{ Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{ Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Keegan Reeves em Ter 13 Mar 2018, 20:28


Vancouver - Canadá

Motel and Casino: Requiem for an Angel é um estabelecimento peculiar. Com uma arquitetura barroca, inspirada na época renascentista, possui uma fachada que lembra um imponente castelo com teto de vidro; com um breve e aparado terreno de grama à frente e, enfeitando a entrada, uma fonte d'água circunférica. Possui um largo estacionamento nos fundos e um único prédio próximo que serve de residência para os funcionários.

O outdoor nada discreto acima das portas duplas de vidro, na entrada, estampam as palavras em letras cursivas "Motel and Casino RFAA", entalhadas em cor dourada e em relevo. O exterior, de uma arquitetura clássica, contrasta completamente com o interior: o hall da entrada brilha em um show de luzes e se estende por um corredor imenso, mas protegido por diversos pares de seguranças — sendo necessário pagar a entrada com os atendentes numa bancada próxima.

O corredor leva à diversas mesas de aposta, jogos e bancos, e termina numa escadaria caracol que guia até o segundo andar — também cheio de jogos mas mais focado em festas, com diversas mesas e estofados jogados nas laterais. O terceiro, quinto e sexto andar são quartos para hóspedes, que possuem um pouco de isolamento acústico para que o barulho nos andares abaixo não cheguem até eles. Todos possuem vários banheiros e quartos "especiais", que alguns clientes ainda não descobriram para que servem, e um andar subterrâneo TANTO para clientes VIP — com piscina coberta, restaurante privado e jacuzzi com hidromassagem — quanto para armazenamento — possuindo diversas caixas e prateleiras.

À noite, a fachada e a fonte emitem luzes que chamam a atenção de todos que vivem no bairro, ficando especialmente ativo durante esse horário (mas permanecendo aberto 24hrs por dia).


Keegan Reeves
Keegan Reeves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Vancouver

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Baltazar Glendower em Ter 13 Mar 2018, 21:08


REQUIEM FOR AN ANGEL

Quando Baltazar recebeu a informação sobre uma intensa fonte de magia no Motel and Casino: Requiem for an Angel, ele teve que voar até Vancouver e ver pessoalmente do que se tratava. Se seu informante estivesse correto — e que para o bem dele, estivesse — sobre a pista, Glendower estaria um passo mais próximo de concluir seu objetivo.

Agora, diante do edifício, o feiticeiro podia sentir ativa e constantemente a fonte mágica prometida a ele. Era uma sensação igualmente inebriante e moderada. Sua curiosidade só aumentava a cada segundo que passava ali.

Desfilou o caminho da calçada oposta até a entrada do cassino e respirou o ar burguês do local. O hall de entrada era um corredor exageradamente longo protegido por um exército de brutamontes vestidos em ternos baratos e com expressões serias. Provavelmente odiavam servir a esses milionários fúteis com desejos limitados.

Se aproximou da bancada de entrada e sorriu para a dupla de mulheres que recepcionava os apostadores em potencial.

''Uma mala com cinco mil fichas, querida.'' Deslizou o dinheiro pelo balcão aveludado e recebeu a maleta com um meio sorriso.

Caminhou até as portas duplas que davam para a verdadeira área interna do edifício. Sem hesitar por um segundo, tocou a maçaneta e permitiu que a gritaria e empolgação de todos os presentes o consumisse.

Lançou uma última olhada para os guardas antes que as portas se fechassem atrás dele.

❂:

Poderes:

Passivos:


Nível 1

Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Ativos:

Nenhum utilizado.
Itens:

— {Bathory} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] No cinto por baixo da camisa.

— {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate] No pescoço em forma de colar.

— {Pro} / Bracelete [Feito inteiramente de ferro estígio com detalhes em bronze apenas para ornamento, este bracelete veste um antebraço inteiro de seu dono. Possui uma resistência incomum, capaz de amparar qualquer tipo de rasgo aplicado na região que protege. Não inibe o impacto de uma arma cortante, somente o ferimento que ela causaria.] {Ferro estígio e bronze} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Missão] No punho esquerdo.

— {Blooming} / Colar [Possui uma corrente prateada comum, acompanhada de um pequeno pingente de rubi que apresenta um sutil brilho vermelho. Uma vez por missão, após a perda de ao menos 10% de seu HP atual, o efeito do colar pode ser ativado pelo semideus. Durante duas rodadas, ele ficará menos suscetível a habilidades que o façam hesitar em combate - Em uma taxa de 25% menos que o normal -, além de ter seus ataques potencializados pelo mesmo período de rodadas, na taxa de 10%.] {Prata e rubi} (Nível Mínimo: 16) {Influência de batalha} [Recebimento: Recompensa pela missão "Tickets", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por ♦️ Lady Íris.] No pescoço.



Baltazar Glendower
Baltazar Glendower
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Keegan Reeves em Qua 14 Mar 2018, 20:54


Requiem for an Angel


Keegan ergueu os olhos.

"Filho de Hécate", pensou, a tempo de distinguir uma nova figura adentrando no estabelecimento. Parou. Observou um pouco mais, para que pudesse confirmar, e concluiu que sim — era uma aura forte e bem distinguível. Reeves se livrou do rapaz do seu lado direito e a garota no esquerdo, e levantou-se. — Desculpem-me, queridos. Você estão dispensados. — Disse, e abanou para que se retirassem como o pedaço de carne que eram.

Keegan ajeitou o echarpe strass preto e prateado, da gucci, nos ombros, enquanto caminhava em direção ao recém-chegado. Não vestia camisa; apenas uma calça de couro e um sapato preto. O echarpe cobria apenas seus ombros e uma parte dos braços, sendo meramente estético, deixando seu peitoral à mostra. Reeves caminhava como se aquele lugar fosse dele, o queixo erguido, e aparentava demonstrar interesse no rapaz do outro lado do cassino.

— Seja muito bem-vindo ao RFAA. — Keegan exibiu um sorriso simpático, mas treinado — o fazia quase mecanicamente, embora convincente, já que era seu trabalho ser anfitrião de hóspedes importantes. — Permita-me te apresentar ao clube. Sou Keegan Reeves, herdeiro do cassino.



Poderes Utilizados:
Ativos:

  • Nenhum utilizado.

Passivos:

  • Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Equipamento:
Cueca [Uma cueca branca de algodão com alguns desenhos abstratos. Uma vez por missão, o usuário pode ativar seu efeito: A cueca dá, por duas rodadas, uma diminuição de 10% do gasto de MP relativo à magias de ataque elemental.] {Algodão e Magia} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Magic, avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [Trajando]

Thanks Doll at The Pretty Odd
Keegan Reeves
Keegan Reeves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Vancouver

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Baltazar Glendower em Qua 14 Mar 2018, 23:10


REQUIEM FOR AN ANGEL

Baltazar soube imediatamente quando seus olhos pousaram no rapaz que ia em sua direção. Um filho de Hécate. Então ele era a fonte mágica que estava sentindo. Glendower não pôde deixar de ficar um pouco decepcionado com a descoberta.

Estava esperando algo menos chamativo e definitivamente não humano. Suas expectativas o traíram novamente. Ao menos uma coisa era positiva naquela situação, Baltazar ainda podia aproveitar a noite e apostar suas fichas.

Seguiu os modos do meio-irmão e moldou um sorriso ensaiado quando ele se aproximou o suficiente para dar as boas-vindas. Baltazar não respondeu, mas seus olhos analisaram o rapaz das madeixas até a ponta dos pés.

Ele era muito bonito, e com certeza sabia disso. Suas roupas provavam o quão orgulhoso de sua aparência deveria ser, assim como seu status de ''herdeiro do cassino'', mas nada disso interessava o feiticeiro. A única coisa que Baltazar poderia querer dele, era sua energia.

Ajustou a postura e o encarou. Sua viagem até lá não seria em vão.

''Eu adoraria, Keegan Reeves.''


❂:

Poderes:

Passivos:


Nível 1

Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Ativos:

Nenhum utilizado.
Itens:

— {Bathory} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] No cinto por baixo da camisa.

— {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate] No pescoço em forma de colar.

— {Pro} / Bracelete [Feito inteiramente de ferro estígio com detalhes em bronze apenas para ornamento, este bracelete veste um antebraço inteiro de seu dono. Possui uma resistência incomum, capaz de amparar qualquer tipo de rasgo aplicado na região que protege. Não inibe o impacto de uma arma cortante, somente o ferimento que ela causaria.] {Ferro estígio e bronze} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Missão] No punho esquerdo.

— {Blooming} / Colar [Possui uma corrente prateada comum, acompanhada de um pequeno pingente de rubi que apresenta um sutil brilho vermelho. Uma vez por missão, após a perda de ao menos 10% de seu HP atual, o efeito do colar pode ser ativado pelo semideus. Durante duas rodadas, ele ficará menos suscetível a habilidades que o façam hesitar em combate - Em uma taxa de 25% menos que o normal -, além de ter seus ataques potencializados pelo mesmo período de rodadas, na taxa de 10%.] {Prata e rubi} (Nível Mínimo: 16) {Influência de batalha} [Recebimento: Recompensa pela missão "Tickets", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por ♦️ Lady Íris.] No pescoço.



Baltazar Glendower
Baltazar Glendower
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Keegan Reeves em Qui 15 Mar 2018, 00:24


Requiem for an Angel


O semideus ajeitou o pano nos ombros antes de se virar. — Por favor, ande ao meu lado. — Pediu, aguardando o meio-irmão se aproximar um pouco mais para que pudesse começar a guiá-lo.

O cassino não estava especialmente cheio, então a circulação naquele dia estava relativamente boa. Seguiu pelas salas de jogos e poltronas, mas não estava muito interessado em mostrar aquelas atrações para o semideus. No percurso, olhava para o rapaz; não conseguia ler o que queria, o que quase sempre era uma tarefa fácil. — Creio que tenha vindo por meu pai. Não costumamos receber muitos meios-sangues por aqui, principalmente asiáticos. — Sugeriu, pressupondo que o rapaz sabia quem era seu pai. Keegan não parecia estar nem um pouco preocupado em dizer a palavra "meios-sangues" em voz alta.

— De qualquer forma, já que comprou as fichas, poderá usar todos os jogos à vontade. Pelo menos até elas acabarem. Bebidas são à parte, temos alguns bares ali e no andar superior. — Apontou para a sua direita, onde alguns mixólogos misturavam bebidas alcoólicas e serviam alguns clientes. — Poderá utilizar qualquer assento e permanecer até o amanhecer. Além disso, caso não seja hóspede, será cobrada uma nova entrada. — Explicou algumas regras do clube, e logo depois virou-se para ele, parando em frente às escadarias.

— Não costumamos privar o que os clientes fazem por aqui, mas evite transar e brigar em público, temos quartos para isso. Danos ao estabelecimento podem ser pagos em dracmas, caso aconteçam, mas de preferência evite quebrar alguma coisa, principalmente os vasos, quadros e artes de cerâmica. Eles são muito caros. — Keegan deu ênfase na palavra "muito", prolongando sua sonoridade. Agora, de frente para o meio-irmão, finalmente perguntou:

— Enfim. Gostaria de marcar uma sessão com meu pai?



Poderes Utilizados:

Ativos:

  • Nenhum utilizado.

Passivos:

  • Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Equipamento:
Cueca [Uma cueca branca de algodão com alguns desenhos abstratos. Uma vez por missão, o usuário pode ativar seu efeito: A cueca dá, por duas rodadas, uma diminuição de 10% do gasto de MP relativo à magias de ataque elemental.] {Algodão e Magia} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Magic, avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [Trajando]

Thanks Doll at The Pretty Odd
Keegan Reeves
Keegan Reeves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Vancouver

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Baltazar Glendower em Qui 15 Mar 2018, 10:48


REQUIEM FOR AN ANGEL

Atendeu o pedido do meio-irmão e se deixou ser guiado pelo cassino. Se aquilo tivesse algum valor, Baltazar estaria honrado em ser atendido pessoalmente pelo filho do proprietário.

Durante a caminhada, manteve os olhos em pontos aleatórios pela maior parte do tempo. Sabia que o outro olhava constantemente para ele, provavelmente tentando decifrar suas intenções. Ouviu toda a falação sobre as regras do local sem muito interesse, nada daquilo importava para ele. Eram só aparências.

Quando eles pararam, ergueu os olhos para encontrar os de Keegan. Ele era ligeiramente mais alto e um pouco mais largo devido aos músculos. Já Baltazar tinha um corpo magricela que casava bem com sua altura. A forma como as roupas se encaixavam em seu corpo também o agradava, então não era um problema.

''Não. Não tenho interesse algum em seu pai.'' Não esperou para ver a reação do meio-irmão. Avançou até um corrimão que dava visão para a área de poker e observou as pessoas jogando. Quem quer que o pai de Keegan fosse, Baltazar não dava a mínima.

''Você pulou algumas partes da tour.'' Se referiu aos setores que ele havia deixado passar na explicação do local. Baltazar não estava nenhum um pouco impressionado até o momento. A relevância que o meio-irmão tinha para ele era a única coisa que o impedia de se livrar daquela situação monótona. ''Devo presumir que tenha algo mais interessante para me mostrar?''


❂:

Poderes:

Passivos:


Nível 1

Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Ativos:

Nenhum utilizado.
Itens:

— {Bathory} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] No cinto por baixo da camisa.

— {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate] No pescoço em forma de colar.

— {Pro} / Bracelete [Feito inteiramente de ferro estígio com detalhes em bronze apenas para ornamento, este bracelete veste um antebraço inteiro de seu dono. Possui uma resistência incomum, capaz de amparar qualquer tipo de rasgo aplicado na região que protege. Não inibe o impacto de uma arma cortante, somente o ferimento que ela causaria.] {Ferro estígio e bronze} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Missão] No punho esquerdo.

— {Blooming} / Colar [Possui uma corrente prateada comum, acompanhada de um pequeno pingente de rubi que apresenta um sutil brilho vermelho. Uma vez por missão, após a perda de ao menos 10% de seu HP atual, o efeito do colar pode ser ativado pelo semideus. Durante duas rodadas, ele ficará menos suscetível a habilidades que o façam hesitar em combate - Em uma taxa de 25% menos que o normal -, além de ter seus ataques potencializados pelo mesmo período de rodadas, na taxa de 10%.] {Prata e rubi} (Nível Mínimo: 16) {Influência de batalha} [Recebimento: Recompensa pela missão "Tickets", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por ♦️ Lady Íris.] No pescoço.



Baltazar Glendower
Baltazar Glendower
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Keegan Reeves em Qui 15 Mar 2018, 14:38


Requiem for an Angel


Keegan demonstrou curiosidade ao ver que o meio-irmão não fazia a menor ideia de onde havia se metido. Quase expressou um sorriso ao notar, mas apenas assentiu. — Não terminamos a tour, semideus. — Disse, e começou a subir as escadas. Observou-o com um pouco mais de interesse a partir daquele momento. Se não conhecia seu pai, então significava que ele poderia ser completamente seu.

— Nós temos uma área exclusiva para clientes VIP nos andares subterrâneos, caso seja de seu interesse. Jacuzzi com hidromassagem, piscinas. — Keegan se mantinha nos interesses do cassino, mas parou assim que chegaram ao primeiro andar. — E também temos um outro lugar para clientes especiais. Posso abrir uma exceção à sua entrada, já que também é filho da minha mãe. — O rapaz se permitiu sorrir, mas com um ar de desafio e um pouco de dúvida, tentando descobrir se confiava no recém-chegado ou não.

— Mas você terá de manter segredo, não queremos chamar a atenção. — Alertou, e o guiou até uma porta na lateral do cassino que parecia ser uma saída de incêndio.



Poderes Utilizados:

Ativos:

  • Nenhum utilizado.

Passivos:

  • Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Equipamento:
Cueca [Uma cueca branca de algodão com alguns desenhos abstratos. Uma vez por missão, o usuário pode ativar seu efeito: A cueca dá, por duas rodadas, uma diminuição de 10% do gasto de MP relativo à magias de ataque elemental.] {Algodão e Magia} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Magic, avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [Trajando]

Thanks Doll at The Pretty Odd
Keegan Reeves
Keegan Reeves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Vancouver

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Baltazar Glendower em Qui 15 Mar 2018, 17:42


REQUIEM FOR AN ANGEL

Dispensou com um aceno as opções de lazer que o semideus oferecia. Baltazar estava lá unicamente por Keegan. Ele definitivamente seria completamente seu.

Passou os dedos longos e esqueléticos pelas madeixas e jogou alguns fios para trás, uma mania que tinha adquirido com o passar dos anos. Abriu um sorriso pequeno para o meio-irmão e mostrou certo interesse quando ele mencionou o outro lugar.

Baltazar estava desesperado por algo emocionante ou que despertasse sua atenção. O que Keegan estava pretendendo poderia ser exatamente isso. Moldou uma expressão de indiferença para mascarar seus reais pensamentos e o seguiu.

''Você acha que pode confiar em alguém que acabou de conhecer?'' O feiticeiro se aproximou dele e tocou seu peito desnudo com o indicador. ''Não se preocupe, manterei seu segredo.'' Deslizou o dedo até o umbigo dele e logo em seguida recuou para permitir que a porta se abrisse para os dois.


❂:

Poderes:

Passivos:


Nível 1

Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Ativos:

Nenhum utilizado.
Itens:

— {Bathory} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] No cinto por baixo da camisa.

— {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate] No pescoço em forma de colar.

— {Pro} / Bracelete [Feito inteiramente de ferro estígio com detalhes em bronze apenas para ornamento, este bracelete veste um antebraço inteiro de seu dono. Possui uma resistência incomum, capaz de amparar qualquer tipo de rasgo aplicado na região que protege. Não inibe o impacto de uma arma cortante, somente o ferimento que ela causaria.] {Ferro estígio e bronze} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Missão] No punho esquerdo.

— {Blooming} / Colar [Possui uma corrente prateada comum, acompanhada de um pequeno pingente de rubi que apresenta um sutil brilho vermelho. Uma vez por missão, após a perda de ao menos 10% de seu HP atual, o efeito do colar pode ser ativado pelo semideus. Durante duas rodadas, ele ficará menos suscetível a habilidades que o façam hesitar em combate - Em uma taxa de 25% menos que o normal -, além de ter seus ataques potencializados pelo mesmo período de rodadas, na taxa de 10%.] {Prata e rubi} (Nível Mínimo: 16) {Influência de batalha} [Recebimento: Recompensa pela missão "Tickets", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por ♦️ Lady Íris.] No pescoço.



Baltazar Glendower
Baltazar Glendower
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Keegan Reeves em Qui 15 Mar 2018, 19:48


Requiem for an Angel

Keegan ergueu uma sobrancelha ao sentir o toque do outro. Olhou-o nos olhos com um ar de malícia, mas riu. Não era aquilo o que tinha guardado para o meio-sangue, mesmo que parecesse estar sugerindo algum interesse sexual. Ao abrir a porta, exibiu o que realmente veio mostrar: um clube fechado, vibrando pessoas e suor em uma festa que parecia acontecer à parte do cassino.

As luzes multicoloridas poderiam até confundir a visão daqueles que não eram acostumados, mas ainda era possível ver que nem tudo o que estava lá dentro era humano. Ao abrir a porta, uma dúzia de olhos vermelhos se ergueram para encarar o meio-sangue. Vrykolakas, empousai e damphyres; alguns dançando, outros embebedando-se; a maioria com as presas repousadas nos pescoços de mortais que tinham sido compelidos a servir seu próprio sangue sem sequer resistir (às vezes, sentindo até prazer). Além deles, havia alguns demônios passeando pelo local — mais precisamente, do tipo íncubos e súcubos —, oferecendo prazeres que muitos poucos negariam.

— Seja bem-vindo ao verdadeiro RFAA. E não se preocupe, não irão te atacar. — Disse, com um meio-sorriso no rosto. Convidou o outro para entrar, livrando-se do echarpe e o jogando em cima de uma das poltronas, apenas para sentar-se logo depois, esparramando-se no estofado e cruzando as pernas, mas reservando um espaço ao seu lado para o meio-irmão. — O cavalheiro tem um nome?



Poderes Utilizados:

Ativos:

  • Nenhum utilizado.

Passivos:

  • Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Equipamento:
Cueca [Uma cueca branca de algodão com alguns desenhos abstratos. Uma vez por missão, o usuário pode ativar seu efeito: A cueca dá, por duas rodadas, uma diminuição de 10% do gasto de MP relativo à magias de ataque elemental.] {Algodão e Magia} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Magic, avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [Trajando]

Thanks Doll at The Pretty Odd
Keegan Reeves
Keegan Reeves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Vancouver

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Baltazar Glendower em Qui 15 Mar 2018, 21:25


REQUIEM FOR AN ANGEL

Uma parede de som e luz atingiu Baltazar no momento que ele entrou na sala. Era um espaço apertado que parecia como se tivesse uma vez sido o interior de uma igreja. Ele podia ver vitrais erguidos nas paredes, arremessando holofotes coloridos de luz nos rostos em êxtase de dançarinos na multidão se agitando, iluminando-os um de cada vez: rosa quente, verde neon, violeta queimado.

Havia uma cabine de DJ junto da parede, e música explodia dos alto-falantes. A música martelou subindo dos seus pés para dentro do seu sangue, vibrando seus ossos. A sala estava quente com a pressão dos corpos e o cheiro de suor, fumaça e cerveja.

''Tudo bem, eu não me preocupo com eles.'' Acompanhou Keegan até o acolchoado e tomou seu lugar ao lado dele. Olhou ao redor e observou as criaturas que se alimentavam dos humanos. Tanto desperdício. Mas quem era ele para julgar.

Deitou a maleta no próprio colo e arrumou as madeixas antes de voltar sua atenção para o meio-irmão.

''Oh, meu querido, eu tive tantos nomes.'' Baltazar já estava vivo há muito tempo, embora sua aparência pudesse enganar. Com o passar dos anos, ele foi sendo chamado de várias formas, embora nenhuma delas fosse conhecida pela maioria dos mortais. ''Mas por ora, me chame de Baltazar.''


❂:

Poderes:

Passivos:


Nível 1

Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Ativos:

Nenhum utilizado.
Itens:

— {Bathory} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] No cinto por baixo da camisa.

— {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate] No pescoço em forma de colar.

— {Pro} / Bracelete [Feito inteiramente de ferro estígio com detalhes em bronze apenas para ornamento, este bracelete veste um antebraço inteiro de seu dono. Possui uma resistência incomum, capaz de amparar qualquer tipo de rasgo aplicado na região que protege. Não inibe o impacto de uma arma cortante, somente o ferimento que ela causaria.] {Ferro estígio e bronze} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Missão] No punho esquerdo.

— {Blooming} / Colar [Possui uma corrente prateada comum, acompanhada de um pequeno pingente de rubi que apresenta um sutil brilho vermelho. Uma vez por missão, após a perda de ao menos 10% de seu HP atual, o efeito do colar pode ser ativado pelo semideus. Durante duas rodadas, ele ficará menos suscetível a habilidades que o façam hesitar em combate - Em uma taxa de 25% menos que o normal -, além de ter seus ataques potencializados pelo mesmo período de rodadas, na taxa de 10%.] {Prata e rubi} (Nível Mínimo: 16) {Influência de batalha} [Recebimento: Recompensa pela missão "Tickets", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por ♦️ Lady Íris.] No pescoço.



Baltazar Glendower
Baltazar Glendower
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Keegan Reeves em Sex 16 Mar 2018, 18:07


Requiem for an Angel

Keegan ofereceu um meio-sorriso para o desconhecido, enquanto acompanhava-o com os olhos até se sentar. Ao ouvir sua exclamação, torceu o rosto em desconfiança. — Vários nomes, em? — Olhou para a súcubos que se aproximava, trazendo uma taça contendo um líquido azulado. Antes que apanhasse a bebida, viu o demônio lançar um olhar curioso para Baltazar. E a dispensou. — Você não é um dos seguidores de Éris que vêm causando desordem por toda a América, disfarçando identidades e ocultando motivos, ou é?

A possibilidade apenas o deixava irrequieto. A deusa da discórdia não possuía desavenças com o estabelecimento ou seu pai, Asmodeus, mas ambos tinham ideais diferentes e não gostariam de se envolver um com o outro, imaginava.

— Agora me diga: como encontrou o RFAA? — Inquiriu, curioso. Se posicionou melhor no assento, com a atenção completamente desviada para o meio-irmão. — Apesar de a fachada não ser discreta, estamos no Canadá. Longe do alcance dos gregos. — Explicou. — Semideuses não simplesmente aparecem por aqui, nem por coincidência — pois costumam farejar problemas antes mesmo de entrar. Apesar de não ser o que parece, a aura do cassino sozinha faz o trabalho de afastar meios-sangues, e por isso me recuso a acreditar que veio aqui por acaso e sem saber quem somos. — Revelou, erguendo uma sobrancelha em inquérito.

— Há algo que busca? — Complementou, entonando a voz de uma maneira sugestiva, exibindo o ponto onde queria chegar.



Poderes Utilizados:

Ativos:

  • Nenhum utilizado.

Passivos:

  • Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Equipamento:
Cueca [Uma cueca branca de algodão com alguns desenhos abstratos. Uma vez por missão, o usuário pode ativar seu efeito: A cueca dá, por duas rodadas, uma diminuição de 10% do gasto de MP relativo à magias de ataque elemental.] {Algodão e Magia} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Magic, avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [Trajando]

Thanks Doll at The Pretty Odd
Keegan Reeves
Keegan Reeves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Vancouver

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Baltazar Glendower em Sex 16 Mar 2018, 20:58


REQUIEM FOR AN ANGEL

Baltazar olhou para cima enquanto a súcubos se aproximava e entregava uma taça para Keegan. Luz ardia ao redor deles. Aquele local era muito poluído. O feiticeiro sorriu para o meio-irmão, seu rosto anguloso na penumbra da severa luz focalizada.

''Os planos de Éris pouco me importam. Seus seguidores também não são muito impressionantes.'' Ele sacudiu a cabeça e deixou os cabelos caírem para trás, graciosamente como sempre era, sem se preocupar com a presença dos Vrykolakas quando seu pescoço ficou a mostra.

''São todos obtusos.''

Aquela conversa estava sendo modestamente manipulada para induzir Baltazar de falar sobre seus motivos. Teve que admitir para si mesmo que o meio-irmão, em algum momento no futuro, desenvolveria algum talento para interrogatórios.

''Talvez não deva mais pensar sobre isso pelo tempo que gasta aqui, mas vocês não são tão discretos quanto pensam.'' Baltazar corrigiu a postura e cruzou as pernas enquanto falava, gesticulando com as mãos para indicar as criaturas no local. ''Eu senti a presença deles a mais de cem metros de distância.''

Ambos podiam sentir a presença de magia e, embora a razão para Baltazar estar lá não fosse a que alegava, ele ainda falava a verdade sobre a aura intensa que emanava do local.

''Mas sim, há algo que eu busco. Quando eu senti a magia daqui, pensei que este local pudesse estar contendo algo que venho procurando a algum tempo.'' Baltazar voltou a atenção para o meio-irmão pela primeira vez enquanto falava. ''Eu me enganei. Presumo que deva imaginar o tamanho do meu descontentamento.''

Naquele momento, seu olhar estava repleto de desinteresse. Ele sempre achou que não havia nada mais duro do que a suavidade da indiferença.

❂:

Poderes:

Passivos:


Nível 1

Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Ativos:

Nenhum utilizado.
Itens:

— {Bathory} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] No cinto por baixo da camisa.

— {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate] No pescoço em forma de colar.

— {Pro} / Bracelete [Feito inteiramente de ferro estígio com detalhes em bronze apenas para ornamento, este bracelete veste um antebraço inteiro de seu dono. Possui uma resistência incomum, capaz de amparar qualquer tipo de rasgo aplicado na região que protege. Não inibe o impacto de uma arma cortante, somente o ferimento que ela causaria.] {Ferro estígio e bronze} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Missão] No punho esquerdo.

— {Blooming} / Colar [Possui uma corrente prateada comum, acompanhada de um pequeno pingente de rubi que apresenta um sutil brilho vermelho. Uma vez por missão, após a perda de ao menos 10% de seu HP atual, o efeito do colar pode ser ativado pelo semideus. Durante duas rodadas, ele ficará menos suscetível a habilidades que o façam hesitar em combate - Em uma taxa de 25% menos que o normal -, além de ter seus ataques potencializados pelo mesmo período de rodadas, na taxa de 10%.] {Prata e rubi} (Nível Mínimo: 16) {Influência de batalha} [Recebimento: Recompensa pela missão "Tickets", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por ♦️ Lady Íris.] No pescoço.



Baltazar Glendower
Baltazar Glendower
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Keegan Reeves em Sex 16 Mar 2018, 22:08


Requiem for an Angel

O filho de Hécate ficou aliviado por Éris não ter chegado ali, ainda. Sentiu os ombros relaxarem, se é que já não estivessem, quando ouviu a voz de Baltazar. No segundo seguinte, quase revirou os olhos — esquecera a possibilidade de o rapaz ter detectado o lugar por ser igualmente filho de sua mãe. — Impressionante. Você parece ser mais hábil com sua herança do que eu. — Disse, erguendo a taça. Não tinha o menor problema em admitir que não dominava nem metade das magias do grimório que recebera de Hécate, até porque não era íntimo de seu lado meio-deus.

Observou-o conversar como se fosse experiente nisso, e exibir uma confiança que, por algum motivo, fez Keegan se sentir admirado. Havia algo naquele homem que o intrigava, e suas respostas pareciam mais criar dúvidas do que arrancá-las.

— Eu imagino, sim. — Ele sorriu, desviando o olhar para o grupo de demônios sob as luzes multicoloridas. — O que há de interessante em um covil de monstros, afinal? Passo por aqui há mais de vinte anos e ainda não descobri. — Sua fala era carregada com ar de deboche. — Ainda assim, o RFAA tem seus charmes. É um cassino, afinal; feito para entretenimento dos hóspedes e para as pessoas que tiverem o suficiente para pagar. — Voltou a sorrir, descruzando as pernas e inclinando o tronco em direção ao rosto do meio-irmão, um pouco perto demais.

— Você me parece cansado, Baltazar. Possui uma beleza estonteante, mas não pode esconder seu desgaste apenas com os bons modos e elegância. Há quanto tempo não se diverte, afinal? — Inquiriu, mostrando a perfeita linha de dentes claros ao sorrir.



Poderes Utilizados:

Ativos:

  • Nenhum utilizado.

Passivos:

  • Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Equipamento:
Cueca [Uma cueca branca de algodão com alguns desenhos abstratos. Uma vez por missão, o usuário pode ativar seu efeito: A cueca dá, por duas rodadas, uma diminuição de 10% do gasto de MP relativo à magias de ataque elemental.] {Algodão e Magia} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Magic, avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [Trajando]

Thanks Doll at The Pretty Odd
Keegan Reeves
Keegan Reeves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Vancouver

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Baltazar Glendower em Sab 17 Mar 2018, 18:51


REQUIEM FOR AN ANGEL

Ele estava quase se levantando para ir embora quando Keegan se aproximou dele e seus rostos quase se tocaram com a proximidade que ambos criaram com seus movimentos. Baltazar ficou tenso, mas não demonstrou e nem se afastou.

Podia sentir a respiração do outro, mas isso não o incomodou. Fechou os olhos por um momento e sua boca se curvou num sorriso. Não importava o que Baltazar dissesse, Keegan estava certo. Sua busca por poder e seu amor pelo silêncio o tinham privado de um bom divertimento já havia muito tempo.

Os seus olhos estreitaram-se e ele empinou o queixo minimamente enquanto olhava para o filho de Hécate. ''O que me sugere, então?'' Sua voz saiu em um sussurro, o tom repleto de serenidade.

Ele já havia desistido dos desejos humanos a muito tempo, mas a forma como a situação estava sendo orquestrada, fez com que a sua temperatura corporal subisse de uma forma que ele já tinha esquecido.

''Me colocarei sob seus cuidados.'' Estendeu a palma para Keegan em um gesto auto convidativo e, naquele momento, permitiu a si mesmo se divertir uma vez mais.

❂:

Poderes:

Passivos:


Nível 1

Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Ativos:

Nenhum utilizado.
Itens:

— {Bathory} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] No cinto por baixo da camisa.

— {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate] No pescoço em forma de colar.

— {Pro} / Bracelete [Feito inteiramente de ferro estígio com detalhes em bronze apenas para ornamento, este bracelete veste um antebraço inteiro de seu dono. Possui uma resistência incomum, capaz de amparar qualquer tipo de rasgo aplicado na região que protege. Não inibe o impacto de uma arma cortante, somente o ferimento que ela causaria.] {Ferro estígio e bronze} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Missão] No punho esquerdo.

— {Blooming} / Colar [Possui uma corrente prateada comum, acompanhada de um pequeno pingente de rubi que apresenta um sutil brilho vermelho. Uma vez por missão, após a perda de ao menos 10% de seu HP atual, o efeito do colar pode ser ativado pelo semideus. Durante duas rodadas, ele ficará menos suscetível a habilidades que o façam hesitar em combate - Em uma taxa de 25% menos que o normal -, além de ter seus ataques potencializados pelo mesmo período de rodadas, na taxa de 10%.] {Prata e rubi} (Nível Mínimo: 16) {Influência de batalha} [Recebimento: Recompensa pela missão "Tickets", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por ♦️ Lady Íris.] No pescoço.



Baltazar Glendower
Baltazar Glendower
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Keegan Reeves em Sab 17 Mar 2018, 22:45


Requiem for an Angel

Ao ver que o meio-irmão não iria resistir, dispensou mais comentários.

Ainda com o sorriso no rosto, fechou os olhos antes de ameaçar beijá-lo. Mas não faria isso — Keegan não entregava sua boca para qualquer um, tão fácil, ainda que houvesse algo em Baltazar que despertasse seu interesse. A história era diferente com o corpo, no entanto; antes que fizesse mais, levantou-se apenas para passar a perna por seu colo, sentando-se em cima de suas coxas, com o rosto virado para o dele, para que o nativo asiático conseguisse ter uma visão privilegiada de seu peitoral.

Gemeu, enquanto pegava as mãos do meio-irmão e guiava-as até seu abdômen, para que pudessem explorá-lo do jeito que seu dono bem desejasse. — Aqui. — Ofereceu.

Keegan não fazia isso com frequência — geralmente, era ele quem recebia o prazer, mas apenas porque os demônios, depois de um tempo, pararam de interessá-lo. Ousou pensar que tinha até se esquecido de como era olhar nos olhos de alguém enquanto transava. Isso quase o distraiu.

Repentinamente, interrompeu os movimentos do meio-irmão. Observou o rosto de Baltazar ao pressioná-lo contra o estofado, avançando a boca contra sua jugular. Viver com vampiros talvez tenha feito-o absorver algumas características deles; Keegan sentia prazer ao ver sangue mesmo que não o fizesse com a intenção de matar ou beber. A extensão desse sentimento ia além; era excitante. Nisso, mordeu-o. Talvez não quisesse assustar o outro, por isso o fez com uma força relativamente suportável, o suficiente para deixar uma marca sem fazer sangrar.

Por ora, parecia ser provocação o suficiente.



Poderes Utilizados:

Ativos:

  • Nenhum utilizado.

Passivos:

  • Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Equipamento:
Cueca [Uma cueca branca de algodão com alguns desenhos abstratos. Uma vez por missão, o usuário pode ativar seu efeito: A cueca dá, por duas rodadas, uma diminuição de 10% do gasto de MP relativo à magias de ataque elemental.] {Algodão e Magia} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Magic, avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [Trajando]

Thanks Doll at The Pretty Odd
Keegan Reeves
Keegan Reeves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Vancouver

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Baltazar Glendower em Dom 18 Mar 2018, 01:19


REQUIEM FOR AN ANGEL

As mãos de Baltazar dançavam na pele nua de Keegan. Ele tentou se soltar no intenso ritmo da música e no toque dos corpos dos dois. O fluxo de sangue nas suas veias estava acelerado e, dessa vez, ele não conseguiria esconder. Todo o auto controle e graça cuidadosa que tinha demonstrado até agora começavam a desaparecer, não havia muito que ele pudesse fazer para mandar em seu corpo.

Quando Baltazar lançou sua cabeça para trás para permitir o avanço de Keegan, seu cabelo estava escuro com suor, colado nas têmporas, e a curva da sua garganta brilhou com a iluminação.

Os olhos dele estavam fechados; ele os abriu enquanto uma explosão de cores iluminava a escuridão acima deles. Ele tocou os cabelos do meio-irmão com os dedos finos e gemeu baixo com o toque dos lábios dele em sua pele.

Baltazar abriu os olhos e viu a forma que os outros presentes no local olharam para eles – apreciação, especulação, fome predatória. Uma possessividade que ele não podia nomear ou controlar se ergueu dentro dele. Ele tocou as costas do outro, deslizando seus dedos pelo pescoço até o quadril de Keegan da maneira que se lembrava, mas a muito tempo não tinha a ousadia de tentar. Ele sentia-se fluído, no controle, de uma maneira que já havia esquecido.

Quando Keegan mordeu a pele do feiticeiro, ele reproduziu a ação no próprio lábio inferior com uma força que o fez sangrar. Baltazar arfou enquanto as gotículas vermelhas escorriam lentamente pelo seu queixo e seus lábios permaneciam curvados. Tocou o queixo do meio-irmão e conduziu sua cabeça para deixá-los cara a cara. Precisava trocar olhar com ele mais uma vez antes de permitir que aquilo fosse adiante.


❂:

Poderes:

Passivos:


Nível 1

Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Ativos:

Nenhum utilizado.
Itens:

— {Bathory} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] No cinto por baixo da camisa.

— {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate] No pescoço em forma de colar.

— {Pro} / Bracelete [Feito inteiramente de ferro estígio com detalhes em bronze apenas para ornamento, este bracelete veste um antebraço inteiro de seu dono. Possui uma resistência incomum, capaz de amparar qualquer tipo de rasgo aplicado na região que protege. Não inibe o impacto de uma arma cortante, somente o ferimento que ela causaria.] {Ferro estígio e bronze} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Missão] No punho esquerdo.

— {Blooming} / Colar [Possui uma corrente prateada comum, acompanhada de um pequeno pingente de rubi que apresenta um sutil brilho vermelho. Uma vez por missão, após a perda de ao menos 10% de seu HP atual, o efeito do colar pode ser ativado pelo semideus. Durante duas rodadas, ele ficará menos suscetível a habilidades que o façam hesitar em combate - Em uma taxa de 25% menos que o normal -, além de ter seus ataques potencializados pelo mesmo período de rodadas, na taxa de 10%.] {Prata e rubi} (Nível Mínimo: 16) {Influência de batalha} [Recebimento: Recompensa pela missão "Tickets", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por ♦️ Lady Íris.] No pescoço.



Baltazar Glendower
Baltazar Glendower
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Keegan Reeves em Dom 18 Mar 2018, 20:04


Requiem for an Angel

Keegan movimentava o quadril devagar, para trás e para frente, enquanto se divertia com a boca afundada no pescoço do meio-irmão. Não teve tempo para apreciar a marca que havia deixado, embora conseguisse imaginar. Baltazar, entre gemidos, desviava sua atenção e o fazia querer morder ainda mais forte a carne que encontrava, lambendo-a e chupando-a logo após.

Antes que pudesse continuar, no entanto, sentiu as mãos do semideus subirem da cintura até seu pescoço e tirá-lo de seu prazer. Desaprovou, embora tenha sorrido ao encontrar a face em êxtase do rapaz. Mesmo sob a constante mudança de iluminação, era capaz de ver o suor que fazia sua pele brilhar, e sua feição se contorcer em sensações que, Keegan imaginava, ele não deveria estar muito familiarizado.

— Algo em me olhar te atrai? — Inquiriu, curioso. Keegan sozinho já se achava bonito, mas ouvir elogios de outras pessoas sempre fazia-o se sentir com alta auto-estima (principalmente quando não costumava ter esse tipo de oportunidade — os demônios usavam seu corpo, não o rosto). Saber que Baltazar queria olhá-lo nos olhos fez o rapaz sentir um leve ar de hesitação. Não costumava ter aquele tipo de intimidade.

Ainda assim, é claro, não se deixou corar. Retribuiu o olhar, aproveitando para observar o filho de Hécate um pouco mais de perto. E riu, afastando-se depois de alguns segundos, antes que se permitisse ceder aos sentimentos que há muito tempo deixara de ter. — Vamos lá, eu tenho algo por aqui que talvez você vá gostar. É uma bebida. Você me permite?



Poderes Utilizados:

Ativos:

  • Nenhum utilizado.

Passivos:

  • Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Equipamento:
Cueca [Uma cueca branca de algodão com alguns desenhos abstratos. Uma vez por missão, o usuário pode ativar seu efeito: A cueca dá, por duas rodadas, uma diminuição de 10% do gasto de MP relativo à magias de ataque elemental.] {Algodão e Magia} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Magic, avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [Trajando]

Thanks Doll at The Pretty Odd
Keegan Reeves
Keegan Reeves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Vancouver

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Baltazar Glendower em Dom 18 Mar 2018, 23:13


REQUIEM FOR AN ANGEL

Baltazar olhou cautelosamente para ele. ''Os olhos de outro podem ser um espelho mais eficaz do que a água. Se você olhar para mim, eu posso ver o meu reflexo no seu.'' Ele lambeu o filete de sangue que escorria de sua boca, suspirando e tocando o peito de Keegan para criar uma distância entre os dois.

''Você não é facilmente tentado.'' Ele disse, e agora sua voz se tornou mais suave, mais sedutora. Os olhos de Keegan eram cuidadosos. Ele gostou. A perseguição, o jogo. ''Quão incomum em um tão jovem.'' Os lábios do feiticeiro se curvaram quando o meio-irmão se afastou.

Ele pensou com uma diversão tenebrosa quando percebeu que o outro tinha medo de ceder a certas situações, apenas para manter uma imagem de indolência. Mas essa era uma fraqueza. Todos as tinham. O rosto de Baltazar brilhava como se tivesse acabado de ver algo maravilhoso. Havia um brilho em seus olhos: malícia ou loucura, seria difícil ter certeza. Ele se regozijou.

Em uma fração de segundos, o filho de Hécate dissipou qualquer expressão que mostrasse algo além de falsa inocência e a graça e elegância com a qual sempre se portava. Assentiu com a cabeça, dando liberdade para Keegan mostrar-lhe o que pretendia.''Será um prazer.'' Estendeu a mão para o outro e se permitiu ser guiado.


❂:

Poderes:

Passivos:


Nível 1

Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Ativos:

Nenhum utilizado.
Itens:

— {Bathory} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] No cinto por baixo da camisa.

— {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate] No pescoço em forma de colar.

— {Pro} / Bracelete [Feito inteiramente de ferro estígio com detalhes em bronze apenas para ornamento, este bracelete veste um antebraço inteiro de seu dono. Possui uma resistência incomum, capaz de amparar qualquer tipo de rasgo aplicado na região que protege. Não inibe o impacto de uma arma cortante, somente o ferimento que ela causaria.] {Ferro estígio e bronze} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Missão] No punho esquerdo.

— {Blooming} / Colar [Possui uma corrente prateada comum, acompanhada de um pequeno pingente de rubi que apresenta um sutil brilho vermelho. Uma vez por missão, após a perda de ao menos 10% de seu HP atual, o efeito do colar pode ser ativado pelo semideus. Durante duas rodadas, ele ficará menos suscetível a habilidades que o façam hesitar em combate - Em uma taxa de 25% menos que o normal -, além de ter seus ataques potencializados pelo mesmo período de rodadas, na taxa de 10%.] {Prata e rubi} (Nível Mínimo: 16) {Influência de batalha} [Recebimento: Recompensa pela missão "Tickets", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por ♦️ Lady Íris.] No pescoço.



Baltazar Glendower
Baltazar Glendower
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Keegan Reeves em Seg 19 Mar 2018, 01:47


Requiem for an Angel

Keegan não conseguiu evitar notar como Baltazar falava como se tivesse uma longa experiência de vida. Não se incomodou, no entanto. Era fácil confundir maturidade com pessoas mimadas, acreditava; e pensava que o meio-irmão se encaixava na segunda categoria, a julgar pelos modos e, principalmente, o dinheiro. — Fala como se também não fosse. — Rebateu sua terceira fala, esperando uma reação ofendida ou de surpresa por insinuar que ele era velho, apesar de saber que o outro conseguia fazer isso sozinho.

Quando o viu estender a mão, riu. — Cavalheirismo? — Debochou, mas apanhou a mão de Baltazar apenas para ajudá-lo a se levantar. — Estou impressionado por nutrir esse tipo de fé em um homem como eu. — Disse.

Deixaria-o tomar as próprias conclusões com o que quis dizer, mas Keegan, embora não tenha necessariamente se depreciado ao dizer isso, estava longe de ser um cavalheiro. Ele comprava pessoas, bens, sexo e era igualmente comprado, mas por seu pai, e talvez tenha deixado isso mais do que claro ao entregar-se tão facilmente à primeira oportunidade de prazer que entrara por suas portas — e, ainda, trajando poucas peças de roupa.

— Aqui. — Ofereceu o líquido azul que tinha deixado de lado, enquanto procurava com os olhos a súcubo que havia entregado-o apenas para pegar outro. — Isso aqui é uma mistura bem perigosa, já que tem algumas gotas do sangue de um demônio. Para mortais, um gole é o suficiente para agir como um veneno bem poderoso. Em semideuses e monstros, é um pouco menos letal e um pouco mais divertido. — Ofereceu, com um sorriso estampado no rosto. — Faz o nosso sangue enquanto desencadeia muitas outras coisas. Excitação, prazer, dor e até alívio, como nicotina. — Explicou, tomando um gole logo depois e torcendo a expressão com o gosto agridoce da bebida. — Ah, mas não beba muito. Ela tende a causar alucinações.



Poderes Utilizados:

Ativos:

  • Nenhum utilizado.

Passivos:

  • Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Equipamento:
Cueca [Uma cueca branca de algodão com alguns desenhos abstratos. Uma vez por missão, o usuário pode ativar seu efeito: A cueca dá, por duas rodadas, uma diminuição de 10% do gasto de MP relativo à magias de ataque elemental.] {Algodão e Magia} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Magic, avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [Trajando]

Thanks Doll at The Pretty Odd
Keegan Reeves
Keegan Reeves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Vancouver

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Baltazar Glendower em Seg 19 Mar 2018, 16:59


REQUIEM FOR AN ANGEL

Baltazar sabia o quão estranho era se referir aos outros pela pouca idade quando ele mesmo aparentava estar na faixa dos vinte. Não pôde deixar de sorrir quando o meio-irmão, com toda sua insipiência, fez insinuações a respeito dele.

Com um pouco de impulso e ajuda de Keegan, se colocou de pé e arrumou a roupa bagunçada no corpo magro e quase desnutrido. Ele balançou a cabeça. Seus cabelos castanhos refulgiam ao redor de seu rosto magro e vazio. Baltazar riu.

''Pessoas como você podem ser bem mais do que se acham capazes.'' Soltando a mão do outro, caminhou até um conjunto de degraus que dava para uma área declinada que todos no local usavam para se divertir ao seu modo. ''Para isso, elas só precisam de um pouquinho de ajuda.'' Ele encarava a multidão, enojado com a forma que se satisfaziam. Era tão insignificante, tão pouco, como podia bastar?

Um sorriso minúsculo surgiu em seus lábios quando o meio-irmão apareceu por trás com a bebida da qual tinha falado. Glendower arqueou as sobrancelhas enquanto ouvia a explicação sobre o líquido. O mundo tendia a ser cruel, tanto perigo e falsa liberdade em um simples copo de vidro.

Baltazar se moveu em direção a Keegan. Ele esticou o braço para tocar seu rosto. Durante aquele pequeno momento, o meio-irmão não se moveria. Permaneceria congelado. Os olhos do feiticeiro se estreitaram quando colocou uma mão contra a bochecha de Reeves, os dedos acariciando a pele dele.

''Sexo, dinheiro e bens materiais? São coisas para criaturas como eles.'' Olhou para a multidão por um segundo enquanto falava, voltando a atenção para o outro logo em seguida. ''Mas você não é nada como eles, não é mesmo?'' Por mais que Keegan pudesse gostar de tudo aquilo, Baltazar acreditava que o meio-irmão nutria certa superioridade em relação aos que viviam ao seu redor.

Deixou a mão cair do rosto do loiro e olhou para ele com um sorriso que não alcançaria seus olhos. Deu alguns passos em direção a pista de dança e parou no último degrau, bebericando o conteúdo do copo pela primeira vez. Ele inclinou a cabeça para trás, e suas madeixas reluziram. Baltazar parecia divertido.

''Você é tão desperdiçado aqui.'' Seu tom quase beirava o desapontamento. Ele acenou com uma mão preguiçosa e libertou o irmão do feitiço. ''Mas já que não posso dizer o que pretende, pelo menos pode me mostrar o que esse lugar tem a oferecer. Por isso eu posso pagar.'' E agora o feiticeiro sorriu e conseguiu que ignorassem quão magro e desnutrido parecia. Sua beleza sempre havia sido gloriosa quando sorria.


❂:

Poderes:

Passivos:


Nível 1

Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações alémd a fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. [Modificado]

Ativos:


Nível 21

Símbolo do Olhar: Com esta habilidade o olhar do semideus é carregado de magia. O alvo afetado fica paralisado por dois turnos. Resistência à constrição diminui este tempo em um turno, caso dentro da margem de níveis. Caso o alvo seja ameaçado com alguma ação hostil, a habilidade é cancelada, libertando-o. Uma vez por combate. Ataque visual. [Modificado]
Itens:

— {Bathory} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] No cinto por baixo da camisa.

— {Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate] No pescoço em forma de colar.

— {Pro} / Bracelete [Feito inteiramente de ferro estígio com detalhes em bronze apenas para ornamento, este bracelete veste um antebraço inteiro de seu dono. Possui uma resistência incomum, capaz de amparar qualquer tipo de rasgo aplicado na região que protege. Não inibe o impacto de uma arma cortante, somente o ferimento que ela causaria.] {Ferro estígio e bronze} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Missão] No punho esquerdo.

— {Blooming} / Colar [Possui uma corrente prateada comum, acompanhada de um pequeno pingente de rubi que apresenta um sutil brilho vermelho. Uma vez por missão, após a perda de ao menos 10% de seu HP atual, o efeito do colar pode ser ativado pelo semideus. Durante duas rodadas, ele ficará menos suscetível a habilidades que o façam hesitar em combate - Em uma taxa de 25% menos que o normal -, além de ter seus ataques potencializados pelo mesmo período de rodadas, na taxa de 10%.] {Prata e rubi} (Nível Mínimo: 16) {Influência de batalha} [Recebimento: Recompensa pela missão "Tickets", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por ♦️ Lady Íris.] No pescoço.



Baltazar Glendower
Baltazar Glendower
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
145

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: { Requiem for an Angel } RP fechada entre Baltazar e Keegan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::