Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

And if the two ... [RP Fechada - Will Campbell e Annelise A. Wolff.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

And if the two ... [RP Fechada - Will Campbell e Annelise A. Wolff.]

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Qui 10 Maio 2018, 21:02

And if the two ...
As definições de sentimentos foram atualizadas.

Fora um dia cansativo para ambos semideuses e tudo que queriam era um bom descanso… Pelo menos era isso que teriam se Kyllie, a cria de Apolo “amiga” de Annelise, não houvesse inventado um encontro para a loira e Will.
Agora restava bem pouco para os dois voltarem a se encontrar novamente e, de queda, encher a barriga no bom e velho Johnny Rockets.

* * *

-> Johnny Rockets (Hamburgueria/Lanchonete), Third Avenue - New York, EUA
-> 20°; Céu com poucas nuvens.
-> Horário: 20h00.
-> Algumas horas após a missão Spiders de Annelise e Carga Roubada de Will.
-> RP Fechada

Condições atuais:
Annelise A. Wolffenbuetel
150/150
Will Campbell
150/150

Filhos de Ares

Re: And if the two ... [RP Fechada - Will Campbell e Annelise A. Wolff.]

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Qui 10 Maio 2018, 23:59

— Que droga Kyllie, você me deixou parecendo um fantasma com esse monte de pó na minha cara! - Anne estava parada, mirando o espelho do dormitório da cria de Apolo enquanto tirava a maquiagem que a garota havia se esforçado para colocar no rosto da prole de Ares - Não vai ser nada importante, só vamos sair pra jantar...E por sua culpa aliás!

— Você fica mais bonita com um pouquinho de make nesse rostinho lindo Anne… - Kyllie resmungava sentada em sua beliche observando a amiga terminar de se “arrumar”.

Algumas horas antes, a cria de Apolo havia inventado de criar um encontro entre Annelise e Will, ja que, desde que Anne havia lhe prestado ajuda, o garoto nunca mais havia de fato lhe procurado. Kyllie sabia que a jovem havia sentido algo diferente pelo rapaz, pois pela primeira vez a tempos, estava vendo a loira de fato nervosa e um tanto ansiosa.
Anne continuava para defronte do espelho, parecia esperar que seu reflexo lhe contasse algum segredo ou que saísse dali e fosse naquela “missão” em seu lugar.

— É. Acho que não irei - Annelise suspirou se virando para Kyllie com os braços cruzados.

— Vai sim e vai agora! - A filha de Apolo se ergueu da cama em um salto e saiu empurrando a garota pelo dormitório. Se Anne não fosse por bem, iria por mal.

~~ ● ~~ ○ ~~ ● ~~

Anne estava ali, sentada em uma das mesas vermelhas do Johnny Rockets. A garota olhava pela janela observando o movimento que se fazia do outro lado vidro e em seus pensamentos surgia a possibilidade de Will não aparecer e que talvez achasse aquilo uma grande bobagem.
Ela suspirou. Os dedos percorreram por um dos cardápios na tentativa de se distrair enquanto esperava pelo “acompanhante” .

vestindo…:
Isso aqui
.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Sex 11 Maio 2018, 09:55

And if...
Encontro?

Seu estômago revirava enquanto o garoto deixava a água escorrer em seu corpo, lavando sua pele de toda sujeira em que estivera metido naquele dia. Por muitos minutos, apenas ficou embaixo do chuveiro, de olhos fechados, sentindo a água relaxar seus músculos. Não sabia bem o que esperar do que viria a seguir. Era… incomum. Quando deu-se por satisfeito com seu corpo, saiu do banho.

~.~.~.~.~

Acabara de entrar na Third Avenue. Will estava com o passo apressado, eram 19:52. Absolutamente, não poderia se atrasar naquele dia. Especialmente no primeiro dia. Enquanto andava, quase correndo, milhares de pensamentos passavam por sua cabeça. Aquele bilhete na manhã o surpreendera. Anne era a filha de Ares que o encontrara perdido em New York e o levara ao Clube da Luta. Houvera um diálogo legal. Mas tinha sido aquilo e nunca mais a vira. Nunca passara por sua cabeça que ela poderia querer sair com ele.

O movimento na avenida era grande àquela hora. 19:56, mostrava o relógio do semideus. Ele começou a correr, ao longe já conseguia identificar a placa em neon do Johnny Rockets. ‘Por favor, por favor.’ Mais algumas dezenas de passos e, finalmente, estava a frente do lugar, no outro lado da rua. 19:58. Suspirou aliviado quando conseguiu acalmar a respiração e, lá dentro, ele pôde ver Annelise através do vidro. Seu estômago chacoalhou novamente. Ela estava muito bonita. Atravessando a rua, entrou na lanchonete.

~.~.~.~.~.~.~

— Hey, Anne!

O garoto se aproximou da mesa onde ela estava e sorrindo a cumprimentou. Sentou-se em frente a ela, a observando.

— Está muito bonita. — Disse, como que por impulso. Surpreso consigo mesmo, desviou os olhos para um cardápio e o abriu, folhando-o enquanto sentia novamente borboletas no estômago.

Look:

Gatão q

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Sex 11 Maio 2018, 10:30

Annelise se encontrava longe em seus pensamentos enquanto a música  ambiente se espalhava pela lanchonete por ajuda das caixas de som devidamente distribuídas pelo espaço, seus olhos ainda se mantinham no cardápio, porém, era óbvio que não era bem aqui que a jovem estava enxergando. Diante de seus olhos a garota vinha repassando todo seu dia, desde o momento que acordara pensando na cria de Dionísio até o momento que Kyllie tivera a ideia “genial” de marcar o encontro… Ela riu sozinha até ser despertada pela voz conhecida. Will estava ali.

Como era do feitio da garota, ergueu os olhos para o relógio de parede confirmando a pontualidade do garoto. Em seguida, passou os olhos rapidamente por ele e sorriu com o elogio que, apesar de não querer admitir nem para si mesma, já estava esperando ansiosa.

— Oi Will - A garota sorrio da melhor forma que pode ao colocar o cardápio de lado e encarar o rapaz de forma amigável - Obrigada, você também está...Quer dizer, dessa vez não parece ter dormido num banco do Central Park.

Foi possível escutar o riso baixo escapar pelos lábios da cria de Ares. Talvez, Anne estivesse voltando a ser “doce”.

vestindo…:
Isso aqui
.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Sex 11 Maio 2018, 11:23

And if...
Encontro?

O garoto conseguiu desviar os olhos do cardápio e observar melhor a garota, quando ela fez o ‘elogio’, e sorriu com o canto dos lábios.

— Muito gentil de sua parte.

As roupas daquela garota lhe davam um ar meigo e comportado, sem contudo tirar-lhe a sensualidade. Seu olhar, seu penteado e tatuagens mostravam a força guardada ali, no entanto. Não que Will se sentisse intimidado com garotas poderosas, mas Anne, especialmente, estava lhe deixando com um sentimento anormal que lhe deixava intrigado.

— Você tem alguma sugestão? — Perguntou, indicando o cardápio. — É minha primeira vez no Johnny.

Não pôde deixar de observar os traços das tatuagens que escondiam-se sob as roupas dela. Evitou imaginar além disso e passou a observar a cor rosa de seu cabelo, disfarçando o olhar. Lembrou do dia em que a conhecera e em como ela, repentinamente, tivera se transformado em sua única ligação com o passado.

Look:

Gatão q

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Sex 11 Maio 2018, 16:45

A garota sentia a pele arrepiar, como se uma brisa gelada lhe soprasse as costas e percorresse por toda sua espinha. Por mais que Will tentasse disfarçar de várias formas, a cria de Ares sabia que o mesmo mantinha sua atenção quase que totalmente nela - Claro sua bobona, só tem vocês dois aqui na mesa! - Rapidamente Anne revirou os olhos em resposta a sua consciência que lhe encarava de braços cruzados dando lhe a língua -Você deveria me escutar…
Com se estivesse saindo de um transe, Annelise balançou a cabeça discretamente dando um sorriso de canto para a prole de Dionísio. Will estava deveras bonito naquela camiseta cinza, os cabelos loiros não estavam mais alinhados entregado para ela que o garoto havia corrido para chegar a tempo - Não se engane Wolf. ele só quer fazer bonito pra gente - Desviando os olhos rapidamente para o cardápio, um suspiros escapou por seus lábios antes de erguer os olhos novamente para o rapaz fazendo com que o movimento de sua cabeça balançasse o rabo de cavalo e alguns fios caíssem em seu rostos fazendo cócegas.

— Bom… O The Original e o Bacon Cheddar são incríveis! - A garota se ergueu levemente do banco e apontou no cardápio do rapaz ambas sugestões com um grande sorriso no rosto, afinal, o se tinha uma coisa da qual Anne entendia essa coisa certamente era do Rockets - Confie em mim, se comer um dos dois jamais vai aceitar qualquer lanche que seja menos que eles

vestindo…:
Isso aqui
.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Sex 11 Maio 2018, 17:51

And if...
Encontro?

Will observou a garota lhe mostrar os sabores de que mais gostava e seus olhos brilharam.
— Está decidido então. Será bacon cheddar.

O garoto começa a folhear o cardápio novamente, em busca das bebidas. No entanto, seus olhos não absorviam coisa alguma porque sua mente estava na garota. Naquela vez, ela o ajudara muito. Apesar de toda aquela representação agressiva, no íntimo ela tinha um bom coração.

Sentia algo diferente vindo dela. Ele não sabia bem o que era, nem como ele entendia aquilo. Decidiu, então, aproveitar o momento. Sorrindo, perguntou:

— E bebida, tem alguma que você sugere, Anne?

Gostou de como aquele nome soou em seus lábios.

Look:

Gatão q

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Sex 11 Maio 2018, 19:39

Algo estava errado com Annelise, a garota não conseguia tirar os olhos dos lábios do garoto enquanto o mesmo fala, para ela, as palavras fluíam por entre aqueles lábios de uma forma tão harmônica e hipnotizante. De súbito a cria de Ares sentiu um choque lhe fazendo voltar a realidade novamente.

Com um sorriso malicioso no rosto, Anne cruzou os braços logo abaixo dos seios se recostando no encosto da poltrona vermelha onde se encontrava sentada. Aquela seria a deixa para uma pequena provocação.

— Eu esperava que você escolhesse... - Com uma pausa dramática a garota deus uma piscadela para o rapaz e prosseguiu sussurrando - Afinal, você é o filho de Dionísio por aqui.

Annelise estava começando a se divertir com aquilo e concluía que o encontro talvez não tenha sido uma ideia tão ruim quanto imaginava.

vestindo…:
Isso aqui
.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Sex 11 Maio 2018, 22:43

And if...
Encontro?

O garoto ergue as sobrancelhas, levemente surpreso com a resposta. Observou cada movimento dela cruzando os braços e, quando se deu por conta, sentiu um pequeno rubor em sua pele. Desviou os olhos e disfarçou com uma tossida, utilizando toda sua habilidade corporal para fazê-lo o mais natural possível. Com o cardápio em mãos, parecia fazer uma escolha enquanto o folheava.

— É, então. Já que me dá essa opção… — Ele a observa e larga o cardápio. — Uma coca-cola me parece ótimo pra esse lanche.

Will passa a prestar total atenção nela, assim que fazem os pedidos. Uma moça muito linda. Aquele cabelo rosa lhe dava um visual único e o semideus apreciava aquilo. Teria sido muito interessante ter a companhia de Anne na missão daquele dia. Talvez as coisas se resolvessem mais rapidamente… O jovem imaginou ela batendo naqueles caras. Deve ter sido misericórdia divina que fora o filho de Dionísio pra lá, e não a filha de Ares.

— Topei com Quíron hoje. Ele é… diferente. E me passou uma missão bem cansativa. — Suspirando alto, o garoto deixa seu corpo relaxar em seu lugar. Sua barriga começava a conversar consigo, tentando negociar alguma coisa para digerir. Teria que esperar.

Look:

Gatão q

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Sab 12 Maio 2018, 15:51

A prole de Ares agora apoiava os cotovelos sobre a mesa, as mãos serviam como suporte para seu rosto enquanto presta atenção em cada gesto e palavra do garoto. Will conseguia ser um tanto quanto expressivo e Anne gostava disso, sabia que por ser assim, dificilmente iria ficar sem saber o que o rapaz estivesse sentindo em qual situação.

— Só por esse seu “diferente” consigo concluir que nunca tinha visto um centauro na sua vida - Annelise riu observando o garoto que, realmente parecia cansado - Saiu em sua primeira missão então? Meus parabéns, é raro Quíron confiar nos novatos tão rápido…

Ela ficara um tanto surpresa com a novidade de Will, realmente não acreditava que o centauro havia confiado em mandar um semideus sem nenhuma experiência para qualquer missão, principalmente em tempos difíceis como aquele em que estavam vivendo.
Um suspiro escapou pelos lábios da garota enquanto se recordava do desentendimento com o meio-irmão horas antes no clube da luta -Se você não tivesse perdido tempo com aquele idiota do Bully, você teria sido convocada pra missão! - A consciência de Anne estava irritada e lhe fuzilava com os olhos, afinal, talvez ela estivesse certa, mas não valia a pena ficar se revirando por isso.

— Me conte como foi - Ela sorriu e antes que pudesse continuar sua frase um dos garçons se aproximou trazendo dois copos com gelo e os encheu com Coca-cola. Com um aceno com a cabeça para o garçom ela agradeceu antes do mesmo se afastar - Então… Teve pancadaria?

Com movimentos rápidos a jovem desencapou um dos canudo plásticos que lhes foram entregues com os copos e enfim voltou a atenção para Will enquanto colocava o canudo no colo e puxava o líquido pelo mesmo.

vestindo…:
Isso aqui
.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Sab 12 Maio 2018, 16:47

And if...
Encontro?

Como boa ouvinte, Anne parecia muito interessada no que Will tinha para dizer. E, hipnotizado nos detalhes do rosto dela, ele apenas ia falando. Seus pensamentos no entanto começavam a voar, não sabia se de cansaço ou por um motivo mais profundo.

— É, eu não estava preparado… um centauro. Quero dizer, já vi em filmes, mas… — O pensamento do que havia visto fez o garoto se interromper no meio da frase. — Enfim, eu ainda não vi um único monstro e agora estou me preparando psicologicamente pra isso. Não quero ficar sem reação como fiquei ao encontrar Quíron.

O semideus estendeu o braço a frente e pegou o copo, tomando alguns goles. A acidez do refrigerante em sua boca e garganta foram um santo remédio para o corpo. Descobriu que sentia falta daquela sensação e não sabia.

— A missão foi… bom, um caminhão de suprimentos deveria ter chegado ontem a noite e não chegou. Quíron me mandou ir verificar o que tinha acontecido. E recuperar, claro. Então descobri que um semideus aliado à Éris tinha roubado o caminhão, o que não era exatamente inesperado. Surpresa era que ele estava roubando do próprio exército de Éris, tentando vender a carga no subúrbio.

Will sorriu maliciosamente, ao pensar no fato. Estava bastante satisfeito consigo.

— Eu me passei por alguém do exército de Éris que fora para capturá-lo e recuperar a carga. Foi divertido. — Tomando mais um gole da bebida, ele olhou-a nos olhos. — E você, como tem passado os dias?

Look:

Gatão q

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Dom 13 Maio 2018, 10:46

Will parecia estar começar a se conformar com a sua nova condição de semideus e isso fazia com que Anne se sentisse melhor já que, fora ela que o guiou inicialmente. Bom, pelo menos era isso que ela pensava, agora restava que o tempo confirmasse isso.

—Quando nós estivermos novamente no clube vou te mostrar alguns desses monstros- Ela deu seu melhor sorriso para o rapaz antes de puxar mais um gole de coca pelo canudo plástico - No clube da luta nós temos alguns enjaulados na área de treino. Só prometa não ficar com medinho...Moça.

A cria de Ates se permitiu dar uma risada um tanto gostosa para quem ouvisse, fazia tempos em que ela não se divertia verdadeiramente com algo tão simples como uma conversa.
Annelise prestava real atenção no relato da prole de Dionísio, aparentemente a missão em que fora enviado havia sido realmente interessante. A garota imaginava cada uma das situações que o jovem falava e concluía o tanto que o mesmo teria usado da inteligência, talvez, se fosse a garota no lugar dele, teria feito as coisas de uma forma totalmente diferente, afinal, está em seu sangue resolver as coisas de uma jeito mais “violento”.

— Bom, eu tive um problema interno para resolver hoje- Ela contorceu os lábios, pra ela, aqui não fora um grande feito e provavelmente não seria para o rapaz - Como você está levando tudo isso? Como ta sendo a sua estadia pelo clube? Tas precisando de algo?.

vestindo…:
Isso aqui
.
「R」
Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Dom 13 Maio 2018, 13:49

And if...
Encontro?

O garoto olhou-a desconfiado, mas com um sorriso de canto nos lábios. Monstros na arena? Will estivera lá duas vezes e não vira ou ouvira nada. Nem mesmo desconfiara de que monstros pudessem estar lá. Nas histórias de monstros comuns eles sempre eram criaturas violentas e sanguinárias, indomáveis, o filho de Dionísio não conseguia imaginar que nível de desespero e força seriam necessários para aprisionar alguns monstros apenas para ‘treinar’.

— Ora, eu nem teria com o que me preocupar. Você como filha de Ares deve estar morrendo de vontade de matar uns monstros. Não vou competir com essa sede… — Respondeu à provocação.

Finalmente, os lanches estavam chegando. Will pegou seu de bacon com cheddar e esperou Anne pegar o dela. Silenciou por um momento, antes de comer.

— Vamos ver se é bom mesmo, como diz. — E mordeu. A explosão de sabor em sua boca foi divina. — Hmm, isso é muito bom. — O semideus fez uma pausa, enquanto mastigava. A noite começara a ter ainda mais brilho naquele momento. Lanche gostoso, coca-cola e uma companhia linda e interessante, no mínimo. — A estadia no clube é… suportável. Mas não há muito o que fazer e o ambiente é pouco acolhedor, então tenho saído. Mas gostei da arena, comecei a treinar com o tirso.

Look:

Gatão q

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Ter 15 Maio 2018, 09:49

Oooh, ele reconhece que nós somos superiores a ele! Estou começando a gostar desse garoto… A consciência de Anne agora tinha um sorriso faceiro no rosto, o comentário de Will acabara por instigar o seu ego deixando a garota interior” um tanto contente com ele e consigo mesma. O comentário sobre dizimar alguns monstro não deixava de ser verdade, porém, desde os acontecimentos na tomada do acampamento por Éris, Anne tivera se resguardado de combates reais, sua honra ainda estava ferida, porém, já estava na hora de mudar a situação.

— Claro,a minha sede de sangue é gigantesca, se eu não sacia-lá com inimigos, talvez torture um pouco os “amigos” -A frase de Annelise fluiu pelos seus lábios em um tom nítido de deboche e divertimento, afinal, a garota não conseguiria machucar qualquer aliado...Bom, só se eles lhe trazem -Cuidado, eu não tenho muitos amigos, pode ser que você esteja em um ponto bem alto da lista..

Naquela altura do campeonato a barriga da garota ja começara a reclamar, porém, por seu alívio e benção dos deuses (ou não) o garçom se aproximou uma segunda vez trazendo com ele a bandeja com os dois lanches. Os olhos de Anne brilharam ao ver aquela delicia mortal diante de seus olhos, ficou ainda mais contente ao te-lo em mãos fazendo o odor do bacon e cheddar entrarem por suas narinas.
A garota riu com o comentário da cria de Dionísio a respeito do hamburguer.

— Eu te falei, não tem como querer outra coisa depois de um bom hamburguer do Rockets Depois de um sorriso rápido, a garota enfim mordeu o lanche saboreando a cada mastigada, porém, ainda mantinha atenção no que o garoto lhe dizia. Com um gole da bebida a jovem conseguiu prosseguir.-É, eu entendo a situação, mas com o tempo você se acostuma, só não garanto que vá chama-lo de casa algum dia. Quem sabe os deuses não decidam dar uma ajudinha agora com Éris na jogada e a gente não retome o acampamento....

Anne reviveu em sua cabeça os dias de glória do acampamento e sentiu um aperto no peito. De fato, o camp havia se tornado a sua casa.

— Enfim, como tem se saído nos treinos então?

vestindo…:
Isso aqui
.
「R」

Filhos de Ares

Mensagem por Will Campbell em Ter 15 Maio 2018, 22:38

And if...
Encontro?

O garoto observava Anne com muita atenção. Suas reações lhe eram um pouco incomuns, talvez fosse o sangue ariano. Deixou passar a ameaça com apenas um sorriso irônico como resposta. Oras, ela era bastante ousada. Ainda que fosse filha do deus da guerra, Will também era um semideus e gostara de usar seus poderes. No futuro talvez pudesse acontecer algum momento em que treinassem juntos e, então, poderiam testar-se. Agora, apenas queria apreciar a companhia dela. E o fazia com dedicação.

— Não sei se vou conseguir chamar o Clube de lar… Ainda que tenha sido bem recebido, gosto do lado de cima do mundo. — Era bastante perceptível ao filho de Dionísio o que se passava na cabeça de Anne. Distraída em pensamentos, ela deixara com que o olhar se tornasse um pouco perturbado. Certamente o tal "Acampamento" tinha um valor especial. Will notara aquilo com Quíron também. No fundo do seu interior, começava a criar uma certa expectativa por aquele lugar desconhecido. A garota passou ao próximo assunto e, certamente, aquele lanche estava melhorando o humor de ambos. — Os treinos vão bem… tenho apanhado bastante, mas tenho aprendido. Talvez um dia possamos treinar juntos.

Fazendo uma pequena pausa para comer, o garoto usou o tempo para gravar os detalhes daquele momento em sua memória. Havia bastante tempo que não fazia isso. Sair, comer e conversar. Seu lanche estava quase no fim.

— Me fale mais sobre o acampamento, por favor.

Look:

Gatão q

Will Campbell
Filhos de Dionísio

Mensagem por Annelise A. Wolffenbuetel em Qua 16 Maio 2018, 15:35

Anne poderia ficar ali escutando o garoto a noite toda se fosse preciso pois, por mais que o assunto atual não fosse dos melhores, a voz de Will entrava por seus ouvidos de uma forma tão tranquila e gostosa, trazia para a garota um pouco de paz, mesmo que falsa, por um tempo, afinal, todos precisam de calmaria em meio a tempestades.
Ela terminava de dar a última mordida possível em seu lanche, mastiga com calma ganhando tempo para formular uma resposta para a cria de Dionísio que agora lhe encarava como se quisesse realmente saber tudo que fosse possível sobre o acampamento - Tonta, não sei por qual razão foi instigar o menino, agora ficaremos ainda mais tempo presas aqui fazendo um monte de nada - A consciência de Anne resmungava de cara feia pela segunda vez, parecia que o seu gosto por Will já havia ido embora novamente.

— Era um lugar bem bacana, no meio do nada, onde mortal nenhum conseguia chegar e nós não estaríamos expostos da forma que estamos no Clube de Luta - A cria de Ares contorceu os lábios com sua própria frase, afinal, por mais que a localização exata do clube fosse secreta e apenas semideuses aliados de Quíron a tivessem, em um momento ou outro iria cair nas mãos dos arautos, na melhor das hipóteses, mortais encontrariam - O acampamento abrigava todos nós, lá tinhamos realmente tudo que precisávamos para aprender sobre nossos pais, combate, criaturas e até sobre nós mesmos… Apesar das rixas internas, vivíamos bem.

Annelise deixou um suspiro escapar pelos lábios, seguido de um sorriso fraco antes que pudesse dar seu último gole no copo de coca que lhe pertencia. A garota apoiou os braços cruzados sobre a mesa encarando Will.

— Você iria gostar de lá -Era um velho hábito dela morder os lábios e sem que percebesse, estava assim fazendo.

vestindo…:
Isso aqui
.
「R」

Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: