• {ISLAND} — MOPEM para Eleonor Moonlight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

• {ISLAND} — MOPEM para Eleonor Moonlight

Mensagem por Grimmjow Yuikimura Qua 18 Abr 2018, 18:37



ISLAND
 


MOPEM para Eleonor Moonlight




Eleonor era uma filha de Hefesto com potencial, segundo os olhos de Circe. Tinha consigo a disposição a aprender e uma certa peculiaridade que chamara a atenção da deusa patrona dos feiticeiros: sua ligação com outras culturas. A necessidade de conhecimento sobre algo é buscado por cada um dos feiticeiros e Eleonor era um alvo em potencial para que Circe pudesse estudar.

Mas para tal, a garota precisaria passar no teste da deusa.

♦️

• pontos obrigatórios:

— Seguinte, suas missões estão mais ou menos correlacionadas. Vocês duas receberam os avisos das deusas em questão na mesma hora — escolham como de maneira livre — e fora pedido para que ambas fossem a ilha de Calipso, sem a menção a outra de forma direta.

— Arrumem, de maneira coerente, uma forma de localizar a ilha da ninfa. Para Eleonor, procure junto ao centauro Quirón sobre informações — e aconselho que descreva bem. Alexia, como ex-feiticeira, utilize de sua memória, contatos, sinal de de fumaça ou saia procurando a esmo. Cobro de você somente a coerência quanto à informação.

— Vocês só podem levar DOIS itens para esta missão. Escolham quais.

— Busquem uma forma de chegar até a ilha. Caso decidam navegar, vão ter grandes dificuldades. Já se resolverem voar, a dificuldade vai ser pior pelo risco de queda.

— Irritada até hoje com o pedido de Zeus pela liberdade de Odisseu, os mares em volta da ilha são extremamente revoltos, difíceis de navegar. A chuva castiga a área, como se a ninfa chorasse e os céus acompanhassem-na neste clima melancólico. Ao redor da ilha, ventos fortes buscam manter quaisquer intrusos afastados, dificultando também a chegada aérea.

— E aqui separam-se os pontos obrigatórios conjuntos de vocês. Atentem-se na troca de informações.

— Eleonor, você será empurrada contra as fortes correntezas e, por fim, deixará de lutar contra as águas, aceitando a morte. Descreva tal sensação com detalhes.

— Depois de um período de tempo — no mínimo 4 horas — você acordará na praia da ilha de Calipso. Suas roupas estão ensopadas e o vento forte castiga a sua pele. Faça uma fogueira para não morrer de hipotermia e pode usar para secar suas roupas, cozinhar. Você está “abandonada” na ilha.

— A fogueira tende a chamar a atenção, porém você conseguirá passar uma noite sem preocupações. Cabe aqui lembrar que considero que esteja como uma náufraga e, portanto, sem disponibilidade de alimentos e água potável.

— Ao amanhecer do dia, perceberá que o teste de Circe era, basicamente, que sobrevivesse aos perigos da ilha. Só que não enfrentara nenhum perigo até o momento.

— Hora do combate: enquanto vestia suas roupas agora secas, ouvira um aglomerado de sons estranhos. Deixarei ao seu critério quais os inimigos, porém serão no mínimo 4, cada um com nível oito. Meça bem aqueles contra quem lutará, já que não darei sugestões.

— Após a derrota dos inimigos, você seguirá vivendo e cuidando de si por mais 72 horas. Descreva cada um dos dias.

— Ao final destas horas tranquilas, mais uma horda irá ao ataque. Serão no mínimo três inimigos, nível 6 cada um. Você escolhe.

— Ao final deste combate, você voltará à sua base improvisada de sobrevivência. Lá, encontrará Circe. Interaja com a deusa e encerre a missão sendo convocada (ou seja, teletransportada) para o Spa e Resort C.C..

♦️


• diretrizes de postagem:

— Missão-Ingresso One-Post de dificuldade mediana para a player Eleonor Moonlight, filha de Hefesto; nível 4.

— Itens e poderes relevantes para a missão, mascotes, receita de pudim, observações e até a previsão dos números da Mega-Sena: spoiler.

— O prazo de postagem do player será de 30 dias corridos após a postagem da narração de Grimmjow Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:


By Luc. - You find me here
Grimmjow Yuikimura
avatar
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • {ISLAND} — MOPEM para Eleonor Moonlight

Mensagem por Cuzão Qui 24 maio 2018, 15:05

Missão cancelada por não postagem.

A player Eleonor Moonlight receberá os descontos de 50% em seus status totais, de acordo com as diretrizes vigentes no fórum.

Atualizada.

Missão sendo passada para aberta, com possibilidade de ingresso no grupo dos Feiticeiros de Circe.
Cuzão
Cuzão
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
182

Localização :
Ilha Eólia, Colorado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • {ISLAND} — MOPEM para Eleonor Moonlight

Mensagem por Haizea Basurto Qui 31 maio 2018, 20:32

É minha, amores. Posto dentro dos 30 dias de prazo já determinados pelo narrador.
Haizea Basurto
Haizea Basurto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • {ISLAND} — MOPEM para Eleonor Moonlight

Mensagem por Grimmjow Yuikimura Qua 04 Jul 2018, 19:36

Extensão de prazo: 72 horas extras.

Caso não realize a postagem, a penalização será aplicada.
Grimmjow Yuikimura
avatar
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • {ISLAND} — MOPEM para Eleonor Moonlight

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::