Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

• {ATITLÁN} — MTOPEM para Ethan Lochees

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• {ATITLÁN} — MTOPEM para Ethan Lochees

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Seg 02 Abr 2018, 22:11



ATITLÁN
 


MTOPEM para Ethan Lochees




Os céus chamavam Lochees. Não Alec, aquele que dizimou o Acampamento Meio-Sangue e atentou contra o patrimônio que seu progenitor ajudara a erguer. Neste caso em específico, a divindade chamava o filho perdido em Boston, que saíra do acampamento romano e sequer sabia da existência do outro que carregava seu sobrenome.

Da luz de uma descarga elétrica, em meio à tempestade, surge a figura imponente do senhor dos deuses. Júpiter ou Zeus, a única coisa modificada era a localização e como as proteções divinas encontravam-se.

♦️

• pontos obrigatórios:



— Comece a sua missão atendo-se basicamente a linha disposta pela narração. Não exijo que siga cada uma das palavras, mas detalhe uma sensação de vazio e um “chamado dos céus”.

— Zeus ou Júpiter (já que trata-se da mesma divindade) entrará em contato com você, pedindo mais um dos famosos “favores”. Utilizando o argumento de te fornecer maior poder que apenas uma mínima parcela dos filhos pode obter durante a vida, o favor a ser pedido refere-se à escolta de uma mulher de vinte anos.

— Óbvio que deve saber, mas prefiro ressaltar: exijo um diálogo coerente ao ponto obrigatório anterior, com nuances de ambas as partes.

— A primeira etapa da sua missão será de rastreio. A divindade informara-lhe que a última vez que ela tinha sido vista fora em Chicago, mas que ela possuía uma “aura peculiar”, que era perceptível caso estivesse em posse de um colar encontrado numa loja de penhores.

Obs: Essa informação será despertada de um pequeno lapso de memória que tivera durante a conversa, que será explicado mais abaixo.

— A loja de penhores fica próxima ao United Center. Exijo, neste ponto, a descrição dos locais por onde passar e, claramente, a descrição da loja. O dono da loja e sua descrição ficam ao seu critério.

— Como não possui noção de como é o colar, a sua procura será dificultada nesta etapa. Ao perceber o dono da loja escondendo o colar que repousa em seu pescoço, você perceberá uma aura saindo da safira. Consiga o colar, do método que desejar.

— A moça não se encontra mais em Chicago, tendo partido para a Guatemala para se esconder. O colar te dará a localização (vide item e seus efeitos abaixo).

Colar de Safira:
{Thunder Lock} / Colar de Safira [Com a corrente feita em ouro imperial, a pedra de safira repousa dentro de um pequeno pingente, também de ouro imperial. Presente dado a Júpiter para uma de suas filhas renegadas por um crime não cometido, possui um único efeito: localização. Tendo três usos permitidos por evento, cada um deles ativa-se e possuem efeitos de formas diferentes: o primeiro, com uma descarga elétrica simples, permite uma localização global simples, indicando apenas o país que a verdadeira portadora encontra-se. O segundo, ao custo de 15% de MP, dá a localização exata da garota por seis horas. O terceiro, ao custo de 15% de HP e 10% de MP, permite o rastreio por um período de 48 horas. As ativações são sequenciadas e impossíveis de serem puladas.] (Ouro Imperial, Safira) [Nível Mínimo: 50] (Item divino)

— Na Guatemala, seguirá pela capital do país até perceber que o colar não aponta nenhum tipo de aura como o deus dissera. Tentará novamente uma ativação, desta vez perdendo o controle da sua própria eletricidade. Será a segunda ativação do colar, obrigatória.

— Tal ativação te indicará o vulcão do lago Atitlán, de nome San Pedro. É um estratovulcão inativo. ESTUDE A LOCALIZAÇÃO E CARACTERÍSTICAS. Sua função aqui será seguir para o local, interagindo ou não com os guatemaltecos. Caso escolha a opção de interação, aqui vão conselhos: se teu personagem fala espanhol, utilize-se deste fator. Caso não, banque o turista.

— Chegando no vulcão, você perceberá o colar brilhando mais forte. O teu alvo de resgate encontra-se no local. Mas você não a vê. Adivinha o motivo? Ela tem o mesmo poder que almeja. Dialogue, inicialmente.

— Durante seu diálogo, as nuvens se fecharão. Um terceiro está interferindo, a garota acha que é você. Ache este terceiro, ele está na área. Será também um filho de Júpiter (reunião de família), nível 100. Sem acesso aos poderes especiais e somente com os itens de reclamação. Status: Full HP/MP

— Lute sozinho ou com a ajuda da garota (que espero que dê um nome). A garota possui somente 30% de HP/MP, sendo nível 75. Como dificuldade extra aqui, imponho que você mesmo faça o cálculo. ELA NÃO PODE MORRER.

— Ao final do combate, seja lá qual for o lado vitorioso, a garota desmaia e o próprio Júpiter surge dos céus. Dialogue e, após isso, descreva a cena do deus pegando  a garota em seus braços.

— Finalize a missão como bem desejar a partir daqui.

♦️

• diretrizes de postagem:

— Missão-Teste One-Post de dificuldade mediana para o player Ethan Lochees, filho de Zeus; nível 55, full HP/MP

— Itens e poderes relevantes para a missão, mascotes, receita de pudim, observações e até a previsão dos números da Mega-Sena: spoiler.

— O prazo de postagem do player será de 30 dias corridos após a postagem da narração de Grimmjow Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:
— Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas não será aplicada um multiplicador, levando à pontuação máxima possível de 100 pontos de experiência.

— Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 45% (45 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação da habilidade especial, deverá ser atingido o rendimento mínimo de 85% (85 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário (Grimmjow Yuikimura).


By Luc. - You find me here
Grimmjow Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
627

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum