The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung

Mensagem por Jeff Smith em Ter 17 Abr 2018, 20:59

The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess

Uma relação de aprendizado pode começar em qualquer lugar. Até mesmo em um lugar como o Clube da Luta, onde os frequentadores habituais não são as pessoas mais sociáveis.

The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung Separador

A RP é fechada e se passa na arena de treino do Clube da Luta. O horário é próximo ao almoço. Todos os personagens estão com Full HP e Full MP.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung

Mensagem por Joel Hunter em Ter 17 Abr 2018, 23:16



the owl, the revenge, the balance and the princess
JEFF, ÉDEN, JOEL E JUNG
Abri os olhos de súbito e me revirei na cama. Quer dizer, na coisa que eu chamava de cama. Era só um colchonete no chão do cômodo, forrado com alguns lençóis. Conforto não era muito bem o forte do Clube da Luta. Ao menos, eu tinha conseguido um "quarto" só pra mim.

Conferi no pequeno relógio digital ao meu lado a hora. Quase 13h. Eu definitivamente havia dormido bem mais do que planejei. Apesar do médico da enfermaria ter realizado um ótimo trabalho, eu ainda estava cansado, de forma física e mental, da minha última missão.

— Merda! — falei sozinho, após minha mente computar quanto tempo passei fora do ar.

Eu odiava acordar tão tarde, pois tinha a impressão que perdia um tempo precioso ao fazer isso. Após a luta com meu irmão e a conversa com Nêmesis, eu percebi o quanto deveria me esforçar para me tornar mais forte. "Terminar o que seu pai começou", pensava comigo, sem fazer ideia sobre o que minha mãe se referia ao me deixar essa incumbência, mas mesmo assim eu sabia que devia me preparar para algo. Algo grande e que provavelmente seria uma dor no saco.  

Em menos de 5 minutos vesti uma calça jeans e tênis da nike velhos, meu casaco de moletom e agarrei Balance. A espada parecia cada vez mais confortável em minha mão, o que me deixava um pouco feliz. Talvez isso fosse sinal de algum progresso, ou eu só estava ficando ainda mais louco.

Saí rapidamente do meu dormitório, em direção a Arena do Clube. Eu costumava treinar em outro lugar do novo refúgio semideus, mais afastado, contudo já havia perdido tempo demais na minha pequena hibernação. Me dirigi ao local esperando que não houvesse ninguém por lá nesse horário, visto que a maioria das pessoas estaria comendo. A julgar pelo fato de que não encontrei com quase ninguém no caminho até meu destino, eu estava certo.

Ao chegar na arena, suspirei aliviado e festejei silenciosamente ao ver que não havia mais outras pessoas por lá. A primeira vitória do dia era estar ali sem ninguém pra me torrar a paciência. Mas até quando isso iria durar?

Não iria me preocupar com aquilo, por enquanto. Apenas desembainhei Balance e comecei a treinar alguns movimentos.

SLEEPY EYES. BONY KNEES.

Joel Hunter
Joel Hunter
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
103

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung

Mensagem por Éden L. Wood em Qua 18 Abr 2018, 17:19



THE OWL - THE REVENGE - THE BALANCE 


THE 
Princess 


 Bem, era aquela coisa. Passei por milhares de turbulências na ultima semana, era lógico que uma hora ou outra ia me sentir pra baixo.

Tinha acordado cedo, com o sol acariciando meu rosto e quase me deixando cega, mas preferi me dar o direito de fazer hora na cama. Durante minha higiene matinal tentei pensar varias vezes em como era grata por estar viva e ser livre; até repeti a palavra “ótimo” para mim e nada adiantou. Parece que quando é dia de mau humor, ele vem, gruda na gente que nem carrapato e não quer mais soltar.

”—Bonequinha, você sabe do que precisa...” —

A voz doce sussurrou em minha mente como um calmante e tive a impressão que só vislumbrar o tom alaranjado me deixou mais para cima.

—Sim, eu sei. — Respondi sorrindo para meus botões. 

Enchi minha mochila de doces, lanches, refrigerantes e garrafas com água e corri para fora do clube da luta em direção ao gramado; iria aproveitar a luz do dia e a energia do universo para comer e correr ao ar livre. Apreciando a visão do céu claro e o calor do sol aquecendo minha pele senti alguma coisa a me chamar, algo formigar como uma paixão e eriçar todos os meus pelos.

A sensação era comovente e eu inspirei forte o ar limpo, pulei e rodopiei até me sentir completamente viva e gargalhar. Meu riso começou até que meio forçado, mas aos poucos aquilo dentro de mim começou a me esquentar de dentro pra fora e eu já tinha um motivo para rir; ria de mim mesma. A louca que até pouco realmente achava que era débil e frágil e agora fazia um show de bizarrices ali fora. Verdade que era horário de almoço e que não havia ninguém praticamente ali, mas se houvesse estariam rindo comigo. Dei uma estrelinha seguida a outra e mais uma e vi meu tênis do pé esquerdo voar em direção a um prédio esquisito. Parei em frente a ele e arqueei as sobrancelhas; aquilo era... Uma miniatura do coliseu? Estaquei no mesmo momento, se aquilo realmente era um tipo de coliseu eu tinha que subir até a parte mais alta e gritar o mais alto que eu podia, afinal eu era uma princesa, não era? Não foi isso que Radá tinha falado? E princesas faziam o que queriam.

Agarrei a mochila cheia de comida que tinha deixado no gramado e sem pensar duas vezes entrei na arena. Era muito maior por dentro do que parecia por fora, escala-la até o banco no topo do auditório seria um desafio ao meu leve medo de altura.

A primeira fileira de bancos pareceu fichinha, mas eu tinha contado mais sete e uma a uma fui pulando, imaginando que meu mal humor estava preso ao centro do picadeiro das lutas e que me segurava com grandes tentáculos negros, meu desafio era escalar aquela grande tigela e chegar ao banco mais alto onde poderia gritar a famosa frase do Titanic e me livrar do monstro do mal humor fora do alcance de seus tentáculos.

Quando finalmente cheguei ao topo estava minimamente suada, mas já com outro humor. Abri os braços e gritei:

—Eu sou o rei do mundo! —

Minha voz ecoou pelo lugar. Pensei em como minha imaginação era fértil, havia gastado menos de dez minutos ali, mas em minha cabeça aquele tinha sido meu desafio contra o mal. Gargalhei novamente de mim mesma, suada e só com um pé de sapato, antes de gritar:

—Eu sou a princesa desse caralho! —

Eu estava louca, completamente louca e muito, muito feliz.




Rainha das Referências 
Eu sai do clube >>
Eu voltei pro clube por um buraco pra arena <<

Me amem
Éden L. Wood
Éden L. Wood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Vancouver, Canadá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung

Mensagem por Jung Iseul em Qui 19 Abr 2018, 19:04


vindictive bitch
O aspecto condescendente de Jennie Kim pressagiava com extrema precisão a personalidade antes mesmo da reputação, que por sua vez também lhe precedia.

— A garota européia de feições antipáticas — ouviu dentre sussurros em sua primeira semana no Acampamento Meio-Sangue, pouco tempo antes de sua total destruição.

— Cara, pelo menos ela é gostosa — argumentou o menino de Ares que murmurava com o colega.

Jennie virou os olhos e empurrou o prato com os dedos, fazendo-o deslizar pela mesa.

Não havia encontrado muitas pessoas com quem se valesse a pena conversar por ali. Num geral, semideuses eram idiotas.

Jennie já estava acostumada com adolescentes idiotas, é claro, em Seul lidara com centenas deles em seus últimos anos de colégio. Entretanto, quando os idiotas carregam lanças e espadas, a coisa se torna diferente.

Já habituada à rotina de lutas e com a costumeira aparência impecável, Iseul se levantou da cama e marchou até o banheiro feminino, admirando a si mesma no espelho enquanto despia-se para rumar o chuveiro.

Ocidentais eram estranhos. Até mesmo em seu colégio, que não era dos mais luxuosos em Seul, havia pelo menos uma banheira em cada lavabo.

Tomou um rápido banho, lavou bem os seios e o cabelo, e uma vez seca, fez uma maquiagem apressada.

Iseul colocou suas botas lúgubres rotineiras, uma camiseta sem mangas cinzenta que era grande demais para ela e um short azul-escuro.

Na sequência, marchou imponente até a arena do clube de luta e ao chegar lá empinou o nariz e ignorou a presença dos outros dois semideuses, embora uma em especial parecesse fazer muito esforço para chamar a sua atenção.

Retirando o chicote da cintura, Jung fez alguns movimentos no ar e suspirou de tédio.

Detestava companhia humana.

Informações:

Habilidades:
Passivas:
Considerar todas as de nível inicial.
Ativas:
--
Arsenal:

— {Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1);

— {Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1);
Jung Iseul
Jung Iseul
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung

Mensagem por Jeff Smith em Qui 19 Abr 2018, 23:36



The Night Owl


O melhor horário para treinar no clube era durante o almoço. Assim não havia o séquito habitual de semideuses mal encarados olhando para você, tentando decifrar seus pontos fracos para te matar na melhor chance possível.

Eu poderia andar até o local de treinos, mas alguma coisa me dizia que seria melhor pular até lá sem maiores desvios, então respirei fundo, deixei o poder de Psiquê percorrer pelo meu corpo e me teleportei até a arena.

A primeira coisa que me saudou foi um sapato, vindo de algum lugar desconhecido. A peça atingiu a parte de trás da minha cabeça. Olhei em volta da arena, procurando a origem do projétil. Um sorriso se abriu em meu rosto ao ver uma garota gritando a plenos pulmões na arena, totalmente fora do que seria esperado de um lugar como aquele.

Acho que você perdeu seu sapatinho, Principessa. — Enviei uma mensagem telepática para a garota. Então peguei o sapato caído no chão, esperando que a garota viesse até mim.

Enquanto isso, observei os outros dois jovens treinando. Um garoto treinava movimentos com a espada e uma garota mostrava sua maestria com o chicote. Mais por habito do que por qualquer outra coisa, sondei os pensamentos dos dois. Línguas diferentes da que eu estava acostumado invadiram minha mente. Contudo, consegui entender cada palavra.

Bom manejo de espada, mas procure manter uma postura um pouco mais firme, consagrado. — Orientei o garoto, aparentemente de origem brasileira, através de uma mensagem mental. Por fim, olhei para a garota asiática. Suas emoções eram um misto de desagrado e tédio, como se estivesse odiando estar ali. Ou odiando a companhia das outras pessoas.

Entendo que treinar pode ser chato. E que as pessoas aqui podem ser insuportáveis, de vez em quando. — Respirei fundo antes de continuar a enviar a mensagem telepática. — Mas é importante que você leve a sério seu treino. Uma técnica avançada no uso de chicotes pode te salvar de vários apuros, Dongsaeng.

Pacientemente, esperei para ver as reações dos três. Afinal, invadir a mente das pessoas nunca era a melhor maneira de puxar conversa. Enquanto esperava, olhei para a arquibancada, em busca de uma pessoa, e um sorriso se abriu quando localizei a cabeleira ruiva que era marca registrada da filha do amanhecer, Maisie.



Poderes Utilizados:
To com preguiça de catar, mas foi telepatia, teleporte, ler as emoções dos outros e entender qualquer língua existente.

ARMAS LEVADAS:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung

Mensagem por Joel Hunter em Sex 20 Abr 2018, 00:05

the owl, the revenge, the balance and the princess
JEFF, ÉDEN, JOEL E JUNG


Rapidamente o meu objetivo de treinar sozinho foi indo para o lixo. Eu devia saber que aquilo não iria durar muito tempo.

Primeiro, a garota que achava que estava em High School Musical ou algo do tipo, gritando nas arquibancadas da arena. Ouvi ela esbravejar algo sobre princesas e não pude deixar de dar uma risada com aquilo. Aquela garota era doida, e aquilo me deixava um pouco feliz. Já não aguentava mais o clima mórbido e pesado que pairava sobre o Clube da Luta, e aquela figura maluca parecia ser um feixe de luz em meio a tudo aquilo.

Logo depois, a asiática mal encarada. Me diverti com a sua expressão de desagrado ao ver que não estava sozinha na arena. Quando ela bateu seus olhos em mim, sua expressão foi quase tão dolorosa como a de quem havia sentado em um prego. Percebi que ela portava um chicote igual ao meu e que, consequentemente, era filha de Nêmesis, fazendo com que eu levasse minha mão até a cicatriz na costela, adquirida em uma luta contra um dos meus irmãos na minha última missão. Ótimo, pensei, outra reunião de família. Espero que não tenha tentativas de fratricídio.

Por último, o galã de Crepúsculo que havia simplesmente surgido na arena, envolto de uma aura azul. Como se isso já não fosse absurdo o suficiente, uma voz masculina ecoou na minha cabeça, falando sobre manter a postura mais firme durante o manejo da espada ou algo assim, além de me chamar de consagrado. Até onde eu sabia, apenas meu pai e eu chamávamos um ao outro assim. Imediatamente olhei pro rapaz com uma expressão tão nervosa quanto admirada.

— Certo, bonitão —  eu gritei para o rapaz, que estava quase do outro lado da arena — É melhor você explicar o que está fazendo na minha cabeça antes que eu comece a imaginar idosas peladas lutando na lama.

SLEEPY EYES. BONY KNEES.

Joel Hunter
Joel Hunter
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
103

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung

Mensagem por Éden L. Wood em Sex 20 Abr 2018, 10:54



THE OWL - THE REVENGE -
THE BALANCE THE PRINCESS
CINDERELA


 Após o entusiasmo da minha "aventura", rodei os olhos pelo lugar procurando meu sapato. Onde teria ido parar? E se alguém encontrou? Será que está com chulé o suficiente pra matar alguém asfixiado? Ri da minha bobice, que coisa idiota. 
Bem nos primeiros bancos por qual já havia passado notei uma garota que pareceu familiar e que com certeza não estava ali antes; a menina de asas de fada; me lembrei com um sorriso. Teria chegado ali voando? 
Mais ao longe eu conseguia enxergar duas figuras distintas que também não havia notado; a primeira era a de um garoto aparentemente normal que treinava com sua espada, mas por observação eu o achei bem testudo, quase um testa de marquise. Gostei da energia que sentia emanar dele, era neutro e reconfortante quase como se fosse um abraço fofinho. Tive certeza de que ele devia ser muito inteligente.
 A outra figura era pequena e com traços orientais, estava maquiada e chicoteava o nada. 
— Mas que coisa idiota, acho que vou ser amiga dessa Mulan, meio gueixa, meio sinhazinha senhora de escravos, meio atriz pornô coreana. —  pensei comigo mesma. 
Uma luz azul surgiu no meio da arena e eu consegui ver meu sapato chegar até ela num ápice. Fiz uma careta, dependendo de quem acertou deve ter doído, mas ao mesmo tempo... Não tinha lógica nenhuma; ou alguém estava brincando com meu tênis de bumerangue e esqueceu de me chamar pra brincar ou meu querido all star havia aprendido a dar teleporte. Ele já tinha voado pra arena faz tempo. Quando vi quem saiu da luz azul e estava com meu precioso tênis na mão resolvi ignorar qualquer teoria sobre calçados com poderes. 
—Acho que você perdeu seu sapatinho, Principessa. — Ouvi a voz dele em minha cabeça e fui preenchida por fofas bolinhas azuis turquesa em meu pensamento.
—Jeff se continuar chegando assim, na minha mente vou achar que é um dos meus botões!
Gritei em quanto descia em direção a ele pulando sobre os bancos.


Rainha das Referências ♥  :reference:
-E no próximo post; tharam: Citações a Liz Smith e as cores que a vadia e o testudo causam na sinestesia da Éden. Aguardem a próxima rodada ;)

Éden L. Wood
Éden L. Wood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Vancouver, Canadá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung

Mensagem por Jeff Smith em Qua 25 Abr 2018, 12:50



The Night Owl


Não pude deixar de rir ante o comentário do garoto. Realmente não seria tão interessante ver a cena descrita por ele, então resolvi abandonar a telepatia e me comunicar verbalmente.

— Por estar em uma arena, as pessoas costumam não ouvir o que os outros falam, então usei um pequeno truque que eu sei para falar com vocês mentalmente. — Puxei a minha espada e comecei a fazer alguns movimentos, como se estivesse me aquecendo. — Olha, é importante você ser rápido, pois a agilidade é um ponto crucial em batalhas. Mas, se você consegue ver o seu alvo com clareza, preze pela precisão. — Então fiz um movimento preciso com minha espada, como se apunhalasse o ombro de um inimigo imaginário. — Aparentemente você é um filho de Nêmesis, estou certo? Então, busque o equilíbrio entre velocidade e equilíbrio.

Após conversar com o garoto, me virei em direção a Éden, que vinha descendo as arquibancadas até mim.

— Tudo bem, Principessa. Vou falar somente com minha boca, tudo bem? — Pisquei um olho e estendi a mão que estava segurando o sapato da garota em sua direção. — Veio aqui para treinar ou acabou parando aqui por acidente?

Infelizmente a outra garota não me deu atenção. Porém eu esperava que ela pelo menos tivesse prestado atenção no meu conselho.


Poderes Utilizados:
To com preguiça de catar, mas foi telepatia, teleporte, ler as emoções dos outros e entender qualquer língua existente.

ARMAS LEVADAS:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
391

Localização :
No coração da Maisie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung

Mensagem por Joel Hunter em Qua 25 Abr 2018, 16:03

the owl, the revenge, the balance and the princess
JEFF, ÉDEN, JOEL E JUNG


Apesar de ainda estar intrigado sobre como aquele rapaz podia se comunicar via telepatia, resolvi deixar pra lá. Afinal, eu vivia em um mundo de deuses e monstros gregos. O que era o Professor Xavier comparado a tudo o que eu havia vivido nos últimos meses?

Enquanto me aproximava dele, ouvi atentamente suas orientações sobre minha velocidade e equilíbrio. Não pude deixar de reparar em sua espada, assim que ele a puxou: ela era, no mínimo, peculiar. Observei enquanto o semideus desferia golpes no ar, demonstrando uma elegância em sua postura. Com certeza era experiente e seus conselhos seriam valiosos para mim em uma próxima luta.

Quando finalmente cheguei perto do rapaz, arqueei as sobrancelhas quando este questionou acerca de minha linhagem divina. Ele já sabia bastante sobre mim, enquanto eu não sabia nada sobre ele, o que me deixava um pouco incomodado. Rapidamente deixei esse pesamento de lado ao perceber que a garota das arquibancadas se aproximou de nós dois e o Leitor de Mentes estendeu uma de suas mãos, que segurava um sapato, para ela.

— Er... Ainda tenho muito o que melhorar. Equilíbrio, certo? Acho que posso trabalhar nisso —  eu falei, com um tom simpático. Eu estava genuinamente feliz por estar interagindo com alguém — E sim, sou filho de Nêmesis. Me chamo Joel, prazer em conhecê-los —  estendi a mão para o garoto e virei minha cabeça para a menina, agora com um sorriso sarcástico e divertido no rosto — Principessa, hum? Perdeu o sapatinho de cristal?

armas:

{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

SLEEPY EYES. BONY KNEES.

Joel Hunter
Joel Hunter
Filhos de NêmesisAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
103

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung

Mensagem por Cuzão em Qui 17 Maio 2018, 11:48

RP FINALIZADA
Cuzão
Cuzão
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
183

Localização :
Ilha Eólia, Colorado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Owl, The Revenge, The Balance and The Princess - RP Fechada entre Jeff, Éden, Joel e Jung

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::