Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Save that baby - MNID para Jake T. Nermys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Save that baby - MNID para Jake T. Nermys

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 12 Mar 2018, 13:28

Save that Baby

Missão Difícil Interna Narrada para Jake T. Nermys

Ser um semideus em Nova York não era uma tarefa fácil e Jake sabia disso. O filho da lua era mais um entre milhares de jovens que carregava o fardo do sangue sagrado. No entanto, o semideus havia se tornado um aliado dos semideuses. Afinal escolhera ser um devoto de Hera.

Em uma bela tarde, Nermys passeava pelas ruas da Grande Maçã. Até que recebeu uma visita. Tratava-se de Ilítia, a deusa do parto e gestantes. A deusa se apresentou ao filho de Selene e em seguida pediu-lhe socorro.

– Preciso de sua ajuda, jovem semideus. Considere isso um favor direto à minha mãe.

Status da player:

Jake T. Nermys
HP: 400/400
MP:335/400

Diretrizes e informações

— Faça uma introdução relatando sobre o que fazia em Nova York; para fins interpretativos a missão se passa depois do evento Chained Souls.

— Em seguida, narre sobre as suas impressões ao se deparar com a deusa. Eu não a descrevi porque quero que você faça isso. Conte-me se já sabia que ela era filha de Hera ou se ela o disse. Seja coerente.

— A deusa diz que existe um bebê prestes a nascer em um algum lugar de Nova York e que ele corre grande perigo. Ela pede para que você vá em missão com a finalidade de proteger o bebê e a mãe. Fique à vontade para definir o local, lembre-se que a deusa terá que te dar a informação sobre o local. Mais uma vez, seja coerente.

— Finalize o turno decidindo se aceita ou não a missão e aguarde minha próxima postagem.

— Local: Nova York
— Horário inicial: 14:00 pm.
— Condições climáticas: ameno, 22º.

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler).
— Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas.
— Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
— Você possui um prazo de 3 dias. Tal prazo se extingue dia 15/03 às 13:28
— Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.
— Boa sorte.

Template roubado/emprestado do Mason

Kalled C. Almeida
Menestréis

Re: Save that baby - MNID para Jake T. Nermys

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qui 15 Mar 2018, 21:59

Prazo estendido por motivos justificáveis até 25/03
Kalled C. Almeida
Menestréis

Mensagem por Jake T. Nermys em Dom 18 Mar 2018, 11:14

Operação Babá

Um calafrio percorreu meu corpo e fiquei arrepiado assim que imaginei o Acampamento em ruínas. Eu conversava com uma semideusa através de uma mensagem de Íris, e ela me atualizava de todos os acontecimentos recentes. A invasão de Éris e seus servos, a queda da barreira que protegia o camp e a destruição do acampamento. Sentia o ódio surgir dentro de mim e tentava ficar mais calmo controlando o ritmo de minha respiração e afastando aquela cena de minha cabeça. Tive que me forçar a não pensar na possibilidade de o resultado ter sido diferente se eu estivesse lá. Eu sabia que não poderia ter feito muita coisa, mas, de todo jeito, saber que estava afastado durante a invasão era um pensamento doloroso. Eu nem pude tentar defender o lugar que foi meu lar durante mais de um ano.

Depois de dizer que estava indo para o Clube da Luta, a meio-sangue falou que tinha que fazer mais algumas coisas e saiu. Atônito, tudo o que consegui fazer durante os trinta minutos seguintes foi pensar no destino dos semideuses mais novos. Fazia certo tempo que eu não ia até o camp, mas sempre o considerava como um plano B. A vida de um meio-sangue não era fácil, e, naquele momento, eu soube que não teria para onde ir quando as coisas começassem a dar errado.

Foi então que decidi andar. Desde a infância, duas coisas mantinham minha calma: observar o céu noturno e caminhar. Como durante o dia o meu leque de opções era mais restrito, decidi que um passeio pela cidade era minha melhor opção. O clima estava agradável, nem quente nem frio, e poucas nuvens marcavam presença no céu. Permiti que meus passos lentos guiassem-me por um caminho aleatório, embora conhecido.

Ainda estava distraído quando notei a figura peculiar. Reparei na mulher assim que sua silhueta envolta em um leve brilho apareceu em meu campo de visão. Para um semideus era quase impossível não reconhecer um ser divino. Um véu claro cobria a maior parte de seu corpo e, de relance, pude jurar que tinha visto a sombra de um par de asas atrás dela. Sua expressão causou em mim um efeito estranho. Ela parecia preocupada e tranquila ao mesmo tempo, como se tivesse fazendo o possível para parecer calma mesmo estando com problemas. Aquela visita só podia significar uma coisa, que foi confirmada com a fala da deusa.

Você é filha de Hera – falei mais para mim mesmo que para ela depois de ouvir que ela precisava de ajuda e que eu deveria fazer isso em nome de sua mãe. Com a proximidade, tive a sensação de que já conhecia a deusa, mas sabia que era a primeira vez em que nos víamos.

Sou Ilítia – aprensentou-se após concordar com minha afirmativa, assentindo com a cabeça – Filha de Zeus e de Hera, deusa do parto e das gestantes. Mas creio que você já sabe disso.

Foi minha vez de balançar a cabeça positivamente. Estudar mitologia grega foi a primeira coisa que eu fiz quando soube que era um semideus, e, quando me tornei devoto à Hera, pesquisei ainda mais sobre ela e sobre seus filhos. Boa parte das informações da internet era mentira, porém era fácil discernir o que era inventado e o que era verídico.

Como posso ajudar?

Nesse exato momento, há um nascimento prestes a ocorrer. E ele precisa ocorrer. Mas tanto o bebê quanto a mãe estão em perigo, e é por isso que eu preciso de você. Proteja-os. – ela fez uma pausa, durante a qual eu fiquei imaginando quem seria aquela criança e qual era sua importancia. Independentemente de quem fosse, contudo, eu estava disposto a aceitar a missão – Eles estão em um bairro entre o Central Park e o Hudson River, e, caso aceite essa pequena tarefa, você deve ir para lá assim que possível. Boa sorte.

Pensei um pouco sobre a tarefa e deixei que um sorriso discreto aparecesse em meu rosto. Aquele pedido significava que eu teria três coisas das quais precisava: um pouco de ação para me distrair, uma chance de mostrar meu valor para Hera e alguém em quem descontar a raiva que eu sentia por todos os monstros e demais aliados à Éris naquele momento.

Observei o botton em meu casaco e o bracelete no braço esquerdo, arrependido por não ter saído de casa com a espada recebida de Hera. Mas não me culpava por isso (afinal, quem se disfarça carregando uma espada pelas ruas de NY?). Também fiz questão de garantir que o frasco com leite sagrado ainda estava no bolso da calça e que o chicote, amarrado em minha cintura, permanecia escondido sob os tecidos da camisa e do casaco. E, depois de conferir meu arsenal, afirmei para a deusa que aceitaria a missão e perguntei como poderia achá-los quando chegasse ao bairro indicado, que eu imaginava ser o Upper West Side.

Coisos:
Poderes:
Passivos:

Conhecimento - De todos os filhos de Zeus, o único que Hera teve alguma simpatia fora Hermes, porque o bebê era dotado de inteligência rara. Hera, também, era amante do conhecimento. Portanto, os devotos ganham certa parcela de conhecimento. Na prática, eles sabem intuitivamente algumas passagens da mitologia – ainda que nada tenham estudado, lembrando de lendas e histórias gregas com mais facilidade, mesmo sem tereálido apenas para conhecimento geral. (Hera, nível 16)

Ativos:

Nothing. sz
Itens:
Moonlight / Adaga (Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".) [Bronze Sagrado] (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

Blood Moon (Um chicote de 1,50m de comprimento, cuja extensão é feita de couro maleável com um fio de prata na borda e cuja base é feita de couro. Possui uma pequena lâmina triangular de 5cm na ponta, também feita de prata, em um tom avermelhado. Uma vez por missão e com duração de três turnos, a arma é capaz de fortalecer em 15% a potência dos ataques físicos do semideus e de diminuir seu gasto de MP nos turnos de funcionamento da habilidade em 10%. Este efeito não pode ser ativado durante o dia, e durante a noite ele só pode ser usado quando Lua está em sua fase cheia. É necessário um comando mental ou falado por parte do usuário para que a habilidade seja ativada.) {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Missão Narrada "Blood Curse”, elaborada e avaliada por Hipnos]

Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera]

Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera]

Thanks for @Lovatic, on CG

Jake T. Nermys
Devotos de Hera

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 23 Mar 2018, 01:46

Save that Baby

Missão Difícil Interna Narrada para Jake T. Nermys

Jake tinha aceitado sua missão. Com o endereço  em mente, partiu.

Andou pelas ruas de Nova York procurando pelo lugar indicado. Teria sorte em encontrar o destino citado?

Status da player:

Jake T. Nermys
HP: 400/400
MP:335/400

Diretrizes e informações

— Relate sobre a sua procura pelo endereço indicado. Diga-me suas dificuldades e contratempos para encontrá-lo. Ao final, diga-me se conseguiu chegar ou não. O resto é comigo

— Local: Nova York
— Horário inicial: 14:00 pm.
— Condições climáticas: ameno, 22º.

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler).
— Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas.
— Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
— Você possui um prazo de 3 dias. Tal prazo se extingue dia 26/03 às 01:50
— Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.
— Boa sorte.

Template roubado/emprestado do Mason

Kalled C. Almeida
Menestréis

Mensagem por Jake T. Nermys em Seg 26 Mar 2018, 21:09

Operação Babá

Repetia mentalmente o endereço enquanto dava os primeiros passos, tendo saído apenas depois de perguntar como poderia reconhecer quando chegasse no local indicado. Tinha uma missão e a pior coisa que eu poderia fazer era falhar por não achar o bebê que teria que proteger.

Assim como qualquer outro semideus que vivia em NY, eu conhecia muito bem a área próxima ao Central Park. Conhecia também os jeitos mais fáceis e rápidos de chegar até lá de qualquer outra região da cidade. Caminhei, então, em direção à estação Grand Central. Um lugar grande, movimentado o suficiente para que meu cheiro passasse despercebido em meio ao de tantos mortais. Sabia que a missão ofereceria riscos o suficiente e que perder tempo enfrentando um monstro não era uma boa coisa a fazer.

Alguns minutos depois eu já estava dentro do ônibus que me levaria para mais perto de meu destino. Se tudo desse certo, seria só descer do ônibus e andar um pouco, em busca de algo que indicasse o lugar certo com exatidão. Mas estava fácil demais, e isso só podia significar uma coisa: algo estava prestes a dar errado.

Perguntava-me qual monstro eu teria que enfrentar e quanto tempo eu gastaria lutando, quando me dei conta de que meu primeiro problema não estava nem um pouco ligado ao mundo mitológico. Eu, filho de Selene, devoto de Hera, meio-sangue treinado do acampamento, estava sendo impedido de cumprir o pedido direto de uma deusa por estar preso no trânsito.

A mesma quantidade de pessoas que me oferecia segurança também me impedia de tirar proveito de alguma das habilidades herdadas da minha mãe para chegar mais rápido. Logo, eu só tinha duas opções: esperar até que o trânsito melhorasse ou descer do ônibus e trilhar o caminho todo a pé, tendo apenas desperdiçado o dinheiro gasto na passagem do ônibus.

Esperar parecia a solução mais certa, mas eu não conseguia ficar parado. Não quando algo tão importante e misterioso esperava por mim. Demorei somente cinco minutos antes de render-me à impaciência e descer do transporte coletivo.

Demorei mais um pouco para perceber que, embora nem tão raro, aquele agitamento ainda superava o dos dias normais. Os problemas no trânsito, os gritos que eu começava a ouvir e as pessoas que chegavam ao montes na rua indicavam uma movimentação que eu só entendi quando vi uma placa com o rosto do presidente dos Estados Unidos sob um "x" vermelho. O que estava me atrasando era uma manifestação, um protesto.

Os civis estavam divididos em dois grupos. De um lado da rua, as pessoas carregavam placas com frases sobre feminismo, igualdade e respeito. Do outro lado, as reclamações eram especificamente contra Trump. Mas todo ali pareciam insatisfeitos, fosse com as atitudes do presidente ou com o tratamento que recebiam de outros cidadãos comuns. E eu, embora concordasse com muitas das frases que lia, estava preocupado apenas com minha tarefa. Qual seria o jeito mais rápido de contornar os manifestantes e descobrir para onde exatamente estou indo?

A demora no trânsito tinha acontecido porque os protestantes tinham fechado algumas ruas, deixando apenas uma livre para a passagem de todos. Ilítia tinha me dito que eles sabiam que alguém iria até eles para os proteger, então eles deviam saber que aquele era o único caminho pelo qual eu poderia parar. Isso, é claro, supondo que eles sabiam do que estava acontecendo naquele momento.

Recebi alguns empurrões enquanto tentava atravessar a multidão. Por mais que estivesse passando pela rua com menos pessoas, a agitação causada pelo movimento fazia com que toda a região ficasse mais cheia que o normal. Eu andava o mais rápido que podia, mas me atentava ao que acontecia ao meu redor. Ainda era apenas um protesto pacífico, mas isso podia mudar a qualquer momento e eu não estava com tempo suficiente para me envolver em uma briga entre humanos.

Graças a essa atenção, pude notar facilmente quando uma figura suspeita apareceu em meu campo de visão. Minha intuição gritou assim que o vi, e eu logo soube que não era apenas um manifestante qualquer. Talvez a deusa das gestantes estivesse tentando me dar algum recado, ou talvez fosse apenas meu sensor de seres estranhos apitando. Mas, independentemente do motivo, eu sabia que tinha que o seguir.

E o fiz. Com dificuldade, consegui abrir espaço em meio às pessoas e me aproximar de meu alvo. O capuz preto que escondia a parte traseira de sua cabeça o destacava, e suas roupas, que provavelmente tinham sido escolhidas com o intuito de chamar menos atenção, tinham o efeito contrário. Ele era o único de preto ali.

Além de sua aparência, nada demonstrou que ele fosse realmente um inimigo em potencial nos minutos seguintes. Até o momento em que um segundo homem, tão estranho quanto o primeiro, apareceu. Ele observou o ser completamente escondido sob as trajes pretas e então me olhou, alternando o olhar entre nossos rostos. Parecia estar escolhendo quem iria matar e comer no jantar.

Ignorei o medo e passei a mão disfarçadamente sobre o escudo em formato de bracelete, só para me sentir um pouco mais seguro. Nessa hora, o homem já tinha desistido de encarar o que eu estava seguindo e olhava fixamente para mim. Percebeu quando eu toquei a arma disfarçada e cerrou os olhos.

Desculpe. Eu estava em dúvida sobre qual dos dois tinha sido enviado e precisava garantir que não estava sendo enganado por um bracelete qualquer – ele disse e, com sua fala, eu percebi que carregava comigo dois objetos que permitiriam que qualquer pessoa ligada à Hera me reconhecesse: o escudo e o frasco de leite sagrado.

O homem então disse que era para eu o seguir, sem hesitar, eu comecei a andar atrás dele. Os protestantes já tinham ficado para trás há alguns minutos, e, se eu tinha sido capaz de seguir alguém no meio deles, seguir alguém na rua vazia na qual o homem entrou seria coisa fácil. Pelo menos era o que eu pensava quando ele dobrou uma rua e, sem deixar pistas, desapareceu.

Eu sabia que estava no lugar certo, mas não sabia como faria para entrar. Tudo o que pude fazer então foi esperar por alguma ajudinha divina ou até mesmo do cara estranho que tinha me levado até ali.

Eu nem considerava a hipótese de ser uma armadilha, e talvez me arrependesse disso.

Coisos:
Poderes:
Passivos:

Conhecimento - De todos os filhos de Zeus, o único que Hera teve alguma simpatia fora Hermes, porque o bebê era dotado de inteligência rara. Hera, também, era amante do conhecimento. Portanto, os devotos ganham certa parcela de conhecimento. Na prática, eles sabem intuitivamente algumas passagens da mitologia – ainda que nada tenham estudado, lembrando de lendas e histórias gregas com mais facilidade, mesmo sem tereálido apenas para conhecimento geral. (Hera, nível 16)

Ativos:

Nothing. sz
Itens:
Moonlight / Adaga (Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".) [Bronze Sagrado] (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

Blood Moon (Um chicote de 1,50m de comprimento, cuja extensão é feita de couro maleável com um fio de prata na borda e cuja base é feita de couro. Possui uma pequena lâmina triangular de 5cm na ponta, também feita de prata, em um tom avermelhado. Uma vez por missão e com duração de três turnos, a arma é capaz de fortalecer em 15% a potência dos ataques físicos do semideus e de diminuir seu gasto de MP nos turnos de funcionamento da habilidade em 10%. Este efeito não pode ser ativado durante o dia, e durante a noite ele só pode ser usado quando Lua está em sua fase cheia. É necessário um comando mental ou falado por parte do usuário para que a habilidade seja ativada.) {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: Missão Narrada "Blood Curse”, elaborada e avaliada por Hipnos]

Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera]

Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera]

Thanks for @Lovatic, on CG

Jake T. Nermys
Devotos de Hera

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 09 Abr 2018, 12:00

Missão pausada até retorno do player.
Kalled C. Almeida
Menestréis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo