Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Afrodite em Dom 18 Mar 2018, 19:03

when i go into the ground they gotta
bury me face down

Ela estava escorada contra uma parede. As mãos pálidas tentavam proteger seu rosto, em vão. E, à sua frente, uma multidão composta por aqueles que julgava ser seus amigos, sua família e até mesmo desconhecidos estava enraivecida. E eles riam. E, enquanto riam, jogavam.
    Jogavam pedras.
E ela era o alvo.


Bianca acordou sobressaltada.
O pesadelo - porque era isso o que aquilo fora, um pesadelo - ainda estava fresco em sua mente. Mas, ao repassá-lo, percebeu algo; a filha de Selene não conhecia nenhuma das pessoas que apedrejavam-na, embora tenha sentido suas traições no fundo de sua alma. E foi aí que, com certo assombro, chegou à seguinte conclusão; o tal pesadelo parecia-se mais com uma memória do que um sonho.
A pergunta a ser feita agora seria; de quem eram aquelas memórias?

PONTOS OBRIGATÓRIOS & OBJETIVOS

— Narre de acordo com o descrito acima. Sinta-se livre para adicionar detalhes de sua trama, sentimentos etc.. Se quiser, pode tentar lutar contra a multidão no sonho, em vão. Você irá perceber que seus poderes não funcionam.
— Após chegar à conclusão descrita, busque por informações. Como este é o post de introdução, não me importo se ficar mais extenso que o normal - nem se der certeza de suas ações ao fazer a busca. Após certa pesquisa, irá se deparar com o que é a prática de apedrejamento, como era usada etc.. Insira as informações que desejar mas dentre elas, estará obrigatoriamente que era praticada especialmente quando alguém desobedecia as ordens do rei, e algum texto sobre um acontecimento extremamente famoso e trágico que se deu em Tebas.
— Qualquer que seja seu motivo, termine seu turno arranjando algum meio de ir até Tebas.

status

Bianca H. Somerhalder; lvl 118, filha de Selene e Arauta de Éris (( PLAYER ))
vida: 1270/1270
energia: 1270/1270

observações & considerações finais

— Localização: Los Angeles.
— Clima: frio, chovendo.
— Horário: 05h32min.

— Lembre-se de não narrar certeza em nenhuma ação do personagem. Em uma missão narrada, a decisão final dos acontecimentos é sempre do narrador e, portanto, minha.
— Como uma missão narrada, é de costume que os posts sejam mais curtos, entre sete a dez linhas. Entretanto, como prezo principalmente a emoção em narrações, permito que os turnos sejam um pouco maiores, para que assim o envolvimento também aumente;

— Musiquinha recomendada: BURY ME FACE DOWN, Grandson.

— O prazo de postagem é de dez (10) dias;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Evite o uso de templates com cores vibrantes ou muito pequenos, sem espaço para ler;
— Dúvidas, problemas, extensões de prazo, necessidades etc. e tal, êmipe;
— Depois que postar, mande-me uma MP para agilizar o processo;
— Boa sorte.




love is a blind whore with mental disease and no sense of humor
Afrodite
avatar
Deuses
Mensagens :
52

Localização :
sarrando nos 9inhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 18 Mar 2018, 20:06

bury me face down

Tentava proteger o rosto com as mãos trêmulas, mas vez ou outra batia a cabeça contra a parede, tornando inútil o bloqueio fajuto que fazia da parte da frente. As lágrimas deixavam a visão turva, mas ainda assim conseguia enxergar os responsáveis por aquilo; eram familiares e amigos, pessoas por quem ela tinha considerável vínculo. Isso tornava tudo mais difícil. As pedras batiam contra ela com mil vezes mais força do que o comum, dando à garota o gosto da traição. Não, de novo não! Não suporto mais ser traída…, Bianca tentava dizer.

Mas não conseguia. Porque sempre que abria a boca começava a soluçar, arrasada com a situação. Já aguentara a sensação tantas vezes que o sofrimento deveria ser amenizado, mas o que acontecia era exatamente o contrário. Doía sempre mais, e o buraco dentro de si somente aumentava. Somerhalder achava que, em certo momento, passaria a ser totalmente vazia; e temia esse dia que provavelmente chegaria em breve.

X X X

Acordou com um pulo, sobressaltada com o acontecimento inédito. Bianca raramente sonhava, e sabia que não era um bom sinal quando ocorria. De todo modo, o peito ainda doía por conta da situação vivenciada, mas agora que estava acordada já não lhe fazia mais tanto sentido assim. Com um esforço maior do que o comum, tentou se lembrar do pesadelo que deveria estar fresco na memória. Talvez a traição a deixe lerda demais, Somerhalder, rosnou para si mesma.

Ou talvez só seja fraca demais para aguentar situações de sofrimento.

Retumbou a voz em sua mente. Sempre que se comunicava, era como se a Morte chegasse até Bianca, empurrando-lhe para o seu subconsciente. A semideusa tinha total consciência de que, se não se sobreposse àquilo, acabaria para sempre calada, sem poder de decisão sobre sua própria vida. Mas ainda não conseguia fazer nada para lutar. Talvez realmente fosse fraca, embora não fosse admitir isso para ninguém.

Piscando para afastar os pensamentos daquilo, dividia sua mente em duas: a primeira parte revirava os minutos de angústia com precisão, notando aos poucos que nenhum dos agressores presentes lhe eram minimamente conhecidos; a segunda parte, mais emocional e menos empenhada que a primeira, lastimava o que Hale havia se tornado. Era sensível em relação à deslealdade, e tudo referente a isso a magoava imensamente. Mesmo que a situação não dissesse respeito a ela mesma.

E, aos poucos, deu-se conta do que havia se passado. Aquela situação de fato não dizia respeito a ela. Porque não era um sonho, e sim uma memória. Mas tinha certeza absoluta que não pertencia a ela, especialmente porque não havia tantas pessoas com quem se importava assim… A pessoa do sonho, aparentemente, possuía muitos para magoá-la.

Com um suspiro profundo e um ânimo forçado que ultimamente não tinha para nada, Somerhalder pegou o computador para pesquisar sobre o assunto. Não possuía real noção sobre o que procurar, mas acabou parando em algo minimamente interessante. Era uma história sobre apedrejamento de pessoas por desobediência aos seus reis, juntamente com uma reportagem de tal acontecimento em Tebas, na Grécia.

Com um sorriso irônico, Bianca vestiu roupas pretas e pegou o telefone para cobrar alguns favores. A arauta não tinha nenhum rei, mas sim uma vontade enorme de se erguer sobre eles. Enquanto se armava, discou o número desejado.

— Preciso do seu helicóptero agora, Jackson — disse diretamente, sem se importar com a educação. Havia salvado a vida do empresário uma vez, e agora queria o favor de volta. — Vou matar uns reis na Grécia.

pormenores:
poderes:
Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 31
Mente trancada - Ataques e poderes mentais perdem gradativamente a efetividade contra ele, tornando mais difícil que sejam afetados. Personagens que tenham menos de 10 níveis do que eles, tem a efetividade dos poderes reduzida em 50%. Acima disso e até 10 níveis superiores a resistência é de 25%, afetando-os normalmente acima disso. [passivo de éris]
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.]

{Viper} / Chicote [Feito de energia luminosa prateada, o chicote pode chegar até o comprimento de três metros, embora o semideus que o portar tenha a decisão de utilizá-lo longo ou em menos extensão. Possui um bastão de dez centímetros numa das extremidades, utilizado para segurar a arma, sendo transpassado pela gravura de uma víbora mostrando a língua bifurcada. Na outra extremidade, há uma ponta afiada do mesmo material, podendo ser utilizada para perfurar o inimigo. Quando em contato com a luz da lua, provoca 10% a mais de dano no adversário. Caso não esteja sendo utilizado, se transforma em uma víbora totalmente de prata — embora tenha todos os detalhes de uma verdadeira —, podendo ser utilizado como bracelete.] [Energia luminosa e prata] {Sem elemento} (Nível mínimo: 20) [Comprado de Grimmjow Yuikimura]

— {Location} / Bússola [A primeira vista, o objeto se assemelha a um relógio de bolso antigo: de formato circular que abre e fecha, e possui uma corrente de prata (mesmo material da constituição de seu corpo) presa em seu topo. Na parte da bússola que abre, há uma letra grega Delta gravada. Por dentro, o objeto se mostra uma bússola comum de funcionamento perfeito, sendo que ela possui uma habilidade especial: se durante uma ocasião o semideus precisar escolher entre dois caminhos, a bússola apontará para aquele menos perigoso; na prática, ela indicará a opção onde as dificuldades propostas (caso haja alguma) sejam menores que na outra opção. 1x por ocasião.] {Prata} (Nível mínimo: 25) {Nenhum elemento} [Recebimento: Chained Souls - Encerramento, avaliado  e atualizado por Éris.]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP.

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP.
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
637

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Afrodite em Dom 18 Mar 2018, 20:29

when i go into the ground they gotta
bury me face down

A viagem fora cansativa, disso não haviam dúvidas. Quando Somerhalder enfim alcançou seu destino, o céu estava escuro, e a Lua brilhava alto no céu.
No momento que pisou no solo, avistou pelo canto dos olhos um vulto. E não importava para onde ela se locomovia, ele sempre estava ali, presente. Estaria chamando-a?

PONTOS OBRIGATÓRIOS & OBJETIVOS

— OBJETIVO: descubra do que se trata o vulto.

status

Bianca H. Somerhalder; lvl 118, filha de Selene e Arauta de Éris (( PLAYER ))
vida: 1270/1270
energia: 1270/1270

observações & considerações finais

— Localização: Tebas, Grécia.
— Clima: frio, chovendo.
— Horário: 19h05min.

— Lembre-se de não narrar certeza em nenhuma ação do personagem. Em uma missão narrada, a decisão final dos acontecimentos é sempre do narrador e, portanto, minha.
— Como uma missão narrada, é de costume que os posts sejam mais curtos, entre sete a dez linhas. Entretanto, como prezo principalmente a emoção em narrações, permito que os turnos sejam um pouco maiores, para que assim o envolvimento também aumente;

— Musiquinha recomendada: BURY ME FACE DOWN, Grandson.

— O prazo de postagem é de dez (10) dias;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Evite o uso de templates com cores vibrantes ou muito pequenos, sem espaço para ler;
— Dúvidas, problemas, extensões de prazo, necessidades etc. e tal, êmipe;
— Depois que postar, mande-me uma MP para agilizar o processo;
— Boa sorte.




love is a blind whore with mental disease and no sense of humor
Afrodite
avatar
Deuses
Mensagens :
52

Localização :
sarrando nos 9inhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 18 Mar 2018, 21:31

bury me face down

Os pés tocaram o chão com uma certeza que há muito não tinha, satisfeita pela lua já estar alta no céu. Apesar da chuva e do frio, Bianca considerava o clima agradável. Apertou a jaqueta ao redor do corpo e suspirou profundamente o ar gelado, tentando se livrar de qualquer pensamento negativo que pudesse ter. Independente do que acontecesse, Somerhalder não se deixaria abalar por nada. Prometera isso para si mesma, mas acreditava que teria dificuldades para cumprir.

Entretanto, isso sumiu de sua mente já quando abriu os olhos, substituído por uma sensação repentinamente estranha que invadiu todo o seu corpo. Havia avistado algo pelo canto dos olhos, mas não era uma forma que reconhecia. Aparentava ser um vulto, seguindo-a de perto e pronto para atacá-la. Mas Somerhalder já não confiava tanto assim nessa sua última opinião; ultimamente, tudo parecia pronto para atacá-la. Sem ligar para isso, assumiu a defensiva mesmo assim.

Tentou andar um pouco mais rápido para se livrar do que quer que fosse aquilo, mas ele sempre estava lá. Seguindo-a como a Morte; como a vontade de matar que tinha. De súbito, cansou-se de fugir. Nunca fora do seu feitio o fazê-lo, e não seria no momento que começaria a ser. Travou os pés no chão e virou-se para trás, com os dentes para fora quase produzindo um rosnado. Era, para todos os efeitos, um ser canino.

— Não seja tão medroso assim, eu não mordo… Só às vezes — deu mais um passo no escuro, sem saber se estava na direção certa. Mesmo com a visão perfeita, era difícil identificar a criatura. O que é você?

Talvez seja sua morte enfim chegando, Hale.

pormenores:
poderes:
Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado] [passivo de selene]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 31
Mente trancada - Ataques e poderes mentais perdem gradativamente a efetividade contra ele, tornando mais difícil que sejam afetados. Personagens que tenham menos de 10 níveis do que eles, tem a efetividade dos poderes reduzida em 50%. Acima disso e até 10 níveis superiores a resistência é de 25%, afetando-os normalmente acima disso. [passivo de éris]
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.]

{Viper} / Chicote [Feito de energia luminosa prateada, o chicote pode chegar até o comprimento de três metros, embora o semideus que o portar tenha a decisão de utilizá-lo longo ou em menos extensão. Possui um bastão de dez centímetros numa das extremidades, utilizado para segurar a arma, sendo transpassado pela gravura de uma víbora mostrando a língua bifurcada. Na outra extremidade, há uma ponta afiada do mesmo material, podendo ser utilizada para perfurar o inimigo. Quando em contato com a luz da lua, provoca 10% a mais de dano no adversário. Caso não esteja sendo utilizado, se transforma em uma víbora totalmente de prata — embora tenha todos os detalhes de uma verdadeira —, podendo ser utilizado como bracelete.] [Energia luminosa e prata] {Sem elemento} (Nível mínimo: 20) [Comprado de Grimmjow Yuikimura]

— {Location} / Bússola [A primeira vista, o objeto se assemelha a um relógio de bolso antigo: de formato circular que abre e fecha, e possui uma corrente de prata (mesmo material da constituição de seu corpo) presa em seu topo. Na parte da bússola que abre, há uma letra grega Delta gravada. Por dentro, o objeto se mostra uma bússola comum de funcionamento perfeito, sendo que ela possui uma habilidade especial: se durante uma ocasião o semideus precisar escolher entre dois caminhos, a bússola apontará para aquele menos perigoso; na prática, ela indicará a opção onde as dificuldades propostas (caso haja alguma) sejam menores que na outra opção. 1x por ocasião.] {Prata} (Nível mínimo: 25) {Nenhum elemento} [Recebimento: Chained Souls - Encerramento, avaliado  e atualizado por Éris.]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP.

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP.
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
637

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Afrodite em Dom 18 Mar 2018, 22:12

when i go into the ground they gotta
bury me face down

Piedade! — A voz que foi emitida era feminina, mas era fraca, e soava como se Bianca estivesse falando com alguém pelo telefone. — Sou... — Uma hesitação. — Era uma mulher. Eu-Eu tinha um irmão. Dois irmãos. E- — Soltou uma lamúria, e o vulto assumiu um brilho, fazendo com que seus traços ficassem evidentes. Era uma mulher estonteante, com cabelos negros que chegavam à sua cintura. Seus olhos estavam vazios, como se estivesse perdida. O que chamou a atenção, porém, foi a sua forma.
Ela era translúcida e Somerhalder conseguia enxergar através de seu corpo.
Eu estou presa. — Concluiu. — Pod-Pode ajudar-me?

PONTOS OBRIGATÓRIOS & OBJETIVOS

— Narre de acordo. Se quiser, inicie um diálogo com a aparição.
— OBJETIVO: ajude-a.

status

Bianca H. Somerhalder; lvl 118, filha de Selene e Arauta de Éris (( PLAYER ))
vida: 1270/1270
energia: 1270/1270

observações & considerações finais

— Trata-se de uma aparição (link do bestiário).

— Localização: Tebas, Grécia.
— Clima: frio, chovendo.
— Horário: 19h05min.

— Lembre-se de não narrar certeza em nenhuma ação do personagem. Em uma missão narrada, a decisão final dos acontecimentos é sempre do narrador e, portanto, minha.
— Como uma missão narrada, é de costume que os posts sejam mais curtos, entre sete a dez linhas. Entretanto, como prezo principalmente a emoção em narrações, permito que os turnos sejam um pouco maiores, para que assim o envolvimento também aumente;

— Musiquinha recomendada: BURY ME FACE DOWN, Grandson.

— O prazo de postagem é de dez (10) dias;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Evite o uso de templates com cores vibrantes ou muito pequenos, sem espaço para ler;
— Dúvidas, problemas, extensões de prazo, necessidades etc. e tal, êmipe;
— Depois que postar, mande-me uma MP para agilizar o processo;
— Boa sorte.




love is a blind whore with mental disease and no sense of humor
Afrodite
avatar
Deuses
Mensagens :
52

Localização :
sarrando nos 9inhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 18 Mar 2018, 22:24

bury me face down

Não, não posso lhe ajudar, foram as primeiras palavras que vieram à mente de Bianca. Pensou seriamente em reproduzi-las em voz alta, mas a curiosidade falava mais alto do que qualquer outra coisa. Caso aceitasse, mesmo que só previamente, ajudar a mulher — era mesmo uma mulher? Somerhalder nunca havia visto uma pessoa translúcida antes. Mas não duvidava de muita coisa no mundo semideus —, talvez conseguisse informações privilegiadas sobre o buraco onde estava se metendo. Porque, como deliciosamente observava, ele se tornava cada vez maior, espreitando perigo e destruição para cima da arauta. Com um sorriso forçado, a menina deu passos em direção à outra.

— Se me permite dizer, senhorita, você não parece presa em lugar algum. Estava claramente vagando atrás de mim alguns segundos atrás — disse, divertindo-se com a situação. A mulher parecia sofrer, e aquilo deixava Hale contente. Passara incontáveis dias presa com seu próprio sofrimento e, agora que observava o de outra pessoa, não conseguia conter a felicidade. Entretanto, para esconder o quão sociopata era, pigarreou e fingiu uma expressão séria. — Mas, já que insiste, posso sim ajudá-la

Como vai ajudá-la, se não consegue conduzir sua própria vida?

Bianca grunhiu. Teve de respirar uma, duas, três vezes para não surtar de vez, destruindo tudo que estava ao seu redor. Fingindo uma superioridade que não sentia diante à voz, piscou diversas vezes e encarou a mulher como se fosse a primeira vez. Era bonita, certamente. E sofria… Ah, como sofria. Pelo menos Somerhalder não estava sozinha no mundo.

— O que posso fazer por você?

pormenores:
poderes:
Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado] [passivo de selene]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 31
Mente trancada - Ataques e poderes mentais perdem gradativamente a efetividade contra ele, tornando mais difícil que sejam afetados. Personagens que tenham menos de 10 níveis do que eles, tem a efetividade dos poderes reduzida em 50%. Acima disso e até 10 níveis superiores a resistência é de 25%, afetando-os normalmente acima disso. [passivo de éris]
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.]

{Viper} / Chicote [Feito de energia luminosa prateada, o chicote pode chegar até o comprimento de três metros, embora o semideus que o portar tenha a decisão de utilizá-lo longo ou em menos extensão. Possui um bastão de dez centímetros numa das extremidades, utilizado para segurar a arma, sendo transpassado pela gravura de uma víbora mostrando a língua bifurcada. Na outra extremidade, há uma ponta afiada do mesmo material, podendo ser utilizada para perfurar o inimigo. Quando em contato com a luz da lua, provoca 10% a mais de dano no adversário. Caso não esteja sendo utilizado, se transforma em uma víbora totalmente de prata — embora tenha todos os detalhes de uma verdadeira —, podendo ser utilizado como bracelete.] [Energia luminosa e prata] {Sem elemento} (Nível mínimo: 20) [Comprado de Grimmjow Yuikimura]

— {Location} / Bússola [A primeira vista, o objeto se assemelha a um relógio de bolso antigo: de formato circular que abre e fecha, e possui uma corrente de prata (mesmo material da constituição de seu corpo) presa em seu topo. Na parte da bússola que abre, há uma letra grega Delta gravada. Por dentro, o objeto se mostra uma bússola comum de funcionamento perfeito, sendo que ela possui uma habilidade especial: se durante uma ocasião o semideus precisar escolher entre dois caminhos, a bússola apontará para aquele menos perigoso; na prática, ela indicará a opção onde as dificuldades propostas (caso haja alguma) sejam menores que na outra opção. 1x por ocasião.] {Prata} (Nível mínimo: 25) {Nenhum elemento} [Recebimento: Chained Souls - Encerramento, avaliado  e atualizado por Éris.]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP.

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP.
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
637

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Afrodite em Dom 18 Mar 2018, 22:38

when i go into the ground they gotta
bury me face down

Eu estou presa. — Aproximara-se, e agora sua aparência ficara um pouco mais tangente, suas vestes pareciam pertencer a uma era totalmente diferente. — Preciso que liberte-me, Somerhalder. — Fez uma pausa. — Por favor. — As palavras saíram com certa acidez, como se ela não estivesse acostumada a submeter-se assim.
Enterraram-me. Humilharam minha família. E agora... — Ela acenou para seu próprio corpo, com uma tristeza evidente. — Estou presa. — Repetiu as palavras de antes, encarando a semideusa. — Peço que encontre meu túmulo. Liberte-me. — Começou a afastar-se, sua forma ficando cada vez mais intangível, escurecendo-se. — A Batalha dos Sete Contra Tebes. Encontre meu túmulo.
E, enquanto a aparição sumia diante os olhos de Bianca, a arauta percebeu; ela nunca dera seu nome para ela.

PONTOS OBRIGATÓRIOS & OBJETIVOS

— Pesquisa e encontre o nome dela - ou, pelo menos, algum elemento importante de sua história.
— OBJETIVO: encontre o túmulo.

status

Bianca H. Somerhalder; lvl 118, filha de Selene e Arauta de Éris (( PLAYER ))
vida: 1270/1270
energia: 1270/1270

observações & considerações finais

— Trata-se de uma aparição (link do bestiário).

— Localização: Tebas, Grécia.
— Clima: frio, chovendo.
— Horário: 19h10min.

— Lembre-se de não narrar certeza em nenhuma ação do personagem. Em uma missão narrada, a decisão final dos acontecimentos é sempre do narrador e, portanto, minha.
— Como uma missão narrada, é de costume que os posts sejam mais curtos, entre sete a dez linhas. Entretanto, como prezo principalmente a emoção em narrações, permito que os turnos sejam um pouco maiores, para que assim o envolvimento também aumente;

— Musiquinha recomendada: BURY ME FACE DOWN, Grandson.

— O prazo de postagem é de dez (10) dias;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Evite o uso de templates com cores vibrantes ou muito pequenos, sem espaço para ler;
— Dúvidas, problemas, extensões de prazo, necessidades etc. e tal, êmipe;
— Depois que postar, mande-me uma MP para agilizar o processo;
— Boa sorte.




love is a blind whore with mental disease and no sense of humor
Afrodite
avatar
Deuses
Mensagens :
52

Localização :
sarrando nos 9inhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 18 Mar 2018, 23:06

bury me face down

Sem explicação cabível que entrasse na cabeça de Somerhalder, a mulher sabia seu nome. Implorava por ajuda e, embora de perto parecesse mais uma soberana do que alguém que necessitasse de favores, ainda assim se submetia ao ego de Bianca. Entretanto, como é de direito de pessoas com poder, esquecia-se de que nem todos tinham conhecimento sobre tudo o que acontecia no mundo. Daquele modo, contou sua história por alto e pediu por libertação, por salvação. A arauta não sabia do que ela falava, mas ficara imensamente curiosa. Quando se deu conta, a figura havia desaparecido completamente, misturando-se com a escuridão dos céus. Não lhe dera nenhum tempo para fazer perguntas, e a chuva gelada que caía sobre Hale foi uma ajuda para que ficasse menos irritada. “Não sou obrigada a ficar adivinhando nada, vadia, resmungou.

Mas mesmo assim decidiu ir atrás de respostas. Seja por conta de sua curiosidade, seja por querer mais daquele sofrimento que presenciara, pegou seu celular e tentou buscar algo sobre aquilo. Sete contra Tebas. Irmãos. Humilhação. Ao final, encontrou informações interessantes. Uma mulher chamada Antígona havia sido enterrada viva após desejar um funeral decente para um de seus irmãos; “secretamente colocaram seu corpo na pira onde seria queimado o corpo de Etéocles”. Não sabia onde ficava aquilo, mas trataria de descobrir.

Andando sem rumo definido, ficou atenta a qualquer coisa que parecesse, mesmo que precariamente, com uma pira. Enquanto caminhava, pensava nas inúmeras possibilidades daquilo acabar mal. Estava não só ajudando uma mulher morta, mas uma mulher morta que havia sido assassinada. Com um sorriso doentio, Bianca endireitou a coluna e estalou os ossos da mão. Quanto mais perigo, mais diversão.

E mais morte.

pormenores:
poderes:
Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado] [passivo de selene]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 31
Mente trancada - Ataques e poderes mentais perdem gradativamente a efetividade contra ele, tornando mais difícil que sejam afetados. Personagens que tenham menos de 10 níveis do que eles, tem a efetividade dos poderes reduzida em 50%. Acima disso e até 10 níveis superiores a resistência é de 25%, afetando-os normalmente acima disso. [passivo de éris]
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.]

{Viper} / Chicote [Feito de energia luminosa prateada, o chicote pode chegar até o comprimento de três metros, embora o semideus que o portar tenha a decisão de utilizá-lo longo ou em menos extensão. Possui um bastão de dez centímetros numa das extremidades, utilizado para segurar a arma, sendo transpassado pela gravura de uma víbora mostrando a língua bifurcada. Na outra extremidade, há uma ponta afiada do mesmo material, podendo ser utilizada para perfurar o inimigo. Quando em contato com a luz da lua, provoca 10% a mais de dano no adversário. Caso não esteja sendo utilizado, se transforma em uma víbora totalmente de prata — embora tenha todos os detalhes de uma verdadeira —, podendo ser utilizado como bracelete.] [Energia luminosa e prata] {Sem elemento} (Nível mínimo: 20) [Comprado de Grimmjow Yuikimura]

— {Location} / Bússola [A primeira vista, o objeto se assemelha a um relógio de bolso antigo: de formato circular que abre e fecha, e possui uma corrente de prata (mesmo material da constituição de seu corpo) presa em seu topo. Na parte da bússola que abre, há uma letra grega Delta gravada. Por dentro, o objeto se mostra uma bússola comum de funcionamento perfeito, sendo que ela possui uma habilidade especial: se durante uma ocasião o semideus precisar escolher entre dois caminhos, a bússola apontará para aquele menos perigoso; na prática, ela indicará a opção onde as dificuldades propostas (caso haja alguma) sejam menores que na outra opção. 1x por ocasião.] {Prata} (Nível mínimo: 25) {Nenhum elemento} [Recebimento: Chained Souls - Encerramento, avaliado  e atualizado por Éris.]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP.

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP.
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
637

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Afrodite em Seg 19 Mar 2018, 01:05

when i go into the ground they gotta
bury me face down

Bianca sentiu antes de ver.
Enquanto caminhava, um arrepio subiu-lhe a espinha, e quando foi averiguar, encontrou um cemitério em ruínas. A chuva diminuía aos poucos, mas além das gotas atingindo o chão, o silêncio reinava por ali.
Incomum, no mínimo.

PONTOS OBRIGATÓRIOS & OBJETIVOS

— Entre no cemitério. Já dentro, irá avistar uma figura extremamente alta, completamente negra e obscura. Decida se irá abordá-la, assumir postura de defesa, atacar, esconder-se etc..
— OBJETIVO: encontre o túmulo.

status

Bianca H. Somerhalder; lvl 118, filha de Selene e Arauta de Éris (( PLAYER ))
vida: 1270/1270
energia: 1270/1270

observações & considerações finais

— Deixei a descrição do ambiente bem solta, então se quiser, use e abuse disso.
— Não estabeleço um limite de ações por turnos.

— Localização: Tebas, Grécia.
— Clima: frio, chovendo.
— Horário: 19h20min.

— Lembre-se de não narrar certeza em nenhuma ação do personagem. Em uma missão narrada, a decisão final dos acontecimentos é sempre do narrador e, portanto, minha.
— Como uma missão narrada, é de costume que os posts sejam mais curtos, entre sete a dez linhas. Entretanto, como prezo principalmente a emoção em narrações, permito que os turnos sejam um pouco maiores, para que assim o envolvimento também aumente;

— Musiquinha recomendada: BURY ME FACE DOWN, Grandson.

— O prazo de postagem é de dez (10) dias;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Evite o uso de templates com cores vibrantes ou muito pequenos, sem espaço para ler;
— Dúvidas, problemas, extensões de prazo, necessidades etc. e tal, êmipe;
— Depois que postar, mande-me uma MP para agilizar o processo;
— Boa sorte.




love is a blind whore with mental disease and no sense of humor
Afrodite
avatar
Deuses
Mensagens :
52

Localização :
sarrando nos 9inhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 19 Mar 2018, 22:29

bury me face down

Mesmo que sua caminhada fosse no escuro e sua noção sobre o que estava fazendo precária, conseguiu chegar a algum resultado. Sentiu, como sentia a vontade de matar e a sede por sangue, um arrepio subindo-lhe a espinha. Perdeu o fôlego e o cérebro ficou, por uma média de milésimos de segundo, desoxigenado. Era por aquela sensação que matava e destruía, pelo simples prazer de poder sentir-se em perigo. E, com aquilo lhe jogado de bandeja sem nenhuma dificuldade, Bianca sorriu. Pareceria de fato louca caso fosse avistada daquele jeito, sorrindo em meio ao nada, mas era daquele modo como se julgava. Louca. Lunática. Sociopata. E gostava de se definir assim.

Com os olhos revirando o local, avistou um cemitério em ruínas. Os túmulos se encontravam, na maioria, quebrados de modo uniforme, o que significava que a ação havia sido planejada; as flores ou plantas que aparentemente adubavam o chão tinham sido todas pisoteadas, dando uma bônus de mistério para o ambiente. Suspirando profundamente, entrou. Havia morte em cada detalhe possível, e aquilo eriçava os pelos da prole de Selene. Era tudo como a Morte que tanto admirava.

A morte que lhe traiu.

Rangeu os dentes. O silêncio era tão absoluto que até mesmo aquele movimento precário podia ser ouvido, e Somerhalder não gostava disso. Silêncio significava, para todos os efeitos, paz. E já estava cansada de paz. Mas seus pensamentos foram substituídos pela surpresa quando, repentinamente — como se tivesse surgido do nada —, Hale enxergou uma figura estranha parada em meio aos túmulos. Era incomumente alta, negra e sinistra. Trazia consigo o medo, mas Bianca não sentia medo; e não era de se esconder do perigo.

Pegando a adaga atada ao cinto, preparou-se para se defender caso a aparição atacasse. Mas, enquanto não o fizesse, não deveria atacar também. Sondar o território era a melhor forma de saber o que fazer posteriormente.

— Não estou com tanta paciência para mistérios hoje, querido.

pormenores:
poderes:
Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado] [passivo de selene]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 12
Presença aterradora - A aura do tártaro passa a impregnar os Arautos neste nível. Agora, sempre que realizam ações voltada para a intimidação de um alvo eles recebem uma bonificação de 20% para chances de sucesso. Não interfere em ataque e dano. [passivo de éris]

Nível 31
Mente trancada - Ataques e poderes mentais perdem gradativamente a efetividade contra ele, tornando mais difícil que sejam afetados. Personagens que tenham menos de 10 níveis do que eles, tem a efetividade dos poderes reduzida em 50%. Acima disso e até 10 níveis superiores a resistência é de 25%, afetando-os normalmente acima disso. [passivo de éris]
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.]

{Viper} / Chicote [Feito de energia luminosa prateada, o chicote pode chegar até o comprimento de três metros, embora o semideus que o portar tenha a decisão de utilizá-lo longo ou em menos extensão. Possui um bastão de dez centímetros numa das extremidades, utilizado para segurar a arma, sendo transpassado pela gravura de uma víbora mostrando a língua bifurcada. Na outra extremidade, há uma ponta afiada do mesmo material, podendo ser utilizada para perfurar o inimigo. Quando em contato com a luz da lua, provoca 10% a mais de dano no adversário. Caso não esteja sendo utilizado, se transforma em uma víbora totalmente de prata — embora tenha todos os detalhes de uma verdadeira —, podendo ser utilizado como bracelete.] [Energia luminosa e prata] {Sem elemento} (Nível mínimo: 20) [Comprado de Grimmjow Yuikimura]

— {Location} / Bússola [A primeira vista, o objeto se assemelha a um relógio de bolso antigo: de formato circular que abre e fecha, e possui uma corrente de prata (mesmo material da constituição de seu corpo) presa em seu topo. Na parte da bússola que abre, há uma letra grega Delta gravada. Por dentro, o objeto se mostra uma bússola comum de funcionamento perfeito, sendo que ela possui uma habilidade especial: se durante uma ocasião o semideus precisar escolher entre dois caminhos, a bússola apontará para aquele menos perigoso; na prática, ela indicará a opção onde as dificuldades propostas (caso haja alguma) sejam menores que na outra opção. 1x por ocasião.] {Prata} (Nível mínimo: 25) {Nenhum elemento} [Recebimento: Chained Souls - Encerramento, avaliado  e atualizado por Éris.]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP.

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP.
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
637

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Afrodite em Ter 20 Mar 2018, 00:11

when i go into the ground they gotta
bury me face down

No momento que sua voz ecoou pelo cemitério, a figura moveu-se, ficando sob a luz. Sua aparência era horrível. Com uma forma transparente, e a pele pútrida, os cabelos escorriam pelo seu rosto, havendo regiões carecas na cabeça. Os olhos estavam arregalados, e a boca era de um preto sobrenatural. Sua pele, então. Era pálida, e pedaços de sua carne estavam faltando, como se animais haviam feito um banquete dela.
A banshee abriu a boca, revelando a falta de dentes.
E chorou.

PONTOS OBRIGATÓRIOS & OBJETIVOS

— Defenda-se/Ataque/etc..
— Derrote a banshee.
— OBJETIVO: encontre o túmulo.

status

Bianca H. Somerhalder; lvl 118, filha de Selene e Arauta de Éris (( PLAYER ))
vida: 1270/1270
energia: 1270/1270

informações sobre a banshee:
~link do bestiário
Tipo: Morto-vivo (Etéreo)
Nível de Periculosidade: 260
Nível Monstruoso: 130
Vida: 1390/1390 HP
Energia: 1290/1390 MP

Passivos

Aparência Horrível (-): Banshees possuem uma aparência assustadora, inimigos de nível igual se sentem intimidados, perdendo a iniciativa no primeiro turno de batalha. Inimigos muito mais fracos (10 níveis ou mais de diferença) chegam a fugir perante a presença medonha de uma banshee, exceto se tiverem resistência a medo (ampliando a diferença para 15 níveis) ou controle sobre espíritos (não apenas mediunidade).

Impedir crescimento de plantas (20): Por onde uma banshee passa, há o registro de morte. As plantas apodrecem ao seu redor num raio de 25m. O ar fica com um cheiro de podridão. Poderes de efeito vegetal, como vinhas e similares são reduzidos em 50% quando direcionados contra a criatura.

Ativos

Induzir lamentação (25): A banshee chora, espalhando uma aura de tristeza e lamentação que afeta a todos ao seu redor em um raio de 25m. Os alvos afetados são tomados por uma tristeza e letargia súbitas, reduzindo assim seu poder de ataque em 50% por 3 turnos. 2 vezes por ocasião. Resistências sentimentais/ à tristeza podem ser aplicadas.

observações & considerações finais

— Deixei a descrição do ambiente bem solta, então se quiser, use e abuse disso.
— Não estabeleço um limite de ações por turnos, contanto que haja coerência.

— Localização: Tebas, Grécia.
— Clima: frio, chovendo.
— Horário: 19h25min.

— Lembre-se de não narrar certeza em nenhuma ação do personagem. Em uma missão narrada, a decisão final dos acontecimentos é sempre do narrador e, portanto, minha.
— Como uma missão narrada, é de costume que os posts sejam mais curtos, entre sete a dez linhas. Entretanto, como prezo principalmente a emoção em narrações, permito que os turnos sejam um pouco maiores, para que assim o envolvimento também aumente;

— Musiquinha recomendada: BURY ME FACE DOWN, Grandson.

— O prazo de postagem é de dez (10) dias;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Evite o uso de templates com cores vibrantes ou muito pequenos, sem espaço para ler;
— Dúvidas, problemas, extensões de prazo, necessidades etc. e tal, êmipe;
— Depois que postar, mande-me uma MP para agilizar o processo;
— Boa sorte.




love is a blind whore with mental disease and no sense of humor
Afrodite
avatar
Deuses
Mensagens :
52

Localização :
sarrando nos 9inhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Ter 20 Mar 2018, 23:39

bury me face down


Era uma banshee. Bianca nunca havia lutado contra uma, mas preferia ter continuado assim. A aparência putrefata da figura dava não medo, mas nojo na semideusa, que queria simplesmente parar de encarar aquela coisa horrenda. Os cabelos — que faltavam em algumas partes — estavam molhados e escorridos pelo rosto pálido da mulher, que escancarava a boca numa escuridão sobrenatural.

Somerhalder pensou em rir da situação em que se encontrava, mas o barulho seguinte a abalou. Era um choro sofrido, que trazia à tona seus sentimentos mais tristes e profundos; todos eles haviam sido, em algum ponto da vida da bastarda, escondidos nas profundezas da garota, mas de repente voltaram. E doíam como se fossem recentes. A morte de Kai; a morte do padrasto; a rejeição do pai. Uma lágrima solitária desceu pelo rosto de Bianca, mas o sentimento não durou por muito tempo. Ainda possuía resistências contra manipulações mentais e, mesmo que não tivesse, lutaria contra a vontade de se afundar.

Esforçando-se para superar a tristeza, encarou a banshee. Pretendia utilizar um poder para imobilizá-la no local em que estava, impedindo que ela desviasse de ataques futuros.

pormenores:
1. Considerar poderes passivos lvl 13 e 31 de Éris para fins de resistências mentais;
2. Considerar poder passivo lvl 22 de Éris para fins de desconto de mp;
3. Considerar poderes passivos lvl 27 e 100 de éris para fins de tomadas de decisões;
4. Considerar poder ativo lvl 22 de Éris.
poderes:
Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado] [passivo de selene]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 12
Presença aterradora - A aura do tártaro passa a impregnar os Arautos neste nível. Agora, sempre que realizam ações voltada para a intimidação de um alvo eles recebem uma bonificação de 20% para chances de sucesso. Não interfere em ataque e dano. [passivo de éris]

Nível 13
Coração fechado - Manipulações sentimentais não afetam tanto os seguidores da discórdia, uma vez que eles próprios são mestres neste jogo. Ataques e poderes do tipo, como charme e culpa perdem gradativamente a efetividade contra eles, tornando-se imune a personagens que tenham menos de 15 níveis do que eles. Acima disso e até 5 níveis superiores a resistência é de 50%, caindo para 25% entre 5 e 10 níveis e afetando-os normalmente acima disso. Ataques de medo, contudo, são uma exceção, já que o medo não é algo inerentemente ligado a outra pessoa ou as relações em si, então ainda fazem efeito normalmente. [passivo de éris]

Nível 22
Afinidade sombria - Arautos são ligados ao tártaro e às sombras das quais Éris descende. Eles tem um gasto 10% menor de MP (arredondando para cima) quando em ambientes totalmente escuros, seja escuridão mágica ou noturna (desde que sem iluminação artificial ou puar muito claro/ direto - sombras ou penumbra apenas não possuem nenhum efeito. [passivo de éris]

Nível 22
Olhar da serpente - Ataque visual. Os olhos do Arauto adquirem um tom dourado capaz de paralisar o alvo por 1 turno. Alvos feridos saem do encantamento, independente de quem provoque o dano. O alvo afetado deve estar a até 15m de distância, 1 vez por combate, apenas 1 alvo por ativação. [ativo de éris]

Nível 27
Controle dos Males VII: Ate - A ruína e insensatez. Arautos, apesar disso, desenvolvem uma espécie de bom senso - justamente pela proximidade desse daemon, eles sabem melhor como evitá-la. Quando em uma situação que envolve uma escolha explícita de um curso de ação, eles intuirão o caminho com menos chances de falhas. Não implica agir sobre qualquer golpe - por exemplo se deve acertar o oponente pela esquerda ou direita -  mas apenas quando a escolha é imposta a eles de forma direta a modificar os resultados de algo - tentar acertar o oponente que mantém um refém ou baixar as armas? Para ser interpretado corretamente deve-se conversar com o narrador/ avaliador. Note que apesar de indicar a chance com menos falhas, não anula a possibilidade de erro. [passivo d éris]

Nível 31
Mente trancada - Ataques e poderes mentais perdem gradativamente a efetividade contra ele, tornando mais difícil que sejam afetados. Personagens que tenham menos de 10 níveis do que eles, tem a efetividade dos poderes reduzida em 50%. Acima disso e até 10 níveis superiores a resistência é de 25%, afetando-os normalmente acima disso. [passivo de éris]

Nível 100
Aura imprevisível - Ataques de Arautos da Discórdia deixam de ser identificados por sexto sentido e similares. Sua natureza caótica e furtiva faz com que seus ataques e ações sejam sempre inesperados, não podendo ser definidos por profecias, flash, insigths ou similares. Isso só é efetivo no caso de oponentes mais fracos. [passivo de éris]
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.]

{Viper} / Chicote [Feito de energia luminosa prateada, o chicote pode chegar até o comprimento de três metros, embora o semideus que o portar tenha a decisão de utilizá-lo longo ou em menos extensão. Possui um bastão de dez centímetros numa das extremidades, utilizado para segurar a arma, sendo transpassado pela gravura de uma víbora mostrando a língua bifurcada. Na outra extremidade, há uma ponta afiada do mesmo material, podendo ser utilizada para perfurar o inimigo. Quando em contato com a luz da lua, provoca 10% a mais de dano no adversário. Caso não esteja sendo utilizado, se transforma em uma víbora totalmente de prata — embora tenha todos os detalhes de uma verdadeira —, podendo ser utilizado como bracelete.] [Energia luminosa e prata] {Sem elemento} (Nível mínimo: 20) [Comprado de Grimmjow Yuikimura]

— {Location} / Bússola [A primeira vista, o objeto se assemelha a um relógio de bolso antigo: de formato circular que abre e fecha, e possui uma corrente de prata (mesmo material da constituição de seu corpo) presa em seu topo. Na parte da bússola que abre, há uma letra grega Delta gravada. Por dentro, o objeto se mostra uma bússola comum de funcionamento perfeito, sendo que ela possui uma habilidade especial: se durante uma ocasião o semideus precisar escolher entre dois caminhos, a bússola apontará para aquele menos perigoso; na prática, ela indicará a opção onde as dificuldades propostas (caso haja alguma) sejam menores que na outra opção. 1x por ocasião.] {Prata} (Nível mínimo: 25) {Nenhum elemento} [Recebimento: Chained Souls - Encerramento, avaliado  e atualizado por Éris.]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP.

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP.
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
637

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Afrodite em Qua 21 Mar 2018, 16:15

when i go into the ground they gotta
bury me face down

Assim que os olhos de Somerhalder pousaram nos vazios da banshee, esta última ficou paralisada, e completamente vulnerável à semideusa. Bianca, porém, teria que tomar cuidado. Especialmente depois que o efeito de sua habilidade passasse.

PONTOS OBRIGATÓRIOS & OBJETIVOS

— Defenda-se/Ataque/etc..
— Derrote a banshee.
— OBJETIVO: encontre o túmulo.

status

Bianca H. Somerhalder; lvl 118, filha de Selene e Arauta de Éris (( PLAYER ))
vida: 1270/1270
energia: 1182/1270
~desconto pelo ativo "OLHAR DA SERPENTE"

informações sobre a banshee:
~link do bestiário
Tipo: Morto-vivo (Etéreo)
Nível de Periculosidade: 260
Nível Monstruoso: 130
Vida: 1390/1390 HP
Energia: 1290/1390 MP

Passivos

Aparência Horrível (-): Banshees possuem uma aparência assustadora, inimigos de nível igual se sentem intimidados, perdendo a iniciativa no primeiro turno de batalha. Inimigos muito mais fracos (10 níveis ou mais de diferença) chegam a fugir perante a presença medonha de uma banshee, exceto se tiverem resistência a medo (ampliando a diferença para 15 níveis) ou controle sobre espíritos (não apenas mediunidade).

Impedir crescimento de plantas (20): Por onde uma banshee passa, há o registro de morte. As plantas apodrecem ao seu redor num raio de 25m. O ar fica com um cheiro de podridão. Poderes de efeito vegetal, como vinhas e similares são reduzidos em 50% quando direcionados contra a criatura.

Ativos

-

Características

Morto-vivo: Mortos-vivos em geral não possuem mente, sendo imunes a poderes mentais e de dominação que utilizem desse elemento. Também são imunes a qualquer tipo de controle ou manipulação sentimental e poderes de confusão de origem mental, bem como a ilusões, pelo mecanismo de percepção não estar mais presente em sua pós-vida. Alguns mortos vivos que mantém sua inteligência/ mentalidade ainda poderão ser afetados mental e sentimentalmente (mas ainda serão imunes a ilusões) mas nestes casos a exceção terá a descrição clara a respeito disso.  Também são imunes a efeitos fisiológicos, como asfixia, sangramento e doenças.

(Etéreo): A criatura não é sólida, não podendo ser atingida por itens comuns e mesmo itens especiais (sagrados e afins) só provocam metade do dano. Poderes que afetem apenas o físico, dependendo de elementos sólidos, também não afeta este tipo de criatura.  Aplicável somente em caso de característica original/ passiva (como fantasmas) - de outra forma, é apenas um poder ativo comum, de acordo com a descrição de seus efeitos.

observações & considerações finais

— Deixei a descrição do ambiente bem solta, então se quiser, use e abuse disso.
— Não estabeleço um limite de ações por turnos, contanto que haja coerência.

— Localização: Tebas, Grécia.
— Clima: frio, chovendo.
— Horário: 19h30min.

— Lembre-se de não narrar certeza em nenhuma ação do personagem. Em uma missão narrada, a decisão final dos acontecimentos é sempre do narrador e, portanto, minha.
— Como uma missão narrada, é de costume que os posts sejam mais curtos, entre sete a dez linhas. Entretanto, como prezo principalmente a emoção em narrações, permito que os turnos sejam um pouco maiores, para que assim o envolvimento também aumente;

— Musiquinha recomendada: BURY ME FACE DOWN, Grandson.

— O prazo de postagem é de dez (10) dias;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Evite o uso de templates com cores vibrantes ou muito pequenos, sem espaço para ler;
— Dúvidas, problemas, extensões de prazo, necessidades etc. e tal, êmipe;
— Depois que postar, mande-me uma MP para agilizar o processo;
— Boa sorte.




love is a blind whore with mental disease and no sense of humor
Afrodite
avatar
Deuses
Mensagens :
52

Localização :
sarrando nos 9inhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qua 21 Mar 2018, 22:20

bury me face down

De fato havia conseguido paralisar a banshee, mas aquele estado não duraria por muito tempo. Por conta disso, Somerhalder teria de aproveitar o momento para acabar com o combate que mal deveria ter começado — não era de seu feitio combater daquele modo; a arauta apreciava a sagacidade e estratégia, atacando sempre pelas costas. Desse modo, correu com agilidade para mais perto da adversária, arriscando-se futuramente caso a ação que tentasse não desse certo. Era um defeito de Hale: pensar sempre no presente. Mas por ser quem era, gostava até mesmo dos seus defeitos. Pensando nisso, tocou na víbora de prata em seu braço enquanto corria e transformou-a num chicote.

Somente parou a uma distância de dois metros do monstro. Desferiu a arma da melhor maneira possível, tendo a intenção de enrolá-la no pescoço da outra e puxá-la logo em seguida, asfixiando-a. Por questões de segurança, posteriormente iria desferir sua adaga e lançá-la em direção ao coração da banshee, pretendendo matá-la no mesmo instante.

pormenores:
1. Considerar poderes passivos lvl 13 e 31 de Éris para fins de resistências mentais;
2. Considerar poder passivo lvl 22 de Éris para fins de desconto de mp;
3. Considerar poderes passivos lvl 27 e 100 de Éris para fins de tomadas de decisões;
4. Considerar poder passivo lvl 18 de Éris e 24 de Selene para fins de agilidade;
5. Considerar armas Viper e Backstab.
poderes:
Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado] [passivo de selene]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 12
Presença aterradora - A aura do tártaro passa a impregnar os Arautos neste nível. Agora, sempre que realizam ações voltada para a intimidação de um alvo eles recebem uma bonificação de 20% para chances de sucesso. Não interfere em ataque e dano. [passivo de éris]

Nível 13
Coração fechado - Manipulações sentimentais não afetam tanto os seguidores da discórdia, uma vez que eles próprios são mestres neste jogo. Ataques e poderes do tipo, como charme e culpa perdem gradativamente a efetividade contra eles, tornando-se imune a personagens que tenham menos de 15 níveis do que eles. Acima disso e até 5 níveis superiores a resistência é de 50%, caindo para 25% entre 5 e 10 níveis e afetando-os normalmente acima disso. Ataques de medo, contudo, são uma exceção, já que o medo não é algo inerentemente ligado a outra pessoa ou as relações em si, então ainda fazem efeito normalmente. [passivo de éris]

Nível 18
Agilidade corporal - Éris é veloz, e seus seguidores também precisam ser. Sua velocidade e capacidade de movimentação tende a ser um pouco maior do que a de pessoas comuns - cerca de 10%. Não permite que faça mais de um ataque por turno, mas aumenta suas chances de acerto em caso de ataque corporal, e suas reações de reflexo/ defesa no caso de ataques físicos. [passivo de éris]

Nível 22
Afinidade sombria - Arautos são ligados ao tártaro e às sombras das quais Éris descende. Eles tem um gasto 10% menor de MP (arredondando para cima) quando em ambientes totalmente escuros, seja escuridão mágica ou noturna (desde que sem iluminação artificial ou puar muito claro/ direto - sombras ou penumbra apenas não possuem nenhum efeito. [passivo de éris]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado] [passivo de selene]

Nível 27
Controle dos Males VII: Ate - A ruína e insensatez. Arautos, apesar disso, desenvolvem uma espécie de bom senso - justamente pela proximidade desse daemon, eles sabem melhor como evitá-la. Quando em uma situação que envolve uma escolha explícita de um curso de ação, eles intuirão o caminho com menos chances de falhas. Não implica agir sobre qualquer golpe - por exemplo se deve acertar o oponente pela esquerda ou direita -  mas apenas quando a escolha é imposta a eles de forma direta a modificar os resultados de algo - tentar acertar o oponente que mantém um refém ou baixar as armas? Para ser interpretado corretamente deve-se conversar com o narrador/ avaliador. Note que apesar de indicar a chance com menos falhas, não anula a possibilidade de erro. [passivo de éris]

Nível 31
Mente trancada - Ataques e poderes mentais perdem gradativamente a efetividade contra ele, tornando mais difícil que sejam afetados. Personagens que tenham menos de 10 níveis do que eles, tem a efetividade dos poderes reduzida em 50%. Acima disso e até 10 níveis superiores a resistência é de 25%, afetando-os normalmente acima disso. [passivo de éris]

Nível 100
Aura imprevisível - Ataques de Arautos da Discórdia deixam de ser identificados por sexto sentido e similares. Sua natureza caótica e furtiva faz com que seus ataques e ações sejam sempre inesperados, não podendo ser definidos por profecias, flash, insigths ou similares. Isso só é efetivo no caso de oponentes mais fracos. [passivo de éris]
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.]

{Viper} / Chicote [Feito de energia luminosa prateada, o chicote pode chegar até o comprimento de três metros, embora o semideus que o portar tenha a decisão de utilizá-lo longo ou em menos extensão. Possui um bastão de dez centímetros numa das extremidades, utilizado para segurar a arma, sendo transpassado pela gravura de uma víbora mostrando a língua bifurcada. Na outra extremidade, há uma ponta afiada do mesmo material, podendo ser utilizada para perfurar o inimigo. Quando em contato com a luz da lua, provoca 10% a mais de dano no adversário. Caso não esteja sendo utilizado, se transforma em uma víbora totalmente de prata — embora tenha todos os detalhes de uma verdadeira —, podendo ser utilizado como bracelete.] [Energia luminosa e prata] {Sem elemento} (Nível mínimo: 20) [Comprado de Grimmjow Yuikimura]

— {Location} / Bússola [A primeira vista, o objeto se assemelha a um relógio de bolso antigo: de formato circular que abre e fecha, e possui uma corrente de prata (mesmo material da constituição de seu corpo) presa em seu topo. Na parte da bússola que abre, há uma letra grega Delta gravada. Por dentro, o objeto se mostra uma bússola comum de funcionamento perfeito, sendo que ela possui uma habilidade especial: se durante uma ocasião o semideus precisar escolher entre dois caminhos, a bússola apontará para aquele menos perigoso; na prática, ela indicará a opção onde as dificuldades propostas (caso haja alguma) sejam menores que na outra opção. 1x por ocasião.] {Prata} (Nível mínimo: 25) {Nenhum elemento} [Recebimento: Chained Souls - Encerramento, avaliado  e atualizado por Éris.]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP.

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP.
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
637

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Afrodite em Qui 22 Mar 2018, 22:22

when i go into the ground they gotta
bury me face down

Se o ataque de Bianca pudesse ser descrito em simples palavras, seriam elas as seguintes; elegante e rápido. Foi com maestria que dominou a banshee e, com um golpe no coração, o monstro desfez-se em cinzas.
O primeiro obstáculo - e último, como ela certamente esperava - se fora. Restava-lhe, portanto, encontrar o tal túmulo.

PONTOS OBRIGATÓRIOS & OBJETIVOS

— OBJETIVO: encontre o túmulo.

status

Bianca H. Somerhalder; lvl 118, filha de Selene e Arauta de Éris (( PLAYER ))
vida: 1270/1270
energia: 1182/1270

observações & considerações finais

— Deixei a descrição do ambiente bem solta, então se quiser, use e abuse disso.
— Não estabeleço um limite de ações por turnos, contanto que haja coerência.

— Localização: Tebas, Grécia.
— Clima: frio, chovendo.
— Horário: 19h35min.

— Lembre-se de não narrar certeza em nenhuma ação do personagem. Em uma missão narrada, a decisão final dos acontecimentos é sempre do narrador e, portanto, minha.
— Como uma missão narrada, é de costume que os posts sejam mais curtos, entre sete a dez linhas. Entretanto, como prezo principalmente a emoção em narrações, permito que os turnos sejam um pouco maiores, para que assim o envolvimento também aumente;

— Musiquinha recomendada: BURY ME FACE DOWN, Grandson.

— O prazo de postagem é de dez (10) dias;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Evite o uso de templates com cores vibrantes ou muito pequenos, sem espaço para ler;
— Dúvidas, problemas, extensões de prazo, necessidades etc. e tal, êmipe;
— Depois que postar, mande-me uma MP para agilizar o processo;
— Boa sorte.




love is a blind whore with mental disease and no sense of humor
Afrodite
avatar
Deuses
Mensagens :
52

Localização :
sarrando nos 9inhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex 23 Mar 2018, 19:59

bury me face down

Como esperava, havia matado a banshee. Bianca lutava há muito para saber quando estava em vantagem, e isso acontecia quando enfrentava algo paralisado. Com um sorriso de satisfação, observou a mulher se transformar num amontoado de pó. De súbito, pensou se um dia seria assim com ela também; morta em uma fração de segundos por alguém mais inteligente, esquecida e apodrecida num lugar qualquer. “Não, não vou permitir que isso aconteça.”

Você não tem muito poder de decisão sobre nada, Somerhalder.

E era verdade. Infelizmente tinha consciência disso, porque servia a tantos propósitos diferentes que ela mesma já não decidia mais muita coisa sobre si mesma. Era uma Bianca alternativa, ainda viva o suficiente para querer ter poder e que ocasionalmente aparecia — em muitos momentos, de fato, mas não o suficiente. Aquela Bianca ali, analisando um amontoado de pó, já estava cansada demais para se sobrepor ao mundo.

De repente, acordou de seus devaneios. Ainda tinha que procurar algo… O que era mesmo? “O túmulo, Hale”, lembrou-se de modo monótono. Com os pés firmes e a respiração regulada por conta da brisa da noite, Somerhalder olhou para o céu enquanto caminhava. Sabia se localizar a partir dos astros, e era isso que fazia. Identificando a estrela que levava ao norte, seguiu em direção a ela.

Talvez esta finalmente te leve em direção à morte.

pormenores:
1. Considerar poder passivo lvl 22 de Éris para fins de desconto de mp;
2. Considerar poderes passivos lvl 27 e 100 de Éris para fins de tomadas de decisões;
3. Considerar poder passivo lvl 17 de Selene para fins de direção.
poderes:
Nível 3: Sentidos Aguçados
Quando está a noite, os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Selene serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, sendo o dobro do que um humano comum em questão de acuidade e/ou alcance. [Modificado] [passivo de selene]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 6: Regeneração Lunar I
Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar lentamente. Regenera 5 HP e 5 MP a cada três rodadas sob a luz do luar. A permanência sob a luz da lua deve ser ininterrupta, mas ele pode fazer outras ações enquanto isso. A regeneração ocorrerá ao final da 3ª rodada. Nesse nível, recupera no máximo 30 HP/MP por noite. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 12
Presença aterradora - A aura do tártaro passa a impregnar os Arautos neste nível. Agora, sempre que realizam ações voltada para a intimidação de um alvo eles recebem uma bonificação de 20% para chances de sucesso. Não interfere em ataque e dano. [passivo de éris]

Nível 17: Estrela Guia
Agora, além de conhecer os astros, você é capaz de se localizar por eles. Não é uma localização precisa (você não sabe exatamente as coordenadas do local) mas saberá as direções básicas e um ponto aproximado pelo posicionamento das estrelas, e mesmo as condições do céu podem ser usadas para indicar a proximidade de uma cidade - isso é válido desde que o céu seja natural. [Novo] [passivo de selene]

Nível 22
Afinidade sombria - Arautos são ligados ao tártaro e às sombras das quais Éris descende. Eles tem um gasto 10% menor de MP (arredondando para cima) quando em ambientes totalmente escuros, seja escuridão mágica ou noturna (desde que sem iluminação artificial ou puar muito claro/ direto - sombras ou penumbra apenas não possuem nenhum efeito. [passivo de éris]

Nível 24: Reflexos
No período noturno, a agilidade e os reflexos do semideus são levemente ampliados, fazendo com que sejam um pouco mais velozes se comparados a uma pessoa normal sem treino.[Modificado] [passivo de selene]

Nível 27
Controle dos Males VII: Ate - A ruína e insensatez. Arautos, apesar disso, desenvolvem uma espécie de bom senso - justamente pela proximidade desse daemon, eles sabem melhor como evitá-la. Quando em uma situação que envolve uma escolha explícita de um curso de ação, eles intuirão o caminho com menos chances de falhas. Não implica agir sobre qualquer golpe - por exemplo se deve acertar o oponente pela esquerda ou direita -  mas apenas quando a escolha é imposta a eles de forma direta a modificar os resultados de algo - tentar acertar o oponente que mantém um refém ou baixar as armas? Para ser interpretado corretamente deve-se conversar com o narrador/ avaliador. Note que apesar de indicar a chance com menos falhas, não anula a possibilidade de erro. [passivo de éris]

Nível 100
Aura imprevisível - Ataques de Arautos da Discórdia deixam de ser identificados por sexto sentido e similares. Sua natureza caótica e furtiva faz com que seus ataques e ações sejam sempre inesperados, não podendo ser definidos por profecias, flash, insigths ou similares. Isso só é efetivo no caso de oponentes mais fracos. [passivo de éris]
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.]

{Viper} / Chicote [Feito de energia luminosa prateada, o chicote pode chegar até o comprimento de três metros, embora o semideus que o portar tenha a decisão de utilizá-lo longo ou em menos extensão. Possui um bastão de dez centímetros numa das extremidades, utilizado para segurar a arma, sendo transpassado pela gravura de uma víbora mostrando a língua bifurcada. Na outra extremidade, há uma ponta afiada do mesmo material, podendo ser utilizada para perfurar o inimigo. Quando em contato com a luz da lua, provoca 10% a mais de dano no adversário. Caso não esteja sendo utilizado, se transforma em uma víbora totalmente de prata — embora tenha todos os detalhes de uma verdadeira —, podendo ser utilizado como bracelete.] [Energia luminosa e prata] {Sem elemento} (Nível mínimo: 20) [Comprado de Grimmjow Yuikimura]

— {Location} / Bússola [A primeira vista, o objeto se assemelha a um relógio de bolso antigo: de formato circular que abre e fecha, e possui uma corrente de prata (mesmo material da constituição de seu corpo) presa em seu topo. Na parte da bússola que abre, há uma letra grega Delta gravada. Por dentro, o objeto se mostra uma bússola comum de funcionamento perfeito, sendo que ela possui uma habilidade especial: se durante uma ocasião o semideus precisar escolher entre dois caminhos, a bússola apontará para aquele menos perigoso; na prática, ela indicará a opção onde as dificuldades propostas (caso haja alguma) sejam menores que na outra opção. 1x por ocasião.] {Prata} (Nível mínimo: 25) {Nenhum elemento} [Recebimento: Chained Souls - Encerramento, avaliado  e atualizado por Éris.]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP.

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP.
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
637

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Afrodite em Dom 25 Mar 2018, 23:47

when i go into the ground they gotta
bury me face down

Assim que recomeçou a andar, foi interrompida. Um novo vulto aproximou-se, com feições extremamente parecidas com as da mulher que havia encontrado antes, mas claramente masculinas.
Semideusa. — Sua voz era imponente, assim como sua figura. Apesar das roupas gastas, Bianca podia identificar que outrora foram belíssimas, meticulosamente trabalhadas. — Ouça o que digo. Não preste atenção à minha irmã. Ela deseja vingança e desgraça ao mundo. E começará por você. — Diante a filha da Lua, estava Polynices.
E ele não parecia feliz.

PONTOS OBRIGATÓRIOS & OBJETIVOS

— Engaje um diálogo com Polynices. Descubra o que ele quer dizer. Decida o que fará.
— OBJETIVO: encontre o túmulo.

status

Bianca H. Somerhalder; lvl 118, filha de Selene e Arauta de Éris (( PLAYER ))
vida: 1270/1270
energia: 1191/1270
~tinha descontado errado rerê

observações & considerações finais

— Deixei a descrição do ambiente bem solta, então se quiser, use e abuse disso.
— Não estabeleço um limite de ações por turnos, contanto que haja coerência.

— Localização: Tebas, Grécia.
— Clima: frio, chovendo.
— Horário: 19h40min.

— Lembre-se de não narrar certeza em nenhuma ação do personagem. Em uma missão narrada, a decisão final dos acontecimentos é sempre do narrador e, portanto, minha.
— Como uma missão narrada, é de costume que os posts sejam mais curtos, entre sete a dez linhas. Entretanto, como prezo principalmente a emoção em narrações, permito que os turnos sejam um pouco maiores, para que assim o envolvimento também aumente;

— Musiquinha recomendada: BURY ME FACE DOWN, Grandson.

— O prazo de postagem é de dez (10) dias;
— Itens, poderes, pets e afins em spoiler ou code ao final do post;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível x". Caso o faça, o uso da habilidade será ignorado;
— Evite o uso de templates com cores vibrantes ou muito pequenos, sem espaço para ler;
— Dúvidas, problemas, extensões de prazo, necessidades etc. e tal, êmipe;
— Depois que postar, mande-me uma MP para agilizar o processo;
— Boa sorte.




love is a blind whore with mental disease and no sense of humor
Afrodite
avatar
Deuses
Mensagens :
52

Localização :
sarrando nos 9inhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Bury Me Face Down;; MNED para Bianca H. Somerhalder

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum