Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Lost Souls} — RP fechada de Bianca e Logan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Lost Souls} — RP fechada de Bianca e Logan

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 11 Mar 2018, 16:49

lost souls
Diferente do comum, as coisas estavam calmas em Los Angeles. O dia chuvoso e nublado acarretou numa mudança de cenário, e naquele momento eram poucas as pessoas que se atreviam a sair nas ruas. A placa de Hollywood, geralmente cheia de turistas, estava abandonada e vazia, a não ser por dois semideuses.

Bianca, que morava em Los Angeles, aproveitou o choro gelado dos céus e caminhou calmamente até o local, visando acalmar a mente e pensar em algo que não fosse relacionado aos horrores da guerra; de fato os apreciava, mas a insanidade se fazia cada vez mais presente com nada além de morte para pensar. Já Logan, com a alma fatiada e espalhada por lugares desconhecidos, teve a coincidência de se encontrar no mesmo recinto que a prole da lua.

Eram de lados opostos da guerra, mas casualmente se conheceriam fora dela.

* * *

— A RP se passa em Los Angeles, nos arredores da placa de Hollywood, uma semana depois do evento Chained Souls. Está anoitecendo, e os últimos raios de sol do dia estão encobertos pelas nuvens escuras que se fazem presente por todo o céu. Há uma chuva fina e gelada caindo, e o tráfego de pessoas é nulo;

— Condições atuais:
Bianca H. Somerhalder: 555/1250 HP e 781/1250 MP (aguardando atendimento na enfermaria);
Logan Montecarlo: 320/830 HP e 482/830 MP (aguardando atualização na enfermaria).
Bianca H. Somerhalder
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
637

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lost Souls} — RP fechada de Bianca e Logan

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 11 Mar 2018, 17:08

LOST SOULS

As gotas de chuva não eram grandes, mas se encontravam tão geladas que penetravam pela roupa de Bianca e a faziam tremer. Apesar da semideusa ter natural resistência ao frio, desativara-a para que pudesse sentir. Era bom fazê-lo depois de tanto tempo… Algumas vezes chegava a pensar que se tornara totalmente insensível, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Era por isso que gostava da dor; lembrava-a de que ainda permanecia viva.

Com os dentes batendo e os punhos fechados para se controlar de xingar, Somerhalder subia incansavelmente o morro que a levaria até a placa de Hollywood. A atividade constante sequer a fornecia qualquer tipo de calor, mas ainda assim era um calmante para a arauta. Viera pela primeira vez ali com o pai, e lembrar dele às vezes a acalmava. Nem sempre, entretanto. Suas atitudes haviam sido na maioria erradas, mas era difícil não perdoá-lo quando estava morto. “Os mortos têm privilégios, Hale”, murmurou para si mesma.

Até podia ser uma amante da morte, mas reconhecia os defeitos da mesma. E esse era um dos únicos motivos que a impedia de se entregar. Com isso em mente, sentou-se no chão de cimento sujo perto da placa e tirou o vidro de vodka do bolso, dando um longo gole. Querendo ou não, estava morrendo aos poucos.

pormenores:
arsenal:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [preso à cintura, do lado direito]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [em forma de botton, preso sob a manga esquerda da jaqueta]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] [presa à cintura, do lado esquerdo]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] [dedo anelar esquerdo]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP] [pescoço]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.] [pescoço]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon] [amarrado no pulso esquerdo]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] [sob a manga direita da jaqueta]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.] [sob a manga esquerda da jaqueta, acima do botton]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio] [dedo médio direito]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio] [pulso direito]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.] [atravessada nas costas]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [bolso esquerdo da jaqueta]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê] [bolso esquerdo da calça]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.] [dedo indicador esquerdo]

{Viper} / Chicote [Feito de energia luminosa prateada, o chicote pode chegar até o comprimento de três metros, embora o semideus que o portar tenha a decisão de utilizá-lo longo ou em menos extensão. Possui um bastão de dez centímetros numa das extremidades, utilizado para segurar a arma, sendo transpassado pela gravura de uma víbora mostrando a língua bifurcada. Na outra extremidade, há uma ponta afiada do mesmo material, podendo ser utilizada para perfurar o inimigo. Quando em contato com a luz da lua, provoca 10% a mais de dano no adversário. Caso não esteja sendo utilizado, se transforma em uma víbora totalmente de prata — embora tenha todos os detalhes de uma verdadeira —, podendo ser utilizado como bracelete.] [Energia luminosa e prata] {Sem elemento} (Nível mínimo: 20) [Comprado de Grimmjow Yuikimura] [em forma de bracelete, no braço direito]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [bolso direito da calça]
poderes:
Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior. [passivo de éris]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 9
Visão no escuro - Éris transita entre os mundos, mas grande parte do seu tempo é gasta no Tártaro, como filha da Noite e deusa desprezada por seus pares. Viver em tais ambientes a tornou apta a lidar com seus abismos e escuridões, e seus seguidores adquirem a visão no escuro, com acuidade e alcance igual à visão normal. Caso já possuam tal habilidade, o alcance é ampliado em 50%. [passivo de éris]

Nível 20
Andar silencioso - Os arautos desenvolvem uma propensão para a furtividade, e isso se reflete em sua postura e movimentação. Não quer dizer que não produzam ruído algum, mas que seus passos são mais leves e silenciosos - e, consequentemente, mais difíceis de detectar - do que o de semideuses comuns. [passivo de éris]

Nível 27
Controle dos Males VII: Ate - A ruína e insensatez. Arautos, apesar disso, desenvolvem uma espécie de bom senso - justamente pela proximidade desse daemon, eles sabem melhor como evitá-la. Quando em uma situação que envolve uma escolha explícita de um curso de ação, eles intuirão o caminho com menos chances de falhas. Não implica agir sobre qualquer golpe - por exemplo se deve acertar o oponente pela esquerda ou direita -  mas apenas quando a escolha é imposta a eles de forma direta a modificar os resultados de algo - tentar acertar o oponente que mantém um refém ou baixar as armas? Para ser interpretado corretamente deve-se conversar com o narrador/ avaliador. Note que apesar de indicar a chance com menos falhas, não anula a possibilidade de erro. [passivo de éris]
Bianca H. Somerhalder
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
637

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lost Souls} — RP fechada de Bianca e Logan

Mensagem por Logan Montecarlo em Seg 12 Mar 2018, 08:46


how can you know dark
if you have no knowledge of light

de alma fatiada, de flores despedaçadas, de pétalas caídas, de cores desgastadas, de chuva mal chorada, de estradas não caminhadas,

Respirou fundo. E, como se o ar o preenchesse, existiu.

A cada nova inspiração e expiração, sentia-se mais vivo, mais sólido, menos translúcido; mais presente, de alguma forma não explicável com minhas palavras disponíveis e limitadas. Logan, ou qualquer que fosse o retalho de si em questão, não tinha consciência de suas multiconsciências e, por isso, nem capaz de sentir-se confuso era, já que lhe faltava noção.

Faltava-lhe conhecimento.
    Faltava-lhe experiências.
      Faltava-lhe, sobretudo, pedaços.
E isso, em nossa pequena realidade teoricamente tridimensional, era de um peso enorme, que parecia ser diminuído (ou até aumentado [ou predominantemente lavado]) pela chuva.

Chuva que, apesar de lavar-lhe, empapava suas roupas, o preto virando piche. [E era cômica essa relação material-energética que o ambiente, concreto, tinha em si, indivíduo abstrato. Talvez não tão etéreo quanto desejaria.]

Ofegante — como se o tal ar cósmico que o preenchia também envenenasse —, repousou seu olhar na cidade, as luzes timidamente acendendo-se conforme escurecia. Não percebeu-a até o gole descer ruidoso por sua garganta. Era uma menina, e disso estava quase seguro, e, como reflexo, buscou esconder-se ao ambiente. Mas, e quem lhe falava era sua intuição, não imaginava que fosse dar certo, uma vez que provavelmente ela já o percebera.

No entanto, não o controlara: fora um reflexo, não um desejo.

apêndice:
logan está com a alma fatiada, e um desses pedaços casualmente encontrou bianca. na verdade, eu diria, foi encontrado, já que ele tentou usar a camuflagem pra se esconder, sem sucesso.

de itens, tentei listar todos os que levei no evento, porque acho que esse pedaço da alma é o mesmo. de poderes, me concentrei nos mais importantes.

poderes:
(passivo) ◉ Nível 55. Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar.
itens:
(embainhada, lado esquerdo da cintura) — {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

(fita no pulso esquerdo) — {Flowershield} / Escudo [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Criado para prevenir ataques rápidos, com uma defesa igualmente rápida e eficiente (ataques que não atinjam uma área muito comprida). Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus, cujo contorno é adornado por espinhos que dão dano no alvo que se chocar contra o escudo.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

(bracelete no pulso direito) — Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

(em tamanho de faca, lado direito da cintura) — Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

(roupas casuais, como uma jaqueta de aviador cinza) — {Flower's Wonderwall} / Armadura [Feita de magnésio, é leve e não prejudica tanto a movimentação quanto uma feita de outros materiais. É constituída pela couraça, que protege o tronco, espaldares que protegem o ombro, grevas para a parte inferior das pernas, e os braços e pernas da armadura. Não possui manoplas nem escarpes. Foi projetada com base em armaduras medievais, e é semelhante a estas. Quando o semideus desejar, se transforma em roupas casuais para que a armadura possa passar despercebida.] {Magnésio} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Presente de Harry S. Sieghart]

(pescoço) — {Fênix de Ka-Ha-Si} / Amuleto Místico Inuíte. [É um colar que possui um pingente de gelo que nunca derrete, cujo formato é o de uma fênix de asas abertas. Conquistada pelo semideus no Alasca, após um teste feito pelo Mestre dos Ursos. Bonifica aspectos físicos (força, agilidade, velocidade, etc; +15%) quando exposto à condições frias (temperaturas abaixo de 10ºC). Em casos extremos, quando o proprietário estiver com menos que a metade de seu total de HP, o amuleto pode desenvolver propriedades curadoras, em cerca de 10% do HP total. Os poderes totais da joia ainda não foram descobertos. Sua ativação dura por três rodadas, uma vez por missão.] {Zero Absoluto - Nunca derrete.} (Nível Mínimo: 15) {Elementos que controla: Nenhum} [Recebimento: DIY ~ Alaska II, por Hécate](Att por Hécate).

(pescoço) — {Graces and Muses} / Colar [É um colar que possui um pingente de coração, feito de rubi. Dado pelo respeito adquirido dentre as Graças, dá ao usuário uma certa “aura agradável”, que faz com que o torne mais “interessante” para aqueles que o utilizador quiser, assim podendo persuadir mesmo aqueles que possuam resistência e sejam até cinco níveis maiores que o semideus, embora não dê a capacidade de, de fato, persuadi-lo, sendo ainda necessário desenvoltura de postagem e outros elementos, mas ajuda na sedução/persuasão, fazendo com que até seres divinos - que sejam neutros os favoráveis ao semideus - no mínimo escutem o que ele tem a falar, mesmo que normalmente não o obedeçam.] {Rubi} (Nível Mínimo: 20) {Persuasão, Habilidade Corporal (Dança)} [Recebimento: DIY ~ Moulin Rouge]

(braço esquerdo) ♦️ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

(pescoço) Colar da hidra [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de escama reptiliana. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item fornece ao usuário a capacidade de emitir uma rajada de ácido, como um sopro, pela boca, em linha reta e com alcance de 9m. Além do dano inicial, o alvo ainda perde mais 10 HP por turno durante o mesmo período, não cumulativos - ambos os danos, tanto inicial quanto secundário, afetando também seus itens. Três ativações por evento. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 40. (Nível mínimo 40) {Material: couro e escamas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

(atravessado nas costas) ♦️ {Burn} / Tridente [Um tridente feito de bronze sangrento, que adapta o seu peso e tamanho de acordo com o semideus que o empunhar. O tridente possui a capacidade especial de manipular pequenas quantidades de fogo. O tridente não cria as chamas, apenas manipula as que já existem, porém, existe um efeito colateral, enquanto se usa essa arma, o portador queima suas próprias mãos, porém, a ferida não é grave.] {Bronze Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Controla o elemento fogo} [Recebimento: Comprado de Natanael Landon]

(nas mãos) ♦️ Luvas [Peças de couro de dragão costuradas especialmente para servirem como luvas. São grossas e resistem bem ao calor, mas isso não significa que sejam resistentes ao fogo. Além disso, tornam mais fáceis os manejos de armas pesadas, de forma que machuquem mesmos as mãos (não é perícia, só uma mínima facilitação); e por não terem aberturas para os dedos, tornam a flexibilidade das mãos mais débil.] {Couro de dragão} (Nível mínimo: 2) {Resistência ao calor} [Recebimento: dado por Orfeu pelo término da missão "Sequestro?"]

(bolso da jaqueta) — {Desiluminador} / Isqueiro Mágico [Com o formato normal de um isqueiro de prata, o Desiluminador é muito mais do que isso: seu poder é o de absorver a luz no ambiente em uma área circular de raio até 5m ao seu redor, tornando-a escura e dando todas as características de uma área escura, como criar dificuldade na visão de 50%, como se fosse uma cúpula de sombras onde a luz natural não pudesse chegar - poderes ainda surtem efeito, desde que o utilizador possua nível maior ou igual ao do detentor do Desiluminador. Área iluminadas são mergulhadas em penumbra, e áreas de penumbra ficam totalmente sem luminosidade. A luz só retorna após três turnos; o poder pode ser usado uma vez por missão. Ao concentrar a luz de um local, ela pode ser liberada em formas de pequenas bolinhas de luz, que apenas possuem função de iluminação. É um espólio proveniente de Sombras, monstros que Mirelle e Logan enfrentaram durante uma patrulha da fronteira no Acampamento Meio-Sangue.] (Nível Mínimo: 20) {Absorver luz} [Recompensa de SM: "Mind Over Matter", avaliada e atualizada por Psiquê.]

(pescoço) {Fio da Fortuna} / Cordão [Obviamente, não é o fio da vida de Logan, até porque ele está cortado. No entanto, é feito do mesmo material que as Moiras tecem a vida dos mortais, tendo atrelado em si a magia do “destino”. O fio da vida tem como característica “manter o proprietário em seu destino”. De fato, não é nade de exagerado, mas poderia orientá-lo dento de um labirinto, por exemplo, ou norteá-lo quando precisar fazer uma escolha – isso não significa que mostra a melhor/correta ou pior/errada opção, mas sim aquela de acordo com o seu destino, como uma intuição ou predestinação do que deve ser feito. Também, é uma lembrança de seu encontro com Ananke, a deusa primordial do Destino, simbolizando o fim da tarefa dada por ela às Moiras, ou seja, de mostrarem a Logan seu destino.] {Fio da Vida} (Nível Mínimo: 30) {Intuição} [Recebimento: “Lifetime”, DIY, avaliada por Apolo e atualizada por Asclépio.]

(em uma mochila) {Oblivion} / Livro [Esse livro foi dado aos hiperbóreos por um forasteiro, um dia antes de Trotsy, o Conselheiro, passá-lo a Logan. Era destinado que fosse seu: o forasteiro dissera que um seguidor de Psiquê viria buscar. Encadernado de forma simples com alguma espécie de couro preto, o livro é feito de Papiro do Lete, que permite que tudo aquilo que seja escrito em si seja apagado imediatamente, isto é, continua um livro em branco, sempre, independente de quanto seja escrito; o conteúdo, contudo, permanece no livro. A escrita pode ser feita de maneira convencional ou de forma mágica, simplesmente fluindo os pensamentos para o papel através do toque. O conhecimento disposto nele é incalculável: existem relatos no livro antes mesmo da escrita ter sido inventada pelos egípcios. Entretanto, apenas o possuidor dele consegue acessar as informações ali contidas; e, mesmo assim, não sempre. Conhecer não significa poder usar; ler sobre o funcionamento de um barco é diferente de saber pilotar um barco; o mesmo é válido para feitiços, rituais e formas de magia em geral; embora seja capaz de lê-los, não é capaz de lançá-los ou coisa parecida. Todo aquele que não for seu possuidor encontrará apenas páginas em branco; os que forçarem alguma forma de penetração no diário sofreram danos mentais (na prática, ficam incapazes de realizar uma ação ofensiva durante dois turnos). O novo possuidor só pode ser escolhido voluntariamente pelo antigo ou quando conquistado de forma nobre, ou seja, não pode ser roubado ou tomado a força. Em termos práticos, o possuidor do livro pode pesquisar uma informação, segredo, história, enfim, alguma coisa relativa a conhecimento, uma vez por batalha — não é exigido tempo para a pesquisa, uma vez que a informação "pula" para a mente do portador, mas é necessário que toque nas páginas de papiro. Aparece e desaparece conforme vontade do portador. Fora de uso relativo aos objetivos da missão, pode ser escrito ou lido, como forma de "lazer".] {Papiro do Lete} (Nível Mínimo: 50) {Memórias, Conhecimento, Teletransporte} [Recebimento: DIY "Alaska I - Igloo", avaliada por Deméter e atualizada por ~Eos.]

(bolso da jaqueta) {Óbolo de Caronte} / Isqueiro [É um isqueiro pequeno, um zippo, tingido branco prateado, opaco, ligeiramente frio em contato com a mão, feito de ferro estígio. Nele, estão aprisionadas as águas do Flegetonte, o rio das chamas inextinguíveis, o que faz o isqueiro sempre ter carga. O nome é uma referência ao óbolo de Caronte, que é um termo alusivo para uma moeda colocada em ou sobre a boca de um defunto antes de seu sepultamento. Em um sentido mais amplo, o de viático, o óbolo é o "sustento para jornada". Foi dado a Logan por Caronte, em uma rara demonstração de piedade, antes do barqueiro abandoná-lo nos portões do Hades.] {Materiais utilizados: ferro estígio} {Elementos controlados: chamas do Flegetonte} (Nível Mínimo: 60) [Recebimento pela Do It Yourself "BlackOut", avaliada e atualizada por Hécate.]
Logan Montecarlo
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
354

Localização :
viajei por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lost Souls} — RP fechada de Bianca e Logan

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex 16 Mar 2018, 15:50

LOST SOULS

O garoto tentara se esconder com rapidez, mas o sucesso de sua missão dependia da distração de Bianca, que era praticamente nula. Não costumava deixar coisas importantes passar, e a presença de alguém com poderes certamente lhe dizia respeito. Era um semideus, sabia disso, e não sentia nenhum resquício do tártaro em sua aura, tornando-o um possível inimigo. De todo modo, Somerhalder possuía vivência demais com pessoas do lado oposto para deixar-se abalar. Com um sorriso sarcástico, encarou o que deveria ser o menino.

— Caso vá se sentir melhor, direi que sua tentativa de se esconder quase deu certo — levantou as sobrancelhas e estendeu a garrafa de vodka que segurava, convidando o outro a se juntar a ela. Assumiu uma postura relaxada para demonstrar que não queria atacar; na verdade, nem tinha disposição para tanto. Seu ânimo mal havia dado para subir aquele morro inteiro. — Mas eu não mordo, querido, pode ficar tranquilo

E, fingindo uma falsa inocência que não possuía, levantou ambas as mãos. Esperava que o outro se aproximasse, mas não o culparia se não o fizesse.

pormenores:
arsenal:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [preso à cintura, do lado direito]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [em forma de botton, preso sob a manga esquerda da jaqueta]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] [presa à cintura, do lado esquerdo]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] [dedo anelar esquerdo]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP] [pescoço]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.] [pescoço]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon] [amarrado no pulso esquerdo]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] [sob a manga direita da jaqueta]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.] [sob a manga esquerda da jaqueta, acima do botton]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio] [dedo médio direito]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio] [pulso direito]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.] [atravessada nas costas]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [bolso esquerdo da jaqueta]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê] [bolso esquerdo da calça]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.] [dedo indicador esquerdo]

{Viper} / Chicote [Feito de energia luminosa prateada, o chicote pode chegar até o comprimento de três metros, embora o semideus que o portar tenha a decisão de utilizá-lo longo ou em menos extensão. Possui um bastão de dez centímetros numa das extremidades, utilizado para segurar a arma, sendo transpassado pela gravura de uma víbora mostrando a língua bifurcada. Na outra extremidade, há uma ponta afiada do mesmo material, podendo ser utilizada para perfurar o inimigo. Quando em contato com a luz da lua, provoca 10% a mais de dano no adversário. Caso não esteja sendo utilizado, se transforma em uma víbora totalmente de prata — embora tenha todos os detalhes de uma verdadeira —, podendo ser utilizado como bracelete.] [Energia luminosa e prata] {Sem elemento} (Nível mínimo: 20) [Comprado de Grimmjow Yuikimura] [em forma de bracelete, no braço direito]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [bolso direito da calça]
poderes:
Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior. [passivo de éris]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 9
Visão no escuro - Éris transita entre os mundos, mas grande parte do seu tempo é gasta no Tártaro, como filha da Noite e deusa desprezada por seus pares. Viver em tais ambientes a tornou apta a lidar com seus abismos e escuridões, e seus seguidores adquirem a visão no escuro, com acuidade e alcance igual à visão normal. Caso já possuam tal habilidade, o alcance é ampliado em 50%. [passivo de éris]

Nível 20
Andar silencioso - Os arautos desenvolvem uma propensão para a furtividade, e isso se reflete em sua postura e movimentação. Não quer dizer que não produzam ruído algum, mas que seus passos são mais leves e silenciosos - e, consequentemente, mais difíceis de detectar - do que o de semideuses comuns. [passivo de éris]

Nível 27
Controle dos Males VII: Ate - A ruína e insensatez. Arautos, apesar disso, desenvolvem uma espécie de bom senso - justamente pela proximidade desse daemon, eles sabem melhor como evitá-la. Quando em uma situação que envolve uma escolha explícita de um curso de ação, eles intuirão o caminho com menos chances de falhas. Não implica agir sobre qualquer golpe - por exemplo se deve acertar o oponente pela esquerda ou direita -  mas apenas quando a escolha é imposta a eles de forma direta a modificar os resultados de algo - tentar acertar o oponente que mantém um refém ou baixar as armas? Para ser interpretado corretamente deve-se conversar com o narrador/ avaliador. Note que apesar de indicar a chance com menos falhas, não anula a possibilidade de erro. [passivo de éris]
Bianca H. Somerhalder
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
637

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lost Souls} — RP fechada de Bianca e Logan

Mensagem por Logan Montecarlo em Dom 18 Mar 2018, 21:25


how can you know dark
if you have no knowledge of light

de alma fatiada, de flores despedaçadas, de pétalas caídas, de cores desgastadas, de chuva mal chorada, de estradas não caminhadas,

E, de desejo, Logan entendia.

Desejou uma filha de Afrodite e a teve para si. Desejou esquecer dessa mesma garota e, desejando fugir, desejou uma missão não-recomendável ao Alasca, porque já não desejava as responsabilidades enquanto monitor. Mas não era aquele Logan que desejou todas aquelas coisas; e, por isso — mesmo com uma leve memória de tantos desejos —, ainda que não desejasse aquele álcool, pegou-o.

Talvez por pura inexperiência, daquele específico retalho da alma, em desejar.

— Hm, balbuciou, tomando a garrafa em mãos e analisando seu lacre, embora o rótulo questionável não lhe dissesse nada. "Nada além de que, talvez, ela não precisasse nem da camuflagem para achar que ele era uma miragem", pensou para si mesmo, medindo-a de cima abaixo.

Seus braços levantados tinham uma ingenuidade vacilante, mas ele se permitiu cair. Deu um trago, mais curto do que respeitoso, e o álcool ardeu forte em sua garganta. Logan, meio engasgado e meio tonto, meio bruto e meio frágil — porque assim era Logan, uma pessoa meio 200% —, acabou tossindo e esticou a bebida de volta para ela.

— Acho que essa coisa já me mordeu por você, reclamou, buscando ar com os pulmões, de olhos fechados pelo gosto forte. Ar, esse, que o preenchia, mas mantinha-o ofegante, como o álcool: que matava sua sede, mas também o desidratava.

Voltou a mirá-la, com as pálpebras abertas até a metade, como se forçasse um pouco a vista de forma a vê-la melhor, através de sua alma?.

— Não vejo por que me esconder de você, e isso, de alguma forma, a fazia ainda mais perigosa. — Eu deveria?

apêndice:
logan está com a alma fatiada, e um desses pedaços casualmente encontrou bianca. na verdade, eu diria, foi encontrado, já que ele tentou usar a camuflagem pra se esconder, sem sucesso.

de itens, tentei listar todos os que levei no evento, porque acho que esse pedaço da alma é o mesmo. de poderes, me concentrei nos mais importantes.

poderes:
ah que preguiça, nada interessante
itens:
vide primeiro post
Logan Montecarlo
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
354

Localização :
viajei por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lost Souls} — RP fechada de Bianca e Logan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum