Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Sex 23 Mar 2018, 01:36


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Kalled estava se arriscando na California, mesmo após todos os boatos relativos à batalha de Alcatraz. No entanto, o destino reservava outro local para o menestrel.

Sentado em uma cafeteria, saboreando um expresso e assistindo ao noticiário da manhã, foi surpreendido quando os canais da televisão passaram a alternar incontrolavelmente, por vezes sendo substituídos por uma tela preenchida por chuviscos. Até que, por fim, o 'mal contato' cessou e um homem moribundo, corcunda e nu se fez presente. Ele estava de costas, sentado em um banquinho de madeira e trabalhando com algumas peças de metais. Ao redor dele, haviam armas medievais e uma luz alaranjada forte. Uma garçonete, completamente envergonhada, tentava mudar o canal e desligar a televisão, mas o controle não fazia efeito.

— Olá, Kalled.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Faça uma breve introdução do seu dia antes da cafeteria. Sinta-se a vontade para acrescentar trama pessoal, mas evite algo extenso.

— Reaja ao que lhe foi proposto: Hefesto te contatou em público por meio de uma televisão. Interaja da forma que julgar ser a melhor.

OBJETIVO PRINCIPAL: Não revelado.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, primeiro turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 09:45 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 01:37 do dia 24/03.

— Boa sorte. Você vai precisar.

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 23 Mar 2018, 13:10



Anfestus

TV Hefesto no ar!

Então era São Francisco. Depois de tudo que havia acontecido ali Orfeu nem sequer cogitaram em me levar para outro lugar mais distante do símbolo do meu maior fracasso.

A cidade tinha um significado especial para mim. Em duas ocasiões diferentes eu a salvara. Agora eu me sentia culpado por ter sido incapaz de impedir a total destruição de Alcatraz e a liberação de deuses que poderiam causar problemas no futuro.

Orfeu não pôde ficar. De acordo com ele, alguns assuntos precisavam ser resolvidos antes da verdadeira crise. Assenti concordando e demonstrando compreensão. Em instantes eu estava sozinho.

Os dias seguintes foram rotineiros. Mesmo me sentindo desconfortável resolvi ficar na cidade. Tomei café por três dias seguidos em uma cafeteria local, sempre pedia um expresso para iniciar meu dia. Nunca saía em público sem meus pertences guardados. Todos os itens ficavam bem guardados em minha jaqueta e minhas calças; entre eles o mais recente era a runa de Urnes. No terceiro dia algo inesperado ocorreu.

Era um dia comum como qualquer outro. Notícias sobre Alcatraz eram veiculadas em um programa exibido no televisor da cafeteria. Pessoas vinham e iam, em sua maioria atrasadas para seus trabalhos. Meu expresso estava modernamente bom, misturei o mesmo com alguns elixires e ingeri tudo de uma vez. Foi aí que o homem nu apareceu na televisão.

Meu pai era especialista em se comunicar por todos os meios exceto os presenciais. Porém aquilo era um pouco exagerado. Ele estava em sua forja trabalhando em alguns projetos, alguns deles se tratavam de armas medievais. Tons alaranjados resultantes da quantidade de fogo usado naquele ambiente iluminavam o local.

O maior problema daquela transmissão era sua nudez misturada com a sua corcunda e sua aparência moribunda. A atendente da cafeteria, constrangida tentou mudar de canal. O fracasso foi evidente.

— Olá, Kalled. — Escutei sua voz claramente falando comigo. Forcei-me a olhar para o lado e percebi que todos haviam escutado. Como responder um homem que estava dentro de uma TV?

Levantei-me e andei até o telefone mais próximo da televisão sem ligar muito para as demais pessoas do recinto. Aproximei-me do telefone e o tirei do gancho, pus o objeto no ouvido e disse:

— Pai faz tempo que não nos falamos e é bom ouvir sua voz, mas que tal o senhor parar de chamar a atenção? Ouvi boatos que o senhor anda sendo indiscreto e isso não cai bem para um engenheiro de sua posição. — Esperava conseguir conversar com Hefesto sem me entregar. Não sabia como os mortais reagiram se eu me comunicasse diretamente com meu pai, e nem se todos ali eram mortais.



Adendos:
Não quis especificar os itens para que o texto não ficasse tão denso.

Fui ao telefone na intenção de não parecer estranho ao falar diretamente com a televisão.

Com a atualização de minha DIY meu status fica em 990/1070 Hp e 787/1070 Mp. Com a ingestão dos elixires fico Full Hp e com 1047/1070 Mp.

Os elixires carecem de atualização na loja de itens mágicos.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.
Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por ___ ] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Nenhum usado.







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Sab 24 Mar 2018, 00:40


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Kalled havia sido inteligente ao supor que poderia se comunicar com o pai através de um telefone. Ao escutar as palavras do filho, Hefesto gargalhou de modo fraco e sem graça, embora feliz por ter contato com o semideus. Assim que estabaleceram um meio seguro de conversa, a televisão desligou sozinha. A garçonete novamente tentou ligá-la e, dessa vez, o canal de noticiários havia voltado a ficar no ar.

As pessoas se entreolharam, murmurando algumas palavras e voltando ao habitual.

— Desculpe, criança. Com tantos assuntos pendentes, não me passou pela cabeça — retrucou o deus, pausando a fala por alguns segundos, concentrado em suas montagens. Até que o silêncio foi cortado pelo som de um tilintar de metal e combustão. — de qualquer forma, os mortais não entenderiam. O procurei pois preciso de um favor, meu filho.

Enquanto escutava o deus, Almeida sentiu como se estivesse sendo observado. No entanto, com tantas pessoas dentro do estabelecimento, como daria certeza daquilo? Não poderia se arriscar com algo que provavelmente era uma paranoia de sua cabeça.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Faça uma breve introdução do seu dia antes da cafeteria. Sinta-se a vontade para acrescentar trama pessoal, mas evite algo extenso.

— Reaja ao que lhe foi proposto: você tem o livre arbítrio de escolher ajudá-lo ou não. Interaja da forma que julgar ser a melhor.

OBJETIVO PRINCIPAL: Não revelado.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, segundo turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 09:50 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 00:40 do dia 25/03.

— Boa sorte. Você vai precisar.

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 24 Mar 2018, 12:14



Anfestus

Alô? É o papai!

O plano funcionou de forma eficiente. Assim que ouviu minha voz, meu pai gargalhou de uma forma que disfarçava o fato de estar sem graça e a televisão se desligou. Assim que a atendente voltou a ligar o aparelho, a programação estava de volta ao normal.

— Desculpe, criança. Com tantos assuntos pendentes, não me passou pela cabeça— Uma pausa tomou espaço naquela conversa. Conhecia aquele estilo de pausa, algo estava sendo escondido. — De qual forma, os mortais não entenderiam mesmo. O procurei pois preciso de um favor, meu filho.

Enquanto meu pai falava eu me sentia vigiado. Desde a batalha de Alcatraz sentia que eu estava em perigo constante. Os aliados de Éris estavam soltos e seu exército estava quase completo, quanto tempo levaria para que viessem atrás daqueles que haviam lutado na oposição à deusa da discórdia?

— Pode falar o que deseja, pai. Farei o meu melhor para lhe ajudar. — Aquele seria o último teste para ver o quanto minha lealdade era valorizada. Aguardei o deus fornecer mais instruções.


Adendos:


Com a atualização de minha DIY meu status fica em 990/1070 Hp e 787/1070 Mp. Com a ingestão dos elixires fico Full Hp e com 1047/1070 Mp.

Os elixires carecem de atualização na loja de itens mágicos.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por ___ ] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Nenhum usado.







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Sab 24 Mar 2018, 21:31


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Hefesto respirou aliviado com a resposta do semideus. Para um deus que passava a maior parte do tempo trancafiado em uma forja, ter o auxílio de um filho forte como Kalled era uma solução para alguns problemas.

— Muito bem. — murmurou o deus, deixando de lado seu martelo e forja para se concentrar no diálogo com o meio-sangue, fazendo com que todo o som de metal e fogo fosse cessado. — Há muito tempo, criei uma arma poderosa para meus filhos, tão poderosa que o Olimpo a temeu. Zeus foi convencido por Ares de que presenteá-los com tal arma era uma interferência acima da média na vida de semideuses. Eles só estavam com inveja de minha criação... — o deus da forja suspirou pesadamente ao reviver tais lembranças. Estava visivelmente abalado com o assunto. — Não fui forte o suficiente para destruí-la como me fora ordenado e a joguei em nosso ferro velho, mas com toda a reviravolta dos últimos meses, os outros deuses sentiram sua força. Temo que agora ela será alvo de ataques.

O tom de voz de Hefesto era sério e entristecido, como era de costume. Então, o silêncio foi cortado novamente pelo som das forjas.

— O que me diz, filho?

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Faça uma breve introdução do seu dia antes da cafeteria. Sinta-se a vontade para acrescentar trama pessoal, mas evite algo extenso.

— Reaja ao que lhe foi proposto: você tem o livre arbítrio de escolher ajudá-lo ou não. Interaja da forma que julgar ser a melhor.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, terceiro turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 09:55 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 21:31 do dia 26/03.

— Boa sorte. Você vai precisar.

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 25 Mar 2018, 18:56



Anfestus

Ah! Então é uma arma?

Hefesto suspirou aliviado ao ouvir minha resposta positiva. Cessando o som de seu local de trabalho resumiu a história para mim. De acordo com ele, uma arma destinada aos seus filhos havia sido construída. Ares, no entanto, conseguira convencer Zeus a ordenar a destruição de tal artefato.

Meu pai era muito apegado com seus projetos e, por isso, não conseguira se livrar do item. Por fim, escondeu a arma no ferro velho do Olimpo e agora temia que a mesma estivesse no radar de indivíduos com más intenções.

Tudo aquilo me parecia um pouco tenso, mas o final era certo: ele queria que eu o ajudasse a proteger. E como água, aquela situação estava totalmente transparente. Ao fim de suas explicações o deus solicitou meu auxílio.

— Muito bem, pai. Quais são as instruções para essa missão?


Adendos:



Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Nenhum usado.







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Seg 26 Mar 2018, 05:56


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Hefesto gargalhou com sua distração. Estava há minutos no telefone com o filho e não havia dado uma informação precisa sobre a missão, apenas histórias.

— Claro, claro. Bem, preciso que vá ao Deserto de Sonora, no Ferro-velho dos deuses. Mas tome cuidado, pois...

Então, uma interferência interrompeu a fala do deus, que foi abafada pelo som agudo. O telefone havia perdido a linha. Imediatamente, Kalled sentiu um calafrio percorrer seu corpo e uma sensação instintiva de medo.

Se não reagisse, as coisas iriam de mal a pior.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, quarto turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 10:00 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 05:56 do dia 27/03.

— Boa sorte. Você vai precisar.

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 26 Mar 2018, 23:31



Anfestus

O perigo de um café.

Hefesto gargalhou se tocando de sua própria distração, pedindo desculpas deu as instruções que julgava necessárias. Pelo menos parte delas.

Antes que pudesse concluir seu pensamento a linha caiu e o deus ferreiro me deixou sozinho ao telefone. Enquanto o som agudo tocava na linha refleti sobre o que meu pai havia falado. Deserto de Sonora. O ferro velho do Olimpo.

Pelo menos não era um lugar muito longe, com sorte eu poderia ir por terra ao lugar. Porém, antes que eu pudesse ordenar meus pensamentos, um medo tomou conta de mim. Um sentimento de alarme.

Atentei meus ouvidos ao que me cercava enquanto desembainhava minha adaga. Caso ouvisse algo suspeito se aproximando de mim me viraria erguendo a adaga na tentativa de apunhalar o possível perigo próximo de mim.


Adendos:



Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2

Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Ter 27 Mar 2018, 04:20


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Kalled sacou a adaga sem pensar duas vezes. E como em toda sua vida, aquilo teria consequências. Um dos clientes da cafeteria viu a cena e se ergueu do lugar com a filha no colo, batendo em retirada em meio a gritos.

— Ele tem uma arma!

Não demorou para que todos os humanos presentes se virassem para ver a cena e a névoa os enganou facilmente: para eles, Almeida portava uma pistola. O terror se fez presente e, enquanto alguns se arriscavam a fugir, outros se jogavam no chão com medo de serem alvejados. Os funcionários da cafeteria saíram pelos fundos, não iria demorar para as autoridades aparecerem e averiguarem a siutação.

Mas o problema maior de Kalled estava apenas começando. Na tentativa de escutar alguma aproximação, sua audição identificou passos se aproximando ao longe. No entanto, dentro da cafeteria seu maior medo se fez presente.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Peço para que deixe explícito o maior medo de seu personagem e, em caso de resistências por meio de poderes ou armas especiais, cite-os em spoiler.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Oponente I:
Fobia Fantasmagórica I [Nível 03] – Quando o filho de Phobos utilizar esta habilidade, um inimigo subitamente terá seus piores medos à tona, na sua frente, tentando matá-lo ou prejudicá-lo, dependendo da fobia. Ele ficará fraco, confuso e tentará atacar seu medo, não você - na prática, seu próximo ataque será inefetivo. O inimigo perderá vida e energia por efeitos puramente psicológicos. O medo em questão é o racional. Dura uma rodada, duas vezes por missão. Oponentes que apresentem ressitência terão seu ataque reduzido em 50%, em vez de intutilizado.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, quinto turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 10:05 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 04:20 do dia 28/03.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 1070/1070
MP: 1047/1070

Oponente I
HP: ??/??
MP: ??/??

Oponente II
HP: ??/??
MP: ??/??

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 27 Mar 2018, 19:51



Anfestus

O fantasma homicida.

Agir por impulso não foi a escolha mais sensata que eu podia fazer. Ao me virar com a adaga em mãos um cliente da cafeteria se levantou carregando sua filha e, em retirada, anunciou que eu portava uma arma. Não sabia o que os outros viam no lugar da adaga, mas pouco importava naquele momento. O estrago estava feito.

Algumas pessoas correram para a saída do estabelecimento e outras se esconderam debaixo dos balcões ou mesa. Quanto tempo levaria para que a polícia chegasse ao local? Antes que pudesse fugir do local fui tomado mais uma vez pelo sentimento mais terrível de todos, o medo.

O medo que eu passei a sentir não me acompanhava desde meu ingresso na cafeteria e nem tampouco chegou durante minha conversa familiar, ele surgiu do nada e parecia impetuoso. Deduzi que alguém estava induzindo aquele medo em mim. À procura da criatura que poderia estar me influenciando cruzei olhares com alguém que julgava impossível estar ali; alguém que estava morto.

Era um garoto pálido de cabelos encaracolados e negros. Usava calça jeans com uma camisa branca básica, na camisa havia um buraco manchado de sangue. Em suas mãos calejadas carregava uma adaga ensanguentada. Em sua boca um sorriso sádico estava expresso.

– Tim, vo-você devia estar morto. Como é possível? – O garoto não respondeu. O semideus filho de Atena havia morrido alguns meses atrás e eu levara a culpa de sua morte, agora ele estava diante de mim.

– Assassino! – Sussurrou baixinho e mantendo sua expressão maliciosa. Tim Russel estava de volta e dessa vez ele não seria a vítima.


Adendos:

O maior medo atual de Kalled é confrontar o único semideus cuja a morte foi injustamente atribuída ao menestrel. Ele sabe quem matou o garoto, mas na falta de provas ainda é o principal suspeito do homicídio.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2

Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Qua 28 Mar 2018, 01:46


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


A criança assassinada foi quase como um tiro contra o semideus. Ele sabia que ela estava morta, sabia que aquilo era impossível, mas ainda assim, ali estava Tim, segurando uma adaga ensanguentada. A ilusão avançou para cima do filho de Hefesto, atingindo o meio-sangue com vários golpes desferidos no abdome. De imediato, Kalled sentiu uma dor em seu âmago. A adaga perfurando sua carne não era real, mas a dor sim.

Paralelamente, as luzes internas da cafeteria se apagaram como se tivessem sofrido um curto-circuito. A única fonte de luz vinha do céu, mas ainda assim, o lugar estava tomado por sombras. Duas lanças brotaram dessas sombras, atrás de Kalled, pronto para atingi-lo. O filho de Hefesto estava distraído, o que faria?

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Oponente I:
Fobia Fantasmagórica I [Nível 03] – Quando o filho de Phobos utilizar esta habilidade, um inimigo subitamente terá seus piores medos à tona, na sua frente, tentando matá-lo ou prejudicá-lo, dependendo da fobia. Ele ficará fraco, confuso e tentará atacar seu medo, não você - na prática, seu próximo ataque será inefetivo. O inimigo perderá vida e energia por efeitos puramente psicológicos. O medo em questão é o racional. Dura uma rodada, duas vezes por missão. Oponentes que apresentem ressitência terão seu ataque reduzido em 50%, em vez de intutilizado. (em uso, sem desconto)

Setas Incorpóreas I [Nível 04] – Ao utilizar esse poder, lanças negras surgirão e se cravarão no inimigo, trespassando-o aparentemente como lanças normais. Apenas você e ele podem vê-las, mas elas não são ilusões - não completamente, uma vez que provocam danos e podem afetar mesmo oponentes imunes a ilusão - seriam mais como se fossem feitas de energia. A perda de HP é variável, mas não pode ser nula, uma vez que o dano é real. Efeito imediato. (gasto de 16 mp)
Oponente II:
PASSIVO

Interferência (Nível 15) - Sua presença prejudica equipamentos eletrônicos comuns em um raio de 500m. Pode ser desativado com o desejo do semideus, mas não gasta energia. Isso faz com que consiga lidar com equipamentos sem chamar a atenção de monstros também. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, sexto turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 10:10 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 01:45 do dia 29/03.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 1020/1070 (-50)
MP: 997/1070 (-50)

Filho de Fobos
HP: 330/330
MP: 302/330 (-12)(-16)
(12 MP descontado pelo último turno)

Oponente II
HP: 330/330
MP: 330/330

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua 28 Mar 2018, 02:30



Anfestus

Você tem medo do escuro?

Tim avançou pra cima de mim com a adaga desferindo vários golpes contra meu abdômen. A cada golpe eu sentia a dor tomar conta de mim, mas como aquilo era possível? Russel devia estar morto e mesmo assim eu sentia seus ataques me perfurarem.

— Não é real, isso não é real. — Repetia para mim mesmo na tentativa de fazer com que meu cérebro se adequasse àquela situação.

Enquanto sofria o ataque de Tim as luzes se apagaram repentinamente. Deduzi que não era ao acaso, alguém estava tentando tirar meu foco. Procurei me concentrar em tudo ao meu redor, o local estava um pouco escuro recebendo apenas uma leve luz natural do lado de fora. Isso não significava que eu precisava ficar cego.

Na ausência da visão usei a audição, e ao perceber o som de algo cortando o ar e vindo em minha direção tirei o foco de Tim e olhei para minha pulseira desejando que o escudo se ativasse. Virei-me na direção da qual os projetos vinham e enquanto o escudo se ativava tentei levantar o mesmo na altura da qual os projéteis pareciam estar vindo.

Caso funcionasse, eu poderia conseguir aparar o que estivesse me perseguindo.

Adendos:



Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]


Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:
Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]










copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Qua 28 Mar 2018, 05:19


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Não demorou para que a fobia de Kalled desaparecesse em meio as sombras que haviam se apossado do lugar. Havia durado pouco, mas causado danos no meio-sangue. Almeida não era um guerreiro como filhos de Atena e Ares, mas sabia sobreviver em situações de perigo. Sua audição e o reflexo foram fatores necessários para que ele não tivesse o tronco perfurado. O escudo erguido na altura do rosto o protegeu de uma lança, mas só a audição não foi o suficiente para alertá-lo sobre o segundo projétil — que o atingiu de raspão na coxa. Não era um ferimento profundo, mas o corte causou um sangramento de imediato que, caso prolongado, seria um problema.

O céu do lado de fora tornou-se nublado repentinamente, diminuindo a luminosidade natural. Isso, somado ao curto-circuito na loja, poderia diminuir a visão do filho de Hefesto. No entanto, ele notou facilmente quando uma garota hispânica vestindo-se com roupas de couro e piercings adentrou a porta da frente da cafeteria. A porta dos fundos se abriu em um rangido, revelando um rapaz caucasiano, loiro, parado na área da cozinha. Ambos estavam armados com uma lança e um sabre, respectivamente.

— Kalled, certo? — questionou o filho de Zeus no fundo enquanto a filha de Fobos completava a ameaça. — Faremos do jeito fácil ou difícil?

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Oponente I:
None.
Oponente II:
Sky Power (Nível 11) - O usuário tem certa influencia sobre o vento nos céus, porém ela diminui em terra firme, mas ao evoluir de nível poderá aumentar a mesma. (gasto de 44 mp)

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, sétimo turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 10:15 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 05:18 do dia 29/03.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 1010/1070 (-10)
MP: 997/1070

Filha de Fobos
HP: 330/330
MP: 302/330

Filho de Zeus
HP: 330/330
MP: 286/330 (-44)

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua 28 Mar 2018, 17:47



Anfestus

Um inimigo por vez!
Meu movimento foi o suficiente para aparar um dos projéteis, mas não os dois. Um deles passou de raspão pela minha coxa provocando um pequeno arranhão e consequentemente um sangramento. Mesmo não parecendo grande coisa, rasguei um pedaço de minha camisa e amarrei em volta do local atingido na tentativa de estancar meu sangramento.

O ambiente da cafeteria escureceu ainda mais, levando a crer que o ambiente externo havia escurecido. Uma olha rápida na direção da janela e vi que o lado de fora estava completamente nublado.

Mesmo com o ambiente imerso na penumbra pude ouvir duas portas se abrirem, uma na frente e outra aos fundos do imóvel. Pela porta da frente uma menina hispânica trajando roupas de couro e piercings ingressou na cafeteria segurando uma lança. Pela porta de trás um rapaz loiro e caucasiano adentrava o local segurando um sabre.

Os dois me indagaram perguntando se seria do jeito fácil ou difícil. O mais estranho era que sabia meu nome, quem os enviara?

– Nada na minha vida transcorre do jeito fácil, por que essa situação seria uma exceção? – Erguendo Sunlight desejei que seu poder se ativasse, caso conseguisse poderia bloquear a visão de todos os presentes. Apanhei minha adaga mais uma vez e atentei meus ouvidos ao ambiente, a ideia era me focar na menina e ataca-la.

Enquanto esperava que a habilidade do anel funcionasse me desloquei de forma silenciosa na direção da menina. A ideia era calcular o melhor momento para atacar a jugular da minha oponente, caso conseguisse poderia me livrar de um dos inimigos.





Adendos:

Ativei a habilidade do anel Sunlight na intenção de distrair meus oponentes, caso funcione a minha audição pode me ajudar a determinar a localização da menina. Considerar também que minha visão não está cem por cento bloqueada e apenas dificultada.

Com as habilidades de precisão e manto silencioso acho que seria possível eu me aproximar e atacar a menina, como citado.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:
Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]










copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Qui 29 Mar 2018, 06:21


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Como todo semideus, Kalled optara pela sobrevivência. Mas não seria tão fácil quanto ele pensava, nem mesmo para o filho de Hefesto mais poderoso vivo. Comparados a eles, seus dois inimigos eram fracos, mas não estúpidos. Haviam sido designados pela deusa da discórdia para aquela missão e raramente ela errava em suas escolhas.

O anel agiu perfeitamente, cegando os dois oponentes, mas Almeida não contava com as habilidades sombrias de sua inimiga. A filha de Fobos, mesmo cega, raciocinou uma estratégia rápida para escapar de um possível contra-ataque. Seu corpo se diluiu junto ao ambiente escuro, tornando-se metade sombra. A adaga a atingiu no momento exato, mas não a eliminou, causando apenas metade do dano que o filho de Hefesto desejava. Em contra-ataque, ela ergueu a lança contra o moreno.

No fundo da loja, a criança de Zeus murmurava de raiva. Havia sido pego pelo poder do anel de Kalled, estava cego, mas ainda podia ver e sentir perfeitamente a presença dos outros dois, graças à sua eletropercepção. Ele sentiu a aproximação de Almeida contra sua companheira e, visando ajudá-la, convocou correntes de energia que se prenderiam ao filho de Hefesto.

Os três escutavam a aproximação de sirenes.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Em caso de resistência ao poder Correntes prometeicas, cite-a em spoiler.

— Minutos para a chegada da polícia: 8min.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Oponente I:
PASSIVOS

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

ATIVOS

Dissolução em Sombra I [Nível 08] – Metades de suas partículas se transformam em sombras, o que reduz qualquer dano por 50%. Dura duas rodadas e só pode ser usada uma vez por combate. É um poder de defesa, mas, por conta das suas peculiaridades, ataques físicos diretos do filho de Phobos serão igualmente reduzidos, já que não possuirá matéria. Ataques não físicos podem ser usados normalmente. Não se acumula com o nível II do poder. (gasto de 32 mp)
Oponente II:
PASSIVOS

Eletro-percepção (Nível 11) - Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicionail por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

ATIVOS

Correntes prometeicas (Nível 12) – Zeus acorrentou Prometeu como castigo por ter roubado o fogo, e você pode acorrentar seus inimigos. Ao ativar esse poder, correntes surgem do solo e envolvem seu inimigo, prendendo-o. Inimigos acima de 5 lvl não ficam totalmente presos, mas perdem 50% dos seus movimentos. Não funciona se o inimigo estiver voando. Dura 2 rodadas, pode ser usada 1 vez a cada 3 rodadas. NOVO! [criado por Sadie Bronwen] (gasto de 48 mp)

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, oitavo turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 10:20 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 06:21 do dia 30/03.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 1010/1070
MP: 997/1070

Filha de Fobos
HP: 280/330 (-50)
MP: 270/330 (-32)

Filho de Zeus
HP: 330/330
MP: 238/330 (-48)

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qui 29 Mar 2018, 20:11



Anfestus

Mais um oponente de presente.
O plano  funcionou em partes. Consegui me aproximar o suficiente para golpear minha oponente, porém ela foi tão ágil quanto meu movimento. A menina transformou metade do seu corpo em sombras fazendo com que o poder do meu golpe perdesse uma parte de sua eficácia.

O ataque só fez com que a hispânica se tornasse mais agressiva. A menina de couro ergueu sua lança contra mim na tentativa de me atacar diretamente. Voltei a ativar meu escudo e tentei erguer o mesmo na altura que a lança da garota se encontrava. Usando minha audição dei alguns passos para trás tentando sair do alcance da arma perfurante.

De toda forma acabei sendo pego em uma armadilha. Correntes se ergueram do chão, eu sabia porque podia ouvir as tais correntes brotarem do piso. Antes que pudesse tomar uma decisão fui pego pelas mesmas. Não eram resistentes o suficiente para me paralisar por completo, mas contiveram meus movimentos em alguns passos. O garoto finalmente começava a agir no meio daquele embate.







Adendos:
Ergui o escudo na tentativa de evitar um ataque direto da lança e me esquivei usando a esquiva dos menestréis.

Já que não possua resistência às correntes narrei a redução de meus movimentos ao sentir as mesmas me "prendendo".

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:
Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]










copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Sab 31 Mar 2018, 05:50


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


O efeito da luz do anel, após alguns segundos, passou sem muito custo para ambos os invasores. As correntes do filho de Zeus prenderam Kalled energeticamente, mas não o suficiente para impedi-lo de se defender da lança em sua direção.

A semideusa sentia uma dor excruciante na região da garganta enquanto seu poder de dissolução ainda perdurava. Sabia que havia escapado da morte por pouco e tal pensamento a enfurecia. Devido a isso, ela emanou tal fúria em uma rajada de medo instintivo direcionada contra Kalled enquanto tentava atingi-lo novamente com a lança, na altura da perna.

Quase no mesmo segundo, o filho de Zeus ergueu o corpo em um impulso e voou na direção dos dois. Com o braço direcionado contra Almeida, sua mão emitiu um flash de luz brilhante.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação.  

— Minutos para a chegada da polícia: 6min.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Oponente I:
PASSIVOS

Perícia com lanças [Nível 01] – Phobos usa uma lança, e por isso seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma. Seu manuseio é mais fácil se comparado com a dificuldade de aprender a utilizar outras armas, e seus movimentos sempre serão mais precisos. Lembrando que indica apenas uma aptidão maior, mas não um aprendizado automático. [Modificado]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

ATIVOS

Dissolução em Sombra I [Nível 08] – Metades de suas partículas se transformam em sombras, o que reduz qualquer dano por 50%. Dura duas rodadas e só pode ser usada uma vez por combate. É um poder de defesa, mas, por conta das suas peculiaridades, ataques físicos diretos do filho de Phobos serão igualmente reduzidos, já que não possuirá matéria. Ataques não físicos podem ser usados normalmente. Não se acumula com o nível II do poder. (ainda em uso, sem desconto)

Horror [Nível 13] – O medo instintivo, que não pode ser resistido por simples pensamentos e emoções, agora pode ser induzido quando o semideus quiser. Ele pode afetar uma área maior de uma forma menos intensa, ou uma pessoa de uma forma mais intensa. O efeito dessa habilidade causa o medo mais primordial, que não precisa de um motivo, e que faz as pessoas ficarem com medo de agir, olhar e até mesmo respirar; seria seguro mover-se? Dura duas rodadas, duas vezes por missão. Resistencias mentais não fazem efeito. (gasto de 52 mp)
Oponente II:
PASSIVOS

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Eletro-percepção (Nível 11) - Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicionail por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

ATIVOS

Flash cegador I (Nível 2) - Cega o adversário por alguns segundos com um pequeno flash de luz, deixando-o sem defesas por 1 rodada. 1 vez a cada 3 rodadas. (gasto de 8 mp)

Correntes prometeicas (Nível 12) – Zeus acorrentou Prometeu como castigo por ter roubado o fogo, e você pode acorrentar seus inimigos. Ao ativar esse poder, correntes surgem do solo e envolvem seu inimigo, prendendo-o. Inimigos acima de 5 lvl não ficam totalmente presos, mas perdem 50% dos seus movimentos. Não funciona se o inimigo estiver voando. Dura 2 rodadas, pode ser usada 1 vez a cada 3 rodadas. NOVO! [criado por Sadie Bronwen] (ainda em uso, sem gasto)

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, nono turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 10:22 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 05:50 do dia 01/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 1010/1070
MP: 997/1070

Filha de Fobos
HP: 280/330
MP: 218/330 (-52)

Filho de Zeus
HP: 330/330
MP: 230/330 (-8)

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 01 Abr 2018, 01:53



Anfestus

Vamos ser amigos?
A defesa com o escudo foi bem sucedida, logo depois eu estava atado à correntes espectrais que me fizeram reduzir meus movimentos. Antes que pudesse agir tive um pressentimento que a menina estava liberando algum tipo de “poder do medo” sobre mim novamente, poderia contar com minha cativação?

No mesmo instante pude ouvir o garoto alçar voo em minha direção, olhei para trás e vi que sua mão brilhava em um flash branco.

O barulho das sirenes aumentaram. A polícia estava perto. Só me restava uma tentativa.

— Se não pode com eles, traga-os para o seu lado. — Assobiei a melodia de uma música de melodia calma e amigável. Caso funcionasse, poderia tornar meus oponentes menos hostis.







Adendos:
Bom, usei o poder de cativar para reduzir o efeito do horror já que não é um poder mental acredito que seja válido.

Usei o poder “transmitir sentimento” afim de tornar meus oponentes mais amigáveis.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:
Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
Nível 19
Transmitir sentimento * - O menestrel consegue afetar emocionalmente a su platéia com a música, tornando-os mais hostis ou amigáveis. É um efeito sentimental e os alvos devem ser capazes de ouvir o som. A cada turno escutando com atenção/ sem impedimento a música, a atitude muda um passo, dependendo da escala em que se encontra: (hostil - desconfiado - neutro - interessado - amistoso). Note que se o menestrel ou seus aliados agirem em desacordo com a intenção (prendendo um alvo para forçá-lo a ouvir a música, ameaçando atacar e mantendo armas em punhos ou ações similares) a música não funciona. Resistências sentimentais se aplicam. [Novo]







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Dom 01 Abr 2018, 14:48


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Mesmo com as correntes de energia desaparecendo, os movimentos de Kalled ainda estavam lentos por conta do poder aterrorizante da semideusa. O primeiro erro do filho de Hefesto foi, mesmo com o escudo ativado, não ergue-lo na altura da perna para se defender da lança da oponente. A lâmina o perfurou acima do joelho, prejudicando também o músculo e causando uma dor sem igual. O segundo erro foi não se defender do flash de luz do filho de Zeus e, a partir dali, Almeida estava provando do próprio veneno: estava cego.

No entanto, a melodia assoviada pelo menestrel surtiu efeito imediato. Os dois enviados de Éris imediatamente cessaram os ataques, encarando seu alvo com um semblante desconfiado.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação.  

— Minutos para a chegada da polícia: 4min.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Oponente I:
PASSIVOS

Perícia com lanças [Nível 01] – Phobos usa uma lança, e por isso seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma. Seu manuseio é mais fácil se comparado com a dificuldade de aprender a utilizar outras armas, e seus movimentos sempre serão mais precisos. Lembrando que indica apenas uma aptidão maior, mas não um aprendizado automático. [Modificado]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

ATIVOS

Horror [Nível 13] – O medo instintivo, que não pode ser resistido por simples pensamentos e emoções, agora pode ser induzido quando o semideus quiser. Ele pode afetar uma área maior de uma forma menos intensa, ou uma pessoa de uma forma mais intensa. O efeito dessa habilidade causa o medo mais primordial, que não precisa de um motivo, e que faz as pessoas ficarem com medo de agir, olhar e até mesmo respirar; seria seguro mover-se? Dura duas rodadas, duas vezes por missão. Resistencias mentais não fazem efeito. (em uso e sem desconto, surtindo 50% do efeito)
Oponente II:
PASSIVOS

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Eletro-percepção (Nível 11) - Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicionail por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

ATIVOS

Flash cegador I (Nível 2) - Cega o adversário por alguns segundos com um pequeno flash de luz, deixando-o sem defesas por 1 rodada. 1 vez a cada 3 rodadas. (em uso, sem desconto)

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, décimo turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 10:24 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 14:48 do dia 02/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 960/1070 (-50)
MP: 921/1070 (-76)

Filha de Fobos
HP: 280/330
MP: 218/330

Filho de Zeus
HP: 330/330
MP: 230/330

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 01 Abr 2018, 17:57



Anfestus

Daredevil



Eu era um completo idiota, falhei em defender minha perna e em impedir o flash cegante. O resultado? Estava totalmente encrencado, com uma lesão na perna e sem poder ver um palmo à minha frente.

Por mais que minha audição estivesse intacta eu não podia arriscar um movimento, estava lento e em desvantagem física e numérica. Meus oponentes ainda estavam ali, mas agora não vinham mais em minha direção. O som de seus passos eram de um lado para o outro, como se analisassem a situação ou estivessem desconfiados de algo. Por isso continuei assoviando a música, esperando que eles alcançassem o próximo estágio de sentimento.

O barulho que vinha da área exterior era facilmente abafado pelo som das sirenes que se aproximavam. Eu estava em apuros.

Sem poder ver e sem poder me arriscar muito, concentrei-me na minha audição para evitar ser pego de surpresa por meus oponentes.

Enquanto isso tateei meu bolso atrás de meu canivete, ao achá-lo tirei para fora e esperei que o machado ocupasse minha mão. Na primeira oportunidade acabaria com aquilo de uma vez por todas.




Adendos:
Basicamente aproveitei da parada dos oponentes e mantive uma postura alerta, já que não havia muito o que fazer.

Poder  “transmitir sentimentos” ainda em uso. Caso funcione, os oponentes deverão ficar neutros.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:
Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
Nível 19
Transmitir sentimento * - O menestrel consegue afetar emocionalmente a su platéia com a música, tornando-os mais hostis ou amigáveis. É um efeito sentimental e os alvos devem ser capazes de ouvir o som. A cada turno escutando com atenção/ sem impedimento a música, a atitude muda um passo, dependendo da escala em que se encontra: (hostil - desconfiado - neutro - interessado - amistoso). Note que se o menestrel ou seus aliados agirem em desacordo com a intenção (prendendo um alvo para forçá-lo a ouvir a música, ameaçando atacar e mantendo armas em punhos ou ações similares) a música não funciona. Resistências sentimentais se aplicam. [Novo]







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Seg 02 Abr 2018, 18:12


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


O assovio fez efeito por breves segundos, dando a vantagem de tempo para que Kalled raciocinasse uma estratégia. Mesmo sob o efeito da cegueira instântanea, o filho de Hefesto tomou posse de um canivete que logo transmutou-se para um machado duplo. No entanto, o ato de se armar anulou o efeito da melodia de seu assovio no mesmo segundo. Devido a isso, os dois oponentes se viram aptos a atacá-lo novamente.

A filha de Fobos movimentou as mãos enquanto concentrava a própria energia nas sombras, condensando-as com rapidez ao redor do menestrel.

— Ataca! — ordenou ela para o filho de Zeus.

O loiro não hesitou, utilizando-se da velocidade anormal de suas pernas para correr na direção de Almeida e empunhar o sabre na altura de seu peitoral. Kalled precisaria ser rápido e eficiente para escapar daquele ataque duplo. O sangramento em sua perna não o ajudaria. No entanto, sua visão havia retornado.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs como fez no turno anterior. Atente-se.

— Minutos para a chegada da polícia: 2min.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Oponente I:
PASSIVOS

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

ATIVOS

Caixão Negro [Nível 21] - Cria-se, de uma energia tão negra e obscura quanto o medo, um enorme quadrado em volta do inimigo, que fecha-se deixando-os com uma sensação de falta de ar e, também, de luz. Nos instantes em que estão presos, nenhuma tentativa de acender alguma luz ou de ver algo seria possível, até mesmo para filhos de Hécate e afins; a escuridão é total, induzida pelo poder. Dentro desse "caixão", as setas incorpóreas trespassarão o corpo do inimigo em questão de segundos, fazendo-os ficarem horrorizados e, também, sentindo dores inomináveis, através de armas de energia pura - tirando HP do oponente. O medo em questão é o irracional, instintivo. Efeito imediato, uma vez por missão. (gasto de 84 MP)
Oponente II:
PASSIVOS

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Eletro-percepção (Nível 11) - Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicionail por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

ATIVOS

Trem bala (Nível 21) - O trem bala funciona com base em um mecanismo elétrico avançado, com base na eletrificação de imãs, que geram a energia para se mover nos trilhos. Esse poder simula isso, mas entre os pés do semideus e o solo, triplicando sua velocidade de movimento por 3 turnos. Afeta a esquiva, mas não o ataque. NOVO! [criado por Sadie Bronwen] (gasto de 84 mp)

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, décimo primeiro turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 10:26 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 18:12 do dia 03/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 950/1070 (-10)
MP: 845/1070 (-76)

Filha de Fobos
HP: 280/330
MP: 134/330 (-84)

Filho de Zeus
HP: 330/330
MP: 146/330 (-84)

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 02 Abr 2018, 21:20



Anfestus

Goodbye


Minha insensatez fez com que meu poder musical perdesse o efeito sobre meus oponentes, em contrapartida minha visão retornara. Ao perceberem que estavam presos sobre efeito de um poder se revoltaram, preparando-se para me atacar.

A menina aparentou se preparar para um ataque enquanto movimentava suas mãos. Uma energia negra parecia se originar de seus movimentos.

– Ataca! – Ordenou a hispânica para o garoto. Enquanto o garoto percorria o espaço entre eu e ele em uma velocidade sobre humana, eu formulava um plano para tentar escapar daqueles ataques de forma ilesa.

Comecei a assoviar uma melodia com ritmo ágil na intenção de bonificar meu próprio deslocamento em metros. Tentei me locomover o mais rápido possível para esquivar do ataque da menina, enquanto tentava me distanciar da área de seu ataque lancei meu machado mirando seu pescoço. Caso funcionasse, conseguiria me esquivar do ataque da menina e acertá-la de forma prejudicial.

Não esquecendo do menino, mentalizei o poder do anel herdado de meu avô solicitando que vinhas crescessem do solo afim de interceptar o movimento do garoto ao se enroscarem pelo corpo dele. Aquilo tinha que funcionar, o barulho de sirene denunciava a proximidade dos policiais. Estavam quase na frente da cafeteria.


Adendos:
Usei o poder "Allegro" na intenção de aumentar meu deslocamento, não afeta a esquiva. Mas acredito que por afetar o deslocamento seja o suficiente para que eu saia da área de ataque da filha de Phobos. Considerar os poderes passivos Gingado e Precisão como habilidades benéficas para minha tentativa de fugir do poder da menina.

Usei o Machado Bumerangue mirando o pescoço da menina na intenção de executá-la.

Usei o poder do Anello di Vigneti para convocar vinhas afim de interceptar os movimentos do filho de Zeus.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
Nível 18
Allegro * -  Tocando uma música com ritmo ágil, o menestrel consegue afetar o deslocamento de um alvo que esteja ao alcance do som e seja capaz de ouvir. O alvo (que pode ser o próprio menestrel) terá seu deslocamento dobrado, mas não afeta esquiva ou outras habilidades, apenas a movimentação em metros. O alvo deve ser delimitado no momento da execução da música. O efeito dura 3 turnos, mas a música deve continuar a ser tocada por este período. A cada 10 níveis acima atinge um alvo adicional, até o máximo de 5 alvos ao mesmo tempo.  [Modificado, antigo "Musica da Agilidade"]

Poderes Ativos de Hefesto:
Nível 7
Machado/Martelo bumerangue. Arremesse a arma e ela irá girando de encontro ao seu oponente. A chance de acertar, bem como de voltar à sua mão é definida pelo narrador.







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Qua 04 Abr 2018, 14:46


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Kalled soube agir para evitar que fosse preso pelas sombras condensadas por sua oponente. O assovio de deslocamento foi o suficiente, junto com suas habilidades naturais de esquiva, para que ele se movesse longe o bastante do caixão de sombras que se formava ao redor dele. O machado, com um efeito bumerangue imbuído em sua lança, trespassou parcialmente o pescoço da filha de Fobos. O sangue jorrou pelas paredes e seu corpo despencou no chão, com a cabeça presa apenas por um pedaço de pele.

O outro inimgio havia sido pego pelas inúmeras vinhas resistentes. Estava com um braço e uma perna preso à elas, no entanto, tinha a vantagem de mover o braço em que carregava o sabre. Era a chance perfeita de Kalled finalizar aquela luta, no entanto, antes que pensasse em se mover, a porta da frente da cafeteria foi aberta com um chute e dois policiais adentraram o local, apontando duas pistolas acopladas a lâmpadas de mão.

— Não se movam! — gritaram ao analisarem o ambiente.

Haviam pessoas deitadas embaixo de mesas, sangue escorrendo pelas paredes, uma pessoa decapitada e dois estranhos armados com espingardas. Kalled ainda sangrava.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs como fez no turno anterior. Atente-se.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Oponente II:
PASSIVOS

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Eletro-percepção (Nível 11) - Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicionail por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto. NOVO! [criado por Sadie Bronwen]

ATIVOS

None.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, décimo segundo turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 10:28 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 14:46 do dia 05/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 940/1070 (-10)
MP: 745/1070 (-72)(-28)

Filha de Fobos
HP: 00/330 (-280)
MP: 134/330

Filho de Zeus
HP: 330/330
MP: 146/330

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua 04 Abr 2018, 22:57



Anfestus

Eu me rendo!
Finalmente a Sorte parecia interceder por mim. A filha de Phobos não teve o prazer de me executar e em contrapartida perdeu sua vida. Com minha escapatória do caixão negro pude ceifar a vida de minha oponente e, conter o movimento do filho de Zeus.

Aquele com certeza era o momento ideal de me livrar dos apuros, ou era assim que eu pensava.  Depois que notei que a menina estava morta e o garoto parcialmente preso, achei que minha vida estaria mais fácil. Mesmo que o filho de Zeus tivesse a mão que segurava o sabre livre, ainda levaria um tempinho para que pudesse se libertar das vinhas. O que me dava uma vantagem.

Antes que pudesse realizar meu movimento de ataque a porta foi arrombada. Por ela passaram dois policiais que carregavam pistolas com lanternas acopladas. Os dois, ao analisarem o ambiente, gritaram em uníssono para que ninguém se mexesse. Eu sabia que o que eles estavam vendo não era boa coisa.

Ainda haviam algumas maneiras de sair dali, mas nenhuma delas era uma forma segura para os policiais e civis que ali se encontravam. Mesmo com a ordem de não se mexer ordenei mentalmente que meu machado tomasse a forma de um canivete novamente. Enquanto isso resolvi arriscar algumas palavras.

—Olá senhores policiais, posso garantir que tudo que aconteceu aqui tem uma explicação lógica. – Tentei soar eloquente e conciso. A forma mais sensata de sair dali era sendo diplomático, mesmo que não soubesse a atitude que o meu oponente poderia tomar eu tinha que arriscar. – Irei de bom grado com os senhores, mas antes preciso de cuidados médicos. – Disse apontado para minha perna ferida.

– E então? Serei levado sob custódia?—Esperava que os policiais me dessem o benefício da dúvida.


Adendos:
Solicitei que meu machado voltasse à forma de item para que os policiais não me vissem de forma hostil e sim na forma de um homem disposto à se entregar.

Considerar os poderes "Graça" e "Oratória" afim de fazer com que a situação transcorra de forma eloquente e que eu possa convencer os policias à me levaram sob custódia.

Pedi que os policiais  me levassem sob custódia na intenção de sair da cafeteria sem criar efeitos colaterais prejudiciais aos policiais ou aos civis.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]

Nível 14
Oratória: Presente de Calíope, mãe de Orfeu. Os menestréis possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
None

Poderes Ativos de Hefesto:
None







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Sex 06 Abr 2018, 13:29


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Os policiais enxergaram a ação de Kalled como desistência e, devido a névoa, eles viram o filho de Hefesto deixando a 'espingarda' cair no chão, em forma de rendição. O filho de Zeus, ainda preso entre as vinhas — que, para os policiais, se tratavam de fios de cobre e afins —, decidiu que ser baleado não era uma boa estratégia, transformando seu sabre em um anel e dando o mesmo efeito de rendição. Sendo assim, as autoridades autuaram a dupla em flagrante e os algemaram, levando-os para dentro de viaturas separadas.

Além disso, eles tiraram depoimentos de cada testemunha dentro da cafeteria acerca da confusão e foi constatado: Kalled havia disparado contra a garota decapitada no chão, causando sua morte.

O ferimento de Kalled foi estancado por paramédicos e, depois de meia hora, ele estava sendo levado ao Departamento de Polícia da cidade, onde seria detido. Os itens mágicos passaram despercebidos, por conta do material místico.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs. Atente-se.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, décimo terceiro turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 10:58 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 13:27 do dia 07/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 940/1070
MP: 745/1070


Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum