{Cure Angel} — RP de Cura fechada de Will, Baltazar e Lúcifer

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: {Cure Angel} — RP de Cura fechada de Will, Baltazar e Lúcifer

Mensagem por Baltazar Glendower em Qua 21 Mar 2018, 13:48

♡cureangel♡
30 Minutos antes

''Alô, Will? Preciso de um favor. Estou com alguns arranhões bem feios e outros machucados...'' Encontrou o olhar do desconhecido no sofá e foi até uma janela grande e larga de vidro que ficava no final do balcão da pia para impedir que ele o ouvisse. ''Eu iria até aí, mas tenho um probleminha aqui em casa. Você vai ver quando chegar. Se apresse!''

Colocou o telefone sem fio em cima do balcão e puxou um dos bancos para se sentar e esperar pelo curandeiro.

30 Minutos mais tarde

Baltazar estava com os cotovelos apoiados no balcão da cozinha, sentando em um banco de pernas altas e com uma almofada branca com detalhes de flores em rosa pastel. Seus olhos estavam estreitos e olhavam diretamente para o outro lado da sala ampla, focados em um desconhecido que até uns minutos atrás, não trajava nada além dos pelos corporais.

O feiticeiro tinha sido gentil o suficiente para ceder um de seus robes de cetim ao tal homem, mas ele ainda parecia um tanto confuso com tudo que estava acontecendo. Não havia falado uma única palavra durante todo o tempo, então a única coisa que Baltazar poderia fazer, era sentar e encará-lo até que essa situação mudasse. Com sorte, Will teria alguma coisa para mudez.
Baltazar Glendower
Baltazar Glendower
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Lucifer Labonair em Qui 22 Mar 2018, 14:04

cure angel

Lúcifer encarava o asiático ao longe. Não conseguia sentir nada além de confusão, afinal sua ultima lembrança era de estar em meio ao fogo criado pela mãe de seu namorado, e no final acabou se fundindo ao demônio para poder ficar vivo.

O rapaz não trocou uma palavra com o homem sentado a sua frente. Só percebera que estava nu quando o asiático ofereceu algumas vestes para ele, porém Lúcifer nem se deu o trabalho de agradecer e permaneceu com a feição sem expressão.

Por alguma razão desconhecida o filho de Éolo conseguia entender perfeitamente o que o outro falava, porém não sabia como, afinal ele era nativo da grécia, e estar entendendo inglês apenas bugava ainda mais a sua mente, apesar de ele mesmo não saber sobre a língua local.

O asiático usou um aparelho preto e pareceu falar sozinho, e apesar de estar curioso não tinha coragem de falar alguma coisa. Depois de um tempo sentado observando tudo o local onde estavam fez um barulho, estranho por sinal.

Lucifer Labonair
Lucifer Labonair
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Baltazar Glendower em Qui 22 Mar 2018, 16:57

♡cureangel♡

Baltazar se apressou para fora do banco e saltitou até a porta de entrada com uma velocidade que surpreendeu até ele mesmo. Suspirou por um segundo e tocou a maçaneta gelada para puxar a porta com força e permitir a entrada de Will.

''Finalmente!'' A voz saiu em um sussurro, junto de uma respiração pesada e cansada. Assim que o curandeiro cruzou para dentro da sala ampla, bateu a porta atrás dele e seguiu ao seu lado para o restante da casa.

''Essa é a coisa da qual falei.'' Estava chegando perto do balcão da cozinha quando apontou com o queixo em direção de Lúcifer. ''Ele não fala e nem come nada. Mas parece entender o que eu digo.'' Apoiou os cotovelos na bancada de madeira e ficou de frente para o desconhecido uma vez mais.

''Pode ver o que tem de errado com ele depois, mas cuide dos meus ferimentos primeiro docinho.'' Abriu um sorriso para o curandeiro e começou a desabotoar a camisa para que começassem o tratamento.
Baltazar Glendower
Baltazar Glendower

Mensagem por Lucifer Labonair em Sex 23 Mar 2018, 14:16

cure angel

Lúcifer parecia um cachorrinho perdido olhando para as coisas. Quando a campainha tocou ele inclinou um pouco a cabeça observando aquilo. Viu Baltazar abrir e a porta e uma pessoa entrou. Parecia que aquele som indicava que alguém chegara assim como as trombetas tocavam para o rei da Grécia aparecer.

Depois que Will fez tudo com o feiticeiro, o filho de Éolo se levanta. Caminha na direção dos dois e para logo a frente do balcão, encarou a parte de madeiro e apoiou as mãos ali, encarando o loiro a sua frente.

— Asclépio... — Olhou as mãos do curandeiro. — Você... É um curandeiro?

Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Baltazar Glendower em Sex 23 Mar 2018, 18:25

♡cureangel♡

Baltazar sorriu quando o curandeiro se aproximou dele e se dispôs a ajudá-lo a se despir. Deixou os antebraços caírem ao lado do corpo enquanto Will continuava o trabalho de remover a camisa para evitar que algum ferimento se agravasse.

Quando a blusa foi separada do feiticeiro, Will o guiou para que ficasse de costas e dedilhou toda a pele do dorso de Baltazar para analisar e cicatrizar os ferimentos. A forma como os curandeiros sumiam não só com as feridas, mas com o cansaço, sempre tinha sido algo curioso para o filho de Hécate.

Tenso. Baltazar não percebeu que se sentia dessa forma até o curandeiro tocar sua pele e começar a massageá-la. Fechou os olhos e os apertou com força, liberando uma respiração pesada. Inclinou o corpo para frente e deitou o peito no balcão de madeira, apoiando o rosto com os braços magricelas.

Após alguns minutos de massagem, foi arrancado do pequeno momento de prazer e ficou cara a cara com Will novamente. Cerrou os olhos para o outro, observando enquanto suas mãos assumiam um brilho dourado e tocavam o tórax do feiticeiro. Os olhos de Baltazar se mantinham fixos nos do curandeiro, mesmo que os dele estivessem focados nos ferimentos.

Baltazar respirava fundo a cada toque das palmas de Will em sua pele pálida, na região dura da barriga e nas costelas marcadas devido o corpo desnutrido.
Baltazar Glendower
Baltazar Glendower

Mensagem por Lucifer Labonair em Sab 24 Mar 2018, 10:26

cure angel

Lúcifer encarava Will com certa confusão em sua face. Seus olhos começaram a marejar, afinal aquela tinha sido a primeira coisa que ele conseguia reconhecer desde que acordara.

— Eu o conheço também! — Um sorriso singelo surgiu em seus lábios e ele fitou o filho de Íris. — Tinha um curandeiro no palácio que vivia cuidando de mim, e eu acabava vendo ele. Por sinal sou Lúcifer, filho de Éolo.

Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Baltazar Glendower em Sab 24 Mar 2018, 15:46

♡cureangel♡

Os olhos do feiticeiro baixaram imediatamente em direção às mãos de Will. Aparentemente o tratamento tinha acabado e restava apenas ingerir as poções que o curandeiro havia entregado. Baltazar pescou os frascos e os abriu com pressa, virando o líquido das duas em um gole.

O filho de Hécate arqueou uma das sobrancelhas quando o desconhecido se aproximou da dupla e, por incrível que fosse, falou. Ele se chamava Lúcifer e era filho do Deus Éolo. Parecia ter alguma relação com o patrono de Will, Asclépio, mas o feiticeiro não deu muita atenção para os detalhes.

''Bem, Will, ele é todo seu.'' Baltazar contornou o balcão e curvou o tronco para abrir a porta no centro da bancada, retirando uma caixa de chá. ''Aceitam?'' Chacoalhou a embalagem e se virou para a pia sem esperar uma resposta dos outros dois.
Baltazar Glendower
Baltazar Glendower

Mensagem por Lucifer Labonair em Sab 24 Mar 2018, 17:25

cure angel

O semideus se lembrou da ultima cena que tivera em vida. Ele e seu namorado demônio em quarto, a mãe do seu namorado incendiando e as chamas começaram a tomar conta dele. Quando viu, o demônio já não existia mais, e o semideusa possuía chifres, pele escamosa e o fogo já não o afetava. Depois só se lembrava do frio consumindo seu corpo.

Depois acordou na casa de Baltazar.

— Eu... Não sei... Minha ultima sensação foi de frio... Depois eu apareci aqui, nesse lugar todo estranho...

Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Baltazar Glendower em Dom 25 Mar 2018, 07:18

♡cureangel♡
Baltazar revirou os olhos e deixou a caixa de chá cair dentro da pia, girando os calcanhares em direção de Will para pegar mais dois frascos de poção. Assim como os primeiros, virou os recipientes na boca em um único gole.

Com delicadeza, passou os dedos da mão direita pela boca para limpar o excesso de líquido mágico nos lábios. ''Eu não sei nada sobre ele, estou na mesma situação que você.'' Baltazar franziu a testa e encarou os outros dois rapazes diante dele.

''O encontrei na ilha das sereias durante uma expedição. Estava dentro de um pilar de gelo, adormecido.'' Gesticulou com a mão por nenhum motivo, mas cruzou o espaço entre os dois e se jogou no sofá largo.

''Isso foi a uns seis dias, e ele só acordou hoje, quando chegamos.'' Explicou algumas coisas do que tinha acontecido, ocultando o envolvimento de Circe e Morfeu em tudo aquilo.
Baltazar Glendower
Baltazar Glendower

Mensagem por Lucifer Labonair em Dom 25 Mar 2018, 20:43

cure angel

Lúcifer encarou Will o chamar e o seguiu de bom grado. Sentou-se no sofá no qual estava deitado antes. Seus olhos acompanhavam as mãos do curandeiro passarem pelo peitoral do feiticeiro, e aquilo lhe lembrou das vezes em que os curandeiros cuidavam dele.

Ouviu atentamente tudo o que o curandeiro falou. O encarou de forma seria.

— Eu iria adorar rever Asclépio... A ultima vez que eu vi ele foi a quase uma semana!

Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Baltazar Glendower em Dom 25 Mar 2018, 21:54

♡cureangel♡
''Yup!'' Baltazar cruzou os braços por trás do pescoço e espremeu as pernas no canto do sofá para abrir espaço para Lúcifer e Will. Ele não parecia se importar com o curandeiro tocando sua pele enquanto deitado, Baltazar estava livre da timidez a muito tempo.

Quando Will finalizou a massagem e entregou o pirulito, o feiticeiro cerrou os olhos para ele em uma mistura de aniquilação e brincadeira. Desembalou a bala e a colocou na boca, chupando a bolota adocicada enquanto olhava para Will com olhos sedutores. Repetiu os movimentos até ser interrompido pela fala de Lúcifer.

O feiticeiro quase engasgou e, em um pulo, se sentou no sofá, olhando para o filho de Éolo com olhos cheios de curiosidade. ''Querido, a uma semana você estava congelado. Frozen. Danoninho Ice.'' Baltazar se colocou de pé e foi até a parte do sofá onde Lúcifer estava, agachando-se em sua frente. Trocou olhares com Will por um momento e analisou Labonair por um tempo antes de supor alguma coisa.

Docemente, continuou: ''Fofo, em que ano estamos?''

Baltazar Glendower
Baltazar Glendower

Mensagem por Lucifer Labonair em Seg 26 Mar 2018, 10:42

cure angel

O semideus não entendia os movimentos que Baltazar fazia com a boca junto com o pirulito, apesar de ter ficado observando aquilo por um bom tempo enquanto sua mente viajava. Encarou o semideus assim que ele se aproximou e falou.

— Como assim? Estamos em 492... Faltam duas semanas pro aniversario do Lêonidas.

Lucifer Labonair
Lucifer Labonair

Mensagem por Baltazar Glendower em Seg 26 Mar 2018, 15:56

♡cureangel♡
Baltazar encarou Will de imediato, alternando o olhar entre ele e Lúcifer e franzindo o cenho enquanto tentava entender o que estava acontecendo. Se o filho de Éolo acreditava estar no ano de 492, então ele havia permanecido no estado de congelamento por todo esse tempo.

''Talvez isso seja um pouco chocante para você e, lamento ter que ser eu a contar, mas, temo que você tenha perdido a festa e as lembrancinhas desse aniversário.'' O feiticeiro se ergueu e caminhou até a poltrona do lado oposto da sala, acomodando-se de forma imperial e empinando o queixo para os outros dois. ''Assim como a de todos os outros anos após esse.''

O filho de Hécate cruzou as pernas e inclinou o tronco para frente, tocando as coxas com os cotovelos e apoiando o rosto nas palmas abertas. ''Estamos em dois mil e dezoito, meu querido. Lêonidas não tem um aniversário a mais de dois mil e quinhentos anos.'' Seus olhos se iluminaram enquanto esperava a reação de Lúcifer. Baltazar não precisava ser nem um pouco sútil em como jogar essa informação no homem.

Baltazar Glendower
Baltazar Glendower

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: