Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Um encontro nada casual} – RP FECHADA de Will Campbell e Annelise A. Wolffenbuetel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Um encontro nada casual} – RP FECHADA de Will Campbell e Annelise A. Wolffenbuetel

Mensagem por Will Campbell em Dom 15 Abr 2018, 19:51

Um encontro nada casual
Quase demais para absorver
Broadway, próximo ao Central Park, Nova Iorque. A noite já caíra havia algumas horas, o céu estava escuro e estrelado, mas as ruas da grande cidade continuavam lotadas.

Will buscara por muitas horas um tal "Clube da Luta", como a inscrição do mapa dizia, mas o "X" simplesmente dava em um beco apertado e sujo. A garota que entregara o papel a ele devia ter se enganado. Aproveitando o movimento e que as lanchonetes estavam todas abertas, pegou um lanche bem reforçado para comer. Sentou-se em um banco, observando as pessoas, pensando no que fazer e esperando um, quase impossível, milagre.

E ele viria na forma de uma garota, chamada Annelise A. Wolffenbuetel.

* * *

-> Passa-se na Broadway, Nova Iorque, próximo ao Central Park.
-> Condições climáticas: 18º, céu estrelado sem nuvens.
-> Horário: 22h12.
-> Uma noite após a reclamação de Will.
-> RP Fechada

Condições atuais:
Annelise A. Wolffenbuetel 85/100 HP & 85/100 MP
Will Campbell 100/100 HP &100/100 MP

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Re: {Um encontro nada casual} – RP FECHADA de Will Campbell e Annelise A. Wolffenbuetel

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Dom 15 Abr 2018, 20:52

Às vezes o destino age de uma forma que nos deixa totalmente confusos, mas no final, acabamos entendendo que se fosse diferente, não iriamos passar por coisas que precisamos para evoluir… Bom, aquela noite, o destino resolvera começar a agir na vida de Annelise mais uma vez.

[...]

Não era mais de dez horas da noite, a cria de Ares havia passado quase que o dia por inteiro fechada no clube da luta. Tudo bem, ela não tinha nada contra o lugar, realmente gostava mesmo com as condições, porém, ficar presa, por mais que fosse por proteção, não fazia o estilo da garota.
Anne prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto, vestiu o moletom preto por cima da regata, nas pernas, a calça do mesmo tecido do moletom, porém, vermelha e nos pés, o tênis já “batido” de corrida. Ela se certificou que os fones de ouvido funcionavam no ipod e enfim saiu do refúgio se certificando que ninguém pudesse lhe ver.

A voz de Alex Turner ecoava nos ouvidos de Anne enquanto a garota caminhava até o Central Park, seus olhos miravam os rostos vazios que lhe cruzavam, ela suspirava, tentando entender como eles conseguiam viver sem saber o que realmente os cercavam...Na verdade, talvez sentisse inveja, pois pessoas normais tiam vidas normais, podiam trabalhar, sair pra se divertir e se envolverem amorosamente sem temer que uma hora ou outra literalmente um monstro poderia tirar deles o que mais amavam - I go crazy, cause here isn't where I wanna be...
Ela colocou a touca do moletom começou a correr ao alcançar a pista do Central Park. Correu sem parar por algum tempo até sentir o peito doer e então, em um banco próximo onde um garoto qualquer se encontrava, ele se sentou, fechou os olhos e tentou voltar a respirar normalmente.

.
「R」
Annelise A. Wolffenbuetel
Filhos de Ares

Re: {Um encontro nada casual} – RP FECHADA de Will Campbell e Annelise A. Wolffenbuetel

Mensagem por Will Campbell em Dom 15 Abr 2018, 22:13

O encontro
Garota, quem é você?
As esperanças de encontrar alguém que o ajudasse naquela situação estavam indo por água abaixo. O garoto analisava aquele pedaço de papel, um recorte de um mapa da cidade, com um "X" marcado em determinado ponto. Ele andara e procurara na área daquele X, que correspondia a um beco sem saída, por qualquer indicação de um Clube da Luta. Inscrições nas paredes, um guarda aleatoriamente disfarçado, uma placa luminosa, ou até um bar de aparência pouco confiável. Nada.

Tão concentrado estava, que sequer percebera que alguém sentara ao seu lado. Uma garota, vestida com roupas que indicavam que estava fazendo algum esporte. E cabelos rosas. Caíam bem nela. Era bonita. Voltando sua atenção ao papel, começou a considerar se deveria perguntar à ela se conhecia algum lugar assim. Lembrou-se então que a outra garota, que lhe entregara esse mapa, dissera que ele era um semideus. E que o clube era um lugar de semideuses. Ora, aquilo pareceria loucura e ele não queria passar vergonha. Respirando fundo, virou-se bruscamente para a garota e soltou.
- Jáouviufalardeumclubedaluta? - Já era um jovem de 21 anos, acostumado com plateias, não fazia ideia do motivo para estar tão nervoso.
Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Dom 15 Abr 2018, 22:37

Anne respirava fundo, os fones estavam em um volume suficientemente alto para que quase nenhum barulho externo fosse escutado com clareza, porém, algo acabara por incomodar a garota, um resmungo nada claro que vinha de muito próximo. Ela pausou a música pelo botão do ipod, suspirou alto e tirou um dos lados do fone fazendo com que o capuz também caísse da cabeça pendendo nas costas deixando o rabo de cavalo, bagunçado pela corrida, exposto dando lhe um ar de marrenta mais do que o normal.
Como já se era de esperar, sem muita cerimônia, a cria de Ares voltou a cabeça para o garoto que estava sentado ao seu lado naquele banco. Pela primeira vez, ela parou para analisar a fisionomia do garoto que, deveras, não transpassava nada suspeito, a não ser, é claro, pelo notável nervosismo e a impressão de estar bem perdido por ali.

Por acaso, você falou comigo? - A garota não pode evitar arquear a sobrancelha esquerda. Aquilo era uma das características dela e já se tornara uma ação quase que involuntária e instantânea - Perdão, eu estava desligada.

Não era uma situação com a qual a garota estava acostumada, raramente trocava palavras com pessoas fora do Clube de Luta, mas algo era diferente naquilo, ela ainda não sabia, mas iria mudar o rumo das coisas para ela.

Ela tentou dar ao garoto seu melhor sorriso, porém, temia estar falhando de forma miserável, portanto, o que fez foi voltar a sua feição neutra, mas atenta a tudo que poderia vir a acontecer.

.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Dom 15 Abr 2018, 22:57

O encontro
Garota, quem é você?

O jovem conteve uma expiração de alívio ao perceber que ela não tinha ouvido sua fala enrolada. Notava o incômodo na garota, ela parecia pouco à vontade. E agora que podia vê-la sem capuz, apesar da beleza, tinha a impressão de que era alguém de poucos amigos. Perigosa, talvez. Não sabia dizer. Ela sorria, e isso tornava-a mais bonita, mas parecia um pouco contrariada com aquilo, apesar dos esforços. Ele discernia aquilo com clareza por conta do tempo em que estudara para atuar.

Dessa vez, mais calmamente e corrigindo a postura, Will falou pausadamente e com sua melhor entonação, esboçando um sorriso constrangido.
Me desculpe por te incomodar, eu estou um pouco perdido. Estou procurando um lugar... – Estende o recorte de mapa que possuía, mostrando-o a ela. – Eu procurei em toda redondeza, mas sendo sincero, não sei bem o que esperar. – O garoto toma o cuidado de não aproximar-se demais, para não incomodá-la além do necessário. – Acho que chama-se Clube da Luta.

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Dom 15 Abr 2018, 23:31

Um calafrio percorreu o corpo da garota, por um momento sentiu seu corpo estremecer ao escutar, alguém que aparentemente não tinha noção de quase nada, falar a respeito do Clube da Luta. A feição neutra de seu rosto desapareceu subitamente, seus olhos ficaram vazios e seu corpo se enrijeceu como se estivesse preparando para um confronto.

Quem é você? Por qual motivo te mandaram? - A garota se ergueu do banco de forma rápida olhando em volta antes de tomar o pedaço de papel,que entrega o local exato do refúgio, das mãos do menino loiro. Ela já não se importava em assusta-lo ou não - Como conseguiu isso?

Annye amassou o pequeno mapa com se estivesse esmagando o próprio inimigo enquanto passava os olhos pelo jovem, buscando pontos fracos caso fosse necessario.

.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Dom 15 Abr 2018, 23:59

O encontro
Garota, quem é você?

De tudo o que o garoto imaginara que poderia vir a ser a resposta, certamente aquela não era uma delas. Pôde sentir apenas meio segundo antes, quando terminara de fazer a pergunta, que algo não estava certo. Ela ficara imediatamente tensa. Se antes ela tinha indícios de poucos amigos... Agora, parecia pronta para estripá-lo em busca do resto do mapa. E parecia capaz de fazê-lo, também. Lentamente, sem movimentos bruscos e sem aproximar-se dela, ignorando o fato dela ter amassado o único recorte de mapa que tinha, ele levantou-se.

Moça, acalme-se. Eu acredito que esteja me confundindo com alguém que eu não queria ser confundido. – Enquanto tagarelava, Will raciocinava furiosamente. Alguma coisa estava havendo. "Quem te mandou?" – fora a pergunta dela. Certamente, ela sabia de algo a mais. E tinha que estar relacionado ao Clube. Destituído de qualquer intenção de forçar uma atuação, apenas sendo o mais franco possível, ele pede. – Por favor, podemos conversar? Eu preciso mesmo de ajuda. – E, repentinamente, seus olhos demonstravam coragem e determinação, que escondiam algo a mais. Ela acabara de tornar-se o único elo existente.

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Seg 16 Abr 2018, 00:25

Ele se levantou, de forma lenta, aparentemente não queria fazer qualquer movimento brusco que pudesse levar a garota a entender que ele seria uma ameaça… Bom, ele estava certo em tentar agir assim, caso demonstrasse qualquer sinal de perigo, Annelise estaria pronta para levá-lo ao chão de alguma forma, porém, algo surpreendera a garota.
As palavras que saíam dos lábios do rapaz soavam realmente como um pedido de ajuda e seus olhos, de forma incrível e rara, não demonstravam medo da cria de Ares, pelo contrário, até um ponto, pareciam capazes de lhe desafiar se fosse em um outra situação.

Você sabe o que é isso que está procurando?- A garota suspirou alto enfiando o papel amassado dentro do bolso do moletom antes de olhar em volta novamente se certificando de que realmente não havia mais ninguém por perto além de, é claro, traçar em pensamento uma rota de fuga caso fosse necessário - Você está sozinho? Quem te deu isso? Quem é você?

Anne deu dois passos pra trás ainda sem aliviar a tensão que se formara em seu corpo, ela não sabia se realmente poderia acreditar no garoto por mais ele estivesse realmente parecendo sincero, afinal, ele poderia ser um dos seguidores de Éris disfarçado.

.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Seg 16 Abr 2018, 11:15

O encontro
Garota, quem é você?

Certamente aquela garota não gostava de responder perguntas. Pelo contrário, amava fazê-las. Will Campbell começava a perceber que ela tinha algum treinamento ou instinto militar, pelo porte de seu corpo e pela forma como seus olhos absorviam o ambiente.
Tentando ficar o mais relaxado e calmo possível, o semideus falava tentando não delatar sua urgência e necessidade na voz.

Eu me chamo Will Campbell. E eu estou sozinho, sim. – Ele decidiu começar pela última pergunta, a mais segura de se responder. A única certeza, afinal. E a única informação não comprometedora.

A partir dali, estaria confiando que ela poderia ajudá-lo e que iria, possivelmente, fazê-lo. Novamente, expressar aquilo tudo em palavras lhe parecia loucura. Will levou em consideração a atitude dela como pressuposto de que sabia algo sobre o clube da luta. Agora, dizer-se semideus... isso provavelmente a afastaria. Não podia, portanto, dizer tudo, mas como jogaria meia verdade sem ser um mentiroso? Sabendo que sorrir apenas geraria incerteza nela, manteve o rosto sério.

Estou procurando por uma pessoa e alguém me deu um forte motivo para ir até o Clube da Luta. – Muito bem, a verdade, sem parecer louco. – É a minha única esperança para encontrá-la. Mas eu não faço ideia do que é e... - Olhando significativamente para o bolso dela. – de onde está.

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Seg 16 Abr 2018, 12:38

O garoto agora tinha um nome, Will, provavelmente abreviação de Willian ou alguma coisa assim. Tudo bem, Anne começava a baixar guarda aos poucos conforme as palavras fluíam pelos lábios dele, porém, seus olhos ainda se encontravam atentos a qualquer movimento suspeito que poderia vir ser feito.
A cria de Ares suspirou alto quando finalmente o rapaz voltou a se calar, aquilo era a sinalização de que estava acreditando dele mesmo que, ela mesma, se questionava em seu interior se era certo ceder ao sentimento que o garota estava lhe causando.

–Will então… Olha, eu não sei que é você procura, mas provavelmente não vai encontra-la conosco, a maioria foi morta ou presa na invasão. Sinto muito. - Ela enfiou as duas mãos dentro do bolso do moletom às protegendo da brisa gelada que começara a soprar. Naquele horário, era normal que a temperatura começasse a cair, principalmente pelo número de árvores encontradas no Central Park - Que espécie de semideus é você que sair por aí perguntando do Clube pra qualquer um?Quer causar um colapso na população ou quer ser morto mais rápido?

Annelise respirou fundo voltando a se sentar no banco, sabia que havia sido um tanto rude com as palavras, mas infelizmente pedir desculpas não fazia parte do vocabulário da garota, ainda mais para com alguém que estava conhecendo naquele momento.

.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Seg 16 Abr 2018, 17:35

O encontro
Garota, quem é você?

Que Will ficou absolutamente aturdido, era evidente. O queixo não caiu apenas porque ele mantivera-se suficientemente consciente de onde estavam. Como ela tinha descoberto...? Arregalando ainda mais seus olhos, a percepção caiu na mente do garoto. Por isso ela dissera "nós". Ela era uma semideusa. Mas, quê? Que história era aquela de invasão? E, mortos? Como assim havia mortos? Emily, morta?

O terror nos olhos do garoto ao pensar em tudo aquilo era transparente. Em sua mente, as imagens daquela noite começaram a rodar e as pernas quase não o sustentaram. Não. Aquela garota dissera que não sabia quem ele procurava. Ela estava enganada. Agarrado a única esperança que ainda tinha, o garoto respirou fundo e focou sua mente em questões mais urgentes. Certo, a questão dos semideuses.

Veja bem, isso é tudo novo pra mim. Eu fiquei sabendo apenas ontem e mal consigo acreditar nessa história de... – ele observa os arredores e, pela primeira vez, se aproximou da garota, apenas para não ter que falar em voz alta. – Semideuses. – E apenas nesse momento, Will percebia a estatura dela. Tal era atitude dela, agressiva, que parecia ser maior que ele. Via, porém, que ela era quase um palmo mais baixa. Não deixou que isso criasse uma falsa noção de segurança. Ela estava envolvida com o tal clube e, também, falava com absoluta naturalidade sobre semideuses. Sentou-se novamente ao lado dela. – É seguro falar sobre isso aqui? - O garoto estava evidentemente preocupado que alguém os ouvisse e os colocasse num carro, com rumo a um manicômio.

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Ter 17 Abr 2018, 00:46

O rosto do garoto transpassava para Anne todos os sentimentos que viam lhe inundando, desde a raiva súbita até a confusão totalmente aceitável, afinal, como ele mesmo estava lhe dizendo, tudo aquilo lhe era muito novo. A situação de Will fez a cria de Ares reviver em sua cabeça as memórias de quando descobrira que não pertencia a um muito comum com a maioria das pessoas, definitivamente, não eram boas lembranças e Annelise fazia questão de rogar pragas pelos sete ventos para Éolo as levasse até ela.

AnnelIse mantinha seus olhos no garoto agora ouvindo parcialmente o que falava, em alguns momentos se perdia tentando descobrir quem era o pai/mãe grego daquele ser que estava em sua frente, em outros, em como era por um lado engraçado ver a forma que ele tratava da situação, parecia que realmente acreditava que estava enlouquecendo e que a qualquer momento surgiria um psiquiatra de algum lugar. Sem muita cerimônia, ela se ergueu do banco pela segunda vez, esticou os braços se alongando enquanto tentou dar um meio sorriso para o jovem, observou o seu redor mais uma vez antes de começar a caminhar pela pista de corrida do parque.

Não será se você continuar parado ai! - A garota falou sobre o ombro parando por um momento - Anda, ou te deixarei pra trás

.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Ter 17 Abr 2018, 14:11

O encontro
Quebra de perspectivas

Se alguém parar para observar, os seres humanos são como aranhas. Nascem e, em um primeiro momento, dependem da mãe. Contudo, tão logo são capazes, começam a construir seus próprios fios. Quanto mais crescem, maiores, mais resistentes e mais bem estruturadas tornam-se suas teias. Ainda que explorem ambientes externos, dependem dela para sua sobrevivência. Firmam-se nela e têm ela como centro para sua vida. E é a partir da perspectiva dessa teia que veem o mundo. Tão logo chegam ao mundo, os humanos também passam a absorver conhecimento e construir seus conceitos. Um pouco limitados no início, mas melhor estruturados conforme crescem. Em determinado momento, estão completamente condicionados por suas cosmovisões e paradigmas para todas as decisões que tomam, inclusive para definirem o que acreditam por verdade ou não. Ainda que estejam cientes de outras cosmovisões, e hajam exceções, permanecem dependentes da própria, bem como as aranhas dependem das próprias teias.

Contudo, as aranhas possuem uma vantagem. Se suas teias são destruídas, facilmente mudam suas perspectivas e recomeçam a construir, ainda mais fortes que antes. As pessoas, no entanto, perdem completamente o chão. Frágeis, sofrem profundamente quando precisam mudar suas perspectivas. Ficam perdidos e demoram a adaptar-se. Demoram a reconstruir. Golpeado frequentemente durante toda vida, a perspectiva de Will acabou tornando-se uma perspectiva complexa e pouco sólida. O mais próximo de solidez que ele criara fora completamente despedaçado em seu passado recente. Como uma aranha a mercê da direção do vento antes de tocar alguma superfície, o jovem estivera sem rumo, um pouco enroscado no passado. À sua frente, agora, estava uma nova perspectiva. Uma perspectiva que poderia fazer reacender a esperança dentro dele. E ela estava ali, de pé, com cabelos rosas e olhando-o por cima do ombro, causando-lhe emoções e sentimentos conflitantes.

Will Campbell, respirando fundo, levantou-se e, com passos firmes, começou a acompanhar a garota. O parque parecia um ótimo lugar para um novo começo.
Por favor, gostaria de saber. Como devo chamá-la?

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Ter 17 Abr 2018, 14:55

Definitivamente, velocidade não era o forte do rapaz. Anne havia contado mentalmente quase três minutos desde que dera a ordem para que fosse seguida a ele, aparentemente, deveria estar perdido mais do que o normal em seus pensamento até que resolvera se erguer de vez do banco e colocar-se a andar.
Annelise observava com atenção a forma que ele se movimentava, alguma coisa em seu jeito lhe deixava ligeiramente intrigada. Finalmente, ele havia lhe alcançando, agora era possível que a garota voltasse a caminhar sem se preocupar em larga-lo para trás, afinal, aparentemente, agora se tornara “responsável” por um novato.

Sou Annelise, Annelise Ariel Wolffenbuetel. Cria de Ares e Elizabeth, mas isso definitivamente não lhe diz respeito - A garota respondeu a pergunta de forma tão seca que acabara por se arrepender. Com um sorriso torto, voltou o rosto para Will ainda caminhando com as mão no bolso - Pode me chamar de Anne .

A jovem mantinha um ritmo mais tranquilo do que de costume e, na verdade, se não tivesse esbarrado naquele garoto, provavelmente já estaria de volta ao clube, deitada em sua cama pensando nas coisas que estavam acontecendo então, por um minuto, ela agradeceu mentalmente as Moiras.

.
「R」

Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Ter 17 Abr 2018, 19:53

O encontro
Quebra de perspectivas

"– Pode me chamar de Anne." – Essa fora a melhor resposta que Will poderia receber. Quando aquela jovem disse seu nome completo, o semideus filho de Dionísio tivera um momento de 'não consigo entender nada'. Não sabia porquê, mas sua capacidade de memorizar nomes era absurdamente ruim. Fatos, datas e rostos ele memorizava muito bem. Mas nomes... Anne era uma palavra curta, poderia lembrar-se.

O garoto acompanhou a garota enquanto atravessavam a rua em direção ao Central Park. Não era difícil acompanhá-la, sendo um pouco maior. Contudo, sentia que havia certa animosidade ali. Ainda que ela tentasse disfarçar sorrindo, parecia pronta para esganá-lo por perturbar o seu dia. De modo algum ela era feia. Muito pelo contrário, era do tipo que conseguiria aparecer em um filme sendo a vilã má e gata. De certo modo, era mais intimidante. Começava agora a sentir o frio, de modo que desejou ter um casaco mais grosso. Estava apenas com um casaco sport fino e preto, por cima de uma camiseta branca, e calças jeans meio surradas. Não rasgadas, surradas. Nos pés estava com tênis esportivos, ideais para correr.

Anne, eu ouvi da pessoa que me entregou o mapa que há monstros por aí. Isso é verdade? Como eles são? – E, olhando para os gramados do Central Park enquanto andavam, parecia esperar que um monstro aparecesse a qualquer instante.

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Qua 18 Abr 2018, 00:41

O “passeio” parecia que não teria fim tão próximo, porém, pela primeira vez, Annelise não se sentia incomodada em passar tanto tempo longe do Clube da Luta. De certa forma, por mais que Will acabara de adentrar naquele mundo cheio de coisas esquisitas que, às vezes, a própria garota se questionava se eram reais, de alguma maneira, ela tinha a impressão de que poderia contar com a ajuda do garoto caso fosse necessário, por exemplo, ele poderia servir muito bem de isca para qualquer plano maluco de última hora que poderia vir a inventar para se safarem de algo.

Deveras, o vento começara a soprar um pouco mais forte, Éolo deveria estar de mal humor, provavelmente tivera uma fod* empatada. Anne se mantinha quente em seu moletom, porém, tinha a impressão de que o garoto não estava tão aconchegante em suas vestes e que em muito breve ouviria algo parecido com: “ Está frio não é mesmo?”
De qualquer forma, ambos continuavam a caminhar lado a lado.

De certa forma é verdade. Tudo o que você já ouviu nas aulas de História a respeito de deuses gregos antigos, feras e semideuses é real, assim como diversas outras coisas que nem mesmo eu sou capaz de imaginar - A cria de Ares sorrira com a pergunta de Will e ainda mais com a resposta que acabara de dar, porém, seus olhos realmente brilharam ao terminar - Não se preocupe com os monstros, eles te acham por conta própria e te matam, porém, se não fizerem, eu acabo com isso pra você sem problemas se quiser.

.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Qua 18 Abr 2018, 13:56

@Will Campbell escreveu:
O encontro
Quebra de perspectivas

O garoto acabara de se lembrar. Ares, o deus da guerra. Bem, era algo insano que aqueles tais deuses estivessem por aí, com todo o poder que era atribuído a eles, andando e tendo relações sexuais com humanos, disfarçados. E ali, ao seu lado, alguém que parecia ter sido gerada pelo deus mais violento dentre eles. Não fora sem motivo que ela o intimidara mais cedo. E não eram frutos do acaso todas aquelas frases ameaçadoras da garota. Aparentemente, os deuses deixavam traços em seus filhos. Isso queria dizer que, com um pouco de tempo, era possível observar os progenitores dos semideuses.

Você já se encontrou com seu pai? Não quero me meter mas... – Will estava disposto a ignorar as ameaças da Anne. Afinal, não tinha porque alimentá-las agora. Ele precisava de tempo para digerir as novidades. E acabara de perceber que teria muitas perguntas.

Aproximavam-se de uma das fontes, que estava praticamente vazia, do Central Park. O espaço permitia uma conversa particular ali sem se tornarem suspeitos, de modo que o semideus parou próximo a ela. Esfregou os próprios braços para afastar o frio, mas estava começando a sentir o corpo acostumar-se.

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Qua 18 Abr 2018, 21:55

Annelise suspirava vez ou outra ao alcançar a fonte, suas mãos começavam a ficar geladas mesmo como a proteção do grosso bolso do moletom, porém, o que lhe causara um arrepio na espinha não fora as brisas e sim a pergunta que Will acabara por lhe deferir. O coração da garota acelerou em conjunto dos vários pensamentos que lhe vieram na cabeça, já havia muito tempo que não parava mais para pensar em questões como aquela que o jovem semideus lhe colocou, na verdade, o tempo havia lhe ensinado que quanto mais você questionava a presença dos deuses mais eles se ausentaram e, como já se era de esperar, Ares não era o maior exemplo de pai e tão pouco demonstrava se importar com seus filhos… Claro, ele dava as caras quando lhe convinha.

Em um pequeno salto, a garota se colocou de pé na borda da fonte ficando assim um pouco mais alta que o jovem.

Uma vez, a muitos anos atrás e não foi uma experiência muito boa- Anne deu um pequeno sorriso de canto para Will notando a curiosidade do mesmo - Os deuses não são “pais presentes” e acredite, é melhor assim, imagine se o meu pai resolvesse me castigar todas as vezes que fui pra detenção quando criança…

.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Qua 18 Abr 2018, 23:22

O encontro
Um sorriso genuíno

Você pode fazer isso mais vezes. – Disse Will, ao ver a garota sorrir. – Deixa-te mais bonita.

Logo após ter dito, o garoto esboçara uma reação de desculpas. Não fazia ideia de onde tirara a ideia de dizer aquilo, simplesmente saíra. O jovem semideus era sempre cuidado e controlado, contudo, às vezes, era bastante espontâneo. E nem precisava beber para aquilo. Agora, apenas torcia para que Anne não batesse nele por causa do comentário.

Realmente, a ideia de ter Ares castigando-a... não é uma as melhores que já ouvi. – Will agora imaginava quantas vezes a garota provavelmente fora posta em detenção. Agora ele sabia que sua própria vida tinha um motivo bem sólido para ter sido bagunçada. E, também, entendia o porquê de sentir-se tão em casa quando em bares e locais semelhantes, onde podia ter uma bebida nas mãos. Imaginava se Anne também tivera um passado turbulento. Se ela tivesse puxado o lado brigador do pai... As chances de ele dizer algo errado e acabar ferido eram grandes.

Enfim... onde fica o tal, Clube da Luta? – Perguntara após se certificar de que ninguém ouvia.

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Qui 19 Abr 2018, 09:41

”Deixa-te mais bonita” Fora as palavras que fizeram Annelise corar, escorregar da  da fonte e assim, cair sentada na margem ficando por um pequeno vão cedo de distância da água gelada. Já fazia um bom tempo que a cria de Ares não ouvia elogios como aqueles voltados a ela, a maioria dos garotos do antigo acampamento lhe conheciam o suficiente para não se deixarem enganar por aqueles feições harmoniosas da jovem, afinal, havia um demônio de guerra naquela garota e não uma bela dama como as crianças de Afrodite ou derivados.
Anne se levantou após o pequeno tombo tratando de ignorar o comentário inicial de Will, ele não saberia, tão cedo, o que aquela pequena frase causou em seu coração, portanto, a risada que dera naquele momento foi obtida em resposta a respeito de seu pai.

Como eu disse, ser filha de alguem famoso pelo instinto sanguinário não tem muita vantagem quando se trata de castigos. - Ela deu de ombros de forma involuntária encarando o garoto, ainda não havia descoberto de quem aquele ser viera e isso lhe deixava deveras chateada e vista que, normalmente, não tinha dificuldades em descobrir os progenitores alheios, mas aquilo ficaria para um outro momento, estava ficando muito tarde e a vantagem da cria de Ares em condições como aqueles abaixava.

Sem dizer nada, a garota se colocou a caminhar agora na direção opostas ao caminho que uma vez haviam tomado, parando novamente a alguns passos de Will.

– Não se preocupe Will, vamos pra casa agora - Ela não olho para trás nem nada, apenas colocou o capuz novamente e voltou a caminhar certa de que o garoto lhe seguiria, assim, rumaram juntos para o Clube da Luta.

considerações:
CONSIDERAR SAÍDA DE ANNELISE NESSE POST

.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Qui 19 Abr 2018, 23:45

O encontro
Um novo lar

De modo surpreendente, Will vira a garota cair sentada sobre a murada onde ela estivera de pé. Não conseguira, no entanto, interpretar a reação dela. Anne, repentinamente, ficara impossível de ler. Não se incomodara com aquilo, contudo. Não era exatamente o melhor avaliador comportamental, ou sequer profissional, tinha apenas bons instintos. Sorrira, simplesmente. De certo modo, o primeiro momento de espanto com sua própria atitude há poucos segundos passara e, agora, estava feliz por ter dito. Existencialmente, significava que começara a voltar a viver. O retorno da esperança soprara novo ânimo em seus pulmões. Isso o revitalizava.

– Sim, vamos... para casa. – A última palavra soou estranha aos ouvidos dele. Casa? O Clube era onde ela morava? De qualquer modo, feliz porque iriam sair daquele frio, Will seguiu Anne, para fora do Central Park, em direção ao Clube da Luta.

Considerações:

Considerar saída do Will neste post.
Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: