{Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sex 06 Abr 2018, 23:12

Relembrando a primeira mensagem :

like a stone
yeah, i have a weakness too

Crowne Plaza. O letreiro brilhoso quase era ofuscado pela loja de doces e todas as outras luzes que a Times Square exibia. Havia sons demais. Luz demais. A grande maçã era, no fim das contas, apenas aquilo. Um grande exagero.

Katherine, indigesta à ideia de se misturar com os turistas, adentrou o recinto, pedindo por um quarto qualquer. Grimmjow, o insano, já estava à sua espera.

{•••}

• RP fechada.
• Passa-se no Hotel Crowne Plaza, Times Square, Nova Iorque.
• Condições climáticas: 13º, noite clara, sem muitas nuvens
• Horário: 10h42.


Condições atuais:

Katherine J. Villeneuve: 488/520 HP, 388/520 MP.
Grimmjow Yuikimira: 830/830 HP, 830/830 MP.

Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
489

Localização :
nova iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Ter 10 Abr 2018, 22:54


Room by room



— Eu deveria ter medo, Grimm? — Seus lábios foram ao encontro do dele parando a poucos centímetros de entrarem em contato — Eu conheço o medo, e você não tem o sorriso dele!

Riu, beijando-o rapidamente antes de se colocar em pé.

— Eu não pretendo te usar, querido. Eu no máximo sou útil pra você — Deu de ombros, as mãos no bolso de trás da calça, o sorriso descuidado. — Se não você não estaria me enrolando, certo? Titia me disse que você é incapaz de desenvolver sentimentos positivos.

Estava blefando, mas se dois podiam jogar aquele jogo, ela não ficaria para trás. Se ele estava disposto a confidenciar sua vida àquela, já eram outros quinhentos.

— Tem seu cheiro sim. Vou sair pra jantar. Tem algum restaurante pra recomendar?

Dito isso, foi em direção à porta. Impedida pelo gelo na tranca, teleportou-se para o lado de fora, caminhando calmamente até a saída. A noite só estava começando.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:

☩ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o proprietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar todos os passivos até o nível 43, embora, apenas tenha citado o uso de Tecnopatia e Telepatia
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


The End
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
489

Localização :
nova iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Kali Verona em Ter 10 Abr 2018, 23:16


Like a Stone
room by room, patiently


P
elas palavras que saíam da boca daquela garota, pequenos pontinhos de ódio formavam-se no âmago de Yuikimura. O jogo de palavras, ameaças vazias e um possível sentimentalismo barato eram interessantes de começo, mas agora tratavam de irritar a mente de Grimm.

Ler através de pessoas sempre fora uma boa habilidade que Yuikimura tivera a felicidade de ter, mas o desfoque involuntário causado por sua psicopatia fizera questão de uma manifestação violenta, mas de milésimos de segundo. A sorte da garota é que o dono daqueles olhos outrora azuis não possuía uma arma por perto.

Você mesmo disse que não era bom pedir sugestões... — o teleporte levou-a para fora do quarto antes do término das palavras. Yuikimura não fizera questão de seguir. — Paz... — deitou-se, com um sorriso sereno.

Movimentando os dedos como se estivesse a desenhar no ar, observou o gelo criado lentamente retornando ao estado líquido, rindo com certa calma. Pegaria um drinque, mas a preguiça impedia-o.

Nisso, finalmente fechou os olhos. Sentia cada músculo do corpo reagindo com uma necessidade de ceifar mais uma vida, mas o ar adentrando por suas narinas e preenchendo seus pulmões lentamente relaxavam o garoto. Durante esses minutos de tentativa de controle, fazia questão de ter algum poder psíquico para abrir as janelas do quarto, mas pela falta de tais, arremessou algumas agulhas gélidas criadas para partir os vidros, possibilitando assim que o gélido ar nova-iorquino invadisse o ambiente.

Buscava assim com a ajuda do clima tomar posse temporariamente do fragmento estraçalhado que era sua mente. Yui forcava-se a controlar o Insano.

Observação geral:
Itens citados possuem a descrição no arsenal;
Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação.



Interação — Like a Stone, com Katherine J. Villeneuve

Lorde, The Hunger Games.
Kali Verona
Kali Verona
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
623

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Zeus em Qui 19 Abr 2018, 00:32

RP finalizada.
Zeus
Zeus
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2179

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Like a Stone} — RP fechada de Katherine & Grimmjow

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::