Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Chalé 20 [Héstia]

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 20 [Héstia]

Mensagem por 017-ExStaff em Sab 14 Ago 2010, 12:57

Relembrando a primeira mensagem :

O Chalé 25 era aconchegante e arrumado, no fundo havia uma lareira que sempre tinha as chamas acesas mantendo um clima magicamente agradável. Havia camas beliche e camas normais, no centro do Chalé havia um enorme tapete que nunca era o mesmo, sempre mudava. O Chalé de Héstia sempre fazia todos se sentirem confortáveis e calmos. Sobre uma mesinha de canto estava um bilhete escrito em letras bem desenhadas e em tinta vermelha:

"Filhos e filhas, bem vindos! Espero que gostem do acampamento e sejam felizes aqui. Estarei sempre que puder olhando por vocês, então nunca se sintam só. Nunca deixem a chama da bondade se apagar ou o calor da batalha esfriar.

Héstia."
017-ExStaff
Indefinido

Re: Chalé 20 [Héstia]

Mensagem por Madeleine H. McQueen em Qua 18 Jul 2012, 23:36

[quote="Madeleine H. McQueen"]
• Chalé da Mamãe •

Então é aqui. Depois de muito tempo vagando por aí sem lar, sem família e sem rumo, finalmente achei um lugar seguro para morar. Provavelmente agora eu teria vários irmãos e irmãs, mas essa ideia me agrada. Eles são a minha família e eu amo a minha família. Não é pra menos, tendo a mãe que tenho.
Peguei minhas coisas, que não eram muitas, e adentrei ao chalé. Era muito aconchegante e agradável, com um clima de família e me passava um bem-estar que eu não sentia desde que papai ainda estava vivo. Eu sinto muita falta dele, mas preciso ser forte. Preciso honrar seu sacrifício.
Olhei ao redor, havia apenas duas garotas presentes e estavam conversando. Eu me senti um pouco desconfortável e decidi não atrapalhá-las. Procurei uma cama vazia para ocupar e assim que a encontrei coloquei minhas coisas em cima dela. Arrumaria tudo depois, a única coisa que eu queria agora era comer uma refeição descente e conhecer melhor o Acampamento.
Antes de sair senti um desejo estranho em pagar algo em minhas coisas. Acabo pegando loga a única fotografia que guardava, a última foto que tirei com meu pai. Estávamos no Central Park fazendo um piquenique perto do lago. Era primavera e estava um dia lindo. Nós havíamos nos divertido tanto. . .Tal lembrança faz meus olhos arderem e ficarem marejados. Melhor sair antes que eu acabe chorando.
Madeleine H. McQueen
Filhos de Héstia

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Dom 09 Set 2012, 19:02

happiness feels a lot like sorrow ,
let it be, you can't make it come or go, but you are gone - not for good but for now. gone for now feels a lot like gone for good.
------------------------------------------------------------------------
Michelly Botzan estava lendo "Nárnia" no chalé 20. Ela arrumou a cama pensativa e cortou levemente a mão, tentando escrever palavras. A moça jogou a adaga no chão e deitou na cama sem se cobrir. Um clima quente dominava o calmo chalé, e Michelly olhava para o alto sem algo para fazer. Então os olhos avermelhados da garota brilharam. Ela levantou-se da cama em um salto e seguiu reto novamente para a porta, pegando uma gominha e prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo mal-feito. Suas armas estavam posicionadas no local certo, e ela sorria maliciosamente pensando em quem enfrentaria.

------------------------------------------------------------------------
happiness is a firecracker sitting on my headboard, happiness was never mine to hold, careful child, light the fuse and get away.
happiness throws a shower of sparks
    notes. arena lá vou eu
    tagged. ...
    wearing. blusa do acampamento, calça jeans dobrada até os joelhos e tênis all-star vermelho.
    music. Nenhuma...
    credits.thai_ss @ TdN
Kyoka Satsugai owo
Indefinido

Mensagem por Peyton M. Thompson em Qua 23 Jan 2013, 23:28

Chalé deHéstia
Minha primeira vez no chalé de Héstia, O chalé de minha mãe era confortável e calmo, Tinha um grande tapete no centro e no fundo uma lareira que pelo jeito queimava 24 horas. Quando olhei para algumas camas vi que eu não era a única tinha mochilas lá e algumas camas desarrumadas. Peyton sentou em uma cama no canto e guardou sua mochila em baixo da cama escolhida, Peyton se deitou na cama com a mochila e caiu no sono.

Leveck @ CG

Peyton M. Thompson
Filhos de Héstia

Mensagem por Liih Faith Ewers em Seg 11 Mar 2013, 12:51

Espera mas... héstia tem filhos?
Ela é uma deusa moça... eu estava confusa com tudo aquilo e resolvi sair do chalé
Liih Faith Ewers
Indefinido

Mensagem por Gwen Scarlet em Seg 01 Jul 2013, 13:55

Eu já estava no Acampamento a certo tempo.Um mês talvez.Eu até já tinha me acostumado com a companhia dos filhos de Hermes.Eles podiam ser meio brincalhões e gostam de pregar peças nos outros, mas eram boas pessoas.Eu gostava daquele Chalé, mas, finalmente entrar no Chalé de minha verdadeira mãe era uma sensação ímpar.
 Dei uma olhada por todo o local, e achei um bilhete de minha mãe:"Filhos e filhas, bem vindos! Espero que gostem do acampamento e sejam felizes aqui. Estarei sempre que puder olhando por vocês, então nunca se sintam só. Nunca deixem a chama da bondade se apagar ou o calor da batalha esfriar.

Héstia."

"Nunca vou deixar mamãe", pensei, após ler a carta, enquanto as lágrimas escorriam por meu rosto.
 Parei com o choro e limpei o rosto.Aquele tinha de ser um momento de alegria.
 Como não havia muitos ocupantes do Chalé, tive o privilégio de escolher a cama:a de cima de uma beliche, onde a luz da lareira alcançava com facilidade, para ajudar na leitura.Arrumei a bolsa e me sentei.Olhei em volta.Não havia quase ninguém, só uma de minhas irmãs que dormia, então resolvi não acordá-la.
 "Lar doce lar", pensei, enquanto abria o livro e começava minha leitura.
Gwen Scarlet
Filhos de Héstia

Mensagem por Aika Nagumi em Sab 19 Abr 2014, 10:24

Nothing more to say...

Aika pôs um pé dentro do Chalé. Deteve-se, pendendo a cabeça para o lado, como fazia quando estava intrigada com algo. Não havia praticamente ninguém no local. Não que aquilo importasse muito para a garota. Somente o som da lareira crepitante preenchia o espaço mergulhado no silêncio. De certo modo, aquilo era agradável e reconfortante para ela.

Deus mais alguns passos e posicionou-se no meio do Chalé. Olhou em volta e então escolheu uma cama qualquer onde deixou as poucas mudas de roupa que haviam-lhe dado. Sentiu o Anel de Möbius pesar em seu dedo. Começou a girá-lo enquanto mantinha os olhos fixos no fogo que parecia ter vida própria.

Tagged: Ninguém naum Clothes:Vestido branco  Credits: Cács @CG

Aika Nagumi
Filhos de Héstia

Mensagem por Teo Kenryu em Sex 12 Dez 2014, 00:25

Entro no chalé, acompanhado de Jhonn Stark, carregando comigo uma sacola com roupas. Olho para o redor e vejo que parece ser um lugar aconchegante. Vejo, então, uma estátua de madeira da deusa Héstia, mãe de todos nós, que estava com as mãos no peito. Parecia um anjo na forma com a qual estava aparecendo. Era realmente incrível! Então, olho para Stark:

- Sou novo aqui, então podes me dar as orientações básicas acerca do acampamento, do chalé, onde ficarei e tudo mais?
Teo Kenryu
Filhos de Héstia

Mensagem por Jhonn Stark em Ter 20 Jan 2015, 17:55

Hey, Dude!

Another son of Hearth is home.

Jhonn não conseguia focar a atenção em um único ponto do acampamento. De longe, o garoto estava mais animado que o próprio novato que havia trazido consigo, seu novo meio-irmão. Havia perdido as contas de quanto tempo havia ficado sem receber algum novo irmão, e aquilo seria bem animador para o chalé da deusa da lareira.

Entrando na residência dos filhos da deusa, sentiu a aura de paz no ambiente. Aquilo era tudo o que precisava, do que qualquer um precisava.

Sentia as emoções de Teo, oscilando entre as típicas: surpresa, admiração... Algo que seria altamente compreensível. Dando uma breve risada, começou a responder as dúvidas do garoto.

- Bem, inicialmente, vamos falar do chalé. Cada chalé foi projetado para adequar-se aos filhos dos progenitores que representam, a simbolizar seus domínios. Este é o nosso chalé, destinado a todos os filhos de Héstia. Atualmente, acho que eles devem estar em alguma atividade importante, seja um treino na arena ou uma subida na parede de escalada com lava... Mas isso é besteira. Em breve você os conhecerá.

Suspirando, o garoto procurou uma cama vazia na imensidão do chalé, apontando para a primeira que viu.

- Acho que você pode organizar seus pertences por ali, a princípio. - Falou, suspirando e sorrindo. - E aí, qual é a próxima coisa que você quer saber?

Jhonn Stark
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: