Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

¡Apagando las luces! - RP de Juan e Jessamine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

¡Apagando las luces! - RP de Juan e Jessamine

Mensagem por Juan Chávez em Seg 19 Mar 2018, 13:25

¡Apagando las luces!

Essa turminha do barulho irá enfrentar altas confusões nos arredores da cidade
{...}

A rp é fechada e se passa em uma boate do brooklyn, Nova York. O clima esta agradável. 23h45 pm, há presença de humanos.

Jessamine, 600/600 HP/MP — Nível 51
Juan, 342/510 HP/MP — Nível 42

Thank you, Christopher Mason
Juan Chávez
Mênades

Re: ¡Apagando las luces! - RP de Juan e Jessamine

Mensagem por Jessamine H. Julie em Seg 19 Mar 2018, 23:16

APAGANDO LAS LUCES

Cara. Para qualquer outra pessoa - inclusive eu, geralmente - estar no meio de uma boatezinha no meio da noite, com um bando de pessoas bonitinhas e bêbadas seria uma puta de uma diversão, certo? Pois é.
Mas imagina a minha situação; recém-fodida por um monte de acontecimentos traumáticos e sem possibilidade de alívio, já que meu traficante havia sido preso e minha foda mais fácil estava completamente desaparecido. Então é, lá estava eu, com uma carranca e escorada contra o balcão do bar.
Pensara que sair, ventilar a cabeça - é essa a expressão - e ver outros divertindo-se iria melhorar meu humor. Errado. Estalei o pescoço, enquanto ignorava o carinha vestindo uma camisa polo que tentava chamar minha atenção. Essa noite seria longa.
Que merda.
Jessamine H. Julie
Líder dos Mênades

Mensagem por Juan Chávez em Ter 20 Mar 2018, 01:22

Your little 'bug'

Os lábios do mexicano iam de encontro ao de uma garota qualquer da balada. Mal sabia o nome dela e aquilo era o menos importante, afinal, as pessoas saem ficando com todos nas boates para pagarem de pegadoras, por que Juan seria diferente?

Depois de um breve período de tempo beijando a loira, o rapaz finalmente conseguiu apalpar a bunda dela, que por sua vez achou fazer parte do amasso e permitiu aquilo, porém, o que não esperava, era que o objetivo final do filho de Athena fosse a sua carteira, e, consequentemente, todo o seu dinheiro.

— Irei pegar algumas bebidas. — O mexicano sorriu e a garota sorriu toda tímida. — Volto em instantes, não saia daqui.

Ele se afastou da garota após depositar um selinho em seus lábios, e devido aos seus anos de roubo, ela mal percebera que havia sido furtada. Juan retirou por volta de duzentos dólares e jogou a carteira no chão da boate.

Ao longe ele percebeu uma garota escorada contra o balcão do bar. O sorriso em seus lábios foi inevitável, afinal poderia ser mais uma transa, ou mais alguém para roubar, e em ambos os casos ele apenas sairia ganhando. Se aproximou dela.

— Qué hace usted sola aquí? — Ele sorriu de forma simpática para ela. — Um garota tão linda como você não deveria andar sozinha. Afinal alguns babacas podem querer fazer gracinhas né? — Apontou para o rapaz de polo. — Me chamo Juan Chávez.

Juan Chávez
Mênades

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qua 21 Mar 2018, 14:09

APAGANDO LAS LUCES

O garoto era divertido, disso eu não tinha dúvidas. Logo que se separara da garota, pude ver o movimento que fez ao roubar sua carteira, e deixei que um risinho de escárnio surgisse em meu rosto. Entretanto, quando percebi seu olhar, desviei o meu, fingindo que não havia visto uma só coisa.
Engraçado 'cê comentar de babacas. — Levantei uma sobrancelha, agora analisando-o descaradamente. Ou é 'pra fingir que não aconteceu nada ali? — Indiquei a garota que estivera com ele até então, que agora procurava por algo - ou melhor: por alguém - pela multidão.
Juan Chávez? — Falei, devagar, testando o nome. Gostei. Sou a Jess. O prazer é todo seu. — Pisquei para ele, desencostando do balcão. Inclinei-me, apenas o suficiente para falar ao seu ouvido. Acredite em mim; quando o assunto é babacas, eu sou expert. — Dei de ombros, um sorriso nada simpático no rosto. E vamos dizer que tenho um fraco por eles. — Minha cabeça pendeu para o lado, enquanto examinava-o mais uma vez. Os certinhos são muito chatos. Mas e quanto à você? Em qual categoria você se encaixa?
Jessamine H. Julie
Líder dos Mênades

Mensagem por Juan Chávez em Sab 24 Mar 2018, 14:32

Your little 'bug'

— Aquilo? — O mexicano apontou para a menina procurando por ele. — Ah, as vezes é necessário né. Ainda mais com a vida de merda que levamos hoje em dia.

Sorriu ao ouvir o nome da garota. Achou extremamente bonito. Assim que ela falou sobre babacas Juan automaticamente pensou em seus amigos, amigos de gangue, los muertos. Ele sorriu de canto e antes de responder a pergunta da garota ele pediu uma bebida forte para o cara do bar.

— Bom, eu faço parte de uma gangue de babacas, mas eu não faço parte desse grupo. Porém eu também não sou do grupo dos bonzinhos. — Ele a encarou. — Ser bueno es punto de vista. Bem ou mal depende unicamente das suas concepções de vida.

Juan Chávez
Mênades

Mensagem por Jessamine H. Julie em Sab 24 Mar 2018, 19:11

APAGANDO LAS LUCES

Entendo seu ponto — Dei uma risada suave, divertindo-me com suas atitudes. Uma distração caía-me muito bem. Observei enquanto pedia uma bebida, com uma certa inveja. Ser mênade tinha seus benefícios, mas não poder embebedar definitivamente não era um deles.
Babacas, é? — Franzi a testa. Conheço vários, e seu nome não me é desconhecido. — Comentei. E, de fato, já ouvira esse nome antes, agora era uma questão de lembrar onde. Concordo. O que é bom e ruim pode mudar para mim e para você, normal. — Peguei uma garrafa de água com o barman, e encarei-o, analisando cada centímetro seu. Mas ainda 'tô tentando decidir a qual grupo 'cê pertence.
Jessamine H. Julie
Líder dos Mênades

Mensagem por Juan Chávez em Ter 17 Abr 2018, 22:49

Your little 'bug'

— O seu também não me é estranho. Talvez eu já deva ter ouvido ele por algum canto. Quem sabe?

Pediu para que o garçom trouxesse um pouco de água. Isso mesmo, água. Juan usaria seus poderes de mênade ali mesmo para fazer com que ela virasse alguma bebida forte. Afinal não ficava bêbado fácil e preferia fazer sua própria.

— Tentando decidir que grupo eu pertenço? Bom... Eu sou dos mênades. — Arqueou uma sobrancelha e virou o copo de 'água' assim que o garçom a trouxe. — E você?

Juan Chávez
Mênades

Mensagem por Jessamine H. Julie em Ter 17 Abr 2018, 23:15

APAGANDO LAS LUCES

Eu deveria ser mais ligada nas coisas. Tipo ele ter pedido uma água em uma boate. Ou seu nome ter soado familiar - fala sério, quantos "Juan Chávez" existem por aí?
Mênades, é? — Senti o sorriso surgindo em meu rosto, e não me preocupei em escondê-lo. Pedi um copo de água também para o barman, sem tirar os olhos dele. Cara, 'cê deveria ajoelhar-se e me idolatrar agorinha mesmo, se for assim. — Uma pausa dramática. Aproveitando que o copo havia chegado, fiz o mesmo truque que o dele, logo fazendo com que a água virasse vinho. 'Cê 'tá olhando 'pra sua líder. — E, com um movimento simples, tomei um gole, fazendo uma reverência irônica de cabeça logo em seguida.
Vida longa a Dionísio e- — Franzi a testa. O desgraçado é imortal, 'né? Então vida longa a nós.
Jessamine H. Julie
Líder dos Mênades

Mensagem por Juan Chávez em Ter 17 Abr 2018, 23:26

Your little 'bug'
O sorriso mais sincero surgiu nos lábios do latino. Ele encarou a garota de cima a baixo, parando um pouco pelo busto dela, alargando ainda mais o sorriso. Então ela era a sua líder. Aquela, de longe, estava sendo a melhor noite.

— Perdão. — Segurou uma de suas mãos e beijou-a. — Quer o mundo, princesa? Eu te dou.

Olhou para o garçom que parecia não entender nada e sorriu. Pediu mais um copo e água e o transformou em vinho assim como a garota. Tomou um gole e ergueu o copo em forma de brinde.

— Vinda longa a nós. —  Virou todo o resto em um gole só. — O que te trás aqui, minha honrosa líder? — Disse em um tom amistoso.

Juan Chávez
Mênades

Mensagem por Jessamine H. Julie em Ter 17 Abr 2018, 23:38

APAGANDO LAS LUCES

Sinceramente? No meio de um completo caos e tretas sem fim e sei lá o que mais, Juan 'tava sendo - até agora - uma distração dez de dez.
Não tenho ambição, nem vontade de ter o mundo. Daria muito trabalho e imagino que, em certo ponto, seria mais estressante do que divertido. — Dei de ombros, embora a risada tenha dominado minha fala. Aceito fazer parte do seu mundinho. Ele parece ser muito mais divertido que esse aqui. — Acenei em volta, desinteressada nos nossos arredores.
Tédio. — Respondi, depois de bater meu copo no dele, repetindo suas ações. Uma careta tomou conta de meu rosto. Cara. Pra quê 'cê bebe isso? Não tem efeito, nem nada. Aliás, isso é uma coisa que eu odeio. Não poder ficar bêbada mais. 'Cê não sente falta, não? — Retornei o olhar para ele, examinando-o. Desculpa. Acabei saindo do assunto, 'né? Bom, tédio é a minha resposta. A guerrinha que rolou e as tretas que acompanham ela não são o suficiente 'pra me deixar suave. — As palavras eram amargas. A tal "guerrinha" deixara cicatrizes invisíveis a todos os outros. E quanto à você, meu servozinho?
Jessamine H. Julie
Líder dos Mênades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: