Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Pequena Ausência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pequena Ausência

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 14 Mar 2018, 11:44

Hey pessoas, blz? q

Enfim, to aqui dizendo que vou precisar me ausentar até quarta, dia 21/03, por dois motivos: um é que o evento da empresa tá chegando (podem vê-lo bem aqui, olhem que mega evento lindo <3) e eu to trabalhando feito doida. Sem contar as aulas da facul que retornaram. E segundo que estou doente e vivendo de remédio, então vou tirar o fds pós evento para poder descansar um pouco.

Quanto às missões que estou passando, eu posto assim que voltar. E quanto às minhas responsabilidades de líder,
eu irei cumpri-las assim que voltar, ok? Ok.

Obrigada pela atenção, pessoa <3
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Re: Pequena Ausência

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 27 Mar 2018, 11:24

Nunca pensei que faria um texto desses aqui no PJBR, minha segunda casa, mas a meu ver, mesmo que irrelevante, eu precisava dar uma explicação da minha "sumida".

Eu desisti do PJBR.

Aqui sempre foi minha segunda casa. Eu descobri o fórum em um momento bem complicado da minha vida, e eu amei cada momento que passei aqui. Conheci pessoas que vou carregar pra sempre comigo, todos muito especiais pra mim. Mas não consigo mais ficar em um lugar com esse sentimento de que não sou mais bem vinda.

É isso que eu sinto quando logo aqui. Que não sou mais bem vinda.

Eu amei ser a Zoey Montgomery. Eu mal via a hora de poder logar aqui e ser a pessoa que não tinha os problemas que eu, a Bárbara, tinha naquela época. Eu me diverti, passei umas raiva, ri, chorei, sofri (rsrsrsrs), mas eu adorei esse lugar. Infelizmente minha sensação de casa aqui não existe mais, e prefiro sair com uma lembrança boa, com a lembrança de que esse lugar me fez bem.

Não vou mentir em dizer que fiquei levemente chateada com esse negócio da minha missão, por que é a segunda vez que isso acontece nesse ano. Em janeiro eu pedi uma missão, teve mais gente que pediu em seguida e só pegaram depois que cancelei o pedido. E, novamente, só pegaram minha missão depois que postei a ausência. Sei que a maioria aqui é ocupada, por que eu também sou (trabalho o dia todo, tenho faculdade aos sábados, tenho inglês e tal), mas sei lá, eu fiquei chateada com isso, pse

Para aqueles que estão em missão comigo, eu sinto muito. Mesmo. Paras as pessoas que contavam comigo para algo, eu também sinto muito. E, para quem não sabia (o que eu acho que era bem difícil q), a Xayah Lhothlan era uma conta minha, psé q

Não sei se voltarei com a Kath, com a Xayah e com a Elizabeth. Não me sinto mais confortável aqui e, como disse antes, prefiro levar boas coisas de um lugar que amei.

Sinto muito. Mesmo. Amo muitos de vocês, saibam disso, ok? Ok q

Era só isso mesmo, precisava desabafar antes de sumir daqui q

Bjs de Lux pra vocês, quem ainda quiser manter contato sabem onde me encontrar.
Zoey Montgomery
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Napoleon Cruz em Qua 28 Mar 2018, 00:06

fé de que você logo mais volta com gás renovado
Napoleon Cruz
Filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares