Before The Dawn — RP Fechada entre Maisie De Noir e Choi Tabei Camellia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Before The Dawn — RP Fechada entre Maisie De Noir e Choi Tabei Camellia

Mensagem por Maisie De Noir em Dom 20 Maio 2018, 22:53

Before the Dawn
RP fechada
O Clube da Luta era um ótimo lugar para se viver. Mesmo não possuindo muito conforto ou privacidade, ainda era melhor do que não ter onde ficar. Porém o lugar não era capaz de suportar todas as necessidades dos semideuses. Maisie precisava urgentemente de um cupcake e Choi queria viver perigosamente desrespeitando algumas regras.

* * *

A RP se passa em uma cafeteria nos arredores do Clube da Luta no horário da manhã. O local está bastante movimentado por mortais.

Players

Maisie De Noir — Nível 55
HP: 548
MP: 469

Choi Tabei Camellia — Nível 1
HP: 100
MP: 100
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Re: Before The Dawn — RP Fechada entre Maisie De Noir e Choi Tabei Camellia

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Dom 20 Maio 2018, 23:24

Know Your Master

Abri a porta de vidro do estabelecimento, e logo o cheirinho de café e o aquecedor me fizeram sentir abraçada. Meu plano inicial era ir em um Neko Coffe, mas depois que o Google Maps me disse que era um caminho de vinte minutos andando eu acabei preferindo um Starbucks perto do Clube da Luta.

Quando é minha vez de fazer o pedido eu me aproximo do caixa sorrindo de animação. — Deixe-me ver... — Digo enquanto analiso o cardápio, pois mesmo sendo uma freguesa assídua da franquia eu ainda sou muito indecisa. — Ok! Acho que me decidi. Um croque monsieur e um caramelo macchiato, por favor.

Entrego alguns dólares para o atendente assim que o meu pedido chega, e deixo ele ficar com o troco como agradecimento pelo seu atendimento. Me sento em uma mesinha com duas cadeira, diante da janela. Está muito frio para a primavera, mas é exatamente assim que eu imaginava Nova York. As pessoas andam bem vestidas lá fora, todas bem aquecidas por sobretudos pesados e cachecóis elegantes. Eu gosto daqui, digo enquanto beberico meu macchiato.
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Maisie De Noir em Dom 20 Maio 2018, 23:39

Before the Dawn
We'll be lost before the dawn
☀️

Já fazia uns dois dias que a vontade louca de comer um doce em específico corroía a filha do amanhecer, porém estava ocupada demais com alguns assuntos importantes. Novatos chegavam a todo instante e ataques de arautos eram tão comuns quanto deuses fazendo pedidos a semideuses.

A feiticeira fechou seu casaco mais contra o seu corpo e apressou o passo para entrar na cafeteria próxima ao Clube. Ela gostava daquele lugar, principalmente pelo fato de ser próximo e também muito hospitaleiro. Assim que se aproximou do balcão, um grande sorriso surgiu em seus lábios dando bom dia ao atendente e fazendo seu pedido.

O bolinho decorado foi-lhe entregue assim que o pagou com uma única nota e agradeceu deixando um sentimento bom para trás. Esperava que o dia daquele adolescente de olhos escuros e cabelos claros fosse melhor do que as olheiras profundas denunciavam estarem sendo suas noites.

Maisie olhava em volta mordendo o lábio inferior procurando um lugar para se sentar, porém todos já estavam ocupados. Com um suspiro se perguntava se seria mesmo obrigada a ir embora daquele lugar quentinho e sair para a manhã fria de Nova York.

☀️:
Poderes:
None
Itens:
{Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Pride} / Jaqueta [Uma jaqueta em estilo aviador na cor marrom. A primeira vista, parede apenas uma peça de vestuário comum, sendo que seu efeito especial é revelado quando seu usuário sofre algum ataque: o couro da jaqueta imita uma pele de dragão, sendo 50% mais resistente a ataques perfuro-cortantes que qualquer liga metálica comum, sem propriedades mágicas/especiais. Adicionalmente, dentro da jaqueta há dois bolsos, cada um com capacidade para carregar um item pequeno. Por imitar pele draconiana, a jaqueta também oferece resistência bônus de 30% a ataques de fogo e de calor.] {Couro, outros tecidos} (Nível mínimo: 35) {Nenhum elemento} [Recebimento: evento Chained Souls, avaliado e atualizado por Éris.]

{The Sun} / Carta de Tarot [Uma carta mágica, encontrada no Labirinto de Dédalo, que possui o desenho de um sol brilhante e amarelo em uma de suas faces. Uma vez por missão/evento/RP, a carta envolve o usuário com uma aura dourada suave e quente, similar ao Sol, curando 15% do HP/MP. Ativação consciente necessária.] {Elemento: Cura} (Nível mínimo: 55) [Recebimento: DIY "Maze", avaliada por e atualizada por Éolo.]
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Dom 20 Maio 2018, 23:58

Know Your Master

O croque monsieur cria uma teia de queijo quando eu parto ele no meio, e seu sabor sem dúdivas agraciou meu paladar. O vapor do macchiato aquece meu nariz toda vez que eu dou um gole na bebida. A sensação é tão gostosa que tenho que conter minha vontade de beber tudo de uma vez. Sinceramente, quem iria preferir estar em um treino do que aqui? Eu fiz muito bem em fugir daquele treino obrigatório, e pretendo continuar fazendo isso por um tempo. Nova York é uma metrópole incrivelmente interessante, eu preciso conhecer cada pedacinho daqui antes de me dedicar as responsabilidades de semideusa.

Quando estou prestes a provar meu waffle uma figura aparece em pé, no meio do recinto. Olho duas vezes, até ter certeza de quem se trata. É a minha monitora de chalé! Droga! Ela vai me matar se me ver aqui, eu acho. No entanto, é muito injusto e egoísta da minha parte não indicar que a cadeira na minha frente está vazia, já que todas as outras estão ocupadas.

Levanto as mãos para o alto e grito: — Monitora! Ei! Monitora! Aqui!
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

Mensagem por Maisie De Noir em Seg 21 Maio 2018, 00:10

Before the Dawn
☀️

Franzindo o cenho, a ruiva olhou para uma garota que agitava os braços e a chamava. Ou Maisie imaginava que fosse ela, afinal seria muita consciência haver outra monitora — de qualquer tipo — ali como ela. Cinco passos na direção da menina e a semideusa a reconheceu brevemente de algum encontro ocasional pelos corredores do alojamento.

— Olá! Posso me sentar com você? — Pergunta apontando para a cadeira vazia com um sorriso.

Forçando sua mente, a monitora tentava se lembrar do nome da garota a sua frente, apesar de ser bem difícil para ela se esquecer de nomes, havia ainda alguns que não havia sido apresentada ou então não teve motivos reais para gravar como eram. Confusões ainda eram comuns mesmo com toda tentativa de manter a paz e a harmonia.

☀️:
Poderes:
None
Itens:
{Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Pride} / Jaqueta [Uma jaqueta em estilo aviador na cor marrom. A primeira vista, parede apenas uma peça de vestuário comum, sendo que seu efeito especial é revelado quando seu usuário sofre algum ataque: o couro da jaqueta imita uma pele de dragão, sendo 50% mais resistente a ataques perfuro-cortantes que qualquer liga metálica comum, sem propriedades mágicas/especiais. Adicionalmente, dentro da jaqueta há dois bolsos, cada um com capacidade para carregar um item pequeno. Por imitar pele draconiana, a jaqueta também oferece resistência bônus de 30% a ataques de fogo e de calor.] {Couro, outros tecidos} (Nível mínimo: 35) {Nenhum elemento} [Recebimento: evento Chained Souls, avaliado e atualizado por Éris.]

{The Sun} / Carta de Tarot [Uma carta mágica, encontrada no Labirinto de Dédalo, que possui o desenho de um sol brilhante e amarelo em uma de suas faces. Uma vez por missão/evento/RP, a carta envolve o usuário com uma aura dourada suave e quente, similar ao Sol, curando 15% do HP/MP. Ativação consciente necessária.] {Elemento: Cura} (Nível mínimo: 55) [Recebimento: DIY "Maze", avaliada por e atualizada por Éolo.]
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Know Your Master

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Seg 21 Maio 2018, 12:21

Know Your Master

— Seria um prazer.

Endireito minha postura já que estou diante da líder da minha cabine. Ela parece ter a minha idade, mas a experiência que deve ter é bem superior a simples velas que assoprei nos aniversários. Imagino se irei me tornar como ela em um futuro próximo, e sorrio porque ideia não me parece tão ruim.

— E aí, pausa pro bolo antes de matar algum dragão ou coisa assim? — Tento descontrair a tensão da nossa falta de intimidade.
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

Mensagem por Maisie De Noir em Seg 21 Maio 2018, 12:49

Before the Dawn
☀️

O sorriso da ruiva aumenta mais um pouco ao se sentar de frente para a outra semideusa e deixa o bolinho sobre a mesa, retirando um confete colorido da cobertura para por na boca logo em seguida.

— Está claro que você sabe quem sou, — comenta ao passar o dedo pelo chantili branquinho. — mas qual o seu nome?

Maisie estava interessada na outra garota. Ela era radiante e não negava que tinha suas suspeitas de que fossem irmãs. Não saber ao certo dessa informação trouxe um sentimento estranho na feiticeira. Ela deveria saber, porém estava tão ocupada com treinos que nem ao menos tinha essa informação exata.

Ao ouvir a pergunta da outra, a De Noir fez uma grande careta. Lembranças do grande dragão dourado vieram a sua mente e dele ela queria distância.

— Já encontrei um e devo dizer que não quero repetir essa dose.

Finalmente deu a primeira mordida no doce e fechou os olhos com deleite aos sabores em seu paladar. Que saudade estava daquela maravilha! Assim que terminou de degustar a massa de chocolate junto ao sabor do recheio de morango, se voltou para o grande desjejum que a outra ostentava na mesa.

— Não quero ser inconveniente, mas se bem me lembro há um treino na arena que começará em uns cinco minutos...

☀️:
Poderes:
None
Itens:

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Seg 21 Maio 2018, 18:39

Know Your Master
— Meu nome é Choi. Eu sou a novata de Eos — explico pra minha irmã enquanto a vejo passar o dedo pela cobertura do cupcake.

Acompanho ela, comendo minha sobremesa que está terrivelmente gostosa. Sinto saudade de casa, mas ao menos a comida continua com o mesmo sabor aqui no outro lado do país. É reconfortante saber que sempre terei algo que não vai me abandonar. Oh, essa palavra... Abandonar. Desde quando ela tinha se tornado tão dolorosa?

Quando descubro que Maisie já conheceu um dragão minha reação é escancarar a boca e soltar um "o quê?" longo e alto.

— Isso é tão badass! O que você ganhou dessa aventura? — Digo me inclinando involuntariamente em sua direção.

Enquanto estou bebendo o último gole do macchiato ela cita o treino que estou faltando. Droga! Eu havia me esquecido de bolar uma desculpa. O jeito era contar a verdade:

— Eu não sei se estou confortável para treinar... Eu provavelmente vou passar a maior vergonha. É... Com certeza eu vou. É bem o tipo de coisa que eu faria.
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

Mensagem por Maisie De Noir em Seg 21 Maio 2018, 21:42

Before the Dawn
☀️

Uma irmã! Como não se lembrava?! O sorriso amarelo que deu para a garota deixava claro que não sabia quem ela era, mas pretendia fazer isso mudar. Seus irmãos eram tão raros quanto as aparições de Eos, apesar de sua maldição com os mortais.

— Está conseguindo se adaptar?

A pergunta era sincera e sua preocupação para que ela se sentisse bem e segura estava clara em seus olhos, mas estes logo se desviaram da irmã quando sua animação para com a sua resposta sobre o dragão. A feiticeira queria compartilhar daquele sentimento, porém ao se recordar dos ferimentos e também das horríveis sensações que teve.

— Na verdade eu não gosto muito de falar sobre isso... — Comentou dando uma mordida no cupcake que já não parecia ser tão apetitoso. — Eu preferia que não tivesse acontecido.

Inconscientemente levou a mão até o casaco de couro que usava e conseguiu sentir a carta que estava no bolso. O Sol, uma das cartas de tarot que havia visto na sala estranha, agora estava consigo. Não sabia como, mas quando já estava melhor em casa notou o objeto em meio as suas coisas.

Pegando a carta, deixou que o desenho de sol a fizesse recordar da sensação acolhedora daquela aura que agora brilhava suavemente ao seu redor. Quem olhasse de fora imaginaria que era apenas os raios solares que começavam a ganhar força do lado de fora entravam na cafeteria.

— Eu fui fraca, mas alguém me protegeu. — As palavras eram sussurradas, de forma que apenas Choi fosse capaz de ouvir se prestasse atenção. — Você não devia ter medo de treinar. Eles só vão te fortalecer e é melhor errar aqui do que contra monstros.

A filha de Eos deu-lhe um sorriso como se pedisse desculpas. Não devia parecer tão triste, mas a verdade era que estava cansada, principalmente depois de ver o que o futuro lhes reservava e ela sabia que todos estavam condenados.

☀️:
Considerar o uso do item The Sun para recuperar o HP/MP me deixando full
Poderes:
none
Itens:

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Know Your Master

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Ter 22 Maio 2018, 02:40

Know Your Master

— Sim! Eu já até fiz alguns amigos no Clube da Luta.

Fazer amigos nunca foi dificuldade para mim, inclusive, essa é uma das minhas maiores qualidades. Eu tenho no mínimo cinco bons amigos em cada país que já visitei, e me orgulho muito em dizer isso. O dinheiro do meu pai pode ser manchado, mas graças a ele eu vivi bons momentos.

Quando vejo que a piada do dragão não a agradou eu solto um desculpa bem tímido, e finjo estar distraída com o meu waffle. Mas a história é muito tentadora, e não consigo evitar ouvir.

— Você não me parece fraca. Que tal me treinar se eu te pagar mais um cupcake? — Pisco para Maisie depois de sugerir a oferta, mesmo sabendo que vou dar outra sobremesa para ela de qualquer jeito. Eu não gosto de ver as pessoas tristes.
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

Mensagem por Maisie De Noir em Ter 22 Maio 2018, 10:17

Before the Dawn
☀️

A feiticeira permanece em silêncio alguns instantes avaliando a sua irmã. Ela era claramente bem nova naquele mundo e ainda tinha muito o que aprender. Duas coisas vieram a sua mente: Noha e Eva. Ambos tão inexperientes quanto Choi, mas a diferença era que seu irmão havia sumido enquanto a filha de Nyx estava segura no Clube da Luta. Maisie suspira ajeitando a postura na cadeira e encara os olhos de Choi até que os seus se tornem roxos e decide finalmente.

— Eu posso te treinar, mas se fugir como fez hoje, infelizmente não poderei te ajudar. É algo que vai beneficiar você, já que nem sempre terá alguém ao seu lado, entende?

Estava disposta a ser um diferencial, como havia se prometido quando decidiu tornar-se monitora e via agora mais uma chance que não negaria. Um sorriso besta britou nos lábios da ruiva por saber que nunca recusava ajuda a ninguém, já era algo dela e não mudaria nem tão cedo.

☀️:
Poderes:
none
Itens:

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Know Your Master

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Qua 23 Maio 2018, 00:07

Know Your Master

Eu só espero Maisie terminar de falar para levantar da cadeira e ir comprar outro cupcake para ela. Eu não iria fugir dos treinos com a minha irmã, apesar de eu não ter tanta certeza assim sobre possíveis atrasos e falhas que eu iria cometer. Sou fiel ao que digo, e isso é algo mais profundo que meus cromossomos e escrito ainda além das estrelas.

Coloco dois bolinhos na mesa, um com recheio de pêssego e doce de leite e o outro de morango com chocolate. Meus olhos brilham de excitação, e meus pezinhos batem animados no chão como se eu dançasse sapateado.

— Isso responde sua pergunta, mestra?

Eu desabo em um abraço nela, e depois me junto a mesa novamente para comer o cupcake de pêssego.
Choi Tabei Camellia
Choi Tabei Camellia

Mensagem por Maisie De Noir em Qua 23 Maio 2018, 15:07

Before the Dawn
☀️

A ruiva observa em silêncio a irmã se levantar e ir até o balcão e não consegue conter o sorriso ao ganhar um abraço dela. Meio sem jeito pela posição que estava, Maisie retribui o gesto de carinho e concorda com a cabeça quando lhe pergunta se aquilo respondia sua pergunta. Sim, aquele gesto respondia. Ao se afastarem, Maisie deu uma grande mordida no bolinho que lhe foi oferecido e sorri, como se todo o sabou houvesse voltado para si agora que estava feliz.

— Não vamos perder tempo, então. Termine seu desjejum e se prepare para lutar, pois ainda tem um treino para participar. — Diz piscando um olho para a irmã com um ar divertido dando outra mordida no doce. Isso seria interessante.

☀️:
RP Fechada
Poderes:
none
Itens:

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Hécate em Qui 24 Maio 2018, 14:06

Teje coisado!
Hécate
Hécate
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado