so the lamb meets the lion — [RP fechada entre Christopher e Lavínia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

so the lamb meets the lion — [RP fechada entre Christopher e Lavínia]

Mensagem por Christopher Mason em Dom 11 Mar 2018, 00:22

the lamb meets the lion
RP FECHADA
Após a guerra, o mundo mitológico estava desorientado. Os semideuses haviam escolhido os respectivos lados da guerra e agora qualquer escolha poderia ser arriscada.

Christopher, mesmo sendo um claro inimigo do Olimpo, não havia sido identificado na guerra. Estava aproveitando tal vantagem para descobrir informações sobre o clube da luta. Lavínia procura a mesma coisa, para se inteirar sobre a devastação causada por Éris.

Dois lados de uma mesma moeda.

* * *

A rp se passa em Times Square, Nova York 7 dias depois do evento Chained Souls, às 17:20 pm (próximo ao anoitecer, sol se pondo). Descrição das condições climáticas, horário, movimentação e afins relevantes.

Condições atuais:
Christopher Mason 1100/1100 HP e 707/1100 MP (aguardando finalização e att de uma sm)
Lavínia Cavendish 540/550 HP e 540/550 MP

Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1564

Localização :
Chalé Cinco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: so the lamb meets the lion — [RP fechada entre Christopher e Lavínia]

Mensagem por Christopher Mason em Dom 11 Mar 2018, 01:51


 
Out of control
 

 
counting bodies like sheeps


Christopher sentiu o ar poluído de Nova Iorque se infiltrando em suas narinas, mesclando-se ao cheiro dos humanos, produtos industriais e tudo que a Times Square poderia oferecer. Ele observou o fluxo exacerbado de pessoas ao redor, ocupando todos os lados possíveis — frente, costas, esquerda, direita e, ao olhar para cima, sua visão era preenchida por vários arranha-céus. O lugar poderia ser um pesadelo para ansiosos, mas ele se divertia imaginando morte e destruição ali. Suas fantasias mórbidas foram interrompidas ao sentir uma criatura corpulenta encostando-se suavemente em sua perna. Seu cão infernal, mesmo que estivesse disfarçado em forma de um cachorro normal pela névoa, chamava a atenção dos mortais pela sua aparição repentina e pelo tamanho. Christopher sorriu de forma antipática para os humanos curiosos, agachando-se a afagando os pelos de Mozart.

Bom trabalho. Siga-me nas sombras. — murmurou em uma língua que nem mesmo semideuses fúteis poderiam compreender, a língua do Tártaro. O cão logo infiltrou-se nas sombras ao redor, desaparecendo para os outros.

Mason se ergueu e ajeitou o óculos no rosto, pensando em como dar continuidade à sua missão. Não era tão simples quanto derrotar monstros e semideuses, ele deveria descobrir do zero qualquer informação indispensável sobre a resistência do Acampamento. E por quê não começar pela cidade onde o núcleo de poder de Zeus e seus vermes tinham maior influência? Acendeu um cigarro entre os dentes e prosseguiu, abrindo caminho entre os vários colarinhos brancos, showmans e turistas.

Infos:
Visual: calça jeans, camiseta de algodão branca, jaqueta de couro preta, óculos de sol e botas de combate.

☭| ITENS DE GRUPO EXTRA |☭

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP] No pescoço

{Backstab} / Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a adaga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] No coldre preso ao torso

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] Dedo anelar direito

☭| PETS |☭

{Mozart} Cão infernal [Cão infernal, possui o porte de um rinoceronte adulto. Pelos vermelhos enegrecidos e lustrosos, olhos vermelhos. Seus dentes e garras são afiados, possuem sentidos aguçados e a capacidade de enxergar mesmo na mais absoluta escuridão, além da habilidade se locomover pelas sombras, geralmente usando-a para emboscar inimigos com um ataque surpresa e uma morte rápida. Em níveis mais altos, seu rosnado atemoriza quem se aproxima, causando medo em quem o escuta, enquanto que seu uivo pode deixar um inimigo atordoado. Cães infernais são capazes de ver espíritos, e alguns podem atacá-los normalmente devido à sua ligação com o submundo.](Nível: 30)[Comprado de Alaric L. Morningstar] Nas sombras

 

 
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1564

Localização :
Chalé Cinco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: so the lamb meets the lion — [RP fechada entre Christopher e Lavínia]

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Dom 11 Mar 2018, 03:13







 

❝  a mess of a gorgeous chaos  ❞




O sangue em sua bochecha havia secado, deixando uma trilha vermelha que percorria o rosto da semideusa de uma extremidade do olho até o maxilar. Já haviam se passado algumas horas desde o combate na colina, e agora Lavínia permanecia praticamente imóvel em um dos mobiliários urbanos do centro de Nova York.

O sol se punha deixando para trás um céu tímido de coloração alaranjada. As pessoas circulavam em um ritmo frenético apesar do frio, ignorando completamente a semideusa e um mini dragão que repousava em seu ombro.

"Vou tentar encontrar um apartamento vazio para que passe a noite", comunicou-se a criatura na mente de sua parceira. Diaval havia se tornado uma criatura muito inteligente durante os meses em que passou no Acampamento, bisbilhotando pela mente de praticamente todos os campistas.

A mentalista assentiu com a cabeça e continuou a encarar as linhas labirínticas da calçada. Tinha um dilema importante: permanecer nos Estados Unidos e fortalecer ainda mais o movimento que muito provavelmente se formaria nos próximos dias, focado em depor Éris de seu novo posto de filha da puta divina oficial, ou então voltar para a Inglaterra e tentar recomeçar sua vida como se nenhum desses problemas fosse de sua conta.

A segunda opção certamente seria mais cômoda. Mas, depois de tudo que passara, sentiria-se a maior das covardes caso abandonasse toda a luta desta maneira. A primeira vez em que se envolvera com arautos fora ali mesmo na cidade onde estava, e desde então adquirira um ódio particular pela organização da discórdia. Sabia que o importante agora era manter a discrição para continuar por ali sem sofrer nenhum outro ataque antes de se preparar para tal. Perguntava-se se desta vez Despina interferiria novamente, e tinha certeza que permaneceria contra sua progenitora em qualquer ato.

Saiu de seus devaneios no momento em que sua percepção foi atraída por uma fraca aura ao longe. Um rapaz com estilo característico permanecia em pé enquanto olhava ao seu redor, como se procurasse por algo. Sua mente era tamanha confusão que nem mesmo os poderes avançados de Psiquê conseguiam desvendar, o que despertou curiosidade e um certo receio em Lavínia. Continuou encarando a figura sem sair do lugar, estudando seu comportamento dali pra frente.



Arsenal:

❖ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos, sendo recoberta com dularuna. A arma é eficiente tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro o recobre para que o usuário possa segurá-lo firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza). A lâmina da arma é sempre gelada, bonificando qualquer ataque do elemento gelo que a utilize como canalizador em 10%, além de possuir modificações especiais que aumentam o seu dano em 15%, tanto contra inimigos quanto contra armaduras, além de possuir mais resistência que as facas comuns, dificilmente sendo quebrada.] {Bronze, Aço, Couro e Dularuna} (Nível mínimo: 25) {Nenhum elemento} [Administração; item inscrição padrão do fórum. Modificado por Harry S. Sieghart] ~na cintura, lado esquerdo

❖ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo branca e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas, além de ter o nome de Lavínia gravado em uma pequena parte superior. Transforma-se em uma pulseira branca do mesmo material do arco, com o mesmo entalhe do nome ao redor. Possui adaptações especiais feitas pelo ferreiro com o objetivo de aumentar o dano causado, recebendo bonificação de 15% no dano contra inimigos e armaduras. O bônus é somado com o das flechas, caso exista. Assim que é puxada do braço, toma proporções maiores e volta a ser novamente o arco longo, dependendo da vontade da dona para transmutar-se na forma de adorno.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) {Não Controla Nenhum Elemento} [Presente de Reclamação de Despina, modificado por Harry S. Sieghart] ~como pulseira

❖ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas. As flechas possuem adaptações especiais feitas pelo ferreiro com o objetivo de aumentar o dano causado, recebendo bonificação de 15% no dano contra inimigos e armaduras. Transforma-se em uma bolsa mediana comum, branca, para usar transversalmente aos ombros, com espaço para outros pequenos itens durante a transmutação. Volta a ser uma aljava assim que é retirada do corpo da semideusa.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) {Não Controla Nenhum Elemento} [Presente de Reclamação de Despina, modificado por Harry S. Sieghart] ~como uma bolsa

❖ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina] ~como anel

❖ Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.[Comprado na loja] ~na bolsa

❖ {Devon Pride} / Diadema [O antigo diadema que pertencia a Georgiana Cavendish é um adorno de ouro branco com uma pedra de Opala no centro. Fora de uso é apenas uma joia comum, mas assim que entra em contato com um semideus da família herdeira (exclusivamente), torna-se um item poderoso: uma vez por evento ou missão o possuidor pode acionar a aura do objeto, que intensifica os poderes de manipulação mental do meio-sangue em 50% quando contra um adversário mais fraco e 25% se este for de mesmo nível ou até 10 níveis acima. Fora da margem, não funciona. Encaixa perfeitamente em Lavínia e por conter suas propriedades mágicas não cai ou é retirado com muita facilidade, além de fazer a pedra central emitir um leve brilho quando acionado.] (Nível mínimo: 25) {Ouro Branco e Opala} (Elemento: Manipulação Mental) [Recompensa ganha em DIY, avaliada por Selene e att por Asclépio.] ~na bolsa

❖ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~no braço

❖ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~na bainha

❖ {Devon Desire} / Colar [A fina corrente é feita de ouro branco, sustentando um pequeno pingente de opala em forma de gota. O presente foi dado por Hedonê (filha de Psiquê e daemon do prazer), e abençoado por ela. O objeto trás consigo um poder de resistência a manipulações sentimentais (que provoquem desejo, medo, raiva, etc); A eficácia do item é de 50% de resistência quando contra um oponente de mesmo nível, caindo 5% a cada nível de diferença para mais e aumentando em 5% a cada nível de diferença para menos. Só pode ser usado contra um tipo de sentimento por missão ou evento, não valendo para outros que venham a ser usados posteriormente. O item pode ser ativado ao desejo do usuário, funcionando por até três turnos.] (Nível mínimo: 40) {Ouro Branco e Opala} (Não controla nenhum elemento) [Recompensa adquirida em DIY, avaliada por Apolo e atualizada por Hades.] ~no pescoço



 


Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
558

Localização :
Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: so the lamb meets the lion — [RP fechada entre Christopher e Lavínia]

Mensagem por Christopher Mason em Dom 11 Mar 2018, 04:04


 
Out of control
 

 
counting bodies like sheeps


Ele se moveu por uma fração de segundos, pisando na faixa de pedestre, mas sentiu o corpo travado totalmente quando um odor diferente adentrou seu nariz. Era desigual de todo o resto do cheiro presente ao redor dele, além de ser familiar e facilmente reconhecível para o arauto àquela altura. Logo em seguida, ele pôde compreender melhor a aura que acompanhava o odor meio-sangue — apesar de fraca, não passava despercebida. O filho de Ares deu meia volta, procurando pelo dono e, apesar de aparentar calma, esperava qualquer indício de ataque, mesmo não sentindo nenhum tipo de hostilidade direcionada a ele.

Era uma garota de pele alva e cabelos negros de beleza estonteante e, mesmo não entendendo o motivo, à primeira vista a imagem de uma nevasca tomou conta da mente do arauto. Se sua habilidade estivesse correta, uma semideusa; combinação perfeita e grave. Principalmente para ele, considerando as vezes em que havia perdido o foco totalmente por uma ou duas amiguinhas do Acampamento. Pensou em se manter em guarda, até refletir que poderia tirar proveito daquela situação — afinal, se ela era uma semideusa e não envolvida com os arautos, poderia ter algumas informações que agraciariam os ouvidos de Éris. Além disso, o moreno estava se divertindo com a forma que era estudado pela garota. O irônico? Ela própria parecia ter se banhado em um oceano de dúvidas e incertezas.

Christopher substituiu o sorriso arrogante por um simpático, assumindo uma postura inocente e fraca, completamente diferente do que ele era. Se aproximou, torcendo para que sua capacidade de atuação fosse superior que sua aura de filho da puta herdada do deus da guerra — não queria afastá-la.

Oi, sou Christopher. Tudo bem? — ergueu a mão em cumprimento para a desconhecida enquanto a outra era preenchida por seu colar Temptation, de forma que o cheiro adocicado do pingente pudesse se espalhar a fim de tornar suas palavras ainda mais persuasivas. Em seguida, escondeu o colar debaixo da camiseta, não poderia correr riscos. Isso sem tirar os olhos da garota nevasca. — Tenho a impressão de que está meio perdida.

No fundo, ele já havia sentido que ela não seria nem um pouco influenciável — a meio-sangue carregava um olhar obstinado. Ainda assim, seria divertido tentá-la.

Infos:
Visual: calça jeans, camiseta de algodão branca, jaqueta de couro preta, óculos de sol e botas de combate.

☭| ITENS DE GRUPO EXTRA |☭

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP] No pescoço

{Backstab} / Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a adaga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] No coldre preso ao torso

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] Dedo anelar direito

☭| PETS |☭

{Mozart} Cão infernal [Cão infernal, possui o porte de um rinoceronte adulto. Pelos vermelhos enegrecidos e lustrosos, olhos vermelhos. Seus dentes e garras são afiados, possuem sentidos aguçados e a capacidade de enxergar mesmo na mais absoluta escuridão, além da habilidade se locomover pelas sombras, geralmente usando-a para emboscar inimigos com um ataque surpresa e uma morte rápida. Em níveis mais altos, seu rosnado atemoriza quem se aproxima, causando medo em quem o escuta, enquanto que seu uivo pode deixar um inimigo atordoado. Cães infernais são capazes de ver espíritos, e alguns podem atacá-los normalmente devido à sua ligação com o submundo.](Nível: 30)[Comprado de Alaric L. Morningstar] Nas sombras

 

 
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1564

Localização :
Chalé Cinco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: so the lamb meets the lion — [RP fechada entre Christopher e Lavínia]

Mensagem por Zeus em Sex 06 Abr 2018, 00:14

RP inativa e trancada a pedido do player. Enviada ao Tártaro.
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2179

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: so the lamb meets the lion — [RP fechada entre Christopher e Lavínia]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::