Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Chalé 20 [Héstia]

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 20 [Héstia]

Mensagem por 017-ExStaff em Sab 14 Ago 2010, 12:57

Relembrando a primeira mensagem :

O Chalé 25 era aconchegante e arrumado, no fundo havia uma lareira que sempre tinha as chamas acesas mantendo um clima magicamente agradável. Havia camas beliche e camas normais, no centro do Chalé havia um enorme tapete que nunca era o mesmo, sempre mudava. O Chalé de Héstia sempre fazia todos se sentirem confortáveis e calmos. Sobre uma mesinha de canto estava um bilhete escrito em letras bem desenhadas e em tinta vermelha:

"Filhos e filhas, bem vindos! Espero que gostem do acampamento e sejam felizes aqui. Estarei sempre que puder olhando por vocês, então nunca se sintam só. Nunca deixem a chama da bondade se apagar ou o calor da batalha esfriar.

Héstia."
017-ExStaff
Indefinido

Re: Chalé 20 [Héstia]

Mensagem por Eloise Dyamon em Dom 18 Mar 2012, 13:17

Respondi:
-Dormi bem!Você já foi almoçar?
Perguntei vendo que ela estava de pijama comendo iogurte.
Eloise Dyamon
Filhos de Héstia

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Dom 18 Mar 2012, 13:22

My Crazy Little Home | Fire's House | Ahh...Good Morning, Loise!

-Eu? Ainda não. Acabei de acordar. E já serviram o almoço? Prefiro comer meu iogurte. Ele é mais amorangado...-ela disse.-Você já almoçou? Eu acho que nem vou ir. Já me contento com esse iogurte.

Ela pensou um pouco.

-De noite não consegui fazer nada com você, quer fazer algo agora?-perguntou, animada.
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Eloise Dyamon em Dom 18 Mar 2012, 13:28

Foram muitas perguntas mas respondi:
-Já almoçei,já serviram o almoço,vamos fazer algo.
Sorri.
Eloise Dyamon
Filhos de Héstia

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Dom 18 Mar 2012, 13:33

Ela percebeu que havia feito muitas perguntas. Mas havia acabado de acordar, claro que perguntaria tudo isso. Sorriu animada com a resposta da irmã.

-Eeh...quer fazer o que?-perguntou.-E quer fazer fora ou dentro do chalé?
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Eloise Dyamon em Dom 18 Mar 2012, 13:39

Respondi:
-Já que agora é dia nós podemos ir a praia,só uma ideia!Podemos fazer algo fora!
Respondi animada!
Eloise Dyamon
Filhos de Héstia

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Dom 18 Mar 2012, 13:43

-Boa!-deu um sorriso animado.-Vamos na praia, não é? Espere, deixe-me botar a roupa do acampamento, ou eu vou estar mortinha se Quíron me achar.

Correu para sua mochila, e pegou sua roupa.

-Espera um segundo.-correu para o banheiro e trocou sua roupa.

Ao invés do pijama, colocou a blusa do acampamento e um short jeans, com um all-star laranja. Andou de volta até Loise e pegou sua mochila.

-Está pronta?-não esperou sua resposta.-Então vamos!
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Désirée Umonteau em Dom 18 Mar 2012, 20:12

Chalé 25

...

Estava indo em direção ao chalé dos deuses menores, tinha sido reclamada por Héstia. Vou correndo até o chalé 25, abro a porta e adentro no chalé, era bem aconchegante, quentinho e bem calmo tudo que um filho de Héstia queria. Peguei um bilhete que estava em cima de uma mesinha que provavelmente era Héstia que tinha escrevido.

"Filhos e filhas, bem vindos! Espero que gostem do acampamento e sejam felizes aqui. Estarei sempre que puder olhando por vocês, então nunca se sintam só. Nunca deixem a chama da bondade se apagar ou o calor da batalha esfriar.
Héstia."

Fui até minha beliche e coloquei minha mochila com minha roupa lá. Subi na beliche e então deitei cantarolando uma musica que estava cantando desde que fui reclamada.

- Just a kiss on your lips in the moonlight, just a touch of the fire burning so bright... - continuei cantando balançando a cabeça para esquerda e para direita e batendo os dedos na cama.

Feat: Ninguém| Roupa | Template by: www.graphicsland.zip.net
Désirée Umonteau
Indefinido

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Dom 18 Mar 2012, 20:29

My Crazy Little Home | Fire's House | Hello, New Sister!

Ela abriu a porta do chalé, e encontrou uma nova irmã. Foi ate sua cama.

-Olá! Sou Michelly. É meio óbvio que sou sua irmã, então nem vou falar que sou Filha de Héstia.-ela disse.-Qual seu nome? E bem-vinda ao Chalé de Héstia!
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Désirée Umonteau em Dom 18 Mar 2012, 21:08

Chalé 25

Interagindo com: Michelly Botzan | Local: Chalé 25 | Roupa

Estava terminando de cantar a musica quando uma menina entrou no chalé, com certeza era uma de minhas irmãs, balançei a cabeça e olhei para a garota, era uma filha de Héstia, dava para perceber por causa dos olhos, o cabelo, o jeito.

- Olá! Sou Michelly. É meio óbvio que sou sua irmã, então nem vou falar que sou Filha de Héstia. - ela disse. - Qual seu nome? E bem-vinda ao Chalé de Héstia! - dei um sorriso e então desci da cama estendendo a minha mão para a garota. - Sou Hayden, ah e obrigada, eu vou dar uma volta por ai, se quiser me encontrar é só ir até o Bosque. -peguei minha mochila e fui em direção a porta do chalé, dei tchau para Michelly indo em direção ao Bosque.
Désirée Umonteau
Indefinido

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Dom 18 Mar 2012, 21:18

My Crazy Little Home | Fire's House | Hello, New Sister!

-Sou Hayden, ah e obrigada, eu vou dar uma volta por ai, se quiser me encontrar é só ir até o Bosque.-disse ela, estendendo sua mão.

-Prazer, Hayden.-Michelly sorriu, apertando sua mão.-Acho que vou dar uma passada lá, depois.
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Eloise Dyamon em Dom 18 Mar 2012, 21:43

Volto ao chalé apos um longo dia e vejo minha irmã Michelly conversando com uma nova irmã.Vou lá e digo:
-Oi Michelly.E prazer sou Eloise e você?
Eloise Dyamon
Filhos de Héstia

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Dom 18 Mar 2012, 22:02

( N ) ew sister, and hello Loise!
missionaries in a foreign field.

Enquanto falava com a irmã, Loise chegou no chalé.

-Oi Michelly. E prazer sou Eloise e você?-disse Eloise.

Michelly deu um sorriso para sua irmã, dizendo:

-Oi, Loise! E pode me chamar de Mich.-disse ela.-E Loise, essa aqui é a Hayden.

notes Weeee, nova maninha, e weeee até que enfim a Loise chegou! E desculpa a demora, ajustando o template Ò_Ó
tagged Loise Dyamon, Hayden Lafferty
wearing Roupa do acampamento, senão eu sou morta pelo Quíron Ç_Ç
word count o quanto você falou.
music Pôneis Malditos-2
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Eloise Dyamon em Dom 18 Mar 2012, 22:26

Digo a Mich:
-Acho que já vou colocar meu pijama,já volto.
E fui rápido para o banheiro colocar meu pijama.

Off:Desculpe a demora...
Eloise Dyamon
Filhos de Héstia

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Ter 27 Mar 2012, 22:51

My Crazy Little Home | Fire's House |Is night? Wath?!

Llalalalala...aquela musiquinha maldita...Aff...assentei-me na cama e aquela música ainda não saia de minha cabeça. "Maldita maldição do pônei..." pensei, irritada, enquanto abria a página do livro e começava a ler-lo.
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Eloise Dyamon em Qui 29 Mar 2012, 19:50

Fui ao meu querido chalé de Héstia.Ele estava em silêncio e ,aparentemente,estava vazio.
Deitei em minha cama e começei a ler um livro qualquer que estava em minha cama.Aproveitei e dei uma arrumada nela para deixar a minha parte do chalé bem organizada,mesmo nás aida não tendo conselheiro de chalé.
Eloise Dyamon
Filhos de Héstia

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Sab 07 Abr 2012, 13:04

Easter! Or the day before Easter...

Michelly deu um sorriso. Era véspera de páscoa. "E se...eu desse um ovo para cada irmão? Só tenho duas mesmo..." pensou ela. "Ou duas que vivem aqui direito...". Ela começou a tentar enfeitar, como havia feito no natal. Mas a páscoa seria diferente. Ela deu um sorriso travesso. Faria isso enquanto ninguém estivesse no chalé. Como agora. Pegou alguns coelhinhos de pelúcia, e deixou eles em qualquer lugar. Colocou poucos ovos, bem pequenos escondidos. "Meus irmãos são poucos. Se eu colocar muitos, vão ficar com dor de barriga..." pensou ela, rindo. Depois de fazer tudo que queria, passou a mão na testa.

-Uau. Isso foi bom...-murmurou, feliz.

Ela correu para sua cama e tentou arrumar-la, para achar uma coisa. E achou. O caderno de desenhos estava em sua mão, mal posicionado enquanto na outra mão tinha uma caneta preta. Michelly desenhou rapidamente um coelhinho feliz, e escrever como um rabisco: "Feliz Páscoa!". Foi de volta a porta e abriu-a. Colocou ali, pendurado em qualquer coisa.

Coelhinho:
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Eloise Dyamon em Sab 07 Abr 2012, 19:17

Cheguei no chalé e estava tudo decorado para a páscoa,acho que até tinha ovos escondidos!!
Pensei em ver se tinha mas,estava com sono e decidi esperar até amanhã.
Escrevi um bilhete para meus irmãos de Feliz páscoa.

Spoiler:
Eloise Dyamon
Filhos de Héstia

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Dom 08 Abr 2012, 14:02

Happy easter, brothers! Or...happy easter nothing!

Michelly entrou no chalé sorridente e saltitante, feliz. Olhou para os lados, a procura de algum irmão. Nada. Como sempre. O vazio e belo chalé de Héstia. Chamou sua coruja, que seria a única companhia para comemorar naquele momento. Acariciou sua cabeça e murmurou:

-Feliz páscoa, Snowie.

A coruja piou, feliz, e voou em cima da moça. Sorriu levemente e começou a arrumar sua cama. Quando o lençol estava esticado, tentou arrumar a de outros irmãos. Quase nem teve trabalho. Olhou para o bonito local a sua frente. Sabia que não tinham monitores, mas era bom o deixar arrumado. Michelly percebeu um bilhete de sua irmã mais nova, Eloise e o leu. Sorriu ao acabar. Loise era como uma melhor amiga, mas uma irmã. Ela saltitou para sua cama e se deitou, olhando para o teto.
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Eloise Dyamon em Sab 21 Abr 2012, 13:39

Vou ao chalé de Héstia feliz da vida por ter um dia livre para ficar descaçando lá.Queria conversar com meus irmãos, mas, nenhum estava lá.Com sorte,mais tarde,Michelly viria conversar mas,por enquanto,era só eu em meu lar.
Eloise Dyamon
Filhos de Héstia

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Sab 21 Abr 2012, 20:48

Hello? Who is here?

Ela entrou calmamente em seu chalé, e assentou na cama. De relance, não conseguiu ver ninguém.

-Loise? Alguém? Irmão novo?-não ouviu resposta, então ela se arredou para trás, percebendo bater na parede.

Michelly pegou um de seus livros e o abriu, com os olhos falhando. Começou a ler no escuro, sem muito se importar com ele. O fogo ainda ardia na lareira, e Michelly percebeu que seria melhor fechar o livro ou cairia no sono. A filha de Héstia se levantou, e arrumou o 'canto' que a pertencia. Voltou a cama, e encostou a cabeça no travesseiro. Não queria dormir, mas estava pronta para descansar qualquer que fosse a situação.
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Eloise Dyamon em Sab 21 Abr 2012, 21:08

Apenas ouvi Mich entrando no chalé.Ela me fez algumas perguntas mas,eu estava quase dormindo então,não respondi.
Mas,depois,eu acordei (mais ou menos) e fui até a cama de Mich.Acho que estava com uma cara de zumbi porém,eu apenas disse:
-Oi.
Com uma voz sonolenta.
Eloise Dyamon
Filhos de Héstia

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Sab 21 Abr 2012, 22:03

Eloise? Is you?

Quase dormindo, Michelly ouviu uma voz:

-Oi.

Ela 'acordou', assustada.

-Quem...qual...onde eu estou?-Michelly, sonolenta, se levantou de relance, e conseguiu ver a cara de sua irmã, Eloise.-Não precisa de responder. Loise! Quase me mata de susto.

Viu a irmã, e com um sorriso, disse:

-Oi, tudo bem?-perguntou, sorrindo.
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Eloise Dyamon em Sab 21 Abr 2012, 22:40

Respondi,ainda sonolenta:
-Tudo bem e com você?Estava dormindo,ouvi você falar comigo.
Me sento (quase deito) na cama ao lado da dela (não sei de quem era mas,ninguém irá se importar)
Eloise Dyamon
Filhos de Héstia

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Dom 22 Abr 2012, 00:03

Eloise? Is you?

-Tudo bem e com você? Estava dormindo, ouvi você falar comigo.-disse Loise.

Ela se assentou em uma cama do seu lado, e Michelly respondeu rápido:

-Tudo! Nem era com você, era com o que quer que estivesse aqui. Então...meio que é com você mesmo.-ela disse, sonolenta.
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Victorie Lankfort em Qui 17 Maio 2012, 17:27

There's a drumming noise inside my head that starts when you're around.

Simplesmente detesto mudanças, após um ano longe do acampamento Meio-Sangue, eu havia me esquecido completamente dos momentos felizes e divertidos que passei por ali. Deitada no banco de trás do SUV preto de meu pai, ocupando todos os três assentos, eu estava imaginando se eu esqueceria dos bons momentos que passei na minha escola mortal, dos meus amigos mortais e da minha vida mortal. O fato de eu ser filha de uma Deusa Olimpiana discreta ajudou para que eu fugisse dos monstros a solta pela Terra, mas nenhum foragido aguenta para sempre.

Assim que avistou o pinheiro de Thalia no alto da Colina na chegada do acampamento, papai começou mais um discurso sobre como era importante que eu ficasse ali, por mais que não quisesse. Também repetiu que tudo isso era apenas pela minha segurança. Revirei os olhos e coloquei meus fones de ouvido novamente, eu tinha certeza que logo estaria acostumada com a nova rotina, mas os começos eram sempre difíceis. Assim que o carro parou, desliguei o aparelho de som, peguei minha grande mochila no porta-malas junto com o estojo do violão e acenei para meu pai.

- Você verá, querida - Começou ele - Você vai se lembrar de como adora esse lugar!

Abro um sorriso tímido e me despeço mais uma vez. Sem olhar para trás, entro nos limites do acampamento.

Olho à minha volta e vejo duas irmãs minhas conversando num canto do dormitório, reviro os olhos e começo a dedilhar algumas notas no meu violão sem me importar que os outros ouçam. Toco baixinho ao ritmo de uma música animada de Florence + The Machine, mas logo paro. Prendo o cabelo num rabo de cavalo e saio do chalé para re-explorar minha nova casa.
thanks, baby doll @ etvdf
Victorie Lankfort
Filhos de Héstia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: