Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Chalé 20 [Héstia]

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 20 [Héstia]

Mensagem por 017-ExStaff em Sab 14 Ago 2010, 12:57

Relembrando a primeira mensagem :

O Chalé 25 era aconchegante e arrumado, no fundo havia uma lareira que sempre tinha as chamas acesas mantendo um clima magicamente agradável. Havia camas beliche e camas normais, no centro do Chalé havia um enorme tapete que nunca era o mesmo, sempre mudava. O Chalé de Héstia sempre fazia todos se sentirem confortáveis e calmos. Sobre uma mesinha de canto estava um bilhete escrito em letras bem desenhadas e em tinta vermelha:

"Filhos e filhas, bem vindos! Espero que gostem do acampamento e sejam felizes aqui. Estarei sempre que puder olhando por vocês, então nunca se sintam só. Nunca deixem a chama da bondade se apagar ou o calor da batalha esfriar.

Héstia."
017-ExStaff
Indefinido

Re: Chalé 20 [Héstia]

Mensagem por Nico_189 em Ter 23 Nov 2010, 19:37

Chego no Chalé após ter sido reclamado, cumprimento meus irmãos:
Olá meus amores, espero que me tratem bem-dou uma risada e volto-Caramba, que bagunça, vou limpar isso >.<-Limpo o Chalé, começando pelo chão, aquilo estava um desastre, e só consigo dormir sabendo que está tudo em ordem.
Nico_189
Indefinido

Mensagem por Valentina Anagnos em Seg 29 Nov 2010, 21:57

*Chego ao chalé um pouco cansada.

*Coloco minhas coisas sobre uma cama aparentemente vaga. Me sento e fico a olhar em volta com o olhar desolado.

*Estava feliz por ter sido reclamada por minha mãe, mas ainda me sentia sozinha.

*Esperava ser bem aceita por meus irmãos...

*Depois de um tempo relativamente grande, saio dali.
Valentina Anagnos
Indefinido

Mensagem por Piotr Abramovich em Sex 17 Dez 2010, 22:36

Chego no chalé e corro para minha cama.Me jogo na mesma e caio no sono.Neste sonho, Lya aparece, e abre um sorriso em meu rosto, mesmo dormindo.
Piotr Abramovich
Filhos de Héstia

Mensagem por Cedric Jason Folks em Sab 12 Fev 2011, 15:41

Eu abri a porta do chalé, o Princesa Adrômeda me esperava na praia, eu caminhei por todo o chalé, e o observei bem, pois essa seria a última vez que eu o viria, puxei minha mochila debaixo da cama e coloquei algumas roupas, neste momento eu estava vestido com a camisa laranja do acampamento, eu a tirei e apertei-a em minhas mãos, ela começõu a pegar fogo e se reduziu ás cinzas, vesti uma comiseta negra do Iron Maiden apanhei minha espada Phoenix e meu escudo comum, fechei o zíper de minha mochila e a coloquei nas costas, eu olhei mais uma vez para o chalé enquanto caminhava até a porta, antes de abrir a porta escrevi um bilhete:

Irmãos, adeus, é uma pena que vocês escolham o lado errado para lutar, estou indo ao Exército de Cronos, com o intúito de recuperar o Trono da nossa mãe, cujo ela teve que ceder para aquele velho bêbado do Dionísio, Obrigado por tudo.
Adeus,
Cedric Winchester.

Colei o bilheta na parede e abri a porta, montei em meu pégaso e fui diretamente para a praia, sem olhar para trás.

Cedric Jason Folks
Indefinido

Mensagem por Grace Miller em Dom 06 Mar 2011, 15:31

Entro no chalé 25 vestindo uma calça jeans e uma blusa amarela,sento em minha cama e fico ouvindo musica no iPod.
Grace Miller
Filhos de Héstia

Mensagem por Igor J. McGregor em Dom 13 Mar 2011, 17:44

Cheguei ao acampamento cansado e confuso. Minha viagem até o estado de NY foi tranquila, o que é completamente estranho, sendo que sou de Los Angeles. Cheguei e fiz uma ligação, e logo uma mulher-serpente começou a me perseguir por Midtown. Chegando ao Central Park, pegou um taxi e parou em Long Island, por onde correu em disparada e chegou em uma colina com cheiro de morangos, onde vários sei-lá-o-que com arcos dispararam, e desmaiei. Acordei em uma varanda de uma casa de fazenda, e de um minuto para o outro, mudei de mundo. Entrei em um mundo grego, com criaturas e Deuses, e o mais estranho, é que eu era parte desse mundo. Achei que fossem me matar ou apagar a minha memória, mas derrepente me acolheram.

Fui apresentado ao diretor do lugar, um acampamento para gente como eu. Mas eu nem sei, ou melhor, ainda estou tentando entender o que eu sou. Semi-deus, menino-muito-azarado, o que for, agora eu estou calmo. Fui "jogado" em um chalé cheio de gente bagunçeira, e outros choramingando sobre algo como "não sei quem é meu pai/mãe". Me coloquei no canto mais afastado, onde pude refletir, mas continuei não entendendo nada. De noite, fomos a uma grande fogueira, normal para um acampamento. Acabou que o tal Sr. D me deu uma faca de bronze celestial, "para me defender". Defender do que? Até aí, tudo "normal". Na fogueira, uma lasca de madeira queimada caiu perto de mim, eu eu empurrei ela com o pé para a fogueira. Começa a a história de como vim parar nesse novo chalé. Uma figura de fogo ficou pairando em cima da minha cabeça, e uma menina de uns oito anos vestida de marrom saiu de dentro da fogueira e me abraçou. Fiquei pensando em como algo dessa situação fazia sentido, mas a tranquilidade que ela emitia me fazia esquecer de tudo. Ela disse que era minha mãe, Héstia, deusa da lareira, dos laços familiares e de outras coisas que eu me esqueci por estar em overdose de tranquilidade.

Filho de Héstia, assim fui chamado. Agradeci a minha mãe, por pelo menos ter me reclamado, e até então ela me explicou esse mundo de semi-deuses e tudo. Bom, de mitologia grega eu entendo, mas tudo isso bagunçou esse meu entendimento. Ela me deu uma espada em chamas, mas não queimou minha mão, mas me relaxou e parecia que eu tinha comido a melhor refeição da minha vida e tirado o melhor sono da minha vida. Eu podia superar Ussain Bolt em corrida. Minha mãe explicou também que o fogo, eu sendo um filho de Héstia, fazia bem para mim. Ai fui mandado para o chalé 25, aqui, onde estou nesse momento, com uma espada em mãos, deitado em uma cama super-confortável, em um canto que parece melhor do que a mansão do Barack Obama. Estou tranquilo, conheci meus meio-irmãos e agradeci aos Deuses e minha mãe Héstia.

- Irmãos, precisamos orgulhar nossa mãe. Precisamos pedir ao Sr. D para que nos de missões, vamos trazer um presente para nossa mãe!
Igor J. McGregor
Indefinido

Mensagem por Grace Miller em Seg 14 Mar 2011, 18:48

Vejo um novo Semideus entrar no chalé,coisa muito rara,não via muitos semideuses novos no chalé de Héstia,ele diz que precisamos orgulhar nossa mãe me aproximo e digo:
-Olá sou Grace,se quiser uma irmã mais experiente para ajuda-lo com sua missão estou aqui,é normal sempre campistas recém reclamados querem orgulhar nossa mãe,não que eu não queira.
Grace Miller
Filhos de Héstia

Mensagem por Danilo Yelnats em Qui 26 Maio 2011, 19:40

Senhor Héstia quero ser reclamado como seu filho
Danilo Yelnats
Indefinido

Mensagem por brenopop em Seg 30 Maio 2011, 23:43

- Olá! Tem algué... - Susurrei bem baixo.
- Psiu! Tem gente querendo dormir aqui. - Não consegui ver quer era.
Entrei e fui me trocar para dormir. Quem estava acordado deve ter percebido a minha alegria em estar de volta no acampamento, meu lugar para dormir permanece o mesmo, e sempre limpo.
Olho pra cima e faço meus agradecimentos a Héstia. Logo em seguida tiro minhas sandálias de viajem e deito na cama. Fexo os olhos e penso como vai ser meu dia amanhã, Talvez as coisas por aqui não estejam iguais. Axo que ouvi algo sobre Cronos, será que 12 Deuses estão temendo apenas um indivíduo - Me parece que ele é titan, não me lembro bem - E este indivíduo é tão forte assim? Vou deixar essa preocupação pra depois, vou dormir e depois falo com o Diretor.
- Boa noite pessoal. - susurrei o mais baixo possível.
brenopop
Indefinido

Mensagem por Grace Miller em Qui 02 Jun 2011, 18:26

Era final de tarde quando retornei ao chalé 25, extremamente cansada mas com um sentimento de felicidade dentro de mim por ter chegado viva de mais uma missão.
O chalé de Héstia quase sempre era vazio ou com poucos campistas dentro e era assim que estava quando eu adentrei-o,sussurrei para meus irmãos:

-Oi de novo gente.

Mas não puxei assunto,somente me deitei em minha cama e suspirei olhando o sol sendo trocado pela lua.
Grace Miller
Filhos de Héstia

Mensagem por John L. O'Leary em Sex 03 Jun 2011, 13:59

Entrei no chalé, fui reclamado pela deusa do fogo, Héstia. Eu estava muito feliz por isso. ^^ Me deitei em uma cama e olhei em volta.
_Olá, irmãos e irmãs !!
John L. O'Leary
Filhos de Héstia

Procure uma chama e... voilà! Ici, je suis.

Meu primeiro dia no chalé 25

Mensagem por Igor Phillipe Gardner em Qua 08 Jun 2011, 15:10

Estava zangado,acabará de sair de uma briga(eu vs. Connor Stoll) quando derepente...abri a porta do chalé...e ví um vulto de fogo passando rapidamente,me senti calmo e sereno...Connor foi ao chalé me pedir desculpas...se não estivesse calmo,iria simplesmente CREMA-LO...mas um bem estar me deteve...tenho serteza de que foi minha mãe HÉSTIA,tentando me acalmar
Igor Phillipe Gardner
Indefinido

no acampamento Meio Sangue,treinando arco-e-flecha

Mensagem por Grace Miller em Qua 08 Jun 2011, 21:41

Voltei ao chalé cedo aquele dia, devido a baixa temperatura que fora permitida invadir o Acampamento Meio Sague.
O chalé como habitual estava quente e agradável, havia um garoto novo nele então lhe disse:

-Oi, meu nome é Grace e o seu ?
Grace Miller
Filhos de Héstia

Mensagem por Igor Phillipe Gardner em Sab 11 Jun 2011, 11:53

-olá Grace...meu nome é igor,é bom fazer novas amizades...
Mas já que você é minha minha meio-irmã,que tal você me ensinar alguns truques com o fogo?
Igor Phillipe Gardner
Indefinido

Mensagem por Grace Miller em Qui 16 Jun 2011, 12:44

Sorrio para meu meio-irmão e digo:
-Claro...embora ache que não sou lá a pessoa mais experiente com eles, mas acho que sei alguns...
Grace Miller
Filhos de Héstia

Mensagem por Igor Phillipe Gardner em Qui 16 Jun 2011, 13:25

Acho que vc é concerteza melhor que eu....
Igor Phillipe Gardner
Indefinido

Mensagem por Piotr Abramovich em Qui 16 Jun 2011, 19:16

Após tanto tempo se ir ao chalé de Héstia, e sem ver meus meio-irmãos, por sorte, consegui voltar. Fiquei feliz com isso, e quando cheguei ao acampamento, corri até meu chalé. Adentrei-o com rapidez, porém, não havia ninguém lá. Arregalei meus olhos com isso. Era triste, sem ninguém. Balancei minha cabeça, mandando tais pensamentos para longe. Sorri e comecei a andar pelo chalé, observando cada detalhe, pousando minha mochila em um sofá. Bufei ainda anando pelo chalé, mas agora, procurando pela minha antiga cama. Novamente, fiquei feliz em vê-la, a não ser o fato de que ela estava meio seja. Aparentemente, meus irmãos não ligavam muito para o chalé, ou para a cama dos outros, mesmo. Dei de ombros. Tirei o cobertor sujo, e joguei-o em um canto. Caminhei até meu armário e retirei de lá outro cobertor, e então levei-o até minha cama. É, só o cobertor estava aparentemente sujo. O resto, tudo limpo. Ajeitei o cobertor em minha cama, e corri até um dos sofás, tirando minha mochila dele, levando-a até minha cama. Sorri e passei minha mão direita em meus cabelos, desarrumando-os. Girei em meu eixo e rumei para fora do chalé, na esperança de encontrar algum outro campista que eu conhecera.
Piotr Abramovich
Filhos de Héstia

Mensagem por Helena H. Ryan em Qua 06 Jul 2011, 18:53

Chego ao meu novo chalé. Era um lugar muito confortável e cálido, me deito em uma cama e durmo pensando em como é bom nao ser uma indefinida e ter q dormir naquele chalé todo apertado de Hermes.
Helena H. Ryan
Indefinido

Mensagem por Nathalie Hendrick em Seg 18 Jul 2011, 20:35

- Que ele não me veja... Que ela não me veja... - repetindo isso baixinho, me arrasto até o chalé de Héstia, onde Helena provavelmente estaria. Arrombo a janela e encontro o chalé vazio, com exceção da loura que estava com sua espada próxima. Salto para dentro do aposento e a cumprimento - Oi Ellie! Como vai?
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Helena H. Ryan em Seg 18 Jul 2011, 22:39

Me assusto ao perseber que alguem entrava pela janela. Mas quando vejo quem era lhe mando um soriso e dou uma voadora nela.
-Oi Arita! Como vai?
Helena H. Ryan
Indefinido

Mensagem por Nathalie Hendrick em Seg 18 Jul 2011, 22:43

- Bem - faço o sinal da paz enquanto sorrio - Só estou fugindo de um certo ser das trevas. Nada de mais. Ei tem coca-cola nesse chalé? - sento em uma cama próxima a de Ellie - O trafico ilegal do chalé de Hermes foi interrompido por causa de uma festa. Venderam todas as latas para o chalé festeiro - salto da cama - Balas de menta para o mau halito?
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Matthew Harris em Seg 25 Jul 2011, 16:52

Entro no chalé. Sem nada pra fazer leio um livro.
Matthew Harris
Filhos de Héstia

Mensagem por Gabriela Lopes em Dom 07 Ago 2011, 18:04

Chego ao chalé 25 e vejo Aria e Lena e vou até elas.
Gabriela Lopes
Indefinido

Mensagem por Mikael B. Elohim em Dom 07 Ago 2011, 21:15

Chegando ao aconchegante chalé deito em minha cama e fico olhando para o teto que refletia a luz da lareira .
Mikael B. Elohim
Indefinido

Mensagem por Jake Phill Andersen em Seg 15 Ago 2011, 19:24

Chego no Chalé XXV e encontro vários garotos e garotas parecidos comigo cumprimento alguns e me sento numa cama confortável e boto minha mochila na cama . Logo pego um chiclete o começo a mascar .
- Olá ... irmãos e irmãs - digo a todos numa voz talvez um pouco baixa era um pouco estranho falar isso já que nunca tive irmão ou irmã .

Jake Phill Andersen
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: