When The Day Met The Night — RP entre Maisie e Eva

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

When The Day Met The Night — RP entre Maisie e Eva

Mensagem por Maisie De Noir em Ter 17 Abr 2018, 23:24

When the day met the night
RP Fechada
Eva ainda era nova na vida mitológica e se sentia perdida com tudo o que acontecia. Maisie apesar de não gostar da direção do local tinha deixado claro que seu motivo era ajudar os demais semideuses.

Foi assim que o encontro foi marcado entre as duas garotas em um local onde a novata poria aprender algumas coisas sem de fato se envolver.

•••

A RP se passa nas arquibancadas do Clube da Luta, em Nova York, um dia após a chegada de Eva ao local.

Player

Maisie De Noir
Nível 44

Eva Jones
Nível 5

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Re: When The Day Met The Night — RP entre Maisie e Eva

Mensagem por Eva Jones em Qua 18 Abr 2018, 19:01

WHEN THE DAY MET THE NIGHT

rp fechada

Eva chega nas arquibancadas após alguns bons minutos de caminhada, não por ser longe da enfermaria, mas sim pelo fato dela ainda estar aprendendo aonde eram as áreas do acampamento. Tanto que a garota acabou indo parar duas vezes na frente do banheiro masculino, o que lhe rendeu uma forte queimação no rosto envergonhada. Sua mão esquerda, tratada há alguns minutos pelo curandeiro Alaim, formigava bastante enquanto voltava ao normal, sua movimentação ainda era debilitada, mas nada que atrapalha-se a garota.

Eva chega às arquibancadas e procura sentar-se logo na primeira fileira, a mais baixa. Como de costume, a filha da noite procura um lugarzinho isolado, mais quieto e que, de preferência, não ficasse nada em destaque. Ela se senta, apoia-se para trás e cruza as pernas procurando relaxar um pouco. O clima estava confortavelmente agradável e, enquanto espera por Meisie, ela fica mexendo os dedos da sua mão esquerda.
♥️
Eva Jones
Eva Jones
Filhos de NyxAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Maisie De Noir em Qua 18 Abr 2018, 21:00

Your eyes are the size of the moon
☀️

Maisie estava atrasada e ela sabia disso. Correndo pelos túneis que davam na arena, a feiticeira mal conseguia acenar ou responder as pessoas que a cumprimentavam. Quando chegou ao lugar marcado, precisou de um tempo para encontrar a criança da noite quase escondida em um canto.

— Eva! — Gritou erguendo uma mão para a chamar enquanto caminhava na direção da outra semideusa. — Desculpa pela demora, tive um imprevisto.

A ruiva se jogou na arquibancada permitindo-se descansar um pouco da corrida que tinha acabado de fazer. Ao olhar para a outra abriu um grande sorriso notando que mexia em seus dedos e as bandagens eram novas.

— Vejo que foi na enfermaria. Como foi lá? — Perguntou desviando um pouco o olhar de Eva para não deixa-la muito sem jeito. A íris dourada agora percorria os outros usuários da arena, procurando alguém conhecido.
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Eva Jones em Qua 18 Abr 2018, 23:05

rp fechada

— Eva! — Um grito percorre o local fazendo a filha da noite se sobressaltar e olhar assustada na direção de uma menina ruiva que vinha ao seu encontro. — Desculpa pela demora, tive um imprevisto.

Maisie era uma garota extremamente simpática e bem marcante por onde passava, era difícil não notar a sua presença e, por ali, todos pareciam reconhecê-la. Seus cabelos ruivos aparentavam ser sua marca e, por um breve momento, Eva chegou à pensar ter visto Maisie brilhar.

A garota se aproxima, senta-se ao seu lado, abre um sorriso e começa a conversar com ela.

— Vejo que foi na enfermaria. Como foi lá?

A filha da noite olha para sua mão e faz um movimento abrindo e fechando os dedos.

— Hm... Bem tranquilo até, pensei que fosse doer bastante e que eu precisaria levar pontos.

Eva observa o movimento de Maisie, ela mesma dá uma olhada no pessoal que se encontrava por ali e continua.

— Mas o corte está curado e minha mão um pouco dormente ainda por conta da anestesia.

A filha de Nyx então descruza as pernas, arruma sua postura e, olhando de lado para sua mais nova amiga, continua.

— Olha, obrigada por ontem...

E sorri para Maisie, aquele seu típico sorriso tímido.
♥️
Eva Jones
Eva Jones

Mensagem por Maisie De Noir em Qua 18 Abr 2018, 23:28

☀️

Maisie voltou sua atenção para a jovem assim que ela começou a relatar sua aventura com o curandeiro. Dando mais uma olhada com cuidado percebeu que foi bem cuidada e sorriu um pouco mais. Teve uma época da sua vida que desejou seguir o caminho da cura, mas foi antes de algumas coisas acontecerem e conhecer Circe e seus seguidores. A feiticeira não se arrependia da escolha que tinha feito.

— Eles são uns amores, sempre fazem o melhor para ajudar.

A semideusa do amanhecer consegue ver pela visão periférica quando a menina arruma a postura e a forma como estava sentada, logo ouvindo as palavras de agradecimento.

— Não precisa agradecer. Sabe, você foi muito corajosa ontem, sabia?

Agora era a vez de Maisie relaxar completamente. Apoiando as costas no degrau de cima, ela ficou praticamente deitada esticando bem as pernas e os braços, acabando por se espreguiçar bocejando. O pós almoço estava fazendo efeito e uma preguiça gostosa tomava conta do corpo da ruiva.

— Imagino que tenha algumas dúvidas sobre tudo, não é? — Perguntou se arrumando o suficiente para ficar apoiada nos cotovelos, a atenção voltada totalmente para Eva e seu sorriso fofo.
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Eva Jones em Qui 19 Abr 2018, 00:06

rp fechada

Eva olha para dois outros semideuses que estavam dentro da arena após ouvir a pergunta de Maisie, mas seu olhar ia mais distante, como se estivessem passando milhares de informações ao mesmo tempo em sua cabeça. Realmente a filha da noite tinha muitas dúvidas sobre toda aquela história de Deuses Gregos, o mundo em que eles habitavam e, até mesmo, sobre ela própria. No dia anterior ela acordou em um orfanado como uma garota comum e, hoje, ela era uma semideusa no meio de um acampamento grego.

A garota então começa a falar ainda com o olhar perdido.

— Sim... Então eu sou filha de uma Deusa, toda essa magia é real e eu nunca soube disso? — Ela volta de seu estado vegetativo e olha mais séria para Maisie. — O que mais eu preciso saber? E como o mundo todo não fala sobre armas mágicas, leitores de mentes, deuses poderosos e táxis que correm na velocidade da luz enquanto são dirigidos por 3 senhoras malucas?

Eva permanece bem calma, pois a garota estava realmente interessada em saber mais. Mesmo com tudo aquilo acontecendo de uma só vez em sua vida, a filha de Nyx até que estava gostando dessas novas descobertas. Todo aquele ambiente parecia fazer parte de seu corpo e alma, como se fossem completamente naturais para ela.
♥️
Eva Jones
Eva Jones

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 19 Abr 2018, 00:27

☀️

Uma risada divertida saiu da ruiva ao ouvir tantas perguntas vindas da jovem recém reclamada ao seu lado. Era claro que estaria bem perdida, não era muito diferente de como tinha se sentido a alguns anos atrás. Maisie não conseguia conter sua ansiedade para ensinar tudo o que sabia para Eva. Ficar sentada numa oportunidade como essa não era uma opção, então em um salto gracioso a feiticeira se pôs de pé na frente da outra garota.

— Vamos por partes. Há todo um universo que você precisa conhecer e ele sempre esteve aqui... só estava escondido, como esse lugar. — A ruiva fez um amplo gesto que abrangia não só a arena, mas todo Clube da Luta, para que ela entendesse. — Como você bem disse, a magia que exite impede que os mortais falem sobre nosso mundo. Vou lhe mostrar.

A De Noir fez um gesto mostrando o dedo indicador pedindo um minuto para Eva e então retirou de entre seus seios uma adaga. O objeto era simples, feito de bronze, mas tinha um aspecto elegante. Maisie deixou bem visível sua arma e então começou a mover os dedos como os mágicos ao reproduzir seus truques. O sorriso sapeca da semideusa se manteve conforme uma névoa girava em torno de Secret e a transformava em uma caneta dourada comum.

— Vê? Isso se chama névoa. É o que mantém os mortais alheios ao nosso mundo. Alguns, como eu, são capazes de a utilizar e moldar.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Eva Jones em Qui 19 Abr 2018, 00:39

rp fechada

Eva fica boquiaberta olhando para a caneta nas mãos de Maisie. Então os shows de mágica que ela assistiu junto de seu pai no circo eram todos mentira? A garota afasta esse pensamento para longe, fecha a boca e recosta-se no degrau acima da arquibancada.

— Entendi... — Ela fala mais uma vez pensativa. — E quantos semideuses como nós existem?

Ela fala olhando mais uma vez para os outros que estavam dentro da arena.
♥️
Eva Jones
Eva Jones

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 19 Abr 2018, 00:47

☀️

Maisie fez uma pequena reverencia após seu truque e então a arma tomou sua forma original sendo possibilitada ser colocada de volta em sua bainha escondida.

— Não sei com exatidão essa resposta, mas são muitos e estão todos espalhados por ai.

A feiticeira da de ombros cruzando os braços seguindo olhar da semideusa até os outros presentes no local. Alguns gritos vindos de semideuses mais "escandalosos" em seus treinos acompanhados dos sons de armas se chocando e de conversas altas compunham o ambiente em que estavam. Claramente não era uma paz, mas pelo menos era segurança.

— Você poderia treinar qualquer dia desses. É preferível que você erre aqui dentro onde tem ajuda e socorro do que ser surpreendida por alguns monstro lá fora.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Eva Jones em Qui 19 Abr 2018, 16:11

rp fechada

Eva encara, dessa vez, sua mão direita. A garota se recordava do que tinha feito ao ser atacada por Joshua, um filho de Phobos, no Central Park: Logo após o ataque do rapaz uma energia escura cobriu toda a sua mão direita como se fosse um fogo negro e depois uma esfera desse mesmo poder atingiu o semideus no peito.

A garota fica imaginando que tipos mais de perigos podiam estar espalhados pelo mundo. Mesmo não sendo fã de frequentar as aulas nos orfanatos em que passou, Eva ainda assim se lembrava de algumas histórias sobre monstros da Grécia antiga.

Ela volta a olhar para Maisie.

— Entendo... Treinar aqui para tornar-me mais forte contra os perigos lá de fora, até que não é uma má ideia.

Então dá uma ligeira olhada para o céu antes de continuar.

— E... Os deuses?

Por um instante ela se sentiu vigiada por olhos divinos, como se todo o panteão grego estivesse observando a conversa das duas meninas. Um tanto quanto desconfortável, principalmente para Eva.
♥️
Eva Jones
Eva Jones

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 19 Abr 2018, 16:36

☀️

Uma pequena careta distorce o sorriso da filha do amanhecer ao ouvir a pergunta sobre as divindades que os rodeavam. Maisie não era familiarizada com eles, nem mantinha contato — mal o fazia com Circe que se mantinha na ilha.

— Olha Eva, eles estão por ai fazendo o que bem entendem... não sou a melhor pessoa para falar deles. — A semideusa então da de ombros, indiferente, mas logo um sorriso se abre na sua face quando ela aponta para alguém que estava na arena. — Jeff pode te ajudar nisso. Ele já conheceu uns deuses por ai.

A última parte a feiticeira fala se inclinando na direção da menor, pondo a mão na boca como se aquilo fosse um segredo para ambas manterem entre si. Uma risada baixa e divertida sai do peito da ruiva, mantendo seus olhos por alguns segundos a mais no filho de Atena antes de se voltar para a semideusa sentada.

— Gosto do seu sorriso, sabia? — Comenta totalmente aleatória para Eva. — Ele é muito fofo, assim como você.
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Eva Jones em Qui 19 Abr 2018, 17:30

rp fechada

Eva olha na direção do rapaz que a ruiva apontava lembrando-se quando Jeff, o outro semideus enviado por sua mãe para resgata-la, chegou a desaparecer diante de seus olhos na noite anterior. Ela ainda não tinha agradecido a ajuda dele.

Por um momento a garotava chegou a pensar que poderia encontrar sua mãe facilmente andando pelo acampamento, mas, da forma como Maisie falava, não parecia ser tão fácil assim.

— Gosto do seu sorriso, sabia? — Eva é surpreendida subitamente pela aleatoriedade da frase. — Ele é muito fofo, assim como você.

A filha da noite se perde completamente em seus pensamentos ao mesmo tempo em que começava a sentir uma queimação em seu rosto.

— Hm... Obrigada... Eu acho...

Ela abaixa a cabeça e fita os próprios pés tentando se recompor.
♥️
Eva Jones
Eva Jones

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 19 Abr 2018, 23:09

☀️

— Olha só, ela ta vermelinha! — Riu a feiticeira apertando bem de leve a bochecha da filha da noite sem conseguir se conter.

Maisie não queria deixar a garota daquela forma, então simplesmente se sentou ao seu lado, esperando um pouco, o olhar perdido na arena até que finalmente fala.

— Então Eva, você tem mais alguma dúvida? Eu sei que é tudo uma loucura agora, mas... se tiver algo que eu possa ajudar, ficarei feliz em fazer.

Dito isso, a semideusa finalmente focou seu olhar na sua companhia, um sorriso discreto brincava no canto de sua boca indicando a sua notável alegria de estar ali.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Eva Jones em Qui 19 Abr 2018, 23:59

rp fechada

A menina apenas continua de cabeça baixa tentando controlar seu rosto corado. Não só todo aquele mundo mágico de deuses e criaturas mitológicas era novo para ela, mas também o convívio com amizades novas.

Maisie, agora sentada ao seu lado, mantinha um olhar perdido na arena.

— Então Eva, você tem mais alguma dúvida? Eu sei que é tudo uma loucura agora, mas... se tiver algo que eu possa ajudar, ficarei feliz em fazer.

A filha da noite se mantém fitando chão.

— Apenas mais uma... — Ela olha para a ruiva. — Quando vamos começar?

E sorri. Como ela ficaria preocupada com monstros e deuses gregos se ela tinha alguém como Maisie ao seu lado? A ruiva exalava tranquilidade, alegria e confiança para ela. O coração de Eva batia forte em seu peito naquele momento, não por medo ou nervosismo, mas de felicidade. Um sentimento talvez quase esquecido por ela, mas que estava voltando aos poucos conforme passava mais tempo ao lado da sua nova amiga.

Toda aquela informação ainda estava embaralhada em sua cabeça, mas, ao seu ver, apenas com o tempo, trabalho duro e dedicação ela conseguiria ganhar toda a experiência que precisava para mergulhar de uma vez por todas naquele universo encantador. Não sabia como seria seu futuro dali para frente, mas, para começar, ela tentaria encontrar sua Mãe. Só que, desta vez, cara-a-cara.
♥️
Eva Jones
Eva Jones

Mensagem por Maisie De Noir em Sex 20 Abr 2018, 23:41

☀️

Maisie ergue uma sobrancelha de forma divertida ao ouvir a pergunta da semideusa e acaba deixando uma risada sair. Em um movimento rápido passa os braços em volta da menor a balançando um pouco para o lado.

— Acho que alguém se animou. — Diz sorrindo olhando para Eva com as íris douradas brilhando. — Não se preocupe, teremos bastante tempo para isso, mas antes...

A filha do amanhecer então solta seu abraço da garota e abre um grande sorriso para ela. Estava muito animada com a ideia de que alguém queria sua ajuda para algo além de simples favores.

— Que tal pensarmos juntas no que quer aprender e então eu te mostro o que estiver ao meu alcance?

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Eva Jones em Sab 21 Abr 2018, 00:04

rp fechada

Eva aceita o abraço sorridente.

— Acho que alguém se animou. Não se preocupe, teremos bastante tempo para isso, mas antes...

Maisie solta a filha da noite que volta seu olhar mais atento para a ruiva.

— Que tal pensarmos juntas no que quer aprender e então eu te mostro o que estiver ao meu alcance?

Eva fica pensativa novamente. A garota espera alguns segundos achando que Maisie completaria sua ideia e, vendo que não teria nenhuma continuação, ela então pergunta.

— Hm... Pensar no que eu quero aprender? — Ela fica um pouco constrangida. — Desculpa, mas... O que eu POSSO aprender?

A garota fica um pouco envergonhada por ter que perguntar muito sobre as coisas que ela não conhecia, principalmente por acabar parecendo um fardo para as pessoas a sua volta. O que mais ela desejava agora era ser independente, não solitária e sem amigos, mas forte o suficiente para conseguir se defender sozinha. Eva aguarda atentamente.
♥️
Eva Jones
Eva Jones

Mensagem por Maisie De Noir em Dom 22 Abr 2018, 01:49

☀️

Navamente a risada da filha do amanhecer envolve as duas garotas. A forma como Eva falava deixava a feiticeira com uma vontade grande de a apertar e guardar em um potinho para sempre. Com o olhar focado no rosto corado, Maisie se perguntava como poderia uma criança como ela ser obrigada a viver no mundo que havia para além das proteções do Clube da Luta.

— Podemos começar com algo mais teórico por enquanto. Conhecer o inimigo e suas fraquezas pode ser tão vantajoso como saber magias de um grimório. — Comenta a garota erguendo uma sobrancelha sugestiva.

A ruiva poderia ser uma feiticeira e não usar o livro mágico, mas sabia que a garota na sua frente, por causa de sua linhagem, o utilizaria. Sendo assim, a magia e o estudo de criaturas poderia ser passado como aprendizagem. Apesar de não gostar de lutar com armas — ou até mesmo usando apenas as mãos — o conhecimento de combate existia.
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Eva Jones em Dom 22 Abr 2018, 22:33

rp fechada

Eva escuta atentamente.

— Podemos começar com algo mais teórico por enquanto. Conhecer o inimigo e suas fraquezas pode ser tão vantajoso como saber magias de um grimório.

A garota concorda com a cabeça e se mantêm séria olhando para a ruiva.

— Certo... Conhecer os monstros, é isso?

De fato estudar um pouco sobre os diferentes tipos de monstros que existiam poderia ser bem útil, principalmente pelo fato de Eva não conhecer quase nada sobre a mitologia grega. A garota aguarda com um brilho de empolgação nos olhos.
♥️
Eva Jones
Eva Jones

Mensagem por Maisie De Noir em Seg 23 Abr 2018, 09:33

☀️

Maisie nota então que havia conquistado a garota para si. A promessa de treinamento e conhecimento era verdadeira e faria com que aquele brilho no olhar continuasse sempre presente.

— Exatamente. Você tem muito o que aprender, linda. — Diz piscando para ajovem e então se levanta. — Mas antes eu preciso comer. Sorry, mas eu não funciono muito bem com o estômago vazio.

Dando uma última olhada na arena, notava que o mentalista ainda estava lá, mas infelizmente estava acompanhado com mais 3 crianças. Uma risada acaba escapando ao imaginá-lo como um "paizão". Voltando minha atenção para Eva, o grande sorriso se mantém.

— Que tal nos encontrarmos mais tarde para começar?
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Eva Jones em Seg 23 Abr 2018, 22:54

rp fechada

A menção de comida faz o estômago de Eva roncar. A garota fecha os olhos e coloca a mão na barrica, fazendo uma meia-careta.

"Hmmm... Com toda certeza eu não recusaria comer alguma coisa agora!!"

Ela volta à olhar para Maisie que, naquele momento, parecia estar perdida em pensamentos enquanto olhava para outros 4 semideuses na arena, e sorri. Quão sortuda a filha da noite deveria ser para conseguir alguém tão especial e incrível em sua vida? Agora, além de estar recém-inserida em um mundo completamente novo e excitante, Eva também tinha conseguido uma guia, treinadora, professora e amiga que parecia ser como uma irmã mais velha para ela. A garota chegou a ficar tentada em perguntar se a ruiva também não era uma filha de Nyx, mas as duas não se pareciam em nada. De qualquer forma, Eva pensa na mãe.

"Obrigada..."

Chegava a se sentir culpada por acusar a Deusa da Noite no passado por ter 'faltado' com ela.

— Que tal nos encontrarmos mais tarde para começar?

Maisie olhava para ela com um grande sorriso. A filha de Nyx fita o rosto alegre da sua amiga, retribui o gesto com sua típica delicadeza e concorda com a cabeça.

— Tah...

E sorri gentilmente para ela. Na cabeça de Eva passavam algumas perguntas sobre os Deuses, como quem seria o pai de Maisie, mas ela podia deixar todas aquelas dúvidas para depois. Agora ela só queria aproveitar o momento.

O vento suave que soprava batendo em sua nuca parecia acariciar seus cabelos como se, naquele momento, alguém estivesse junto dela aprovando e admirando suas ações. Por um segundo a garota imaginou seu pai junto dela.
♥️
Eva Jones
Eva Jones

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: