Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sex 06 Abr 2018, 23:12

like a stone
yeah, i have a weakness too

Crowne Plaza. O letreiro brilhoso quase era ofuscado pela loja de doces e todas as outras luzes que a Times Square exibia. Havia sons demais. Luz demais. A grande maçã era, no fim das contas, apenas aquilo. Um grande exagero.

Katherine, indigesta à ideia de se misturar com os turistas, adentrou o recinto, pedindo por um quarto qualquer. Grimmjow, o insano, já estava à sua espera.

{•••}

• RP fechada.
• Passa-se no Hotel Crowne Plaza, Times Square, Nova Iorque.
• Condições climáticas: 13º, noite clara, sem muitas nuvens
• Horário: 10h42.


Condições atuais:

Katherine J. Villeneuve: 488/520 HP, 388/520 MP.
Grimmjow Yuikimira: 830/830 HP, 830/830 MP.

Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
377

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sex 06 Abr 2018, 23:34


Like a Stone
room by room, patiently


O
tempo na cidade de Nova Iorque agradava Yuikimura. Os olhos azuis fitavam a cidade pela janela do quarto, sentindo no âmago fazer parte de um típico dia daquela cidade caótica: trânsito ao fundo, barulho abafado pela altura e a movimentação de formigas pelas calçadas.

Como havia há pouco chegado na cidade, fez questão de tomar um banho e trocar de roupa, colocando uma calça jeans simples e uma camiseta preta. Os cabelos úmidos repousavam de maneira desgrenhada, já que Grimmjow não tinha aquilo como prioridade. A real intenção do loiro após o banho? Comer.

Não fazia questão de comer no restaurante do hotel, já que estava na “maior cidade do mundo” e tinha pela região uma excelente oferta de comidas baratas e provavelmente boas. Colocando uma meia branca daquelas que chamam de invisível, calçou o tênis preto da Vans que comprara por impulso durante sua visita à Geórgia e saiu do quarto, com a adaga dada pela Discórdia na bainha e um único colar, Horror, pendendo no pescoço.

Após apertar o botão do elevador para que rumasse ao saguão — ou recepção, ou térreo —, encostou sobre o balcão de check-in, chamando a funcionária do hotel.

Tem sugestões de lugares bons pra comer por aqui? — riu, passando os olhos desatentos pelo ambiente.

Observação geral:
Itens citados possuem a descrição no arsenal;
Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação.



Interação — Like a Stone, com Katherine J. Villeneuve

Lorde, The Hunger Games.
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
708

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sex 06 Abr 2018, 23:48

Kit-Kat

Kiss me


Katherine não queria estar ali. Muito além disso, ela queria estar em uma praia, o sol bronzeando sua pele clara, a quebra das ondas soando como música para seus ouvidos. Mas, como você já imagina, a vida de um semideus jamais se resumiria à férias felizes e ressacas intermináveis.

Nem perto disso. Nova Iorque estava fria, jamais ensolarada e, para finalizar, desafinada. Buzinas, músicos de rua, gritos, músicas em grandes caixas de som ali criavam um novo conceito de bagunça. Tinha que sair daquela rua, cidade, país. Mas não. Sua patrona a queria lá. Junto ao terrível gosto dos turistas. Seu próprio inferno pessoal.

Mundana como deveria ser, tomou um táxi até seu hotel cativo. O conforto de casa no país do consumo, nada familiar com os costumes europeus de Villeneuve. Não sabia em que momento desistira de seu meio de transporte e partiu caminhando, mas com certeza fizera seu motorista um tanto desanimado.

Quando chegou, já havia despido o casaco de pelo, exibindo sua silhueta sob a calça de couro preta e a camisa de botões branca, desabotoada até o terceiro botão.

— Eu gostaria de um quarto. — Sorriu. Enquanto ele a encarava, buscou no computador a lista de hóspedes, precavendo-se de uma ameaça. Por um momento, não percebeu qualquer situação diferente, até que um nome quase saltou entre os listados. No quarto 1704, um único nome. Grimm. — O quarto 1705 está livre?

— Sim, sim senhorita. Precisa de ajuda com as malas? — A garota riu, negando com a cabeça. Recebeu a chave e com um sorriso singelo, fez menção de abandonar o balcão, quando congelou.

Conhecia o sentimento. Quando se encontrava com um semideus, era aquilo que acontecia. O sangue vibrava, os instintos mais primitivos atingiam a pele. O sorriso escarlate se desfez. Podia saber, apenas pela forma em que se comportava, que estava encrencada. E que encrenca sexy!

— Querido! A graça de Nova Iorque é experimentar. Pedir sugestão até perde a graça.

Conforme falava, se aproximava mais e mais. A aura reprimida, os olhos mantendo-se no tom mais natural de azul que conseguiria. Deixou seu braço se chocar contra o dele quando passava e, como a boa cadelinha que era, foi na mesma direção que o moreno viera. Não sairia para o frio com o garoto da neve nem sob tortura. O calor sempre foi mais amigável.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar todos os passivos até o nível 43, embora, apenas tenha citado o uso de Tecnopatia e Telepatia
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


Lizzie
Miss me
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
377

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sab 07 Abr 2018, 00:13


Like a Stone
room by room, patiently


S
on a bancada, o Post repousava com uma de suas manchetes do dia: explosões na Geórgia matam 53. Infelizmente, fora só isso que as bombas de Éris tinham conseguido fazer, mas não tinha nada a ver com aquilo além da sua função de monitorar a situação.

Mas os seus pensamentos fizeram questão de cessar por um instante ao ouvir as palavras da morena. Relaxado, não fazia questão de levantar um único dedo para agredir a garota. Apenas observou-a em sua aproximação, até que, inconvenientemente, ela fez questão de esbarrar o braço contra o de Yuikimura.

Com os orbes azuis fitando-a, riu calmamente, tentando manter-se controlado o suficiente para não fazer aquele prédio desmoronar.

Pedir desculpas faz bem! — e virou-se novamente, esperando que a garota sumisse de vista.

Buscando sentir os bolsos da calça, Grimm simulou ter sido furtado pela garota. — Em qual quarto ela está? — perguntou, desesperado, à atendente. Ao ouvir o número, sorriu, dizendo que iria resolver sozinho a situação do furto inexistente.

Indo ao elevador, Grimmjow suspirou enquanto o elevador subia, arrumando os fios loiros que percebera somente agora estarem bagunçados. Andar por corredores de hotéis sempre lembrava-o o filme de Kubrick, mas a sorte era que ao invés de duas crianças demoníacas, tinha uma morena absurdamente linda como visão.

Observação geral:
Itens citados possuem a descrição no arsenal;
Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação.



Interação — Like a Stone, com Katherine J. Villeneuve

Lorde, The Hunger Games.
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
708

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab 07 Abr 2018, 00:31

Kit-Kat

Kiss me


A garota virou para trás para acenar para ele com um sorriso sacana. Se ele era o que parecia ser, fora desafiado. E como um bom caçador, não deixaria a caça escapar. Não tão fácil, pelo menos.

— Perdão, querido! Não gosto que atrapalhem meu caminho.

Sua risada ecoou no salão. Jogou o casaco por cima das costas e rebolou até os elevadores, frustrada por sua telepatia não ser efetiva.

Não podia invadir a mente do garoto arrogante, mas nada a impedia de invadir quem presenciara a cena. O garoto que a atendeu parecia um pouco atordoado, mas logo cedeu a informação de seu quarto. Suspirou, aqueles atendentes já foram mais leais.

No entanto, conseguira o que queria, seus cinco minutinhos de fama. Portanto, ao notar que ele iria atrás dela, riu, debochada como costumava ser. Elizabeth ficaria orgulhosa. O elevador terminou de se fechar assim que o rapaz parou em sua frente, e deixou-o lá com uma piscadela.

Parou em frente ao quarto 1704 e abriu a tranca com a mente sem dificuldade. Se conseguisse acobertar sua aura, ele demoraria um tempo pra perceber que estava procurando no lugar errado. Ali, despiu a camisa e, no aguardo do semideus, sentou-se na cama, com os cotovelos apoiando seu peso, buscando qualquer indicação sobre sua descendência.


ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar todos os passivos até o nível 43, embora, apenas tenha citado o uso de Tecnopatia e Telepatia
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


Lizzie
Miss me
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
377

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sab 07 Abr 2018, 00:56


Like a Stone
room by room, patiently


E
após alguns minutos, finalmente chegara ao andar do seu quarto e consequentemente o da morena. Andando vagarosamente pelo corredor, sequer tinha recordação de qual diabos era o número do seu quarto, já que sempre fazia questão de não sair dos aposentos. Mas já que o número da garota era de final 5, o dele provavelmente era de final 4.

Fitando a porta do quarto da garota, bateu com sutileza. Na segunda tentativa, observou com cautela a maçaneta, que sequer aparentava ter sido tocada. E deu de ombros, decidindo retornar ao seu quarto.

Caso a garota aparecesse, seja lá onde diabos ela estivesse, Grimm descobriria... Ou não. Ao buscar abrir a porta do próprio quarto, percebera que estava destrancada, algo absurdamente improvável para alguém que tinha a mais absoluta certeza de ter trancado a porta. Rindo, buscava manter-se controlado ante às tratativas de provocação da garota.

Entrar no quarto dos out... — e calou-se, momentaneamente. A camisa que a garota usava há menos de dez minutos encontrava-se na cadeira onde Grimmjow costumava ficar pra beber. E os olhos azuis de Yuikimura fizeram questão de percorrer cada milímetro do corpo da garota, por garantias de segurança, ou uma desculpa esfarrapada do gênero.

Sua perplexidade, apesar de extremamente exagerada, não era de toda falsa. A morena possuía um corpo atrativo, com curvas provocativas e atributos físicos admiráveis. Movimentando o indicador, chamou-a para que se levantasse da cama, enquanto falava.

Eu juro que tô no meu quarto. E que também ia te dar uma bronca. Aceita um drinque? — deu de ombros, voltando à porta anteriormente arrombada e trancando-a, com uma película de gelo extra como garantia.

Virou-se para a garota, com um sorriso tranquilo. Aparentemente, era um dia sem Insano para atormentar Yuikimura e com um brinde: uma bela garota.

Observação geral:
Itens citados possuem a descrição no arsenal;
Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação.



Interação — Like a Stone, com Katherine J. Villeneuve

Lorde, The Hunger Games.
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
708

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab 07 Abr 2018, 01:34

Kit-Kat

Kiss me


Nada. O quarto dele não tinha nada além de bagunça do menino. Suspirou, aguardando a chegada do rapaz. Ouviu-o bater na sua porta e riu consigo, da forma mais silenciosa que conseguia. Manteve a pose, a cabeça inclinada para a direita, encarando a porta cuidadosamente.

Levou um tempo para que enfim ele entendesse o que a garota fizera. Ele começou a resmungar e ela sorriu levemente, se pronunciando

— O que você dizia mesmo? — Sorriu, deixando suas mãos se apoiarem no colchão ao invés de seus cotovelos, no intuito de levantar um pouco mais seu tronco — Acho que errei o quarto, sabe como é.

Seu sorriso aumentava mais e mais, a ponto de quase mostrar seus dentes. Mordeu o lábio inferior quando ele a encarou de cima abaixo e ela se levantou com o gesto do rapaz

— Estou desarmada, como pode perceber. — Com agilidade, despiu a calça e deu girou seu corpo, como se para que ele checasse o que ela dizia. O sorriso sacana se mantinha como se fosse uma expressão trivial. — Quero uma bebida sim, licença.

Abaixou seu tronco empinando a bunda enquanto encarava as bebidas no frigobar. Optou por um whisky e colocou-o sobre a bancada, parando em frente ao rapaz como se medisse força. Não era burra, mesmo que pressentisse que ele era mais fraco que ela, sabia bem que era impossível anular um mentalista de sua mente com a maestria que Grimmjow o fazia. Abriu a garrafa de forma rápida e, sem esperar por um copo, derramou o líquido em sua boca, deixando-o descer por sua garganta. A queimação era sutil, agradável, como uma carícia corriqueira.

— Acho que não me apresentei. Meu nome é Jane, é um prazer conhecê-lo, Grimm.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar todos os passivos até o nível 43, embora, apenas tenha citado o uso de Tecnopatia e Telepatia
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


Lizzie
Miss me
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
377

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sab 07 Abr 2018, 01:49


Like a Stone
room by room, patiently


D
efinitivamente sentira-o tentado a cada movimento da garota, sorrindo quando dissera que não possuía qualquer tipo de arma. Dando de ombros, tirou Backstab da cintura e foi até o armário, colocando-a lá junto com Nightmare.

Tirando o tênis, o ato que sucedera este movimento fora levantar a camiseta, mostrando o abdômen e o cós da calça — com um brinde sendo praticamente a garota poder checar outras partes de Yuikimura e algumas de suas cicatrizes.

Prefere me revistar ou vai confiar que estou desarmado? — disse, com um sorriso sincero, que mostrava um pouco dos dentes.

Com isso, Grimm avançou lentamente na direção da garota, apanhando a bebida de sua mão e tomando um gole, esperando com calma a decisão da garota.
Observação geral:
Itens citados possuem a descrição no arsenal;
Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação.



Interação — Like a Stone, com Katherine J. Villeneuve

Lorde, The Hunger Games.
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
708

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab 07 Abr 2018, 02:17

Kit-Kat

Kiss me


— Nem pensei em procurar sobre seu progenitor no armário, que droga.

Sua frase saiu comedida, a garota brincando com as palavras. Sabia a razão de estar ali, mas por um momento – talvez longo demais – queria apenas aproveitar a situação. Como ela, Grimmjow não se mostrara hostil em momento algum, e aquilo gerava certo conforto, sentia-se mundana.

Encarou seu corpo por um momento, a mão direita contra a cintura, analisando o rapaz à sua frente. Estava tentada a passar a mão por cada uma das cicatrizes que ali se encontravam. E não resistiria aquele impulso. Com cuidado, aproximou-se, deixando seu indicador traçar um caminho por seu peito, descendo até onde o jeans permitia. A sua mão esbarrou contra o botão da calça do loiro, e num movimento calculado, abriu-o.

— Não tenho por que não confiar em você, certo?

A retórica era sutil, o sorriso, delicado. Tomou a garrafa de volta e depois de um gole, colocou-a novamente sobre a bancada. Sabia que não daria conta de derrubá-lo na cama e, para facilitar o trabalho, caiu sobre ela, o fecho frontal abrindo-se com um clique. Tinha feito aquilo com sua mente, óbvio, mas ele não precisava saber. Afastou as pernas uma da outra e, por desejo, chamou-o com o indicador.


ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar todos os passivos até o nível 43, embora, apenas tenha citado o uso de Tecnopatia e Telepatia
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


Lizzie
Miss me
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
377

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sab 07 Abr 2018, 02:31


Like a Stone
room by room, patiently


E
observara a movimentação da garota, rindo com certa calma. As mãos que deslizavam e abriam botões, talvez corriqueiras até demais na vida de Grimmjow. Uma nota mental para o filho de Despina era que fizesse algo com essas cicatrizes, eram chamativas demais.

Minha progenitora, no caso. Sou filho de Despina, mentalista. — riu, avançando lentamente na direção da cama enquanto retirava a camiseta que vestia, jogando sob o rosto da gsrota. — Relaxa, eu tomei banho faz uma hora.

Ao ouvir um clique e o tecido do busto lentamente pendendo aos lados, ficou bravo consigo mesmo por jogar a camiseta sob o rosto e consequentemente parte do tronco ds garota. Mas fazia questão de consertar.

Apoiando um dos joelhos contra a cama, Grimm enfiou-se entre as pernas da morena e retirou o tecido preto da própria camiseta e jogou-o longe, expondo a pele macia e branca. Enquanto as maos lentamente exploravam o corpo, aproximava os lábios ao da garota, beijando-a com certa calma enquanto uma das mãos repousava na cintura de Jane, brincando com o tecido que restara junto ao corpo dela.

Observação geral:
Itens citados possuem a descrição no arsenal;
Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação.



Interação — Like a Stone, com Katherine J. Villeneuve

Lorde, The Hunger Games.
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
708

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab 07 Abr 2018, 03:10

Kit-Kat

Kiss me


Despina. A imagem da deusa pairou no ar, reconhecendo o quão poderoso era o rapaz a sua frente.

— O que mais você é? — Perguntou, sorrindo, antes de sentir seus lábios contra os dele em um beijo calmo. Uma de suas mãos foi até as costas do rapaz, pressionando-o contra si, como se quisesse sentir mais do seu corpo contra o dele. A outra se ocupava em uma carícia leve nos cabelos macios do rapaz, vez ou outra puxando os fios levemente.

Se não fosse mentalista, podia dizer que estava presa sob ele. Mas teleportou-se para cima dele, esperando que ele virasse para então voltar a beijá-lo, rebolando devagar em seu colo.

Suas mãos traçavam o corpo do rapaz, como se quisesse gravar cada detalhe. Ele era interessante num nível abusivo, o sorriso comedido, a risada leve. Escondia algo. Mas, mesmo que sua patrona insistisse nos dados a serem investigados, ela só queria estar ali, sendo descoberta pelo filho de Despina.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar todos os passivos até o nível 43, embora, apenas tenha citado o uso de Tecnopatia e Telepatia
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


Lizzie
Miss me
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
377

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sab 07 Abr 2018, 03:24


Like a Stone
room by room, patiently


S
orriu com aquele teleporte inesperado. Frustrou-se levemente, já que o beijo de outrora estava agradável e interessante.

Puxando-a para perto, com uma de suas mãos na cintura da garota, Grimm expôs a pele branca do pescoço da garota, beijando-a com certa calma e provocação na região, com sua língua, vez ou outra, interagindo com a pele da morena, enquanto os seios soltos tinham a companhia da mão do garoto, que brincava contidamente com aquela parte específica.

A garota permanecia acima do colo de Yuikimura, rebolando contra o tecido da jeans, o que fazia-o rir. Não entendia as intenções da morena, mas não custava absolutamente nada aproveitar aquele momento, com uma visão perfeita de Jane.

Sou suíço, de Davos. Era isso que queria saber? — disse, levando ambas as mãos à bunda da garota, apertando como certa forma de carícia.

Observação geral:
Itens citados possuem a descrição no arsenal;
Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação.



Interação — Like a Stone, com Katherine J. Villeneuve

Lorde, The Hunger Games.
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
708

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab 07 Abr 2018, 03:40

Kit-Kat

Kiss me


Despertou do que parecia ser um transe e sorriu, dando-lhe um selinho rápido antes de elevar seu tronco, sem parar de rebolar contra o rapaz.

— Você sabe que eu não estou aqui pra transar com você Grimm, colabora.

Vestiu o sutiã lentamente, como se quisesse o torturar. Tentava pensar em qualquer outra coisa que não ele embaixo de si, encarando-a daquele jeito. Respirou fundo e voltou a deslizar o indicador contra seu corpo, contornando cada uma de suas marcas.

— Estão atrás de você. Isso inclui ela. E eu não concordo com isso. Mas você precisa confiar em mim. Eu não sou sua próxima foda fácil.

Deitou-se sobre ele, beijando-o de forma mais comedida, comportada. Sabia onde aquilo daria se continuassem naquele ritmo, e não podia o fazê-lo antes de confirmar que não acabaria morta antes do amanhecer.


ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar todos os passivos até o nível 43, embora, apenas tenha citado o uso de Tecnopatia e Telepatia
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


Lizzie
Miss me
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
377

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sab 07 Abr 2018, 04:04


Like a Stone
room by room, patiently


Y
uikimura riu ao ouvir da mentalista que sua vida corria certo perigo. Disso ele já sabia, só não tinha a noção do motivo.

Admitindo certa tristeza no olhar ao pararem o que estavam fazendo, acariciou-a nos cabelos quando a mesma deitou-se em seus braços. Apesar do torpor dos momentos anteriores, a mente do Insano funcionava a ritmos similares ao que faria num estado sóbrio.

Tudo bem então. Estou tão desarmado quanto você e realmente não quero te ferir, Jane. Me dê as informações que possui e, em troca, só sua mestra talvez venha a te incomodar no futuro. — buscava manter a seriedade, apesar de manter a mão nos cabelos da morena, acariciando-os com calma.

O que Psiquê desejava com o arauto de Éris e por qual motivo uma de suas mentalistas estava disposta a trair a mestra? Grimmjow precisaria descobrir, por bem ou por mal.

Observação geral:
Itens citados possuem a descrição no arsenal;
Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação.



Interação — Like a Stone, com Katherine J. Villeneuve

Lorde, The Hunger Games.
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
708

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab 07 Abr 2018, 04:20

Kit-Kat

Kiss me


— Eles sabem quem se voltou contra o acampamento. Psiquê pediu que eu viesse aqui pra descobrir qual é o plano. Eu esperava mais do que um monte de bebidas e um cara saindo pra jantar.

Sorriu, deixando seus lábios tocarem os dele novamente. Pensava no quanto sua patrona o odiava. No quanto parecia temer. Nos olhos cansados depois da guerra. Tudo aquilo parecia demais.

— O que ela te prometeu? O que te levou a estar do outro lado do jogo, afinal?

Se ele a perguntasse a mesma coisa, não saberia responder. Estava do lado de Psiquê por um motivo simples, ela lhe prometera sua sanidade em troca de favores como aquele. Nada a levara pro lado dos mocinhos. Ela, por si só, sabia: não fazia parte dos mocinhos.

Seus olhos azuis encaravam os dele, esperando uma série de respostas. Se tivesse que apostar, apostaria nele. Parecia ser, afinal, alguém a se ter por perto.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar todos os passivos até o nível 43, embora, apenas tenha citado o uso de Tecnopatia e Telepatia
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


Lizzie
Miss me
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
377

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sab 07 Abr 2018, 13:10


Like a Stone
room by room, patiently


B
ocejou, já que aquela situação parecia irreal. Psiquê realmente mandara uma de suas mentalistas atrás de Yuikimura para saber os planos do garoto? Ele sentia vontade de rir, mas respeitosamente não o fez.

O toque dos lábios fizeram-no sorrir, novamente desligando do assunto chato do qual tratavam, mas a garota anseava por respostas e, por simples capricho, Yui cederia as suas informações pessoais.

Bom... — suspirou, pensando na melhor combinação de palavras. — O primeiro ponto é que nunca fui exatamente o sinônimo de lealdade ao acampamento. Sou o que chamam de vilão, mas só busco os meus próprios interesses. — lembrou-se da mensagem de Íris antes dos eventos de Alcatraz, quando oferecera-se a permanecer ao lado dos bonzinhos.

Por fim, levou as mãos até uma das coxas da garota, puxando-a para que ficasse um pouco mais confortável para ambos. — O que me foi prometido ainda não foi pago. E talvez isso, de fazer o que quero, ainda me mate um dia, gatinha.— finalizou, esperando a próxima rodada de perguntas da garota com um sorriso calmo.

Observação geral:
Itens citados possuem a descrição no arsenal;
Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação.



Interação — Like a Stone, com Katherine J. Villeneuve

Lorde, The Hunger Games.
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
708

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab 07 Abr 2018, 23:54

Kit-Kat

Kiss me


— Eu realmente não preciso ler sua mente pra saber que você não me acha capaz de arrancar as informações que eu quero.

Seu sorriso presunçoso agora deixava os dentes à mostra, de forma descuidada. Seus cabelos negros foram passados para apenas um dos lados do rosto. Sua boca, que antes estava concentrada nos lábios do rapaz, desceram pelo seu pescoço, parando para deixar um chupão fraco contra sua clavícula.

— Lealdade. — Repetiu, apoiando o queixo nas costas da mão que por sua vez encontrava-se repousada em seu peito. Os olhos agora se encontravam no mais intenso tom de escarlate, involuntário graças a distração principal. Sua mente parecia buscar por Elizabeth, que, por sua vez, buscava por seu amado, no mais profundo e distante esquecimento.

Sorriu, voltando à beijá-lo. Por mais fiel que fosse aos mentalistas, por mais prestativa que fora Psiquê, parecia que Grimmjow tinha menos à esconder que sua patrona. E, se não fosse a deusa a contar a sua versão, acreditaria naquela que mais lhe fosse conveniente.

— Você morto? — Katherine gargalhou genuinamente. — Fora de questão. Sobreviver é minha especialidade.

Seu rosto ainda era divertido quando beijou-o rapidamente. Tinha feito sua proposta.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar todos os passivos até o nível 43, embora, apenas tenha citado o uso de Tecnopatia e Telepatia
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


Lizzie
Miss me
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
377

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Trafford Yuikimura em Dom 08 Abr 2018, 02:45


Like a Stone
room by room, patiently


R
iu, calmo, ao ver a movimentação da garota para novamente beijá-lo. Ou marcar-lhe a branca pele, o que fora feito pela garota. Ousada para o gosto de Yuikimura, o que tornava-se cada vez mais interessante.

Os olhos vermelhos, porém, chamara-o a atenção. O estado completo de insanidade de Yuikimura manifestava-se de forma similar, o que causava ao filho de Despina um certo receio, mantendo-se com a guarda um pouco mais alta que anteriormente.

Sobreviver? Perto de mim? Adorei sua piada, Jane. — riu, de maneira forçada. — Pessoas que permanecem próximas, morrem. Infelizmente. — lembrou-se, não necessariamente, das pessoas pela qual possuía afeto.

Lembrara das vidas ceifadas, do sangue derramado. E desejava, por um momento, alternar tal lado sedento por carnificina para algo próximo à normalidade, trazendo o agora Insano para uma posição mais neutra, onde aquela sensação de torpor não fosse atrativa demais à sua alma.

Mas foi o que eu disse antes, gatinha. Se quiser, permaneça ao meu lado e te protegerei. Quer? — e a oferta estava feita, depositando um leve beijo na testa da garota, aguardando sua resposta.

Observação geral:
Itens citados possuem a descrição no arsenal;
Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação.



Interação — Like a Stone, com Katherine J. Villeneuve

Lorde, The Hunger Games.
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
708

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Seg 09 Abr 2018, 17:51

Kit-Kat

Kiss me


Bingo. Viu-o reagir diante da cor de seus olhos, satisfeita com o impacto. Não era o suficiente pra causar medo, afinal, sabia com quem estava lidando, mas não se via tão frágil. Katherine sorriu, levantando-se e indo em direção à sua roupa. Juntou a calça do chão, não deixando de encará-lo nem por um segundo.

— Me beije ou me mate, Grimm. Nós dois sabemos que você só é capaz de um.

Riu suavemente. Deixou a mão descansar na cintura nua, como se ponderasse algo, o fazia afinal. Caminhou até a camiseta do rapaz, vestindo-a. O tecido preto chegava até metade de suas coxas. Encarando-se no espelho, fez um coque frouxo e passou a mão em seus lábios, esquecendo-se de sua plateia.

— É uma proposta tentadora, querido. Você até que seria útil. — Virou-se para encará-lo, os braços cruzados em frente ao corpo. O sorriso em seu rosto era muito discreto, quase imperceptível. — Mas, claro, você não pode imaginar que uma garota como eu é tão perfeita, certo? — Sua pergunta era uma retórica. Se antes apresentava um tom cômico, agora o encarava séria, sentando-se na beirada da cama. — Eu não estou sozinha. Mas se isso não for problema, vou com você até ao inferno.


ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar todos os passivos até o nível 43, embora, apenas tenha citado o uso de Tecnopatia e Telepatia
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


Lizzie
Miss me
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
377

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Trafford Yuikimura em Seg 09 Abr 2018, 18:30


Like a Stone
room by room, patiently


A
quela garota realmente não possuía o mínimo senso de perigo, o que era triste para alguém como Grimmjow. Pessoas que têm medo, agem com medo, mas ela aparentava dominar tal atributo. Uma filha de Phobos, interessante. Mas Yuikimura sentia suas capacidades cognitivas mais lentas, já que demorara tanto tempo para perceber.

Observando-a utilizando sua camiseta, riu. Estava absurdamente relaxado para alguém que descobrira estar sendo caçado — não que desconhecesse desta informação, aliás —, e que provavelmente a garota ali poderia atentar contra sua vida.

Você realmente se acha um pouco além dos próprios limites, não? — observou-a, enquanto levantava. O pingente em seu peito ameaçava começar a brilhar, mas o garoto acalmou-se. — Não é como se fosse você a primeira pessoa a tentar me usar durante todos esses anos, mas perdoo você por tal insolência, já que minha patroa é absurdamente mais descarada que você. — deu de ombros, esperando que a Discórdia não ficasse irritada com o elogio.

Aparentemente, aquela garota possuía aliados. Alicerçar novas conexões seria de bastante utilidade para o filho de Despina, principalmente caso o plano que tinha em mente desenvolvesse.

Espero que não tenha que me buscar no Inferno, Jane. Aceito suas condições, minha nova protegida. — calmo, puxou-a para próximo de seu tórax pela camiseta preta que vestia tempos atrás. — O meu perfume ainda existe nisso? — disse, observando-a com um sorriso leve.

Observação geral:
Itens citados possuem a descrição no arsenal;
Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação.



Interação — Like a Stone, com Katherine J. Villeneuve

Lorde, The Hunger Games.
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
708

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Ter 10 Abr 2018, 22:54


Room by room



— Eu deveria ter medo, Grimm? — Seus lábios foram ao encontro do dele parando a poucos centímetros de entrarem em contato — Eu conheço o medo, e você não tem o sorriso dele!

Riu, beijando-o rapidamente antes de se colocar em pé.

— Eu não pretendo te usar, querido. Eu no máximo sou útil pra você — Deu de ombros, as mãos no bolso de trás da calça, o sorriso descuidado. — Se não você não estaria me enrolando, certo? Titia me disse que você é incapaz de desenvolver sentimentos positivos.

Estava blefando, mas se dois podiam jogar aquele jogo, ela não ficaria para trás. Se ele estava disposto a confidenciar sua vida àquela, já eram outros quinhentos.

— Tem seu cheiro sim. Vou sair pra jantar. Tem algum restaurante pra recomendar?

Dito isso, foi em direção à porta. Impedida pelo gelo na tranca, teleportou-se para o lado de fora, caminhando calmamente até a saída. A noite só estava começando.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar todos os passivos até o nível 43, embora, apenas tenha citado o uso de Tecnopatia e Telepatia
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


The End
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
377

Localização :
new york

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Trafford Yuikimura em Ter 10 Abr 2018, 23:16


Like a Stone
room by room, patiently


P
elas palavras que saíam da boca daquela garota, pequenos pontinhos de ódio formavam-se no âmago de Yuikimura. O jogo de palavras, ameaças vazias e um possível sentimentalismo barato eram interessantes de começo, mas agora tratavam de irritar a mente de Grimm.

Ler através de pessoas sempre fora uma boa habilidade que Yuikimura tivera a felicidade de ter, mas o desfoque involuntário causado por sua psicopatia fizera questão de uma manifestação violenta, mas de milésimos de segundo. A sorte da garota é que o dono daqueles olhos outrora azuis não possuía uma arma por perto.

Você mesmo disse que não era bom pedir sugestões... — o teleporte levou-a para fora do quarto antes do término das palavras. Yuikimura não fizera questão de seguir. — Paz... — deitou-se, com um sorriso sereno.

Movimentando os dedos como se estivesse a desenhar no ar, observou o gelo criado lentamente retornando ao estado líquido, rindo com certa calma. Pegaria um drinque, mas a preguiça impedia-o.

Nisso, finalmente fechou os olhos. Sentia cada músculo do corpo reagindo com uma necessidade de ceifar mais uma vida, mas o ar adentrando por suas narinas e preenchendo seus pulmões lentamente relaxavam o garoto. Durante esses minutos de tentativa de controle, fazia questão de ter algum poder psíquico para abrir as janelas do quarto, mas pela falta de tais, arremessou algumas agulhas gélidas criadas para partir os vidros, possibilitando assim que o gélido ar nova-iorquino invadisse o ambiente.

Buscava assim com a ajuda do clima tomar posse temporariamente do fragmento estraçalhado que era sua mente. Yui forcava-se a controlar o Insano.

Observação geral:
Itens citados possuem a descrição no arsenal;
Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação.



Interação — Like a Stone, com Katherine J. Villeneuve

Lorde, The Hunger Games.
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
708

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Ares em Qui 19 Abr 2018, 00:32

RP finalizada.
Ares
avatar
Administradores
Mensagens :
2090

Localização :
Na guerra mais próxima de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum