Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Will Campbell em Qui 24 Maio 2018, 21:46

consequências
Missão narrada para Miranda Belotto

Havia alguns dias que as Caçadoras de Ártemis estavam divididas em pequenos grupos monitorando e controlando as atividades de monstros na região próxima da Floresta Nacional, no Estado de Vermont. Miranda Belotto estava no grupo de patrulhas, que permanecia em deslocamento entre os grupos de garotas para certificarem-se da segurança e localização de todas. Suas companheiras mostravam sinais de desconfiança e, algumas, mantinham-se conscientemente longe da filha de Deimos. Sua maldição tornara-se conhecida. A própria semideusa percebia a tensão no ar de tal modo que não se surpreendeu ao ser convocada por uma das superiores, Lyra Whitethorn, para uma reunião.

pontos obrigatórios

➳ Narre o dia da sua personagem, descrevendo brevemente as atividades das caçadoras, seus sentimentos e pensamentos. Para este primeiro post, não poupe criatividade.

➳ Descreva a reação de Miranda ao ser convocada e a relação da personagem com Lyra Whitethorn.

➳ Termine o post ao encontrar Lyra.

Pontos Adicionais

➳ Missão: Consequências.
➳ Horário de início: 11:00 am.
➳ Tempo: 22º;
➳ Local: Região florestal próxima da Floresta Nacional, em Vermont.
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP, agilizará todo o processo;
➳ Prazo de postagem de 10 dias.
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo, já sabe, só mandar uma MP.

condições on-game


Miranda Belotto


120/120 HP
120/120 MP

Maldição:
{Sisters blood} / Maldição [Deixar com que duas irmãs caçadoras morressem não agradou a deusa da caça. Por isso, Ártemis castigou Miranda. Quando em grupo, todas as habilidades ativas da personagem — referentes ao grupo extra — perdem 50% do efeito, independente de outros poderes que a bonifique com bônus e buffs. A maldição só poderá ser retirada quando a caçadora realizar uma missão mediana ou DIY cumprindo um favor à deusa.][Recebida por falhar na missão Born to Die, avaliada por Christopher Mason e atualizada por Ares]
Will Campbell
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
104

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Miranda Belotto em Dom 27 Maio 2018, 00:19

Consequências
↬ Wild and free ↫
Miranda estava cansada dos olhares que recebia de todas as caçadoras. Nenhuma irmã escondia o desgosto de estar perto de si e por esse motivo a filha de Deimos nem mesmo se importava de caminhar alguns metros à frente do grupo que patrulhava consigo. Eram apenas três integrantes em cada grupo e juntas faziam uma ronda digna ao redor do acampamento que haviam montado.

Sempre viajando, dessa vez estavam no rastro de algo grande. Equidna havia sido deixada de lado por enquanto, mas as garotas ainda se mantinham atentas aos monstros. Artemis não havia dado muitas informações — pelo menos não a Miranda — sobre o que procurar e caçar, mas isso não diminuía as expectativas de todas as donzelas.

A filha de Deimos não tinha muitas esperanças na realidade. Havia se juntado para o grupo seleto da deusa da lua pela segurança da sua família e quando havia começado a aproveitar e gostar dessa vida tudo ruiu em uma única tarde. Um tremor percorreu seu corpo mesmo o tempo estando agradável e o sol quente contra sua pele. Era o resquício das lembranças que a assombravam e faziam com que ela fosse conhecida por todas.

— Miranda.

Ao ouvir seu nome, a caçadora para e observa a garota que lhe chamou. Era uma das novas irmãs e talvez por isso não tivesse o mesmo sentimento com as demais. A filha de Éolo havia chegado há algumas semanas e parecia estar se adaptando muito rápido. Conseguia se lembrar da primeira vez que a viu na clareira perto de um internato em Nova York. De inicio se irritou com a presença da garota, afinal teve que fazer o trabalho que era dela.

— Lyra quer falar com você. — Avisou Jung antes de ser chamada por outras caçadoras e sair depois de lhe dar um sorriso.

A morena não conteve o suspiro cansado ao mudar sua trajetória até onde sabia que a outra garota estaria. Não poderia dizer que gostava dela, apesar de não demonstrar, pensava que ela tomava atitudes precipitadas que nem sempre terminavam bem. O último caso foi quando ela decidiu atacar alguns Espinhos os considerando-os hostis. Artemis precisou pedir ajuda de fora para resgatá-la e quando ela demorou ficou sob sua responsabilidade. Miranda não recebeu agradecimentos ou mudou a forma como todos pensavam. Simplesmente nunca aconteceu perante as outras.

Dez minutos após ter saído de seu posto Belotto entrava nos limites do acampamento terminando os últimos metros que a separavam do encontro com a sua “superior”. A semideusa reconheceu Lyra logo de cara e não desviou o olhar quando ela lhe viu aproximar-se.

— Me avisaram que queria me ver. — Avisou cruzando os braços sobre os seios.

Panic!:
Armas:
{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Wild Moon} / Arco [Arco prateado feito de bronze sagrado e enfeitado com pequenos desenhos de animais selvagens. O item fora produzido com entalhamento em lua crescente, assumindo o formato de C. No nível 20 pode transmutar-se em uma pulseira de prata com pingentes em forma de lua crescente e em forma de animais selvagens.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Lunather} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino.] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Wolf's Fang} / Faca [Faca de caça feita de bronze sagrado. É leve, afiada e bastante resistente. Possui empunhadura feita de osso de lobo e couro negro, sendo que existem alguns desenhos de constelações em todo o corpo da faca. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas. Pode ser facilmente escondida devido ao seu tamanho - 30 cm.] {Bronze sagrado, osso e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]
Miranda Belotto
avatar
Caçadoras de Ártemis
Mensagens :
36

Localização :
With the wolves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Will Campbell em Qui 31 Maio 2018, 01:12

consequências
Missão narrada para Miranda Belotto


Lyra Whitethorn não se sentia exatamente animada com o grupo de caçadoras que tinha que liderar. Na verdade, considerando a maioria das garotas, o grupo era bastante normal. O problema era aquela semideusa amaldiçoada, chamada Miranda, que também tinha sido alocada para a patrulha. A tarefa do patrulhamento se constituía em uma missão de honra e muita responsabilidade. No entanto, este grupo também era o que menos envolvia-se em batalha e era, portanto, o lugar perfeito para uma garota amaldiçoada.

Anormalmente vaidosa, Lyra estava sempre muito bem maquiada e arrumada para uma caçadora. Seus cabelos encaracolados loiros e seus olhos azuis claros fechavam o pacote ao somarem-se com sua pele cor de marfim. Sua expressão era indecifrável.

— Miranda. — Foi o único cumprimento da loira, seus olhos sondando a filha de Deimos. Enquanto a analisava, Whitethorn sentiu-se extremamente satisfeita com a própria ideia. Aquela missão iria afastar a amaldiçoada do grupo por um tempo, o que deixaria as coisas mais calmas entre as outras caçadoras. — Como deve saber, nós estivemos monitorando a área nos últimos dias em busca de monstros. Com estes nós temos lidado como um grupo. A missão que vou te passar, no entanto, você precisará concluir sozinha. — Apenas para criar a impressão de que ainda estava ponderando sobre aquilo, a caçadora fez uma pausa. — Detectamos rastros de semideuses na região e em contato com Quíron soubemos que não é nenhum dos nossos. Investigue.

pontos obrigatórios

➳ Lyra te entregou um mapa com as informações sobre a região onde os rastros foram encontrados.

➳ Podes pincelar o diálogo do ponto de vista de Miranda, mas dê foco para o rastreamento. Seja criativa na forma de rastrear.

➳ Termine o post durante o processo de rastreamento.

Pontos Adicionais

➳ Missão: Consequências.
➳ Horário de início: 11:00 am.
➳ Tempo: 22º;
➳ Local: Região florestal próxima da Floresta Nacional, em Vermont.
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP, agilizará todo o processo;
➳ Prazo de postagem de 10 dias.
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo, já sabe, só mandar uma MP.

condições on-game


Miranda Belotto


120/120 HP
120/120 MP

Maldição:
{Sisters blood} / Maldição [Deixar com que duas irmãs caçadoras morressem não agradou a deusa da caça. Por isso, Ártemis castigou Miranda. Quando em grupo, todas as habilidades ativas da personagem — referentes ao grupo extra — perdem 50% do efeito, independente de outros poderes que a bonifique com bônus e buffs. A maldição só poderá ser retirada quando a caçadora realizar uma missão mediana ou DIY cumprindo um favor à deusa.][Recebida por falhar na missão Born to Die, avaliada por Christopher Mason e atualizada por Ares]
Will Campbell
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
104

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Miranda Belotto em Sex 01 Jun 2018, 19:15

Consequências
↬ Wild and free ↫
A filha de Deimos esperou em silêncio conforme a caçadora lhe analisava para então falar sobre as atividades atuais de todas e também a nova que teria. Um olhar de tédio recaiu sobre o semblante da amaldiçoada que simplesmente encarou os olhos claros moldados por cílios grandes proporcionados pela maquiagem. Não era surpresa alguma que fosse designada para outra função e dessa vez solitária.

— Só isso? — Perguntou ao descruzar os braços.

— Sim. Aqui está o mapa.

A morena pegou o que lhe era oferecido e logo deu as costas para a superior. A área marcada no papel em suas mãos mostrava que seu destino não era longe e que o local já havia sido patrulhado alguns dias antes, o que confirmava parte da história de Lyra. Cada vez mais distante do acampamento e consequentemente das demais caçadoras, Miranda deixou sua fachada ruir e a expressão de neutralidade tomar conta. Precisava focar no objetivo, não importando quem havia lhe dado a missão.

Com cuidado, a semideusa adentrou na floresta em busca dos rastros mais comuns por aqueles que não se importavam em serem descobertos: as pegadas. Porém a garota não se limitaria em procurar apenas isso. Ela sabia que todas as suas irmãs tinham um mínimo de noção devido as caçadas que faziam, então o silêncio e manter a natureza intacta eram outro fator que poderia ajuda-la a descobrir qual lado seguir. Estava com os sentidos atentos para qualquer mudança, afinal, segundo Lyra, os semideuses desconhecidos pareciam ser inimigos. E claro que ela havia sido a responsável a lidar com eles.

Panic!:
Esclarecimentos:
Não descrevi o rastreamento em si, pois não sei o que irei descobrir. Por isso, deixei claro o que procurava conforme seguia na direção indicada no mapa.
Poderes:
-x-
Armas:
{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Wild Moon} / Arco [Arco prateado feito de bronze sagrado e enfeitado com pequenos desenhos de animais selvagens. O item fora produzido com entalhamento em lua crescente, assumindo o formato de C. No nível 20 pode transmutar-se em uma pulseira de prata com pingentes em forma de lua crescente e em forma de animais selvagens.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Lunather} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino.] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Wolf's Fang} / Faca [Faca de caça feita de bronze sagrado. É leve, afiada e bastante resistente. Possui empunhadura feita de osso de lobo e couro negro, sendo que existem alguns desenhos de constelações em todo o corpo da faca. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas. Pode ser facilmente escondida devido ao seu tamanho - 30 cm.] {Bronze sagrado, osso e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]
Miranda Belotto
avatar
Caçadoras de Ártemis
Mensagens :
36

Localização :
With the wolves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Will Campbell em Seg 04 Jun 2018, 16:09

consequências
Missão narrada para Miranda Belotto


Já separada do grupo de caçadoras, Miranda finalmente podia se concentrar nos seus objetivos imediatos sem as preocupações sobre o que as outras caçadoras pensariam a respeito de si. Belotto atravessava a mata fechada, sentindo as plantas enroscarem-se em seu corpo e dificultarem a movimentação, mas sem ferirem. O fato da claridade típica do horário próximo ao meio dia somado ao foco da garota gerou resultados e, conforme se aproximou da região destacada no mapa, ela visualizou pegadas em uma trilha quase inexistente. Estas seguiam em direção sul e ela notou que pelo menos duas pessoas caminhavam juntas, não saberia dizer, contudo, se havia mais ou não.

Ao olhar para a direção em que as pegadas seguiam, a caçadora podia notar que a densidade da mata não diminuía, a trilha praticamente desaparecia do seu olhar mais a frente. Mais ao longe, no entanto, ela conseguia perceber que havia uma inclinação no terreno, que dava em uma colina. Aquele parecia um percurso que apenas alguém que precisasse de discrição tomaria. Miranda começava a sentir a temperatura subir junto com o sol.
pontos obrigatórios

➳ Descreva a decisão de Miranda em como esta prosseguirá em sua busca, especifique cuidados que ela tomará.

➳ Encerre o post quando esta chegar no topo da colina.

Observação: Vou diminuir meus posts para agilizar o processo.

Pontos Adicionais

➳ Missão: Consequências.
➳ Horário de início: 11:00 am.
➳ Tempo: 22º;
➳ Local: Região florestal próxima da Floresta Nacional, em Vermont.
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP, agilizará todo o processo;
➳ Prazo de postagem de 10 dias.
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo, já sabe, só mandar uma MP.

condições on-game


Miranda Belotto


120/120 HP
120/120 MP

Maldição:
{Sisters blood} / Maldição [Deixar com que duas irmãs caçadoras morressem não agradou a deusa da caça. Por isso, Ártemis castigou Miranda. Quando em grupo, todas as habilidades ativas da personagem — referentes ao grupo extra — perdem 50% do efeito, independente de outros poderes que a bonifique com bônus e buffs. A maldição só poderá ser retirada quando a caçadora realizar uma missão mediana ou DIY cumprindo um favor à deusa.][Recebida por falhar na missão Born to Die, avaliada por Christopher Mason e atualizada por Ares]
Will Campbell
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
104

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Miranda Belotto em Sab 09 Jun 2018, 00:36

Consequências
↬ Wild and free ↫
Estar em meio a natureza não deixava a caçadora desconfortável. As pistas estavam a sua frente e ela podia ver o caminho percorrido por aqueles que deveria investigar. Apesar das pegadas indicarem uma dupla, a semideusa não acreditou nas próprias conclusões, preferindo manter-se em guarda para a possibilidade de um grupo maior.

Miranda controlou sua respiração e aproveitou-se da vegetação para prosseguir tomando cuidado por onde pisava. A garota desejava seguir por entre as plantas, com os sentidos atentos para qualquer movimentação estranha conforme subia a colina onde conseguiria uma visão melhor. Seus passos eram lentos devido o cuidado, porém não precisava perseguir uma presa. Ainda.

O calor era constante e Belotto estava ciente das consequências de se andar por muito tempo ainda mais sob o sol, por sorte havia dado uma boa olhada no mapa e, graças as suas patrulhas, conhecia bem o local.

Panic!:
Poderes:
-x-
Armas:
{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Wild Moon} / Arco [Arco prateado feito de bronze sagrado e enfeitado com pequenos desenhos de animais selvagens. O item fora produzido com entalhamento em lua crescente, assumindo o formato de C. No nível 20 pode transmutar-se em uma pulseira de prata com pingentes em forma de lua crescente e em forma de animais selvagens.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Lunather} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino.] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Wolf's Fang} / Faca [Faca de caça feita de bronze sagrado. É leve, afiada e bastante resistente. Possui empunhadura feita de osso de lobo e couro negro, sendo que existem alguns desenhos de constelações em todo o corpo da faca. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas. Pode ser facilmente escondida devido ao seu tamanho - 30 cm.] {Bronze sagrado, osso e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]
Miranda Belotto
avatar
Caçadoras de Ártemis
Mensagens :
36

Localização :
With the wolves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Will Campbell em Seg 11 Jun 2018, 20:13

consequências
Missão narrada para Miranda Belotto


Com bastante dificuldade e lentamente a garota avançou por entre as árvores. Ela não deixou de notar que havia um certo silêncio, quase anormal para uma floresta. Os animais podiam sentir e quase pareciam compartilhar da ansiedade de Miranda, enquanto ela avançava. Tendo mais dificuldade na subida, finalmente a caçadora chegou ao topo da colina. Dali era possível ter uma visão bastante ampla do terreno à frente.

Por aproximadamente um quilômetro ou um pouco mais, a floresta permanecia densa tal como era até ali, descendo a colina e outro tanto em solo plano. Além daquele ponto, a densidade da mata diminuía de modo que quase não havia vegetação rasteira ou arbustos pequenos, permanecendo assim por vários quilômetros. A visão periférica da semideusa captou a cor de roupas em movimento, pessoas que estavam quase saindo da vegetação densa, ou seja, há pouco mais de um quilômetro de distância. No entanto, não conseguia discernir ainda quantos eram. Sabia apenas a direção em que andavam.

pontos obrigatórios

➳ Agora você tem um ‘alvo’, narre as decisões da personagem a partir do ponto em que os vira.
➳ Observação: assim que iniciar a descida, você perderá temporariamente a visão dos seus alvos, por conta da densidade da floresta.
➳ Termine seu post descrevendo em como sairá da mata densa e entrará no trecho onde não há tantos abrigos para se esconder.

Pontos Adicionais

➳ Missão: Consequências.
➳ Horário de início: 11:00 am.
➳ Tempo: 22º;
➳ Local: Região florestal próxima da Floresta Nacional, em Vermont.
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP, agilizará todo o processo;
➳ Prazo de postagem de 10 dias.
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo, já sabe, só mandar uma MP.

condições on-game


Miranda Belotto


120/120 HP
120/120 MP

Maldição:
{Sisters blood} / Maldição [Deixar com que duas irmãs caçadoras morressem não agradou a deusa da caça. Por isso, Ártemis castigou Miranda. Quando em grupo, todas as habilidades ativas da personagem — referentes ao grupo extra — perdem 50% do efeito, independente de outros poderes que a bonifique com bônus e buffs. A maldição só poderá ser retirada quando a caçadora realizar uma missão mediana ou DIY cumprindo um favor à deusa.][Recebida por falhar na missão Born to Die, avaliada por Christopher Mason e atualizada por Ares]
Will Campbell
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
104

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Miranda Belotto em Qui 21 Jun 2018, 22:12

Consequências
↬ Wild and free ↫
A respiração da caçadora era mais afoita que o normal devido a subida, mas assim que tingiu o topo, usou o tempo que tinha observando o terreno a volta em busca de seus alvos para também acalmar seu coração. Logo a semideusa notou que teria certos problemas em se manter com a ideia de ser furtiva, afinal a mata logo acabaria.

Sua visão atenta captou um movimento de cores que a alertou a direção dos homens que seguia, porém sabia que perderia logo a visão assim que descesse. Tendo essa consciência, avaliou bem o caminho que tomaria e tentaria descer com cautela até onde havia visto-os pela última vez e então esperaria nos limites da vegetação, ainda escondida, para ver quais seriam os próximos passos dos supostos arautos e então decidiria o que fazer a seguir.

Panic!:
Poderes:
-x-
Armas:
{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Wild Moon} / Arco [Arco prateado feito de bronze sagrado e enfeitado com pequenos desenhos de animais selvagens. O item fora produzido com entalhamento em lua crescente, assumindo o formato de C. No nível 20 pode transmutar-se em uma pulseira de prata com pingentes em forma de lua crescente e em forma de animais selvagens.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Lunather} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino.] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Wolf's Fang} / Faca [Faca de caça feita de bronze sagrado. É leve, afiada e bastante resistente. Possui empunhadura feita de osso de lobo e couro negro, sendo que existem alguns desenhos de constelações em todo o corpo da faca. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas. Pode ser facilmente escondida devido ao seu tamanho - 30 cm.] {Bronze sagrado, osso e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]
Miranda Belotto
avatar
Caçadoras de Ártemis
Mensagens :
36

Localização :
With the wolves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Will Campbell em Dom 01 Jul 2018, 19:18

consequências
Missão narrada para Miranda Belotto


Miranda seguiu a direção de seus alvos, mantendo-se atenta e escondida. Desceu lentamente a colina até estar novamente em solo plano. Movimentando-se até a beira da vegetação, escondida, finalmente ela conseguiu ver seus alvos, cerca de trinta metros à frente. Parecia que tinham parado para almoçar, pois estavam sentados e comendo algo indiscernível à distância.

Eram dois homens jovens, um deles aparentava ter poucos anos a mais que a caçadora, de cabelo ruivo curto. Este portava um arco de aparência notável. O outro era no mínimo dez anos mais velho que o companheiro, tendo cabelo loiro comprido preso em um rabo de cavalo e barba grande bem feita, no estilo nórdico. Miranda não conseguia ver suas armas, mas via que ele era grande em estatura. Embora conversando baixinho enquanto comiam, lançavam olhares atentos enquanto sondavam o ambiente ao redor.

Observando atentamente, a garota conseguia discernir que cada um deles carregava uma mochila, ambas largadas ao lado dos semideuses que aproveitavam a pausa para descansar. O tamanho das mochilas era bastante chamativo e, apesar dos jovens estarem almoçando, elas estavam intactas, de modo que ficava claro que não tiraram o almoço delas.

pontos obrigatórios

➳ Decida o que fazer a seguir descrevendo os pensamentos e fatores que te levaram a tomar tal decisão.
➳ Dê detalhes sobre suas ações.

Pontos Adicionais

➳ Missão: Consequências.
➳ Horário de início: 11:00 am.
➳ Tempo: 22º;
➳ Local: Região florestal próxima da Floresta Nacional, em Vermont.
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP, agilizará todo o processo;
➳ Prazo de postagem de 10 dias.
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo, já sabe, só mandar uma MP.

Importante
➳ Peço perdão pelo atraso. Sinta-se livre para pedir maior prazo se precisar.

condições on-game

Miranda Belotto


120/120 HP
120/120 MP

Maldição:
{Sisters blood} / Maldição [Deixar com que duas irmãs caçadoras morressem não agradou a deusa da caça. Por isso, Ártemis castigou Miranda. Quando em grupo, todas as habilidades ativas da personagem — referentes ao grupo extra — perdem 50% do efeito, independente de outros poderes que a bonifique com bônus e buffs. A maldição só poderá ser retirada quando a caçadora realizar uma missão mediana ou DIY cumprindo um favor à deusa.][Recebida por falhar na missão Born to Die, avaliada por Christopher Mason e atualizada por Ares]
Will Campbell
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
104

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Will Campbell em Qui 12 Jul 2018, 21:39

consequências
Missão narrada para Miranda Belotto


Prazo estendido em 10 dias.

Qualquer coisa, MP.

Will Campbell
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
104

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Miranda Belotto em Dom 15 Jul 2018, 12:10

Consequências
↬ Wild and free ↫
"Investigue." A ordem era clara e ao olhar para os dois homens que estava seguindo, a donzela se sentiu feliz por não precisar atacá-los de alguma forma, porém seu olhar se estreitou anotando mentalmente tudo o que observava. Os dois homens almoçavam enquanto lançavam olhares ao redor e Miranda teve a sensatez de escolher um local onde seu cheiro estivesse contra o vento, dessa forma não poderia ser denunciada desta forma pelos outros semideuses.

As mochilas que eles carregavam não passaram despercebidas pela caçadora e apesar da curiosidade, não se moveu para qualquer outra ação que não apenas observar e tentar encontrar qualquer coisa que a ajudasse em saber o que faziam ali e quais seus planos. Esperava conseguir sentir o que eles sentiam e ter alguma noção sobre eles por isso. Neste mesmo momento, sua mente não ficava quieta, um plano de fuga ou até mesmo contra ataque já se formava, pronta para caso fosse descoberta. Afinal, sua intenção no momento era apenas saber suas intenções e para onde iriam com aquela carga. Informações, era disso que precisava.

Panic!:
Poderes:
Passivos

Nível 2 — Deimos

Empatia - O terror é algo que envolve manipulação sentimental, geralmente provocando atos que "ativem" algum gatilho no público alvo. A empatia é tanto um reflexo como descendente de Afrodite (ainda que não diretamente no caso desses semideuses) quanto da necessidade de verificar se seus atos estão ou não surtindo efeito. Essa visão permite saber o sentimento predominante em um alvo, mas não o que o provoca. Poderes de bloqueio sentimental ou bloqueio de aura podem afetar essa percepção.
Armas:
{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Wild Moon} / Arco [Arco prateado feito de bronze sagrado e enfeitado com pequenos desenhos de animais selvagens. O item fora produzido com entalhamento em lua crescente, assumindo o formato de C. No nível 20 pode transmutar-se em uma pulseira de prata com pingentes em forma de lua crescente e em forma de animais selvagens.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Lunather} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino.] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Wolf's Fang} / Faca [Faca de caça feita de bronze sagrado. É leve, afiada e bastante resistente. Possui empunhadura feita de osso de lobo e couro negro, sendo que existem alguns desenhos de constelações em todo o corpo da faca. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas. Pode ser facilmente escondida devido ao seu tamanho - 30 cm.] {Bronze sagrado, osso e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]
Miranda Belotto
avatar
Caçadoras de Ártemis
Mensagens :
36

Localização :
With the wolves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Will Campbell em Sex 03 Ago 2018, 23:52

consequências
Missão narrada para Miranda Belotto

Miranda esteve observando seus alvos e, ao usar seu poder, percebeu que eles estavam tranquilos. No geral, o mais jovem parecia estar apreensivo, talvez fosse novato e estivesse desconfortável. Por outro lado, ainda que atento, o cara maior e mais velho realmente parecia à vontade. Provavelmente já fizera aquilo muitas vezes.

Mais alguns instantes se passaram, a caçadora permanecia escondida, até que o garoto ruivo levantou e, carregando o arco, começou a caminhar na direção da filha de Deimos. Não exatamente na direção da jovem. Na verdade, em uma árvore há poucos metros dela, o garoto abrira o zíper e estava resolvendo suas necessidades fisiológicas.

— Bem que eu gostaria de um daqueles brinquedinhos dentro da mala pra mim... — Ele falou alto o suficiente para Miranda entende-lo com clareza. O jovem não fazia ideia de que estava sendo observado. O loiro, que estava cuidando das mochilas parecia sequer se importar com o companheiro e estava de costas para eles, lendo algo que talvez pudesse ser um mapa, alheio à presença intrusiva na floresta.

pontos obrigatórios

➳ Livre decisão sobre como agir. Suas escolhas terão consequências, no entanto.
Pontos Adicionais

➳ Missão: Consequências.
➳ Horário de início: 11:00 am.
➳ Tempo: 22º;
➳ Local: Região florestal próxima da Floresta Nacional, em Vermont.
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP, agilizará todo o processo;
➳ Prazo de postagem de 10 dias.
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo, já sabe, só mandar uma MP.

condições on-game

Miranda Belotto


120/120 HP
120/120 MP

Maldição:
{Sisters blood} / Maldição [Deixar com que duas irmãs caçadoras morressem não agradou a deusa da caça. Por isso, Ártemis castigou Miranda. Quando em grupo, todas as habilidades ativas da personagem — referentes ao grupo extra — perdem 50% do efeito, independente de outros poderes que a bonifique com bônus e buffs. A maldição só poderá ser retirada quando a caçadora realizar uma missão mediana ou DIY cumprindo um favor à deusa.][Recebida por falhar na missão Born to Die, avaliada por Christopher Mason e atualizada por Ares]
Will Campbell
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
104

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Miranda Belotto em Ter 07 Ago 2018, 09:30

Consequências
↬ Wild and free ↫
Os sentimentos de ambos deixava claro que, para um deles, a tarefa não era desconhecida ou então confiava bastante em suas habilidades, o que de certa forma preocupava a semideusa. Miranda ficou imóvel quando um deles, o mais jovem e nervoso, se levantou e caminhou na sua direção. ao perceber que ele não a havia notado, apenas precisava de certo espaço, soltou a respiração que nem mesmo havia notado ter prendido.

Lançando um olhar de volta para o acampamento, a caçadora notou que o loiro se mantinha virado na outra direção com a cabeça abaixada, pela posição parecia ter algo em suas mãos que era o foco de sua atenção. O comentário do ruivo em relação a algo dentro das bolsas chamou a atenção da caçadora. Precisava de mais informações, mas não conseguiria só observando ao que parecia.

Vendo bem suas opções, a garota se afastou tomando cuidado com seus passos e qualquer som que poderia reproduzir. Ao olhar para baixo, encontrou uma pedra que cabia dentro da sua mão fechada, mas era o suficiente para o que pretendia. Mirando um ponto a sua esquerda, longe do pequeno acampamento inimigo, mas perto o suficiente para que a caçadora ainda tivesse uma visão livre, a garota tentou jogar a pedra na esperança que fizesse algumas folhas se mexerem e chamassem a atenção do ruivo que se encontrava mais perto da floresta.

Panic!:
Poderes:
Passivos

Nível 2 — Deimos

Empatia - O terror é algo que envolve manipulação sentimental, geralmente provocando atos que "ativem" algum gatilho no público alvo. A empatia é tanto um reflexo como descendente de Afrodite (ainda que não diretamente no caso desses semideuses) quanto da necessidade de verificar se seus atos estão ou não surtindo efeito. Essa visão permite saber o sentimento predominante em um alvo, mas não o que o provoca. Poderes de bloqueio sentimental ou bloqueio de aura podem afetar essa percepção.
Armas:
{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Wild Moon} / Arco [Arco prateado feito de bronze sagrado e enfeitado com pequenos desenhos de animais selvagens. O item fora produzido com entalhamento em lua crescente, assumindo o formato de C. No nível 20 pode transmutar-se em uma pulseira de prata com pingentes em forma de lua crescente e em forma de animais selvagens.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Lunather} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino.] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Wolf's Fang} / Faca [Faca de caça feita de bronze sagrado. É leve, afiada e bastante resistente. Possui empunhadura feita de osso de lobo e couro negro, sendo que existem alguns desenhos de constelações em todo o corpo da faca. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas. Pode ser facilmente escondida devido ao seu tamanho - 30 cm.] {Bronze sagrado, osso e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]
Miranda Belotto
avatar
Caçadoras de Ártemis
Mensagens :
36

Localização :
With the wolves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Will Campbell em Ter 07 Ago 2018, 21:59

consequências
Missão narrada para Miranda Belotto


Quando o rapaz ruivo aproximou-se, Miranda percebeu que ele era belo e possuía algo que o tornaria, em outras circunstâncias, interessante. Não tinha a mesma intensidade de um filho de Afrodite, mas ainda assim... Sem se distrair com essa informação, a caçadora lançou uma pedra e esta, quando lançada, bateu em uma árvore com casca grossa, produzindo um som abafado. A movimentação atraiu a atenção do semideus e este, lançando um olhar furtivo sobre os ombros, notou que o companheiro não havia mudado de posição, ainda no centro da clareira lendo o que quer que tivesse em mãos.

Afastando-se tanto da clareira quanto da garota que o espreitava, o ruivo andou cuidadosamente na direção de onde vira a vegetação mover-se com a pedra jogada por Miranda, preparando o arco em mãos. A caçadora não tinha a menor ideia de quem seriam os progenitores daqueles semideuses.

pontos obrigatórios

➳ Você pode tomar a decisão de tentar entrar em combate, distrair o ruivo enquanto ataca o outro, emboscar o mais jovem ou mesmo tentar descobrir o que há nos pacotes. Surpreenda-me.

Pontos Adicionais

➳ Missão: Consequências.
➳ Horário de início: 11:00 am.
➳ Tempo: 22º;
➳ Local: Região florestal próxima da Floresta Nacional, em Vermont.
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP, agilizará todo o processo;
➳ Prazo de postagem de 10 dias.
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo, já sabe, só mandar uma MP.

condições on-game

Miranda Belotto


120/120 HP
120/120 MP

Maldição:
{Sisters blood} / Maldição [Deixar com que duas irmãs caçadoras morressem não agradou a deusa da caça. Por isso, Ártemis castigou Miranda. Quando em grupo, todas as habilidades ativas da personagem — referentes ao grupo extra — perdem 50% do efeito, independente de outros poderes que a bonifique com bônus e buffs. A maldição só poderá ser retirada quando a caçadora realizar uma missão mediana ou DIY cumprindo um favor à deusa.][Recebida por falhar na missão Born to Die, avaliada por Christopher Mason e atualizada por Ares]
Will Campbell
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
104

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Miranda Belotto em Qua 08 Ago 2018, 10:17

Consequências
↬ Wild and free ↫
Sua distração havia sido bem sucedida, o que deixou a caçadora mais animada. Abaixando-se, a semideusa tentaria fazer a mesma coisa, afastando ainda mais o ruivo do acampamento e o deixando mais próximo de um dos locais que Miranda sabia que haveria pistas de suas irmãs de patrulhas passadas. Não queria que os dois desconhecidos estivessem juntos quando ela finalmente tentasse algo contra eles de fato.

Miranda mantinha seu arco na mão esquerda pronta para qualquer ataque vindo de qualquer um dos dois, seu foco ora se mantinha no belo arqueiro ora no sênior ainda ocupado lendo (ou era o que a garota queria acreditar). Sentia que precisava tomar cuidado e estava focada em tudo o que acontecia a sua volta. Já bastava os outros ataques que sofrera.

Panic!:
Poderes:
Passivos

Nível 2 — Deimos

Empatia - O terror é algo que envolve manipulação sentimental, geralmente provocando atos que "ativem" algum gatilho no público alvo. A empatia é tanto um reflexo como descendente de Afrodite (ainda que não diretamente no caso desses semideuses) quanto da necessidade de verificar se seus atos estão ou não surtindo efeito. Essa visão permite saber o sentimento predominante em um alvo, mas não o que o provoca. Poderes de bloqueio sentimental ou bloqueio de aura podem afetar essa percepção.
Armas:
{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

{Wild Moon} / Arco [Arco prateado feito de bronze sagrado e enfeitado com pequenos desenhos de animais selvagens. O item fora produzido com entalhamento em lua crescente, assumindo o formato de C. No nível 20 pode transmutar-se em uma pulseira de prata com pingentes em forma de lua crescente e em forma de animais selvagens.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Lunather} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino.] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]

{Wolf's Fang} / Faca [Faca de caça feita de bronze sagrado. É leve, afiada e bastante resistente. Possui empunhadura feita de osso de lobo e couro negro, sendo que existem alguns desenhos de constelações em todo o corpo da faca. Acompanha uma bainha de couro negro, que na parte inferior leva as iniciais CA entalhadas. Pode ser facilmente escondida devido ao seu tamanho - 30 cm.] {Bronze sagrado, osso e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Caçadoras de Ártemis]
Miranda Belotto
avatar
Caçadoras de Ártemis
Mensagens :
36

Localização :
With the wolves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Consequências — MNEM para Miranda Belotto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum