Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Judge me - MMNI para Ianna D. Belikov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Judge me - MMNI para Ianna D. Belikov

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 10 Abr 2018, 22:35



Judge me  

Missão Mediana Interna Narrada para Ianna Domaschesky Belikov


Ianna Belikov era uma jovem com o psicológico confuso. A menina sabia que habitava o corpo de outra pessoa, mas não sabia como poderia remediar aquela situação. Entre tantas idas e vindas não pôde tomar um partido na guerra iniciada, não se conhecia o suficiente para fazê-lo. Mas toda cobrança chegava um dia.

Mesmo depois da grande fuga dos semideuses contrários à Éris, a menâde ficou no Acampamento. Acampamento esse que agora estava totalmente em ruínas. Não tardou até que surgisse seu primeiro problema no local.

Certa tarde dois arautos chegaram para escolta-la até a Casa Grande onde a deusa da discórdia se encontrava. Estava na hora do julgamento de Ianna.


Status da player:

Feila A. Rousseau
HP: 1020/1020
MP:1020/1020



Diretrizes e informações


Objetivo Principal:Não revelado.

Objetivo do turno: Narre os eventos narrados em detalhes. Finalize sendo levada até Éris. Seja criativa




— Local: Ruínas
— Horário inicial: 14:00 pm.
— Condições climáticas: frio, 16º.

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler).
— Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas.
— Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
— Você possui um prazo de 3 dias. Tal prazo se extingue dia 13/04 às 22:35
— Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.
— Boa sorte.


Template roubado/emprestado do Mason


Kalled C. Almeida
avatar
Líder dos Menestréis
Mensagens :
816

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Judge me - MMNI para Ianna D. Belikov

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sex 13 Abr 2018, 13:58

surrender the throne
Em meio à guerra, Ianna não estava presente. Viajara a fim de que cumprisse ordens diretas de Dionísio e acabara por perder toda a grande batalha que tivera início entre Éris e os olimpianos, de forma que o Acampamento fora destruído em seu desenrolar. Ao voltar da Itália, encontrara apenas ruínas, tendo sua passagem permitida por ser uma semideusa poderosa que não demonstrara tendências a seguir nenhum dos lados em particular, embora seu patrono fosse Dionísio. Os arautos pensaram rapidamente em atraí-la para o lado de Éris, certificando-se de que sua estadia se fizesse proveitosa para todos. Afinal de contas, o coração daquela semideusa não morria de amores pelos bons deuses, o que poderia ser a motivação que a empurraria para o lado caótico da guerra.  

Em uma tarde típica de ociosidade, Ianna teve sua tenda particular invadida por dois arautos, sendo intimada a comparecer ao seu julgamento perante Éris. Estava na hora de jurar sua lealdade e talvez não pudesse fugir do que as Parcas tinham preparado para si. O fio de sua vida estava prestes a se interligar a outros fios, criando um enorme emaranhado que poderia ter consequências enormes para sua trajetória enquanto semideusa. Suspirando, arrumou alguns de seus itens, poucos dentre os que possuía, e prendeu os cabelos, deixando o rosto recém-lavado bem exposto. Queria ter certeza de expor apenas sua honestidade. Talvez fosse isso que a mataria, no fim.

O problema era que Ianna tinha medo da morte.

Ali, enquanto era levada à Casa Grande, repassava seus dias em sua cabeça, desde que acordara naquele corpo. Pesava os prós e contras de ambos os lados, permitindo-se explorar a escuridão em seu coração, ponderando a respeito de onde sua lealdade poderia repousar que não fosse em si mesma. Nunca fora boa em depositar esperanças, e não era ali que experimentaria isso. Faria suas escolhas seguindo puramente sua lógica estratégica.

O prédio destruído se aproximou, assim como o nervosismo dela se aquietou. Era o momento silencioso entre o relâmpago e o trovão. Um segundo de estagnação antes do caos.

adendos:
observações:
∆ Tive que inventar uma razão para que os arautos permitissem a entrada de Ianna no Acampamento, então pois é.
itens:
∆ Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada] {embainhadas, com a bainha presa à coxa de Ianna}

∆ {Ire} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Ares, esta representa o pecado ira. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em criar ira, fúria, e despertar esses sentimentos no usuário a cada corte.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo] {embainhada, com a bainha presa à cintura de Ianna, formando par com Sweet Dreams}

∆ {Sweet Dreams} / Espada [ Espada de reclamação deixada por Lucian, filho de Hipnos, e melhorada por Hefesto, o deus das forjas. Ele continua desprezando as crias de Afrodite, mas acreditou que era seu dever agradecer Chlöe de alguma forma. A espada tem cerca de 70 cm de lâmina, o cabo feito de aço e coberto com ouro branco. Possui uma espécie de veneno, que causa a impressão de sonolência à vítima, e se for golpeada determinado número de vezes, pode adormecer o envenenado. Ao mesmo tempo, sua mente passa a relaxar e parar de se concentrar, podendo deixar o adversário praticamente impotente e sem controle de seus pensamentos.  ] {Aço, Ouro Branco} (20) {Não controla nenhum elemento} [Recebido de Aldrick Chevalier pela missão "O Martelo"] {embainhada, com a bainha presa à cintura de Ianna, formando par com Ire}

∆ {Uncontrolled} / Colar [Colar feito de prata, com um pingente arredondado também de prata, que pode ser aberto. Dentro há uma foto de Ianna pouco mais sombria. Quando aberto, a semideusa cede parte de sua mente para seu ID, aumentando a potência de golpes físicos em 30% por dois turnos. Porém, quando o faz, a moça perde controle sobre suas ações, só retornando consciência após passados os turnos.] {Prata} (Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014] {no pescoço de Ianna}

∆ {Double} / Anel [Um anel feito de ouro um rubi incrustado em seu centro, representando uma rosa. Uma vez por missão, durante dois turnos, Ianna poderá criar um clone de si mesma. A cópia será exatamente igual à usuária e terá as mesmas habilidades físicas; no entanto, se o clone utilizar habilidades ativas, a MP provirá da original - ou seja, se o clone utilizar uma habilidade ativa, a energia (MP) de Ianna será descontada como se ela própria houvesse usado o poder. A ativação é de acordo com a vontade da usuária.] {Ouro e Rubi} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Missão "The Other Me", por Poseidon] {no dedo anelar da mão esquerda}

∆ {Fog} / Colar [Sendo feito de uma corrente de prata, o colar possui dois pingentes não muito maiores que uma falange proximal do dedo médio. Cada pingente é no formato de uma pequena garrafa e são feitos de vidro, tendo um conteúdo de cor azul e outro branco. Uma vez por missão, ao serem jogados no chão ou quebrados de outra forma, o líquido contido neles começa a evaporar e liberar uma névoa. O vidro azul produz uma que, ao ser inalada pela semideusa, a deixa 50% mais rápida em alguns pontos físicos, tais quais rapidez ao executar ataques (somente a usuária fique mais rápida, sua arma não - no caso do uso de uma pistola, por exemplo, a velocidade do tiro segue a mesma), +1 ataque por turno (poderes exclusos - ações que demandam concentração também), com reflexos mais rápidos, embora isso a atinja contrariamente no foco. Ianna não conseguirá focar os olhos em apenas uma coisa, pois até mesmo o movimento de seus olhos estará rápido demais. Já o branco, deixa oponentes de -5 níveis que o item debilitados e confusos por até dois turnos (resistências a venenos podem ser aplicadas). Tem uma área de 10m de ação e pode ser influenciada com o vento, embora os efeitos possam diminuir gradativamente. Ao serem usados, levam uma missão para se regenerar e voltam ao colar - ou, em on game, 1 dia.] (Nível mínimo:30) [Prata, vidro, névoa mágica] (Recebimento: Missão - A Torre e a Névoa. Avaliada por Ayla Lennox e Atualizada por Odisseu) {amarrado ao pulso de Ianna como uma pulseira}
habilidades:
passivas:
∆ Nada a registrar.
ativas:
∆ Nada a registrar.
(C) ROSS
Ianna D. Belikov
avatar
Mênades
Mensagens :
756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Judge me - MMNI para Ianna D. Belikov

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 16 Abr 2018, 17:59



Judge me  

Missão Mediana Interna Narrada para Ianna Domaschesky Belikov


Ianna acompanhou os dois arautos até a Casa Grande. Enquanto andava até o local mil pensamentos tomavam espaço em sua mente conturbada. Alguns deles mais alarmantes do que outros.

Ao chegar à Casa Grande, dirigiu-se até o trono de Éris. A deusa da discórdia exibia uma expressão avaliadora enquanto encarava a filha de Afrodite.

– Então você é a poderosa filha da deusa do amor. Tenho que admitir que ouvi falar muito bem de você. Para uma prole da senhora das pombas, você é notória. – Éris parecia desprezar Afrodite ao debochar da deusa mais bela de todas. Belikov não ligava. Seu relacionamento com a mãe era complicado. Nunca tomaria partido por uma questão pequena.

– Você pode ser poderosa, mas certamente não é uma das minhas. Por que mereces estar aqui, entre os meus? – Estava na hora da semideusa provar que era digna daquele lar, se é que aquilo se tratava de um lar.


Status da player:


HP: 1020/1020
MP:1020/1020



Diretrizes e informações


Objetivo Principal:Não revelado.

Objetivo do turno: Reaja.



— Local: Ruínas
— Horário inicial: 14:00 pm.
— Condições climáticas: frio, 16º.

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler).
— Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas.
— Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
— Você possui um prazo de 3 dias. Tal prazo se extingue dia 19/04 às 18:00
— Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.
— Boa sorte.


Template roubado/emprestado do Mason


Kalled C. Almeida
avatar
Líder dos Menestréis
Mensagens :
816

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Judge me - MMNI para Ianna D. Belikov

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sex 20 Abr 2018, 01:18

surrender the throne
Éris era bonita, isso era admissível. Ali, com os olhos fixados em Ianna como se estivesse prestes a devorá-la, tornava-se magnífica, mas isso não era algo que a semideusa admitiria tão fácil. Suas palavras massagearam o ego da Belikov, que sorriu após ouvi-la, quase como se estivesse se gabando, embora aquela situação não permitisse esse tipo de atitude. Notória também era a tentativa da divindade de talvez forçar alguma atitude proveniente da ao debochar de Afrodite, deixando claro que não havia concluído seu dever de casa, ou saberia do relacionamento quase inexistente entre Ianna e a mãe divina. Dando de ombros, a mênade continuou a ouvi-la, curiosa para saber a que ponto aquilo chegaria. Quando a palavra foi-lhe dada, ela nem mesmo titubeou.

– A questão merece uma distorção, se me permite. A pergunta correta seria a respeito do motivo pelo qual você merece minha presença aqui, com todo o respeito. – Um sorriso gatuno brincou pelos lábios da morena, que avaliou a expressão da deusa, disposta a elevar o preço da troca. Não se venderia por pouco, se é que Éris planejava colocá-la na linha de frente de sua batalha. Ianna observou suas unhas por um momento, pensando no que pretendia comentar. – Vê, não tenho afinidade alguma com nenhum dos lados dessa guerra, nem pretendo me aliar caso não tenha um forte motivo para isso. Faça sua oferta, deusa caída. – Era loucura, ela sabia, mas o jogo de Éris se baseava em discórdia, então afrontá-la parecia uma forte deixa para mantê-la interessada.

adendos:
observações:
∆ Nada a declarar.
itens:
∆ Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada] {embainhadas, com a bainha presa à coxa de Ianna}

∆ {Ire} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Ares, esta representa o pecado ira. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em criar ira, fúria, e despertar esses sentimentos no usuário a cada corte.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo] {embainhada, com a bainha presa à cintura de Ianna, formando par com Sweet Dreams}

∆ {Sweet Dreams} / Espada [ Espada de reclamação deixada por Lucian, filho de Hipnos, e melhorada por Hefesto, o deus das forjas. Ele continua desprezando as crias de Afrodite, mas acreditou que era seu dever agradecer Chlöe de alguma forma. A espada tem cerca de 70 cm de lâmina, o cabo feito de aço e coberto com ouro branco. Possui uma espécie de veneno, que causa a impressão de sonolência à vítima, e se for golpeada determinado número de vezes, pode adormecer o envenenado. Ao mesmo tempo, sua mente passa a relaxar e parar de se concentrar, podendo deixar o adversário praticamente impotente e sem controle de seus pensamentos.  ] {Aço, Ouro Branco} (20) {Não controla nenhum elemento} [Recebido de Aldrick Chevalier pela missão "O Martelo"] {embainhada, com a bainha presa à cintura de Ianna, formando par com Ire}

∆ {Uncontrolled} / Colar [Colar feito de prata, com um pingente arredondado também de prata, que pode ser aberto. Dentro há uma foto de Ianna pouco mais sombria. Quando aberto, a semideusa cede parte de sua mente para seu ID, aumentando a potência de golpes físicos em 30% por dois turnos. Porém, quando o faz, a moça perde controle sobre suas ações, só retornando consciência após passados os turnos.] {Prata} (Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014] {no pescoço de Ianna}

∆ {Double} / Anel [Um anel feito de ouro um rubi incrustado em seu centro, representando uma rosa. Uma vez por missão, durante dois turnos, Ianna poderá criar um clone de si mesma. A cópia será exatamente igual à usuária e terá as mesmas habilidades físicas; no entanto, se o clone utilizar habilidades ativas, a MP provirá da original - ou seja, se o clone utilizar uma habilidade ativa, a energia (MP) de Ianna será descontada como se ela própria houvesse usado o poder. A ativação é de acordo com a vontade da usuária.] {Ouro e Rubi} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Missão "The Other Me", por Poseidon] {no dedo anelar da mão esquerda}

∆ {Fog} / Colar [Sendo feito de uma corrente de prata, o colar possui dois pingentes não muito maiores que uma falange proximal do dedo médio. Cada pingente é no formato de uma pequena garrafa e são feitos de vidro, tendo um conteúdo de cor azul e outro branco. Uma vez por missão, ao serem jogados no chão ou quebrados de outra forma, o líquido contido neles começa a evaporar e liberar uma névoa. O vidro azul produz uma que, ao ser inalada pela semideusa, a deixa 50% mais rápida em alguns pontos físicos, tais quais rapidez ao executar ataques (somente a usuária fique mais rápida, sua arma não - no caso do uso de uma pistola, por exemplo, a velocidade do tiro segue a mesma), +1 ataque por turno (poderes exclusos - ações que demandam concentração também), com reflexos mais rápidos, embora isso a atinja contrariamente no foco. Ianna não conseguirá focar os olhos em apenas uma coisa, pois até mesmo o movimento de seus olhos estará rápido demais. Já o branco, deixa oponentes de -5 níveis que o item debilitados e confusos por até dois turnos (resistências a venenos podem ser aplicadas). Tem uma área de 10m de ação e pode ser influenciada com o vento, embora os efeitos possam diminuir gradativamente. Ao serem usados, levam uma missão para se regenerar e voltam ao colar - ou, em on game, 1 dia.] (Nível mínimo:30) [Prata, vidro, névoa mágica] (Recebimento: Missão - A Torre e a Névoa. Avaliada por Ayla Lennox e Atualizada por Odisseu) {amarrado ao pulso de Ianna como uma pulseira}
habilidades:
passivas:
∆ Nada a registrar.
ativas:
∆ Nada a registrar.
(C) ROSS
Ianna D. Belikov
avatar
Mênades
Mensagens :
756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Judge me - MMNI para Ianna D. Belikov

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 24 Abr 2018, 19:39



Judge me  

Missão Mediana Interna Narrada para Ianna Domaschesky Belikov


Ianna devolveu os comentários da deusa de forma ácida. A filha de Afrodite não gostava de desaforos e provocações. A garota tinha características meio arrogantes e isso intrigava Éris, a audácia de Belikov era impressionante.

– Experimente isso. – Disse a deusa enquanto entregava uma maçã negra para a mênade. – Você sentirá uma tontura, mas valerá a pena.

Ianna tinha uma escolha, obedecer a deusa ou contrariá-la. Por vivência com outros deuses sabia que a obediência era mais sábio, mas estava pronta para escolher certo?



Status da player:


HP: 1020/1020
MP:1020/1020



Diretrizes e informações


Objetivo Principal:Não revelado.

Objetivo do turno: Reaja.



— Local: Ruínas
— Horário inicial: 14:00 pm.
— Condições climáticas: frio, 16º.

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler).
— Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas.
— Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
— Você possui um prazo de 3 dias. Tal prazo se extingue dia 27/04 às 19:40
— Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.
— Boa sorte.


Template roubado/emprestado do Mason


Kalled C. Almeida
avatar
Líder dos Menestréis
Mensagens :
816

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Judge me - MMNI para Ianna D. Belikov

Mensagem por Ianna D. Belikov em Ter 01 Maio 2018, 14:53

surrender the throne
A divindade não parecia contrariada ou irritada com as travessuras de Ianna. Não, muito pelo contrário. Parecia intrigada, como uma mãe que via uma criança brincar perto de um formigueiro, mas não queria interromper a diversão, apesar de ainda assim prestar atenção caso a pequena precisasse de sua ajuda. Aquele pensamento era estranho à semideusa, mas não deixava de instigar-lhe uma certa curiosidade a respeito de qual era a real intenção de Éris ali. Suas palavras atraíram os olhos heterocromáticos da mênade até a maçã negra que segurava, a mão da Belikov automaticamente erguendo-se a fim de que pegasse o fruto, embora não necessariamente pensasse em ingeri-lo.

– Você realmente acha que me dará uma fruta podre e eu comerei de bom grado? Você não é muito boa da cabeça, de fato. – Ianna girou o presente de Éris para que o avaliasse. – Não tenho intenção de ser envenenada por uma assassina, muito obrigada. – A prole de Afrodite piscou para ela, deixando a maçã no chão. Cruzando os braços, os olhos passaram a encarar a deusa, esperando.

adendos:
observações:
∆ Nada a declarar.
itens:
∆ Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada] {embainhadas, com a bainha presa à coxa de Ianna}

∆ {Ire} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Ares, esta representa o pecado ira. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em criar ira, fúria, e despertar esses sentimentos no usuário a cada corte.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo] {embainhada, com a bainha presa à cintura de Ianna, formando par com Sweet Dreams}

∆ {Sweet Dreams} / Espada [ Espada de reclamação deixada por Lucian, filho de Hipnos, e melhorada por Hefesto, o deus das forjas. Ele continua desprezando as crias de Afrodite, mas acreditou que era seu dever agradecer Chlöe de alguma forma. A espada tem cerca de 70 cm de lâmina, o cabo feito de aço e coberto com ouro branco. Possui uma espécie de veneno, que causa a impressão de sonolência à vítima, e se for golpeada determinado número de vezes, pode adormecer o envenenado. Ao mesmo tempo, sua mente passa a relaxar e parar de se concentrar, podendo deixar o adversário praticamente impotente e sem controle de seus pensamentos.  ] {Aço, Ouro Branco} (20) {Não controla nenhum elemento} [Recebido de Aldrick Chevalier pela missão "O Martelo"] {embainhada, com a bainha presa à cintura de Ianna, formando par com Ire}

∆ {Uncontrolled} / Colar [Colar feito de prata, com um pingente arredondado também de prata, que pode ser aberto. Dentro há uma foto de Ianna pouco mais sombria. Quando aberto, a semideusa cede parte de sua mente para seu ID, aumentando a potência de golpes físicos em 30% por dois turnos. Porém, quando o faz, a moça perde controle sobre suas ações, só retornando consciência após passados os turnos.] {Prata} (Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014] {no pescoço de Ianna}

∆ {Double} / Anel [Um anel feito de ouro um rubi incrustado em seu centro, representando uma rosa. Uma vez por missão, durante dois turnos, Ianna poderá criar um clone de si mesma. A cópia será exatamente igual à usuária e terá as mesmas habilidades físicas; no entanto, se o clone utilizar habilidades ativas, a MP provirá da original - ou seja, se o clone utilizar uma habilidade ativa, a energia (MP) de Ianna será descontada como se ela própria houvesse usado o poder. A ativação é de acordo com a vontade da usuária.] {Ouro e Rubi} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Missão "The Other Me", por Poseidon] {no dedo anelar da mão esquerda}

∆ {Fog} / Colar [Sendo feito de uma corrente de prata, o colar possui dois pingentes não muito maiores que uma falange proximal do dedo médio. Cada pingente é no formato de uma pequena garrafa e são feitos de vidro, tendo um conteúdo de cor azul e outro branco. Uma vez por missão, ao serem jogados no chão ou quebrados de outra forma, o líquido contido neles começa a evaporar e liberar uma névoa. O vidro azul produz uma que, ao ser inalada pela semideusa, a deixa 50% mais rápida em alguns pontos físicos, tais quais rapidez ao executar ataques (somente a usuária fique mais rápida, sua arma não - no caso do uso de uma pistola, por exemplo, a velocidade do tiro segue a mesma), +1 ataque por turno (poderes exclusos - ações que demandam concentração também), com reflexos mais rápidos, embora isso a atinja contrariamente no foco. Ianna não conseguirá focar os olhos em apenas uma coisa, pois até mesmo o movimento de seus olhos estará rápido demais. Já o branco, deixa oponentes de -5 níveis que o item debilitados e confusos por até dois turnos (resistências a venenos podem ser aplicadas). Tem uma área de 10m de ação e pode ser influenciada com o vento, embora os efeitos possam diminuir gradativamente. Ao serem usados, levam uma missão para se regenerar e voltam ao colar - ou, em on game, 1 dia.] (Nível mínimo:30) [Prata, vidro, névoa mágica] (Recebimento: Missão - A Torre e a Névoa. Avaliada por Ayla Lennox e Atualizada por Odisseu) {amarrado ao pulso de Ianna como uma pulseira}
habilidades:
passivas:
∆ Nada a registrar.
ativas:
∆ Nada a registrar.
(C) ROSS
Ianna D. Belikov
avatar
Mênades
Mensagens :
756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Judge me - MMNI para Ianna D. Belikov

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua 02 Maio 2018, 10:57



Judge me  

Missão Mediana Interna Narrada para Ianna Domaschesky Belikov


— Criança insolente! Ousa me desrespeitar na frente de meus arautos?! Dentro deste lugar que tomei para mim e meus aliados?! Depois que eu acabar com você, pedirá pelo doce beijo da morte!

Éris não aceitava a rebeldia da filha de Afrodite. Ao ver a maçã jogada no chão apontou um de seus dedos para Ianna e, com os olhos brilhando de fúria, liberou uma parcela de seu poder contra a semideusa.

Belikov não teve tempo de reagir, sentiu o ambiente todo girar ao seu redor causando uma sensação vertiginosa. Teria vomitado se o evento tivesse durado um pouco mais, mas o giro cessou bem a tempo de evitar o pior.

Quando recobrou os sentidos viu que ainda estava no mesmo lugar, perante o trono de Éris. Mas quem estava sentado no móvel não era a deusa e sim uma semideusa. Não uma semideusa qualquer, a própria Ianna se sentava no trono da discórdia.

— Olá Ianna, faz tempo que não nos vemos. Afinal, acho que nunca nos “vimos” de fato, não é? — Chlöe estava pronta para ter uma conversa com ela.




Status da player:


HP: 1020/1070
MP:1020/1070



Diretrizes e informações


Objetivo Principal:Não revelado.

Objetivo do turno: Reaja.



— Local: Ruínas
— Horário inicial: 14:00 pm.
— Condições climáticas: frio, 16º.

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler).
— Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas.
— Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
— Você possui um prazo de 3 dias. Tal prazo se extingue dia 05/05 às 11:00
— Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.
— Boa sorte.


Template roubado/emprestado do Mason


[/quote]
Kalled C. Almeida
avatar
Líder dos Menestréis
Mensagens :
816

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Judge me - MMNI para Ianna D. Belikov

Mensagem por Ianna D. Belikov em Qua 02 Maio 2018, 12:31

surrender the throne
Se Ianna tivesse tido tempo para rir, riria com a súbita explosão de Éris. Quer dizer, ela ocupava o lugar de uma divindade que havia acabado de ganhar uma batalha extremamente importante para seus planos, por que se reduziria ao nível de Belikov a ponto de se irritar com meras palavras? Será que não gostava de ser chamada de assassina? Ianna teria tomado mais cuidado se soubesse, talvez substituindo por deusa que havia ceifado diversas vidas. É, assim era melhor, droga. De qualquer forma, Éris apontou um de seus dedos para a mênade, que também percebeu os olhos dela brilharem em fúria. Talvez fosse dizimada ali mesmo. Como seria a existência depois da vida?

O ambiente girou em questão de centésimos de segundos, exercendo pressão sobre a semideusa, que desabou com a sensação súbita de enjoo tomando conta de si. Era quase como se a atmosfera tivesse se depositado em seus ombros, exigindo que a morena a carregasse ou que fosse esmagada por ela. Ianna conseguia sentir a si mesma encolhendo sob o peso, o ar faltando em seus pulmões até que, assim como veio, aquilo também foi embora. A escrava de Dionísio recobrou os sentidos, piscando várias vezes para livrar os olhos das lágrimas que os ocupavam, a garganta sendo aliviada após alguns pigarreios.

– Nossa... – Ianna levou uma das mãos à nuca, massageando-a. Nunca passaria pela minha cabeça que você era do tipo que guardava ressenti... – As palavras faltaram quando o coração dela errou uma batida, vendo que não era mais Éris que ocupava o trono, o sarcasmo empregado sendo completamente esquecido. À sua frente, uma cópia sua lhe encarava, os olhos repletos de um julgamento frio e sem sombra de compaixão. Quando ela falou, a semideusa imediatamente soube o que aquelas palavras queriam dizer, o que lhe levou a se erguer antes que pudesse responder, a visão de Chlöe sendo tão nítida que parecia lhe drenar toda a coragem.

A última vez que tivera contato com ela fora através do Mundo Onírico, onde a vira assumir o formato de seu maior medo, ainda inconsciente naquela época. No momento presente, o pavor se tornara tão consciente que ocupava cada pequeno segundo dos dias de Ianna.

– O que aconteceu com você? Da última vez, ainda tinha sua aparência... Sabe, a que possuía antes que Dionísio nos alterasse. Por que é igual a mim agora? – A voz da mênade era baixa e urgente, como se confidenciasse uma informação que poderia reverter o destino de uma guerra. Havia até mesmo esquecido que aquilo poderia ser uma armadilha.

adendos:
observações:
∆ Nada a declarar.
itens:
∆ Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada] {embainhadas, com a bainha presa à coxa de Ianna}

∆ {Ire} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Ares, esta representa o pecado ira. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em criar ira, fúria, e despertar esses sentimentos no usuário a cada corte.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo] {embainhada, com a bainha presa à cintura de Ianna, formando par com Sweet Dreams}

∆ {Sweet Dreams} / Espada [ Espada de reclamação deixada por Lucian, filho de Hipnos, e melhorada por Hefesto, o deus das forjas. Ele continua desprezando as crias de Afrodite, mas acreditou que era seu dever agradecer Chlöe de alguma forma. A espada tem cerca de 70 cm de lâmina, o cabo feito de aço e coberto com ouro branco. Possui uma espécie de veneno, que causa a impressão de sonolência à vítima, e se for golpeada determinado número de vezes, pode adormecer o envenenado. Ao mesmo tempo, sua mente passa a relaxar e parar de se concentrar, podendo deixar o adversário praticamente impotente e sem controle de seus pensamentos.  ] {Aço, Ouro Branco} (20) {Não controla nenhum elemento} [Recebido de Aldrick Chevalier pela missão "O Martelo"] {embainhada, com a bainha presa à cintura de Ianna, formando par com Ire}

∆ {Uncontrolled} / Colar [Colar feito de prata, com um pingente arredondado também de prata, que pode ser aberto. Dentro há uma foto de Ianna pouco mais sombria. Quando aberto, a semideusa cede parte de sua mente para seu ID, aumentando a potência de golpes físicos em 30% por dois turnos. Porém, quando o faz, a moça perde controle sobre suas ações, só retornando consciência após passados os turnos.] {Prata} (Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014] {no pescoço de Ianna}

∆ {Double} / Anel [Um anel feito de ouro um rubi incrustado em seu centro, representando uma rosa. Uma vez por missão, durante dois turnos, Ianna poderá criar um clone de si mesma. A cópia será exatamente igual à usuária e terá as mesmas habilidades físicas; no entanto, se o clone utilizar habilidades ativas, a MP provirá da original - ou seja, se o clone utilizar uma habilidade ativa, a energia (MP) de Ianna será descontada como se ela própria houvesse usado o poder. A ativação é de acordo com a vontade da usuária.] {Ouro e Rubi} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Missão "The Other Me", por Poseidon] {no dedo anelar da mão esquerda}

∆ {Fog} / Colar [Sendo feito de uma corrente de prata, o colar possui dois pingentes não muito maiores que uma falange proximal do dedo médio. Cada pingente é no formato de uma pequena garrafa e são feitos de vidro, tendo um conteúdo de cor azul e outro branco. Uma vez por missão, ao serem jogados no chão ou quebrados de outra forma, o líquido contido neles começa a evaporar e liberar uma névoa. O vidro azul produz uma que, ao ser inalada pela semideusa, a deixa 50% mais rápida em alguns pontos físicos, tais quais rapidez ao executar ataques (somente a usuária fique mais rápida, sua arma não - no caso do uso de uma pistola, por exemplo, a velocidade do tiro segue a mesma), +1 ataque por turno (poderes exclusos - ações que demandam concentração também), com reflexos mais rápidos, embora isso a atinja contrariamente no foco. Ianna não conseguirá focar os olhos em apenas uma coisa, pois até mesmo o movimento de seus olhos estará rápido demais. Já o branco, deixa oponentes de -5 níveis que o item debilitados e confusos por até dois turnos (resistências a venenos podem ser aplicadas). Tem uma área de 10m de ação e pode ser influenciada com o vento, embora os efeitos possam diminuir gradativamente. Ao serem usados, levam uma missão para se regenerar e voltam ao colar - ou, em on game, 1 dia.] (Nível mínimo:30) [Prata, vidro, névoa mágica] (Recebimento: Missão - A Torre e a Névoa. Avaliada por Ayla Lennox e Atualizada por Odisseu) {amarrado ao pulso de Ianna como uma pulseira}
habilidades:
passivas:
∆ Nada a registrar.
ativas:
∆ Nada a registrar.
(C) ROSS
Ianna D. Belikov
avatar
Mênades
Mensagens :
756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Judge me - MMNI para Ianna D. Belikov

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 13 Maio 2018, 16:24



Judge me  

Missão Mediana Interna Narrada para Ianna Domaschesky Belikov


Ianna estranhou ao encarar Chlöe, a semideusa não entendia como a morta tinha a sua aparência. Ao questionar sobre isso não teve uma resposta direta.

— Você não está aqui para questionar nada, está aqui para ser testada sobre aquilo que te aflige.

Chlöe estalou os dedos e uma névoa negra surgiu, a mesma começava a tomar forma. Belikov não podia acreditar no que via, mas era verdade. Seu maior medo estava surgindo através daquela névoa misteriosa.




Status da player:


HP: 1020/1070
MP:1020/1070



Diretrizes e informações


Objetivo Principal:Enfrentar seus piores medos.

Objetivo do turno: Reaja. Neste turno narre seu pior medo se materializando.



— Local: Ruínas
— Horário inicial: 14:00 pm.
— Condições climáticas: frio, 16º.

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler).
— Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas.
— Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
— Você possui um prazo de 3 dias. Tal prazo se extingue dia 18/05 às 16:30
— Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.
— Boa sorte.


Template roubado/emprestado do Mason


Kalled C. Almeida
avatar
Líder dos Menestréis
Mensagens :
816

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Judge me - MMNI para Ianna D. Belikov

Mensagem por Ianna D. Belikov Ontem à(s) 13:23

surrender the throne
A resposta fria e curta proveniente de Chlöe fez a semideusa lembrar-se da influência de Éris sobre aquele lugar, seu cenho franzindo-se rapidamente. Era dolorosamente óbvio que Chlöe não podia fornecer respostas, visto que era apenas uma cópia barata da semideusa que existia no inconsciente de Ianna. No entanto, quando a névoa negra apareceu, a mênade deu dois passos inconscientes para trás, pensando já saber o que lhe apareceria. Qual não foi a sua surpresa ao ver que o formato que seu medo tomava não era o do corpo curvilíneo da filha de Afrodite?

Como se estivesse em um sonho, Dionísio se materializara à sua frente. O próprio deus. Pronto para tomar as rédeas daquela garota rebelde. O lábio inferior de Belikov tremeu, como se ela estivesse tomada por grande ansiedade. As mãos tremiam, o corpo afastando-se por conta própria da divindade que tanto mal já lhe havia infligido. Não podia fazer aquilo ainda. Estava presa à manipulação mental imposta pelo deus até que achasse um modo de se livrar daquilo, não podia confrontá-lo. Deixá-lo saber que Ianna possuía conhecimento sobre a existência de Chlöe o forçaria a tomar providências a fim de que calasse a voz da outrora dona daquele corpo, algo que seria errado para a consciência da atormentada. Mas seria assim tão errado em sua busca pela paz de espírito?

adendos:
observações:
∆ Nada a declarar.
itens:
∆ Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada] {embainhadas, com a bainha presa à coxa de Ianna}

∆ {Ire} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Ares, esta representa o pecado ira. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em criar ira, fúria, e despertar esses sentimentos no usuário a cada corte.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo] {embainhada, com a bainha presa à cintura de Ianna, formando par com Sweet Dreams}

∆ {Sweet Dreams} / Espada [ Espada de reclamação deixada por Lucian, filho de Hipnos, e melhorada por Hefesto, o deus das forjas. Ele continua desprezando as crias de Afrodite, mas acreditou que era seu dever agradecer Chlöe de alguma forma. A espada tem cerca de 70 cm de lâmina, o cabo feito de aço e coberto com ouro branco. Possui uma espécie de veneno, que causa a impressão de sonolência à vítima, e se for golpeada determinado número de vezes, pode adormecer o envenenado. Ao mesmo tempo, sua mente passa a relaxar e parar de se concentrar, podendo deixar o adversário praticamente impotente e sem controle de seus pensamentos.  ] {Aço, Ouro Branco} (20) {Não controla nenhum elemento} [Recebido de Aldrick Chevalier pela missão "O Martelo"] {embainhada, com a bainha presa à cintura de Ianna, formando par com Ire}

∆ {Uncontrolled} / Colar [Colar feito de prata, com um pingente arredondado também de prata, que pode ser aberto. Dentro há uma foto de Ianna pouco mais sombria. Quando aberto, a semideusa cede parte de sua mente para seu ID, aumentando a potência de golpes físicos em 30% por dois turnos. Porém, quando o faz, a moça perde controle sobre suas ações, só retornando consciência após passados os turnos.] {Prata} (Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014] {no pescoço de Ianna}

∆ {Double} / Anel [Um anel feito de ouro um rubi incrustado em seu centro, representando uma rosa. Uma vez por missão, durante dois turnos, Ianna poderá criar um clone de si mesma. A cópia será exatamente igual à usuária e terá as mesmas habilidades físicas; no entanto, se o clone utilizar habilidades ativas, a MP provirá da original - ou seja, se o clone utilizar uma habilidade ativa, a energia (MP) de Ianna será descontada como se ela própria houvesse usado o poder. A ativação é de acordo com a vontade da usuária.] {Ouro e Rubi} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Missão "The Other Me", por Poseidon] {no dedo anelar da mão esquerda}

∆ {Fog} / Colar [Sendo feito de uma corrente de prata, o colar possui dois pingentes não muito maiores que uma falange proximal do dedo médio. Cada pingente é no formato de uma pequena garrafa e são feitos de vidro, tendo um conteúdo de cor azul e outro branco. Uma vez por missão, ao serem jogados no chão ou quebrados de outra forma, o líquido contido neles começa a evaporar e liberar uma névoa. O vidro azul produz uma que, ao ser inalada pela semideusa, a deixa 50% mais rápida em alguns pontos físicos, tais quais rapidez ao executar ataques (somente a usuária fique mais rápida, sua arma não - no caso do uso de uma pistola, por exemplo, a velocidade do tiro segue a mesma), +1 ataque por turno (poderes exclusos - ações que demandam concentração também), com reflexos mais rápidos, embora isso a atinja contrariamente no foco. Ianna não conseguirá focar os olhos em apenas uma coisa, pois até mesmo o movimento de seus olhos estará rápido demais. Já o branco, deixa oponentes de -5 níveis que o item debilitados e confusos por até dois turnos (resistências a venenos podem ser aplicadas). Tem uma área de 10m de ação e pode ser influenciada com o vento, embora os efeitos possam diminuir gradativamente. Ao serem usados, levam uma missão para se regenerar e voltam ao colar - ou, em on game, 1 dia.] (Nível mínimo:30) [Prata, vidro, névoa mágica] (Recebimento: Missão - A Torre e a Névoa. Avaliada por Ayla Lennox e Atualizada por Odisseu) {amarrado ao pulso de Ianna como uma pulseira}
habilidades:
passivas:
∆ Nada a registrar.
ativas:
∆ Nada a registrar.
(C) ROSS
Ianna D. Belikov
avatar
Mênades
Mensagens :
756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Judge me - MMNI para Ianna D. Belikov

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum