— blame! (MNED)

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— blame! (MNED)

Mensagem por Vicka L. Danniels em Sab 14 Abr 2018, 18:19

Relembrando a primeira mensagem :

blame!

Foi num sonho que a senhora da mente os abordou. Havia pesar nos olhos da deusa, suas vestes tipicamente azuis exibindo um tom acinzentado naquele dia, talvez refletindo seu humor. Uma atmosfera pesada e melancólica sufocava o ambiente normalmente leve e despreocupado tão rotineiro dos sonhos.

Quando Psiquê falou, uma única lágrima escorreu por seu rosto.

— Eu cometi erros. — A fala da divindade era distante, absorta nos próprios pensamentos. — Muitos erros. E eu preciso de ajuda para resolvê-los. — Com o olhar distante até aquele momento, Psiquê finalmente focou-se na pessoa com quem falava. — E eu escolhi você para isso. — Como num sonho conturbado, o esperado para uma visita divina, de repente tudo ficou escuro, e a única sensação presente era a de queda. Por muitos segundos.

E longos minutos.

pontos obrigatórios

• Faça uma introdução de acordo com o que foi narrado acima. Podem descrever e discorrer à vontade sobre o sonho, que inclusive é meu desejo neste turno: quero entender como a escrita de vocês funciona, como o relacionamento de vocês com a deusa se dá (no caso dos participantes Mentalistas) e qual a impressão que vocês tem dela (para aqueles não aliados à Psiquê). Sintam-se livres para adaptar o sonho e o diálogo;

• Vocês não começarão a missão juntos, tendo algumas exigências para cumprir durante esta primeira fase do enredo:

• Catherine: após o término do sonho, você deve acordar num quarto completamente branco, desde as paredes e o teto até os azulejos do chão. Neste quarto, haverá uma cama, também forrada em branco, e um vaso sanitário numa das extremidades, e a decoração se resumirá a isto. Em algum momento, a porta do quarto se abrirá, e pessoas trajadas com vestes de proteção laboratorial entrarão e tentarão te levar para fora do local sem falar nada. Narre sua reação, e encerre o turno sem fornecer certezas;

• Os outros: após o sonho, vocês acordarão num lugar úmido e com cheiro forte de metal. Ao abrir os olhos, se verão rodeados por canos e construções metálicas que cobrem a vista além do horizonte, nada mais sendo visível por onde quer que vocês olhem. (Caso queiram, este trailer do desenho que inspirou a missão pode ajudá-los). Como de praxe, exijo uma descrição detalhada da ambientação. Com paredes altas e impossíveis de escalar, vocês terão duas escolhas: seguir por um corredor similar a um beco, continuar com o espaço aberto e seguir pelo o que parece uma rua composta de placas de metal;

• Todos vocês tem acesso limitado à itens, que devem ser escolhidos desde o primeiro turno: um máximo de 5 (cinco) itens. Catherine, você deve escolher seus itens, mas não narre tê-los em sua posse.

players

Catherine Buckhardt
Nível 75;
Vida: 840/840;
Energia: 840/840;

Grimmjow Yuikimura
Nível 74;
Vida: 830/830;
Energia: 830/830;

Jeff Smith
Nível 40;
Vida: 490/490;
Energia: 490/490;

Katherine J. Villeneuve
Nível 46;
Vida: 550/550;
Energia: 550/550;

Maisie De Noir
Nível 43;
Vida: 520/520;
Energia: 520/520;

regras e informações

— Vocês tem até às 20h00 do dia 15/04/2018 para postar. Ao fazê-lo, me mande uma MP, para que a resposta seja agilizada;
— Itens e poderes em spoiler no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível X". Quando usar uma habilidade, cite-a e diga se é passiva, ativa ou especial (caso não o faça, o uso da habilidade será ignorado);
— Templates (com barrinha, fonte muito pequena ou que seja muito estreito) ou cores que dificultem a leitura são proibidos;
— Dúvidas, problemas? Precisa de um prazo maior? Me mande uma MP.

Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

the sin was shown to me, so a sinner i became

Re: — blame! (MNED)

Mensagem por Jeff Smith em Qui 17 Maio 2018, 12:47

Blame!

Tudo aconteceu tão rápido que, quando acabou, parecia que eu ainda estava caindo.

Assim que Maisie inseriu o besouro, tudo ficou preto. Mesmo meus olhos acostumados a enxergar na escuridão não conseguiam ver nada. Mais uma vez, senti perdendo o chão e caindo no vazio por alguns segundos.

Quando recuperei os sentidos, a primeira coisa que pude sentir era o ar. Fresco. Limpo. Então o som de pessoas andando e conversando chegou aos meus ouvidos. Pude sentir a grama sob minhas mãos. Então abri os olhos e os fechei rapidamente, pois eles não estavam acostumados com a claridade que estava acima de mim.

Lentamente, reabri os olhos. Aos poucos a luz ficava menos intensa, até que pude distinguir o céu e algumas árvores acima de mim. Central Park, pensei com meus botões. Psiquê realmente me conhece. Um sorriso brotou em meus lábios, mas rapidamente foi substituído por algo que eu supus ser uma cara amarrada.

Pensar em Psiquê era complicado. Ela nos mandou para um futuro horrível, causado, em parte, por ela mesma. Não conseguiria simplesmente deixar isso de lado. Porém, ainda havia esperança. Talvez, só talvez, eu conseguisse fazer com que Psiquê visse que seria uma péssima ideia fazer o que fez com a humanidade. Hefesto seria outra história, mas quem sabe? Tenho amigos filhos do deus da forja. Talvez um deles pudesse me ajudar.

Estar deitado no meio do Central Park não era a melhor coisa para pensar no futuro. Então eu comecei a me levantar, pronto para voltar ao Clube da Luta. Foi então que vi algo que estava ao meu lado. Um pedaço de papel com algo rabiscado. Peguei o pequeno item e li o que estava escrito: "Passe adiante a verdade. O futuro é iminente".

Futuro iminente. Não no meu turno, Psiquê. Não no meu turno. — Falei comigo mesmo, não me importando com o que pudessem pensar de mim. Então finalmente levantei do chão e comecei a andar calmamente. Ainda havia muito que fazer até que Psiquê destruísse o mundo. Mas antes, precisava ficar mais forte, afinal não é qualquer um que pode salvar o mundo todo.

RESUMÃO:
Turno interpretativo. Mas, pra efeitos normais, acordei no Central Park.

ACABOU, GRAÇAS A DEUS \o/

Poderes:
Psiquê:
Passivos:
◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 7. Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 13. Tecnopatia: Habilidade de se comunicar com as máquinas tecnológicas, elas irão seguir os seus pensamentos, por exemplo, invadir bancos de dados, mudar os semáforos, tudo que estiver ligado a tecnologia e também controla coisas mecânicas.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

◉ Nível 40. Aptidão intuitiva. Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico.

ATIVOS:
--

ATENA:
Passivos:
Nível 5

Visão de Batalha - Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Nível 6

Rastrear - Perícia baseada na observação e interpretação de rastros. Permite encontrar pegadas, deduzir ações e presumir a passagem de certo tipo de criatura através da análise do solo e de outros sinais. Não é algo automático nem sobrenatural, nem permite descobertas específicas (pode notar que uma pessoa passou pelo local, deduzir peso ou número de calçado aproximado, mas não quem é a pessoa, sua altura ou aparência) requerendo a narração da observação. O narrador descreverá as descobertas, que podem variar pelo tempo transcorrido, movimentação e clima do local, além das ações do próprio semideus. [Novo]

Nível 7

Visão Noturna - A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Nível 12

Racionalidade - Por serem mais ligados ao raciocínio que as emoções, é mais difícil atingir ou enganar filhos de Atena com poderes de manipulação de sentimentos. Eles se tornam imunes a poderes do tipo provenientes de oponentes mais de 10 níveis mais fracos, e recebem uma resistência de 50% entre 10 níveis abaixo até 10 níveis acima. Além disso, são afetados normalmente. [Modificado]

Nível 13

Decifração Arcaica - Por ser uma deusa da civilização, filhos de Atena recebem uma bonificação instintiva ao tentar decifrar enigmas e línguas que provenham de culturas com um sistema alfabético/ fonético concretizadas (ou seja, linguagens com um mecanismo de registro, mas não linguagens estritamente orais e dialetos não oficiais). Isso fornece a eles uma bonificação de 50% nas traduções dessas línguas. Adicionalmente, ao lidar com enigmas e outros quebra-cabeças baseados em códigos (inclusive códigos computadorizados) recebem uma bonificação de 25% para a resolução (não cumulativo com a de tradução por serem objetivos distintos). Note que é uma bonificação, não uma tradução automática, e que compreender/ resolver são ações distntas - assim como compreender/ usar no caso de ativações de habilidades. Essa habilidade não te ‘ensina’ a manipular qualquer coisa (magia, elementos, etc). [Modificado]

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 18

Liderança - Filhos de Atena tendem a serem líderes natos. Sempre que estiver em uma missão ou situação parecida, irá sentir-se o mais apto para exercer a liderança; sua opinião sempre será ouvida e respeitada (ainda que não sejam obrigados a acatar e/ou concordar). Ações de comando e intimidação deste semideus recebem um bônus de 10% na efetividade para convencer os outros a seguir o que ele está dizendo. [Modificado]

Nível 19

Sentidos ampliados: Visão e Audição - Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Nível 26

Oratória - Filhos de Atena possuem boas capacidades de oratória e argumentação. Assim, quado usa desse meio para influenciar um alvo, suas chances de convencimento são ampliadas em 10%. Note que depende de convencer o alvo - então, deve ser apresentada uma argumentação e linha de raciocínio condizentes, e que não é uma habilidade sobrenatural, ainda que possa afetar a efetividade de poderes que dependam disso. [Novo]

Nível 29

Resistência Mental - Filhos de Atena são resistentes a poderes mentais, uma vez que suas próprias mentes tendem a ser mais focadas que o normal. Poderes de inimigos com até 5 lvl mais baixo não os afetam, de 5 níveis a menos até 5 níveis acima afetam apenas 50% e de 5 lvl acima os afetam normalmente. [Modificado]

Nível 30

Visão clara - Você consegue ter uma visão um pouco mais clara na presença da Névoa, fazendo com que o reconhecimento de criaturas mitológicas fique mais fácil; porém, você ainda poderá confundir-se em locais mágicos e com criaturas de nível similar ou maior do que o seu (nesse caso, não os identificando). O mesmo vale para poderes de ocultação baseados na névoa, considerando sempre o nível do usuário.

Nível 33

Mente focada - Filhos de Atena conseguem se concentrar mais facilmente nas suas ações, uma vez que sua área de atividade é o raciocínio. Dessa forma, tornam-se mais resistentes à poderes de confusão - Eles se tornam imunes a poderes do tipo provenientes de oponentes mais de 10 níveis mais fracos, e recebem uma resistência de 50% entre 10 níveis abaixo até 10 níveis acima. Além disso, são afetados normalmente. [Novo]

Nível 35

Atento - Um bom soldado está sempre alerta. Filhos de Atena seguem este princípio, e tornam-se mais resistentes a poderes de sono a partir deste nível. Eles se tornam imunes a poderes do tipo provenientes de oponentes mais de 10 níveis mais fracos, e recebem uma resistência de 50% entre 10 níveis abaixo até 10 níveis acima. Além disso, são afetados normalmente.

Nível 40

Cálculo preciso - O filho de Atena possui uma habilidade de cálculo natural. dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão ele saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará.  Adicionalmente, é capaz de analisar as distâncias aproximadas das coisas ao seu redor, podendo utilizar isso a seu favor, mesmo em um combate (determinando o raio de explosão de um poder que já tenha presenciado, pode conseguir se posicionar melhor, por exemplo). Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. [Novo][Novo]

ARMAS:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

— {Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

{Steel Owl} Cota de malha especial [Feita de anéis de aço dispostos em uma base de couro que minimiza o atrito com a pele, mais pesada que a armadura de couro, mas ainda não exige tanto esforço para o uso. Modificada para diminuir seu peso, não mais prejudicando movimentação, esquiva ou velocidade do usuário. Comprimento alterado para a altura da cintura. Quando não está em uso, a cota vira um colar com um pingente de Coruja, bastando que o semideus apenas toque no pingente, para que a cota se expanda.][Aço][Nível mínimo: 20][Modificado por Kalled C. Almeida e atualizado por Ares]

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qui 17 Maio 2018, 16:19

dealer's choice

Deixou-se deitar no chão enquanto delirava.

Não, não é este o início do fim; este é, mais ou menos, o meio da história. Antes disso, houve a queda. E esta era talvez o gatilho de Katherine.

Cair na escuridão se tornara um ato corriqueiro. Acontecera um tempo atrás, quando Psiquê lhe implorou para salvar Catherine no labirinto de Dédalo; quando a guerra se deu por perdida. Quando, pela primeira vez, questionou o heroísmo divino. Mas agora, depois da terceira ou quarta vez – ou quinta, não sabia bem –, se via familiarizada com a situação. Na verdade, até sentia conforto nela.

O escuro se desfez no momento que se seguiu. O mundo começou a regredir diante de seus olhos claros. Viu momentos históricos que aconteceriam em qualquer momento à frente do que estava vivendo antes de ser colocada no apocalipse que sua amada patrona criou.

Deixou-se deitar no chão enquanto delirava.

O céu crepuscular dava boas vindas à visitante. O Museu de História Natural possuía arquitetura marcante e diferentes maneiras, embora criativas, de informar a localização de Jane. Seus olhos levaram um tempo para se adaptar as cores – tão ausentes no momento em que estava vivendo anteriormente –, mas sua mente reconhecia à companhia de longe.

Anastasia estava ali. Sua mente adentrou a dela sem muito pudor, buscando o motivo da iminente destruição no local e principalmente da sua presença ali. Assim que foi percebida pela outra, fez menção de partir dali e assim o fez, acompanhada da aprendiz.

{...}

— Encontre Catherine, Anastasia. Diga que precisa foder ela de novo, tanto faz. Preciso falar com ela agora.

Seu tom era mortal. Os braços estavam cruzados em frente ao peito, os olhos escuros encarando o horizonte pela varanda da mansão Napier. Mesmo depois do banho e da maquiagem aplicada, Mikhael, Joseph e Anastasia podiam ver. Algo quebrara dentro de Katherine. Pela primeira vez leu o papel que estava ao seu lado quando acordou. Caminhou até a lareira e esperou até que se queimasse completamente.

Se havia um momento para pensar na deusa, era aquele. Katherine não era afeiçoada a ninguém, mas aquela havia a salvado em tantas ocasiões que não era mais uma relação de troca. Era devoção. A deusa podia a colocar no inferno – ou em um cenário distópico – que a hospedeira do corpo Lewth não daria a mínima até então. Até porque a filha de Phobos não faria parte do grupo dos mocinhos nem em mil anos. Mas algo mudara depois de tudo aquilo.

A humanidade não sobrevivera. Psiquê acabou com a existência de todos, isso incluía a sua. E mais importante que a lealdade à deusa, estava a sua sobrevivência. Até porque...

— Sobreviver é a minha especialidade. — Riu sozinha, enquanto mandava uma mensagem para Maisie. Precisavam se encontrar o mais rápido possível, antes que a bomba explodisse.

explicações:

A minha parte deveria terminar no Museu, mas eu precisava de uma ponte para a próxima DIY.

Catherine é amiga de Jane há muitos anos, então elas devem se encontrar logo, bem como Maisie.
Anastasia é a aprendiz de Jane que estava no museu por causa dessa missão.
Não, Katherine não deu a foda para o bilhete.
poderes:

poderes passivos:

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

poderes ativos:

armas:

☩ {Yin Yang} / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

☩ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩  {Ostium} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Missão; comprado de Camden Navarre]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]
guilty as charged
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Vicka L. Danniels em Qui 17 Maio 2018, 23:01

blame! — avaliação

— Comentários gerais

Considerando tudo e fazendo mais ou menos uma média dos altos e baixos da missão, até que gostei da forma que ela se desenvolveu. É interessante e aliviante quando os players não esperam uma ordem do narrador para tomarem atitudes em on, e vocês dominaram bem esse aspecto da missão narrada. Houveram alguns poréns que são muito específicos de cada um para serem expostos aqui, então me limito ao que abrangeu todos vocês: muitas repetições, erros de digitação e em alguns turnos, erros de pontuação. Tomem cuidado com isso, principalmente dado um prazo de 24h onde, teoricamente, vocês teriam tempo suficiente para revisar bem seus posts.

— Avaliações individuais

• Catherine

Você deve ser a player que menos teve problemas de qualquer tipo ao longo da missão. Você usou bem os comentários que fiz no evento a respeito de sua escrita, e evoluiu. A única coisa passível de desconto — a má utilização da pontuação em um dos primeiros turnos —, bastou um toque e uma conversa, e o detalhe não voltou a se repetir. Gosto muito da sua escrita e espero, caso não mantenha este nível, que apenas melhore!

• Coerência: 350/350;
• Coesão, estrutura e fluidez: 160/175;
• Objetividade e adequação à proposta: 105/105;
• Ortografia e organização: 70/70;

Com 97% (noventa e oito porcento) de rendimento total, você conseguiu 685xp + 145 dracmas + item forte, que pode ser encontrado ao final da avaliação de todos.

• Grimmjow

Similar à Catherine, você foi a segunda pessoa com quem menos tive problemas durante o desenvolvimento da missão. Houveram alguns erros de digitação (acredito serem mais frequentes em seu caso por postar pelo celular) um pouco mais frequentes que os de Catherine, mas nada ortograficamente grave além disso. Deixei um turno marcado para leitura posterior onde apontei um erro seu que infringe as regras de missão narrada: dar certeza sobre algo sem antes consultar o narrador ou esperar a confirmação no próximo turno. Conversamos sobre no privado, mas caso ainda permaneçam dúvidas ou questionamentos, sinta-se livre para me consultar.

• Coerência: 325/350;
• Coesão, estrutura e fluidez: 157/175;
• Ortografia e organização: 67/70;

Com 93% (noventa e três porcento) de rendimento total, você conseguiu 654xp + 139 dracmas + item forte, que pode ser encontrado ao final da avaliação de todos.

• Jeff Smith

Gosto muito da sua narração, é bem gostosa e divertida de ler apesar de eu, particularmente, não ser a maior fã da primeira pessoa. Você também não teve muitos problemas durante o desenvolvimento da missão, exceto por uma ocorrência ainda maior de repetições e erros de pontuação. Sugiro uma leitura mais atenta de seu texto antes de postá-lo.

• Coesão, estrutura e fluidez: 155/175;
• Ortografia e organização: 68/70;

Com 96% (noventa e seis porcento) de rendimento total, você conseguiu 678xp + 144 dracmas + item forte, que pode ser encontrado ao final da avaliação de todos.

• Katherine

O mesmo problema dos outros, mas em todos os seus turnos houve um excesso de repetições e, por vezes, erros de pontuação. Tente-se organizar mais em relação ao tempo para que antes de postar, você consiga fazer uma releitura mais atenta de seu texto.

• Coesão, estrutura e fluidez: 145/175;
• Ortografia e organização: 70/70;

Com 95% (noventa e cinco porcento) de rendimento total, você conseguiu 670xp + 142 dracmas + item forte, que pode ser encontrado ao final da avaliação de todos.

• Maisie

A princípio, seus posts me fizeram acreditar que, após várias avaliações suas feitas por mim, sua narração havia melhorado. No entanto, seus textos transitaram de qualidade durante toda a missão, sendo que durante vários dos turnos foram apresentados problemas com pontuação principalmente e, por certas vezes, até mesmo ortografia (como neste turno de encerramento, onde você escreveu "inserto" ou invés de "incerto". Seja mais atenta.

• Coesão, estrutura e fluidez: 142/175;
• Ortografia e organização: 68/70;

Com 95% (noventa e cinco porcento) de rendimento total, você conseguiu 670xp + 142 dracmas + item forte, que pode ser encontrado ao final da avaliação de todos.

— Item

— {Apocalipse} / Pingente [Um delicado pingente em forma de besouro, medindo aproximadamente 3cm de diâmetro. A primeira vista, parece apenas um item comum, mas ao desejo do usuário torna-se possível controlar qualquer dispositivo eletrônico que esteja a vista, desde que não estejam protegidos por nenhuma forma de magia. O efeito se aplica apenas a eletrônicos não robóticos. O usuário do pingente torna-se capaz de enviar mensagens pelo dispositivo controlado, vídeos, ou forçá-lo a mostrar informações/acessar arquivos com facilidade independente das proteções eletrônicas que ele possa apresentar. 1x por missão, durante 3 turnos, até 2 dispositivos por vez.] {Prata} (Nível mínimo: 50) {Psíquico/cibercinese} [Recebimento: missão "Blame!", avaliada por Vicka L. Danniels e atualizada por ____.]

players [final]

Catherine Buckhardt
Nível 75;
Vida: 625/840;
Energia: 678/840;

Grimmjow Yuikimura
Nível 74;
Vida: 830/830;
Energia: 789/830;

Jeff Smith
Nível 40;
Vida: 490/490;
Energia: 370/490;

Katherine J. Villeneuve
Nível 46;
Vida: 550/550;
Energia: 328/550;

Maisie De Noir
Nível 43;
Vida: 510/520;
Energia: 444/520;

Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels

the sin was shown to me, so a sinner i became

Mensagem por Cuzão em Qui 17 Maio 2018, 23:49

Atualizados

Bônus proporcionado pelo sistema de mestre e aprendi, cedidos aos players:

Katherine J. Villeneuve (aprendiz de Grimmjow Yuikimura)
Jeff Smith (aprendiz de Catherine Burkhardt)

Aprendizes, assim como seus mestres, serão recompensados com o bônus de 50 pontos de experiência.
Cuzão
Cuzão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: