Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{forges, music and mystery} RP Fechada entre Kalled e Eleonor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{forges, music and mystery} RP Fechada entre Kalled e Eleonor

Mensagem por Eleonor Moonlight em Seg 16 Abr 2018, 20:25

forges, music and mystery
They're written down in eternity
Nova York, Prospect Park. Era por volta das três da tarde e era um dia frio, com temperatura próximas a zero. Não está nevando, com o dia nublado e ventos ocasionais, gelados. O parque está relativamente vazio, porém há corajosos que se dispõe em sair apesar do frio.

Independente das afiliações, mesmo semideuses precisavam passar um tempo fora da loucura do Clube de Luta ou outros lugares ditos como seguros para os semideuses.

* * *

RP se passa em Prospect Park, localizado no Brooklyn, entre os semideuses Kalled e Eleonor, ambos filhos de Hefesto. A temperatura está por volta de 3ºC, o dia está nublado e tem ventos ocasionais. Para pessoas que estão vestidas adequadamente, a temperatura está agradável. O objetivo inicial da RP é a oficialização da relação mestre-aprendiz.

Condições atuais: Kalled C. Almeida 990/1070 HP e 787/1070 MP.
Eleonor Moonlight 63/130 HP e 81/130 MP (Atual, aguardando atualização da enfermaria)

Eleonor Moonlight
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
24

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {forges, music and mystery} RP Fechada entre Kalled e Eleonor

Mensagem por Eleonor Moonlight em Seg 16 Abr 2018, 20:36

Role-Play
Com: Desconhecidos, irmão | Horário: 15:00 | Clima: Nublado, frio | Humor: Calma
Os cabelos soltos estavam parcialmente cobertos pelo gorro de lã grossa azul, os braços e tronco estavam cobertos pelo suéter da Lufa-Lufa e as pernas cobertas pela calça jeans escura e justa, com os pés cobertos por botas até a altura dos joelhos. Nas mãos, haviam luvas e no pescoço tinha o cachecol da casa supracitada. A pele do rosto estava ligeiramente vermelha devido ao vento frio ocasional e suspirei, segurando um copo de café do Starbucks. Ao meu lado, disfarçado pela névoa, estava o martelo que recebi de meu pai. Sabia não ser inteligente sair totalmente desarmada do Clube de Luta e, portanto, sempre carregava comigo o machado. Os olhos observavam o ambiente enquanto eu me acomodava em uma ponte sobre um lago. Haviam peixes dançando nas águas, vivos e intensamente felizes.

Que droga... Queria que outras crianças da tecnologia andassem por ai. — Comentei comigo mesma, baixo para que os poucos humanos por ali não ouvissem o que eu falava. — Seria mais divertido assim.

Continuei, como se os animais e o vento fossem me responder.




Eleonor Moonlight
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
24

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {forges, music and mystery} RP Fechada entre Kalled e Eleonor

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 20 Abr 2018, 21:42



Forges, Music and Mystery

A chegada ao parque.
Depois de um dia exaustivo na forja achei que faria bem um passeio pela vizinhança. O Brooklyn era um distrito perigoso para aqueles que não conheciam o local, pessoas que afanavam carteiras e ganhares estavam sempre à espreita.

Por sorte eu conhecia o local e sabia me virar bem. Depois de andar um pouco parei no Prospect Park, a vista de lá era sempre acalentadora. Andei por todo parque até avistar a ponte sobre o lago e ali uma linda menina loira estava reflexiva.

Ela parecia se destacar dos demais, tinha aquela aura de semideus recém descoberto. Poderia meu palpite estar certo?

Aproximei-me da menina e tentei puxar assunto:

— Este parque é uma maravilha,não é? Mas você me parece solitária, o que há de errado?




adendos:

None
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.





Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]



Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]




Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]


ativos de Orfeu:
None

Poderes Ativos de Hefesto:
None







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {forges, music and mystery} RP Fechada entre Kalled e Eleonor

Mensagem por Eleonor Moonlight em Sex 20 Abr 2018, 22:05

Role-Play
Com: Desconhecidos, irmão | Horário: 15:00 | Clima: Nublado, frio | Humor: Calma
Estava começando a considerar a ideia de voltar para a segurança do Clube de Luta quando ouvi uma voz próxima e olhei o recém chegado. Algo nele era diferente daquelas demais pessoas. Havia uma postura diferente, uma forma de olhar e quase uma aura de poder que os humanos não conseguiam emitir normalmente. Ou será que era apenas alguma loucura da minha cabeça, que desejava encontrar outros semideuses? Era complicado definir até que ponto as coisas aconteciam no mundo semidivino como reflexo de nossos pensamentos.

Sim, aqui é realmente incrível. E perfeito para se conectar a natureza. — A pergunta se havia algo errado me fez morder o lábio inferior e voltei a olhar a água abaixo, pensativa. Demorei alguns segundos para responder, hesitante. — Sabe quando você está no meio de várias outras pessoas e ainda falta algo? Eu tenho sentido isso recentemente. Por mais que esteja em algum lugar com outras pessoas, falta alguma coisa.

Uma parte dessa ausência era devido a ter poucas crianças filhas de meu pai, poucas pessoas que compreendessem o que eu falava quando usava uma linguagem especifica de forjas ou tecnologia. Faltava alguém que sintonizasse no mesmo canal que eu em um nível maior do que apenas um grupo de pessoas que sofrem de TDAH, Dislexia e problemas com monstros.

Provavelmente deve ser uma consequência de ainda ser nova por aqui. — Foi quando meus olhos encontraram algo embainhado na cintura dele e senti algo deslizando, gélido, por minha coluna antes de olhar para ele novamente. Um semideus? Esperava que não fossemos inimigos, sinceramente. Provavelmente não, porque quando se aproximou não o fez de forma aparentemente ofensiva. — Isso é...?

Não completei a frase, mas indiquei a arma embainhada. Eu tinha consciência de que nem sempre conseguíamos ver por trás da névoa e agora havia sido quase que sorte - ou vontade divina - que houvesse reparado que o rapaz tinha algum item inumano.

Pelos deuses! — Sussurrei, olhando para ver se não havia nenhuma outra pessoa perto o suficiente para que nos escutasse. Por sorte, as pessoas mais próximas estavam a metros de distância e não conseguiriam escutar. Não em condições normais pelo menos. — Não esperava encontrar algum semideus por aqui... Eu sou Eleonor.


Adendos:
Esqueci de colocar a arma no post anterior, apesar de ter citado. Sorry.

Arma:
{Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado, marcada com os símbolos de Hefesto. Possui runas em sua extensão, lembrando um machado vicking. É uma arma pesada, que exige as duas mãos para o manuseio. No nível 20 transforma-se em uma luva de couro batido, com o punho formando um bracelete de metal, que pode ser utilizada na forja como proteção durante o trabalho, facilitando o manuseio de materiais.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto] --> Ao lado, apoiado na 'mureta' da ponte.



Eleonor Moonlight
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
24

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {forges, music and mystery} RP Fechada entre Kalled e Eleonor

Mensagem por Kalled C. Almeida Hoje à(s) 00:26



Forges, Music and Mystery

A chegada ao parque.
A garota reparou na minha adaga e vibrando de entusiasmo disse que não esperava encontrar outro semideus, aquilo significava que minha suspeita se confirmara. A menina era uma semideusa. Seu nome? Eleonor.

— Prazer Eleonor, meu nome é Kalled. Filho de Hefesto e menestrel de Orfeu, quem é seu progenitor? Não lembro de ter lhe visto pelo Acampamento na época que andava por lá, você é nova nessa vida?




adendos:

None
Armas e itens:
♣️♣️♣️♣️ Ataque ♣️♣️♣️♣️
[Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, essa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)—>Embainhada na cintura.

♣️ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30} Bolso direito.


♠️ Anel com uma nota musical cravado nele que se transforma em uma espada de bronze sagrado com um desenho na lâmina (uma clave de Sol). Inquebrável e fica flamejante nos momentos mais cruciais. Magicamente, mesmo dentro da água, o fogo não se extingue, e os movimentos da arma não são retardados pela resistência da água, os ataques tendo a mesma velocidade do que se executados fora da água.{bronze sagrado} {fogo especial} {nível mínimo: 25} Dedo anelar direito.


♠️ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.] Bolso esquerdo.

♣️♣️♣️♣️ Defesa ♣️♣️♣️♣️

♣️ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3} Pulso esquerdo.

♣️ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]Trajando na forma de roupas.

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"][Ganho de Ayla Lennox em uma troca] Preso ao braço direito.

♠️ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.] Dedo indicador direito.

♣️♣️♣️♣️ Outros ♣️♣️♣️♣️

♣️ Sunlight [Um anel em ouro, com um sol entalhado em alto relevo. Duas vezes por missão, emite um brilho forte, que distrai os inimigos, fazendo com que não tentem atacar o semideus. O brilho só é visto pelos inimigos, fazendo com que Kalled tenha perfeita visão para efetuar os ataques.][Presente de Niver da Gabby] {ouro} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Dedo indicador esquerdo.


♣️ Terreur [Colar de prata, tendo como pingente uma ônix esculpida em formato de um martelo de forja. Uma vez por missão, ao ter o pingente pressionado, o corpo de Kalled será envolvido por uma aura negra, e seus olhos se tornarão vermelhos. Os piores pensamentos do semideus invadirão a mente dele, fazendo com que este tenha uma fúria incontrolável. Consequentemente, a força do filho de Hefesto duplicará em um ataque, se for este for bem explicado. Só dura um turno][Presente de Aniversário de sua irmã Andy] {ônix e prata} {não controla elemento} {nível mínimo:15} Pescoço.


♠️ Baquetas Mágicas - Quando batidas no ar, reproduzem o som de bateria. [Executa os poderes de Menestrel com perfeição] {By.: Orfeu}{Elemento: som} {nível mínimo=1} Bolso interno direito da jaqueta.

♣️ Pedaço de ambrosia (Ele recupera 10HP e só pode ser usado uma única vez).--> Bolso esquerdo.


❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.] Bolso interno esquerdo da jaqueta.


♦️ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros] Bolso interno direito da jaqueta.

♠️ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.] Bolso direito.

Runa de Urnes [Encontrada no subsolo da igreja de Urnes. A pedra contém a gravura de duas serpentes entrelaçada e ligadas pela cauda. Tal gravura é conhecida como símbolo de Urnes, e representa versatilidade. A runa contém o poder de Loki aprisionado e tal poder confere transformismo àquele que o usa. Sendo assim o poder se limita a conceder ao filho de Hefesto a possibilidade de utilizar características advindas de animais não-mitológicos (ex: a velocidade de um guepardo, a resistência de um rinoceronte, a força de um gorila, o nado de um tubarão, o voo de uma águia). Cada ativação da runa só pode ativar a característica de um único animal. Para efeitos de cálculo as características serão um acréscimo de apenas 50 por cento em cima das resistências ou habilidades naturais do semideus e só ficam ativos por três turnos para cada uso. Habilidades como voar ou respirar embaixo d’água funcionam por pura magia da runa. Mas ainda devem levar em conta altitude, profundidade e até mesmo distância. A última palavra sempre é do narrador. Devido ao sangue grego de Kalled, o semideus não consegue usar o poder em sua total forma, limitando seu uso a duas vezes por postagens oficiais.][material: pedra de runa] [nível mínimo: 90] [controle sobre espírito animal] [Item adquirido como recompensa pela DIY “God Of Cheating” avaliado por Afrodite e atualizado por Ares] Bolso interno esquerdo da jaqueta.





Poderes:
Passivos de Orfeu:
Nível 2
Audição aprimorada: A audição do menestrel é programada para ir além da capacidade mortal. Sua audição é 3x mais acurada que a de um humano normal, tendo o alcance igualmente ampliado. [Novo]

Nível 11
Precisão: Pode não parecer, mas a música é intimamente ligada à matemática, seguindo ritmos e fórmulas. Essa ligação também permite aos menestréis uma percepção avançada de certos padrões. Dessa forma, se submetido a uma situação que exija precisão, o menestrel saberá determinar o momento mais propício para que sua ação tenha êxito, semelhante a um filho de Athena (como Annabeth em O ladrão de Raios, no parque aquático, ao determinar o momento do pulo mais adequado para escapar da armadilha de Hefesto). Note que mais propício significa apenas o momento em que tem mais chances de funcionar, mas não um resultado instantâneo ou necessariamente favorável - assim, pode calcular qual o melhor momento para tentar atirar uma flecha em um alvo em movimento, mas não significa que seu golpe o acertará. Tudo dependerá das condições explicitadas na narração e da própria capacidade do semideus em analisar sua situação. Mesmo se já tiver a habilidade, não possui efeito cumulativo. [Novo]

Nível 12
Graça: Menestréis em geral são graciosos e possuem um bom porte, dificilmente cometendo gafes sociais - e geralmente conseguindo escapar delas com elegância. Situações sociais são bonificadas quando não-hostis. Não envolve fala, mas postura. O menestrel sempre terá uma intuição de como se portar, como uma "noção de etiqueta" que permite que se adeque à situação. Interações puramente diplomáticas recebem uma bonificação de 10% quando o interlocutor puder ver o menestrel e ele estiver se comportando de forma adequada. Para integração em ambientes, o menestrel pode receber dicas do narrador para evitar gafes de comportamento graves. [Novo]



Nível 25
Manto silencioso: Muitas vezes menestréis agem como suportes, preferindo ficar ocultos e permitindo que apenas seu som influencie nas batalhas. Para isso, aprendem a se movimentar de modo a não produzir tantos sons, mesmo utilizando armaduras, para não denunciar sua posição. Compreende apenas o uso desses itens de forma efetiva e discreta, mas não a movimentação comum. (Uma armadura de placas ou escamas faria menos ruído em uso por eles do que ocorreria com outros personagens). [Novo]




Nível 45
Mente focada: Pela habilidade desenvolvida e concentração necessárias para executar suas músicas, sua mente se torna mais forte. Assim, a partir desse nível um menestrel necessita 1 turno de concentração a menos em poderes que demandem essa ação (por ex: detectar magia, detectar vida e similares). [Novo]

Nível 50
Espectro sonoro: Menestréis adquirem capacidades auditivas extraordinárias, conseguindo ouvir sons emitidos em infrassom e ultrassom, abrangendo entre 1 e 150 mil Hz (semelhante a média de algumas espécies de morcego). Isso faz com que, caso concentrados, captem a aproximação mesmo de alvos furtivos, além de conseguirem ouvir sons que humanos normais não captariam, como o emitido por certo tipo de maquinário ou animais. Contudo, decifrar tais sons exige que esteja concentrado em ouvi-lo. Note também que amplia a detecção do aspecto sonoro, mas não amplia a área que a audição do menestrel faz efeito. [Novo]


Nível 75
Localização auditiva: A audição do menestrel chegou a tal nível de acuidade que as informações recebidas pelas vibrações são processadas por seu cérebro de maneira diferenciada, criando uma imagem do local a partir da reverberação sonora - como uma espécie de radar. Magias de silenciamento, vácuo e outros efeitos similares impedem o uso da habilidade. Além disso, depende da presença de obstáculos no local (assim, sua efetividade é baixa em locais abertos) e não discerne detalhes - cores, texturas e outros são prejudicados - assim, pode perceber uma bacia com um líquido dentro, por exemplo, mas não discernir cor e espessura, como saber se e sangue, água ou veneno. Dessa forma, sua audição supre parcialmente seus outros sentidos de localização, permitindo que ande e se locomova praticamente sem penalidades, e penalidades por cegueira não se aplicam. Contudo, só funciona quando a visão do personagem está prejudicada ou inativa (cego, olhos fechados, etc). Abrange uma área de raio de 25m ao redor do menestrel, ou menor, caso a propagação do som seja limitada. Funciona sob a água.[Modificado, antigo "Audição perfeita"]


ativos de Orfeu:
None

Poderes Ativos de Hefesto:
None







copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
avatar
Menestréis
Mensagens :
773

Localização :
Residindo em Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {forges, music and mystery} RP Fechada entre Kalled e Eleonor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum