{Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 27 Abr 2018, 10:25

Love in Death's lair
take my hand and lead the way out of the darkness and into the light of the day
A vida não vinha sendo fácil para nenhuma delas, porém tanto a prole de amor quanto a prole da morte tinham mais em comum do que podiam sequer imaginar. Catherine não fazia ideia de que encontraria Anastasia em sua busca por Katherine Villeneuve e Anastasia definitivamente não estava preparada para lidar com o furacão que dera permissão de entrar em sua casa.

"O amor sem esperança não tem outro refúgio senão a morte" — José de Alencar

* * *

A rp se passa na Mansão Napier, "ocupada" por Katherine Villeneuve, em West Chelsea, New York, uma semana depois da missão The Favor. Acontece no fim da tarde de uma terça-feira, o clima é nevado e frio e somente as duas semideusas se encontram na mansão.

Condições atuais: Anastasia Bathory 340/370 HP e 288/370 MP
Catherine Burkhardt 840/840 HP e 840/840 MP (missão em andamento)

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 27 Abr 2018, 19:24


be free and fine
never knew I was a dancer

Katherine Villeneuve já aparecera em sua vida duas distintas vezes — que ela tinha lembranças — e ainda assim a mulher permanecia um verdadeiro mistério. Mais ainda, parecia conhecê-la, embora Catherine não fizesse ideia do porquê.

Então, pouco tempo depois de seu encontro com Helena, a filha de Afrodite colocou seus esforços em descobrir quem era Jane e qual parte da conexão entre as duas estava perdendo. Suas pesquisas foram difíceis. Difíceis o suficiente para que ela desconfiasse que a semideusa tinha uma relação com Psiquê, pois seus passos eram muito bem acobertados. As câmeras não a filmavam, as pessoas não conseguiam lembrar quem ela era, tudo isso era muito suspeito.

A mentalista levou dias para descobrir sua primeira grande pista e, para sua vergonha, foi por puro acaso. Quando notara que não estava tendo muita sorte nas ruas, decidira ir até a estação de polícia de New York para tentar uma identificação. Não conseguira. Mas, enquanto passava por uma das salas de investigação em seu disfarce, uma sala destinada à narcotráfico, viu que uma das fotos na parede pertencia à Jack Napier. E ao lado dele — numa foto tirada por uma tocaia, muito provavelmente — estava Jane.

A partir daí, tudo foi muito bem. Descobriu tudo o que podia sobre o homem e, mais importante, achou seu endereço. E agora, parada na frente de uma mansão branca gigantesca em West Chelsea, com grama verde perfeitamente aparada e ornamentos de prata na entrada e porta, se perguntava se deveria ter vindo mais armada.

"Mas", pensou Catherine, sacudindo a cabeça para afastar seus pensamentos de dúvida, "sempre fui mais teimosa do que devia mesmo".

Aproximou-se da larga porta até estar perto o bastante para esticar seu braço e apertar a campainha. E então, esperou, alguns passos mais afastada da porta, com os dedos brincando distraidamente com Anima Bracelet em seu pulso esquerdo.

Equipamentos:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Highgarden} Armadura de couro revestida de titânio [Feita de couro reforçado, teve seu peitoral, costas e ombros revestidos por titânio. Rosas e outras flores estão encravadas por toda sua extensão, em um tom levemente rosado. Modificada para ser uma armadura leve, não impedindo movimentos, atrapalhar a destreza e esquiva ou diminuindo a velocidade do usuário, 25% mais resistente contra ataques de impacto e corte. Acompanha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo. Quando não utilizada, transforma-se em um cinto de couro com uma pequena fivela de prata com uma borboleta encravada.] [Titânio, couro e tecido] (Nível mínimo:20) {Sem elemento} [Comprado na Loja, modificado por Kalled C. Almeida e atualizado por Ares]



’till Delilah showed me how

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Anastasia Bathory em Sex 27 Abr 2018, 22:55

Undisclosed Desires

Tédio. Este sentimento resumia o que a filha de Thanatos sentia ao andar pela mansão vazia tendo apenas o seu corvo como companhia. Katherine havia sumido assim como seu outro aprendiz. Anastasia não gostava nem mesmo de lembrar-se de Açucena que havia fugido no meio da noite. A mentalista viu de sua janela quando a menor corria pelo gramado para longe — e Ana não se moveu nem um pouco para impedi-la.

O silêncio trazia um sentimento ambíguo na semideusa; ela o apreciava, mas da mesma forma se lembrava de como foi ser surda e como aquilo prejudicava seus sentidos. Quase não foi capaz de proteger sua mestra, mas ambas lutando lado a lado conseguiram vencer os obstáculos. Ainda se lembrava da sensação estranha de surpresa com alguns ataques ou então de quando encontrou o deus.

O som alto da campainha tirou Ana de suas lembranças como um soco bem dado. Franzindo o cenho a semideusa desceu as escadas se perguntando quem iria aparecer naquela mansão afastada. Expandindo sua mente, a garota tentava captar algo do visitante misterioso, mas não existia nada. ”Estranho...”, pensou girando a maçaneta e abrindo a porta dando de cara com a mulhere mais lindas que já havia visto.

Os cachos castanhos emolduravam o rosto perfeito em uma harmonia que fizeram a filha da morte perder suas palavras. Os olhos desceram pelo corpo esbelto, sentindo cada vez mais certa curiosidade estranha por saber como ele seria sem aquelas peças que o cobriam. As mãos formigavam impacientes para tocar a pele negra querendo saber se a textura que imaginava era como a realidade.

Infelizmente as imagens em sua cabeça sumiram quando Dieval, ainda empoleirado no braço do sofá, soltou um grito alto como um aviso. O grasnar foi o suficiente para a garota notar o que fazia e que não havia dito nada para a desconhecida. Limpando a garganta, Ana se forçou a manter os olhos cravados nos da negra.

— Hm, está procurando alguém?

D.T.M.:
Armas:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~como pingente

{Aypa} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~no dedo

{Anima Bracelet} [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~braço
credits ‹›
Anastasia Bathory
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
528

Localização :
c'a jane

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 27 Abr 2018, 23:49


be free and fine
never knew I was a dancer

Não demorou muito para a porta ser atendida e quando foi a boca de Catherine, que se abrira numa saudação, permaneceu aberta por alguns segundos até que ela recobrasse sua compostura.

A jovem a sua frente tinha uma delicada pele tão branca quanto a lua, que contrastava de forma estonteante com a cor preta de seu vestido, de alças finas, um decote que devia ser ilegal e parava um pouco acima do joelho, claramente um traje para ficar em casa, lhe fazendo pensar em uma elegante camisola de seda. Então, a filha de Afrodite realmente a imaginou usando uma camisola de seda e sua boca praticamente secou. Ainda assim, fixou seu olhar heterocromático na morena, abriu sua boca em um largo sorriso — o conhecimento de quão afetadas as pessoas ao seu redor eram por sua aura nunca falhava em aumentar sua confiança — e, delicadamente, passou a mão esquerda com o bracelete de mentalista por seus cabelos.

— Estava. Mas acho que estou satisfeita com quem encontrei. — Flertou a inglesa, com seu sotaque forte mais que evidente recheado de sensualidade, enquanto seu olhar se fixava naquele par de olhos extremamente azuis e e ela se esforçava para permanecer focada. — Eu procurava por Katherine Villeneuve. Pode-se dizer que somos colegas próximas.

Com suavidade, para não alarmar a desconhecida, Catherine expandiu seus poderes para examinar suas emoções e seus pensamentos. O desejo não a surpreendeu, mas a resistência, embora fraca, que encontrou sim. Estava diante de outra mentalista, isto era um fato. A aura que a morena emanava também era peculiar: era atrativa, instigante, ao mesmo tempo em que era perturbadora e sombria. Fez a negra pensar nos filhos de Hades que já enfrentara, mas ainda assim, havia uma diferença. Algo mais definitivo que o submundo. Aquilo só aumentou seu interesse pela semideusa.

— Se você quiser, podemos ser ainda mais próximas. — Provocou, com uma piscada travessa, antes de se endireitar com uma falsa seriedade. — Bom Deus, onde estão minhas maneiras. Me chamo Catherine, mas pode me chamar de Cath. E como todos semideuses, provavelmente somos parentes. — Cumprimentou, esticando a mão para segurar a da desconhecida. Se ela aceitasse o gesto, a filha de Afrodite não sacudiria as mãos: ao invés disso, inclinaria-se e levaria a mão dela até seus lábios e, sem desviar seu olhar do dela, depositaria um beijo um tanto mais demorado que o apropriado.

Equipamentos:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Highgarden} Armadura de couro revestida de titânio [Feita de couro reforçado, teve seu peitoral, costas e ombros revestidos por titânio. Rosas e outras flores estão encravadas por toda sua extensão, em um tom levemente rosado. Modificada para ser uma armadura leve, não impedindo movimentos, atrapalhar a destreza e esquiva ou diminuindo a velocidade do usuário, 25% mais resistente contra ataques de impacto e corte. Acompanha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo. Quando não utilizada, transforma-se em um cinto de couro com uma pequena fivela de prata com uma borboleta encravada.] [Titânio, couro e tecido] (Nível mínimo:20) {Sem elemento} [Comprado na Loja, modificado por Kalled C. Almeida e atualizado por Ares]



’till Delilah showed me how

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Anastasia Bathory em Sab 28 Abr 2018, 22:29

Undisclosed Desires

Ana estreitou os olhos com a fala da mulher a sua frente, mas o sorriso que ela deu não passou despercebido pela semideusa que logo notou o bracelete em seu pulso quando a negra ergueu o braço desarrumando alguns cachos de seu lugar, o que atraiu a atenção da garota para o movimento.

"Mentalista...", murmurou em um sussurro surpreso e logo seus olhos voltaram para o rosto da desconhecida quando falou de sua mestra. Era claro que estaria ali atrás de Katherine. Ana não possuía conhecidos ou coisa parecida que a procurariam.

— Ela não está no momento. — Afirmou Bathory tentando forçar seus pensamentos a não imaginar o que aqueles lábios poderiam fazer além de se mover de forma sensual conforme falava.

Nesse momento Anastasia sentiu os poderes da outra em si. Seu corpo se enrijeceu um pouco com aquela atitude apesar de ser estranha. A filha de Phobos não era muito conhecida por dar privacidade nem mesmo em sua mente, então aquela sensação era conhecida, mas vindo de fora fez com que a prole da morte recuasse um pouco mais em sua mente.

A mentalista agradeceu quando aquilo logo passou e logo a negra continuou com suas palavras carregadas de um duplo sentido que Ana compreendia em partes, mas não queria se deixar levar pelos seus sentimentos. Apesar de saber que tinha uma resistência, seu corpo parecia não pensar nisso — muito menos sua mente.

— Anastasia. Aprendiz da Katherine. — Apresentou-se estendendo a mão para aceitar o cumprimento.

O que Cath — como ela preferia ser chamada — fez em seguida surpreendeu Bathory. Com os olhos cravados nos da outra, a viu se abaixar e beijar as costas da sua mão como se faria em anos passados. Os lábios de Anatasia se separaram, pronta para dizer algo, mas sua mente voou para longe, imaginando coisas que ela nem mesmo pensava ser capaz de pensar.

— Você quer entrar? — Perguntou a semideusa ainda hipnotizada, quase não prestando atenção no que fazia ao convidar uma estranha para sua casa estando sozinha.

Ao fundo, Dieval grasnou novamente, porém dessa vez Ana já havia caído nos encantos da filha de Afrodite.

D.T.M.:
Armas:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~como pingente

{Aypa} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~no dedo

{Anima Bracelet} [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~braço
credits ‹›
Anastasia Bathory
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
528

Localização :
c'a jane

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Catherine Burkhardt em Dom 29 Abr 2018, 02:34


be free and fine
never knew I was a dancer

O sorriso nos lábios de Catherine se expandiram ainda mais com o convite e seus olhos carregavam um brilho de deliciosa malícia ao constatar por suas habilidades que a jovem estava mais do que interessada no que ela oferecia, embora um pouco insegura.

Mas insegurança era algo que ela conseguia contornar, pois sabia ser paciente quando necessário. E a beldade que tinha em sua frente merecia nada mais do que seus melhores esforços.

— Obrigada, Anastasia. — Respondeu, praticamente ronronando o nome da outra, como se saboreasse o som da palavra em seus lábios. A mentalista deu um passo a frente, praticamente colando seus corpos. — Sinto que nos daremos muito bem, Anastasia. — Seu olhar deslizou lentamente por suas curvas e contornos, até que encontrou os olhos azuis dela outra vez. — Pode ir na frente.

Suspirou suavemente e sua postura, enquanto esperava que sua anfitriã a guiasse para dentro da casa, era simultaneamente imponente, mas acolhedora; altiva, mas completamente sedutora. Catherine tinha a impressão que ganhara mais do que barganhara e, nunca se importando em ser nomeada de puta ou fácil, não tinha o costume de deixar oportunidades como aquela passar.

Equipamentos:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Highgarden} Armadura de couro revestida de titânio [Feita de couro reforçado, teve seu peitoral, costas e ombros revestidos por titânio. Rosas e outras flores estão encravadas por toda sua extensão, em um tom levemente rosado. Modificada para ser uma armadura leve, não impedindo movimentos, atrapalhar a destreza e esquiva ou diminuindo a velocidade do usuário, 25% mais resistente contra ataques de impacto e corte. Acompanha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo. Quando não utilizada, transforma-se em um cinto de couro com uma pequena fivela de prata com uma borboleta encravada.] [Titânio, couro e tecido] (Nível mínimo:20) {Sem elemento} [Comprado na Loja, modificado por Kalled C. Almeida e atualizado por Ares]



’till Delilah showed me how

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Anastasia Bathory em Dom 29 Abr 2018, 23:21

Undisclosed Desires

A semideusa se esforçou para sorrir, porém algo — talvez nervosismo — a deixasse mais séria que o normal. Anastasia precisou fechar os olhos quando ouviu a forma como a outra mentalista falou seu nome e sentiu seu corpo se arrepiar quando ela o fez uma nova vez. Aquilo era quase uma tortura para a mente da garota que começava a se mostrar muito fértil. Quando abriu os olhos, percebeu que seus corpos estavam praticamente colados e que o olhar da desconhecida prometia mais do que apenas uma conversa enquanto esperavam a volta de Katherine.

— Me siga. — Ana se ouviu dizer.

Primeiro a semideusa deu um passo para trás e então se virou de costas, entrando na casa e deixando a porta aberta para que Catherine a seguisse. Seu primeiro pensamento foi o que faria com ela ali? Não sabia ao certo como se portar com outras pessoas, não gostava de ter a atenção em cima de si ou de conversar, fazer amizades. E ali estava aquela mulher a provocando, fazendo sentimentos e sensações estranhas e novas fluírem pelo seu corpo.

— Quer beber algo? Acredito que Kitty Kat vá demorar. — Pergunta a garota se virando para a negra ao encostar o quadril nas costas do sofá e cruzar os braços sobre os seios.

D.T.M.:
Armas:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~como pingente

{Aypa} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~no dedo

{Anima Bracelet} [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~braço
credits ‹›
Anastasia Bathory
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
528

Localização :
c'a jane

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Catherine Burkhardt em Dom 29 Abr 2018, 23:38


be free and fine
never knew I was a dancer

Catherine inspirou fundo, praticamente não contendo o sorriso satisfeito com sua sorte enquanto assistia a morena se afastar, entrando na casa. Se seu olhar perdurou no rebolado dela, a culpa era inteiramente de sua anfitriã por ser tão inatamente atrativa.

Fechando a porta atrás de si, a inglesa a seguiu. Mesmo com alguns passos as separando, a filha de Afrodite conseguia sentir seu nervosismo, sua incerteza, a luta interna entre seus desejos e agir de acordo como eles. Se havia algo para qual Catherine não se importava em ceder seu controle quando a ocasião pedia era seu desejo. Certamente não se incomodaria de ensinar uma lição ou duas sobre isso para Anastasia.

— Você, de preferência. — Retrucou de imediato, com uma expressão sacana que era tanto pervertida quanto irresistível, seu olhar demorando um pouco nos seios da outra quando esta cruzou os braços. Parou próximo, mas não o bastante para bloquear seu caminho. Com um aceno de cabeça, indicou para o local que supôs ser a cozinha, seu sorriso se alargando ainda mais. — Mas aceito vinho se a primeira opção estiver indisponível.

Equipamentos:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Highgarden} Armadura de couro revestida de titânio [Feita de couro reforçado, teve seu peitoral, costas e ombros revestidos por titânio. Rosas e outras flores estão encravadas por toda sua extensão, em um tom levemente rosado. Modificada para ser uma armadura leve, não impedindo movimentos, atrapalhar a destreza e esquiva ou diminuindo a velocidade do usuário, 25% mais resistente contra ataques de impacto e corte. Acompanha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo. Quando não utilizada, transforma-se em um cinto de couro com uma pequena fivela de prata com uma borboleta encravada.] [Titânio, couro e tecido] (Nível mínimo:20) {Sem elemento} [Comprado na Loja, modificado por Kalled C. Almeida e atualizado por Ares]



’till Delilah showed me how

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Anastasia Bathory em Seg 30 Abr 2018, 00:39

Undisclosed Desires

Ana ergueu uma sobrancelha com a resposta imediata da mulher e o indicio de um sorriso torto brotou no canto da boca da semideusa que se afastou do sofá caminhando na direção da mentalista que a provocava a cada palavra dita ou ação feita.

— Talvez sua primeira opção seja a sobremesa. — Comentou deixando a sua tentativa de flerte ficar claro apenas no olhar malicioso que caiu sobre os lábios da negra, logo voltando para o seu rosto. — Vou pegar o vinho. Se quiser pode me esperar na cozinha.

Logo passou direto pela mulher caminhando até onde a cozinha ficava e sumiu deixando para trás as conhecidas partículas azuis do teletransporte reaparecendo onde Katherine mantinha suas bebidas "especiais".

D.T.M.:
Armas:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~como pingente

{Aypa} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~no dedo

{Anima Bracelet} [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~braço
credits ‹›
Anastasia Bathory
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
528

Localização :
c'a jane

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Catherine Burkhardt em Seg 30 Abr 2018, 23:21


be free and fine
never knew I was a dancer

Catherine mordeu o lábio inferior com a resposta da morena e assentiu a oferta dela.

Mais uma vez, a filha de Afrodite seguiu a outra mentalista pela casa, cruzando alguns corredores até chegar na ampla cozinha. Tudo era perfeitamente claro, limpo e ostentava a riqueza de seus moradores. Mas o que realmente chamou a atenção dela, enquanto sua anfitriã se teletransportava para fora da sala, foi a bancada de mármore e ouro, quase no centro do cômodo, bastante visível.

Uma ideia surgiu em seus pensamentos e não tardou em executá-la. Retirando seu sobretudo preto, a inglesa o colocou sobre uma das cadeiras, meio dobrado. Então, soltou mais dois botões de sua camisa já levemente aberta, o que dava uma visão ideal do vale de seus seios, além de revelar a ausência de um sutiã.

Com um rápido movimento, sentou-se na ponta da bancada e cruzou as pernas na altura do joelho. Apoiando suas duas palmas abertas no balcão, inclinou-se para trás levemente, ainda assim mantendo sua postura ereta e elegante.

Quando Anastasia voltasse, as seguintes palavras escapariam de seus lábios, imbuídas no máximo de sedução que era capaz.

— Achei que devia lhe apresentar o prato principal antes de provarmos a sobremesa.

Equipamentos:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Highgarden} Armadura de couro revestida de titânio [Feita de couro reforçado, teve seu peitoral, costas e ombros revestidos por titânio. Rosas e outras flores estão encravadas por toda sua extensão, em um tom levemente rosado. Modificada para ser uma armadura leve, não impedindo movimentos, atrapalhar a destreza e esquiva ou diminuindo a velocidade do usuário, 25% mais resistente contra ataques de impacto e corte. Acompanha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo. Quando não utilizada, transforma-se em um cinto de couro com uma pequena fivela de prata com uma borboleta encravada.] [Titânio, couro e tecido] (Nível mínimo:20) {Sem elemento} [Comprado na Loja, modificado por Kalled C. Almeida e atualizado por Ares]



’till Delilah showed me how

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Anastasia Bathory em Qua 02 Maio 2018, 20:49

Undisclosed Desires

Anastasia apareceu na entrada da cozinha segurando uma garrafa já aberta de vinho e duas taças, sendo que uma delas já estava servida com a bebida.

— Dizem que quanto mais velho o vinho, melhor. — Começou a garota ainda olhando para o rótulo na garrafa. — Mas nem todos sabem...

Suas palavras foram morrendo conforme sua atenção se voltava para a desconhecida sentada no balcão em uma pose que a incitava a prova-la, a tomar o que era oferecido. Ana precisou respirar fundo duas vezes antes de caminhar na direção de Catherine lhe oferecendo a taça servida.

— Então, teremos uma bela refeição aqui? — Perguntou se aproximando até que as pernas da negra estivessem perto o suficiente da cintura da filha da Morte.

Sem tirar os olhos do rosto da prole do Amor, a mentalista se inclinou para frente deixando o vinho e a taça vazia na bancada e consequentemente deixando seus corpos praticamente colados, apenas alguns centímetros as separavam — e Anastasia tinha certeza que eles não existiriam por muito tempo.

D.T.M.:
Armas:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~como pingente

{Aypa} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~no dedo

{Anima Bracelet} [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~braço
credits ‹›
Anastasia Bathory
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
528

Localização :
c'a jane

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qua 02 Maio 2018, 21:21


be free and fine
never knew I was a dancer

A cada passo que Anastasia dava em sua direção, Catherine sentia calor se espalhar por sua pele e seus músculos arquearem em antecipação. Não demorou em descruzar suas pernas, permitindo que a mentalista parasse entre elas.

Segurando a taça oferecida com sua mão direita, a negra deu um longo gole no vinho, fazendo uma leve expressão de apreciação que foi rapidamente ofuscada por seu sorriso travesso e o brilho de desejo em seus olhos. Depois de seu último encontro numa rua qualquer com o ex-arauto, luxúria mal-contida era um mal que lhe aflingia. E estava mais do que satisfeita com a deusa que se encontrava em sua frente, com toda sua beleza etérea e peculiar.

— Bela e deliciosa. E extremamente prazerosa, sem sombra de dúvidas. — Emendou, enquanto suas longas pernas se envolviam ao redor da cintura da morena e a puxava para perto com força, colando seus corpos.

Catherine pousou a taça ao seu lado na bancada e arqueando suas costas para frente, colou seus seios contra os da mentalista. Uma das mãos foi até o rosto da semideusa e, com delicadeza, deslizou seus dedos pela pele de porcelana de seu rosto, seus olhos atentos ao movimento, até que parou segurando a mandíbula da semideusa. Mantendo poucos milímetros entre suas bocas, sentindo sua pele se arrepiar com a respiração da outra contra seu rosto, sussurrou:

— Gostaria que eu demonstrasse?

Equipamentos:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Highgarden} Armadura de couro revestida de titânio [Feita de couro reforçado, teve seu peitoral, costas e ombros revestidos por titânio. Rosas e outras flores estão encravadas por toda sua extensão, em um tom levemente rosado. Modificada para ser uma armadura leve, não impedindo movimentos, atrapalhar a destreza e esquiva ou diminuindo a velocidade do usuário, 25% mais resistente contra ataques de impacto e corte. Acompanha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo. Quando não utilizada, transforma-se em um cinto de couro com uma pequena fivela de prata com uma borboleta encravada.] [Titânio, couro e tecido] (Nível mínimo:20) {Sem elemento} [Comprado na Loja, modificado por Kalled C. Almeida e atualizado por Ares]



’till Delilah showed me how

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Anastasia Bathory em Qua 02 Maio 2018, 23:44

Undisclosed Desires

Bela, deliciosa e extremamente prazerosa. Sim, Ana tinha que concordar com as palavras da mentalista conforte seu corpo foi puxado para mais perto sem apresentar resistência. O toque da negra era experiente e mesmo sem fazer grandes coisas já faziam a pele da filha da morte se arrepiar em antecipação e certo nervosismo. A inexperiência com qualquer coisa relacionada à contato era algo que fazia a semideusa hesitar, desviando os olhos para onde seus corpos se encontravam, vendo os seios fartos da negra contra os seus, suspirando baixo e fechando os olhos sentindo o toque suave dos dedos em sua pele.

— Gostaria que eu demonstrasse?

Ana não sabia o que fazer ou o que falar. Sentia a respiração de Catherine perto e todo o seu corpo correspondia aos mínimos toques ou provocações da filha de Afrodite. Ela queria, disso tinha certeza.

— Sim... — Murmurou e naquele instante, se entregou à desconhecida.

D.T.M.:
Armas:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~como pingente

{Aypa} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~no dedo

{Anima Bracelet} [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~braço
credits ‹›
Anastasia Bathory
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
528

Localização :
c'a jane

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 03 Maio 2018, 19:54


be free and fine
never knew I was a dancer

Logo, os lábios da negra tocaram os de Anastasia, com vigor, mas ainda assim gentilmente. A outra mão de Catherine foi até os cabelos da morena, entrelaçando-se ali, de forma que a permitiria manter certa dominância sobre o beijo.

Gradualmente, intensificou o ato, movendo sua boca experiente contra a da outra, beijando-a com força e paixão, enquanto aumentava seus poderes de sedução para tornar as sensações que Anastasia tinha ainda melhores. Beijou-a por um longo tempo, até que respirar se tornou uma tarefa complicada e afastou seus lábios momentaneamente.

— Diga-me o que deseja. Conte-me suas fantasias. — Sussurrou a filha de Afrodite, sua voz rouca por luxúria e falha pela respiração acelerada. Seu corpo vibrava de antecipação, suas pernas mantinham um firme abraço na semideusa, mas seu tom não fora posto como uma pergunta.

Equipamentos:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Highgarden} Armadura de couro revestida de titânio [Feita de couro reforçado, teve seu peitoral, costas e ombros revestidos por titânio. Rosas e outras flores estão encravadas por toda sua extensão, em um tom levemente rosado. Modificada para ser uma armadura leve, não impedindo movimentos, atrapalhar a destreza e esquiva ou diminuindo a velocidade do usuário, 25% mais resistente contra ataques de impacto e corte. Acompanha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo. Quando não utilizada, transforma-se em um cinto de couro com uma pequena fivela de prata com uma borboleta encravada.] [Titânio, couro e tecido] (Nível mínimo:20) {Sem elemento} [Comprado na Loja, modificado por Kalled C. Almeida e atualizado por Ares]



’till Delilah showed me how

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Anastasia Bathory em Qui 10 Maio 2018, 14:32

Undisclosed Desires
Num primeiro momento Ana não teve reação ao beijo que a outra lhe deu, porém conforme seus lábios se mantinham unidos algo se despertou dentro da semideusa que deixou seus medos e pensamentos para trás, se entregando completamente aquela loucura, correspondendo ao beijo com ardor.

Quando suas bocas se separaram em busca de ar para os pulmões, Anastasia não esperou por outra atitude da negra. Seu corpo se inclinou para frente e enterrou seu rosto na curva do pescoço feminino, enquanto uma das mãos apertava a coxa contra sua cintura.

— Eu quero tudo que você pode me dar. — Sussurrou a jovem com a voz baixa contra a pele da outra mulher. — Você será a minha fantasia.

Com um movimento audacioso, forçou o corpo mais contra o de Catherine, a fazendo se deitar contra a bancada e começou a distribuir beijos lentos, como se testando e provando a pele da outra contra seus lábios conforme desciam de seu pescoço para o vão entre os seios.

A mão direita trabalha em abrir os botões da blusa da filha de Afrodite para que pudesse explorar cada vez mais o corpo que estava se transformando na sua perdição e ruína.

D.T.M.:
Armas:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~como pingente

{Aypa} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~no dedo

{Anima Bracelet} [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~braço
credits ‹›
Anastasia Bathory
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
528

Localização :
c'a jane

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Catherine Burkhardt em Dom 13 Maio 2018, 20:34


be free and fine
never knew I was a dancer

Catherine deixou-se sorrir enquanto seu corpo era empurrado contra a bancada, suspirando e arfando levemente enquanto a boca de Anastasia trilhava sua pele. Arqueando suas costas, a filha de Afrodite tinha seus olhos heterocromáticos cravados na morena, seu olhar carregado de puro desejo e a visão dela naquela posição só fez a parte baixa de seu abdômen se contrair prazerosamente.

Quando suas costas finalmente tocaram a superfície da bancada, Catherine puxou a mentalista junto, para que a morena subisse na bancada junto com ela, erguendo seu rosto até estar na altura do seu e voltar a beijá-la com vigor. Mas dessa vez, suas mãos não se restringiram ao rosto dela; muito pelo contrário, percorreram o corpo da morena com ferocidade, tocando-a e apertando-a, mas nunca o bastante para machucá-la.

Uma vez que a morena ficou sobre si, em um único movimento fluido, invertiria as posições, deixando uma perna em cada lado dos quadris dela e pairando sobre Anastasia com a camisa completamente desabotoada, respiração ofegante e pele corada pela luxúria.

— Your wish, my dearest, is my command. — Murmurou sensualmente a negra, enquanto soltava a fivela de seu cinto e o puxava, lentamente. E então, inclinando seu corpo contra o de Anastasia, ataria as duas mãos da semideusa com o objeto, mordendo seu lábio inferior. — Allow me to show you what real pleasure truly is.

Elas começaram uma dança, lenta e sensual, que se intensificou cada vez mais. A inglesa começava a achar que estava fadada a encontrar amor junto com a morte. Felizmente, tal convergência continuava sendo extremamente deliciosa.

Equipamentos:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

{Highgarden} Armadura de couro revestida de titânio [Feita de couro reforçado, teve seu peitoral, costas e ombros revestidos por titânio. Rosas e outras flores estão encravadas por toda sua extensão, em um tom levemente rosado. Modificada para ser uma armadura leve, não impedindo movimentos, atrapalhar a destreza e esquiva ou diminuindo a velocidade do usuário, 25% mais resistente contra ataques de impacto e corte. Acompanha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo. Quando não utilizada, transforma-se em um cinto de couro com uma pequena fivela de prata com uma borboleta encravada.] [Titânio, couro e tecido] (Nível mínimo:20) {Sem elemento} [Comprado na Loja, modificado por Kalled C. Almeida e atualizado por Ares]

RP ENCERRADA




’till Delilah showed me how

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
453

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Cuzão em Qui 17 Maio 2018, 00:17

RP ENCERRADA
Cuzão
Cuzão
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
183

Localização :
Ilha Eólia, Colorado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Love in Death's lair} — RP fechada de Anastasia Bathory e Catherine Burkhardt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::