Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

• {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Qua 04 Abr 2018, 11:48


 
GLORIOUS
 
MNIM para Jasmine Grinderwald



Quirón recebera um novo alerta. Uma movimentação elevada de monstros estava partindo em direção à uma das mais tradicionais igrejas de NY, a Saint Peter Roman Church.

Sem entender o motivo, Quirón convocara para esta missão Jasmine, uma garota que ele conhecia pouco, mas tinha fé das suas habilidades. Os deuses cuidariam da garota, assim pensava o centauro.

♦️

• orientações e blablabla:

— Perdão pela demora, mas saiu.

— Detalhe seu dia até o ponto inicial da narrativa proposta, atentando-se à descrição de detalhes. Você irá parar sua narração ao sair do Clube.

— Atente-se ao proposto na narração, onde poderá tomar a liberdade de descrever como quiser o ambiente.

— A narração se passa exatamente às 12:26 (meio-dia e vinte e seis minutos).

— Itens, poderes (que não tem) e tudo mais em spoiler. Observações e ressalvas também.

— O clima atual consiste no céu nublado, temperatura aproximada de 14°C. Possibilidade de 83% de chuva nas próximas 6 horas. Movimentação de mortais elevada.

♦️

• regrinhas e detalhes chatos:[/right]

— Missão Narrada de dificuldade mediana para o player Jasmine Grinderwald, indefinida; nível 8, Full HP/MP.

— O prazo de postagem do player será de 48 horas corridas após a postagem da narração de Grimmjow Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: uma missão narrada consiste num narrador (Grimmjow Yuikimura) que determina de maneira unânime os fatos ocorridos durante o decorrer da missão. Aconselho, primeiramente, que não dê certeza de ações-chave de combate ou de interações que mudem o caráter da missão. Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:
— Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas será aplicada um multiplicador de seis vezes, levando à pontuação máxima possível de 600 pontos de experiência.

— Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 35% (210 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação de item (ou a sugestão de recompensa do player), deverá ser atingido o rendimento mínimo de 75% (450 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário (Grimmjow Yuikimura).


 

 By Luc. - You find me here
 
Grimmjow Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
627

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Jasmine Grinderwald em Qua 04 Abr 2018, 23:37

winterbird
Preto. Se Jasmine pudesse utilizar uma cor para definir o que pensava de seu futuro, era aquela que utilizaria. Alojada no Clube da Luta após as defesas do Acampamento terem falhado em proteger os semideuses, a alemã definhava dia após dia. Não era capaz de definir a passagem dos dias, se é que passavam, presa em sua própria mente e incapacidade de se proteger no mundo exterior. O sangue divino nunca se provara uma benção para ela, apenas uma maldição.

Naquele dia em específico, deitada em seu colchão surrado, resultado da mudança apressada a que havia sido submetida, contava as rachaduras no teto, distraindo-se assim da situação que lhe oprimia como se um peso se encontrasse sobre seu peito. Não era justo que ela, que nem mesmo entendia o que estava acontecendo, tivesse sofrido as penalidades junto com os outros. Largara uma vida nobre em Berlim para ser subjugada e mantida em um cativeiro figurativo. Os deuses deviam rir de sua tragédia pessoal.

O som de uma bola de chiclete estourando chamou sua atenção, fazendo-a se sentar em sua cama improvisada. Encarou a garota morena que tinha alguns cortes recentes na área do pescoço e do rosto, mas que parecia mascar alegremente uma goma rosada, esperando que ela lhe indicasse o que a levara até a Grinderwald. Em poucas palavras, a desconhecida mencionou Quíron e que ele esperava a estrangeira para que pudesse trocar algumas ideias. Ignorando o fato de que não sabia o que significava trocar ideias e o som irritante que a mulher fazia enquanto continuava a mastigar o chiclete em meio às palavras, Jasmine suspirou. Não tinha um bom pressentimento sobre aquilo.

{feel it as the wind strokes my skin}

Ouviu calada enquanto o centauro explicava o que devia - devia mesmo? - fazer. Em um breve resumo, deveria checar um grupo de monstros se aproximando de um igreja católica de Nova York. Ao ouvir o nome do local, Jasmine sentiu seu coração aquecer-se com as lembranças de sua religião, que agora pareciam enterradas em um passado longínquo. Devido à avó, a Grinderwald tivera uma educação exclusivamente católica, que ela havia aprendido a amar e respeitar, para então perdê-la em meio aos novos conhecimentos mitológicos com os quais era bombardeada todos os dias. Aquilo era um enorme sinal de amargor em seu interior, embora soubesse que não valia a pena ressentir-se por sua antiga vida, tão interligada à de frau Magda. Tinha perdido boa parte do que constituía sua personalidade, mas não estava mais exposta aos maus-tratos provenientes da idosa, e isso era algo pelo qual agradecia constantemente. Mas a quem Jasmine rezava quando não sabia mais onde seus lamentos cairiam?

Pegou seus poucos itens - dois, para ser exata - e os organizou, prendendo os cabelos loiros para trás. Gostaria de nem mesmo estar naquela situação, mas como não teria escolha e ainda era uma semideusa no fim do dia, realizaria a tarefa.

Saiu do clube sem nem mesmo olhar para trás.

observações:
▬ Tentei não me demorar muito, visto que realmente tô tentando fazer posts menores em missões narradas, desculpe.
itens:
▬ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] {cós da calça}

▬ Shiny / Adaga [Uma pequena adaga de lâmina prateada (de ferro) e cabo (de madeira) coberto por couro pintado de dourado com uma esmeralda incrustada. Uma vez por missão, a arma pode emitir um brilho que, se alguém (inclusive o/a dono/dona) estiver olhando, irá se distrair por um breve período (1 turno) e terá as chances de se defender reduzidas (- 10%).] {Esmeralda, ferro, madeira, couro e tintura} (Nível mínimo: 5) {Brilho} [Recebimento: Missão "Take Me To Church", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio] {cós da calça}
ross.
Jasmine Grinderwald
avatar
Indefinido
Mensagens :
56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Qui 05 Abr 2018, 13:24


 
GLORIOUS
 
MNIM para Jasmine Grinderwald



O rumo para a igreja mais fácil seria, basicamente, pegar um táxi. Mas o mundo tinha planos mais ambiciosos para a garota de fé. Caminhando em direção de uma avenida qualquer para pegar o tal táxi, observou uma cena diferente.

Um loiro estava tomando café do outro lado da rua enquanto falava no celular. De terno e com os cabelos bem penteados, os olhos azuis observavam com certa calma a movimentação da rua. A sua peculiaridade e, talvez, um pouco de charme, chamavam a atenção de algumas mortais que passavam por ali e observavam-no pelo lado de fora do vidro da rede de café.

Seu charme era simples: Ele tinha um conversível.

♦️

• orientações e blablabla:

— Vamos testar os dogmas da Igreja?

— O loiro aparentemente não tem preocupações por estar em um bairro mais afastado. Apesar de jovem, aparenta ser um grande chefe de negócios. Nada disso importa: roube-o.

— O método de roubo é decidido por você, mas a certeza de sucesso sou eu quem dou. Termine sua narrativa com a chave do carro em mãos.

— Atente-se ao proposto na narração, onde poderá tomar a liberdade de descrever como quiser o ambiente.

— A narração se passa exatamente às 12:30 (meio-dia e trinta minutos).

— Itens, poderes (que não tem) e tudo mais em spoiler. Observações e ressalvas também.

— O clima atual consiste no céu nublado, temperatura aproximada de 14°C. Possibilidade de 83% de chuva nas próximas 6 horas. Movimentação de mortais elevada.

♦️

• regrinhas e detalhes chatos:[/right]

— Missão Narrada de dificuldade mediana para o player Jasmine Grinderwald, indefinida; nível 8, Full HP/MP.

— O prazo de postagem do player será de 48 horas corridas após a postagem da narração de Grimmjow Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: uma missão narrada consiste num narrador (Grimmjow Yuikimura) que determina de maneira unânime os fatos ocorridos durante o decorrer da missão. Aconselho, primeiramente, que não dê certeza de ações-chave de combate ou de interações que mudem o caráter da missão. Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:
— Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas será aplicada um multiplicador de seis vezes, levando à pontuação máxima possível de 600 pontos de experiência.

— Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 35% (210 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação de item (ou a sugestão de recompensa do player), deverá ser atingido o rendimento mínimo de 75% (450 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário (Grimmjow Yuikimura).


 

 By Luc. - You find me here
 
Grimmjow Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
627

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Jasmine Grinderwald em Sab 07 Abr 2018, 11:44

winterbird
A indefinida, embora estivesse contente por respirar os ares da cidade, ainda não possuía um conhecimento mágico sobre o mapa de Nova York, motivo pelo qual poderia ser atrasada em seu objetivo. A ideia mais óbvia que lhe cruzou a mente foi, de fato, chamar por um táxi, visto que o motorista poderia lhe dar grande ajuda em seus anseios. No entanto, ao começar a se encaminhar para a rua principal, seus olhos foram atraídos para um café do outro lado da rua.

O estabelecimento era tímido, pintado em tons pastéis de azul, e até mesmo sua placa de identificação parecia não ser feita para atrair grande multidão. A garota parou, observando por alguns segundos um rapaz que parecia estar sozinho na pequena loja. Ele falava ao celular, com vestes elegantes e cabelos penteados, aparentemente desatento ao fato de que aquela vizinhança não era exatamente seu estilo de lugar. Do lado de fora do café, um conversível se destacava, solitário, de forma que a ligação entre ele e o loiro parecia óbvia para Grinderwald. Será que...?

Um adendo: embora Jasmine soubesse dirigir, ainda não conhecia Nova York. A oferta daquele carro era tentadora para ela, embora não tivesse, de fato, grande valia. Ainda estaria perdida, no fim das contas. Colocando as mãos nos bolsos, suspirou, indo em direção ao estabelecimento. Tentaria conseguir algum auxílio.

Adentrou o local e sentou-se um pouco afastada de seu alvo, observando o caminho realizado pela garçonete, feito com maestria para passar ao lado do rapaz. Aparentemente, ela poderia querer que ele a notasse, sendo bonita como era. Sorriu e tentou chamá-la, esperando que ela viesse atender-lhe para que desse início à rápida estratégia. Quando a moça chegasse, Jasmine tentaria fazer um pedido resumido em questão de palavras, mas com grande quantidade de itens, como oito copos de chocolate gelado para viagem e, então, torcer o nariz e começar a reclamar em alemão, visando que a pobre garçonete tentasse trazer todo o pedido ao mesmo tempo para que se livrasse logo da estrangeira e voltasse a paquerar o loiro.

Se desse certo, ao vê-la equilibrando os copos sobre a bandeja e iniciando seu trajeto para passar ao lado do rapaz, a alemã tentaria levantar-se e ir de encontro a ela, olhando para o lado de forma que parecesse distraída. Então, ambas teriam um encontrão ao lado do alvo primário da semideusa, com direito a uma queda dramática no colo dele por parte de Grinderwald. A expressão da jovem empregada mudaria, passando para o temor de ser repreendida enquanto Jasmine, coberta de chocolate, começaria a chorar, habilidade que havia aprimorado para que a avó pudesse parar de lhe bater mais rápido.

Nein, nein, nein... — Soluçaria. — Isso ser de minha mutter e ela ficar raiva. — Apontaria para a jaqueta e então passaria a mão no rosto para tentar retirar os respingos de sua pele. — Por favor, lavar? Seco. — Seu lábio inferior tremeria para tentar amolecer o rapaz que, exceto por um arquejo assustado, ainda permaneceria travado pelo que poderia ter acontecido.

— Não temos serviço de lavanderia, mas não fale nada para meu chefe, por favor... Tudo é afastado daqui... — Ela pareceria tão assustada que não faria sentido em suas frases, motivo que levaria Jasmine a olhar diretamente para o rapaz.

— Por favor...? — Ele finalmente recobraria os sentidos, assentindo, embora parecesse irritado ou desconcertado com tudo aquilo. Ele lhe daria uma carona, além de ter seu café de graça, visto que a moça concordaria em não lhe cobrar devido ao acontecimento fatídico. Aquele dia poderia melhorar ainda.

observações:
▬ Então, a Jasmine não roubaria ninguém e isso seria falta de coerência com a personalidade dela. Dessa forma, tentei fazer uma estratégia para conseguir uma carona, embora eu possa não consegui-la, mas pois é. Perdão por não ter seguido o ponto obrigatório, eu realmente não poderia.
itens:
▬ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] {cós da calça}

▬ Shiny / Adaga [Uma pequena adaga de lâmina prateada (de ferro) e cabo (de madeira) coberto por couro pintado de dourado com uma esmeralda incrustada. Uma vez por missão, a arma pode emitir um brilho que, se alguém (inclusive o/a dono/dona) estiver olhando, irá se distrair por um breve período (1 turno) e terá as chances de se defender reduzidas (- 10%).] {Esmeralda, ferro, madeira, couro e tintura} (Nível mínimo: 5) {Brilho} [Recebimento: Missão "Take Me To Church", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio] {cós da calça}
ross.
Jasmine Grinderwald
avatar
Indefinido
Mensagens :
56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Sab 07 Abr 2018, 13:31


 
GLORIOUS
 
MNIM para Jasmine Grinderwald



Arrumando o paletó, o loiro se solidarizou com a situação da garota. Convidando-a para o carro, o loiro pegou alguns papéis, entregando-os para que a garota não manchasse o banco do carro.

E para onde a alemã quer ir? — perguntou, simpático.

♦️

• orientações e blablabla:

— Você conseguiu a carona, mas não necessariamente pro lugar certo.

— Por não conhecer a cidade, algo que o loiro percebera, ele te levará por um caminho diferente ao que seria o habitual. Desenvolva como quiser entre o ponto de partida e o ponto de chegada, de maneira breve.

— Ao parar em frente a um estabelecimento nada parecido com a igreja, o loiro te convidará para entrar. Aceite ou não e pare sua narrativa aqui.

— Atente-se ao proposto na narração, onde poderá tomar a liberdade de descrever como quiser o ambiente.

— A narração se passa exatamente às 12:47 (meio-dia e quarenta e sete minutos).

— Itens, poderes (que não tem) e tudo mais em spoiler. Observações e ressalvas também.

— O clima atual consiste no céu nublado, temperatura aproximada de 14°C. Possibilidade de 83% de chuva nas próximas 6 horas. Movimentação de mortais elevada.

♦️

• regrinhas e detalhes chatos:

— Missão Narrada de dificuldade mediana para o player Jasmine Grinderwald, indefinida; nível 8, Full HP/MP.

— O prazo de postagem do player será de 48 horas corridas após a postagem da narração de Grimmjow Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: uma missão narrada consiste num narrador (Grimmjow Yuikimura) que determina de maneira unânime os fatos ocorridos durante o decorrer da missão. Aconselho, primeiramente, que não dê certeza de ações-chave de combate ou de interações que mudem o caráter da missão. Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:
— Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas será aplicada um multiplicador de seis vezes, levando à pontuação máxima possível de 600 pontos de experiência.

— Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 35% (210 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação de item (ou a sugestão de recompensa do player), deverá ser atingido o rendimento mínimo de 75% (450 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário (Grimmjow Yuikimura).


 

 By Luc. - You find me here
 
Grimmjow Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
627

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Jasmine Grinderwald em Seg 09 Abr 2018, 17:56

winterbird
Quando o rapaz convidou Jasmine para seu carro, ela pensou ter encontrado uma saída fácil para seu pequeno problema de localização, mas logo descobriria que nem todos os que se prestavam a ajudar realmente possuíam essa intenção. Sentou-se sobre os papéis, tomando cuidado para evitar que manchasse o luxuoso banco de couro, a loira cruzou os braços sobre o peito, a fim de que se aconchegasse da melhor forma que podia. Ao ouvir seu motorista particular perguntar para onde ela queria ir, sorriu de forma singela antes de responder, mencionando a igreja que precisava visitar. Ele, por sua vez, assentiu e começou a dirigir.

Os olhos de Grinderwald, embora focados na rua à frente, não necessariamente registravam o caminho. Seguia em silêncio, refletindo em seu objetivo principal, evitando encarar o rapaz. Lembrou-se, de maneira instintiva, de como a avó falava de seu corpo amadurecido como um instrumento do demônio. Segundo ela, Jasmine já possuía o pecado internamente desde o momento que tivera seu primeiro sangramento, prevendo os olhares que a alemã atrairia com o desenvolvimento de suas curvas. Não era bom lembrar de quantas surras levara por ser pega conversando com meninos, ou de quando Frau Magda decidia checar, por conta própria, se a neta ainda era virgem. A semideusa tremeu e suspirou, passando a observar o trajeto que não possuía nada de especial. No entanto, sentiu uma pulga figurativa atrás da orelha ao notar que, embora não conhecesse a tal igreja, sabia que por ela ser tradicional, teria uma grande estrutura reconhecível... A velocidade do carro diminuía e não parecia que a estrangeira havia chegado ao seu destino.

Quando o carro parou totalmente, o rapaz convidou a loira para entrar no estabelecimento com ele, motivo que levou a uma negativa em voz quase inaudível. Onde ela estava?

observações:
▬ Nada a declarar.
itens:
▬ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] {cós da calça}

▬ Shiny / Adaga [Uma pequena adaga de lâmina prateada (de ferro) e cabo (de madeira) coberto por couro pintado de dourado com uma esmeralda incrustada. Uma vez por missão, a arma pode emitir um brilho que, se alguém (inclusive o/a dono/dona) estiver olhando, irá se distrair por um breve período (1 turno) e terá as chances de se defender reduzidas (- 10%).] {Esmeralda, ferro, madeira, couro e tintura} (Nível mínimo: 5) {Brilho} [Recebimento: Missão "Take Me To Church", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio] {cós da calça}
ross.
Jasmine Grinderwald
avatar
Indefinido
Mensagens :
56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Ter 10 Abr 2018, 02:48


 
GLORIOUS
 
MNIM para Jasmine Grinderwald



O homem riu ao ver a negativa da garota, observando-a ainda dentro do carro. Pegando uma gravata que deixara no porta-luvas — num movimento perigoso para uma garota assustada como Jasmine —, arrumou-a no pescoço com calma.

Tinha a esperança de que aceitaria tomar um drinque comigo. — deu de ombros, ao perceber a garota um pouco receosa. — A sua igreja fica a 300 metros daqui, só que uma passeata fechou a rua. — disse, apontando para uma faixa que interditava a rua. — Pelo menos pode me passar seu número?

Ele tinha um sorriso simpático e, apesar da súbita sensação de perigo, Jasmine estava viva e com poucos minutos separando-a do objetivo.

♦️

• orientações e blablabla:

— Interaja com o loiro, se quiser. Saia do carro e vá para a tal manifestação;

— Vale lembrar do aviso feito por Quirón, no início da missão. Cuidado;

— Atente-se ao proposto na narração, onde poderá tomar a liberdade de descrever como quiser o ambiente.

— A narração se passa exatamente às 12:59 (meio-dia e cinquenta e nove minutos).

— Itens, poderes (que não tem) e tudo mais em spoiler. Observações e ressalvas também.

— O clima atual consiste no céu nublado, temperatura aproximada de 15°C. Possibilidade de 80% de chuva nas próximas 6 horas. Movimentação de mortais elevada.

♦️

• regrinhas e detalhes chatos:

— Missão Narrada de dificuldade mediana para o player Jasmine Grinderwald, indefinida; nível 8, Full HP/MP.

— O prazo de postagem do player será de 48 horas corridas após a postagem da narração de Grimmjow Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: uma missão narrada consiste num narrador (Grimmjow Yuikimura) que determina de maneira unânime os fatos ocorridos durante o decorrer da missão. Aconselho, primeiramente, que não dê certeza de ações-chave de combate ou de interações que mudem o caráter da missão. Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:
— Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas será aplicada um multiplicador de seis vezes, levando à pontuação máxima possível de 600 pontos de experiência.

— Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 35% (210 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação de item (ou a sugestão de recompensa do player), deverá ser atingido o rendimento mínimo de 75% (450 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário (Grimmjow Yuikimura).


 

 By Luc. - You find me here
 
Grimmjow Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
627

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Jasmine Grinderwald em Qui 12 Abr 2018, 00:51

winterbird
Os olhos de Jasmine fixaram-se no rapaz de forma acusadora quando ele começou a rir, sentindo-se confusa como sempre estivera desde que decidira acompanhar Ayla até aquele país. Então, viu-o se aproximar, o coração batendo tão rápido que turvava seus ouvidos, o corpo reagindo por conta própria devido ao conceito de sobrevivência, com a mão movimentando-se ligeiramente até o cós da calça, disposta a puxar a faca que ali estava. No entanto, o suspiro de alívio veio quando o loiro apenas pegou uma gravata que tinha deixado no compartimento em frente à garota, levando-a ao pescoço onde calmamente a arrumou. Será que ele não percebia o terror que havia causado na estrangeira?

Grinderwald saiu do carro enquanto o ouvia falar, arrumando sua roupa e o cabelo da melhor forma que podia, não conseguindo evitar a sensação pegajosa que o chocolate começava a deixar ao secar em sua pele. Olhou para o local que ele indicava, esforçando-se para acompanhar a ideia que lhe era explanada. Viu a faixa e as pessoas carregando placas diversas, com conteúdo visual que a semideusa não conseguia identificar. Gritavam coisas que se perdiam antes de chegar à loira, de forma que ela não saberia dizer o motivo para tal passeata, assim como não se interessava em saber.

Com seu objetivo estando tão perto, nem mesmo prestava atenção no rapaz que lhe dera a carona, mas ainda assim, tinha que agradecê-lo. De forma desajeitada, aproximou-se e o abraçou, visto que ele já estava sujo por conta do acidente. Então, soltou-o e se virou para seguir seu caminho, aproveitando para chegar mais perto do grupo de pessoas, de olhos bem abertos para qualquer movimentação próxima a si, tentando prever possíveis ataques.

observações:
▬ Nada a declarar.
itens:
▬ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] {cós da calça}

▬ Shiny / Adaga [Uma pequena adaga de lâmina prateada (de ferro) e cabo (de madeira) coberto por couro pintado de dourado com uma esmeralda incrustada. Uma vez por missão, a arma pode emitir um brilho que, se alguém (inclusive o/a dono/dona) estiver olhando, irá se distrair por um breve período (1 turno) e terá as chances de se defender reduzidas (- 10%).] {Esmeralda, ferro, madeira, couro e tintura} (Nível mínimo: 5) {Brilho} [Recebimento: Missão "Take Me To Church", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio] {cós da calça}
ross.
Jasmine Grinderwald
avatar
Indefinido
Mensagens :
56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Sab 14 Abr 2018, 14:59


 
GLORIOUS
 
MNIM para Jasmine Grinderwald



A garota avançara em direção à manifestação como uma boa pedestre: sem desespero, mas com pressa. Todos os nova-iorquinos eram assim ou simplesmente todos os moradores das cidades alfa do mundo eram negligentes quanto à vida.

Ao chegar na faixa que fechava a rua e, consequentemente, delimitava até onde a manifestação poderia ir, um arrepio passou pelas costas da garota. Aquele cheiro que ela sentira fora de sangue? Impossível. Os seus olhos não identificavam uma mínima gota e, na manifestação, tudo parecia pacífico.

O cheiro ferroso poderia estar vindo de algo enferrujado talvez, mas não chegara a ser o caso. Colocando o pé além da pequena barreira que segurava a faixa, sentira pisar em algo mole, repulsivo, mas ao direcionar os olhos ao local, nada via — nem mesmo o próprio pé.

Algo estava errado e ela precisava averiguar, já que era a missão que o centauro tinha designado.

♦️

• orientações e blablabla:

— Perdão pelo atraso, infelizmente a vida deu uma tumultuada;

— Já que perdemos um tempinho precioso, eu vou dar uma acelerada nos próximos turnos;

— As faixas na rua são novos dispositivos de Éris para camuflagem, já que abafam o som e emanam muita névoa, mantendo as coisas normais;

— Descreva um cenário de carnificina, literalmente. Sangue, órgãos espalhados, gente enjaulada, odores, tudo. E transmita o terror que sua personagem teve ao estar nesse ambiente;

— Atente-se ao proposto na narração, onde poderá tomar a liberdade de descrever como quiser.

— A narração se passa exatamente às 13:05 (uma hora e cinco minutos da tarde).

— Itens, poderes (que não tem) e tudo mais em spoiler. Observações e ressalvas também.

— O clima atual consiste no céu nublado, temperatura aproximada de 13°C. Possibilidade de 85% de chuva nas próximas 6 horas. Movimentação de mortais elevada.

♦️

• regrinhas e detalhes chatos:

— Missão Narrada de dificuldade mediana para o player Jasmine Grinderwald, indefinida; nível 8, Full HP/MP.

— O prazo de postagem do player será de 48 horas corridas após a postagem da narração de Grimmjow Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: uma missão narrada consiste num narrador (Grimmjow Yuikimura) que determina de maneira unânime os fatos ocorridos durante o decorrer da missão. Aconselho, primeiramente, que não dê certeza de ações-chave de combate ou de interações que mudem o caráter da missão. Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:
— Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas será aplicada um multiplicador de seis vezes, levando à pontuação máxima possível de 600 pontos de experiência.

— Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 45% (270 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação de item (ou a sugestão de recompensa do player), deverá ser atingido o rendimento mínimo de 85% (510 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário (Grimmjow Yuikimura).


 

 By Luc. - You find me here
 
Grimmjow Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
627

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Jasmine Grinderwald em Dom 15 Abr 2018, 22:03

winterbird
Jasmine abriu e fechou as mãos enquanto caminhava para que se mantivesse calma, embora procurasse por indícios do grupo de monstros que Quíron havia mencionado. Enquando se aproximava da pacífica manifestação, seus olhos avaliavam cada uma das pessoas ali, mas nunca poderia prever o que aconteceria em alguns instantes. Sua intenção era assistir um pouco da passeata, de forma que se certificasse da legítima paz que a acompanhava, mas ao se posicionar atrás da faixa, seu estômago revirou com o cheiro forte de sangue, além de um arrepio que lhe percorreu. Algo estava muito errado.

Para não alertar o grupo de indivíduos que protestava, Grinderwald tentou observar toda a extensão do caminho, como se procurasse por alguém, mas o odor de ferrugem estava lhe deixando muito enjoada. Não era possível que ninguém ali conseguisse percebê-lo. Talvez alguém estivesse ferido. Ou talvez alguma tampa de bueiro estivesse começando a enferrujar, o que não fazia sentido, visto que o cheiro era extremamente forte, deveria ter sido suprimido pela presença de tantos perfumes diferentes. As sobrancelhas da semideusa se ergueram, em uma curiosidade inusitada. Sentia uma forte inclinação a não procurar pela fonte daquilo, mas estava ali para investigar, então... Ergueu o pé, posicionando-o além da barreira, pronta para integrar a manifestação, mas quando pisou no que deveria ter sido o chão, a superfície mole a pegou de surpresa.

Os olhos de Jasmine reviraram na órbita, o nojo tomando conta dela. Com os lábios franzidos, ela movimentou o pé mais para frente, atestando a continuação de... Do... Daquilo. A indefinida olhou para baixo, esperando que não tivesse pisado em cocô de cachorro, mas suas pálpebras se arregalaram ao atestar que não conseguia ver o próprio membro, fazendo-a afastar-se inconscientemente, com uns bons três passos para trás, uma exclamação ininteligível deixando seus lábios. Durante alguns segundos, tudo que ela conseguiu fazer foi olhar, de boca aberta, na direção da manifestação, onde ninguém parecia ter percebido o que havia acontecido. Então, quando suas reações retornaram, lembrou-se de verificar no que tinha pisado anteriormente, e o olfato a alertou para o que estava por vir.

O sapato estava revestido de sangue, com pequenos pedaços de algo que a loira não queria saber o que poderia ser. Sua primeira resposta foi involuntária, o vômito lhe escapando antes que pudesse sequer pensar em segurá-lo, unindo-se ao líquido rubro em seu item de vestuário. Não tinha comido muito naquele dia, então não havia muito o que deixar sair, mas a sensação de ardência na garganta iria permanecer por algum tempo, uma das piores consequências provenientes do ato de vomitar para a alemã. Respirando fundo, ela tentou manter-se calma, evitando rever o que engatilhara sua fisiologia e procurando se distrair a fim de que não relembrasse também. Unindo o mínimo de compostura e coragem que lhe restara, nem mesmo pensou antes de ultrapassar a barreira com velocidade.

A visão que lhe recebeu parecia ter saído dos seus piores pesadelos e fez com que ela caísse em seus joelhos, nem mesmo se preocupando com as entranhas que havia esmagado. Seu choque fora tão grande que seus olhos, embora fixos no que quer que estivesse à sua frente, não registravam mais o que quer que vissem. As lágrimas lhe tomaram e começaram a escorrer, um soluço ficando preso em sua garganta. O chão estava coberto por entranhas e membros decepados que escorriam sangue, uma fogueira próxima ardia, o cheiro de carne queimada tomando as narinas de Jasmine de tal forma que ela se prostrou na superfície, as mãos enfiando-se em meio ao amontoado de restos humanos, o estômago ameaçando uma nova onda de bile, embora não houvesse mais o que ser expelido. O desespero forçou a semideusa a fechar os olhos, mas isso reativou sua audição para os gritos agudos de dor que pareciam atravessar seu cérebro. Levou as mãos à cabeça, pedindo para que aquilo parasse, não merecia nada do que estava acontecendo, mas os sons, os odores misturados de sangue e excrementos, a visão que permanecia gravada em sua mente mesmo que se forçasse a não olhar, tudo era demais para a alemã que, não tendo saída, gritou.

Gritou com toda a força que seus pulmões permitiam e, mesmo que a garganta ameaçasse ceder, precisava calá-los, precisava acordar, porque era isso que estava acontecendo. Estava sonhando. Tampou os ouvidos, substituindo o som que emitia por ondas de choro compulsivo. Abriu os olhos e se ergueu, tentando correr, mas para onde iria quando todo o caminho estava repleto de imagens profanas? Humanos estariam empalados, com as barrigas abertas, outros se encontrariam pendurados de cabeça para baixo, com membros faltando, outros ainda estariam vivos e amarrados, tendo tido suas peles arrancadas, mas as lágrimas da estrangeira turvariam sua visão, o que não necessariamente era ruim naquele contexto, mesmo que talvez ainda fosse possível distinguir certas atrocidades. As pessoas nas gaiolas gritariam por socorro, os braços se esticando para que a alcançassem em uma tentativa de que se salvassem daquele destino, mas Jasmine não pararia. Sua fé estava sendo testada, e ela sabia que aquele era o preço que pagaria por ter se envolvido com falsos deuses.

observações:
▬ Então, oi. Ficou grande, né? Peço mil desculpas, mas eu queria ser um pouquinho detalhista.
itens:
▬ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] {cós da calça}

▬ Shiny / Adaga [Uma pequena adaga de lâmina prateada (de ferro) e cabo (de madeira) coberto por couro pintado de dourado com uma esmeralda incrustada. Uma vez por missão, a arma pode emitir um brilho que, se alguém (inclusive o/a dono/dona) estiver olhando, irá se distrair por um breve período (1 turno) e terá as chances de se defender reduzidas (- 10%).] {Esmeralda, ferro, madeira, couro e tintura} (Nível mínimo: 5) {Brilho} [Recebimento: Missão "Take Me To Church", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio] {cós da calça}
ross.
Jasmine Grinderwald
avatar
Indefinido
Mensagens :
56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Seg 16 Abr 2018, 14:03


 
GLORIOUS
 
MNIM para Jasmine Grinderwald



Para a infelicidade da garota, apenas parte daquela ilusão fora desfeita: a parte do protesto. O resto permanecia real, consistente e pútrido igual.

Agora com o grito, chamara a atenção de algumas criaturas que encontravam-se à espreita. Encontraria a proteção que necessitava na casa do Senhor?

♦️

• orientações e blablabla:

— A igreja estava sendo bloqueada pelos manifestantes inexistentes. Vá para a igreja;

— O cenário de carnificina continua até as escadarias da igreja, que permanecem sem uma minúscula mancha de sangue;

— Atente-se ao proposto na narração, onde poderá tomar a liberdade de descrever como quiser.

— A narração se passa exatamente às 13:07 (uma hora e sete minutos da tarde).

— Itens, poderes (que não tem) e tudo mais em spoiler. Observações e ressalvas também.

— O clima atual consiste no céu nublado, temperatura aproximada de 13°C. Possibilidade de 85% de chuva nas próximas 6 horas. Movimentação de mortais elevada.

♦️

• regrinhas e detalhes chatos:

— Missão Narrada de dificuldade mediana para o player Jasmine Grinderwald, indefinida; nível 8, Full HP/MP.

— O prazo de postagem do player será de 48 horas corridas após a postagem da narração de Grimmjow Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: uma missão narrada consiste num narrador (Grimmjow Yuikimura) que determina de maneira unânime os fatos ocorridos durante o decorrer da missão. Aconselho, primeiramente, que não dê certeza de ações-chave de combate ou de interações que mudem o caráter da missão. Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:
— Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas será aplicada um multiplicador de seis vezes, levando à pontuação máxima possível de 600 pontos de experiência.

— Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 45% (270 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação de item (ou a sugestão de recompensa do player), deverá ser atingido o rendimento mínimo de 85% (510 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário (Grimmjow Yuikimura).


 

 By Luc. - You find me here
 
Grimmjow Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
627

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Jasmine Grinderwald em Qua 18 Abr 2018, 00:11

winterbird
A semideusa ainda soluçava em meio ao caos sanguinário, procurando por alguma saída que se aproximaria como um milagre. A visão não se dissipava, não importando o quanto tentasse, o que a levou a se conformar lentamente com aquela realidade, aceitando-a como seu castigo. Havia pecado contra Deus e não havia perdão reservado para aquela loira. Não era digna de merecer a atenção de uma divindade. Era impura. Deveria arder no inferno... No entanto, logo a viu.

Era grande e imponente, além de não possuir mácula alguma, denunciando sua existência fora do contexto infernal que circundava a Grinderwald. Uma faísca minúscula de esperança acendeu-se no coração dela, forçando-a a desviar sua corrida para o prédio. Não deixou de notar as escadarias tão limpas que quase reluziam, atribuindo a característica do sagrado àquele lugar que lhe trazia lembranças de outros tempos. Fez o sinal da cruz, benzendo-se antes que levasse suas impurezas mundanas à igreja. Por um segundo, esqueceu que poderia ser uma armadilha. Respirando fundo e com um resquício de sorriso, Jasmine adentrou seu lar.

observações:
▬ Nada a declarar.
itens:
▬ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] {cós da calça}

▬ Shiny / Adaga [Uma pequena adaga de lâmina prateada (de ferro) e cabo (de madeira) coberto por couro pintado de dourado com uma esmeralda incrustada. Uma vez por missão, a arma pode emitir um brilho que, se alguém (inclusive o/a dono/dona) estiver olhando, irá se distrair por um breve período (1 turno) e terá as chances de se defender reduzidas (- 10%).] {Esmeralda, ferro, madeira, couro e tintura} (Nível mínimo: 5) {Brilho} [Recebimento: Missão "Take Me To Church", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio] {cós da calça}
ross.
Jasmine Grinderwald
avatar
Indefinido
Mensagens :
56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Qua 18 Abr 2018, 15:17


 
GLORIOUS
 
MNIM para Jasmine Grinderwald



Passando pelas colossais portas da casa do Deus católico, sentira uma lufada de ar fresco, como se a divindade simplesmente desse para sua filha um pouco de paz.

O responsável pela igreja encontrava-se no confessionário, rezando pelas almas que partiram de dentro da cabine

♦️

• orientações e blablabla:

— Descreva o ambiente, procure pelo padre e, se achar correto, aproxime-se;

— Caso deseje, crie um diálogo e confesse. Está livre para isso;

— Atente-se ao proposto na narração, onde poderá tomar a liberdade de descrever como quiser.

— A narração se passa exatamente às 13:07 (uma hora e sete minutos da tarde).

— Itens, poderes (que não tem) e tudo mais em spoiler. Observações e ressalvas também.

— O clima atual consiste no céu nublado, temperatura aproximada de 13°C. Possibilidade de 85% de chuva nas próximas 6 horas. Movimentação de mortais elevada.

♦️

• regrinhas e detalhes chatos:

— Missão Narrada de dificuldade mediana para o player Jasmine Grinderwald, indefinida; nível 8, Full HP/MP.

— O prazo de postagem do player será de 48 horas corridas após a postagem da narração de Grimmjow Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: uma missão narrada consiste num narrador (Grimmjow Yuikimura) que determina de maneira unânime os fatos ocorridos durante o decorrer da missão. Aconselho, primeiramente, que não dê certeza de ações-chave de combate ou de interações que mudem o caráter da missão. Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:
— Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas será aplicada um multiplicador de seis vezes, levando à pontuação máxima possível de 600 pontos de experiência.

— Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 45% (270 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação de item (ou a sugestão de recompensa do player), deverá ser atingido o rendimento mínimo de 85% (510 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário (Grimmjow Yuikimura).


 

 By Luc. - You find me here
 
Grimmjow Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
627

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Jasmine Grinderwald em Sex 20 Abr 2018, 14:52

winterbird
Foi reconfortante sentir a paz que adentrou sua mente assim que Jasmine passou pelas portas da igreja. Não havia mais gritos ou visões infernais, estava tudo bem. A alemã observou os detalhes do lugar, as paredes reconfortante, embora talvez fossem frias, os pesados bancos de madeira, a enorme figura de Jesus em sua cruz por trás do altar. Tudo aquilo conversava com a semideusa mais do que ela gostaria, e a tranquilidade que sentia era quase um sinal de que algo pior estava por vir.

Colocando as mãos no bolso, ela se aproximou do confessionário, levando em consideração que o padre das igrejas quase sempre ficava por ali, aguardando pelas almas atormentadas que gostariam de aliviar seus fardos. No meio do caminho, no entanto, optou por se refrear, não sabendo exatamente se o homem seria mesmo o que aparentava ou se sua mente lhe pregaria outra peça. Mantendo-se na frente do altar, rezou rapidamente, pedindo por proteção. Abriu seu coração em poucas palavras, entregando-se por completo. Só então procuraria chamar a atenção de quem quer que estivesse aguardando ali.

— Olá? — Arriscou, tentando munir-se com alguma coragem que não tinha.

observações:
▬ Nada a declarar.
itens:
▬ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] {cós da calça}

▬ Shiny / Adaga [Uma pequena adaga de lâmina prateada (de ferro) e cabo (de madeira) coberto por couro pintado de dourado com uma esmeralda incrustada. Uma vez por missão, a arma pode emitir um brilho que, se alguém (inclusive o/a dono/dona) estiver olhando, irá se distrair por um breve período (1 turno) e terá as chances de se defender reduzidas (- 10%).] {Esmeralda, ferro, madeira, couro e tintura} (Nível mínimo: 5) {Brilho} [Recebimento: Missão "Take Me To Church", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio] {cós da calça}
ross.
Jasmine Grinderwald
avatar
Indefinido
Mensagens :
56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Sab 21 Abr 2018, 18:13


 
GLORIOUS
 
MNIM para Jasmine Grinderwald



O padre ouvira a voz da garota ecoando pela casa do Senhor e logo levantou a cabeça dentro do confessionário, encerrando sua oração.

Olá. Parece abatida, mas a casa do Senhor está sempre aberta aos seus filhos tementes. Deseja se confessar? — o sotaque não era americano, parecia uma mescla de italiano e francês, ambos horríveis na hora de arranjar no inglês estadunidense.

O padre estava a disposição de Jasmine, a garota só precisava atentar-se à sua missão principal: chegar a igreja e verificar a situação.

♦️

• orientações e blablabla:

— Turno interpretativo: faça o que quiser, contanto que avance além da narração disposta;

— Caso deseje, crie um diálogo e confesse. Está livre para isso;

— Atente-se ao proposto na narração, onde poderá tomar a liberdade de descrever como quiser.

— A narração se passa exatamente às 13:10 (uma hora e dez minutos da tarde).

— Itens, poderes (que não tem) e tudo mais em spoiler. Observações e ressalvas também.

— O clima atual consiste no céu nublado, temperatura aproximada de 13°C. Possibilidade de 89% de chuva nas próximas 6 horas. Movimentação de mortais elevada.

♦️

• regrinhas e detalhes chatos:

— Missão Narrada de dificuldade mediana para o player Jasmine Grinderwald, indefinida; nível 8, Full HP/MP.

— O prazo de postagem do player será de 48 horas corridas após a postagem da narração de Grimmjow Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: uma missão narrada consiste num narrador (Grimmjow Yuikimura) que determina de maneira unânime os fatos ocorridos durante o decorrer da missão. Aconselho, primeiramente, que não dê certeza de ações-chave de combate ou de interações que mudem o caráter da missão. Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:
— Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas será aplicada um multiplicador de seis vezes, levando à pontuação máxima possível de 600 pontos de experiência.

— Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 45% (270 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação de item (ou a sugestão de recompensa do player), deverá ser atingido o rendimento mínimo de 85% (510 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário (Grimmjow Yuikimura).


 

 By Luc. - You find me here
 
Grimmjow Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
627

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Jasmine Grinderwald Hoje à(s) 01:10

winterbird
A semideusa se aproximou ao ouvir a voz do padre, o peito aquecendo-se ao ouvir o sotaque dele. Ambos eram estrangeiros, afinal. Tentou sorrir, apesar de estar cansada e sentir a garganta queimando, relembrando-a do grito que emitira minutos atrás. Entrou no confessionário, ajoelhando-se de forma respeitosa, enquanto os olhos avaliavam a expressão do homem por trás da parede telada, a cabeça careca dele sendo registrada como sua característica mais marcante.

Perdoe-me, padre, pois eu pequei. — Começou, utilizando-se de sua língua materna. Expressar-se naquele meio, onde apenas os desejos do coração importavam, não deveria ser regido por um idioma comum, criado pelo homem. Grinderwald não via alegria em tentar se confessar utilizando o inglês, mas a considerar o local onde estava, respirou fundo antes que iniciasse seus devaneios. — Ter me associado... Eu não saber explicar. Existem esses deuses e essas criaturas demoníacas... Eu ser pega em meio a isso. Algo no meu sangue, eles dizem. — Jasmine balançou a cabeça, frustrada ao pensar que provavelmente não fazia sentido algum para o padre. Decidiu deixar as confissões para outro momento. — Essas criaturas, fui informada que elas dever estar aqui. É heresia, é por isso que eu ter vindo. Você sabe algo a respeito? — As mãos dela novamente abriram e fecharam, como se pudessem controlar toda a tensão existente no corpo da garota. Havia dado seu primeiro chute na direção de colher informações a respeito do que estava acontecendo.

observações:
▬ Nada a declarar.
itens:
▬ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] {cós da calça}

▬ Shiny / Adaga [Uma pequena adaga de lâmina prateada (de ferro) e cabo (de madeira) coberto por couro pintado de dourado com uma esmeralda incrustada. Uma vez por missão, a arma pode emitir um brilho que, se alguém (inclusive o/a dono/dona) estiver olhando, irá se distrair por um breve período (1 turno) e terá as chances de se defender reduzidas (- 10%).] {Esmeralda, ferro, madeira, couro e tintura} (Nível mínimo: 5) {Brilho} [Recebimento: Missão "Take Me To Church", avaliada por Deimos e atualizada por Asclépio] {cós da calça}
ross.
Jasmine Grinderwald
avatar
Indefinido
Mensagens :
56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • {GLORIOUS} — MNIM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum