Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Sex 23 Mar 2018, 01:36

Relembrando a primeira mensagem :


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Kalled estava se arriscando na California, mesmo após todos os boatos relativos à batalha de Alcatraz. No entanto, o destino reservava outro local para o menestrel.

Sentado em uma cafeteria, saboreando um expresso e assistindo ao noticiário da manhã, foi surpreendido quando os canais da televisão passaram a alternar incontrolavelmente, por vezes sendo substituídos por uma tela preenchida por chuviscos. Até que, por fim, o 'mal contato' cessou e um homem moribundo, corcunda e nu se fez presente. Ele estava de costas, sentado em um banquinho de madeira e trabalhando com algumas peças de metais. Ao redor dele, haviam armas medievais e uma luz alaranjada forte. Uma garçonete, completamente envergonhada, tentava mudar o canal e desligar a televisão, mas o controle não fazia efeito.

— Olá, Kalled.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Faça uma breve introdução do seu dia antes da cafeteria. Sinta-se a vontade para acrescentar trama pessoal, mas evite algo extenso.

— Reaja ao que lhe foi proposto: Hefesto te contatou em público por meio de uma televisão. Interaja da forma que julgar ser a melhor.

OBJETIVO PRINCIPAL: Não revelado.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, primeiro turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 09:45 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 01:37 do dia 24/03.

— Boa sorte. Você vai precisar.

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 06 Abr 2018, 17:44



Anfestus

The Police
Assim que me entreguei os policiais se aproximaram e passaram o par de algemas em meus pulsos, o mesmo foi feito com o filho de Zeus que não pareceu oferecer resistência.

Depois de receber tratamento médico fui levado para uma das viaturas e meu oponente para outra. Temia que o menino pudesse assassinar os policiais que o escoltavam, mas aquilo já não era um assunto ao meu alcance. Passei cerca de meia hora dentro da viatura enquanto os policias estavam dentro da cafeteria provavelmente entrevistando pessoas.

Logo após o retorno dos oficiais o carro foi ligado, e um dos policiais começou a dirigir. Sabia que ao chegar na delegacia iria ter que passar por um interrogatório pesado. Uma acusação de homicídio pesaria contra mim e com certeza me atrasaria ainda mais. Mantive-me calado no caminho para delegacia, não queria aumentar as queixar contra mim.



Adendos:



Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]

Nível 14
Oratória: Presente de Calíope, mãe de Orfeu. Os menestréis possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
None

Poderes Ativos de Hefesto:
None







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Dom 08 Abr 2018, 17:02


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Kalled estava detido na cela ao lado de seu oponente sobrevivente. Muito se poderia supor, mas aparentemente, nenhum dos dois queriam prosseguir a luta naquele momento. Ele foi levado por um interrogatório e acusado de assassinato, onde sua prisão passou de preventiva à flagrante. Não havia registro das câmeras de segurança para provarem o assassinato, mas as autoridades não se importavam — os depoimentos já haviam servido o propósito.

O filho de Zeus riu, chamando a atenção de Kalled.

— Você está perdendo tempo. Logo estaremos em vantagem.

Almeida estava cada vez mais distante de concluir o favor ao pai. Como sairia daquela cela?

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs. Atente-se.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, décimo quarto turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 11:10 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 16:59 do dia 07/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 940/1070
MP: 745/1070


Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 08 Abr 2018, 19:34



Anfestus

The Great Escape
Depois de chegar à delegacia fui levado para uma cela onde aguardei meu interrogatório. Aguardei alguns minutos até que alguns oficiais viessem me buscar para ser interrogado. Ao ser levado para a sala de interrogatório descobri que não haviam provas físicas contra mim, mas os policiais alegavam que os testemunhos dos clientes eram suficientes para um processo formal.

Ao ser levado de volta para a cela percebi que meu vizinho era o filho de Zeus. O garoto olhou para mim e disse que eu já havia perdido, a vantagem era dele e seus aliados. Eu não podia deixar aquilo barato.

As celas eram automáticas e a delegacia tinha câmeras de vigilância por toda parte, só havia uma coisa a ser feita. Concentrei-me em todos os circuitos presentes na intenção de criar uma aura capaz de desligar todos os eletrônicos dentro da delegacia. Caso funcionasse, conseguiria abrir a cela e desligar as câmeras; o que poderia me dar uma chance de escapar.



Adendos:
Usei a aura de interferência para desligar as câmeras e a trava da cela na intenção de fugir.


Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]

Nível 14
Oratória: Presente de Calíope, mãe de Orfeu. Os menestréis possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
None

Poderes Ativos de Hefesto:
Nível 35
Aura de interferência: Você emite um pulso magnético que afeta o funcionamento de todo aparato mecânico que esteja próximo, impossibilitando seu funcionamento. Sinais de celular são interrompidos, circuitos entram em curto, rádios e tvs saem do ar, etc. Dura 2 turnos, mas só afeta autômatos se forem pelo menos 5 níveis mais fracos que o semideus [Novo]







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Ter 10 Abr 2018, 14:56


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


A estratégia de Almeida havia funcionado perfeitamente. Com seu poder, sua cela eletrônica foi desativada, dando a ele a chance de escapar. No entanto, o filho de Zeus ao seu lado, perpiscaz, utilizou o restante de sua energia para provocar o efeito contrário nas câmeras de segurança: elas gravaram a escapatória de Kalled. Como outra consequência, todas as celas do departamento foram desativadas, libertando os outros presos e causando um alvoroço. A distração foi o suficiente para que o filho de Hefesto fugisse, no entanto, seu rosto agora estaria sendo procurado por todo o Estado da Califórnia. E, dessa vez, haviam câmeras que seriam usadas como prova.

Já livre, Almeida deveria decidir uma forma de chegar ao Ferro-Velho dos Deuses enquanto tinha a vantagem de fuga. Não demoraria para que as autoridades começassem uma caça.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs. Atente-se.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, décimo quinto turno.

— Local: São Francisco, California.

— Horário: 11:20 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 14:58 do dia 11/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 940/1070
MP: 605/1070 (-140)


Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 10 Abr 2018, 20:57



Anfestus

Tudo por uma carona.
O plano de desligar as câmeras e abrir as portas das celas tinha funcionado. Mesmo conseguindo escapar recebi um presente de despedida do filho de Zeus. De algum modo ele conseguiu reativar as câmeras fazendo com que minha fuga fosse gravada e eu me tornasse um homem procurado a partir daquele momento.

Em contrapartida meu plano ajudou com que outros detidos conseguissem escapar de suas celas criando um alvoroço e permitindo que minha fuga fosse bem-sucedida. Enquanto corria para a saída da delegacia mexia em meus bolsos atrás de uma dracma, ao sair do prédio encontrei uma dracma e a lancei na sarjeta enquanto recitava o velho chamado das irmãs cinzentas:

— Stêthi ‘Ó hárma diabolês! — Caso aquilo funcionasse eu poderia pedir que as irmãs cinzentas me levassem até o Ferro Velho dos Deuses. Era o meio mais rápido de chegar até Los Angeles.


Adendos:
Tentei chamar a carruagem da danação para me levar até o ferro velho.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]

Nível 14
Oratória: Presente de Calíope, mãe de Orfeu. Os menestréis possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
None

Poderes Ativos de Hefesto:
None







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Qua 11 Abr 2018, 02:51


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


O asfalto engoliu o dracma e uma valeta se formou no chão, abrindo espaço para um carro amarelo, estilo táxi antigo, em meio a uma névoa. A porta traseira, ao lado de Kalled, abriu-se sozinha e, ao adentrar o veículo, as Greias os encararam enquanto apenas uma delas tinha posse do olho.

— Um semideus! — exclamou uma irmã. — E aparenta riqueza! — completou outra.

Dessa forma, assim que Kalled adentrou o carro, a viagem se iniciou. Em meio a ânsia de vômito e alavancadas brutas, demorou uma questão de, no máximo, 5 minutos para que o passageiro fosse deixado em uma rua qualquer de Los Angeles. Mas ali não era o seu destino.

— Dê nossos dracmas! — gritaram em uníssono.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs. Atente-se.

— Mapa Oficial do RPG. Abrange apenas o território estadunidense.

OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, décimo sexto turno.

— Local: Los Angeles.

— Horário: 11:25 am.

— Clima: 17 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 02:51 do dia 12/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 940/1070
MP: 605/1070
Descontos: 10 dracmas (décimo sexto turno, Greias)


Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua 11 Abr 2018, 21:02



Anfestus

Tudo por uma carona.
Mesmo em meio a tanta turbulência eu havia chegado até o destino. Foi nesse momento que notei minha estupidez, Los Angeles não era o destino certo. A confusão tinha se originado por questão do nervosismo em relação a minha fuga.

As taxistas cobraram seu pagamento e eu estava disposto a pagar, mas tive uma ideia. Tentei dialogar com as senhoras.

— Houve uma confusão quanto ao destino, o lugar certo era o ferro velho dos deuses. Gila Claw, Arizona, as senhoras poderiam me levar lá? Posso pagar o dobro do solicitado. — Esperava que as irmãs cinzentas pudessem me auxiliar, precisava chegar ao local que meu pai ordenara.


Adendos:
Pedi que as irmãs me levassem ao destino certo em troca de um pagamento dobrado.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]

Nível 14
Oratória: Presente de Calíope, mãe de Orfeu. Os menestréis possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
None

Poderes Ativos de Hefesto:
None







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Sex 13 Abr 2018, 20:21


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


As Greias gargalharam enquanto disputavam a posse do olho nas mãos de uma delas.

— Vocês nunca aprendem! É por isso que morrem estraçalhados por aí! — resmungaram. — Segure-se!

E, novamente, viajaram por mais cinco minutos até o destino correto. Após pagá-las de acordo com o preço estipulado, Kalled se viu em frente a um ferro-velho aparentemente comum. A fachada era uma placa enferrujada sem nome próprio, no entanto, quando ele forçou a vista, notou que palavras gregas brilhavam em um dourado intenso. Do lado de fora, a névoa enganava fazendo com que os objetos entulhados se parecessem com carros despedaçados. As Irmãs Cinzentas desapareceram em segundos e, ao se ver sozinho, no meio do nada, ele não viu outra opção a não ser entrar.

Haviam carros, certamente, mas não apenas isso. Era possível notar transportes mitológicos antigos, como bigas destruídas, estátuas e derivados. Ele finalmente estava próximo de seu objetivo. O problema? O ferro-velho tinha quilômetros de extensão. E ele não era o único presente.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs. Atente-se. Se você possui poderes que te façam localizar pessoas próximas de você, cite-os.

— Mapa Oficial do RPG. Abrange apenas o território estadunidense.

OBJETIVO PARALELO: Localizar a arma de Hefesto.
OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, décimo sétimo turno.

— Local: Ferro-Velho dos Deuses.

— Horário: 11:30 am.

— Clima: 10 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 20:21 do dia 14/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 940/1070
MP: 605/1070
Descontos: 20 dracmas (décimo sétimo turno, Greias)


Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 13 Abr 2018, 21:16



Anfestus

Procura-se uma arma.
Depois de tomar um esporro das taxistas fui levado até o destino certo. Ao chegar ao local tudo que vi de primeira foi um simples ferro-velho com uma simples fachada que não tinha nem um nome sequer. Tudo isso mudou quando me concentrei naquilo que via.

No lugar da placa em branco brilhavam algumas letras douradas do alfabeto grego antigo. No interior do local bigas, armaduras, autômatos e outros objetos de metal estavam acumulados.

Um problema ocorreu em minha mente: meu pai não tinha dito como esta arma era. Atravessei a entrada do ferro-velho e tive um lampejo de ideia. Apanhei minha bússola em meu bolso e abrindo a mesma permiti que minha aura pudesse ser concentrada no pequeno objeto, a arma tinha sido feito pela magia de meu pai e parte do poder de Hefesto residia em meu corpo. Caso aquilo funcionasse, poderia detectar a localização da arma que meu pai havia construído ao tentar encontrar sua magia.

Enquanto tentava encontrar a arma escondida atentei meus ouvidos ao ambiente que me cercava para evitar de ser pego de surpresa por qualquer armadilha ou sujeito indesejado. Não deixaria que as surpresas da cafeteria se repetissem.


Adendos:
Usei a bússola para tentar detectar a arma através da magia que ela deve emanar.

Usei todos os poderes auditivos passivos que estão listados afim de detectar presenças.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]

Nível 14
Oratória: Presente de Calíope, mãe de Orfeu. Os menestréis possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
None

Poderes Ativos de Hefesto:
None







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Dom 15 Abr 2018, 00:02


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


A bússola de Kalled não funcionou como ele esperava. Assim que utilizada, seu ponteiro rodou para todos os lados possíveis. Era impossível localizar algo que ele, de fato, não sabia o que era. Por isso, a bússola rastreoou não apenas a arma de Hefesto, mas todos os itens mágicos presentes no ferro-velho, se tornando um objeto completamente inútil para aquela ocasião.

No entanto, o filho de Hefesto conseguiu captar o som de duas vozes em cerca de 30m a frente dele. Notou também que o céu em cima dele se fechava, deixando de lado a coloração azul clara e dando espaço a uma tempestade repentina, o que não era normal.

— Você a deixou morrer e o filho da puta escapou. Ache logo a porcaria de arma antes que eu me arrependa de não matá-lo.

— S-sim.

A primeira voz era de alguém desconhecido, no entanto, a segunda era do mesmo filho de Zeus da cafeteria.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs. Atente-se. Se você possui poderes que te façam localizar pessoas próximas de você, cite-os.

— Mapa Oficial do RPG. Abrange apenas o território estadunidense.

OBJETIVO PARALELO: Localizar a arma de Hefesto.
OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, décimo oitavo turno.

— Local: Ferro-Velho dos Deuses.

— Horário: 11:35 am.

— Clima: 10 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 00:02 do dia 15/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 940/1070
MP: 605/1070
Descontos: 20 dracmas (décimo sétimo turno, Greias)


Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 15 Abr 2018, 01:07



Anfestus

Pursuit.
O plano da bússola falhou, infelizmente havia muito magia do deus das forjas ali para encontrar algo em específico. Não poderia tentar detectar a arma com meus poderes, afinal não sabia nada sobre seu design ou constituição.

Minha audição no entanto funcionou da forma esperada. Pude ouvir duas vozes conversando a uns 30 metros de distância de minha localização. A primeira era desconhecida e parecia com raiva, a voz dizia que a arma devia ser encontrada. Seu tom soava ameaçador e imperativo. A segunda eu conhecia bem. Tratava-se do filho de Zeus e sua voz estava carregada de submissão. De algum modo o vilão da cafeteria havia chegado ao Arizona.

A dupla estava atrás da arma também e talvez tivessem mais pistas do que eu, se pudesse eliminar um e subjugar o outro, de forma persuasiva com meus poderes, poderia encontrar o artefato. Mas aquilo era arriscado, enfrentar dois inimigos já era difícil. Enfrentar dois inimigos desconhecendo totalmente as características de um deles era quase suicídio.

Aproveitei-me de minha audição e de meu modo furtivo para tentar me aproximar, a ideia era simples: tentaria acompanhar a dupla sem ser detectado. Caso desse certo, poderia ser levado até a arma que tanto procurava. O plano de como os enfrentaria teria que ficar pra depois.


Adendos:
Usei o manto silencioso para me aproximar sem ser detectado.

Usei todos os poderes auditivos passivos que estão listados afim de detectar presenças e acontecimentos.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]

Nível 14
Oratória: Presente de Calíope, mãe de Orfeu. Os menestréis possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
None

Poderes Ativos de Hefesto:
None







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Dom 15 Abr 2018, 01:48


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Kalled optou por uma escolha inteligente ao tentar se manter em segredo, apenas observando os dois semideuses que estavam em cima de alguns carros e bigas entulhados em uma montanha de lixo que media cerca de 10m de altura. Notou que o outro meio-sangue era hispânico e gêmeo da garota decepada na cafeteria. No entanto, Kalled sentiu medo. O mais instintivo medo de enfrentar dois oponentes ao mesmo tempo. Aquilo foi um erro, já que o semideus desconhecido era filho de Deimos. Assim, o ferreiro filho de Hefesto foi detectado facilmente, mas não foi denunciado. Para Kalled, ele ainda estava perfeitamente oculto.

— Aqui está, Klaine. Eu não sei o que vocês procuram nessa porcaria de anel, mas o encontrei e quero o me prometeram. — afirmou o filho de Zeus eufórico, entregando ao moreno um anel de bronze.

Klaine, o filho de Deimos, emitiu um sorriso de vitória. Encaixou o anel no dedo, que brilhou rapidamente ao encontrar um novo dono.

— Claro, mas há um porém... Éris mudou de ideia. Você é descartável, pendejo. — assim, o meio-sangue tirou da cintura uma adaga de bronze e cravou a lâmina na jugular do filho de Zeus, que despencou do entulho até o chão, perdendo a vida lentamente. A tempestade se agravou, como se o próprio rei dos deuses tentasse salvar a vida do filho, mas os raios não adentravam o território — o ferro-velho era mágico, afinal.

Klaine suspirou de forma cínica e procurou por Kalled, sabendo que ele estava em um raio de 100m.

— Você não quer lutar comigo, Almeida.

Provocou com o intuito de tirar a concentração de Kalled e atraí-lo para perto, onde o campo era aberto, tirando-o de seu esconderijo.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs. Atente-se. Se você possui poderes que te façam localizar pessoas próximas de você, cite-os.

— Mapa Oficial do RPG. Abrange apenas o território estadunidense.

OBJETIVO PARALELO: Localizar a arma de Hefesto.
OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Klaine, filho de Deimos e arauto, nível 100:
PASSIVOS


Nível 1
Aura oculta - O arauto não tem qualquer marca ou indicação de sua filiação. Sua aura de Arauto é invisível para quaisquer outros personagens, exceto se tiverem, além dos meios para descobrir isso, uma margem de poder  grande (10 níveis ou mais) ou forem deuses. Qualquer outra condição só mostrará a origem familiar do semideus, mas não sua entrada no grupo.

Perícia com adagas - Arautos preferem ataques furtivos e discretos, armas fáceis de serem ocultadas mas nem por isso menos mortais nas mãos certas. Eles adquirem, por isso, uma compreensão maior sobre o uso dessas armas - adagas e punhais sempre serão mais fáceis de serem manuseadas por eles. O conhecimento não é automático, mas o aprendizado tende a ser mais fácil. A perícia é evolutiva, e depende do nível do semideus. Quanto maior, maior será sua habilidade com essas armas. Afeta adagas, facas e punhais.

Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior.

Nível 14

Radar - Poder de detecção. O filho de Deimos pode se concentrar e encontrar a localização de criaturas amedrontadas em um raio de 100m. No primeiro turno, indica apenas presença ou ausência, no segundo turno, a intensidade do medo/ terror e no terceiro a localização exata na área. Não identifica qualquer outra informação. [Modificado]

Nível 15

Aura provocativa - A presença dos filhos de Deimos incomoda aqueles ao redor, em um raio em metros equivalente à metade do seu nível. Sempre que alguém na área de nível menor que o semideus tentar utilizar alguma habilidade que dependa de concentração (seja aliado ou oponente), deverá gastar 1 turno a mais para alcançar o resultado almejado. Pode ser "desligada" a partir do nível 25. [Novo]

Nível 25

Captar emoções - A área de Deimos envolve afetar várias pessoas em um mesmo local, e captar as emoções e sensações desses indivíduos pode facilitar o seu trabalho. Os filhos do deus herdam isso parcialmente, captando a emoção geral/ predominante em um ambiente (ocupado ou não).  O raio em metros é igual seu nível. Eles não sabem o que ocorreu de forma exata, mas sentem as impressões - medo, raiva, tristeza ou o que quer que tenha ficado no ambiente. Quanto mais recente a intensidade é maior, mas pode variar - um ambiente que só foi repleto de dor por muito tempo, por exemplo, mesmo que um evento feliz ocorra a sensação acabará ficando mais tênue em comparação com a história do local. Apenas a presença do filho de Deimos é suficiente, sendo um poder sempre ativo, mas a informação só será passada caso pergunte ao narrador, cabendo a ele descrever as sensações no local. Note que em um raio grande, não verá as emoções pessoais de cada um presente, apenas sentirá a emoção dominante. [Novo]

ATIVOS

Nível 9

Atrair ameaça - Um poder de compulsão. A aura do semideus se torna mais pronunciada, mas com um efeito diferente: ela atrai os inimigos que estão ao redor (até 15m), ao expandir sua presença, forçando seus oponentes dentro desse alcance a focarem seus ataques no semideus na próxima rodada. Se mais de um semideus estiver em combate usando a mesma habilidade ou similar, o oponente sempre avançará no de nível mais alto. Cada ativação interfere apenas na ação seguinte dos oponentes. Para fins de resistência é considerado um poder de influência mental, por alterar o comportamento. Inimigos resistentes podem atacar outros oponentes, mas perdem 25% do poder de ataque neste caso - mas não sofrem alterações se avançarem na prole de Deimos; enquanto oponentes sem resistências sofrem uma penalidade de 50%. Inimigos com 10 ou mais níveis de diferença não são afetados. [Novo] (-36 mp)


ADICIONAIS
diretrizes e informações


— Missão narrada difícil, décimo nono turno.

— Local: Ferro-Velho dos Deuses.

— Horário: 11:40 am.

— Clima: 10 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 01:48 do dia 15/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

[/b]
STATUS
condições dos personagens


Kalled C. Almeida
HP: 940/1070
MP: 605/1070
Descontos: 10 dracmas (décimo sexto turno, Greias), 20 dracmas (décimo sétimo turno, Greias)

Klaine Alvaro
HP: 1090/1090
MP: 1054/1090 (-36)


Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 15 Abr 2018, 17:16



Anfestus

Die, Klaine. Die.
Consegui me aproximar o suficiente para notar o que estava acontecendo. Ao chegar perto o suficiente notei que o garoto que discutia com o filho de Zeus se parecia muito com a filho de Phobos que eu havia matado. Um irmão gêmeo?

Mantive-me atrás de uma pilha de sucata para evitar ser visto. No meu campo de visão pude ver os dois em cima de um monte de velharias como carros e outras coisas, a pilha devia ter uns 10 metros de altura. O filho de Zeus entregou ao outro rapaz um anel que parecia ser feito de bronze, assim que o rapaz colocou o objeto em seu dedo ele brilhou com uma grande aura. Seria aquela a tal arma?

Enquanto observava, meu inimigo da cafeteria solicitou o pagamento do acordo. O “chefe” sorriu de forma estranha enquanto ouvia as exigências de seu capanga, no meio da conversa pude ouvir seu nome: Klaine.

Klaine respondeu com arrogância chamando o outro garoto de descartável e, por fim, apunhalou o filho de Zeus em sua jugular. O corpo de meu rival caiu pela pilha de sucata, inerte, sem vida e aquilo me doeu profundamente.

Klaine então anunciou que eu não iria querer lutar contra ele. De fato não queria, mas meu corpo não pensou assim. Antes que pudesse planejar algo, peguei meu canivete e transformando-o em um machado avancei para campo aberto ao encontro de Klaine.


adendos:


Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]

Nível 14
Oratória: Presente de Calíope, mãe de Orfeu. Os menestréis possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
None

Poderes Ativos de Hefesto:
None







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Dom 15 Abr 2018, 19:11


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


Klaine gargalhou ao ver o filho de Hefesto caminhando em campo aberto.

— Reaja, Kalled!

Assim, o filho de Deimos se armou com a adaga de bronze novamente e imbuiu nela três efeitos, lançando-a em direção ao outro semideus. Ainda no ar, duas réplicas da adaga se materializaram, de modo que seria quase impossível reconhecer a original. Momentos antes de acertar o filho de Hefesto, a adaga original teleportou-se para suas costas. O terceiro efeito estava em sua lâmina, que ignoraria qualquer escudo físico ou mágico para perfurá-lo. O menestrel deveria ser rápido.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs. Atente-se. Se você possui poderes que te façam localizar pessoas próximas de você, cite-os.

— Mapa Oficial do RPG. Abrange apenas o território estadunidense.

OBJETIVO PARALELO: Localizar a arma de Hefesto.
OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Klaine, filho de Deimos e arauto, nível 100:
PASSIVOS


Nível 1
Aura oculta - O arauto não tem qualquer marca ou indicação de sua filiação. Sua aura de Arauto é invisível para quaisquer outros personagens, exceto se tiverem, além dos meios para descobrir isso, uma margem de poder  grande (10 níveis ou mais) ou forem deuses. Qualquer outra condição só mostrará a origem familiar do semideus, mas não sua entrada no grupo.

Perícia com adagas - Arautos preferem ataques furtivos e discretos, armas fáceis de serem ocultadas mas nem por isso menos mortais nas mãos certas. Eles adquirem, por isso, uma compreensão maior sobre o uso dessas armas - adagas e punhais sempre serão mais fáceis de serem manuseadas por eles. O conhecimento não é automático, mas o aprendizado tende a ser mais fácil. A perícia é evolutiva, e depende do nível do semideus. Quanto maior, maior será sua habilidade com essas armas. Afeta adagas, facas e punhais.

Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior.

Nível 14

Radar - Poder de detecção. O filho de Deimos pode se concentrar e encontrar a localização de criaturas amedrontadas em um raio de 100m. No primeiro turno, indica apenas presença ou ausência, no segundo turno, a intensidade do medo/ terror e no terceiro a localização exata na área. Não identifica qualquer outra informação. [Modificado]

Nível 15

Aura provocativa - A presença dos filhos de Deimos incomoda aqueles ao redor, em um raio em metros equivalente à metade do seu nível. Sempre que alguém na área de nível menor que o semideus tentar utilizar alguma habilidade que dependa de concentração (seja aliado ou oponente), deverá gastar 1 turno a mais para alcançar o resultado almejado. Pode ser "desligada" a partir do nível 25. [Novo]

Nível 25

Captar emoções - A área de Deimos envolve afetar várias pessoas em um mesmo local, e captar as emoções e sensações desses indivíduos pode facilitar o seu trabalho. Os filhos do deus herdam isso parcialmente, captando a emoção geral/ predominante em um ambiente (ocupado ou não).  O raio em metros é igual seu nível. Eles não sabem o que ocorreu de forma exata, mas sentem as impressões - medo, raiva, tristeza ou o que quer que tenha ficado no ambiente. Quanto mais recente a intensidade é maior, mas pode variar - um ambiente que só foi repleto de dor por muito tempo, por exemplo, mesmo que um evento feliz ocorra a sensação acabará ficando mais tênue em comparação com a história do local. Apenas a presença do filho de Deimos é suficiente, sendo um poder sempre ativo, mas a informação só será passada caso pergunte ao narrador, cabendo a ele descrever as sensações no local. Note que em um raio grande, não verá as emoções pessoais de cada um presente, apenas sentirá a emoção dominante. [Novo]

ATIVOS

None.
Armas:
{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Backstab} / Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a adaga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: presente de ingresso nos Arautos de Éris.]

Efeitos da Backstab:

Nível 25: Arma falsa - O arauto cria duas réplicas da arma, atirando-as contra o alvo juntamente com a verdadeira. As adagas falsas não causam dano, mas são sólidas, tornado difícil descobrir qual é a que está provocando o ataque, uma vez que resistência à ilusão não se aplica. Com isso, há a perda de 2/3 da esquiva do alvo. Ainda assim, ainda pode ser bloqueado, dependendo da habilidade utilizada. Caso encante a arma, ainda assim apenas a real provocará dano. A adaga verdadeira retorna para a mão do Arauto tendo acertado ou não. uso instantaneo a até 25m de distância. 2x por missão.

Nível 50: Golpe fantasma - Ao utilizar esta habilidade, a arma do Arauto é "teleportada" para as costas do alvo, inflingindo um ataque que provoca 50% a mais do que o dano normal. É possível utilizar esta habilidade com outros encantamentos na arma, mas não com outros poderes que não dependam dela, ainda que o dano adicional não se aplique a poderes em uso que não sejam do item. Só é possível seu uso com armas pequenas. O uso é instântaneo, e a arma volta para a mão do semideus em seguida, independente se falhar ou acertar. O alvo deve estar a até 15m e dentro do campo de visão do Arauto. 2x por missão

Nível 75:Trair defesas - Ao ativar esta habilidade, a adaga do Arauto torna-se capaz de ignorar completamente qualquer tipo de armadura, seja física ou não, desde que de nível menor do que o portador (no caso de poderes de barreira e armaduas geradas, é considerado o nível do oponente, não do poder), atingindo o alvo visado. Uso instantâneo, 1x por missão.

{Perfidious} / Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas.] {Ouro, veneno} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: presente de ingresso nos Arautos de Éris.]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP.] {Prata} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: presente de ingresso nos Arautos de Éris.]

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, vigésimo turno.

— Local: Ferro-Velho dos Deuses.

— Horário: 11:45 am.

— Clima: 10 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 19:11 do dia 16/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 940/1070
MP: 605/1070
Descontos: 10 dracmas (décimo sexto turno, Greias), 20 dracmas (décimo sétimo turno, Greias)

Klaine Alvaro
HP: 1090/1090
MP: 1054/1090

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 16 Abr 2018, 00:53



Anfestus

Die, Klaine. Die.
Ao me avistar, Klaine gargalhou. Puxando sua adaga ordenou que eu reagisse e em seguida lançou a arma contra mim. Enquanto a adaga vinha em minha direção se multiplicou em pleno ar, agora haviam três adagas indistintas. Até o som de cortar o ar era produzido pelas três, não havia como discernir qual das três era a original. Ao chegar mais perto de mim, uma das adagas sumiu em pleno ar. Notei que a mesma havia “ressurgido” atrás de mim ao ouvir o som da mesma percorrer o ar.

Graças à minha audição aprimorada pude notar que a mesma se aproximava pelas minhas costas e tive que agir de imediato.Concentrei minha energia tentando criar um campo magnético. Com um movimento de mãos tentei desviar a adaga das minhas costas e lançar contra o peito do assassino, tentando ser o mais preciso possível. Enquanto isso tentei desviar das duas adagas que vinham pela dianteira desviando meu corpo para direita. Caso conseguisse, abriria uma certa vantagem ao meu favor.




adendos:

Considerar os poderes passivos “audição aprimorada”, “precisão”, “pensamentos velozes” e “mente focada”.

Usei meu poder de magnetismo para redirecionar a adaga.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]

Nível 14
Oratória: Presente de Calíope, mãe de Orfeu. Os menestréis possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
None

Poderes Ativos de Hefesto:
Nível 10:
Magnetocinese intermediária: O controle está melhorado, sendo capaz de controlar qualquer metal, desde que a massa deste não seja superior ao peso do próprio filho de Hefesto. A deformação agora é muito mais fácil.







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Ter 17 Abr 2018, 06:42


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


As duas réplicas atingiram o chão ao lado de Kalled, desfazendo-se segundos depois, revelando-se uma farsa. A original, ao ser manipulada pelo magnetismo do filho de Hefesto, foi lançada contra o meio-sangue em cima da pilha de objetos velhos. Por conta do reflexo apurado, Klaine foi estratégico ao materializar à sua frente um escudo de energia que repeliu a adaga, lançando-a novamente na direção de Almeida. Em seguida, apontou a mão contra o menestrel, direcionando a própria energia.

— Pónos! — gritou, soltando uma rajada de dor que, além de tirar parte da capacidade de reação, afetaria a energia de Kalled.

Como último ataque, ele modificou os próprios olhos, deixando-os numa coloração dourada incandescente que afetaria Kalled com paralisação total. Sendo assim, desviar da adaga seria quase impossível.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs. Atente-se.

— Mapa Oficial do RPG. Abrange apenas o território estadunidense.

OBJETIVO PARALELO: Localizar a arma de Hefesto.
OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Klaine, filho de Deimos e arauto, nível 100:
PASSIVOS


Nível 1
Aura oculta - O arauto não tem qualquer marca ou indicação de sua filiação. Sua aura de Arauto é invisível para quaisquer outros personagens, exceto se tiverem, além dos meios para descobrir isso, uma margem de poder  grande (10 níveis ou mais) ou forem deuses. Qualquer outra condição só mostrará a origem familiar do semideus, mas não sua entrada no grupo.

Perícia com adagas - Arautos preferem ataques furtivos e discretos, armas fáceis de serem ocultadas mas nem por isso menos mortais nas mãos certas. Eles adquirem, por isso, uma compreensão maior sobre o uso dessas armas - adagas e punhais sempre serão mais fáceis de serem manuseadas por eles. O conhecimento não é automático, mas o aprendizado tende a ser mais fácil. A perícia é evolutiva, e depende do nível do semideus. Quanto maior, maior será sua habilidade com essas armas. Afeta adagas, facas e punhais.

Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior.

Nível 14

Radar - Poder de detecção. O filho de Deimos pode se concentrar e encontrar a localização de criaturas amedrontadas em um raio de 100m. No primeiro turno, indica apenas presença ou ausência, no segundo turno, a intensidade do medo/ terror e no terceiro a localização exata na área. Não identifica qualquer outra informação. [Modificado]

Nível 15

Aura provocativa - A presença dos filhos de Deimos incomoda aqueles ao redor, em um raio em metros equivalente à metade do seu nível. Sempre que alguém na área de nível menor que o semideus tentar utilizar alguma habilidade que dependa de concentração (seja aliado ou oponente), deverá gastar 1 turno a mais para alcançar o resultado almejado. Pode ser "desligada" a partir do nível 25. [Novo]

Nível 25

Captar emoções - A área de Deimos envolve afetar várias pessoas em um mesmo local, e captar as emoções e sensações desses indivíduos pode facilitar o seu trabalho. Os filhos do deus herdam isso parcialmente, captando a emoção geral/ predominante em um ambiente (ocupado ou não).  O raio em metros é igual seu nível. Eles não sabem o que ocorreu de forma exata, mas sentem as impressões - medo, raiva, tristeza ou o que quer que tenha ficado no ambiente. Quanto mais recente a intensidade é maior, mas pode variar - um ambiente que só foi repleto de dor por muito tempo, por exemplo, mesmo que um evento feliz ocorra a sensação acabará ficando mais tênue em comparação com a história do local. Apenas a presença do filho de Deimos é suficiente, sendo um poder sempre ativo, mas a informação só será passada caso pergunte ao narrador, cabendo a ele descrever as sensações no local. Note que em um raio grande, não verá as emoções pessoais de cada um presente, apenas sentirá a emoção dominante. [Novo]

ATIVOS

Nível 5
Palavra de Poder: Dor - A lábia e as habilidades de manipulação do seguidor de Éris afeta diretamente o alvo, de forma sobrenatural. Ao apontar para o oponente (que deve ser capaz de ouví-lo e estar dentro do campo de visão do semideus, dentro de até 15m e sem barreiras que impeçam a visualização do alvo) e pronunciar a palavra adequada em grego antigo, o alvo é tomado por dores intensas, como se tivesse sofrido um ferimento. Existe a perda de MP, mas não há nenhum dano físico real. Não é considerado um poder sonoro para fins de resistência, uma vez que é uma habilidade sobrenatural, mas o efeito não é causado pelo volume da voz. 1 vez por missão. (-20 mp)

Nível 22
Olhar da serpente - Ataque visual. Os olhos do Arauto adquirem um tom dourado capaz de paralisar o alvo por 1 turno. Alvos feridos saem do encantamento, independente de quem provoque o dano. O alvo afetado deve estar a até 15m de distância, 1 vez por combate, apenas 1 alvo por ativação. (-80 mp)

Nível 29
Escudo dissonante - Ao utilizar esta habilidade, o seguidor de Éris cria um escudo que, mais do que apenas barrar um ataque, repele-o em direção a um oponente, desde que dentro de uma área a até 25m de distância e dentro do campo de visão do arauto. O alvo primário deve ser um oponente diferente do que o que lançou o ataque - mas pode ser ele caso não haja outro que cumpra os requisitos do poder. Não afeta ataques corporais, apenas ataques à distância. O escudo dura 3 turnos, 1 vez por combate. (-116 mp)
Armas:
{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Backstab} / Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a adaga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: presente de ingresso nos Arautos de Éris.]

{Perfidious} / Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas.] {Ouro, veneno} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: presente de ingresso nos Arautos de Éris.]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP.] {Prata} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: presente de ingresso nos Arautos de Éris.]

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, vigésimo turno.

— Local: Ferro-Velho dos Deuses.

— Horário: 11:50 am.

— Clima: 10 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 06:40 do dia 18/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 940/1070
MP: 565/1070 (-40)
Descontos: 10 dracmas (décimo sexto turno, Greias), 20 dracmas (décimo sétimo turno, Greias)

Klaine Alvaro
HP: 1090/1090
MP: 838/1090 (-116)(-20)(-80)

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 17 Abr 2018, 18:48



Anfestus

Die, Klaine. Die.
As réplicas da adaga atingiram o chão e se dissolveram na minha frente. Enquanto isso, a adaga original percorreu o caminho designado pelo meu poder magnético. Antes que pudesse ser atingido, Klaine invocou uma espécie de escudo invisível que foi capaz de ricochetear a arma em minha direção. Numa tentativa de tornar minha defesa menos previsível, ergui Sunlight e solicitei mentalmente que seu poder pudesse ser ativado. Em chance de um ato bem sucedido, o poder do anel cegaria meu oponente com um brilho forte.

Em um movimento rápido solicitei que minha pulseira se transmutasse em um escudo de ouro branco e ao constatar isso ergui o objeto na mesma altura e ângulo da qual a adaga vinha. O objetivo? Interceptar a arma e evitar que  me atingisse. Ouvi meu oponente proferir uma palavra: Pónos. O que aquilo significava? Fosse o que fosse, esperava estar protegido do arauto por hora. Apesar de ouvir os movimentos de Klaine, meu foco visual estava na adaga.





adendos:

Considerar os poderes passivos “audição aprimorada”, “precisão”, “pensamentos velozes”, "manto silencioso" e “mente focada”.

Vamos por partes... primeiro descrevi a trajetória da adaga e o que aconteceu quando a mesma ricocheteou, para fins de me tornar menos previsível, usei Sunlight para poder cegar meu oponente. Em seguida ergui o escudo para me proteger da adaga, usei a adaga como referencial porque não foi descrito sua trajetória e assim tive que usar a arma como referencial para alocar meu escudo.

Citei a fala "Pónos", mas não descrevi o efeito do poder na esperança que ele não me afete, A lógica é que, caso o oponente esteja "cego", o poder não me afetará. Visto que precisa de visualização por parte do portador do poder.

A mesma coisa usei para o poder de visualização que é descrito como um poder visual. E também não olhei para os olhos de Klaine, considerando que estava prestando atenção na adaga. No entanto, graças aos poderes auditivos que possuo, dificilmente o filho de Deimos passará despercebido em caso de movimento.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]

Nível 14
Oratória: Presente de Calíope, mãe de Orfeu. Os menestréis possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
None

Poderes Ativos de Hefesto:
Nível 10:
Magnetocinese intermediária: O controle está melhorado, sendo capaz de controlar qualquer metal, desde que a massa deste não seja superior ao peso do próprio filho de Hefesto. A deformação agora é muito mais fácil.







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Qua 18 Abr 2018, 01:26


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


A adaga original atingiu o escudo de Kalled, retornando para seu dono. A habilidade de dor não atingiu o menestrel, já que seu oponente havia perdido a visão. Klaine engoliu em seco ao ser pego pela cegueira momentânea, mesmo disfarçando a surpresa em uma gargalhada. Mas, mesmo sem a utilidade dos olhos, ele ainda podia enxergar. Isso se devia ao fato de sua língua ter se transmutado para algo bifurcado e longo, semelhante a de uma serpente. Assim, o filho de Deimos sabia exatamente a localização de seu inimigo e a dele própria. Alvaro, dessa forma, recuou em um salto para se jogar no chão atrás dele, escondendo-se atrás da pilha de entulhos.

Utilizou o próprio colar dado por Éris para recuperar a energia já gasta. Em seguida, ele concentrou outra parte de sua energia para materializar uma contraparte, um clone, que herdou metade de sua força e habilidades e alguns itens não tão especiais quanto os originais. Dessa forma, o clone agiria como uma distração, passando-se pelo Klaine original.

O falso filho de Deimos, seguindo a estratégia formada por seu invocador, teleportou-se para as costas de Kalled e desferiu um golpe com a espada, mirando-a nas costas do Almeida. No entanto, seu verdadeiro plano era invocar um cão infernal. A criatura, do tamanho de um tigre, se materializou através das sombras, realizando um salto contra o filho de Hefesto ao mesmo tempo do ataque do clone. Se ele não reagisse da melhor forma possível, seria alvo fácil para um dos dois.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs. Atente-se.

— Mapa Oficial do RPG. Abrange apenas o território estadunidense.

OBJETIVO PARALELO: Localizar a arma de Hefesto.
OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Klaine, filho de Deimos e arauto, nível 100:
PASSIVOS


Nível 1
Aura oculta - O arauto não tem qualquer marca ou indicação de sua filiação. Sua aura de Arauto é invisível para quaisquer outros personagens, exceto se tiverem, além dos meios para descobrir isso, uma margem de poder  grande (10 níveis ou mais) ou forem deuses. Qualquer outra condição só mostrará a origem familiar do semideus, mas não sua entrada no grupo.

Perícia com adagas - Arautos preferem ataques furtivos e discretos, armas fáceis de serem ocultadas mas nem por isso menos mortais nas mãos certas. Eles adquirem, por isso, uma compreensão maior sobre o uso dessas armas - adagas e punhais sempre serão mais fáceis de serem manuseadas por eles. O conhecimento não é automático, mas o aprendizado tende a ser mais fácil. A perícia é evolutiva, e depende do nível do semideus. Quanto maior, maior será sua habilidade com essas armas. Afeta adagas, facas e punhais.

Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior.

Nível 14

Radar - Poder de detecção. O filho de Deimos pode se concentrar e encontrar a localização de criaturas amedrontadas em um raio de 100m. No primeiro turno, indica apenas presença ou ausência, no segundo turno, a intensidade do medo/ terror e no terceiro a localização exata na área. Não identifica qualquer outra informação. [Modificado]

Nível 15

Aura provocativa - A presença dos filhos de Deimos incomoda aqueles ao redor, em um raio em metros equivalente à metade do seu nível. Sempre que alguém na área de nível menor que o semideus tentar utilizar alguma habilidade que dependa de concentração (seja aliado ou oponente), deverá gastar 1 turno a mais para alcançar o resultado almejado. Pode ser "desligada" a partir do nível 25. [Novo]

Nível 25

Captar emoções - A área de Deimos envolve afetar várias pessoas em um mesmo local, e captar as emoções e sensações desses indivíduos pode facilitar o seu trabalho. Os filhos do deus herdam isso parcialmente, captando a emoção geral/ predominante em um ambiente (ocupado ou não).  O raio em metros é igual seu nível. Eles não sabem o que ocorreu de forma exata, mas sentem as impressões - medo, raiva, tristeza ou o que quer que tenha ficado no ambiente. Quanto mais recente a intensidade é maior, mas pode variar - um ambiente que só foi repleto de dor por muito tempo, por exemplo, mesmo que um evento feliz ocorra a sensação acabará ficando mais tênue em comparação com a história do local. Apenas a presença do filho de Deimos é suficiente, sendo um poder sempre ativo, mas a informação só será passada caso pergunte ao narrador, cabendo a ele descrever as sensações no local. Note que em um raio grande, não verá as emoções pessoais de cada um presente, apenas sentirá a emoção dominante. [Novo]

ATIVOS

Nível 16
Língua viperina II - Semelhante ao nível anterior, mas agora a língua alcança até 45cm. Adicionalmente, utilizando-a para se localizar, o personagem não ficará submetido a penalidades ocasionadas pela falta de visão. A duração ainda é de 3 turnos. Pode ser utilizada com outros poderes. (-64 mp)

Nível 29
Escudo dissonante - Ao utilizar esta habilidade, o seguidor de Éris cria um escudo que, mais do que apenas barrar um ataque, repele-o em direção a um oponente, desde que dentro de uma área a até 25m de distância e dentro do campo de visão do arauto. O alvo primário deve ser um oponente diferente do que o que lançou o ataque - mas pode ser ele caso não haja outro que cumpra os requisitos do poder. Não afeta ataques corporais, apenas ataques à distância. O escudo dura 3 turnos, 1 vez por combate. (em uso, sem desconto)


Nível 95
Convocação XIV: Massacre - Ao ativar este poder o Arauto tem criada uma contraparte, como um clone. Esse clone é sólido e ataca ao comando do personagem, compartilhando pensamentos e sensações, mas não visões e sentidos. O clone possui metade das estatísticas e poderes do Arauto (em termos de nível), mas dura apenas 3 turnos, e seus itens apesar de réplicas são comuns, sem qualquer habilidade. 1 vez por missão. (-380 mp)
Contraparte, nível 50:
ATIVOS

Nível 12

Monstros do Terror – O filho de Deimos invoca monstros a partir de uma entoação de versos, cujo conteúdo são carnificinas ou guerras. A criatura terá NP equivalente a 1/4 do nível do semideus, e status de acordo com o novo bestiário, seguindo esse nível. Apenas criaturas não inteligentes podem ser invocadas, e nunca criaturas únicas (pode invocar um cão infernal, mas não Cérbero). Só pode criar um monstro por evento/missão e eles durarão três turnos ou até serem mortos. [Modificado] (-48 mp)

Nível 50
Passo fantasma - Similar a um teleporte, é considerado um poder de movimento. Utilizando-se de sua capacidade de ocultação o arauto se movimenta de um local a outro. Esta habilidade possui limitações, uma vez que para funcionar ele não pode estar sendo observado de forma específica. O local de chegada deve estar a até 100m e dentro do campo visual do arauto, ou dentro de seu conhecimento - ele poderia se teleportar para dentro de uma casa, por exemplo, se a conhecesse. Gasto alto de energia. Mais utilizado para fugas. (-250 mp)
Cão infernal, nível 13:
ATIVOS

(5) Viagem nas sombras: Habilidade de se teleportar pelas sombras. A distância é variável, mas quanto mais longe maior o gasto de energia. O movimento ocorre em uma velocidade de dez quilômetros por segundo. Pode mover-se a até quinhentos quilômetros, mas cães nunca erram o objetivo, desde que já tenham visitado o destino. Diferente do que ocorre com os semideuses, a distância mínima para se teletransportar é menor, apenas 50m, mas como ação de movimento - truque geralmente utilizado em caçadas, dando vantagem às presas. O gasto de Mp é grande, impossibilitando dois teleportes em turnos seguidos e limitando o número de uso a 3 vezes por evento, mais 1 adicional a cada 15 níveis superiores, independente da distância cruzada. (-25 mp)
Armas:
{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Backstab} / Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a adaga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: presente de ingresso nos Arautos de Éris.]

{Perfidious} / Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas.] {Ouro, veneno} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: presente de ingresso nos Arautos de Éris.]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP.] {Prata} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: presente de ingresso nos Arautos de Éris.]

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, vigésimo segundo turno.

— Local: Ferro-Velho dos Deuses.

— Horário: 11:55 am.

— Clima: 10 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 01:23 do dia 19/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 940/1070
MP: 565/1070
Descontos: 10 dracmas (décimo sexto turno, Greias), 20 dracmas (décimo sétimo turno, Greias)

Klaine Alvaro
HP: 1090/1090
MP: 612/1090 (-64)(+218)(-380)

Contraparte
HP: 590/590
MP: 292/590 (-250)(-48)

Cão infernal
HP: 220/220
MP: 195/220 (-25)

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua 18 Abr 2018, 02:03



Anfestus

Die, Klaine. Die.
A adaga atingiu meu escudo prevenindo que eu fosse atingido. Num piscar de olhos o objeto voltou para a mão do arauto, que parecia inconformado com minha defesa. Olhei rapidamente para ele e vi que uma língua bifurcada se projetava de sua boca. Em um simples recuo, o garoto saltou atrás da pilha de lixo. Ao fazer isso havia escapado do meu campo visual.

Apesar de tudo ainda podia ouvi-lo, embora não soubesse o que fazia exatamente.


Totalmente na desvantagem tentei invocar um campo de proteção usando ondas vibratória, para evitar que ataques surpresas me pegassem. A audição aprimorada foi capaz de alertar quando Klaine se projetou atrás de mim erguendo sua espada enquanto um cão infernal saia das sombras direto para cima de mim. Com sorte o escudo poderia repelir aqueles dois e me fornecer uma proteção temporária.

Enquanto aguardava pelo resultado joguei o óbolo de meu bolso o mais longe para que ele não fosse afetado pelo campo do escudo. A intenção era invocar Spyke, meu velho espírito  infernal.




adendos:

Considerar os poderes passivos “audição aprimorada”, “precisão”, “pensamentos velozes” e “mente focada”.



Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]

Nível 14
Oratória: Presente de Calíope, mãe de Orfeu. Os menestréis possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
Nivel 65:Escudo de cacofonia - O menestel conjura uma espécie de campo de força pessoal, formado pelas vibrações sonoras. O escudo é parcialmente invisível - é possível notar sua presença por uma leve distorção no ar ao redordo alvo, apenas- e emite um zumbido baixo, mas constante e audível. Essas ondas vibratórias provocam dano impactante a quem se aproxima a menos de 2m do menestrel, e apesar do dano ser baixo, alvos afetados perdem 25% da efetividade de suas ações pelos próximos 3 turnos após serem atingidos, enquanto as vibrações ainda ecoam em seus organismos. Dura 3 turnos. 1 vez por combate. [Novo]

Poderes Ativos de Hefesto:
None







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason em Qui 19 Abr 2018, 01:37


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


O campo de força de Kalled agiu perfeitamente, afastando o ataque em dupla do clone e do cão infernal. A contraparte de Klaine, ao notar o que havia acontecido, pensou rapidamente em uma estratégia. Sabendo que sua contraparte não teria muito uso a partir dali, o filho de Deimos ordenou mentalmente que o clone paralisasse Kalled e lançasse contra ele uma onda mental. Assim, os olhos do segundo Klaine tornaram-se dourados incandescentes e a rajada mental foi direcionada contra Almeida, ignorando completamente as resistências físicas.

Já o cão infernal, ao notar a criatura que tomava forma no ar, realizou um salto visando abocanhá-la. Se o atingisse, o espírito infernal de Kalled seria facilmente derrotado a partir dali.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs. Atente-se. Para fins de coerência, APENAS NESTA MISSÃO, o espírito de Kalled terá acesso aos poderes dos Zumbis até o nível 10. O dever de narrar a defesa e ataque da criatura é do player, considerando que ele durará apenas 3 turnos.

— Mapa Oficial do RPG. Abrange apenas o território estadunidense.

OBJETIVO PARALELO: Localizar a arma de Hefesto.
OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Klaine, filho de Deimos e arauto, nível 100:
PASSIVOS


Nível 1
Aura oculta - O arauto não tem qualquer marca ou indicação de sua filiação. Sua aura de Arauto é invisível para quaisquer outros personagens, exceto se tiverem, além dos meios para descobrir isso, uma margem de poder  grande (10 níveis ou mais) ou forem deuses. Qualquer outra condição só mostrará a origem familiar do semideus, mas não sua entrada no grupo.

Perícia com adagas - Arautos preferem ataques furtivos e discretos, armas fáceis de serem ocultadas mas nem por isso menos mortais nas mãos certas. Eles adquirem, por isso, uma compreensão maior sobre o uso dessas armas - adagas e punhais sempre serão mais fáceis de serem manuseadas por eles. O conhecimento não é automático, mas o aprendizado tende a ser mais fácil. A perícia é evolutiva, e depende do nível do semideus. Quanto maior, maior será sua habilidade com essas armas. Afeta adagas, facas e punhais.

Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior.

Nível 14

Radar - Poder de detecção. O filho de Deimos pode se concentrar e encontrar a localização de criaturas amedrontadas em um raio de 100m. No primeiro turno, indica apenas presença ou ausência, no segundo turno, a intensidade do medo/ terror e no terceiro a localização exata na área. Não identifica qualquer outra informação. [Modificado]

Nível 15

Aura provocativa - A presença dos filhos de Deimos incomoda aqueles ao redor, em um raio em metros equivalente à metade do seu nível. Sempre que alguém na área de nível menor que o semideus tentar utilizar alguma habilidade que dependa de concentração (seja aliado ou oponente), deverá gastar 1 turno a mais para alcançar o resultado almejado. Pode ser "desligada" a partir do nível 25. [Novo]

Nível 25

Captar emoções - A área de Deimos envolve afetar várias pessoas em um mesmo local, e captar as emoções e sensações desses indivíduos pode facilitar o seu trabalho. Os filhos do deus herdam isso parcialmente, captando a emoção geral/ predominante em um ambiente (ocupado ou não).  O raio em metros é igual seu nível. Eles não sabem o que ocorreu de forma exata, mas sentem as impressões - medo, raiva, tristeza ou o que quer que tenha ficado no ambiente. Quanto mais recente a intensidade é maior, mas pode variar - um ambiente que só foi repleto de dor por muito tempo, por exemplo, mesmo que um evento feliz ocorra a sensação acabará ficando mais tênue em comparação com a história do local. Apenas a presença do filho de Deimos é suficiente, sendo um poder sempre ativo, mas a informação só será passada caso pergunte ao narrador, cabendo a ele descrever as sensações no local. Note que em um raio grande, não verá as emoções pessoais de cada um presente, apenas sentirá a emoção dominante. [Novo]

ATIVOS

Nível 16
Língua viperina II - Semelhante ao nível anterior, mas agora a língua alcança até 45cm. Adicionalmente, utilizando-a para se localizar, o personagem não ficará submetido a penalidades ocasionadas pela falta de visão. A duração ainda é de 3 turnos. Pode ser utilizada com outros poderes. (em uso, sem desconto)

Nível 29
Escudo dissonante - Ao utilizar esta habilidade, o seguidor de Éris cria um escudo que, mais do que apenas barrar um ataque, repele-o em direção a um oponente, desde que dentro de uma área a até 25m de distância e dentro do campo de visão do arauto. O alvo primário deve ser um oponente diferente do que o que lançou o ataque - mas pode ser ele caso não haja outro que cumpra os requisitos do poder. Não afeta ataques corporais, apenas ataques à distância. O escudo dura 3 turnos, 1 vez por combate. (em uso, sem desconto)


Nível 95
Convocação XIV: Massacre - Ao ativar este poder o Arauto tem criada uma contraparte, como um clone. Esse clone é sólido e ataca ao comando do personagem, compartilhando pensamentos e sensações, mas não visões e sentidos. O clone possui metade das estatísticas e poderes do Arauto (em termos de nível), mas dura apenas 3 turnos, e seus itens apesar de réplicas são comuns, sem qualquer habilidade. 1 vez por missão. (em uso, sem desconto)
Contraparte, nível 50:
ATIVOS

Nível 12

Monstros do Terror – O filho de Deimos invoca monstros a partir de uma entoação de versos, cujo conteúdo são carnificinas ou guerras. A criatura terá NP equivalente a 1/4 do nível do semideus, e status de acordo com o novo bestiário, seguindo esse nível. Apenas criaturas não inteligentes podem ser invocadas, e nunca criaturas únicas (pode invocar um cão infernal, mas não Cérbero). Só pode criar um monstro por evento/missão e eles durarão três turnos ou até serem mortos. [Modificado] (em uso, sem desconto)

Nível 21
Mente afiada - Para utilizar este ataque o alvo deve estar na linha de visão do Arauto e a no máximo 50m de distância, ainda que o oponente afetado não precise encarar o semideus. Uma onda mental é enviada através desse poder, provocando dores de cabeça no alvo e a perda de HP. Efeito imediato. Resistências mentais se aplicam normalmente. 1 vez por combate. (-84 mp)

Nível 22
Olhar da serpente - Ataque visual. Os olhos do Arauto adquirem um tom dourado capaz de paralisar o alvo por 1 turno. Alvos feridos saem do encantamento, independente de quem provoque o dano. O alvo afetado deve estar a até 15m de distância, 1 vez por combate, apenas 1 alvo por ativação. (-88 mp)
Cão infernal, nível 13:
None.
Armas:
{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Backstab} / Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a adaga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: presente de ingresso nos Arautos de Éris.]

{Perfidious} / Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas.] {Ouro, veneno} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: presente de ingresso nos Arautos de Éris.]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP.] {Prata} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: presente de ingresso nos Arautos de Éris.]

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, vigésimo terceiro turno.

— Local: Ferro-Velho dos Deuses.

— Horário: 12:00 am.

— Clima: 10 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 01:35 do dia 20/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 940/1070
MP: 305/1070 (-260)
Descontos: 10 dracmas (décimo sexto turno, Greias), 20 dracmas (décimo sétimo turno, Greias)

Klaine Alvaro
HP: 1090/1090
MP: 612/1090

Contraparte
HP: 590/590
MP: 120/590 (-84)(-88)

Cão infernal
HP: 220/220
MP: 195/220

Espírito infernal
HP: 190/190
MP: 190/190

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qui 19 Abr 2018, 15:02



Anfestus

Die, Klaine. Die.
O escudo havia servido ao seu propósito e afastado Klaine e o cão infernal antes que pudessem me atacar. O óbolo atingiu o chão dando forma ao espírito infernal, Spyke. Minha audição aprimorada foi capaz de detectar múltiplas batidas de corações além da minha, três para ser exato, o problema era que naquele momento só podia ver Klaine e o cão. Então de quem era a outra?

O filho de Deimos não parecia incomodado em ter falhado, apenas com raiva. Pensando bem, parecia imprudência um ataque tão direto. Seria aquele Klaine um clone do original? Mantendo o escudo ativo lancei meu machado na direção do peito do suposto clone, senti uma dor tomar conta da minha cabeça e vi os olhos amarelos do suposto Klaine. Só tive tempo de falar:

— Spyke, fique atento ao cão e se esquive se necessário. Klaine seu covarde bastardo, apareça e lute. — Sentia o poder do outro Klaine tomar conta de mim. Esperava que meu machado atingisse o alvo, ao mesmo tempo o cão saltava sobre meu aliado. Minha esperança era que Spyke fosse capaz de se esquivar e meu golpe fosse bem-sucedido. Caso isso ocorresse, poderia me livrar daquela “distração” e da influência de seus poderes que poderiam me afetar.


adendos:

Considerar os poderes passivos “audição aprimorada”, “precisão”, “pensamentos velozes” e “mente focada”.

Em ordem: lancei meu machado usando meu poder de lançamento, recebi as duas ondas de poder do clone e antes de ser paralisado ordenei que Spyke se esquivasse.

Peço que considere que no turno anterior os oponentes sofreram os efeitos secundários do escudo, logo eles sofrem dano e ainda tem a efetividade de suas ações reduzidas em 25%.

A esquiva de Spyke foi ordenada. Pelo meu entendimento, caso o machado atinja o peito do clone ele morre e caso isso ocorra todos os seus poderes, incluindo o cão, serão desfeitos.

O escudo continua ativo sem gasto de mp.

Qualquer dúvida sob minhas ações fique à vontade para me contatar.
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.

Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  x 2 Ingerido

Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]  X 1 Ingerido.


Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]

Nível 14
Oratória: Presente de Calíope, mãe de Orfeu. Os menestréis possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 23
Gingado: A graciosidade esperada dos menestréis passa a afetar sua capacidade de esquiva, recebendo uma bonificação de 10% em ações do tipo. [Novo]

Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]


Nível 39
Cativar: Seu carisma agora chegou a tal nível que sua presença impede que seus aliados sofram com ações de medo - não os deixa completamente imunes, mas você e eles passam a ter resistência a ataques deste tipo, reduzindo os efeitos em 50%, arredondando para baixo, quando provenientes de uma fonte de nível igual ou menor. [Novo]

Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]

Nível 85
Ecolocalização: Uma ampliação de suas capacidades auditivas, mais do que formar a imagem/ noção da área perto de si, o menestrel consegue intuir, pela reverberação sonora, distâncias entre dois pontos/ objetos, possibilitando melhor localização e posicionamento em combate. Abrange uma área de 50m ao seu redor. [Novo]

Passivos de Hefesto:

Nível 1:
Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Nível 38:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisar rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela. Isso se dá devido ao fato de que ao lidar com máquinas e invenções sempre estarem preparados para falhas e efeitos adversos, precisando agir rapidamente. Não se comparam aos filhos de Athena, mas ainda assim, é algo que pode fazer diferença.[Novo]

ativos de Orfeu:
Nivel 65:Escudo de cacofonia - O menestel conjura uma espécie de campo de força pessoal, formado pelas vibrações sonoras. O escudo é parcialmente invisível - é possível notar sua presença por uma leve distorção no ar ao redordo alvo, apenas- e emite um zumbido baixo, mas constante e audível. Essas ondas vibratórias provocam dano impactante a quem se aproxima a menos de 2m do menestrel, e apesar do dano ser baixo, alvos afetados perdem 25% da efetividade de suas ações pelos próximos 3 turnos após serem atingidos, enquanto as vibrações ainda ecoam em seus organismos. Dura 3 turnos. 1 vez por combate. [Novo]

Poderes Ativos de Hefesto:
Nível 7
Machado/Martelo bumerangue. Arremesse a arma e ela irá girando de encontro ao seu oponente. A chance de acertar, bem como de voltar à sua mão é definida pelo narrador.








copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Christopher Mason Hoje à(s) 00:35


missão narrada externa difícil cronometrada

Anfestus


O machado de Kalled acertou a contraparte de Klaine que, com o golpe, despencou no chão em meio a própria poça de sangue antes de se dissolver. O cão infernal, bastante ocupado em tentar atingir o espírito infernal de Kalled, mal teve tempo de reação, tornando-se um amontoado de areia.

Ao mesmo tempo, o verdadeiro Klaine tentava de todas as formas utilizar o novo anel em seu dedo. Apesar de bonito, parecia não passar de um item ornamental qualquer. As palavras de Almeida adentraram os ouvidos do arauto, que gargalhou com a situação.

"Caso perca, não precisa retornar ou iremos te matar" a voz de Mason ecoava em sua mente, como um lembrete. Em seguida, a lembrança de sua irmã, totalmente arrependido de tê-la envolvido naquilo e, consequentemente, causado sua morte. Ele se ergueu, deixando a pilha de entulho para trás e se revelando para o menestrel. Abandonou todas as armas no caminho, jogando o anel inútil para Kalled.

— Não funciona. Foi uma perda de tempo. Quanto a isso tudo — Klaine respirou pesadamente e fechou os olhos, mantendo o mesmo sorriso cínico no rosto, pouco se importando com o pensamento suicida em sua própria mente. Sua energia interior vibrava cada vez mais intensa a cada segundo. — se for tomar partido na guerra, procure o Mason.

Então, o filho de Deimos concentrou toda sua energia em uma explosão. Mas não uma explosão qualquer, ele era a bomba, uma mistura de sangue, órgãos e fogo se fez presente em uma fração de segundos.

OBJETIVOS
instruções e pontos obrigatórios

— Reaja à situação. Não narre certeza nos movimentos dos npcs. Atente-se.

— Mapa Oficial do RPG. Abrange apenas o território estadunidense.

OBJETIVO PARALELO: Localizar a arma de Hefesto. (CUMPRIDO)
OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger a arma de Hefesto.

Klaine, filho de Deimos e arauto, nível 100:
ATIVOS

Nível 100

Kamikaze – O filho de Deimos fecha os olhos e se concentra durante um turno inteiro. Após isso, gera uma explosão altamente destrutiva a partir do seu corpo que abrange uma área de raio de 100m. É bom ressaltar que causa muitos estragos, portanto usar o poder em lugares movimentados, como Paris, causaria um alarde sem proporções. Além disso, é um ataque suicida, provocando a morte do personagem no turno de uso, com a destruição de seu corpo, impossibilitando curas/ restaurações/ ressurreições posteriores. [Modificado, antigo "Terrorista"] (-400 mp)

ADICIONAIS
diretrizes e informações

— Missão narrada difícil, vigésimo quarto turno.

— Local: Ferro-Velho dos Deuses.

— Horário: 12:05 am.

— Clima: 10 graus.

— Poderes e itens devem ser colocados no fim da postagem. Após o início da missão, não considerarei nenhum acréscimo de itens que não forem levados (a não ser, é claro, que o semideus tenha meios para isso).

— Lembrando que isto é uma MISSÃO. Sendo assim, caso não cumpra o objetivo principal, pontos de experiência devem e serão descontados.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 00:33 do dia 24/04.

— Boa sorte. Você vai precisar.

STATUS
condições dos personagens

Kalled C. Almeida
HP: 940/1070
MP: 277/1070 (-28)
Descontos: 10 dracmas (décimo sexto turno, Greias), 20 dracmas (décimo sétimo turno, Greias)

Klaine Alvaro
HP: 0/1090 (-1090)
MP: 212/1090 (-400)

Espírito infernal
HP: 190/190
MP: 190/190

Christopher Mason
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
1668

Localização :
Ruínas, Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Anfestus — MNEDC para Kalled C. Almeida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum