{Running Up That Hill} — RP fechada de Yin & Yang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Running Up That Hill} — RP fechada de Yin & Yang

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Dom 22 Abr 2018, 04:38

running up that hill
rp fechada de Yin & Yang
Yin estava cumprindo a promessa de acompanhar seu melhor amigo em uma festa de ensino médio. Em contrapartida, Yang estava aproveitando a melhor festa de ensino médio de toda a sua vida. Os opostos estavam ligados pelo destino naquela noite.

Condições atuais:

A RP acontece em Calabasas, Los Angeles.

Yin Du'Couteau
Nível 25
HP 340/340
MP 340/340

Yang Crownguard
Nível 1
HP 100/100
MP 100/100

Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: {Running Up That Hill} — RP fechada de Yin & Yang

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Dom 22 Abr 2018, 06:39

running up
Quando adentrei no carro do uber eu já não podia ouvir os gritos de raiva do meu pai. Já era costume eu fugir de casa, mas ele se estressava toda vez. Um dos motivos de eu fugir de casa é porque gosto de ver ele enervado, então estou sorrindo quando digo o destino para o motorista.

Mas por favor, não crie uma imagem errada de mim. Eu não faria nada disso se meu pai não tivesse ligação direta com os pesadelos que me assombram toda noite. Eu já pensei em perdoar ele e seguir em frente, mas isso significa virar as costas para todos meus princípios, e não estou disposto a fazer isso. Na realidade, ser desagradável com meu pai está diretamente ligado ao fato de que sou gentil com todos os seres vivos.

Incluindo seres humanos.

Entrego alguns dólares amassados para o motorista assim que seu carro estaciona. Estou agora diante da casa da Marienne, uma garota popular por causa de sua beleza estonteante e pais que viajam muito. Por conta da ausência de seus responsáveis, ela consegue fazer as melhores festas da cidade, e essas acontecem quase que semanalmente. Hoje, entretanto, é a mais especial de todas: o aniversário da Marienne. Toda a escola vai estar presente, e é claro que eu não ficaria para trás.

Quando passo pelo portão eu já consigo ver a estrutura do lugar. É tudo bem familiar para mim — da largura de um campo de futebol e com dois andares que cheiram a opulência —, exceto pela decoração especial. Balões e serpentinas roxas estão bem sortidos pelo recinto, além da piscina estar brilhando em verde neon. As músicas mais legais tocam na maior intensidade, e bebida alcoólica é o que não falta.

Eu não bebo. O cheiro amargo me dá náuseas e a ideia de ficar mais extrovertido do que já sou parece ser autossabotagem. Prefiro então ser o amigo compassível que dá tapinhas nas costas dos que estão vomitando, e que faz questão de recordar dos momentos hilários no dia seguinte. Essas são as vantagens de ser bem humorado por natureza.

Contornando a piscina e parando de vez em quando para cumprimentar alguém, eu chego até uma cadeira vazia e ali me estabeleço. Saco meu celular do bolso e começo a digitar uma mensagem para meus amigos, a fim de saber onde eles estão no meio de tantos jovens.
that hill
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Dom 22 Abr 2018, 15:45

running up
Tento me comunicar com meus amigos por um tempo, mas assim que percebo que minhas mensagens não estão sendo recebidas eu decido me ocupar com vídeos de gatinhos. Isso me rende uns bons minutos de risada, pelo menos até eu perceber que estou em uma festa.

Guardo o celular de volta no bolso e meus olhos começam a caçar por algum conhecido. Eu esperava ver mais pessoas da escola aqui, mas no entanto só encontro desconhecidos. Me levanto e começo a contornar a piscina, até que a luz verde neon parece destacar alguém no meio da multidão. Ele está ali, sentado bem tranquilo em uma cadeira. E bom, eu sei exatamente quem ele é. Seu nome é Yin, e eu venho reparando nele desde que iniciamos o ensino médio juntos. Uma coisa que vocês tem que saber sobre o Yin: ele é muito legal para qualquer pessoa. Mesmo eu — o tagarela que conhece metade do mundo — temo falar com ele. Ano passado ele sumiu por dois meses, e quando voltou estava coberto de hematomas e cortes suturados. Todos perguntaram o que havia acontecido, mas ele só respondeu a mim.

— Me meti em uma briga. — Yin disse com sua voz que já parecia de um adulto, e eu juro que fiquei de boca aberta o dia todo. Tão legal!

Impetuosamente eu pulo da cadeira e pego uma bebida, coisa que já documentei desgostar. No entanto, essa não é para mim. Me dirijo ao garoto mais legal de todos, e ofereço o copo de bebida para ele.

— Ei! Quer essa... — Paro de falar quando percebo que ele já está bebendo algo. Desesperado e possivelmente corado, eu ingiro todo o líquido, que desce queimando minha garganta. — C-Companhia?
that hill
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Dom 22 Abr 2018, 21:14

running up
Eu não sabia da minha alta sensibilidade ao álcool, pois me surpreendi quando não demorou quase nada para eu me sentir engraçado. Minha cabeça agora pesa tanto quanto uma pena, e uma sensação inquietante de carência me toma por completo. Eu quero abraçar o Yin, mas me controlo para não fazer isso.

— Você tem uma picape? Isso é tão legal! — eu digo girando sobre os calcanhares, muito animado com o fato de que ele consegue ser ainda mais legal. — Posso ver ela? Por favorzinho? — pergunto segurando sua mão desocupada e fazendo biquinho, pedindo discretamente para ele me guiar.

Agora consigo observar ele mais de perto. Seu pomo de Adão é muito atraente, e seus lábios parecem macios como algodão... Eu tô tão gamadinho nele!
that hill
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Seg 23 Abr 2018, 21:35

running up
Suas palavras são desmotivadoras, mas basta ele me puxar para perto que um suspiro escapa pela minha boca. Eu devo estar parecendo um bobo agora, e isso faz eu cobrir o rosto com minhas mãos. Eu estou muito envergonhado para olhar para ele, mas sua beleza é tanta que dou uma espiadinha mais uma vez antes de voltar a cobrir meu semblante envergonhado.

Ouço seu copo cair no chão, o que me faz dispensar dispensar as mãos. Ele começa a andar, e fala algo sobre seu carro estar perto. Eu o acompanho de cabeça baixa, e tento falar algo legal para compensar minha mancada:

— Eu não sei dirigir, mas ando muito bem de bicicleta! — digo elevando meus joelhos enquanto ando, imitando o movimento de pedalar.
that hill
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Ter 24 Abr 2018, 04:11

running up
A forma com que ele fez questão de se redimir... Eu gosto disso, e não contenho um sorriso que se abre de orelha a orelha. Eu quero falar algo de volta, mas o álcool não me deixa pensar em nada inteligente.

Eu me sinto seguro Com o Yin, e cada passo que dou ao seu lado parece ser direto para o paraíso. Já estamos longe da piscina, e posso ouvir resquícios irreconhecíveis de uma música com batidas graves e longas. Atravessamos um pedaço de grama até chegar em uma espécie de estacionamento, coisa que não é de impressionar em uma mansão como essa. A picape dele está bem ali. Seria apenas um carro para qualquer outra pessoa, mas não para mim. Consigo imaginar o Yin dirigindo ela em direção de aventuras épicas, fazendo curvas acentuadas e mordendo os lábios enquanto pisa forte no freio. Tão legal!

Ele deita no bagageiro, e eu quero acompanhar ele. Talvez eu devesse, mas após o incidente do toque eu não sei se quero tentar outra investida.

— Sabe, Yang... Eu não gosto de estar muito ao seu lado. — Um frio desce por minha garganta em direção ao meu estômago quando ouço ele dizer. — Você faz meu lado vulnerável florescer, e pelos deuses, eu odeio isso. Se continuar fazendo isso, eu soco esse seu rostinho bonito.

Esse seu rosto bonito. Droga! Ele me faz tão emotivo. Eu estava quase chorando até ele ameaçar socar meu rosto, quando eu não evitei e me atirei para seu lado, o acompanhando deitado. Aproximo minha mão da dele e dou pequenos toques nela, como que pedindo permissão para continuar.

— Tá tudo bem. — as batidas da música agora ficam conforme meu coração, e eu sinto que é a hora. — Você me deixa vulnerável desde a primeira vez que entrou na sala de aula. E quer saber? De todos os garotos que eu gostei, você foi o único a fazer isso.
that hill
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Qua 25 Abr 2018, 01:14

running up
Aceitei o fone e ajeitei ele na minha orelha, logo sendo tomado pela melodia. É muito boa, e bem o tipo de música que imagino ele ouvindo. O Ying está tão bonito sob a lua cheia, parece intocável até mesmo quando nossas mãos se juntam. Tentar negar já parece ser mais uma piada, pois é claro o que sentimos um pelo outro.

Ele repete um discurso do seu pai, algo que discordo completamente. Amor sempre pareceu o motivo do mundo girar para mim, e as coisas perdem o sentido quando não estou apaixonado. Quero dizer isso pra ele, que ele é o motivo dos meu tremores sob o edredom, a figura que estampa meus sonhos. Mas não, eu retribuo o beijo em vez disso, e quando consigo ganhar fôlego novamente eu solto:

— Tá tudo bem, não tô com medo. Vamos se destruir até depois do amanhecer? — digo subindo em cima dele, minha virilha tocando a sua enquanto minhas pernas estão abertas.

Eu normalmente não sou de tomar ações como essa, mas ele parece tão tentador deitado no bagageiro da picape. Apoio minhas mãos em seu peitoral e tomo um beijo demorado dele.
that hill
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Qua 25 Abr 2018, 17:30

running up
Arregalei os olhos quando senti um volume tocar minhas cochas. A forma que ele me tirou de cima dele só comprovou o que eu temia: eu fiz o Yin ter uma ereção. Enterro meu rosto em seu abdômen, envergonhado, e só retiro quando ele ajeita minha franja. O pervertido mais lindo de todos, e eu estou apaixonado por ele.

Eu nunca gostei de alguém assim, e a vontade de gritar isso é grande. Yin parece sentir algo especial por mim também. O jeito que ele sugere estendermos isso apenas reafirma o que ele sente.

— E se fugirmos em vez disso? — eu digo ansioso, implorando internamente por um sim.

Quando percebo já é um ponto sem retorno: acabo de embarcar em uma das aventuras épicas do Yin. E eu gosto disso.
that hill
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Sex 27 Abr 2018, 03:42

running up
Aceitei o pequeno beijo com um rubor que ainda insistia em aparecer. Eu estava mesmo embarcando em um trem para o desconhecido, com o garoto que sempre amei. Sem saber para onde, mas algo dizendo que ia ser por um longo tempo. Droga! Desde quando minha vida havia se tornando um romance infanto-juvenil?

Saí em um pulo do bagageiro, e o acompanhei no banco do carona. Eu não ia desistir e correr, afinal, eu já tinha feito isso por todo o ensino médio. É a minha chance de viver o amor que arde em minha pele, e também de fugir das garras sangrentas do meu pai.

— Você se importa se eu fazer algo? — digo antes dele dar partida.

Volto para o bagageiro, e lá me preparo para o que sempre desejei fazer. Ergo o polegar para o Yin, e quando ele vê o sinal no espelho retrovisor o carro começa a andar. Saímos da mansão, e estamos agora descendo as colinas do Calabasas. Fico em pé em um determinado instante, meus braços abertos como se fossem asas. O ar primaveril agora sopra no meu rosto, e eu não evito fechar os olhos e aproveitar a brisa. Meus pulmões se enchem com facilidade aqui, e a música que toca na rádio do carro só melhora o clima.

— Ao infinito, e além! — Eu grito, sem ligar muito que o zumbido do vento vai ofuscar meu timbre.
that hill
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

Mensagem por 145-ExStaff em Sex 27 Abr 2018, 14:42

RP finalizada.
145-ExStaff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado