{Take me back to...} — RP fechada de Lilith J. Skeiron e Éden L. Wood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Take me back to...} — RP fechada de Lilith J. Skeiron e Éden L. Wood

Mensagem por Anne Elle Kallais em Sab 31 Mar 2018, 11:18

Seattle. A cidade famosa pela densidade populacional, pela música e pela ausência de desventuras semidivinas.

O frio parecia querer ficar mesmo depois da chegada da primavera. Éris não fizera presença naquela costa. Parecia em paz, exceto por aquela ser, muito provavelmente, uma preparação para novos acontecimentos.

Lilith não iria se preocupar com isso por ora. Se resolveu com os ferimentos após a fuga de Alcatraz, estava sã e pronta para outra – pelo menos acreditava nisso. Fora de carro por um daqueles aplicativos até Portland e depois até Seattle, e lá, tomaria seu trem para Vancouver. Não sabia o que estava fazendo, mas não era a coisa certa, tinha certeza disso.

Éden estava voltando, talvez de forma errada. Não sabia porque tinha hesitado, mas a corrida até a estação foi em vão. Viu seu trem partir e, talvez com medo do acaso, ficaria ali até a próxima desventura. Estava perdida.

Local: King Street Station, Seattle, Washington.
Hora: 17:53
Clima: Frio, Chuvoso, 7º.
Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Re: {Take me back to...} — RP fechada de Lilith J. Skeiron e Éden L. Wood

Mensagem por Éden L. Wood em Sab 31 Mar 2018, 12:05

-Droga... -Murmurou pra si mesma enquanto assistia o trem indo embora de volta a Vancover.
Então era assim que os Estados Unidos lhe davam as boas vindas; chuva, frio e aquele sentimento de medo, solidão.
Receava ali parada, não ia pra frente nem pra trás.
Ela era muito racional e sempre gostará de estabilidade, tudo que agora desafiara na busca sobre a verdade de sua família. Por que seu pai lhe dera para adoção logo após a morte da mãe? Ela não conseguia entender... Na infância pensará que talvez ele não quisesse uma criança mais velha e por isso lhe rejeitará, mas ficará com suas irmãs mais novas. Depois dos quinze anos e de conhecer realmente pessoas rejeitadas por sua idade ela percebeu que quando fora abandonada não era tão assim mais velha então por que? E mais do que isso, se ele não a queria mais por que deixar junto com seus documentos o endereço para onde deveria ser mandada assim que completasse dezoito anos? Ora, eles achavam que o orfanato era o que? Um internato por acaso? O pior de tudo era que o endereço de seus registros, quando colocado em um daqueles aplicativos de mapas por satélite era informado como um grande vazio.
Sua vida sempre fora estranha, ela sempre fora estranha, mas nada como esse endereço lhe parecia tão entranho.
Arrumou a mochila lateral no corpo e levantou a cabeça.
-Vamos lá Éden, você não roubou um histórico e fugiu até Seattle por nada, irá ficar com medo agora?
Uma das milhares de vozes na sua cabeça a encorajava e o pior, ela estava certa. Abriu o compartimento menor da mochila, tirou o frasco de remédio e tomou duas pílulas de uma vez sem água mesmo. Tudo o que não podia acontecer agora era de ter uma crise de epilepsia e surtar com aquelas vozes...
Depois de guardar novamente o remédio inspirou profundamente e quase engasgou. É, com certeza não estava mais no Canadá, será que as pessoas de seu país natal eram realmente tão rudes quanto ela ouviu falar?
Se enchendo de coragem deu o primeiro passo, afinal estava escurecendo e não podia passar a noite ali na estação. Pelo menos não era o que ela queria.
Agradeceu a si mesma por ter devorado todas as tortas doces que lhe foram oferecidas no trem, não teria que se preocupar com a fome até a manhã seguinte.
Foi então que parou e se deu conta, e o sentimento que a apossou foi maior do que todo medo, finalmente estava livre. Livre do frio congelante, livre das maldosas crianças do orfanato, livre da senhora Deppowell e longe de sua arrogância e agressão. Livre! Completamente livre! Passou a correr pela estação, queria gritar para o mundo que estava livre e ignorar as vozes em sua cabeça que a chamavam de bipolar. Algumas riam com ela, como se a liberdade de uma fosse a liberdade da outra.
Éden rodopiou, dançou, pulou e gritou como nunca podera em sua vida inteira, estava tão feliz que não reparou quando se chocou contra outra garota, as duas caíram e imediatamente, como boa pessoa criada no Canadá, Éden começou a se desculpar.
-Sinto muito. Estava tão feliz que não percebi. Se eu puder fazer algo pra recompensa lá, pra que possa me perdoar...
A garota tinha cabelos claros e ondulados e parecia frustrada o que deixou Éden ainda mais preocupada. Estaria brava por causa da sua falta de jeito?
Em um momento sua felicidade elaborou e tomou -lhe a insegurança, ela era uma caipira no meio daquele povo! Como ia se adaptar?
Uma voz masculina resmungou em sua cabeça: -Ah, adolescentes...
Éden L. Wood
Éden L. Wood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Anne Elle Kallais em Sab 31 Mar 2018, 12:09

uma vez no inferno, apenas o diabo pode te salvar

O frio nunca fora problema para Lilith. Sua insanidade era. Lúcifer a resgatou, tinha certeza disso. Afinal, não teria como se salvar daquele jeito, não é? O rei dos reis a amava, e ela faria de tudo para estar do seu lado.

nós sabemos que o mais próximo que você vai chegar da humanidade é quando você rasgar alguém ao meio

Talvez levasse um tempo, afinal. Estava lá, rondando Portland, enquanto esperava seu carro chegar. Tinha muitas opções, aquele aplicativo. Teria sido mais fácil tomar um táxi, não entendia a insistência das pessoas naqueles pequenos celulares que tinham uma maçã. Mas já queria. A marca do diabo.

o acaso é um deus e o diabo ao mesmo tempo

O carro logo chegou, iriam à Seattle. O percurso era tranquilo, o Venti parecia dormir no banco de trás.

— Qual é a sua, garotinha? — A voz do motorista era preguiçosa, quase asquerosa. O escárnio se fez presente na face cansada de Skeiron, que sorriu em forma de inocência.

— Ah, eu sempre quis conhecer a cidade. Dizem que é linda.

— Você é mais. — A mão do rapaz foi até sua coxa, e foi assim que se fez uma nova vítima.

a mulher é o anjo e o diabo em um só corpo

Não se lembrava como estava em Seattle, mas gerou um desconforto quando chegou ensanguentada numa loja de roupas cara.

— Você está bem?

— Estou ótima. Uma moça se acidentou, fui ajudá-la e bom, acabei me sujando.

— Venha, escolha umas roupas e vou te levar até meu apartamento para se limpar.

Acompanhou-a com um sorriso ao partir com uma sacola de vestimentas. Matou-a assim que chegaram no pequeno estúdio e depois de se arrumar, estava pronta para ir.

o mal do mundo é que deus envelheceu e o diabo evoluiu

Se encontrava por fim na estação, pronta para a próxima viagem. Limpa, maquiada e bem vestida, sua passagem pela imigração não seria nada difícil – se o fizesse antes do corpo do motorista ser encontrado. Riu para si com o pensamento e se chocou com uma moça, a aura semidivina aflorada.

Se antes estava de bom humor, agora sua face se fechara, pronta para esmurrar a garota que a derrubara.

— Para de falar. — Ordenou em um resmungo. Se pôs de pé e limpou suas mãos na calça preta. — Pode fazer algo por mim sim.  Pra onde você está indo? Preciso pegar o trem mas não sei bem onde comprar a passagem. Nem pra onde vou.

Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais

Mensagem por Éden L. Wood em Sab 31 Mar 2018, 12:55

— Para de falar. — Ordenou em um resmungo. Se pôs de pé e limpou suas mãos na calça preta. — Pode fazer algo por mim sim. Pra onde você está indo? Preciso pegar o trem mas não sei bem onde comprar a passagem. Nem pra onde vou.

A sobrancelha de Éden se arqueou. A jovem era uma segunda senhora Deppowell, arrogante e agressiva, mas talvez ainda tivesse salvação.
-Nisso não posso ajuda lá. Sinto muito, - continuou dando de ombros - Se você não sabe pra onde vai quem sou eu pra poder saber?
Também não sei onde comprar passagens pra voltar, sei que é só uma por trem e infelizmente o meu já foi embora.

A voz masculina sussurrava tensa em sua cabeça: Saia daí, está fazendo hora. Vá para o endereço, o mistério da sua família lembra?
-Ah! O mistério da minha família! - Indaguei como se a mesma tivesse também ouvido a voz enquanto tirava o endereço do bolso e mostrava a ela. -Sabe me dizer como chegar? Tenho já a passagem de volta comprada, comprei por segurança e... se me ajudar dou ela pra você. Deve valer pro próximo trem. É só eu achar o guichê e mostrar o voucher e meu documento com foto e eles darão a passagem. Então, sabe como eu chego a esse endereço?

Éden L. Wood
Éden L. Wood

Mensagem por Anne Elle Kallais em Sab 31 Mar 2018, 14:42

estejam alertas e vigiem. o diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.

A garota riu. Não era má, longe disso, podia ajudar a garota tranquilamente. Arrumou os cachos sutilmente, jogando-o para trás de seus ombros, os dedos suaves contra seu pescoço, como um ato involuntário. Viu-a levantar as sobrancelhas num movimento exagerado e cruzou os braços, como se esperasse ela se justificar, mesmo que não estivesse prestando atenção.

o diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre.

Estava mais perdida que Lilith. Lily mentia, sabia que poderia ir para qualquer lado, ainda não chamava atenção o suficiente para pender para um dos lados. Queria ir atrás de seu salvador, mas precisava ficar forte o suficiente. Podia ajudá-la no enquanto, se não soubesse sua origem.

Tudo bem, criança, não estou tão perdida assim.

prefiro o paraíso pelo clima, o inferno pela companhia

Ela tinha um endereço para ir atrás. O mistério de sua família. Ela não sabia quem era então? Seu sorriso de canto aumentou, e ela pegou o papel na mão.

Oh garotinha, você não pode ir para lá. — Riu, mas a viu perdida tanto quanto esteve ao matar seu amado. — É uma pilha de escombros, baldes de sangue, montes de corpo e muita, muita discórdia.

Seu rosto agora não brincava mais, estava preocupada com sua companhia.

Você é má? Por isso está indo pra lá? Vai ajudar Éris?

a mulher é o anjo e o diabo em um só corpo.

Agora tinha receio de seguir com a companheira. Ela estava confusa, talvez não fosse nada ainda. Suspirou. Tinha o papel em mãos e podia se ver tremendo, os olhos fixos no endereço, o campo aberto para os mortais. Como estaria aquilo, no final das contas.

O que você sabe sobre os semideuses?

os entregou a abismos de trevas, reservando-os para juízo
Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais

Mensagem por Éden L. Wood em Seg 02 Abr 2018, 20:32

<"
 A garota de cabelos claros

{Take me back to...} — RP fechada de Lilith J. Skeiron e Éden L. Wood Tumblr_mb6iw5MbbO1qf5qhso7_250

-Tudo bem, criança, não estou tão perdida assim.
Éden encarava a menina atentamente, a mesma a chamara de criança como se elas não tivesse praticamente a mesma idade. Talvez a garota fosse tão louca quanto ela mesma pensou por um instante. ''Completamente bipolar... Adolescentes...'' - a voz grave sussurrou. Começou a reparar nos modos tensos da jovem que agora esta agora estudava o pedaço de papel com o endereço. Ela parecia tão nervosa como se esperasse que do nada algo pudesse pular das sombras e agarra-la. Éden conhecia bem essa sensação. 

O sorriso da loira aumentou: — Oh garotinha, você não pode ir para lá.  É uma pilha de escombros, baldes de sangue, montes de corpo e muita, muita discórdia.

Aquilo lhe pareceu tão enigmático quanto as conversas que tivera na infância com seu antigo melhor amigo, ele havia sido a unica coisa que havia feito ela sobreviver. Pensou em como gostaria que ele estivesse ali. ''Mas eu estou aqui, nunca te deixei...'' Ela engoliu em seco, ignorar as outras vozes era até que bem fácil, mas essa, era de partir o coração... Odiava a si mesmo e a seu cérebro. Era tão fraca que sua mente tentava lhe garantir o menor conforto lhe enganando, enganando com aquela doença...

Respirou fundo, aquela menina estranha e louca lhe parecia cada vez mais estranha e louca, e cada vez mais Éden se identifica com ela.

— Você é má? Por isso está indo pra lá? Vai ajudar Éris? O que você sabe sobre os semideuses?

Éden sorriu de canto e puxou o ar para responder, a jovem a sua frente tremia e ela queria muito entender por que. A falta de ter alguém aos seu lado que ela pudesse ver como igual estava guardada a muito tempo dentro de si e agora, talvez... Ela se lembrou como ficava quando tentava se aproximar das pessoas, contava a elas o que via e o que ouvia e as pessoas a tratavam como louca. Talvez aquela garota também fosse como ela, e ela não queria perder mais alguém como ela.

— Semideuses são tipo... Filhos de Deuses e humanos? Eu acho que já ouvi alguns contos de fadas sobre isso... E não, não sou má. Eu... acho que todo mundo é mal e bom, só depende da escolha da pessoa né? E eu não conheço essa Éris, quem ela é? Ela fez mal a você? É dela que esta fugindo? pilhas de escombros, baldes de sangue... Não sei bem do que esta falando, mas eu juro pra você que acredito.
-
Éden Lost Wood
Seattle
17h59 p.m.
Éden L. Wood
Éden L. Wood

Mensagem por Anne Elle Kallais em Seg 16 Abr 2018, 20:51

uma vez no inferno, apenas o diabo pode te salvar

Suspirou. Era verdade, portanto. A garota sabia da existência dos semideuses. Lilith podia surtar a qualquer momento, com muita, muita sorte, não em frente à garota perdida.

na natureza não existem recompensas nem castigos. existem conseqüências.

— Perdão pela grosseria. Meu nome é Lilith, como o diabo. — Riu insana, parando com a mesma velocidade que começara. — Eu sou filha de Éolo. Semideuses são reais afinal. Eu sei que é muito pra você aderir mas você vai entender.

karma é uma vadia.

Seu rosto preocupado encarava o nada atrás de sua companhia dos olhos claros. Elas se pareciam um pouco, quase como um reflexo inverso. Queria protegê-la, como deveria ter feito com seu amado. Com sua criança. Não deveria tê-la deixado em um orfanato qualquer. Suspirou novamente.

o mal do mundo é que deus envelheceu e o diabo evoluiu

— Como é seu nome? — Questionou, pensando no que a garota falara momentos atrás — Éris é má, eu acho. Ela tentou matar eu. Eu e meus amigos. Eu não sei bem O porquê, eu não queria estar lá, mas eu estava.

Se a semideusa prestasse atenção, veria que Jane tremia, e tremia muito. Como se não pudesse se salvar. Como se não pudesse se ajudar.

— Vamos embora querida. Este lugar está um porre.

Seu sorriso era amargo, quase apresentando a repulsa que sentia. Antes que a garota respondesse, caminhou em direção a um táxi. De onde estava pegaria um táxi e, bem, sem querer dar spoilers, ela se aliaria à deusa
Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais

Mensagem por Éden L. Wood em Ter 17 Abr 2018, 19:33

Seguiu a jovem que acabara de conhecer, afinal era sua unica pista para chegar ao endereço. A seguiria até o fim do mundo se precisasse, mas iria descobrir a verdade.
Éden L. Wood
Éden L. Wood

Mensagem por 145-ExStaff em Ter 17 Abr 2018, 20:23

RP finalizada.
145-ExStaff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo