♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 09 Mar 2018, 00:51


the black sisters
treino narrado para Jeff Smith


I.
Catherine veio até ele à noite, o visitando em seu quarto na casa de seu pai enquanto Jeff ainda dormia. Parada aos pés da cama dele, os lábios da semideusa se curvaram levemente em um sorriso de alívio, puro alívio por ver que o rapaz sobrevivera, antes que uma expressão sombria surgisse em seu rosto. Pois a guerra não acabara e, sentia a mentalista, nenhum dos dois assistiria seus acontecimentos à distância. Já passara da hora do treinamento começar.

— Acorde, aprendiz. Temos uma noite de aventuras pela frente. — Sussurrou Catherine telepaticamente, para suavizar sua invasão  e não sobressaltá-lo. Uma vez desperto e atento, a mestre continuaria: — Tenho um desafio para você, filho da sabedoria, em que sua única arma será sua própria mente. Venha comigo. — E então, ela estendeu sua mão para que, juntos, eles fossem teletransportados dali.

Quando o mundo parou de girar, eles se encontravam num antigo galpão. Para Jeff, a luz era forte demais e quando ele piscou algumas vezes para que seus olhos se adaptassem ele notou a cadeira e, mais ao fundo, três cômodos desfocados. A filha de Afrodite sentou-se na cadeira e cruzou as pernas, subitamente com uma pasta marrom antiga em mãos, cheia de papéis, e a ergueu na direção dele numa ordem silenciosa para que ele a pegasse.

— Neste arquivo estão informações sobre um assassinato ocorrido décadas atrás, onde um velho casal foi encontrado morto em sua mansão e as três únicas suspeitas do crime eram as filhas do casal. Leia-o, estude-o e avançe por aquelas salas. — A negra gesticulou para as câmaras ao fundo do salão, que aos poucos se tornaram nítidas, indicando o que o aguardava do outro lado. — Interrogue cada uma delas e então, retorne aqui com uma resposta: quem das irmãs Black é a assassina?

pontos obrigatórios


— Narre um tempo indeterminado de tempo, com o máximo de detalhes que puder até o momento de sua convocação;
— Catherine os teletransportará até um salão vazio, escuro e sem mobília visível com exceção da cadeira que ela se sentara. A única iluminação do local virá do final do salão, onde há três pequenos cômodos cujas paredes externas de frente para eles é feita de vidro, permitindo completa visão do que ocorre lá dentro. Você verá que em cada sala, há uma mulher sentada, como se esperasse por alguém, em diferentes estados emocionais. A primeira está indiferente a situação, a segunda chora baixinho e a terceira não parece expressar sentimento algum.
— Catherine lhe dará uma pasta de informações sobre um caso de duplo homícidio ocorrido nos anos 50, na Inglaterra (ver spoiler abaixo). As vítimas são Cygnus e Druella Black, um casal na terceira idade de uma família rica e nobre, muito influente na sociedade e no mercado ferroviário, notórios por seu posicionamento racista e a favor da monarquia. As suspeitas do crime são as três filhas do casal e cabe à você julgar esse crime a partir das informações fornecidas ao longo da missão;
— Cada sala possui duas portas. Você deve entrar na sala 1 e seguir até voltar ao salão pela porta da sala 3. Catherine ficará esperando por você no local de início da missão;
— Encerre seu post abrindo a porta da sala 1.

informações adicionais

Caso Black:
O Duque Cygnus Black e sua esposa Druella, foram encontrados mortos na sala de descanso na Mansão Black pelos empregados por volta das 7 horas da manhã de um domingo.

O casal morava sozinho - com exceção das dezenas de empregados que mantinham - já que as três filhas estavam casadas e haviam se mudado anos atrás. Três dias atrás, houve uma festa na casa para comemorar o aniversário da filha mais nova, Narcissa.

Andrômeda, a filha do meio, não foi convidada. Décadas atrás, quando se apaixonara por um jovem empresário negro, Ted Tonks, e por se casar escondido com ele, havia sido expulsa de casa e deserdada pela família. Tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam presentes na festa e as várias testemunhas indicam que o clima entre a família estava um tanto tenso. As duas irmãs mal se falaram e as interações testemunhadas entre elas e seus pais eram forçadas e distantes. Durante o jantar, enquanto conversavam sobre a juventude das irmãs Black, Bellatrix jogara sua taça no chão e fora embora da sala de jantar.

No dia seguinte, Narcissa permaneceu na casa dos pais, enquanto seu marido Lucius e filho Draco e Bellatrix e o marido dela, Rodolphus, foram embora. Bellatrix não se despedira de nenhum membro de sua família. Na noite anterior ao assassinato, uma das empregadas ouviu Druella e Narcissa discutirem por conta de algumas cartas que a mãe havia descoberto na escrivaninha da filha. Druella havia ameaçado contar sobre a existência das cartas à Cygnus e excluir Narcissa como herdeira.

Na noite do crime, Bellatrix retornara sozinha, com um comportamento estranho, e depois de conversar com Narcissa, havia se trancado no escritório do pai, onde ela e Cygnus trocaram palavras hostis em vozes alteradas. O mordomo não soube dizer com exatidão o porquê daquela discussão, mas achou ter ouvido o nome de Andrômeda no debate. Mais tarde, os quatro jantaram separadamente em seus quartos.

Na manhã seguinte, pouco antes dos corpos serem encontrados, um dos motoristas viu ninguém menos que Andromeda Tonks deixar a casa às pressas, com um grande xale preto a envolvendo quase completamente. Quando a comoção dos empregados teve início, com a descoberta do corpo, tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam despertas e seu choque e surpresa com o assassinato pareceram genuínos.

Nenhum dos funcionários da mansão soube dizer ao certo quando Andrômeda entrou na casa, mas afirmaram que não foi pela manhã. A cozinheira, cujo quarto era mais próximo da entrada dos empregados, achou ter escutado passos por volta das 23h30 da manhã. Ela achou que era apenas os empregados mais jovens saindo para namorar e voltou a dormir.

Embora tivessem sido encontrados juntos na sala de descanso, os dois foram mortos de maneiras e horários diferentes. Cygnus, ainda em suas vestes formais do jantar, havia sangrado até a morte à meia noite depois de receber 5 facadas no pescoço e no peito ainda em sua poltrona, com seu diário aberto ao lado. Algumas páginas foram desleixadamente arrancadas. Druella, usando sua camisola e um roupão de seda por cima, morrera horas depois, por envenenamento. Seu corpo foi encontrado ao lado do marido, caída no chão. O Duque morrera primeiro, no entanto, Druella havia sido envenenada antes, em algum momento após o jantar.

Ninguém foi capaz de determinar qual das irmãs é a real culpada pelos crimes.

— Considerar o uso dos ativos ◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais. e ◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância. para justificar a localidade e os acontecimentos;
— Localização: Desconhecida;
— Clima: ameno, frio;
— Horário: noite.

— O prazo de postagem é de uma semana, encerrando na próxima sexta-feira;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo, sinta-se à vontade para enviar uma MP;
— Para agilizar a missão, me avise sempre que seu turno for postado;
— A recompensa máxima deste treino é de 300 xps.



cross my heart and hope to die, stick a needle in my eye
wait a minute, I spoke a lie. I never really wanted to die

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Jeff Smith em Seg 12 Mar 2018, 21:43



The Black Sisters


O pesadelo daquela noite havia sido pior do que os outros.

Eu estava no acampamento, durante a invasão. Estava preso em uma lembrança. O maremoto, o centímano, os raios. Tudo estava acontecendo novamente. Contudo, no momento em que os raios cessaram e baixamos os campos de força, senti que havia algo errado. Essa suspeita se confirmou quando vi Catherine quase morta, próxima a mim.

Minha primeira reação foi chorar. A segunda foi correr até a semideusa que havia me aceito como aprendiz. Ela estava irreconhecível. Seu rosto, outrora lindo, era uma máscara queimada e retalhada. Sangue escorria por vários ferimentos. Seu corpo não estava muito melhor. Suas roupas estavam totalmente queimadas, negras de algo que seria fuligem. Ela respirava pesadamente, como se cada inspiração fosse um sacrifício.

— Não, não, não. Você não. Por favor, não morra. — Minha voz estava embargada pelo choro, e aquela visão desligou toda a parte racional da minha mente. Estava completamente controlado pela emoção.

A filha de Afrodite levou sua mão até meu rosto. Seus dedos estavam ásperos, também queimados. Então ela sussurrou algo que trouxe minha razão à tona.

— Acorde, aprendiz. Temos uma noite de aventuras pela frente. — E então Catherine, o acampamento, tudo se desfez, deixando apenas um breu impenetrável.

Tudo aconteceu muito rápido, contudo, talvez pelo meu pesadelo, consegui distinguir meu despertar perfeitamente.

O primeiro sentido que despertou no meu corpo foi meu tato. Senti a maciez do colchão, o cobertor que estava sobre meu corpo. Depois, minha audição entrou em funcionamento. Ouvi minha respiração, inicialmente pesada e depois mais leve. Por fim, meu olfato começou a funcionar, e foi esse sentido que denunciou a invasora em meu quarto. Um perfume muito agradável pairava pelo cômodo. Era ao mesmo tempo um perfume floral e, algo totalmente diferente, cheiro de livro novo. Aquele perfume me deixava extasiado. Eram aromas que eu não esperava sentir naquele momento. Contudo, aquilo me trazia também lembranças.

Minha visão confirmou minhas suspeitas, quando meus olhos se abriram e lá estava, em pé ao lado da minha cama, Catherine. Meu coração se alegou ao descobrir que a mentalista estava viva. Porém, seu rosto e suas emoções me diziam que, por mais que ela também estivesse feliz em me ver, outras razões a trouxeram até mim.

— Você está viva. Desculpe. Eu deveria ter ido atrás de você. — Uma solitária lágrima rolou pelo meu rosto. Então sacudi a cabeça e forcei um meio sorriso. — Bem, em outras circunstâncias, acordar com você de pé ao meu lado seria ótimo. Mas acho que você não veio aqui para isso. Para onde nós vamos?

Catherine falou sobre o desafio e, logicamente, aquilo me despertou por completo. Sem perder tempo, levantei-me da cama e vesti uma roupa confortável. Então coloquei meu amuleto de proteção, meus braceletes e fui até a negra.

Ao chegar perto dela, a filha de Afrodite estendeu sua mão a mim. Entrelacei meus dedos nos da mentalista, de modo que transmitisse a sensação de alívio que eu sentia por estar ao seu lado, e por nós dois estarmos vivos. Então uma luz azulada nos acolheu e a sensação, agora familiar, do teletransporte sendo ativo tomou conta de mim.

Quando nossos corpos se materializaram ao dissipar da luz azul, a primeira coisa que me atingiu foi a luz. Como meus olhos estavam acostumados com o escuro, aquela mudança súbita de iluminação fez com que eu fechasse os olhos. Depois de alguns segundos, os abri e a segunda coisa que me atingiu foi a dúvida.

Um antigo galpão nos cercava. A estrutura parecia ser abandonada há anos. Contudo, três cômodos estavam dispostos ao fundo da construção. O desfoque neles era estranho, mas não me foquei nessa característica, afinal ainda não estava cem por cento no plano terreno. Virei-me em direção a Catherine, com a intenção de perguntar onde nós estávamos, mas a mentalista já havia se adiantado. Sentada em uma cadeira, que eu não havia visto, segurando uma pasta antiga, a filha de Afrodite estendeu o objeto até mim.

Quando toquei o objeto, pude sentir o material antigo e áspero sob meus dedos. Na pasta, vários documentos ocupavam o interior do objeto. O cheiro de papel velho atingiu minhas narinas.

Enquanto Catherine me explicava o desafio, meus olhos começaram a passar pelos textos que ali estavam. Por mais que as vítimas fossem pessoas execráveis, sua punição em vida deveria ser outra. No fundo de minha alma, desejei que os juízes dos mortos estivesse castigando essas pessoas naquele instante.

Quando Catherine acabou sua fala, me afastei alguns passos dela e comecei a tirar os papéis da pasta e os colocar em um círculo ao meu redor. Depois disso, comecei a ler os recortes, utilizando minha memória fotográfica para reter todas as informações.

Todas as pistas apontavam para lugarea diferentes. Apontar o dedo para uma das irmãs era complicado, pois jugar a pessoa errada sempre poderia trazer consequências.

Ao término da leitura, minha mente era uma tempestade de informação. Uma tempestade que não me levou a lugar nenhum. Decidi, então, encarar as mulheres. Digo mulheres pois, conforme eu estudava os documentos, os cômodos começaram a entrar em foco, mostrando que, em cada um deles, havia três mulheres. A vida de semideus me ensinou a nunca acreditar em aparências, então lentamente caminhei até o primeiro cômodo, onde sua ocupante era uma mulher que se mostrava indiferente a tudo isso. Respirando fundo, olhando uma última vez para Catherine, abri a porta, pronto para interrogar a primeira suspeita.

ARMAS:
{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

PODERES:
ATENA:
Passivos

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

PSIQUÊ:
Passivos


◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos. 

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.


◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.


Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Catherine Burkhardt em Seg 12 Mar 2018, 22:27


the black sisters
treino narrado para Jeff Smith


II.
Jeff era um bom ouvinte. O filho de Atena escutou as instruções de sua mestre, analisou os papéis com dedicação e quando sentiu-se pronto, avançou no desafio. Em sua mente, ele pôde ouvir a voz de Catherine, como um sussurro, dizendo “Boa sorte, meu querido aprendiz. Lembre-se, você não estará sozinho”.

Ao abrir a porta para a primeira sala, ele se deparou com a bela, mas perturbada irmã mais velha. Bellatrix o encarou com firmeza, seus lábios cheios contorcidos em uma expressão de nojo.

— Então é isso que eles mandam até mim? — Pergunta a morena com descaso, reclinando-se na cadeira e pondo os pés cruzados sobre a mesa. Sua voz assume um tom agudo de zombaria e seus olhos parecem brilhar de malícia. — Um garotinho chorão e assustado que não consegue nem se proteger sozinho?

pontos obrigatórios


— O interior da sala remete às salas de interrogatório da polícia, contendo duas cadeiras e uma mesa. As paredes de concreto são cinzentas e úmidas e é impossível de se enxergar o lado de fora pela parece de vidro;
— Lá, você encontrará a primeira suspeita, Bellatrix. Para detalhes sobre sua personalidade, características físicas e seu histórico, leia o spoiler abaixo com muita atenção. A cada turno, a lista será atualizada com as informações conquistadas por você para uma consulta posterior;
— Você está livre para explorar o ambiente e, prioritariamente, interrogar a suspeita da maneira que achar adequada segundo a descrição dada seu respeito;
— Você pode narrar uma conversação entre seu personagem e as suspeitas, embora caiba a mim dar as respostas para as perguntas que você fizer. Estou fornecendo bastantes informações sobre as NPCs que você pode descobrir em on sozinho, então use-as bem;
— Em nenhum momento Bellatrix o atacará fisicamente, mas se você a atacar ou exibir um comportamento violente, ela irá atacá-lo. Suas ações e comportamentos influenciarão bastante em seu sucesso ou fracasso em conseguir informações, por isso, escolha sabiamente como você irá abordá-la.

informações adicionais

Caso Black:
O Duque Cygnus Black e sua esposa Druella, foram encontrados mortos na sala de descanso na Mansão Black pelos empregados por volta das 7 horas da manhã de um domingo.

O casal morava sozinho - com exceção das dezenas de empregados que mantinham - já que as três filhas estavam casadas e haviam se mudado anos atrás. Três dias atrás, houve uma festa na casa para comemorar o aniversário da filha mais nova, Narcissa.

Andrômeda, a filha do meio, não foi convidada. Décadas atrás, quando se apaixonara por um jovem empresário negro, Ted Tonks, e por se casar escondido com ele, havia sido expulsa de casa e deserdada pela família. Tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam presentes na festa e as várias testemunhas indicam que o clima entre a família estava um tanto tenso. As duas irmãs mal se falaram e as interações testemunhadas entre elas e seus pais eram forçadas e distantes. Durante o jantar, enquanto conversavam sobre a juventude das irmãs Black, Bellatrix jogara sua taça no chão e fora embora da sala de jantar.

No dia seguinte, Narcissa permaneceu na casa dos pais, enquanto seu marido Lucius e filho Draco e Bellatrix e o marido dela, Rodolphus, foram embora. Bellatrix não se despedira de nenhum membro de sua família. Na noite anterior ao assassinato, uma das empregadas ouviu Druella e Narcissa discutirem por conta de algumas cartas que a mãe havia descoberto na escrivaninha da filha. Druella havia ameaçado contar sobre a existência das cartas à Cygnus e excluir Narcissa como herdeira.

Na noite do crime, Bellatrix retornara sozinha, com um comportamento estranho, e depois de conversar com Narcissa, havia se trancado no escritório do pai, onde ela e Cygnus trocaram palavras hostis em vozes alteradas. O mordomo não soube dizer com exatidão o porquê daquela discussão, mas achou ter ouvido o nome de Andrômeda no debate. Mais tarde, os quatro jantaram separadamente em seus quartos.

Na manhã seguinte, pouco antes dos corpos serem encontrados, um dos motoristas viu ninguém menos que Andromeda Tonks deixar a casa às pressas, com um grande xale preto a envolvendo quase completamente. Quando a comoção dos empregados teve início, com a descoberta do corpo, tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam despertas e seu choque e surpresa com o assassinato pareceram genuínos.

Nenhum dos funcionários da mansão soube dizer ao certo quando Andrômeda entrou na casa, mas afirmaram que não foi pela manhã. A cozinheira, cujo quarto era mais próximo da entrada dos empregados, achou ter escutado passos por volta das 23h30 da manhã. Ela achou que era apenas os empregados mais jovens saindo para namorar e voltou a dormir.

Embora tivessem sido encontrados juntos na sala de descanso, os dois foram mortos de maneiras e horários diferentes. Cygnus, ainda em suas vestes formais do jantar, havia sangrado até a morte à meia noite depois de receber 5 facadas no pescoço e no peito ainda em sua poltrona, com seu diário aberto ao lado. Algumas páginas foram desleixadamente arrancadas. Druella, usando sua camisola e um roupão de seda por cima, morrera horas depois, por envenenamento. Seu corpo foi encontrado ao lado do marido, caída no chão. O Duque morrera primeiro, no entanto, Druella havia sido envenenada antes, em algum momento após o jantar.

Ninguém foi capaz de determinar qual das irmãs é a real culpada pelos crimes.
Bellatrix:
— É a mais velha das irmãs Black;
— Possui altura mediana; magra, mas com uma figura feminina atraente; tem longos cabelos castanhos escuros cacheados, sempre bagunçados; sua pele é branca, pálida e as maças de seu rosto são bastante salientes; seus cílios são longos e curvos;
— Seu comportamento é agressivo, arrogante e possui um complexo de superioridade inabalável. Assim como sua família, acredita nos discursos racistas e possui um histórico de práticas preconceituosas, que incluem ataques violentos a negros e homossexuais, embora sua família tenha mantido tudo isso escondido;
— Na sala de interrogatório, sua postura é completamente indiferente e despreocupada. Ela demonstrará desprezo por você e por estar ali. Será relutante em relevar qualquer informação, mas tende a falar demais quando está com raiva;
— Ela é bastante observadora e parecerá saber bastante sobre você, usando isso para ofendê-lo ou distraí-lo;
— Seu casamento com Rodolphus Lestrange foi arranjado pelos pais e não há amor entre eles. Estão casados há mais de 15 anos, mas nunca tiveram nenhum filho;
— Se torna particularmente grosseira quando o nome de Andrômeda é citado, fazendo questão de ressaltar seu desgosto e desprezo por ela. Porém, ela nunca diz o nome dela, ao invés disso usa xingamentos em relação ao seu casamento com um negro e sua filha mestiça.

— Considerar o uso dos ativos ◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais. e ◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância. para justificar a localidade e os acontecimentos;
— Localização: Desconhecida;
— Clima: ameno, frio;
— Horário: noite.
— A partir deste turno, o uso de poderes ativos não será permitido.

— O prazo de postagem é de uma semana, encerrando na próxima segunda-feira;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo, sinta-se à vontade para enviar uma MP;
— Para agilizar a missão, me avise sempre que seu turno for postado;
— A recompensa máxima deste treino é de 400 xps.



cross my heart and hope to die, stick a needle in my eye
wait a minute, I spoke a lie. I never really wanted to die

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Jeff Smith em Seg 12 Mar 2018, 22:54



The Black Sisters


Percebi que as coisas seriam interessantes assim que entrei na sala.

A voz de Catherine brilhou em minha mente, como sempre parecendo uma carícia e contendo algo a mais. Sorri, porém não lhe mandei nada em resposta. Respirando fundo, deixando o ar entrar e sair dos meus pulmões lentamente, entrei na primeira sala.

Era um cômodo simples. Uma sala quadrada, com paredes em tons cinzentos, uma mesa e duas cadeiras. Isso era tudo o que havia no local. Isso e, é claro, minha primeira suspeita. Uma mulher outrora atraente, com um logo, encaracolado e bagunçado cabelo. Seu rosto era bem definido e marcante. Toda sua beleza, porém, era arruinada pela expressão de puro nojo. Nojo esse que eu sentia emanando em ondas da morena.

Não deixei que seus primeiros comentários me atingissem, ou pelo menos, tentei não demonstrar isso. Havia coisas mais importantes a serem resolvidas ali. Sentei-me na cadeira a frente da mulher e coloquei alguns papéis aleatórios em cima da mesa.

— Bellatrix Black. Ou Bellatrix Lestrange? Não importa agora. Primogênita da família Black. Casada com Rodolphus Lestrange, há 15 anos, certo? — Esperei que ela reagisse de alguma forma, porém não obtive sucesso. — Parece seguir os ideais de seus falecidos pais, embora não concordasse com eles em algumas coisas.

Levantei da cadeira dura e comecei a andar em volta da mesa. Sentia o olhar da morena em cima de mim, mas continuei tentando bloquear suas tentativas de me desestabilizar. Ficando de frente para Bellatrix, comecei meu interrogatório colocando o dedo na ferida.

— Muito bem, Senhora Lestrange. Me diga, por que Andrômeda Tonks mataria seus pais?

ARMAS:
{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

PODERES:
ATENA:
Passivos

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

PSIQUÊ:
Passivos


◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos. 

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.


Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Catherine Burkhardt em Seg 12 Mar 2018, 23:15


the black sisters
treino narrado para Jeff Smith


III.
Bellatrix não parecia estar nem um pouco afetada pelas iniciais tentativas de diálogo, simplesmente mexendo em suas unhas e ocasionalmente encarando o rapaz com tanta força que era possível perceber seu desgosto com a presença dele. Tudo isso mudou, no entanto, no segundo que ele terminou sua pergunta.

— Como você ousa dizer o nome dessa maldita traidora em minha presença?! — Vociferou a mulher, sua postura indiferente mudando de imediato para furiosa e ameaçadora e sua voz caiu para um grave tom trêmulo de ódio. Ela sentou-se ereta na cadeira, suas mãos apertando as bordas da mesa com força. — A puta não faria isso, por que seus pezinhos sujos não ousariam voltar à mansão. Provavelmente está muito ocupada fodendo aquele preto que a desgraçou.

O sorriso que surgiu nos lábios de Bellatrix não era gentil ou belo: era feroz, agressivo e o bastante para amedrontar qualquer marmanjo.

— Para alguém que devia ser inteligente, você é um completo idiota. Por que qualquer retardado saberia, no instante que lesse essas folhinhas que você exibe com tanto orgulho, que quem matou aqueles dois inúteis fui eu.

pontos obrigatórios

— Continue a questionar Bellatrix. Para detalhes sobre sua personalidade, características físicas e histórico, leia o spoiler com muita atenção. A cada turno, a lista será atualizada com as informações conquistadas por você para uma consulta posterior;
— Você está livre para explorar o ambiente e, prioritariamente, interrogar a suspeita da maneira que achar adequada com a descrição dada a respeito dela;
— Você pode narrar uma conversação entre seu personagem e as suspeitas, embora caiba a mim dar as respostas para as perguntas que você fizer. Estou fornecendo bastantes informações sobre as NPCs que você pode descobrir em on sozinho, então use-as bem;
— Em nenhum momento Bellatrix o atacará fisicamente, a não ser se você o fizer primeiro. Suas ações e comportamentos influenciarão bastante em seu sucesso ou fracasso em conseguir informações, por isso, escolha sabiamente como você irá abordá-la.
informações adicionais

Caso Black:
O Duque Cygnus Black e sua esposa Druella, foram encontrados mortos na sala de descanso na Mansão Black pelos empregados por volta das 7 horas da manhã de um domingo.

O casal morava sozinho - com exceção das dezenas de empregados que mantinham - já que as três filhas estavam casadas e haviam se mudado anos atrás. Três dias atrás, houve uma festa na casa para comemorar o aniversário da filha mais nova, Narcissa.

Andrômeda, a filha do meio, não foi convidada. Décadas atrás, quando se apaixonara por um jovem empresário negro, Ted Tonks, e por se casar escondido com ele, havia sido expulsa de casa e deserdada pela família. Tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam presentes na festa e as várias testemunhas indicam que o clima entre a família estava um tanto tenso. As duas irmãs mal se falaram e as interações testemunhadas entre elas e seus pais eram forçadas e distantes. Durante o jantar, enquanto conversavam sobre a juventude das irmãs Black, Bellatrix jogara sua taça no chão e fora embora da sala de jantar.

No dia seguinte, Narcissa permaneceu na casa dos pais, enquanto seu marido Lucius e filho Draco e Bellatrix e o marido dela, Rodolphus, foram embora. Bellatrix não se despedira de nenhum membro de sua família. Na noite anterior ao assassinato, uma das empregadas ouviu Druella e Narcissa discutirem por conta de algumas cartas que a mãe havia descoberto na escrivaninha da filha. Druella havia ameaçado contar sobre a existência das cartas à Cygnus e excluir Narcissa como herdeira.

Na noite do crime, Bellatrix retornara sozinha, com um comportamento estranho, e depois de conversar com Narcissa, havia se trancado no escritório do pai, onde ela e Cygnus trocaram palavras hostis em vozes alteradas. O mordomo não soube dizer com exatidão o porquê daquela discussão, mas achou ter ouvido o nome de Andrômeda no debate. Mais tarde, os quatro jantaram separadamente em seus quartos.

Na manhã seguinte, pouco antes dos corpos serem encontrados, um dos motoristas viu ninguém menos que Andromeda Tonks deixar a casa às pressas, com um grande xale preto a envolvendo quase completamente. Quando a comoção dos empregados teve início, com a descoberta do corpo, tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam despertas e seu choque e surpresa com o assassinato pareceram genuínos.

Nenhum dos funcionários da mansão soube dizer ao certo quando Andrômeda entrou na casa, mas afirmaram que não foi pela manhã. A cozinheira, cujo quarto era mais próximo da entrada dos empregados, achou ter escutado passos por volta das 23h30 da manhã. Ela achou que era apenas os empregados mais jovens saindo para namorar e voltou a dormir.

Embora tivessem sido encontrados juntos na sala de descanso, os dois foram mortos de maneiras e horários diferentes. Cygnus, ainda em suas vestes formais do jantar, havia sangrado até a morte à meia noite depois de receber 5 facadas no pescoço e no peito ainda em sua poltrona, com seu diário aberto ao lado. Algumas páginas foram desleixadamente arrancadas. Druella, usando sua camisola e um roupão de seda por cima, morrera horas depois, por envenenamento. Seu corpo foi encontrado ao lado do marido, caída no chão. O Duque morrera primeiro, no entanto, Druella havia sido envenenada antes, em algum momento após o jantar.

Ninguém foi capaz de determinar qual das irmãs é a real culpada pelos crimes.
Bellatrix:
— É a mais velha das irmãs Black;
— Possui altura mediana; magra, mas com uma figura feminina atraente; tem longos cabelos castanhos escuros cacheados, sempre bagunçados; sua pele é branca, pálida e as maças de seu rosto são bastante salientes; seus cílios são longos e curvos;
— Seu comportamento é agressivo, arrogante e possui um complexo de superioridade inabalável. Assim como sua família, acredita nos discursos racistas e possui um histórico de práticas preconceituosas, que incluem ataques violentos a negros e homossexuais, embora sua família tenha mantido tudo isso escondido;
— Na sala de interrogatório, sua postura é completamente indiferente e despreocupada. Ela demonstrará desprezo por você e por estar ali. Será relutante em relevar qualquer informação, mas tende a falar demais quando está com raiva;
— Ela é bastante observadora e parecerá saber bastante sobre você, usando isso para ofendê-lo ou distraí-lo;
— Seu casamento com Rodolphus Lestrange foi arranjado pelos pais e não há amor entre eles. Estão casados há mais de 15 anos, mas nunca tiveram nenhum filho;
— Se torna particularmente grosseira quando o nome de Andrômeda é citado, fazendo questão de ressaltar seu desgosto e desprezo por ela. Porém, ela nunca diz o nome dela, ao invés disso usa xingamentos em relação ao seu casamento com um negro e sua filha mestiça;
— Sob provocação, Bellatrix nega a presença de Andrômeda na Mansão Black e se assume como assassina dos pais.

— Considerar o uso dos ativos ◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais. e ◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância. para justificar a localidade e os acontecimentos;
— Localização: Desconhecida;
— Clima: ameno, frio;
— Horário: noite.
— A partir deste turno, o uso de poderes ativos não será permitido.

— O prazo de postagem é de uma semana, encerrando na próxima sexta-feira;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo, sinta-se à vontade para enviar uma MP;
— Para agilizar a missão, me avise sempre que seu turno for postado;
— A recompensa máxima deste treino é de 400 xps.



cross my heart and hope to die, stick a needle in my eye
wait a minute, I spoke a lie. I never really wanted to die

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Jeff Smith em Seg 12 Mar 2018, 23:41



The Black Sisters


Aparentemente a ferida era mais recente do que eu imaginei, e não havia cicatrizado ainda.

Bellatrix mostrou a exata reação que eu esperava. A simples menção do nome de Andrômeda foi o suficiente para tirar a morena do sério. Mas o interessante foi que, mesmo com sua raiva vindo a tona, a primogênita dos Black ainda tentava me insultar, como se precisasse ser superior a mim, não importa como.

Eu poderia deixar Andrômeda de lado, e focar na declaração de Bellatrix, que por si só era alarmante. Mas isso por si só era estranho, então decidi continuar a forçar o ódio de Bellatrix por Andrômeda, atento a qualquer informação que pudesse estar escondida em suas palavras.

— Então foi você que matou seus pais. — Um sorriso zombeteiro brotou em meus lábios. — Bem, eu realmente quero te dar os parabéns. Você livrou o mundo de duas pessoas que somente traziam sofrimento para os outros. — Fiz uma cara de pensativo, claramente caricata. — Contudo, você odeia tanto a Andrômeda que precisa ficar na frente dela em tudo? Até mesmo no assassinato de seus pais?


ARMAS:
{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

PODERES:
ATENA:
Passivos

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 17

Sentir motivação - Você é capaz de descobrir se alguém está blefando, mentindo, discernir mensagens ocultas em diálogos ou perceber se uma criatura está sendo influenciada por encantamentos. Contudo, ainda que seja capaz de notar tais mudanças, não consegue descobrir necessariamente o que está oculto - ou seja, sente a mentira, mas nem por isso obtem a informação verdadeira. Alguns poderes podem bloquear seus sentidos quanto a isso, e poderes e encantamentos muito mais fortes que estejam agindo sobre outras pessoas podem não ser detectados pelo nível (10 ou mais de diferença).

PSIQUÊ:
Passivos


◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos. 

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.


Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Catherine Burkhardt em Ter 13 Mar 2018, 00:03


the black sisters
treino narrado para Jeff Smith


IV.
Puro ódio, era isso que emanava de Bellatrix. Sua postura agora era agressiva, como se estivesse se esforçando ao máximo para não atacar o semideus.

— Seu moleque insolente...! — Retorquiu a morena, juntamente com alguns xingamentos mais coloridos. Entre os dentes cerrados, veio sua resposta: — Eles receberam o que mereciam. Coisa que aquelas duas não estavam preparadas para dar. — Enquanto ela falava, se Jeff prestasse atenção, escutaria um leve zumbido em sua cabeça, como se sua mente se inquietasse diante das palavras da mulher. — E se você pensa que aquela desprezível traidora de raça tem alguma coisa haver com isso, você é mais estúpido do que eu achei. Papai, em especial, conseguia ser bastante claro com seus intermináveis desprazeres e insatisfações com suas meninas. Acho que no seu caso é a mamãe quem não se importa com você, não é, garotinho?

Com as últimas palavras, o zumbido ficou ainda mais notável. Bellatrix escondia alguma coisa, isso era um fato, mas o que ela ocultava era um mistério a ser desvendado.

pontos obrigatórios

— Continue a questionar Bellatrix. Para detalhes sobre sua personalidade, características físicas e seu histórico, leia o spoiler com muita atenção. A cada turno, a lista será atualizada com as informações conquistadas por você para uma consulta posterior;
— Você está livre para explorar o ambiente e, prioritariamente, interrogar a suspeita da maneira que achar adequada com a descrição dada a respeito dela;
— Você pode narrar uma conversação entre seu personagem e as suspeitas, embora caiba a mim dar as respostas para as perguntas que você fizer. Estou fornecendo bastantes informações sobre as NPCs que você pode descobrir em on sozinho, então use-as bem;
— Em nenhum momento Bellatrix o atacará fisicamente, a não ser se você o fizer primeiro. Suas ações e comportamentos influenciarão bastante em seu sucesso ou fracasso em conseguir informações, por isso, escolha sabiamente como você irá abordá-la.
informações adicionais

Caso Black:
O Duque Cygnus Black e sua esposa Druella, foram encontrados mortos na sala de descanso na Mansão Black pelos empregados por volta das 7 horas da manhã de um domingo.

O casal morava sozinho - com exceção das dezenas de empregados que mantinham - já que as três filhas estavam casadas e haviam se mudado anos atrás. Três dias atrás, houve uma festa na casa para comemorar o aniversário da filha mais nova, Narcissa.

Andrômeda, a filha do meio, não foi convidada. Décadas atrás, quando se apaixonara por um jovem empresário negro, Ted Tonks, e por se casar escondido com ele, havia sido expulsa de casa e deserdada pela família. Tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam presentes na festa e as várias testemunhas indicam que o clima entre a família estava um tanto tenso. As duas irmãs mal se falaram e as interações testemunhadas entre elas e seus pais eram forçadas e distantes. Durante o jantar, enquanto conversavam sobre a juventude das irmãs Black, Bellatrix jogara sua taça no chão e fora embora da sala de jantar.

No dia seguinte, Narcissa permaneceu na casa dos pais, enquanto seu marido Lucius e filho Draco e Bellatrix e o marido dela, Rodolphus, foram embora. Bellatrix não se despedira de nenhum membro de sua família. Na noite anterior ao assassinato, uma das empregadas ouviu Druella e Narcissa discutirem por conta de algumas cartas que a mãe havia descoberto na escrivaninha da filha. Druella havia ameaçado contar sobre a existência das cartas à Cygnus e excluir Narcissa como herdeira.

Na noite do crime, Bellatrix retornara sozinha, com um comportamento estranho, e depois de conversar com Narcissa, havia se trancado no escritório do pai, onde ela e Cygnus trocaram palavras hostis em vozes alteradas. O mordomo não soube dizer com exatidão o porquê daquela discussão, mas achou ter ouvido o nome de Andrômeda no debate. Mais tarde, os quatro jantaram separadamente em seus quartos.

Na manhã seguinte, pouco antes dos corpos serem encontrados, um dos motoristas viu ninguém menos que Andromeda Tonks deixar a casa às pressas, com um grande xale preto a envolvendo quase completamente. Quando a comoção dos empregados teve início, com a descoberta do corpo, tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam despertas e seu choque e surpresa com o assassinato pareceram genuínos.

Nenhum dos funcionários da mansão soube dizer ao certo quando Andrômeda entrou na casa, mas afirmaram que não foi pela manhã. A cozinheira, cujo quarto era mais próximo da entrada dos empregados, achou ter escutado passos por volta das 23h30 da manhã. Ela achou que era apenas os empregados mais jovens saindo para namorar e voltou a dormir.

Embora tivessem sido encontrados juntos na sala de descanso, os dois foram mortos de maneiras e horários diferentes. Cygnus, ainda em suas vestes formais do jantar, havia sangrado até a morte à meia noite depois de receber 5 facadas no pescoço e no peito ainda em sua poltrona, com seu diário aberto ao lado. Algumas páginas foram desleixadamente arrancadas. Druella, usando sua camisola e um roupão de seda por cima, morrera horas depois, por envenenamento. Seu corpo foi encontrado ao lado do marido, caída no chão. O Duque morrera primeiro, no entanto, Druella havia sido envenenada antes, em algum momento após o jantar.

Ninguém foi capaz de determinar qual das irmãs é a real culpada pelos crimes.
Bellatrix:
— É a mais velha das irmãs Black;
— Possui altura mediana; magra, mas com uma figura feminina atraente; tem longos cabelos castanhos escuros cacheados, sempre bagunçados; sua pele é branca, pálida e as maças de seu rosto são bastante salientes; seus cílios são longos e curvos;
— Seu comportamento é agressivo, arrogante e possui um complexo de superioridade inabalável. Assim como sua família, acredita nos discursos racistas e possui um histórico de práticas preconceituosas, que incluem ataques violentos a negros e homossexuais, embora sua família tenha mantido tudo isso escondido;
— Na sala de interrogatório, sua postura é completamente indiferente e despreocupada. Ela demonstrará desprezo por você e por estar ali. Será relutante em relevar qualquer informação, mas tende a falar demais quando está com raiva;
— Ela é bastante observadora e parecerá saber bastante sobre você, usando isso para ofendê-lo ou distraí-lo;
— Seu casamento com Rodolphus Lestrange foi arranjado pelos pais e não há amor entre eles. Estão casados há mais de 15 anos, mas nunca tiveram nenhum filho;
— Se torna particularmente grosseira quando o nome de Andrômeda é citado, fazendo questão de ressaltar seu desgosto e desprezo por ela. Porém, ela nunca diz o nome dela, ao invés disso usa xingamentos em relação ao seu casamento com um negro e sua filha mestiça;
— Sob provocação, Bellatrix nega a presença de Andrômeda na Mansão Black e se assume como assassina dos pais.
— Parece nutrir sentimentos negativos pelos pais, em especial pelo pai, cuja postura distante e fria era parte natural e constante na relação deles.

— Considerar o uso dos ativos ◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais. e ◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância. para justificar a localidade e os acontecimentos;
— Localização: Desconhecida;
— Clima: ameno, frio;
— Horário: noite.
— A partir deste turno, o uso de poderes ativos não será permitido.

— O prazo de postagem é de uma semana, encerrando na próxima terça-feira;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo, sinta-se à vontade para enviar uma MP;
— Para agilizar a missão, me avise sempre que seu turno for postado;
— A recompensa máxima deste treino é de 400 xps.



cross my heart and hope to die, stick a needle in my eye
wait a minute, I spoke a lie. I never really wanted to die

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Jeff Smith em Ter 13 Mar 2018, 20:58



The Black Sisters


O zumbido em minha mente era cada vez mais alto. Eu sabia que, no meio de todo aquele ódio que Bellatrix estava destilando através de suas palavras, havia alguma coisa que eu precisava descobrir. Alguma coisa que poderia me dizer muito mais sobre o caso do que recortes de jornais e as palavras da primogênita dos Black.

Parando de andar, sentei-me em frente a morena e comecei a juntar os papéis que, a esmo, havia largado na mesa. Eu sabia que minha atual abordagem não me traria mais nada, a não ser um soco na cara. Então respirei fundo e comecei a minha cartada final.

— Você tem razão. Minha mãe não se importa tanto comigo. Pelo menos não como eu gostaria. — Depois do meu rápido desabafo, tentei deixar minha voz mais leve, com o intuito de deixar a mulher à minha frente um pouco mais cooperativa. —Os jornais dizem que você era parecida com seus pais. Devo dizer que é fácil de acreditar nos recortes, dado o que eu vi hoje. Contudo, lá no fundo, bem lá no fundo, eu acho que você é uma boa pessoa. Uma boa pessoa a quem coisas ruins aconteceram.

Eu sabia que tudo o que falasse agora seria decisivo, mas era minha única chance de descobrir quem era a real Bellatrix Black.

— Suspeito que seu pai tenha feito coisas terríveis com você. Com você e suas irmãs. Talvez você realmente odeie Andrômeda, mas não pelas razões que você diz que odeia. Talvez você a odeie porque ela conseguiu ser feliz com Ted Tonks. Talvez você odeie seus pais porque eles a forçaram a se casar com Rodolphus. Eu consigo te entender. Talvez você realmente tenha matado seus pais. Contudo, você fez isso não para seu bem pessoal e sim para salvar suas irmãs. — Então, levantei-me e me afastei da mesa, pois as emoções de Bellatrix estavam muito bagunçadas. — Se eu pudesse te dar um conselho, eu diria para você não ser o que fizeram de você. Não ser essa pessoa amargurada, cheia de ódio. Mas talvez seja tarde demais. Agora, me responda com toda a sinceridade que você possui: você matou seus pais? — Perguntei, atento a toda e qualquer mensagem que pudesse estar escondida em suas palavras.


ARMAS:
{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

PODERES:
ATENA:
Passivos

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 17

Sentir motivação - Você é capaz de descobrir se alguém está blefando, mentindo, discernir mensagens ocultas em diálogos ou perceber se uma criatura está sendo influenciada por encantamentos. Contudo, ainda que seja capaz de notar tais mudanças, não consegue descobrir necessariamente o que está oculto - ou seja, sente a mentira, mas nem por isso obtem a informação verdadeira. Alguns poderes podem bloquear seus sentidos quanto a isso, e poderes e encantamentos muito mais fortes que estejam agindo sobre outras pessoas podem não ser detectados pelo nível (10 ou mais de diferença).

Nível 26

Oratória - Filhos de Atena possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

PSIQUÊ:
Passivos


◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos. 

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.


Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Catherine Burkhardt em Ter 13 Mar 2018, 21:34


the black sisters
treino narrado para Jeff Smith


V.
Se Jeff estivesse prestando atenção nos sentimentos da morena, ele poderia notar os sentimentos que se sobressaíam na bagunça que era sua aura. Primeiro, raiva e indignação pela comparação; depois, fúria pela insolência dele agir como se a conhecesse, por insinuar fatos que ela se negava a acreditar; e, finalmente, em uma serenidade que era tão inquietante quanto sua loucura.

Bellatrix sorriu, seu mesmo sorriso maníaco de antes, mas a malícia não alcançou seus olhos. Muito pelo contrário, estes pareciam pesar com anos de remorsos e sentimentos enterrados nos confins de sua mente.

— Você acha que me entende, Jeff Smith? Mas como você pode entender o que sinto se você desconhece meu passado? As respostas que você procura não estão em seus documentos, não estão em sua cabecinha oca. Elas são nossas verdades e nós não a compartilharemos. — A voz da mulher era baixa, mas seu tom arrogante e autoritário assegurava que cada palavra dita ecoasse no cômodo e demandavam atenção total. Reclinando-se contra a cadeira outra vez, ela finalizou: — Se você quer tanto saber, eu fiz o que eu tinha que fazer por elas. E faria outra vez. Porque eu não tenho mais nada a perder. Sou eu quem está por trás da morte deles.

E não houve um pingo de mentira nas palavras delas. No entanto, antes que o filho de Atena pudesse insistir no interrogatório a voz de sua mestre acariciou sua mente, suavemente, mas ainda assim, não havia dúvidas que aquilo não era um pedido. ”Muito bem, Jeff. Lembre-se do que ouviu, reflita sobre o que descobriu, mas seu tempo com Bellatrix acabou. Chegou a hora de visitar a segunda irmã”.

pontos obrigatórios

— Dê um desfecho satisfatório a sua interação com Bellatrix. Ela agirá como se você não estivesse mais ali, e você passará para a próxima sala;
— A segunda sala é idêntica a anterior, contendo duas cadeiras e uma mesa. As paredes de concreto são cinzentas e úmidas e é impossível de se enxergar o lado de fora pela parece de vidro;
— Lá, você encontrará a segunda suspeita, Andrômeda. Para detalhes sobre sua personalidade, características físicas e histórico, leia o spoiler abaixo com muita atenção. A cada turno, a lista será atualizada com as informações conquistadas por você para uma consulta posterior;
— Você está livre para explorar o ambiente e, prioritariamente, interrogar a suspeita da maneira que achar adequada segundo a descrição dada seu respeito;
— Você pode narrar uma conversação entre seu personagem e as suspeitas, embora caiba a mim dar as respostas para as perguntas que você fizer. Estou fornecendo bastantes informações sobre as NPCs que você pode descobrir em on sozinho, então use-as bem;
— Em nenhum momento Andrômeda o atacará fisicamente. Suas ações e comportamentos influenciarão bastante em seu sucesso ou fracasso em conseguir informações, por isso, escolha sabiamente como você irá abordá-la;
— Andrômeda possui uma resistência maior aos seus poderes de detecção de mentiras/significados ocultos. Desde o momento que você entrar no cômodo, você sentirá o zumbido de seus poderes sendo ativados, ou seja, você não saberá distinguir – pelo menos não por poderes – se o que ela fala é mentira ou não, pois sua mente já estará em alerta total.

informações adicionais

Caso Black:
O Duque Cygnus Black e sua esposa Druella, foram encontrados mortos na sala de descanso na Mansão Black pelos empregados por volta das 7 horas da manhã de um domingo.

O casal morava sozinho - com exceção das dezenas de empregados que mantinham - já que as três filhas estavam casadas e haviam se mudado anos atrás. Três dias atrás, houve uma festa na casa para comemorar o aniversário da filha mais nova, Narcissa.

Andrômeda, a filha do meio, não foi convidada. Décadas atrás, quando se apaixonara por um jovem empresário negro, Ted Tonks, e por se casar escondido com ele, havia sido expulsa de casa e deserdada pela família. Tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam presentes na festa e as várias testemunhas indicam que o clima entre a família estava um tanto tenso. As duas irmãs mal se falaram e as interações testemunhadas entre elas e seus pais eram forçadas e distantes. Durante o jantar, enquanto conversavam sobre a juventude das irmãs Black, Bellatrix jogara sua taça no chão e fora embora da sala de jantar.

No dia seguinte, Narcissa permaneceu na casa dos pais, enquanto seu marido Lucius e filho Draco e Bellatrix e o marido dela, Rodolphus, foram embora. Bellatrix não se despedira de nenhum membro de sua família. Na noite anterior ao assassinato, uma das empregadas ouviu Druella e Narcissa discutirem por conta de algumas cartas que a mãe havia descoberto na escrivaninha da filha. Druella havia ameaçado contar sobre a existência das cartas à Cygnus e excluir Narcissa como herdeira.

Na noite do crime, Bellatrix retornara sozinha, com um comportamento estranho, e depois de conversar com Narcissa, havia se trancado no escritório do pai, onde ela e Cygnus trocaram palavras hostis em vozes alteradas. O mordomo não soube dizer com exatidão o porquê daquela discussão, mas achou ter ouvido o nome de Andrômeda no debate. Mais tarde, os quatro jantaram separadamente em seus quartos.

Na manhã seguinte, pouco antes dos corpos serem encontrados, um dos motoristas viu ninguém menos que Andromeda Tonks deixar a casa às pressas, com um grande xale preto a envolvendo quase completamente. Quando a comoção dos empregados teve início, com a descoberta do corpo, tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam despertas e seu choque e surpresa com o assassinato pareceram genuínos.

Nenhum dos funcionários da mansão soube dizer ao certo quando Andrômeda entrou na casa, mas afirmaram que não foi pela manhã. A cozinheira, cujo quarto era mais próximo da entrada dos empregados, achou ter escutado passos por volta das 23h30 da manhã. Ela achou que era apenas os empregados mais jovens saindo para namorar e voltou a dormir.

Embora tivessem sido encontrados juntos na sala de descanso, os dois foram mortos de maneiras e horários diferentes. Cygnus, ainda em suas vestes formais do jantar, havia sangrado até a morte à meia noite depois de receber 5 facadas no pescoço e no peito ainda em sua poltrona, com seu diário aberto ao lado. Algumas páginas foram desleixadamente arrancadas. Druella, usando sua camisola e um roupão de seda por cima, morrera horas depois, por envenenamento. Seu corpo foi encontrado ao lado do marido, caída no chão. O Duque morrera primeiro, no entanto, Druella havia sido envenenada antes, em algum momento após o jantar.

Ninguém foi capaz de determinar qual das irmãs é a real culpada pelos crimes.
Bellatrix:
— É a mais velha das irmãs Black;
— Possui altura mediana; magra, mas com uma figura feminina atraente; tem longos cabelos castanhos escuros cacheados, sempre bagunçados; sua pele é branca, pálida e as maças de seu rosto são bastante salientes; seus cílios são longos e curvos;
— Seu comportamento é agressivo, arrogante e possui um complexo de superioridade inabalável. Assim como sua família, acredita nos discursos racistas e possui um histórico de práticas preconceituosas, que incluem ataques violentos a negros e homossexuais, embora sua família tenha mantido tudo isso escondido;
— Na sala de interrogatório, sua postura é completamente indiferente e despreocupada. Ela demonstrará desprezo por você e por estar ali. Será relutante em relevar qualquer informação, mas tende a falar demais quando está com raiva;
— Ela é bastante observadora e parecerá saber bastante sobre você, usando isso para ofendê-lo ou distraí-lo;
— Seu casamento com Rodolphus Lestrange foi arranjado pelos pais e não há amor entre eles. Estão casados há mais de 15 anos, mas nunca tiveram nenhum filho;
— Se torna particularmente grosseira quando o nome de Andrômeda é citado, fazendo questão de ressaltar seu desgosto e desprezo por ela. Porém, ela nunca diz o nome dela, ao invés disso usa xingamentos em relação ao seu casamento com um negro e sua filha mestiça;
— Sob provocação, Bellatrix nega a presença de Andrômeda na Mansão Black, atesta a inocência de Narcissa e se assume como assassina dos pais.
— Druella e Cygnus eram pais frios e distantes, tão preocupados em manter a reputação da família que a única coisa que se importavam era as aparências. Cygnus era particularmente agressivo, sempre resolvendo tudo por punições físicas.
— Bellatrix possui um relacionamento muito ruim com seu pai, Cygnus, pois este sempre descontou nela seu desprazer com a vida. Foi ele quem instigou seu lado violento, graças a seu apreço por punições físicas. Ela odiava ver as irmãs passar pela mesma situação, por isso sempre que ela podia, tomava o lugar das irmãs mais novas na hora de sofrerem as consequências.
— Ela é a culpada pelo assassinato dos pais.

Andrômeda:
— É a irmã do meio, excluída da família;
— Assim como Bellatrix, tem altura mediana; corpo de curvas suaves; tem longos cabelos castanhos cacheados, um pouco mais claros que os de sua irmã; possui pele branca, mais corada que suas irmãs; seus olhos são levemente arredondados, com algumas marcas de riso ao redor;
— É o oposto de Bellatrix e Narcissa. Embora sinta suas emoções de maneira intensa, costuma ser controlada e contrária à violência física. Acha o posicionamento racista da família vergonhoso, lutando sua vida inteira para se afastar o máximo possível dessa visão de mundo;
— Ela é a que demonstra mais choque e arrependimento. Está chorando, cabisbaixa e parece nervosa com tudo o que está acontecendo;
— Andrômeda mente muito bem, com anos de prática em mentir sobre seu passado e sua família, portanto cuidado ao acreditar em suas palavras;
— Casou-se muito nova com Ted Tonks, o amor de sua vida. Juntos, tiveram uma filha, Dora, e Andrômeda não podia estar mais satisfeita com sua vida familiar;
— Dora é uma jovem cantora em ascensão, que por seu jeito despojado e seus cabelos coloridos vem atraindo a atenção de toda imprensa. Está fazendo uma turnê pelo país com sua equipe e há rumores de que será capa de uma grande revista, que promete contar tudo sobre sua vida e história.

— Considerar o uso dos ativos ◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais. e ◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância. para justificar a localidade e os acontecimentos;
— Localização: Desconhecida;
— Clima: ameno, frio;
— Horário: noite.
— A partir deste turno, o uso de poderes ativos não será permitido.

— O prazo de postagem é de uma semana, encerrando na próxima terça-feira;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo, sinta-se à vontade para enviar uma MP;
— Para agilizar a missão, me avise sempre que seu turno for postado;
— A recompensa máxima deste treino é de 400 xps.



cross my heart and hope to die, stick a needle in my eye
wait a minute, I spoke a lie. I never really wanted to die

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Jeff Smith em Ter 13 Mar 2018, 22:19



The Black Sisters


Bellatrix Lestrange era uma pessoa cruel. Tudo apontava a isso. Suas atitudes, seus sentimentos, seus atos. Contudo, você conhece uma pessoa quando ela vê em você alguma coisa que a impele a contar a verdade.

Os piores crimes são os que nós temos que cometer para salvar os outros. Bellatrix tinha toda a razão quando disse que eu não a entendia. Não entendia sua motivação. E foi isso que me deixou em completo silêncio logo após Lestrange terminar sua fala.

Minha mente estava trabalhando freneticamente, pois eu havia recebido muitas informações da morena. Ela havia me bombardeado com várias informações, que mudaram totalmente minha visão. A partir daquele momento, eu não poderia usar aqueles recortes, pois eles não serviriam nem para me dizer como são as outras irmãs.

Quando a voz de Catherine brilhou em minha mente, senti a ordem em sua fala. Sabia que era hora de seguir em frente. Então, fui em direção à porta, pronto para encarar a segunda irmã. Porém, antes de sair, sem olhar para a morena, deixei meu último pensamento sobre a primogênita dos Black.

— Por mais que tenha feito algo errado, você o fez pensando em suas irmãs. Ninguém merece ter a vida que você teve. Ninguém merece passar pelo seu sofrimento. Mas agora isso acabou. Não cabe a mim julgá-la pelos seus crimes. Adeus, Bellatrix. — E então, saí do primeiro cômodo, seguindo em direção ao segundo.

Ao entrar, a mesma decoração me saudou e, por um momento, eu realmente pensei que não tivesse saído do cômodo, pois a mulher que olhou para mim era idêntica a Bellatrix. Porém, depois de um olhar mais detalhado, pude finalmente apreciar as diferenças físicas entre Andrômeda e Bellatrix.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas, como se realmente sentisse a morte dos seus pais. Em outra situação, eu acharia isso normal. Mas se havia uma coisa que esse crime não era, essa coisa era ser um crime normal.

No momento em que me sentei à sua frente, o mesmo zumbido que me avisou sobre as mensagens ocultas de Bellatrix começou a fazer seu barulho em minha mente. Era estranho, pois Andrômeda nem havia falado ainda. Um claro sinal de que, talvez, não poderia contar com meu poder.

— Andrômeda Black. A filha do meio de Cygnus e Druella Black. Deserdada da família ao se casar com Ted Tonks, um homem negro. Agora, Andrômeda Tonks, você vive feliz com seu marido e sua filia, Dora. Muito bem, vou começar com uma pergunta simples: Por que Bellatrix matou seus pais?


ARMAS:
{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

PODERES:
ATENA:
Passivos

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 17

Sentir motivação - Você é capaz de descobrir se alguém está blefando, mentindo, discernir mensagens ocultas em diálogos ou perceber se uma criatura está sendo influenciada por encantamentos. Contudo, ainda que seja capaz de notar tais mudanças, não consegue descobrir necessariamente o que está oculto - ou seja, sente a mentira, mas nem por isso obtem a informação verdadeira. Alguns poderes podem bloquear seus sentidos quanto a isso, e poderes e encantamentos muito mais fortes que estejam agindo sobre outras pessoas podem não ser detectados pelo nível (10 ou mais de diferença).

Nível 26

Oratória - Filhos de Atena possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

PSIQUÊ:
Passivos


◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos. 

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.


Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Catherine Burkhardt em Ter 13 Mar 2018, 22:40


the black sisters
treino narrado para Jeff Smith


VI.
O que havia de semelhança física entre Andrômeda e sua irmã mais velha se igualava às suas diferenças comportamentais. Enquanto Bellatrix aparentara desinteresse, a filha do meio sentava-se curvada na direção da mesa, soluçando baixinho com lágrimas escorrendo de seu rosto. Ela emanava tristeza, arrependimento e preocupação, mas o zumbido na mente de Jeff lhe alertava que muitas vezes as coisas não eram como elas aparentavam ser.

Ao ouvir a fala do rapaz, Andrômeda o olhou com cautela, inspirando fundo e encolhendo-se levemente ao ouvir a pergunta brusca do semideus.

— Bella é um monstro, mas ela nunca mataria nossos pais. Eu nem sabia que ela estava lá. — Começou a morena, sacudindo a cabeça negativamente. Suas mãos apertavam um longo lenço branco entre suas mãos, de maneira nervosa e quase inconsciente. — Nada é mais importante para um Black do que o nome da família e um escândalo desses... Bom, exceto, é claro, se você se casar com uma pessoa de cor. — Sua voz assumiu um tom de mágoa na última frase e Andrômeda desviou o olhar do filho de Atena, mais lágrimas caindo.

Mais uma vez, a voz de Catherine apareceu em sua mente, aconselhando-o com delicadeza. “Não se esqueça que esta é uma pessoa completamente diferente de Bellatrix, cuja vida a levou numa direção contrária a da irmã. A mesma tática não funcionará duas vezes.

pontos obrigatórios

— Continue a questionar Andrômeda. Para detalhes sobre sua personalidade, características físicas e seu histórico, leia o spoiler com muita atenção. A cada turno, a lista será atualizada com as informações conquistadas por você para uma consulta posterior;
— Você está livre para explorar o ambiente e, prioritariamente, interrogar a suspeita da maneira que achar adequada com a descrição dada a respeito dela;
— Você pode narrar uma conversação entre seu personagem e as suspeitas, embora caiba a mim dar as respostas para as perguntas que você fizer. Estou fornecendo bastantes informações sobre as NPCs que você pode descobrir em on sozinho, então use-as bem;
— Em nenhum momento Andrômeda o atacará fisicamente. Suas ações e comportamentos influenciarão bastante em seu sucesso ou fracasso em conseguir informações, por isso, escolha sabiamente como você irá abordá-la;
— Andrômeda possui uma resistência maior aos seus poderes de detecção de mentiras/significados ocultos. Desde o momento que você entrar no cômodo, você sentirá o zumbido de seus poderes sendo ativados, ou seja, você não saberá distinguir – pelo menos não por poderes – se o que ela fala é mentira ou não, pois sua mente já estará em alerta total.

informações adicionais

Caso Black:
O Duque Cygnus Black e sua esposa Druella, foram encontrados mortos na sala de descanso na Mansão Black pelos empregados por volta das 7 horas da manhã de um domingo.

O casal morava sozinho - com exceção das dezenas de empregados que mantinham - já que as três filhas estavam casadas e haviam se mudado anos atrás. Três dias atrás, houve uma festa na casa para comemorar o aniversário da filha mais nova, Narcissa.

Andrômeda, a filha do meio, não foi convidada. Décadas atrás, quando se apaixonara por um jovem empresário negro, Ted Tonks, e por se casar escondido com ele, havia sido expulsa de casa e deserdada pela família. Tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam presentes na festa e as várias testemunhas indicam que o clima entre a família estava um tanto tenso. As duas irmãs mal se falaram e as interações testemunhadas entre elas e seus pais eram forçadas e distantes. Durante o jantar, enquanto conversavam sobre a juventude das irmãs Black, Bellatrix jogara sua taça no chão e fora embora da sala de jantar.

No dia seguinte, Narcissa permaneceu na casa dos pais, enquanto seu marido Lucius e filho Draco e Bellatrix e o marido dela, Rodolphus, foram embora. Bellatrix não se despedira de nenhum membro de sua família. Na noite anterior ao assassinato, uma das empregadas ouviu Druella e Narcissa discutirem por conta de algumas cartas que a mãe havia descoberto na escrivaninha da filha. Druella havia ameaçado contar sobre a existência das cartas à Cygnus e excluir Narcissa como herdeira.

Na noite do crime, Bellatrix retornara sozinha, com um comportamento estranho, e depois de conversar com Narcissa, havia se trancado no escritório do pai, onde ela e Cygnus trocaram palavras hostis em vozes alteradas. O mordomo não soube dizer com exatidão o porquê daquela discussão, mas achou ter ouvido o nome de Andrômeda no debate. Mais tarde, os quatro jantaram separadamente em seus quartos.

Na manhã seguinte, pouco antes dos corpos serem encontrados, um dos motoristas viu ninguém menos que Andromeda Tonks deixar a casa às pressas, com um grande xale preto a envolvendo quase completamente. Quando a comoção dos empregados teve início, com a descoberta do corpo, tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam despertas e seu choque e surpresa com o assassinato pareceram genuínos.

Nenhum dos funcionários da mansão soube dizer ao certo quando Andrômeda entrou na casa, mas afirmaram que não foi pela manhã. A cozinheira, cujo quarto era mais próximo da entrada dos empregados, achou ter escutado passos por volta das 23h30 da manhã. Ela achou que era apenas os empregados mais jovens saindo para namorar e voltou a dormir.

Embora tivessem sido encontrados juntos na sala de descanso, os dois foram mortos de maneiras e horários diferentes. Cygnus, ainda em suas vestes formais do jantar, havia sangrado até a morte à meia noite depois de receber 5 facadas no pescoço e no peito ainda em sua poltrona, com seu diário aberto ao lado. Algumas páginas foram desleixadamente arrancadas. Druella, usando sua camisola e um roupão de seda por cima, morrera horas depois, por envenenamento. Seu corpo foi encontrado ao lado do marido, caída no chão. O Duque morrera primeiro, no entanto, Druella havia sido envenenada antes, em algum momento após o jantar.

Ninguém foi capaz de determinar qual das irmãs é a real culpada pelos crimes.
Bellatrix:
— É a mais velha das irmãs Black;
— Possui altura mediana; magra, mas com uma figura feminina atraente; tem longos cabelos castanhos escuros cacheados, sempre bagunçados; sua pele é branca, pálida e as maças de seu rosto são bastante salientes; seus cílios são longos e curvos;
— Seu comportamento é agressivo, arrogante e possui um complexo de superioridade inabalável. Assim como sua família, acredita nos discursos racistas e possui um histórico de práticas preconceituosas, que incluem ataques violentos a negros e homossexuais, embora sua família tenha mantido tudo isso escondido;
— Na sala de interrogatório, sua postura é completamente indiferente e despreocupada. Ela demonstrará desprezo por você e por estar ali. Será relutante em relevar qualquer informação, mas tende a falar demais quando está com raiva;
— Ela é bastante observadora e parecerá saber bastante sobre você, usando isso para ofendê-lo ou distraí-lo;
— Seu casamento com Rodolphus Lestrange foi arranjado pelos pais e não há amor entre eles. Estão casados há mais de 15 anos, mas nunca tiveram nenhum filho;
— Se torna particularmente grosseira quando o nome de Andrômeda é citado, fazendo questão de ressaltar seu desgosto e desprezo por ela. Porém, ela nunca diz o nome dela, ao invés disso usa xingamentos em relação ao seu casamento com um negro e sua filha mestiça;
— Sob provocação, Bellatrix nega a presença de Andrômeda na Mansão Black, atesta a inocência de Narcissa e se assume como assassina dos pais.
— Druella e Cygnus eram pais frios e distantes, tão preocupados em manter a reputação da família que a única coisa que se importavam era as aparências. Cygnus era particularmente agressivo, sempre resolvendo tudo por punições físicas.
— Bellatrix possui um relacionamento muito ruim com seu pai, Cygnus, pois este sempre descontou nela seu desprazer com a vida. Foi ele quem instigou seu lado violento, graças a seu apreço por punições físicas. Ela odiava ver as irmãs passar pela mesma situação, por isso sempre que ela podia, tomava o lugar das irmãs mais novas na hora de sofrerem as consequências.
— Ela é a culpada pelo assassinato dos pais.

Andrômeda:
— É a irmã do meio, excluída da família;
— Assim como Bellatrix, tem altura mediana; corpo de curvas suaves; tem longos cabelos castanhos cacheados, um pouco mais claros que os de sua irmã; possui pele branca, mais corada que suas irmãs; seus olhos são levemente arredondados, com algumas marcas de riso ao redor;
— É o oposto de Bellatrix e Narcissa. Embora sinta suas emoções de maneira intensa, costuma ser controlada e contrária à violência física. Acha o posicionamento racista da família vergonhoso, lutando sua vida inteira para se afastar o máximo possível dessa visão de mundo;
— Ela é a que demonstra mais choque e arrependimento. Está chorando, cabisbaixa e parece nervosa com tudo o que está acontecendo;
— Andrômeda mente muito bem, com anos de prática em mentir sobre seu passado e sua família, portanto cuidado ao acreditar em suas palavras;
— Casou-se muito nova com Ted Tonks, o amor de sua vida. Juntos, tiveram uma filha, Dora, e Andrômeda não podia estar mais satisfeita com sua vida familiar;
— Dora é uma jovem cantora em ascensão, que por seu jeito despojado e seus cabelos coloridos vem atraindo a atenção de toda imprensa. Está fazendo uma turnê pelo país com sua equipe e há rumores de que será capa de uma grande revista, que promete contar tudo sobre sua vida e história.
— Andrômeda alega que Bellatrix é inocente.

— Considerar o uso dos ativos ◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais. e ◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância. para justificar a localidade e os acontecimentos;
— Localização: Desconhecida;
— Clima: ameno, frio;
— Horário: noite.
— A partir deste turno, o uso de poderes ativos não será permitido.

— O prazo de postagem é de uma semana, encerrando na próxima terça-feira;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo, sinta-se à vontade para enviar uma MP;
— Para agilizar a missão, me avise sempre que seu turno for postado;
— A recompensa máxima deste treino é de 400 xps.



cross my heart and hope to die, stick a needle in my eye
wait a minute, I spoke a lie. I never really wanted to die

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Jeff Smith em Ter 13 Mar 2018, 22:53



The Black Sisters


Bellatrix e Andrômeda eram como água e vinho. Extremamente diferentes em sua personalidade. Contudo, conforme Andrômeda falava, alguma coisa me dizia que eu não deveria confiar nela tão rapidamente quanto eu confiei em Bellatrix.

Deixei que Andrômeda chorasse por mais alguns instantes, enquanto a voz de Catherine voltava a me visitar. Seu toque era algo que me acalmava e ao mesmo tempo me colocava de volta a minha linha de raciocínio. Com o conselho de Burkhardt em mente, comecei o meu interrogatório.

— Em parte, você tem razão. Bellatrix é um monstro. Mas o que ela me disse foi completamente diferente do que você me relatou até agora. Mas isso não vem ao caso agora. O que eu realmente quero saber é o que você estava fazendo na casa dos seus pais no dia do assassinato deles?


ARMAS:
{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

PODERES:
ATENA:
Passivos

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 17

Sentir motivação - Você é capaz de descobrir se alguém está blefando, mentindo, discernir mensagens ocultas em diálogos ou perceber se uma criatura está sendo influenciada por encantamentos. Contudo, ainda que seja capaz de notar tais mudanças, não consegue descobrir necessariamente o que está oculto - ou seja, sente a mentira, mas nem por isso obtem a informação verdadeira. Alguns poderes podem bloquear seus sentidos quanto a isso, e poderes e encantamentos muito mais fortes que estejam agindo sobre outras pessoas podem não ser detectados pelo nível (10 ou mais de diferença).

Nível 26

Oratória - Filhos de Atena possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

PSIQUÊ:
Passivos


◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos. 

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.


Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Catherine Burkhardt em Ter 13 Mar 2018, 23:12


the black sisters
treino narrado para Jeff Smith


VII.
Andrômeda pareceu surpresa quando ele citou ter conversado com sua irmã, arregalando os olhos levemente, antes de se ocupar limpando o rosto com o lenço. E quando veio a pergunta, ela não demorou em responder.

— Ser expulsa de casa foi muito doloroso para mim, nem mesmo minha filha conhece a história completa. Por mais que meus pais não fossem afetuosos, eles eram minha família. Cissa e Bella são minha família. Duas décadas se passaram e eu ainda sentia falta delas. Então quando nosso primo Sirius me contou sobre a festa e que Cissa continuaria na Mansão, eu tinha que vê-la.

A morena fez uma pausa, olhando para a mesa com uma expressão distante por alguns segundos, como se analisasse o que dizia, antes de continuar:

— Dentre todos eles, ela seria a única que me ouviria. Que me daria uma chance. Mas não publicamente. Eu jamais conseguiria entrar na Mansão dos Malfoy escondida, mas eu ainda me recordo das passagens secretas e dos pontos desprotegidos de minha velha casa. — Um leve sorriso surgiu em seu rosto, pois pensar nas irmãs trazia uma onda de saudade e felicidade que a mulher não conseguia disfarçar. — Bella, Cissa e eu brincávamos bastante de nos esconder pelos terrenos da casa. E aquela era a minha oportunidade única de visitar minha irmã caçula.

pontos obrigatórios

— Continue a questionar Andrômeda. Para detalhes sobre sua personalidade, características físicas e seu histórico, leia o spoiler com muita atenção. A cada turno, a lista será atualizada com as informações conquistadas por você para uma consulta posterior;
— Você está livre para explorar o ambiente e, prioritariamente, interrogar a suspeita da maneira que achar adequada com a descrição dada a respeito dela;
— Você pode narrar uma conversação entre seu personagem e as suspeitas, embora caiba a mim dar as respostas para as perguntas que você fizer. Estou fornecendo bastantes informações sobre as NPCs que você pode descobrir em on sozinho, então use-as bem;
— Em nenhum momento Andrômeda o atacará fisicamente. Suas ações e comportamentos influenciarão bastante em seu sucesso ou fracasso em conseguir informações, por isso, escolha sabiamente como você irá abordá-la;
— Andrômeda possui uma resistência maior aos seus poderes de detecção de mentiras/significados ocultos. Desde o momento que você entrar no cômodo, você sentirá o zumbido de seus poderes sendo ativados, ou seja, você não saberá distinguir – pelo menos não por poderes – se o que ela fala é mentira ou não, pois sua mente já estará em alerta total.

informações adicionais

Caso Black:
O Duque Cygnus Black e sua esposa Druella, foram encontrados mortos na sala de descanso na Mansão Black pelos empregados por volta das 7 horas da manhã de um domingo.

O casal morava sozinho - com exceção das dezenas de empregados que mantinham - já que as três filhas estavam casadas e haviam se mudado anos atrás. Três dias atrás, houve uma festa na casa para comemorar o aniversário da filha mais nova, Narcissa.

Andrômeda, a filha do meio, não foi convidada. Décadas atrás, quando se apaixonara por um jovem empresário negro, Ted Tonks, e por se casar escondido com ele, havia sido expulsa de casa e deserdada pela família. Tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam presentes na festa e as várias testemunhas indicam que o clima entre a família estava um tanto tenso. As duas irmãs mal se falaram e as interações testemunhadas entre elas e seus pais eram forçadas e distantes. Durante o jantar, enquanto conversavam sobre a juventude das irmãs Black, Bellatrix jogara sua taça no chão e fora embora da sala de jantar.

No dia seguinte, Narcissa permaneceu na casa dos pais, enquanto seu marido Lucius e filho Draco e Bellatrix e o marido dela, Rodolphus, foram embora. Bellatrix não se despedira de nenhum membro de sua família. Na noite anterior ao assassinato, uma das empregadas ouviu Druella e Narcissa discutirem por conta de algumas cartas que a mãe havia descoberto na escrivaninha da filha. Druella havia ameaçado contar sobre a existência das cartas à Cygnus e excluir Narcissa como herdeira.

Na noite do crime, Bellatrix retornara sozinha, com um comportamento estranho, e depois de conversar com Narcissa, havia se trancado no escritório do pai, onde ela e Cygnus trocaram palavras hostis em vozes alteradas. O mordomo não soube dizer com exatidão o porquê daquela discussão, mas achou ter ouvido o nome de Andrômeda no debate. Mais tarde, os quatro jantaram separadamente em seus quartos.

Na manhã seguinte, pouco antes dos corpos serem encontrados, um dos motoristas viu ninguém menos que Andromeda Tonks deixar a casa às pressas, com um grande xale preto a envolvendo quase completamente. Quando a comoção dos empregados teve início, com a descoberta do corpo, tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam despertas e seu choque e surpresa com o assassinato pareceram genuínos.

Nenhum dos funcionários da mansão soube dizer ao certo quando Andrômeda entrou na casa, mas afirmaram que não foi pela manhã. A cozinheira, cujo quarto era mais próximo da entrada dos empregados, achou ter escutado passos por volta das 23h30 da manhã. Ela achou que era apenas os empregados mais jovens saindo para namorar e voltou a dormir.

Embora tivessem sido encontrados juntos na sala de descanso, os dois foram mortos de maneiras e horários diferentes. Cygnus, ainda em suas vestes formais do jantar, havia sangrado até a morte à meia noite depois de receber 5 facadas no pescoço e no peito ainda em sua poltrona, com seu diário aberto ao lado. Algumas páginas foram desleixadamente arrancadas. Druella, usando sua camisola e um roupão de seda por cima, morrera horas depois, por envenenamento. Seu corpo foi encontrado ao lado do marido, caída no chão. O Duque morrera primeiro, no entanto, Druella havia sido envenenada antes, em algum momento após o jantar.

Ninguém foi capaz de determinar qual das irmãs é a real culpada pelos crimes.
Bellatrix:
— É a mais velha das irmãs Black;
— Possui altura mediana; magra, mas com uma figura feminina atraente; tem longos cabelos castanhos escuros cacheados, sempre bagunçados; sua pele é branca, pálida e as maças de seu rosto são bastante salientes; seus cílios são longos e curvos;
— Seu comportamento é agressivo, arrogante e possui um complexo de superioridade inabalável. Assim como sua família, acredita nos discursos racistas e possui um histórico de práticas preconceituosas, que incluem ataques violentos a negros e homossexuais, embora sua família tenha mantido tudo isso escondido;
— Na sala de interrogatório, sua postura é completamente indiferente e despreocupada. Ela demonstrará desprezo por você e por estar ali. Será relutante em relevar qualquer informação, mas tende a falar demais quando está com raiva;
— Ela é bastante observadora e parecerá saber bastante sobre você, usando isso para ofendê-lo ou distraí-lo;
— Seu casamento com Rodolphus Lestrange foi arranjado pelos pais e não há amor entre eles. Estão casados há mais de 15 anos, mas nunca tiveram nenhum filho;
— Se torna particularmente grosseira quando o nome de Andrômeda é citado, fazendo questão de ressaltar seu desgosto e desprezo por ela. Porém, ela nunca diz o nome dela, ao invés disso usa xingamentos em relação ao seu casamento com um negro e sua filha mestiça;
— Sob provocação, Bellatrix nega a presença de Andrômeda na Mansão Black, atesta a inocência de Narcissa e se assume como assassina dos pais.
— Druella e Cygnus eram pais frios e distantes, tão preocupados em manter a reputação da família que a única coisa que se importavam era as aparências. Cygnus era particularmente agressivo, sempre resolvendo tudo por punições físicas.
— Bellatrix possui um relacionamento muito ruim com seu pai, Cygnus, pois este sempre descontou nela seu desprazer com a vida. Foi ele quem instigou seu lado violento, graças a seu apreço por punições físicas. Ela odiava ver as irmãs passar pela mesma situação, por isso sempre que ela podia, tomava o lugar das irmãs mais novas na hora de sofrerem as consequências.
— Ela é a culpada pelo assassinato dos pais.

Andrômeda:
— É a irmã do meio, excluída da família;
— Assim como Bellatrix, tem altura mediana; corpo de curvas suaves; tem longos cabelos castanhos cacheados, um pouco mais claros que os de sua irmã; possui pele branca, mais corada que suas irmãs; seus olhos são levemente arredondados, com algumas marcas de riso ao redor;
— É o oposto de Bellatrix e Narcissa. Embora sinta suas emoções de maneira intensa, costuma ser controlada e contrária à violência física. Acha o posicionamento racista da família vergonhoso, lutando sua vida inteira para se afastar o máximo possível dessa visão de mundo;
— Ela é a que demonstra mais choque e arrependimento. Está chorando, cabisbaixa e parece nervosa com tudo o que está acontecendo;
— Andrômeda mente muito bem, com anos de prática em mentir sobre seu passado e sua família, portanto cuidado ao acreditar em suas palavras;
— Casou-se muito nova com Ted Tonks, o amor de sua vida. Juntos, tiveram uma filha, Dora, e Andrômeda não podia estar mais satisfeita com sua vida familiar;
— Dora é uma jovem cantora em ascensão, que por seu jeito despojado e seus cabelos coloridos vem atraindo a atenção de toda imprensa. Está fazendo uma turnê pelo país com sua equipe e há rumores de que será capa de uma grande revista, que promete contar tudo sobre sua vida e história.
— Andrômeda alega que Bellatrix é inocente.
— Ela não fala com os pais há quase 20 anos e os ressente pela maneira que foi expulsa de casa, com violência e palavras odiosas. Falar sobre sua família sempre foi um assunto difícil, pois a entristece bastante. Sua filha, Dora, não sabe de suas origens. Não guarda rancor das irmãs por manter a distância, tendo as perdoado por isso anos atrás.
— Andrômeda afirma que foi até a casa para conversar com a irmã mais nova e reconectar-se com a família. Seu primo Sirius mantém contato com ela – outra ovelha negra da família, cortado da linhagem de herança; seu irmão mais novo, Regulus, assumindo o lugar de primogênito herdeiro – e lhe contara sobre a festa de aniversário e da estadia prolongada da irmã caçula. Andrômeda achou que Narcissa seria a pessoa ideal para iniciar uma conversa, pois ela seria a menos provável de lhe expulsar sem antes ouvi-la. Ela escolheu visitar a irmã na Mansão Black por conhecer o terreno e a casa, assim poderia entrar sem chamar a atenção e abordá-la antes de ser dispensada

— Considerar o uso dos ativos ◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais. e ◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância. para justificar a localidade e os acontecimentos;
— Localização: Desconhecida;
— Clima: ameno, frio;
— Horário: noite.
— A partir deste turno, o uso de poderes ativos não será permitido.

— O prazo de postagem é de uma semana, encerrando na próxima terça-feira;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo, sinta-se à vontade para enviar uma MP;
— Para agilizar a missão, me avise sempre que seu turno for postado;
— A recompensa máxima deste treino é de 400 xps.



cross my heart and hope to die, stick a needle in my eye
wait a minute, I spoke a lie. I never really wanted to die

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Jeff Smith em Qua 14 Mar 2018, 19:27



The Black Sisters


Uma chance. Essa frase ecoou em minha mente de um jeito único. Aquela mulher à minha frente, a exemplo de sua irmã mais velha, estava escondendo alguma coisa em suas palavras. Porém, ao mesmo tempo em que essas palavras se faziam presentes, o aviso de Catherine ainda permanecia em minha mente. Conseguir alguma informação de Andrômeda seria mais complicado do que conseguir informações de Bellatrix.

— Quando conversei com sua irmã, Bellatrix me contou sobre seus pais. — Minha voz era apenas uma lembrança rouca do que o normal. — Bella relatou que seu pai era cruel com vocês três, mas seu alvo favorito sempre foi sua irmã mais velha.

Deixei minhas palavras reverberarem pelo cômodo. As emoções de Andrômeda era complicadas serem lidas, mas enquanto falava, me concentrei em perceber que emoções aflorariam na alma da morena a minha frente.

— Contudo, quero saber mais sobre você. Ficar afastada de suas irmãs deve ter sido complicado, não é? — Minha voz, que já estava em tom grave, se transformou em apenas um sussurro. — Única que me daria uma chance, foi o que você disse sobre Narcissa. Uma chance, exatamente, do quê?


ARMAS:
{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

PODERES:
ATENA:
Passivos

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 17

Sentir motivação - Você é capaz de descobrir se alguém está blefando, mentindo, discernir mensagens ocultas em diálogos ou perceber se uma criatura está sendo influenciada por encantamentos. Contudo, ainda que seja capaz de notar tais mudanças, não consegue descobrir necessariamente o que está oculto - ou seja, sente a mentira, mas nem por isso obtem a informação verdadeira. Alguns poderes podem bloquear seus sentidos quanto a isso, e poderes e encantamentos muito mais fortes que estejam agindo sobre outras pessoas podem não ser detectados pelo nível (10 ou mais de diferença).

Nível 26

Oratória - Filhos de Atena possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

PSIQUÊ:
Passivos


◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos. 

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.


Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 15 Mar 2018, 19:01


the black sisters
treino narrado para Jeff Smith


VIII.
Ao ouvir o que o filho de Atena disse, sobre a conversa dele com sua irmã, Andrômeda sentiu uma imensa tristeza misturada com arrependimento lhe preencher. Seus olhos voltaram a lacrimejar e ela encarou o lenço entre suas mãos.

— Eu sabia que ela recebia as punições por nós, como não? Acho que Cissa também sabe. — Revelou a morena, sua voz tingida por remorso. Enquanto ela falava, pela primeira vez que entrou no cômodo, o zumbido diminuiu até sumir. — Essa é uma das coisas que eu mais me arrependo: deixá-las com eles. Bella nunca conseguiu me perdoar por isso. E talvez eu mereça. Mas eu faria qualquer coisa para recebê-lo.

E então, o zumbido estava de volta em força total, como se nunca tivesse se rompido. Uma expressão nostálgica e perdida surgiu no rosto de Andrômeda e ela respondeu as próximas perguntas.

— Os primeiros anos foram particularmente dolorosos. Não me entenda mal, eu amo meu marido. Teddy é a luz de minha vida. Mas perder minhas irmãs foi tão agonizante quanto ter um de meus membros arrancados. Eu tentei, por muito, muito tempo, me reaproximar de meus pais, me comunicar com elas, mas o Duque e a Duquesa me rejeitaram todas as vezes. — A mulher fez uma pausa, para respirar fundo. Raiva, infelicidade e um sentimento de culpa emanavam em ondas da mulher, em especial ao falar de seus pais. — Nem mesmo com Dora fazendo todas essas perguntas sobre meu passado eu consegui falar sobre minha família, falar sobre Cissa e Bella e sobre os bons momentos de nossa infância...

Mais uma vez, ela parou, erguendo seu rosto úmido de lágrimas para encarar o semideus e, por fim, respondendo a sua última pergunta:

— De ganhar uma conclusão satisfatória. De ganhar minhas irmãs de volta, antes que tempo demais se passasse e memórias fossem a única coisa que me restasse. Acabei ganhando mais do que pedi naquela noite. — Finalizou ironicamente, engolindo seco e cerrando os dentes com força, como se tentasse conter o choro.

pontos obrigatórios

— Continue a questionar Andrômeda. Para detalhes sobre sua personalidade, características físicas e seu histórico, leia o spoiler com muita atenção. A cada turno, a lista será atualizada com as informações conquistadas por você para uma consulta posterior;
— Você está livre para explorar o ambiente e, prioritariamente, interrogar a suspeita da maneira que achar adequada com a descrição dada a respeito dela;
— Você pode narrar uma conversação entre seu personagem e as suspeitas, embora caiba a mim dar as respostas para as perguntas que você fizer. Estou fornecendo bastantes informações sobre as NPCs que você pode descobrir em on sozinho, então use-as bem;
— Em nenhum momento Andrômeda o atacará fisicamente. Suas ações e comportamentos influenciarão bastante em seu sucesso ou fracasso em conseguir informações, por isso, escolha sabiamente como você irá abordá-la;
— Andrômeda possui uma resistência maior aos seus poderes de detecção de mentiras/significados ocultos. Desde o momento que você entrar no cômodo, você sentirá o zumbido de seus poderes sendo ativados, ou seja, você não saberá distinguir – pelo menos não por poderes – se o que ela fala é mentira ou não, pois sua mente já estará em alerta total.

informações adicionais

Caso Black:
O Duque Cygnus Black e sua esposa Druella, foram encontrados mortos na sala de descanso na Mansão Black pelos empregados por volta das 7 horas da manhã de um domingo.

O casal morava sozinho - com exceção das dezenas de empregados que mantinham - já que as três filhas estavam casadas e haviam se mudado anos atrás. Três dias atrás, houve uma festa na casa para comemorar o aniversário da filha mais nova, Narcissa.

Andrômeda, a filha do meio, não foi convidada. Décadas atrás, quando se apaixonara por um jovem empresário negro, Ted Tonks, e por se casar escondido com ele, havia sido expulsa de casa e deserdada pela família. Tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam presentes na festa e as várias testemunhas indicam que o clima entre a família estava um tanto tenso. As duas irmãs mal se falaram e as interações testemunhadas entre elas e seus pais eram forçadas e distantes. Durante o jantar, enquanto conversavam sobre a juventude das irmãs Black, Bellatrix jogara sua taça no chão e fora embora da sala de jantar.

No dia seguinte, Narcissa permaneceu na casa dos pais, enquanto seu marido Lucius e filho Draco e Bellatrix e o marido dela, Rodolphus, foram embora. Bellatrix não se despedira de nenhum membro de sua família. Na noite anterior ao assassinato, uma das empregadas ouviu Druella e Narcissa discutirem por conta de algumas cartas que a mãe havia descoberto na escrivaninha da filha. Druella havia ameaçado contar sobre a existência das cartas à Cygnus e excluir Narcissa como herdeira.

Na noite do crime, Bellatrix retornara sozinha, com um comportamento estranho, e depois de conversar com Narcissa, havia se trancado no escritório do pai, onde ela e Cygnus trocaram palavras hostis em vozes alteradas. O mordomo não soube dizer com exatidão o porquê daquela discussão, mas achou ter ouvido o nome de Andrômeda no debate. Mais tarde, os quatro jantaram separadamente em seus quartos.

Na manhã seguinte, pouco antes dos corpos serem encontrados, um dos motoristas viu ninguém menos que Andromeda Tonks deixar a casa às pressas, com um grande xale preto a envolvendo quase completamente. Quando a comoção dos empregados teve início, com a descoberta do corpo, tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam despertas e seu choque e surpresa com o assassinato pareceram genuínos.

Nenhum dos funcionários da mansão soube dizer ao certo quando Andrômeda entrou na casa, mas afirmaram que não foi pela manhã. A cozinheira, cujo quarto era mais próximo da entrada dos empregados, achou ter escutado passos por volta das 23h30 da manhã. Ela achou que era apenas os empregados mais jovens saindo para namorar e voltou a dormir.

Embora tivessem sido encontrados juntos na sala de descanso, os dois foram mortos de maneiras e horários diferentes. Cygnus, ainda em suas vestes formais do jantar, havia sangrado até a morte à meia noite depois de receber 5 facadas no pescoço e no peito ainda em sua poltrona, com seu diário aberto ao lado. Algumas páginas foram desleixadamente arrancadas. Druella, usando sua camisola e um roupão de seda por cima, morrera horas depois, por envenenamento. Seu corpo foi encontrado ao lado do marido, caída no chão. O Duque morrera primeiro, no entanto, Druella havia sido envenenada antes, em algum momento após o jantar.

Ninguém foi capaz de determinar qual das irmãs é a real culpada pelos crimes.
Bellatrix:
— É a mais velha das irmãs Black;
— Possui altura mediana; magra, mas com uma figura feminina atraente; tem longos cabelos castanhos escuros cacheados, sempre bagunçados; sua pele é branca, pálida e as maças de seu rosto são bastante salientes; seus cílios são longos e curvos;
— Seu comportamento é agressivo, arrogante e possui um complexo de superioridade inabalável. Assim como sua família, acredita nos discursos racistas e possui um histórico de práticas preconceituosas, que incluem ataques violentos a negros e homossexuais, embora sua família tenha mantido tudo isso escondido;
— Na sala de interrogatório, sua postura é completamente indiferente e despreocupada. Ela demonstrará desprezo por você e por estar ali. Será relutante em relevar qualquer informação, mas tende a falar demais quando está com raiva;
— Ela é bastante observadora e parecerá saber bastante sobre você, usando isso para ofendê-lo ou distraí-lo;
— Seu casamento com Rodolphus Lestrange foi arranjado pelos pais e não há amor entre eles. Estão casados há mais de 15 anos, mas nunca tiveram nenhum filho;
— Se torna particularmente grosseira quando o nome de Andrômeda é citado, fazendo questão de ressaltar seu desgosto e desprezo por ela. Porém, ela nunca diz o nome dela, ao invés disso usa xingamentos em relação ao seu casamento com um negro e sua filha mestiça;
— Sob provocação, Bellatrix nega a presença de Andrômeda na Mansão Black, atesta a inocência de Narcissa e se assume como assassina dos pais.
— Druella e Cygnus eram pais frios e distantes, tão preocupados em manter a reputação da família que a única coisa que se importavam era as aparências. Cygnus era particularmente agressivo, sempre resolvendo tudo por punições físicas.
— Bellatrix possui um relacionamento muito ruim com seu pai, Cygnus, pois este sempre descontou nela seu desprazer com a vida. Foi ele quem instigou seu lado violento, graças a seu apreço por punições físicas. Ela odiava ver as irmãs passar pela mesma situação, por isso sempre que ela podia, tomava o lugar das irmãs mais novas na hora de sofrerem as consequências.
— Ela é a culpada pelo assassinato dos pais.

Andrômeda:
— É a irmã do meio, excluída da família;
— Assim como Bellatrix, tem altura mediana; corpo de curvas suaves; tem longos cabelos castanhos cacheados, um pouco mais claros que os de sua irmã; possui pele branca, mais corada que suas irmãs; seus olhos são levemente arredondados, com algumas marcas de riso ao redor;
— É o oposto de Bellatrix e Narcissa. Embora sinta suas emoções de maneira intensa, costuma ser controlada e contrária à violência física. Acha o posicionamento racista da família vergonhoso, lutando sua vida inteira para se afastar o máximo possível dessa visão de mundo;
— Ela é a que demonstra mais choque e arrependimento. Está chorando, cabisbaixa e parece nervosa com tudo o que está acontecendo;
— Andrômeda mente muito bem, com anos de prática em mentir sobre seu passado e sua família, portanto cuidado ao acreditar em suas palavras;
— Casou-se muito nova com Ted Tonks, o amor de sua vida. Juntos, tiveram uma filha, Dora, e Andrômeda não podia estar mais satisfeita com sua vida familiar;
— Dora é uma jovem cantora em ascensão, que por seu jeito despojado e seus cabelos coloridos vem atraindo a atenção de toda imprensa. Está fazendo uma turnê pelo país com sua equipe e há rumores de que será capa de uma grande revista, que promete contar tudo sobre sua vida e história.
— Andrômeda alega que Bellatrix é inocente.
— Ela não fala com os pais há quase 20 anos e os ressente pela maneira que foi expulsa de casa, com violência e palavras odiosas. Falar sobre sua família sempre foi um assunto difícil, pois a entristece bastante. Sua filha, Dora, não sabe de suas origens. Não guarda rancor das irmãs por manter a distância, tendo as perdoado por isso anos atrás.
— Andrômeda afirma que foi até a casa para conversar com a irmã mais nova e reconectar-se com a família. Seu primo Sirius mantém contato com ela – outra ovelha negra da família, cortado da linhagem de herança; seu irmão mais novo, Regulus, assumindo o lugar de primogênito herdeiro – e lhe contara sobre a festa de aniversário e da estadia prolongada da irmã caçula. Andrômeda achou que Narcissa seria a pessoa ideal para iniciar uma conversa, pois ela seria a menos provável de lhe expulsar sem antes ouvi-la. Ela escolheu visitar a irmã na Mansão Black por conhecer o terreno e a casa, assim poderia entrar sem chamar a atenção e abordá-la antes de ser dispensada.
— Nas últimas décadas, eles agiram como se ela estivesse morta e nas vezes que ela tentou reconciliar-se encontrou pura hostilidade. Nutre sentimentos negativos em relação aos pais.
— Sabia dos abusos que a irmã mais velha sofria e seu maior arrependimento é não ter feito nada para impedi-los ou não ter levado as irmãs consigo quando foi embora. Acredita que as abandonou, que fora egoísta e não culpa das irmãs por não terem lhe perdoado. Faria qualquer coisa para se reconciliar com as duas.

— Considerar o uso dos ativos ◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais. e ◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância. para justificar a localidade e os acontecimentos;
— Localização: Desconhecida;
— Clima: ameno, frio;
— Horário: noite.
— A partir deste turno, o uso de poderes ativos não será permitido.

— O prazo de postagem é de uma semana, encerrando na próxima terça-feira;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo, sinta-se à vontade para enviar uma MP;
— Para agilizar a missão, me avise sempre que seu turno for postado;
— A recompensa máxima deste treino é de 400 xps.



cross my heart and hope to die, stick a needle in my eye
wait a minute, I spoke a lie. I never really wanted to die

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Jeff Smith em Qui 15 Mar 2018, 20:04



The Black Sisters


No momento em que o zumbido silenciou em minha mente, sabia que o que ouvisse agora poderia ser a primeira verdade completa que eu ouviria sair da boca de Andrômeda. Não me surpreendi, porém, quando a mulher à minha frente relatou que se arrependia de ter fugido de sua família para viver um amor proibido. Contudo, as palavras qualquer coisa ecoaram em minha mente. Eu sabia que Bellatrix havia matado seus próprios pais, contudo, Andrômeda possuía razões suficientes para fazê-lo também.

Quando o zumbido voltou a invadir minha mente, Andrômeda começou a falar sobre seu marido, Ted Tonks. Por mais que a mulher falasse sobre seu marido de um jeito emocionado, e deixasse transparecer a dor que foi ter abandonado tudo em nome do amor, havia algo que estava errado.

— Eu entendo o quanto isso pode ser complicado. Família é importante, mesmo a que nos rejeita. — Não pude deixar de pensar nos deuses, e seu mais recente abandono. — Mas, no final, somos todos histórias. Falo isso pois a memória de sua família é uma coisa preciosa, que não podem tirar de você.

Levantei da cadeira e comecei a andar, de um lado a outro da sala, sem olhar para Andrômeda. Suas emoções me atingiam em níveis alarmantes, mas ainda assim era algo que eu relevava, pelo menos por hora. Então, por fim, Andrômeda, talvez de bom grado, me deu uma pista que seria de suma importância para entender toda a sua situação.

— Então, você conseguiu falar com Narcissa. Aparentemente, sua conversa com ela não foi a das melhores. Você queria suas irmãs de volta, talvez para suprir alguma necessidade de contato fraternal. Porém, como você mesma disse, ganhou mais do que queria. — Então, discretamente, comecei a imbuir um pouco de motivação em minha voz, tentando conseguir a verdade de Andrômeda. — O que foi que aconteceu naquela noite? O que você conseguiu com Narcisa e, talvez, até mesmo com Bellatrix?


ARMAS:
{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

PODERES:
ATENA:
Passivos

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 17

Sentir motivação - Você é capaz de descobrir se alguém está blefando, mentindo, discernir mensagens ocultas em diálogos ou perceber se uma criatura está sendo influenciada por encantamentos. Contudo, ainda que seja capaz de notar tais mudanças, não consegue descobrir necessariamente o que está oculto - ou seja, sente a mentira, mas nem por isso obtem a informação verdadeira. Alguns poderes podem bloquear seus sentidos quanto a isso, e poderes e encantamentos muito mais fortes que estejam agindo sobre outras pessoas podem não ser detectados pelo nível (10 ou mais de diferença).

Nível 26

Oratória - Filhos de Atena possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

PSIQUÊ:
Passivos


◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos. 

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.


Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 15 Mar 2018, 21:04


the black sisters
treino narrado para Jeff Smith


IX.
Andrômeda o ouviu com atenção, pela primeira vez naquele encontro mantendo seu olhar fixo em Jeff enquanto ele falava, a incentivando a contar o que aconteceu naquela noite. O zumbido ficou ainda mais alto, mas parecia falhar constantemente, como se refletisse a instabilidade da própria declaração.

— Eles iriam tirar tudo de minhas irmãs. As terras, o dinheiro, seus títulos. Tudo isso para se certificar que nenhuma delas algum dia voltasse a falar comigo. Tudo o que deveria ser delas, por direito e nascença, seria dado à Regulus. — Falou a morena, apressada, mexendo-se incomodada na cadeira, mas seu tom era firme e seu olhar estava determinado.

— Eu já tinha falhado com elas uma vez, não falharia de novo. Fui até Cissa assim que cheguei à Mansão e ela me contou que eles não mudariam de ideia, que os testamentos seriam modificados no dia seguinte. — Lágrimas começaram a cair pelo rosto da filha deserdada e sua voz embargou pelo choro, mas ela insistiu. — Então eu os matei. Porque eu não podia deixar que eles continuassem as ameaçando. Cissa não sabia que aquele era meu plano, eu não sabia que Bella estaria lá. Eu fiz tudo isso e elas não sabiam de nada. Eles estão mortos por minha causa.

Assim que acabou de falar, Andrômeda enterrou seu rosto em suas mãos e chorou profundamente. E enquanto a mulher chorava, o zumbido sumiu de vez e foi como se uma barreira surgisse entre Jeff e as emoções da mulher. Seu tempo com a irmã do meio havia acabado.

“Você queria ouvir a verdade, Jeff Smith. Pois bem, você acabou de ouvir a verdade de Andrômeda Tonks. Assim como, antes, você ouviu a verdade de Bellatrix Lestrange. Agora, meu aprendiz, você irá escutar o que Narcissa Malfoy tem para dizer.” Instruiu a voz de Catherine na mente do filho de Atena e ele quase podia ouvir o sorriso em seu tom delicado. O jogo acabara de se complicar.

pontos obrigatórios

— Dê um desfecho satisfatório a sua interação com Andrômeda. Assim como Bellatrix, ela agirá como se você não estivesse mais ali, e você passará para a próxima sala;
— A terceira sala é idêntica às duas anteriores, contendo duas cadeiras e uma mesa. As paredes de concreto são cinzentas e úmidas e é impossível de se enxergar o lado de fora pela parece de vidro;
— Lá, você encontrará a terceira suspeita Narcissa. Para detalhes sobre sua personalidade, características físicas e seu histórico, leia o spoiler abaixo com muita atenção. A cada turno, a lista será atualizada com as informações conquistadas por você para uma consulta posterior;
— Você está livre para explorar o ambiente e, prioritariamente, interrogar a suspeita da maneira que achar adequada segundo a descrição dada seu respeito;
— Você pode narrar uma conversação entre seu personagem e as suspeitas, embora caiba a mim dar as respostas para as perguntas que você fizer. Estou fornecendo bastantes informações sobre as NPCs que você pode descobrir em on sozinho, então use-as bem;
— Em nenhum momento Narcissa o atacará fisicamente. Suas ações e comportamentos influenciarão bastante em seu sucesso ou fracasso em conseguir informações, por isso, escolha sabiamente como você irá abordá-la.
informações adicionais

Caso Black:
O Duque Cygnus Black e sua esposa Druella, foram encontrados mortos na sala de descanso na Mansão Black pelos empregados por volta das 7 horas da manhã de um domingo.

O casal morava sozinho - com exceção das dezenas de empregados que mantinham - já que as três filhas estavam casadas e haviam se mudado anos atrás. Três dias atrás, houve uma festa na casa para comemorar o aniversário da filha mais nova, Narcissa.

Andrômeda, a filha do meio, não foi convidada. Décadas atrás, quando se apaixonara por um jovem empresário negro, Ted Tonks, e por se casar escondido com ele, havia sido expulsa de casa e deserdada pela família. Tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam presentes na festa e as várias testemunhas indicam que o clima entre a família estava um tanto tenso. As duas irmãs mal se falaram e as interações testemunhadas entre elas e seus pais eram forçadas e distantes. Durante o jantar, enquanto conversavam sobre a juventude das irmãs Black, Bellatrix jogara sua taça no chão e fora embora da sala de jantar.

No dia seguinte, Narcissa permaneceu na casa dos pais, enquanto seu marido Lucius e filho Draco e Bellatrix e o marido dela, Rodolphus, foram embora. Bellatrix não se despedira de nenhum membro de sua família. Na noite anterior ao assassinato, uma das empregadas ouviu Druella e Narcissa discutirem por conta de algumas cartas que a mãe havia descoberto na escrivaninha da filha. Druella havia ameaçado contar sobre a existência das cartas à Cygnus e excluir Narcissa como herdeira.

Na noite do crime, Bellatrix retornara sozinha, com um comportamento estranho, e depois de conversar com Narcissa, havia se trancado no escritório do pai, onde ela e Cygnus trocaram palavras hostis em vozes alteradas. O mordomo não soube dizer com exatidão o porquê daquela discussão, mas achou ter ouvido o nome de Andrômeda no debate. Mais tarde, os quatro jantaram separadamente em seus quartos.

Na manhã seguinte, pouco antes dos corpos serem encontrados, um dos motoristas viu ninguém menos que Andromeda Tonks deixar a casa às pressas, com um grande xale preto a envolvendo quase completamente. Quando a comoção dos empregados teve início, com a descoberta do corpo, tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam despertas e seu choque e surpresa com o assassinato pareceram genuínos.

Nenhum dos funcionários da mansão soube dizer ao certo quando Andrômeda entrou na casa, mas afirmaram que não foi pela manhã. A cozinheira, cujo quarto era mais próximo da entrada dos empregados, achou ter escutado passos por volta das 23h30 da manhã. Ela achou que era apenas os empregados mais jovens saindo para namorar e voltou a dormir.

Embora tivessem sido encontrados juntos na sala de descanso, os dois foram mortos de maneiras e horários diferentes. Cygnus, ainda em suas vestes formais do jantar, havia sangrado até a morte à meia noite depois de receber 5 facadas no pescoço e no peito ainda em sua poltrona, com seu diário aberto ao lado. Algumas páginas foram desleixadamente arrancadas. Druella, usando sua camisola e um roupão de seda por cima, morrera horas depois, por envenenamento. Seu corpo foi encontrado ao lado do marido, caída no chão. O Duque morrera primeiro, no entanto, Druella havia sido envenenada antes, em algum momento após o jantar.

Ninguém foi capaz de determinar qual das irmãs é a real culpada pelos crimes.
Bellatrix:
— É a mais velha das irmãs Black;
— Possui altura mediana; magra, mas com uma figura feminina atraente; tem longos cabelos castanhos escuros cacheados, sempre bagunçados; sua pele é branca, pálida e as maças de seu rosto são bastante salientes; seus cílios são longos e curvos;
— Seu comportamento é agressivo, arrogante e possui um complexo de superioridade inabalável. Assim como sua família, acredita nos discursos racistas e possui um histórico de práticas preconceituosas, que incluem ataques violentos a negros e homossexuais, embora sua família tenha mantido tudo isso escondido;
— Na sala de interrogatório, sua postura é completamente indiferente e despreocupada. Ela demonstrará desprezo por você e por estar ali. Será relutante em relevar qualquer informação, mas tende a falar demais quando está com raiva;
— Ela é bastante observadora e parecerá saber bastante sobre você, usando isso para ofendê-lo ou distraí-lo;
— Seu casamento com Rodolphus Lestrange foi arranjado pelos pais e não há amor entre eles. Estão casados há mais de 15 anos, mas nunca tiveram nenhum filho;
— Se torna particularmente grosseira quando o nome de Andrômeda é citado, fazendo questão de ressaltar seu desgosto e desprezo por ela. Porém, ela nunca diz o nome dela, ao invés disso usa xingamentos em relação ao seu casamento com um negro e sua filha mestiça;
— Sob provocação, Bellatrix nega a presença de Andrômeda na Mansão Black, atesta a inocência de Narcissa e se assume como assassina dos pais.
— Druella e Cygnus eram pais frios e distantes, tão preocupados em manter a reputação da família que a única coisa que se importavam era as aparências. Cygnus era particularmente agressivo, sempre resolvendo tudo por punições físicas.
— Bellatrix possui um relacionamento muito ruim com seu pai, Cygnus, pois este sempre descontou nela seu desprazer com a vida. Foi ele quem instigou seu lado violento, graças a seu apreço por punições físicas. Ela odiava ver as irmãs passar pela mesma situação, por isso sempre que ela podia, tomava o lugar das irmãs mais novas na hora de sofrerem as consequências.
— Ela é a culpada pelo assassinato dos pais.

Andrômeda:
— É a irmã do meio, excluída da família;
— Assim como Bellatrix, tem altura mediana; corpo de curvas suaves; tem longos cabelos castanhos cacheados, um pouco mais claros que os de sua irmã; possui pele branca, mais corada que suas irmãs; seus olhos são levemente arredondados, com algumas marcas de riso ao redor;
— É o oposto de Bellatrix e Narcissa. Embora sinta suas emoções de maneira intensa, costuma ser controlada e contrária à violência física. Acha o posicionamento racista da família vergonhoso, lutando sua vida inteira para se afastar o máximo possível dessa visão de mundo;
— Ela é a que demonstra mais choque e arrependimento. Está chorando, cabisbaixa e parece nervosa com tudo o que está acontecendo;
— Andrômeda mente muito bem, com anos de prática em mentir sobre seu passado e sua família, portanto cuidado ao acreditar em suas palavras;
— Casou-se muito nova com Ted Tonks, o amor de sua vida. Juntos, tiveram uma filha, Dora, e Andrômeda não podia estar mais satisfeita com sua vida familiar;
— Dora é uma jovem cantora em ascensão, que por seu jeito despojado e seus cabelos coloridos vem atraindo a atenção de toda imprensa. Está fazendo uma turnê pelo país com sua equipe e há rumores de que será capa de uma grande revista, que promete contar tudo sobre sua vida e história.
— Andrômeda alega que Bellatrix é inocente.
— Ela não fala com os pais há quase 20 anos e os ressente pela maneira que foi expulsa de casa, com violência e palavras odiosas. Falar sobre sua família sempre foi um assunto difícil, pois a entristece bastante. Sua filha, Dora, não sabe de suas origens. Não guarda rancor das irmãs por manter a distância, tendo as perdoado por isso anos atrás.
— Andrômeda afirma que foi até a casa para conversar com a irmã mais nova e reconectar-se com a família. Seu primo Sirius mantém contato com ela – outra ovelha negra da família, cortado da linhagem de herança; seu irmão mais novo, Regulus, assumindo o lugar de primogênito herdeiro – e lhe contara sobre a festa de aniversário e da estadia prolongada da irmã caçula. Andrômeda achou que Narcissa seria a pessoa ideal para iniciar uma conversa, pois ela seria a menos provável de lhe expulsar sem antes ouvi-la. Ela escolheu visitar a irmã na Mansão Black por conhecer o terreno e a casa, assim poderia entrar sem chamar a atenção e abordá-la antes de ser dispensada.
— Nas últimas décadas, eles agiram como se ela estivesse morta e nas vezes que ela tentou reconciliar-se encontrou pura hostilidade. Nutre sentimentos negativos em relação aos pais.
— Sabia dos abusos que a irmã mais velha sofria e seu maior arrependimento é não ter feito nada para impedi-los ou não ter levado as irmãs consigo quando foi embora. Acredita que as abandonou, que fora egoísta e não culpa das irmãs por não terem lhe perdoado. Faria qualquer coisa para se reconciliar com as duas.
— Cygnus planejava transformar seu sobrinho mais novo, Regulus Black, o herdeiro da de sua fortuna quando ele morresse. Cygnus sabia que as duas planejavam dar uma parcela daquilo para Andrômeda e, assim, preferia entregar tudo ao sobrinho a deixar alguma coisa a sua filha do meio. Cygnus havia anunciado sua decisão no dia anterior à festa de aniversário de Narcissa.
— Andrômeda insiste que ela é a causa da morte dos pais, negando que Narcissa tinha algum conhecimento de seus planos e afirmando não saber que Bellatrix estava na casa.
Narcissa:
— É a irmã mais nova;
— Sua aparência é completamente oposta a das irmãs. É alta e esguia, com longos cabelos loiros lisos. Mesmo sentada sua postura é perfeitamente ereta e sua aparência impecável. Seus olhos são azul-cinzentos e sua pele branca é ainda mais pálida que a de Bellatrix;
— Carrega o mesmo ar de superioridade e arrogância de sua irmã mais velha. Segue a conduta e opiniões de sua família, mas possui uma visão bem menos radical sobre como reagir e lidar com as situações. Evita o máximo que pode de se envolver nos negócios da família;
— Será a mais difícil de interrogar, pois Narcissa se recusa a falar. Sua expressão é completamente desdenhosa, devota de vontade alguma de ajudá-lo ou de estar ali e aparenta estar inafetada por toda história;
— No entanto, suas palavras são as mais confiáveis. Ela odeia mentiras e nunca escondeu que faria de tudo por sua família, não se envergonhando do fato;
— Seu casamento com Lucius Malfoy foi arranjado por sua família, mas ao longo do caminho, acabaram se apaixonando um pelo outro. Tiveram um único filho, Draco, que se aproxima da maior idade;
— Draco é um rapaz que idolatra seu pai e seu modo de vida - Lucius é tão preconceituoso quanto Cygnus, porém possui o hábito de agir nesse sentimento e indulgir-se em atos de violência. Narcissa odeia ver o filho seguindo pelo mesmo caminho e se esforça para que ele seja uma pessoa melhor do que as figuras masculinas em sua vida.

— Considerar o uso dos ativos ◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais. e ◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância. para justificar a localidade e os acontecimentos;
— Localização: Desconhecida;
— Clima: ameno, frio;
— Horário: noite.
— A partir deste turno, o uso de poderes ativos não será permitido.

— O prazo de postagem é de uma semana, encerrando na próxima quinta-feira;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo, sinta-se à vontade para enviar uma MP;
— Para agilizar a missão, me avise sempre que seu turno for postado;
— A recompensa máxima deste treino é de 400 xps.



cross my heart and hope to die, stick a needle in my eye
wait a minute, I spoke a lie. I never really wanted to die

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Jeff Smith em Qui 15 Mar 2018, 21:34



The Black Sisters


Bellatrix matou seus pais para que eles nunca mais maltratassem suas irmãs e a ela própria. Andrômeda causou a morte de seus pais para que eles não tirassem a herança de Bellatrix e Narcissa. A história não fazia sentido, pelo menos, não um sentido lógico. Isso me fez parar de pensar na lógica. Eu possuía muitas informações, mas elas eram conflitantes em si. Contudo, mensagens eram entregues por códigos. Isso estava ficando cada vez melhor.

Escutei a voz de Catherine em minha mente, dizendo que eu havia conseguido a verdade de Bellatrix e a verdade de Andrômeda. Era a hora de seguir em frente, para a última irmã. Sem olhar para trás, saí da sala onde Andrômeda estava, com um pensamento próprio ecoando em minha mente: nenhuma verdade é absoluta.

Quando entrei na terceira sala, fiquei aliviado pelo fato de a mulher ali presente ser diferente de Bellatrix e Andrômeda. Seus cabelos loiros e pele branca foram a primeira coisa que meus olhos registraram. A segunda foi a expressão de puro desdém em seu rosto. Algo me dizia que sequer conversar com Narcissa seria mais difícil do que o normal.

— Narcissa Black. Filha caçula de Cygnus e Druella Black. Casada com Lucius Malfoy e mãe de Draco. — Respirei fundo, e parti para as primeiras indagações. — Sabe, Bellatrix e Andrômeda me contaram histórias incríveis sobre a vida de vocês. Elas também alegam terem assassinado seus pais ou, pelo menos, terem sido a causa da morte deles. E quanto a você, qual foi a sua participação na morte de seus pais?



ARMAS:
{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

PODERES:
ATENA:
Passivos

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 17

Sentir motivação - Você é capaz de descobrir se alguém está blefando, mentindo, discernir mensagens ocultas em diálogos ou perceber se uma criatura está sendo influenciada por encantamentos. Contudo, ainda que seja capaz de notar tais mudanças, não consegue descobrir necessariamente o que está oculto - ou seja, sente a mentira, mas nem por isso obtem a informação verdadeira. Alguns poderes podem bloquear seus sentidos quanto a isso, e poderes e encantamentos muito mais fortes que estejam agindo sobre outras pessoas podem não ser detectados pelo nível (10 ou mais de diferença).

Nível 26

Oratória - Filhos de Atena possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

PSIQUÊ:
Passivos


◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos. 

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.


Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 15 Mar 2018, 21:49


the black sisters
treino narrado para Jeff Smith


X.
O olhar de Narcissa sobre Jeff era tão intenso que ela não parecia nem piscar. Seu rosto afilado permaneceu impassível ao ouvir o que ele dizia, não parecendo nem um pouco disposta a conversar com alguém.

— Não sei por que estou aqui, mas certamente não discutirei assuntos particulares de minha família com um adolescente que nunca conheci. — A loira anunciou, sem hesitação alguma, enquanto cruzava as pernas na altura de seu joelho, elegantemente. Com as pontas de seus dedos, ela limpou sua saia de marcas invisíveis e ergueu uma sobrancelha, antes de completar: — Já que você parece ter se dado tão bem com minhas queridas irmãs, o aconselho de voltar para o buraco de onde surgiu e continuar sua conversinha com elas.

Antes da voz de sua mestre alcançar seus ouvidos, Jeff pode ouvir uma risada melódica, como se Catherine estivesse se divertindo com esse último interrogatório. “Narcissa é orgulhosa e leal. E bastante esnobe. E ao contrário de suas irmãs, não possui a inclinação à diálogos quando estes não são de seu agrado. Você está perto, muito perto de uma conclusão. Mas lembre-se: nem sempre conseguimos as respostas que desejamos; na maioria das vezes, recebemos a que precisamos.”

pontos obrigatórios

— Continue a questionar Narcissa. Para detalhes sobre sua personalidade, características físicas e seu histórico, leia o spoiler abaixo com muita atenção. A cada turno, a lista será atualizada com as informações conquistadas por você para uma consulta posterior;
— Você está livre para explorar o ambiente e, prioritariamente, interrogar a suspeita da maneira que achar adequada segundo a descrição dada seu respeito;
— Você pode narrar uma conversação entre seu personagem e as suspeitas, embora caiba a mim dar as respostas para as perguntas que você fizer. Estou fornecendo bastantes informações sobre as NPCs que você pode descobrir em on sozinho, então use-as bem;
— Em nenhum momento Narcissa o atacará fisicamente. Suas ações e comportamentos influenciarão bastante em seu sucesso ou fracasso em conseguir informações, por isso, escolha sabiamente como você irá abordá-la.
informações adicionais

Caso Black:
O Duque Cygnus Black e sua esposa Druella, foram encontrados mortos na sala de descanso na Mansão Black pelos empregados por volta das 7 horas da manhã de um domingo.

O casal morava sozinho - com exceção das dezenas de empregados que mantinham - já que as três filhas estavam casadas e haviam se mudado anos atrás. Três dias atrás, houve uma festa na casa para comemorar o aniversário da filha mais nova, Narcissa.

Andrômeda, a filha do meio, não foi convidada. Décadas atrás, quando se apaixonara por um jovem empresário negro, Ted Tonks, e por se casar escondido com ele, havia sido expulsa de casa e deserdada pela família. Tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam presentes na festa e as várias testemunhas indicam que o clima entre a família estava um tanto tenso. As duas irmãs mal se falaram e as interações testemunhadas entre elas e seus pais eram forçadas e distantes. Durante o jantar, enquanto conversavam sobre a juventude das irmãs Black, Bellatrix jogara sua taça no chão e fora embora da sala de jantar.

No dia seguinte, Narcissa permaneceu na casa dos pais, enquanto seu marido Lucius e filho Draco e Bellatrix e o marido dela, Rodolphus, foram embora. Bellatrix não se despedira de nenhum membro de sua família. Na noite anterior ao assassinato, uma das empregadas ouviu Druella e Narcissa discutirem por conta de algumas cartas que a mãe havia descoberto na escrivaninha da filha. Druella havia ameaçado contar sobre a existência das cartas à Cygnus e excluir Narcissa como herdeira.

Na noite do crime, Bellatrix retornara sozinha, com um comportamento estranho, e depois de conversar com Narcissa, havia se trancado no escritório do pai, onde ela e Cygnus trocaram palavras hostis em vozes alteradas. O mordomo não soube dizer com exatidão o porquê daquela discussão, mas achou ter ouvido o nome de Andrômeda no debate. Mais tarde, os quatro jantaram separadamente em seus quartos.

Na manhã seguinte, pouco antes dos corpos serem encontrados, um dos motoristas viu ninguém menos que Andromeda Tonks deixar a casa às pressas, com um grande xale preto a envolvendo quase completamente. Quando a comoção dos empregados teve início, com a descoberta do corpo, tanto Bellatrix quanto Narcissa estavam despertas e seu choque e surpresa com o assassinato pareceram genuínos.

Nenhum dos funcionários da mansão soube dizer ao certo quando Andrômeda entrou na casa, mas afirmaram que não foi pela manhã. A cozinheira, cujo quarto era mais próximo da entrada dos empregados, achou ter escutado passos por volta das 23h30 da manhã. Ela achou que era apenas os empregados mais jovens saindo para namorar e voltou a dormir.

Embora tivessem sido encontrados juntos na sala de descanso, os dois foram mortos de maneiras e horários diferentes. Cygnus, ainda em suas vestes formais do jantar, havia sangrado até a morte à meia noite depois de receber 5 facadas no pescoço e no peito ainda em sua poltrona, com seu diário aberto ao lado. Algumas páginas foram desleixadamente arrancadas. Druella, usando sua camisola e um roupão de seda por cima, morrera horas depois, por envenenamento. Seu corpo foi encontrado ao lado do marido, caída no chão. O Duque morrera primeiro, no entanto, Druella havia sido envenenada antes, em algum momento após o jantar.

Ninguém foi capaz de determinar qual das irmãs é a real culpada pelos crimes.
Bellatrix:
— É a mais velha das irmãs Black;
— Possui altura mediana; magra, mas com uma figura feminina atraente; tem longos cabelos castanhos escuros cacheados, sempre bagunçados; sua pele é branca, pálida e as maças de seu rosto são bastante salientes; seus cílios são longos e curvos;
— Seu comportamento é agressivo, arrogante e possui um complexo de superioridade inabalável. Assim como sua família, acredita nos discursos racistas e possui um histórico de práticas preconceituosas, que incluem ataques violentos a negros e homossexuais, embora sua família tenha mantido tudo isso escondido;
— Na sala de interrogatório, sua postura é completamente indiferente e despreocupada. Ela demonstrará desprezo por você e por estar ali. Será relutante em relevar qualquer informação, mas tende a falar demais quando está com raiva;
— Ela é bastante observadora e parecerá saber bastante sobre você, usando isso para ofendê-lo ou distraí-lo;
— Seu casamento com Rodolphus Lestrange foi arranjado pelos pais e não há amor entre eles. Estão casados há mais de 15 anos, mas nunca tiveram nenhum filho;
— Se torna particularmente grosseira quando o nome de Andrômeda é citado, fazendo questão de ressaltar seu desgosto e desprezo por ela. Porém, ela nunca diz o nome dela, ao invés disso usa xingamentos em relação ao seu casamento com um negro e sua filha mestiça;
— Sob provocação, Bellatrix nega a presença de Andrômeda na Mansão Black, atesta a inocência de Narcissa e se assume como assassina dos pais.
— Druella e Cygnus eram pais frios e distantes, tão preocupados em manter a reputação da família que a única coisa que se importavam era as aparências. Cygnus era particularmente agressivo, sempre resolvendo tudo por punições físicas.
— Bellatrix possui um relacionamento muito ruim com seu pai, Cygnus, pois este sempre descontou nela seu desprazer com a vida. Foi ele quem instigou seu lado violento, graças a seu apreço por punições físicas. Ela odiava ver as irmãs passar pela mesma situação, por isso sempre que ela podia, tomava o lugar das irmãs mais novas na hora de sofrerem as consequências.
— Ela é a culpada pelo assassinato dos pais.

Andrômeda:
— É a irmã do meio, excluída da família;
— Assim como Bellatrix, tem altura mediana; corpo de curvas suaves; tem longos cabelos castanhos cacheados, um pouco mais claros que os de sua irmã; possui pele branca, mais corada que suas irmãs; seus olhos são levemente arredondados, com algumas marcas de riso ao redor;
— É o oposto de Bellatrix e Narcissa. Embora sinta suas emoções de maneira intensa, costuma ser controlada e contrária à violência física. Acha o posicionamento racista da família vergonhoso, lutando sua vida inteira para se afastar o máximo possível dessa visão de mundo;
— Ela é a que demonstra mais choque e arrependimento. Está chorando, cabisbaixa e parece nervosa com tudo o que está acontecendo;
— Andrômeda mente muito bem, com anos de prática em mentir sobre seu passado e sua família, portanto cuidado ao acreditar em suas palavras;
— Casou-se muito nova com Ted Tonks, o amor de sua vida. Juntos, tiveram uma filha, Dora, e Andrômeda não podia estar mais satisfeita com sua vida familiar;
— Dora é uma jovem cantora em ascensão, que por seu jeito despojado e seus cabelos coloridos vem atraindo a atenção de toda imprensa. Está fazendo uma turnê pelo país com sua equipe e há rumores de que será capa de uma grande revista, que promete contar tudo sobre sua vida e história.
— Andrômeda alega que Bellatrix é inocente.
— Ela não fala com os pais há quase 20 anos e os ressente pela maneira que foi expulsa de casa, com violência e palavras odiosas. Falar sobre sua família sempre foi um assunto difícil, pois a entristece bastante. Sua filha, Dora, não sabe de suas origens. Não guarda rancor das irmãs por manter a distância, tendo as perdoado por isso anos atrás.
— Andrômeda afirma que foi até a casa para conversar com a irmã mais nova e reconectar-se com a família. Seu primo Sirius mantém contato com ela – outra ovelha negra da família, cortado da linhagem de herança; seu irmão mais novo, Regulus, assumindo o lugar de primogênito herdeiro – e lhe contara sobre a festa de aniversário e da estadia prolongada da irmã caçula. Andrômeda achou que Narcissa seria a pessoa ideal para iniciar uma conversa, pois ela seria a menos provável de lhe expulsar sem antes ouvi-la. Ela escolheu visitar a irmã na Mansão Black por conhecer o terreno e a casa, assim poderia entrar sem chamar a atenção e abordá-la antes de ser dispensada.
— Nas últimas décadas, eles agiram como se ela estivesse morta e nas vezes que ela tentou reconciliar-se encontrou pura hostilidade. Nutre sentimentos negativos em relação aos pais.
— Sabia dos abusos que a irmã mais velha sofria e seu maior arrependimento é não ter feito nada para impedi-los ou não ter levado as irmãs consigo quando foi embora. Acredita que as abandonou, que fora egoísta e não culpa das irmãs por não terem lhe perdoado. Faria qualquer coisa para se reconciliar com as duas.
— Cygnus planejava transformar seu sobrinho mais novo, Regulus Black, o herdeiro da de sua fortuna quando ele morresse. Cygnus sabia que as duas planejavam dar uma parcela daquilo para Andrômeda e, assim, preferia entregar tudo ao sobrinho a deixar alguma coisa a sua filha do meio. Cygnus havia anunciado sua decisão no dia anterior à festa de aniversário de Narcissa.
— Andrômeda insiste que ela é a causa da morte dos pais, negando que Narcissa tinha algum conhecimento de seus planos e afirmando não saber que Bellatrix estava na casa.
Narcissa:
— É a irmã mais nova;
— Sua aparência é completamente oposta a das irmãs. É alta e esguia, com longos cabelos loiros lisos. Mesmo sentada sua postura é perfeitamente ereta e sua aparência impecável. Seus olhos são azul-cinzentos e sua pele branca é ainda mais pálida que a de Bellatrix;
— Carrega o mesmo ar de superioridade e arrogância de sua irmã mais velha. Segue a conduta e opiniões de sua família, mas possui uma visão bem menos radical sobre como reagir e lidar com as situações. Evita o máximo que pode de se envolver nos negócios da família;
— Será a mais difícil de interrogar, pois Narcissa se recusa a falar. Sua expressão é completamente desdenhosa, devota de vontade alguma de ajudá-lo ou de estar ali e aparenta estar inafetada por toda história;
— No entanto, suas palavras são as mais confiáveis. Ela odeia mentiras e nunca escondeu que faria de tudo por sua família, não se envergonhando do fato;
— Seu casamento com Lucius Malfoy foi arranjado por sua família, mas ao longo do caminho, acabaram se apaixonando um pelo outro. Tiveram um único filho, Draco, que se aproxima da maior idade;
— Draco é um rapaz que idolatra seu pai e seu modo de vida - Lucius é tão preconceituoso quanto Cygnus, porém possui o hábito de agir nesse sentimento e indulgir-se em atos de violência. Narcissa odeia ver o filho seguindo pelo mesmo caminho e se esforça para que ele seja uma pessoa melhor do que as figuras masculinas em sua vida.

— Considerar o uso dos ativos ◉ Nível 20. Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais. e ◉ Nível 28. Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância. para justificar a localidade e os acontecimentos;
— Localização: Desconhecida;
— Clima: ameno, frio;
— Horário: noite.
— A partir deste turno, o uso de poderes ativos não será permitido.

— O prazo de postagem é de uma semana, encerrando na próxima quinta-feira;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Dúvidas, reclamações, pedidos de extensão de prazo, sinta-se à vontade para enviar uma MP;
— Para agilizar a missão, me avise sempre que seu turno for postado;
— A recompensa máxima deste treino é de 400 xps.



cross my heart and hope to die, stick a needle in my eye
wait a minute, I spoke a lie. I never really wanted to die

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Jeff Smith em Qui 15 Mar 2018, 22:32



The Black Sisters


Aquilo seria muito mais difícil do que eu imaginara. Narcissa era implacável. Não se abriria fácil. Então optei pelo caminho mais inesperado que eu possuía. Estendi minha mão em direção à loira.

— Meu nome é Jeff. — Esperei por alguns segundos, mas a única parte do corpo de Narcissa que se mexeu foi sua sobrancelha esquerda, que se ergueu em um claro ato de desaprovação. Fechei minha mão e recolhi meu braço. — Certo. Você não irá falar comigo, então, se me permite, eu vou fazer um breve resumo de tudo que eu ouvi até agora.

Levantei-me da cadeira e comecei a andar pela sala, que era idêntica as demais. Aquilo já estava me dando tontura, mas ainda precisava conseguir uma última peça nesse quebra cabeça.

— Bellatrix me contou que, por muito tempo, sofreu agressões e abusos de seu pai, Cygnus. Ele descontava toda a raiva que sentia na sua irmã. E ela fazia isso para proteger você e Andrômeda. Mesmo depois de casada, Bellatrix odiava seu pai. Para que nem você e nem Andrômeda sofressem em suas mãos, Bella matou Cygnus e Druella. — Fiz uma pausa para respirar, tentando sentir qualquer emoção que emanasse de Cissa. — Andrômeda me relatou que, por sua escolha de se casar com Ted Tonks, foi riscada do testamento e renegada como uma Black. Porém, você e Bella ainda pensavam nela, de certa forma, e seu pai sabia disso. Ele sabia que vocês dariam parte da fortuna para Andrômeda, quando ele morresse. Então, Cygnus decidiu riscar Bellatrix e você do testamento, deixando tudo para seu primo Regulus. Você contou isso para Andrômeda, que, se sentindo culpada de tudo, causou a morte de seus pais. Nos dois casos, tanto Bellatrix quando Andrômeda deixaram de ser apenas figurantes e se tornaram protagonistas nessa trama. — Então parei de andar e encostei-me a uma parede, imediatamente atrás de Cissa. — Mas e quanto a você? Suas irmãs fizeram tudo isso para defender a família, que no caso eram vocês três. E o que você fez para ajuda-las?



ARMAS:
{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

PODERES:
ATENA:
Passivos

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 17

Sentir motivação - Você é capaz de descobrir se alguém está blefando, mentindo, discernir mensagens ocultas em diálogos ou perceber se uma criatura está sendo influenciada por encantamentos. Contudo, ainda que seja capaz de notar tais mudanças, não consegue descobrir necessariamente o que está oculto - ou seja, sente a mentira, mas nem por isso obtem a informação verdadeira. Alguns poderes podem bloquear seus sentidos quanto a isso, e poderes e encantamentos muito mais fortes que estejam agindo sobre outras pessoas podem não ser detectados pelo nível (10 ou mais de diferença).

Nível 26

Oratória - Filhos de Atena possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

PSIQUÊ:
Passivos


◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos. 

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.


Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♥ the black sisters - treino para Jeff Smith

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::