Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Choices — MNEM para Chung-Hee Kwan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Choices — MNEM para Chung-Hee Kwan

Mensagem por Maisie De Noir em Ter 17 Abr 2018, 01:16

Choices
Missão narrada externa mediana para Chung-Hee Kwan
A noite ia chegando devagar, se arrastando enquanto o filho de Apolo, mais uma vez, estava preso dentro de casa. Em seu quarto, o silêncio parecia sufocá-lo de forma que se sentia inquieto a todo instante. Queria sair, precisava sair, mas sabia que seus pais não permitiriam.

Mesmo com essa certeza, o garoto se dirigiu para a porta e assim que a abriu sentiu seu corpo sendo sugado por alguma força que não conseguia resistir. Kwan se viu jogado em um limbo onde não existia nada além da sensação de cair.

Alguns minutos se passaram até que ele se viu em pé na frente de três espelhos que mostravam como ele estava. Em cada espelho um símbolo parecia brilhar em cores diferentes, chamando sua atenção. Atrás dele, suspenso no ar com letras simples e legíveis uma frase em branco se destacava contra o fundo negro: "Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."
pontos obrigatórios

➳ Faça uma breve introdução de como se sente em relação à como seus pais o tratam.

➳ Reaja ao ocorrido.

➳ Descreva os símbolos. Todos eles tem algum significado pessoal para você.

➳ Termine seu post escolhendo um.

Pontos Adicionais
➳ Missão narrada externa mediana para Chung-Hee Kwan;
➳ Horário de início: 19:30;
➳ Tempo: Ameno;
➳ Local: Coreia do Norte;
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP, agilizará todo o processo;
➳ Prazo de postagem de 10 dias.
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo só mandar uma MP.
➳ Boa sorte!

condições on-game

Chung-Hee Kwan — Nível 17
HP: 250
MP: 250
Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Re: Choices — MNEM para Chung-Hee Kwan

Mensagem por Chung-Hee Kwan em Ter 17 Abr 2018, 02:17

Choices
— THANK YOU —
Desespero. Angustia. São as melhores palavras para conseguir descrever como eu me sinto diante de tudo isso. Não é como se fosse de todo o ruim, afinal meus pais não são tão ruins quanto se parece, pois por mais que sejam controladores e o caralho a quatro eles acham estar fazendo o bem, seguindo o que eles entendem como verdade na vida deles.

Mas quem disse que a verdade deles é absoluta? Ou é a universal? Não é por que várias pessoas acreditam naquilo, que todos nós devemos. Somos livres para fazer nossas próprias escolhas... Mas pelo visto, eu não. Não consigo fazer o que bem entendo, mesmo que eu tenha muita vontade, eles me impedem. As vezes eu acho que a escória do mundo é a religião. Pessoas alienadas que acreditam em um ser supremo, que ao invés de cuidar das pessoas com fome que estão morrendo, fica se preocupando com quem dá ou não o cu. E sabemos que, se ele existe mesmo, faz as coisas por um bem maior, já que é misericordioso, creio eu.

Mas essa misericórdia podia acontecer comigo, não? Eles simplesmente me matar e me fazer viver em paz, fazer os meus pais viverem em paz, afinal o filho com o demônio no corpo teria partido. "Se um dia eu descobrir que você é viado, eu peço para deus te matar, eu criei filho macho.". Então por que não morrer logo?

A insônia me perseguia nos últimos dias. Todos sabem o quanto eu sei sustentar o silêncio, quando necessário, mas naquele momento o que menos precisava era da sua companhia. Era dolorido, sufocante, não ter alguém para conversar, nem alguém pra apoiar, apenas você e seu velho amigo quieto.

Decidi que, por mais que não me deixassem sair, eu iria fazer aquilo de qualquer forma. Me levantei e caminhei até a porta de entrada da casa. Assim que a abri senti meu corpo ser sugado por algo, depois disso estava preso em um limbo escuro, novamente com meu amigo silêncio.

A minha mente ficou inerte. Só conseguia pensar se aquilo era mais um dos meus sonhos... Os terríveis sonhos.Mas por fim conseguir soltar um singelo sorriso naquela semana. Pensei que finalmente estaria morto. Quando menos percebi, estava parado na frente de três espelhos.

Em cima de cada espelho tinha um simbolo. O primeiro deles era um Ankh, representava a vida, que para mim representa todo o meu passado não resolvido. O segundo era uma espécie de circulo com um x vermelho no centro, representando o meu presente em caos. A última era um simbolo do infinito, significando que toda as coisas ruins iriam acontecer de novo em um ciclo vicioso até que eu me resolvesse.

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências." Surgiu escrito logo atrás do três espelhos. Suspirei fundo e caminhei na direção do primeiro. Aquele simbolo era o que mais me importava no momento.

Passivos:
Nada a considerar
Ativos:
Nada a considerar
Itens:
Por enquanto não teve a oportunidade de pegar o arsenal.
Chung-Hee Kwan
Filhos de Apolo

Mensagem por Maisie De Noir em Ter 17 Abr 2018, 22:37

Choices
Assim que o garoto se aproximou da primeira porta — deixando clara a sua escolha — o simbolo egípcio começou a brilhar com uma luz forte, obrigando o semideus a fechar os olhos para não ser cegado. Quando os abriu, se viu como um expectador na sua primeira lembrança consciente.

pontos obrigatórios

➳ Descreva a primeira coisa que você se lembra da infância.

➳ Gostaria que você detalhasse e apresentasse seus sentimentos ao recordar a cena.

Pontos Adicionais
➳ Horário: Desconhecido;
➳ Tempo: Agradável;
➳ Local: Desconhecido;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo só mandar uma MP.
➳ Boa sorte!

condições on-game

Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Chung-Hee Kwan em Ter 17 Abr 2018, 23:19

Choices
— THANK YOU —
Meus olhos se fecharam quase de forma involuntária quando o Ankh brilhou. Minha mão direita foi em direção ao meu rosto, tampando a região que estava sensível por conta da luz.

Assim que finalmente consegui abri-los pude notar um pequeno garotinho asiático. Ele estava debaixo da ducha, tomando seu banho. Assim que olhei para cima vi o fio de energia que passa por cima do chuveiro. Fiquei atônito por alguns instantes. O desespero começou a tomar conta de mim, percorrendo por cada centímetro do meu corpo. Como se um raio me tivesse atingido.

Minha mão foi até a marca que possuía no antebraço esquerdo. Aquela cena era a mesma de dezesseis anos atrás, com cinco anos, no dia em que, por um descuido, ou burrice, da minha mãe, eu fiquei por volta de trinta minutos tomando choque. Por obra do destino, o fio por cima do chuveiro resolveu dar um curto enquanto eu tomava banho. A parede do local inteiro ficou em curto junto, devido a fiação de dentro dela, eu simplesmente fiquei grudado nela com meu pequeno corpo molhado.

A marca em meu antebraço foi da infeliz ideia da minha mãe tirar o fio da tomada e ele, simplesmente, resolver grudar em meu braço enquanto eu agonizava com a dor.
Passivos:
Nada a considerar
Ativos:
Nada a considerar
Itens:
Chung-Hee Kwan
Filhos de Apolo

Mensagem por Maisie De Noir em Ter 17 Abr 2018, 23:42

Choices
Enquanto observava a cena, algo mudou na lembrança. O mesmo símbolo do espelho — o Ankh — apareceu na frente do garoto girando lentamente com uma luz pulsante quase hipnótica. Aquele seria o simbolo da mudança daquele momento em diante.

Caso escolhesse toca-lo, a cena mudaria transformando seu desfecho em alguma coisa totalmente diferente. Ignorando aquela marca, a cena se desenrolaria até o final sem mudanças da realidade logo fazendo com que tudo se tornasse escuro.

pontos obrigatórios

➳ Faça sua escolha.

➳ Se escolher a mudança, me detalhe o que mudou. Caso se mantenha, assista a cena até o final e descreva o que foi proposto.

Pontos Adicionais
➳ Boa sorte!

condições on-game

Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Chung-Hee Kwan em Qua 18 Abr 2018, 18:43

Choices
— THANK YOU —
Ankh apareceu na frente do garotinho. Ele girava de forma lenta e emitia uma luz pulsante quase hipnótica. Confesso que finquei tentado em tocá-lo, mas algo em mim gritava no meu subconsciente, falando que as coisas já haviam acontecido e que não podiam mais ser alteradas.

Dei alguns passos para trás e deixei que tudo aquilo acontecesse novamente. Por vários minutos vi o garotinho tomando o choque sem conseguir gritar por ajuda, e só os deuses sabiam o quando eu estava sentindo aquela dor naquele momento. Depois de um tempo minha mãe chegou, ajudou o meu eu criança a se livrar de tudo aqui. Claro que ela teve dificuldades mas eu me recusei a rever aquilo e me virei de costas.

Foi então que tudo começou a ficar escuro.

Passivos:
Nada a considerar
Ativos:
Nada a considerar
Itens:
Chung-Hee Kwan
Filhos de Apolo

Mensagem por Maisie De Noir em Qua 18 Abr 2018, 20:29

Choices
Após alguns segundos no escuro, uma luz — vinda de lugar algum — surgiu mostrando ao garoto que a sua frente havia uma mesa e em cima dela todas as suas armas e itens estavam dispostos.

Assim que ele pega alguns itens, todos os outros desaparecem no mesmo instante. Tinha muitas opções de combinações então sua escolha naquele momento delimitaria sua dificuldade para o que quer que o esperaria por aquele lugar estranho.

pontos obrigatórios

➳ Todo o seu arsenal está sobre a mesa, porém você só pode escolher três coisas.

➳ Faça sua escolha com sabedoria.

Pontos Adicionais
➳ Boa sorte!

condições on-game

Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Chung-Hee Kwan em Qui 19 Abr 2018, 02:52

Choices
— THANK YOU —
Depois de alguns instantes em meio a velha escuridão, uma mesa surgiu a minha frente. Nela possuía todos os meus itens espalhados por cima dela. Olhei atentamente cada um deles, passei a mão por cima do casaco, cogitando o pegar, mas recuei a mão logo em seguida.

Por fim peguei white e a coloquei na cintura junto com a bainha de bambu. A flauta segurei na mão direita e peguei escudo na esquerda. Não tive tempo de tentar pegar outra arma, as outras simplesmente desapareceram. Revirei os olhos e ri pela primeira vez naquele dia.

— Eu só queria pegar o casaco a mais. Seja lá o que esteja sendo isso, não quis me deixar por o casaco.

Passivos:
Nada a considerar
Ativos:
Nada a considerar
Itens:
{White} / Wakizashi de bronze sagrado [Possui o formato parecido com o da Katana, porém as dimensões desta são reduzidas a 70 cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens, ainda que usuários desta espada tenham tendência a usá-la como arma de apoio, utilizando outra lâmina mais pesada na mão livre, o que requer certa perícia. Seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 3. Sem elemento]

{Flaut} / Flauta [Instrumento musical feito de madeira polida semelhante ao usado por sátiros. Possui cinco canais de som de tamanhos diferentes e um comprimento total de 20cm. Em cada um dos canais existe um encaixe que conecta todas as peças do item sem a necessidade de uma corda] {Madeira} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Forjado por Zyan em Poison Love]

✺ {Shine} / Escudo [Este broquel auxilia na defesa sem atrapalhar o uso do arco e flechas. Redondo e de cor dourada, com entalhes que lembram o sol, é leve o bastante para um arqueiro, porém não tão resistente quanto um escudo comum. É feito de bronze sagrado.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
Chung-Hee Kwan
Filhos de Apolo

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 19 Abr 2018, 09:35

Choices
Dessa vez quando o filho de Apolo piscou os olhos, ele se viu na sua pior lembrança de quando esteve em contato com o mundo mitológico, onde suas armas foram necessárias, mas não o suficiente.

Tudo acontecia ao seu redor e ele não conseguia se mover de forma alguma da posição onde estava, nem mesmo seu corpo parecia existir.

pontos obrigatórios

➳ Quero que você detalhe alguma luta contra algum monstro em que tudo deu errado para o seu personagem.

➳ Você será apenas um observador.

Pontos Adicionais
➳ Boa sorte!

condições on-game

Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Chung-Hee Kwan em Sex 20 Abr 2018, 01:47

Choices
— THANK YOU —
Pisquei os olhos e quando notei tive que ser rápido e me desviar. Desviar do que, você deve estar se perguntando, de mim mesmo. Mas dessa vez não era algo tão velho, no máximo uma memoria de um ano atrás.

Aquela lembrança era de uma antiga luta contra um ciclope. A ultima luta que eu tinha tido, para ser mais preciso. Tudo nela estava dando errado, a começar pelo fato de ter tido o arco lançado longe em uma tentativa falha de
furar o olho do monstro. Também havia sido arremessado por uns três metros até bater de costas em uma árvore.

O ciclope correu na direção do meu antigo eu e o prensou contra a árvore. Sua enorme mão segurava o meus pescoço e estava prestes a me matar se não fosse pelo 'anjo' que aparecera para me ajudar.

abre:
Coloquei 'anjo' por que um semideus o salvou logo depois disso, mas não sei se poderia narrar isso sz

Passivos:
Nada a considerar
Ativos:
Nada a considerar
Itens:
{White} / Wakizashi de bronze sagrado [Possui o formato parecido com o da Katana, porém as dimensões desta são reduzidas a 70 cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens, ainda que usuários desta espada tenham tendência a usá-la como arma de apoio, utilizando outra lâmina mais pesada na mão livre, o que requer certa perícia. Seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 3. Sem elemento]

{Flaut} / Flauta [Instrumento musical feito de madeira polida semelhante ao usado por sátiros. Possui cinco canais de som de tamanhos diferentes e um comprimento total de 20cm. Em cada um dos canais existe um encaixe que conecta todas as peças do item sem a necessidade de uma corda] {Madeira} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Forjado por Zyan em Poison Love]

✺ {Shine} / Escudo [Este broquel auxilia na defesa sem atrapalhar o uso do arco e flechas. Redondo e de cor dourada, com entalhes que lembram o sol, é leve o bastante para um arqueiro, porém não tão resistente quanto um escudo comum. É feito de bronze sagrado.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]
Chung-Hee Kwan
Filhos de Apolo

Mensagem por Maisie De Noir em Sex 20 Abr 2018, 21:25

Choices
Não houve "anjo" na lembrança, apenas o corpo do filho de Apolo sendo agarrado pela enorme mão da criatura. O garoto real conseguia sentir o que sua lembrança sentia e quando o ar começou a faltar, o Ankh apareceu na frente de seus olhos.

pontos obrigatórios

➳ Você está começando a sentir o que seu personagem sentiu (a dor e a sensação de ser sufocado) e tem a opção de mudar o que se passou.

➳ Escolha com sabedoria e cuidado com as consequências.

Pontos Adicionais
➳ Boa sorte!

condições on-game

Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Chung-Hee Kwan Ontem à(s) 04:18

Choices
— THANK YOU —
Meu folego começou a sumir enquanto meu antigo eu era sufocado pelo ciclope. Mas aquilo me tirou um sorriso. O anjo não estava ali, provavelmente a criança morreria, e consequentemente eu também. Aquilo era reconfortante, saber que eu poderia não ter que continuar sofrendo.

Mas assim que o Ankh surgiu alguém em mim sabia o que fazer. Saquei a wakizashi e mirei no monstro. Tentaria desferir dois golpes em forma de X nas costas do ciclope, para fazer com que ele desaparece em pó dourado.

Passivos:
Nada a considerar
Ativos:
Nada a considerar
Itens:

Chung-Hee Kwan
Filhos de Apolo

Mensagem por Maisie De Noir Ontem à(s) 13:01

Choices
A escolha de mudar o que se passou foi feita e o Ankh passou a brilhar com mais força. No momento que a lâmina de Kwan acertaria o monstro com o primeiro golpe, a luz branca do símbolo o envolveu e então ele era a sua versão do passado.

Suas costas estavam contra a árvore e seu pescoço ainda era o alvo da criatura, porém dessa vez ele teria uma chance, pois era mais experiente e suas armas ainda estavam com ele.

pontos obrigatórios

➳ Hora do combate. Você tem direito a três ações entre elas ataque, defesa ou movimento.

➳ Seja coerente em relação a dificuldade que se encontra. Os status do seu oponente estão listados mais abaixo.

Pontos Adicionais
➳ Boa sorte!

condições on-game

Lestrigão — Nível 15
HP: 180
MP: 180
Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado