{An unexpected ally} - RP Fechada de Jeff e Dean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{An unexpected ally} - RP Fechada de Jeff e Dean

Mensagem por Jeff Smith em Sex 06 Abr 2018, 13:36

An unexpected ally
RP Fechada

Tanto no Clube da Luta quanto no Acampamento Meio-Sangue as coisas não estavam fáceis. Esfriar a cabeça e esquecer de tudo se fazia necessário, de vez em quando.

Seja aliado de Quíron ou de Éris, um passeio pelo Central Park sempre era relaxante. A menos quando dois inimigos se encontram.

{An unexpected ally} - RP Fechada de Jeff e Dean Separador

A RP se passa no Central Park, em Nova York, ao meio-dia. O clima está ameno, em torno de 15 graus. Status dos players são irrelevantes para a interação.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Re: {An unexpected ally} - RP Fechada de Jeff e Dean

Mensagem por Jeff Smith em Sab 07 Abr 2018, 00:27

An Unexpected Ally

Seja monitor, Quíron havia dito. Você será uma boa influência para seus irmãos. Contudo, o velho mestre não havia me contado que essa função seria incrivelmente exaustiva, ainda mais quando uma das funções é ajudar os semideuses a não matarem uns aos outros no Clube da Luta.

Os primeiros dias foram mais fáceis. Era tudo muito novo para mim, e eu havia tido tempo o suficiente para me recuperar de todo o pesar. Então, depois do chamado de Quíron, achei que seria interessante tomar a frente de, pelo menos, meus irmãos. Mas as coisas começaram a ficar complicadas depois de alguns dias. Nem todos os semideuses haviam se acostumado com a nova rotina. Problemas eram frequentes, e isso estava acabando comigo. Por isso, em uma manhã normal, após deixar um aviso por escrito a Quíron, me teleportei do Clube da Luta para o primeiro lugar que viesse a minha mente.

Um sorriso pequeno nasceu em meus lábios, ao ver onde eu havia me materializado. Um pequeno café em Manhattan. Aquele lugar me trazia lembranças muito boas, mas no momento eu queria um pouco de solidão. Então, mantendo a lembrança de meu encontro com Catherine viva em minha mente, comecei a andar em direção ao lugar mais calmo de Nova York que eu conhecia: o Central Park.

Graças a minha habilidade de encontrar caminhos entre as cidades, demorei menos do que havia imaginado para chegar ao parque. Lentamente, as árvores começavam a ganhar a coloração verde de suas folhas. Era um ciclo sem fim, e aquilo me deixava feliz.

Não havia muitas pessoas no lugar, então pude me permitir um momento de relaxamento e descanso, ao me largar em um banco do parque. Por apenas um momento, deixei que meus sentidos se relaxassem, confiando apenas no meu colar de proteção.

ARMAS LEVADAS:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

— {Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Alex Lloyd em Sab 07 Abr 2018, 13:41

An Unexpected Ally
Dean passava seus dedos sobre o peitoral nu de Max. Seu amado já estava dormindo e, para Dean, aquela era a cena mais perfeita de todas. A maneira como Sedgwick respirava, o jeito como vez ou outro soltava alguns gemidos, tudo fazia Dawson sorrir cada vez que o olhava.

Encarou o namorado e depositou um leve selinho em seus lábios. Ajeitou a franja do moreno para o lado e ficou o fitando por mais alguns instantes. Max abriu seus olhos e Dean sorriu.

— Preciso sair, ok? — Disse enquanto acariciava seu rosto com o polegar. — Eu tenho que pensar em algumas coisas, não se preocupe comigo.

Max sorriu de canto e virou-se de lado, dormindo novamente. Ele sempre fazia aquilo, porém Dean sabia que ele tinha entendido. Muitas vezes ambos precisavam de um tempo sozinhos para poderem se entender melhor, o relacionamento deles não era baseado em um aquário sufocante.

Dawson se vestiu e usou uma sombra qualquer para se teleportar até o central park. Por mais que aquele lugar lembrasse Éris, por ter sido o local onde havia se tornado um arauto, era a calmaria que precisava. Ele apareceu embaixo de uma árvore, e por sorte ninguém o viu.

Notou ao longe um rapaz sentado no seu banco. Não era, de fato, dele. Mas ele tinha boas lembranças dali. Sua conversa com Éris foi ali, Max precisou passar por ele para salva-lo, havia conhecido Amy. Sorriu de canto quando algo surgiu em sua mente, em meio a uma guerra, por que não parar e fazer amigos? Matança não faz bem para o psicológico de ninguém.

Se aproximou do banco e se sentou logo ao lado do rapaz.

— Olá. Que dia bonito, não? — Encarou o rapaz tentando ser o mais simpático possível. — Me chamo Dean! Algum problema se eu ficar aqui? Esse é meio que meu banco da sorte.

ross.
Alex Lloyd
Alex Lloyd
Filhos de PlutãoAcampamento Júpiter

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 07 Abr 2018, 20:03

An Unexpected Ally
Girls just wanna have fun
☀️

— Abraxos, volta aqui!

Os passos da filha do amanhecer eram silenciosos apesar da velocidade que corria atrás de seu cão infernal. Era uma cena engraçada, não dava para negar, porém a semideusa nem mesmo se importava em estar pagando um enorme mico para quem quer que a visse. Logo as ruas deram lugar ao Central Park e em um instante único a garota viu sua chance de parar o animal, saltando em sua direção e agarrando seu pescoço.

— Se fizer isso de novo eu vou te por de castigo. — Briga a garota recebendo uma lambida em seu rosto como resposta.

Ambos, animal e semideusa, tinham suas respirações ofegantes e corações acelerados, porém Maisie não foi capaz de sentir raiva do cão, pois havia se divertido com a corrida. Levantando e notando que Abraxos não sairia correndo dessa vez, a feiticeira se permitiu olhar em volta, logo notando duas pessoas sentadas em um banco, uma já reconhecida.

Com um largo sorriso no rosto, a jovem de Noir caminhou em passos largos abrindo bem os braços quando se aproximou das duas figuras.

— Jeff! Que surpresa maravilhosa!

Sem esperar alguma ação vinda do rapaz, Maisie se joga em cima dele o abraçando com certa força e depositando um beijo em sua bochecha antes de se afastar, sentando-se entre o mentalista e o outro garoto que ainda não conhecia. Sentia nele que não era perigoso, pelo menos não tinha a intenção de atacar, então não se preocupava tanto.

— Olá! Sou Maisie. — Apresentou-se com um grande sorriso, cruzando as pernas vendo seu cão infernal se deitar em uma sombra mais afastada. — Já se conhecem? Você é tão fofiiinho.

☀️ :
Armas:
{Royal} / Coroa [Uma coroa simples feita de ouro, mais parecida com um diadema, adornada por pedras de ametista. Quando a semideusa quiser, a coroa se transforma em um elmo simples também de ouro que fornece, além da proteção física normal, uma resistência de 50% contra magias mentais. O efeito só funciona se o oponente tiver nível igual ou inferior à campista e só pode ser usado uma vez por missão, funcionando como um poder ativo mas sem gasto de MP. A proteção dura uma rodada, mas o elmo permanece até o portador desejar que ele volte a ser uma coroa.] [Ouro, ametista, magia] [Nível mínimo: 10] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela missão "Morning Light", elaborada e avaliada por Hipnos]

{Warn!} / Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

{Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Sab 07 Abr 2018, 21:32

An Unexpected Ally

Mesmo um mortal fica tenso quando alguém chega até ele falando com tanta simpatia. Contudo, meu colar não havia detectado a presença de perigo, então decidi não ser hostil com o recém-chegado. Ainda não.

— Claro. Se é seu banco da sorte, nada mais justo que você usufrua dele. — Sorri, então me arrastei para o lado, para que houvesse espaço o suficiente para o garoto sentar-se. — Estou realmente precisando de sorte. Espero que esse banco não dê sorte apenas para você. A propósito, meu nome é Jeff. — Me apresentei ao garoto, ainda mantendo um sorriso amigável no rosto.

Esperei o jovem ao meu lado se apresentar, porém um latido me fez congelar. Meu braço esquerdo começou a formigar, e meus olhos avistaram um cão infernal perto de mim. Contudo, o que me fez relaxar foi quem estava junto com o animal. A garota ruiva estava brincando com o cão. Por alguns segundos estranhei a relação, mas então nossos olhos se cruzaram e ela veio correndo até mim. Nos segundos seguintes, uma nuvem de cabelos ruivos estava sobre meus olhos e eu estava sendo esmagado pelo abraço de Maisie.

— É realmente uma surpresa muito agradável te ver aqui, Maisie. — Não pude deixar de dar um sorriso para a filha do amanhecer, — Bem, na verdade nos conhecemos agora mesmo. Desculpe, você não disse seu nome ainda, certo? — Finalizei focando o rosto do garoto.

ARMAS LEVADAS:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

— {Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Alex Lloyd em Seg 09 Abr 2018, 16:53

An Unexpected Ally
Sorriu para o rapaz assim que ele o respondeu. Fazer amizades com pessoas não era o forte de Dean, a julgar pela aura de seu pai presente no seu corpo. Mas pelo visto aquilo não havia incomodado em nada o rapaz, o que fez com que o filho de Hades ficasse meio receoso em ser outro semideus.

Não demorou muito para que algo interrompesse tudo aquilo, afinal, quando se vive no mundo mitológico raramente se tem paz ou calma por muito tempo. Um cão infernal surgiu correndo de uma garota, provavelmente uma semideusa. Ela aparentava ser forte, o que fez ele sentir um pouco de medo. Pra sua sorte, seu namorado era filho do deus do medo, ele já tinha se acostumado com aquilo.

— Eu sou Dean!— Ele disse assim que Jeff o questionou. A garota o chamar de fofinho. — Muito obrigado! — Ele sorriu. — Nós não somos bobos então vamos direto ao ponto. Sou filho de Hades e vocês?

ross.
Alex Lloyd
Alex Lloyd
Filhos de PlutãoAcampamento Júpiter

Mensagem por Maisie De Noir em Ter 10 Abr 2018, 00:59

An Unexpected Ally
☀️

O sorriso da garota se ampliou quando descobriu que era um encontro casual de pessoas que não se conheciam. Gostava disso, afinal era muito divertido conhecer pessoas novas. Acabou erguendo uma sobrancelha para Dean com a pergunta. Não a surpreendia encontrar algum semideus perdido pelos locais de NY, ainda mais este tão movimentado.

— Eos. — Responde piscando para ele e então aponta para outro garoto. — Ele é de Athena. Um amorzinho de pessoa. Da só uma olhada nesses olhos.

Com uma risada baixa a feiticeira se vira e aperta de levinho as bochechas do mentalista, inconscientemente fazendo um biquinho em meio ao sorriso.

☀️ :
Armas:
{Royal} / Coroa [Uma coroa simples feita de ouro, mais parecida com um diadema, adornada por pedras de ametista. Quando a semideusa quiser, a coroa se transforma em um elmo simples também de ouro que fornece, além da proteção física normal, uma resistência de 50% contra magias mentais. O efeito só funciona se o oponente tiver nível igual ou inferior à campista e só pode ser usado uma vez por missão, funcionando como um poder ativo mas sem gasto de MP. A proteção dura uma rodada, mas o elmo permanece até o portador desejar que ele volte a ser uma coroa.] [Ouro, ametista, magia] [Nível mínimo: 10] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela missão "Morning Light", elaborada e avaliada por Hipnos]

{Warn!} / Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

{Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Ter 10 Abr 2018, 12:58

An Unexpected Ally

Desde nosso último encontro, Maisie parecia mais solta em relação a mim. Seu carinho não passou despercebido por mim e, como forma de retribuição, fiz um rápido cafuné em seu cabelo ruivo.

— Seus olhos são mais bonitos que os meus. — Disse com uma voz baixa, emitindo um meio sorriso em meu rosto.

Contudo, meus sentidos não haviam parado de trabalhar. Dean me intrigava. Bem, todo o semideus que eu conhecia me intrigava. Por mais que fosse errado, tentei pescar algum pensamento em sua mente. Porém era complicado invadir seus pensamentos, como se houvesse uma barreira me mantendo fora de sua mente. Decidi então optar pela aproximação verbal.

— Então, Dean, conte um pouco mais sobre você. Vive sozinho? — Indaguei com um sorriso amigável em meu rosto, como se realmente estivesse interessado em descobrir mais da vida do semideus.

ARMAS LEVADAS:

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Maisie De Noir em Dom 15 Abr 2018, 21:54

An Unexpected Ally
☀️

A garota estranhou o silêncio de Dean, seu sorriso vacilando um pouco ao encara-lo. A garota podia notar que aquele lugar não estava mais tão agradável, então com um suspiro se levantou olhando para Jeff.

— Bem, acredito que queira um tempinho para você, sei lá... — Disse incerta correndo os olhos entre os dois garotos sentados. — Jeff, quer beber alguma coisa? Correr atras de Abraxos me deixou com sede.

Atras da feiticeira, o animal ergueu a cabeça ouvindo seu nome, estando atento ao que acontecia com a garota.

☀️ :
Armas:

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Dom 15 Abr 2018, 23:57

An Unexpected Ally

Não havia entendido o silêncio repentino de Dean, mas não tive muito tempo para pensar nisso, pois Maisie havia me chamado para ir a qualquer outro lugar.

— Conheço um lugar perto daqui que serve umas bebidas muito boas. Vamos então? — Sorri para a feiticeira. E então, me despedindo de Dean, comecei a caminhar ao lado de Maisie, rumo a qualquer lugar que servisse alguma bebida quente. Alguma coisa me dizia que o filho de Hades tinha muito mais a contar do que apenas seu progenitor divino, mas infelizmente essa conversa teria que ficar para outra ocasião. No momento, eu tinha coisas mais importantes a fazer.

ARMAS LEVADAS:

RP ENCERRADA:

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por 145-ExStaff em Seg 16 Abr 2018, 21:02

RP encerrada.
145-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado