{Liberty Enlightening the World} — MOPCIM para Draz Judgice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Liberty Enlightening the World} — MOPCIM para Draz Judgice

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sex 06 Abr 2018, 10:53

Liberty Enlightening the World
Missão one-post contínua mediana interna para Draz Judgice

A guerra chegara aos ouvidos de Draz, que mesmo que quisesse, não poderia fugir de sua identidade. Não prestaria apoio ao acampamento, mas ao que se ouvia, Éris também não era flor que se cheire. E tinha sua vida. Se não tinha o acampamento como refúgio, para onde ele iria afinal?

diretrizes

— Faça uma introdução de um tempo (determinado por você) até o ponto seguinte. Atente-se ao horário!  Narre tudo o que achar importante e não poupe detalhes para isso. Em sua introdução, você deve também informar como descobriu o ataque ao acampamento.

— Um semideus entrará em contato com você. Mensagem de íris, telepatia (se, por exemplo, ele for mentalista), sinal de fumaça, não importa, desde que seja coerente.  Ele está muito ferido, escondido em um porão dentro da base da Estátua da Liberdade. Eu espero de você um acréscimo de detalhes aqui. Por que ele entraria em contato com você?

Detalhes

➳ Não fuja do personagem, mesmo que isso lhe dificulte a execução dos pontos obrigatórios.

➳ Não se esqueça de ser coerente com toda a narrativa.

➳ Você pode adicionar quantos detalhes achar necessário, para mim, sua criatividade é a chave da narração.

➳ A dracaena possui seu nível. Pode ler mais sobre elas aqui

Pontos Adicionais

➳ Missão one-post contínua mediana interna para Draz Judgice.
➳ Horário de início: 06:15 hrs;
➳ Tempo: Frio, chuvoso, 3°
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP para mim assim que postar, agilizará todo o processo;
➳ Prazo de postagem de 10 dias com margem de erro de 24 horas;
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo, já sabe, certo? Só mandar uma MP

Status:

Draz Judgice — Nível 1
HP (100100)
MP (100/100)
Katherine J. Villeneuve
Filhos de Phobos

Re: {Liberty Enlightening the World} — MOPCIM para Draz Judgice

Mensagem por Draz Judgice em Ter 10 Abr 2018, 19:07

THE SAVIOR
RED WOLF

Draz ainda se lembrava de quando foi encontrado por um semideus desconhecido assim que se aproximava do Acampamento Meio-Sangue, perto o suficiente para já ser detectado pela Patrulha da Fronteira. Ele fugiu com toda a velocidade que as pernas permitiam após ser informado pelo mesmo garoto que Éris era quem comandava o abrigo de proteção agora, e se refugiou temporariamente em um simples e barato motel no norte de Nova York. Talvez nunca devesse ter escapado de Lupa, esse era o segundo resguardo de semideuses que Judgice havia negligenciado, e isso certamente era cômico; a longa cicatriz na perna esquerda o recordava bem dos lobos e de sua vivência no meio selvagem. Embora tenha partido com sucesso, durante a sua evasão do acampamento perdeu de vista o rapaz que havia o notificado, mas esperava que ele estivesse vivo, bem, e principalmente longe daquele bando de maníacos.

[...]

Quando a estranha visão enfim foi ceifada da mentalidade, Draz enfim recuperou sua completa consciência, bufando de falta de ar por cima da empoeirada cama do motel. Sua transe absurda cessou e, de olhos arregalados, demonstrava-se surpreso principalmente por ainda ouvir a melodia melancólica e extremamente bem feita rebobinar como uma fita dentro da cabeça, dessa vez em um tom único. Ele se recordava de quase tudo que havia vivenciado no sonho: Estava de pé em um lugar escuro e sem vida, onde mal podia ver as coisas ao seu redor além da figura entristecida e agonizante de um jovem caído no piso emadeirado, com uma poça de puro sangue encobrindo o chão à sua volta. Ele se arrastava para trás, como se algo ainda espreitasse por ele, e nas suas mãos pálidas, Draz podia enxergar uma espécie de violino desgastado e igualmente ensanguentado. Quando deu o primeiro passo, Judgice ouviu uma voz esbelta, mas ofuscada pelo sentimento de puro terror, vibrar pela garganta do rapaz:

– D-Draz, huh? Sim, minhas mensagens jamais falharam. Estou debilitado e... e derrotado. Isso foi acontecer logo agora... quando devia estar cuidando de Isabelle, meu amor. Foi através dela que vi você, filho de Nêmesis. Veja, eu e Isa possuímos uma elo empático inquebrável, e através das informações dela descobri sobre a existência de uma pessoa digna nessa cidade de marionetes. Eu preciso de alguém como você, vendicatore, que caminha no limiar da verdade sem tender a nenhum dos extremos. Éris é gananciosa e tem pensamentos restringidos à pura discódia, o Clube da Luta, como apelidado, é composto por soldados e generais, como você bem sabe. Nós, homens da razão, não temos espaço entre uma fileira militar, Draz, nós nascemos para outros fins.

– O que quer de mim? E quem é você? – Respondeu de imediato, rude e direto; estava cansado de tamanha falação. No momento em questão, Judgice já tinha plena ciência que aquilo não se tratava de um sonho comum, e que o indivíduo aprisionado que o contatava através de seus sonhos precisava dele para escapar de lá. Apesar de munido com um coração bondoso e inegavelmente repleto de pureza, Draz gostaria de saber o porquê e quem estaria salvando; se fosse um corrupto, por exemplo, certamente o deixaria lá.

– Eu sou um m-menestrel... –  E parou por um segundo, provavelmente para recuperar seu fôlego frente a dor que se arrastava por sua pele – Fui escolhido por Orfeu para cumprir o meu destino e proteger àqueles quem amo, como Isabelle. Apesar disso, sou também uma criança de Hipnos, o senhor do sono, e é como falo contigo nesse instante. Minha garota me informou através de um sonho sobre a sua fuga dos batedores da Patrulha da Fronteira assim que chegou no Acampamento Meio-Sangue e descobriu sobre a ascensão de Éris; ela estava lá, era uma das patrulheiras. Confesso que me enfiei em certos cantos das suas memórias para descobrir mais sobre você, se realmente era alguém que poderia me ajudar; felizmente descobri que era, sei que é uma pessoa verdadeiramente benevolente, Draz Judgice.

– Não teste a minha paciência, menestrel. ONDE VOCÊ ESTÁ?

Labbra sigillate. – O filho de Nêmesis compreendeu, italiano era sua língua paterna; "lábios selados". Apesar de aparentemente proibido de falar sobre sua localização por conta de algum motivo específico, o garoto que o contatava continuou – Eu não posso te dar todas as informações dessa forma, Draz, mas... bom, dance com a música!

Podia ver um honesto sorriso brilhante através de todo aquele negro, e em seguida ouviu uma melodia precisa com o uso do violino. Apesar de dolorido, ainda se esforçava para passar a Judgice uma mensagem, havia visto nele o significado de indulgência e não planejava decepcioná-lo. Conforme a sinfonia se alastrava, o filho de Nêmesis podia sentir a formação de palavras nas entrelinhas de cada tom emitido; aquilo era assustador. Foi nesse exato tempo que acordou ofegante, com o comentário secreto sintetizado em sua mente: Estátua da Liberdade. Ele vestiu-se com a jeans rasgada, a bota de couro e com o moletom escarlate sem qualquer estampa e enfiou o flagelo e a espada de Nêmesis em uma mochila de escola negra, descendo os poucos degraus do motel depois de trancar a porta para procurar um táxi que o levasse até o ponto turístico.

Poderes :
Passivos:
Draz; Nenhum.

Menestrel/Filho de Hipnos:
Nível 1

Perícia com instrumento musical: O menestrel adquire uma perícia inata com algum tipo de instrumento. Essa perícia inicial deve ser de acordo com o tipo de instrumento escolhido por ele ao entrar no grupo (sopro, corda, percursão, teclados, bateria, sinos & símbalos). Além disso, o menestrel sabe ler e escrever partituras. [Modificado]

Nível 18

Espião oneiromante III ▬ Agora, consegue ver o que é amado pelo alvo - pessoas, objetos de valor sentimental, lembranças. A visão é passiva mas requer concentração, não podendo executar outra ação enquanto analisa o oponente. Requer 2 turnos de observação. [Novo]

Ativos:
Draz: Nenhum.

Menestrel/Filho de Hipnos:
Nível 16

Sobrepor sons* - O semideus consegue ocultar uma mensagem em uma música, seja pelo ritmo, pela letra ou usando o som como transportador. A mensagem deve ser curta (até 250 caracteres) e ter o alvo delimitado no momento da execução da música. O alvo, caso seja capaz de ouvir o som, receberá a mensagem passagem. A cada dez níveis após a aquisição do poder, pode-se designar um alvo adicional, até o máximo de 5 alvos. Não transporta poderes pela mensagem, apenas informações comuns. Outras pessoas ainda escutam os sons, mas não são capazes de distinguir a mensagem, exceto se possuírem poderes de decodificação ou seja um menestrél que já tenha desenvolvido esta habilidade. [Novo]

Nível 1

Visão ▬ O semideus pode, enquanto dorme, trocar seu sonho por uma espécie de mensagem de íris, como a conexão empática dos sátiros. A mensagem deve ter relação com o objetivo e pode ser repassada a apenas uma pessoa, mas deve haver um contato prévio entre os personagens que justifique. Afeta apenas aliados, e o recebimento não é automático - o alvo só receberá a mensagem quando adormecer. Apenas uma mensagem por noite.[Modificado]

Itens :
Draz;
— {Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

— {Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]
Draz Judgice
Indefinido

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qua 18 Abr 2018, 15:24

Liberty Enlightening the World
Missão one-post contínua mediana interna para Draz Judgice

Draz descobrira localização com sucesso mas ainda teria de chegar ao local, e muito além disso, deveria encontrar o rapaz. Mas como ele mesmo podia imaginar, nada nunca é tão fácil pra um semideus.

diretrizes

— Primeira dificuldade: chegar até lá.  Durante o percurso, você deve narrar ao menos duas dificuldades não combativas: problemas com trânsito ou o transporte utilizado, alguém impedindo a passagem, etc.;

— Segunda dificuldade: Adentrar o local. Lembre-se de se ambientar, a estátua é um marco da cidade, sob domínio e responsabilidade do governo, portanto possui uma elite de seguranças; os monstros circulam livremente aos arredores. Leia mais. Você deve enfrentar um monstro de sua escolha aqui. Ele deve possuir o mesmo nível que você. Escolha seu monstro.

Detalhes

➳ Não fuja do personagem, mesmo que isso lhe dificulte a execução dos pontos obrigatórios.

➳ Não se esqueça de ser coerente com toda a narrativa.

➳ Você pode adicionar quantos detalhes achar necessário, para mim, sua criatividade é a chave da narração.

Pontos Adicionais

➳ Missão one-post contínua mediana interna para Draz Judgice.
➳ Horário de início: 06:15 hrs;
➳ Tempo: Frio, chuvoso, 3°
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
Peço para que envie uma MP para mim assim que postar, agilizará todo o processo.;
➳ Prazo de postagem de 10 dias com margem de erro de 24 horas;
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo, já sabe, certo? Só mandar uma MP

Status:

Draz Judgice — Nível 1
HP (100100)
MP (100/100)
Katherine J. Villeneuve
Filhos de Phobos

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sex 04 Maio 2018, 11:31

Prazo excedido sem justificativas. O player deve ser punido.
Missão cancelada.
Katherine J. Villeneuve
Filhos de Phobos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: