Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{The Dead Rabbit - RP fechada de Elliot, Anastasia e Edmund}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{The Dead Rabbit - RP fechada de Elliot, Anastasia e Edmund}

Mensagem por Elliot Cumming em Dom 27 Maio 2018, 01:46

The Dead Rabbit
RP FECHADA
Nova Iorque era uma cidade muito vibrante e acesa, especialmente à noite. Mesmo diante de agitações na Névoa e no clima causado por isso, o mundo mortal não parava. Uma chuva fina caía sobre a cidade, e mesmo assim pessoas passeavam agitadas pelas ruas mais movimentadas da ilha de Manhattan.

Embora não sendo uma noite especial, talvez a monogomia e a falsa impressão de calmaria tivesse atraído aqueles meios-sangues para um bar-restaurante relativamente movimentado. Um encontro não tão coincidente; afinal, desde o assalto de Éris ao acampamento, tudo o que os semideuses tinham tentado procurar tinha sido um dia normal. Será que achariam?

* * *

A RP se passa no bar The Dead Rabbit, centro de New York, 2 meses após a invasão de Éris ao acampamento. O clima está frio e chuvoso, por volta de 3°C, e se passa às 22:00hrs de um domingo.

Condições atuais:

Elliot Cumming: 600/700 HP e 190/700 MP;
Edmund Kowalski: 290/290 HP e 290/290 MP;
Anastasia Bathory: 340/370 HP e 288/370 MP;

Elliot Cumming
Filhos de Tânatos

Re: {The Dead Rabbit - RP fechada de Elliot, Anastasia e Edmund}

Mensagem por Elliot Cumming em Dom 27 Maio 2018, 02:11

Night's Out

— Mais um. — Pediu, despejando o copo vazio de whisky sobre a bancada. Olhou para o rosto do garçom, um rapaz de sua idade, que acostumado àquele tipo de cena, apenas cumpriu sua função de bartender ao preencher novamente o recipiente com o líquido amarelado e um cubo a mais de gelo — por mais que Elliot achasse-o desnecessário, já que o clima era gelado o suficiente.

Elliot tinha olheiras debaixo dos olhos, cabelos desgrenhados, vestes amassadas e expressões de cansaço. Parecia muito — MUITO — acabado, por mais que ainda tivesse a decência de aparar a barba e trocar as roupas que, com tanta frequência, se sujavam de sangue.

Estava verdadeiramente cansado de lutar com monstros em seu cotidiano, fossem suas sombras pessoais ou dracaenae e lestrigões safados que tinham a inocência de acreditar que poderiam emboscar um semideus experiente como Elliot, ainda que definitivamente conseguissem machucá-lo. O clube da luta não era nem de longe mais seguro do que as ruas. Odiava lidar com aqueles mercenários, e uma ou duas vezes teve de evitar um distrito para não apanhar gratuitamente pelo fato de ter sido um instrutor e, mesmo assim, quase matado um campista.

Fora isso, claro, Rowan o atormentava (quando não presencialmente, em sonhos e pensamento). Preferia lidar com um par de cães infernais a ver o seu olhar de desapontamento e acusação. Quase sentia que não tinha para onde fugir, por mais que aparentasse não precisar. Mas, pela primeira vez, tinha saído das proteções do acampamento e encarado as consequências diretas daquela maldição fodida de Hades, e parecia até um louco achando que sua própria sombra uma hora iria o apunhalar pelas costas.

— Dia difícil? — Ouviu o garçom perguntar, quando Elliot não reagiu ao ver a bebida à sua frente, completamente perdido em seus pensamentos.

Quis dizer que "sim, eu me sinto uma criança jogada em alto-mar numa jangada sem remo nem rumo", mas preferiu apenas assentir. Não queria falar demais e nem envolver mortais em seus assuntos, por mais que estivesse aceitando qualquer consolo idiota.

— Quais não são? — Disfarçou um sorriso de canto, virando o segundo copo de whisky e se desapontando ao não sentir nenhum efeito imediato.

Poderes Utilizados:

Ativos:

• Nenhum utilizado.

Passivos:

• [Nivel 1] Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo. [Modificado, antigo "Beleza"]

• [Nivel 4] Presença perturbadora - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências. [Modificado, antigo "Influência sobre o medo"]

Equipamento:
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] (EM FORMA DE PINGENTE, PESCOÇO)

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] (DEDO ANELAR)

— {Merciless} / Adaga [Adaga de bronze sagrado que possui 25 centímetros. Seu efeito especial é, quando ativado em um ataque no round, envolver a lâmina com energia elétrica, fazendo com que o dano causado pela arma naquele round seja aumentado em 20%. Só age por um round/turno. O efeito da arma pode ser usado duas vezes por missão.] { Bronze Sagrado } {Controle Sobre Eletricidade} {Nível Mínimo: 15} [Recebimento: Poseidon pela missão “A Futura Caçadora”] (NO CINTO)

— {Höllen} / Broche [Este broche com o símbolo de Ares foi perdido durante a luta de Elliot com um renegado do Acampamento. Diante do poderoso combate e da situação a qual foi exposto, o pequeno item adquiriu uma habilidade obscura: quando seu portador estiver perto da morte (aproximadamente 10m de distância de alguém recém morto), o item lhe dará um bônus de 10% em seus poderes durante dois turnos, apenas uma vez por missão ou evento. Caso o poder tenha efeito constante, o bônus não seguirá por mais tempo do que o descrito.] {Prata} (Nível mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Assassinato Misterioso", avaliada por Lavínia Cavendish e atualizada por Phobos.] (NA CAMISETA DO CAMP)

Thanks Doll at The Pretty Odd
Elliot Cumming
Filhos de Tânatos

Mensagem por Anastasia Bathory em Dom 27 Maio 2018, 03:57

Say Amen
↬ I pray for the wicked on the weekend ↫
— "Encontre Catherine, Anastasia." — Resmungou a semideusa forçando sua passagem por corpos que se moviam no ritmo de uma música qualquer que tocava no ambiente. — "Preciso falar com ela."

Bathory suspirou finalmente conseguindo ver o bar e um lugar vazio que esperava por ela. Estava cansada de procurar a negra por toda a cidade. Sua mente já não aguentava mais ouvir tantos pensamentos aleatórios em busca de uma simples pista do paradeiro da filha de Afrodite que havia conhecido algumas semanas atrás. As lembranças da aventura ainda estavam vivas em suas lembranças o que fazia seu corpo aquecer ansiando por uma nova rodada, mas dessa vez em algum lugar onde não pudessem ser descobertas.

— O que vai querer, querida? — Perguntou o homem atrás do balcão assim que a garota se ajeitou no banco. A mente maliciosa fazia a morena forçar seus poderes a pararem, mantendo apenas seus pensamentos na sua cabeça.

— Um Bloody Mary.

A bebida a fazia se recordar da mãe que nunca conheceu, mas carregava uma história interessante. A Condessa Sangrenta tinha uma péssima reputação e Ana não duvidava em nada que Amarantha era de alguma forma ligada a ela. Pelo menos os lugares cheios como aqueles mantinham a entidade longe, o que a fazia suspirar aliviada pelo menos alguns minutos.

Quando sua bebida foi entregue, a garota simplesmente ignorou a tentativa do bartender de começar uma conversa ao se virar de lado, apoiando um cotovelo no tampo de madeira. O olhar de Ana consequentemente repousou sobre o homem ao seu lado, notando a forma como bebia desapontado com algo, porém um pingente em seu pescoço a fez arregalar os olhos em surpresa, logo pigarreando para tentar chamar a atenção do desconhecido.

— Está bem distante de casa, ceifeiro. — Comentou bebendo um gole da sua bebida vermelha, passando a lingua pelos lábios ao abaixar o copo.

D.T.M:
Armas:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Aypa} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Anima Bracelet} [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Edmund Kowalski em Dom 27 Maio 2018, 15:53

The Dead Rabbit
Baby why I’m so lonely? I’m so desperate, but you’re not
O meu eu de quatro anos atrás estaria decepcionado comigo. Na minha adolescência eu exibia orgulhosamente meu respeito pelas regras, saindo do Acampamento apenas quando Quíron permitia e nunca participando das festas secretas no Acampamento. Mas agora estou aqui, sentado corcunda na mesa de um bar, enquanto eu deveria estar dormindo no Clube da Luta. Quando o centauro me pega saindo sorrateiramente eu digo que estou indo para a minha forja, mas algo no seu olhar severa me diz que ele sabe que estou mentindo. Eu não ligo, de qualquer modo. Ainda sou gentil em mentir para ele em vez de dizer todas as verdades que estão presas na minha garganta. Todas essas verdades que ele merece ouvir...

— Você pode me ver mais um martini, por favor? — interrompo meus pensamentos com o pedido, a fim de não imergir novamente nas feridas abertas que a invasão de Éris deixou em mim.

Um copo cheio de líquido transparente com uma azeitona cruzada por um palito chega, e eu viro tudo de uma vez na minha boca. A ebriedade é bem mais difícil de ser alcançada agora que isso virou rotineiro, mas eu não desisto até alcançar ela.

Tento a todo custo não pensar, pois sei que isso vai me trazer mágoas que não sei lidar. Contudo, isso tem um lado muito ruim. Torno-me muito mais sensível ao que acontece ao meu redor, ouvindo tudo o que as pessoas dizem em um raio de cinco metros, e focando apenas nisso. Os sussurros sobre o garoto novo demais para ser alcoólatra me afetam de uma forma que não sei explicar, mas é quando ouço algo suspeito do mundo mitológico que meu corpo treme e depois se enrijece em estado de alerta. Minha mão tateia o bolso interno do meu casaco, onde guardo uma faca por precaução. Semideuses estão acostumados em levar armas para onde quer que vão, e eu não faço diferente. Levo, inclusive, essa faca até para dormir, com medo de que os arautos invadam meu quarto.

informações:
Desculpa pela demora e pelos possíveis erros, galerinha :(
Itens & Armas:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
Edmund Kowalski
Filhos de Hefesto

Mensagem por Elliot Cumming em Seg 28 Maio 2018, 00:12

Night's Out

Elliot quase engasgou com a bebida ao ser nada sutilmente abordado. Depositou o copo sobre o bar, ainda sentindo o licor queimando sua garganta enquanto descia até o fígado, pessoalmente ofendido por ter sido chamado de "ceifeiro".

Bastou alguns segundos para que o semideus inclinasse seu rosto em direção à voz que o chamara, encontrando o olhar de uma mulher aparentemente mais velha do que ele. Cabelos negros, olhos profundos, pele pálida, corpo escultural; características que acentuavam sua beleza inerente e, quase tanto quanto isso, sua afiliação divina. Apenas pela aparência e o jeito como olhara para seu pingente, como se o reconhecesse, o faria concluir que era uma semideusa.

Mas não bastasse isso, conseguia distinguir muito bem a aura de um meio-sangue do submundo emanando da estranha. Provavelmente, quase tão forte quanto a dele — indicando que ou ela gostava de brincar de "pega-pega" com a morte ou que era uma semideusa poderosíssima (ou ambos). [P1]

Elliot, que ainda precisou de um tempo para se ajeitar no banco, virou-se para encará-la. — Você não parece ser uma mulher muito alheia ao que acontece no mundo. — Disse, erguendo uma sobrancelha em acusação. — Então talvez devesse se atentar um pouco mais à sua escolha de palavras. É claro que estou distante de casa. — Disse, arregaçando um pouco a jaqueta para exibir sua camiseta do acampamento. — Talvez seja porque agora ela não exista mais. E isso foi bem insensível.

Elliot suspirou baixinho, finalmente resolvendo dar uma olhada nos seus arredores. Notava nada ou ninguém de grande relevância, exceto um rapaz prestes a ter algum tipo de AVC não muito distante do bar onde estavam. Olhou-o por alguns segundos nos olhos, e avaliou mais um pouco a sua postura — com a mão dentro de um casaco, quase como se estivesse prestes a sacar uma arma.

"Por Zeus, ele vai. E vai jogar em mim", concluiu. Talvez ele estivesse quase tão assustado quanto o filho de Tânatos, e com motivos.

Por obrigação, Elliot levantou-se, lançando um olhar de canto para a mulher às suas costas (dizendo, em entrelinhas, que não se importaria se ela o seguisse), antes de caminhar com as mãos à plena vista em direção ao rapaz.

— Relaxe. — Falou, tranquilamente, como se não soubesse ou só não se importasse que o rapaz estava prestes a sacar uma arma ali mesmo. — Não há perigo nenhum aqui. Aquela mulher não sabe o adjetivo que usa. — Reclamou, definitivamente descontente com o "ceifeiro". E voltou-se para ela. — Meu nome é Elliot. Evite me chamar de qualquer outra coisa. Agora... Vocês vão querer mais um drink?

Poderes Utilizados:

Ativos:

• Nenhum utilizado.

Passivos:

• [P1] [Nível 15] Visão Sinistra - O semideus adquire sentidos de morte mais apurados e passa a perceber o sobrenatural pelo prisma da Morte. Ele enxerga o fardo da morte ao redor de uma pessoa, de forma indireta: não a probabilidade dela morrer, mas com que frequência ele se associou (consciente ou inconscientemente) aos mortos ou aos agonizantes. Aqueles que perderam muitos entes queridos, que trabalham em locais com grande fluxo entre vida/ morte (hospitais, funerárias, cemitérios, etc) ou que mataram muitas pessoas costumam carregar fardos mais pesados. Este sentido também se aplica a coisas e lugares. Assim, o semideus é capaz de perceber o pesar de uma pessoa devido a uma perda recente e usar isso para manipular a vulnerabilidade emocional do indivíduo - ainda que o poder não influencie nessa parte nem mostre diretamente a quem o fardo se refere. A aura da morte aparece mesmo que a morte em si seja um segredo - como um assassinato não descoberto, por exemplo. Esta visão não funciona com pessoas que não se lembram das perdas ou não reconhecem-nas. A visão pode ser confundida no caso de filhos de deuses do submundo, uma vez que possuem uma ligação mais direta com o sobrenatural. Bloqueios de aura também bloqueiam esta visão, que está sempre ativa. [Modificado]

• [Nivel 1] Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo. [Modificado, antigo "Beleza"]

• [Nivel 4] Presença perturbadora - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências. [Modificado, antigo "Influência sobre o medo"]

Equipamento:
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] (EM FORMA DE PINGENTE, PESCOÇO)

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] (DEDO ANELAR)

— {Merciless} / Adaga [Adaga de bronze sagrado que possui 25 centímetros. Seu efeito especial é, quando ativado em um ataque no round, envolver a lâmina com energia elétrica, fazendo com que o dano causado pela arma naquele round seja aumentado em 20%. Só age por um round/turno. O efeito da arma pode ser usado duas vezes por missão.] { Bronze Sagrado } {Controle Sobre Eletricidade} {Nível Mínimo: 15} [Recebimento: Poseidon pela missão “A Futura Caçadora”] (NO CINTO)

— {Höllen} / Broche [Este broche com o símbolo de Ares foi perdido durante a luta de Elliot com um renegado do Acampamento. Diante do poderoso combate e da situação a qual foi exposto, o pequeno item adquiriu uma habilidade obscura: quando seu portador estiver perto da morte (aproximadamente 10m de distância de alguém recém morto), o item lhe dará um bônus de 10% em seus poderes durante dois turnos, apenas uma vez por missão ou evento. Caso o poder tenha efeito constante, o bônus não seguirá por mais tempo do que o descrito.] {Prata} (Nível mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Assassinato Misterioso", avaliada por Lavínia Cavendish e atualizada por Phobos.] (NA CAMISETA DO CAMP)

Elliot Cumming
Filhos de Tânatos

Mensagem por Edmund Kowalski em Seg 28 Maio 2018, 19:01

The Dead Rabbit
Oscilei meu foco entre os dois, e graças ao jovem decidi desistir do ataque. Ele falar do acampamento me faz relaxar a postura, mas meus músculos do rosto ainda continuam enrijecidos. Eu não gosto de me sentir, não gosto mesmo. Uma vez eu e meus amigos adotamos um gatinho que apareceu na floresta do acampamento. Ele era tão assustado no início que ficava sempre chiando e com os pelos arrepiados. Agora eu estou agindo exatamente como ele.

— Eu vou querer mais dois — respondo a sugestão de Elliot.

Empurro todas as taças que eu já acabei para o lado, e tento esconder elas com meu corpo. Me endireito no banco e abro um sorriso amigável para os dois, mas temo que não estou fazendo isso tão bem quanto eu costumava fazer. Que bela primeira impressão que eu estava dando.

— O que 'cês tão fazendo hoje noite? — Pergunto sinceramente. Eu realmente estava curioso, e meus olhos brilhando denunciavam isso.

informações:
Itens & Armas:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
Edmund Kowalski
Filhos de Hefesto

Mensagem por Anastasia Bathory em Seg 28 Maio 2018, 19:18

Say Amen
Anastasia observou impassível quando o garoto a sua frente engasgou com sua bebida. Sentindo que ela não havia gostado muito da forma como ela havia o chamado, porém não se importava de fato. Talvez a falta de empatia deva ao circulo de convívio que tinha nos últimos meses. Pelo menos possuía um lugar para viver e um motivo para existir sem ser totalmente escrava de uma assombração.

— Oh, perdão se ofendi — murmurou tão baixo quanto ele poderia acreditar que seu pesar fosse verdadeiro, sem desviar o olhar quando o garoto mostrou a camiseta. — Não estou totalmente por dentro de todos os acontecimentos que permeiam a destruição do acampamento.

Apesar de sua fala, a garota sentia muito de fato, mas preferiu não falar, apenas se virou no banco quando o filho de Thanatos se levantou e foi até outro semideus assustado. Ana deu um longo gole na sua bebida vermelha antes de se levantar para juntar-se aos garotos, ocupando uma cadeira com a suavidade de uma dama.

— Acredito que todos vieram afogar as mágoas em bebidas, não é? — Comentou lançando um olhar significativo para os copos que ele tentava esconder. — Oh, perdão pela falta de educação, podem me chamar de Anastasia.

Disse sorrindo com os lábios rubros sondando os pensamentos dos dois garotos apenas por diversão.

D.T.M:
Poderes:
Nível 1 — Thanatos
Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo.

Nível 2 — Psique
Memória fotográfica - Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

Nível 04 — Thanatos
Presença perturbadora - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências.

Nível 10 — Psique
Empatia - Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

Nível 20 — Psique
Telepatia Avançada - Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Armas:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Aypa} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Anima Bracelet} [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]
Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Elliot Cumming em Seg 28 Maio 2018, 20:30

Night's Out

Elliot notou que nem de longe o estranho parecia estar confortável com sua presença e a da outra semideusa. Conseguia ver seus músculos ainda tensos com muita clareza, mesmo tendo mostrado estar com uma postura amigável. Não soube dizer se isso foi causado por sua aura ou outra coisa, ou uma junção de fatores estressantes. Mas não gostava de ter pessoas tão tensas ao seu redor.

Ver que ele tinha aceitado beber talvez mudasse isso.

— Anastasia. — Repetiu o nome da mulher, arranjando outro banco para se sentar, entre Edmund e a semideusa. — Não diria que são mágoas, mas é bem isso para que bebidas servem, não? Poucos tomam esse mijo a não ser que estejam no fundo do poço ou procurando uma noite de diversão. — Suspirou, oferecendo um meio-sorriso para ambos.

Bem, até desfazê-lo observando a taça entre as mãos da mulher.

— Ou não. Você realmente parece gostar. Credo. — Esboçou um sorriso. Provavelmente não expressaria com tanta facilidade sua aversão a álcool se não estivesse sentindo os primeiros sinais de estar bêbado (irônico, não?). Não sabia nem por que não gostava de bebidas; deveria ser por causa de alguma coisa que aconteceu em seu passado e que, inconvenientemente, não se lembrava o quê.

Era fácil se distrair em pensamentos, naquele estado. Se Anastasia estivesse mesmo a fim de ler Elliot, ela conseguiria em um piscar de olhos descobrir todos os motivos que o levavam a estar ali, de tanto que pensava naquilo. O fato de ser amaldiçoado, de não ser bem-vindo no Clube, de achar que a qualquer momento sua sombra ganharia forma e o atacaria, até algumas lembranças recentes: ter praticamente vivido naquele e em outros bares nos dias em que contava não precisar empunhar uma arma para se defender.

Quando tomou mais um gole da bebida que o garçom havia acabado de colocar na bancada, a maioria daqueles pensamentos foram embora, e voltaram-se para o seu patético presente onde o semideus, aparentemente mais novo entre os três, perguntava o que Elliot procurava ali.

— Honestamente... Eu não sei. — Respondeu. — Talvez esperasse só beber até acordar, amanhã, do lado de fora do bar com um olho roxo e sentindo que o dia anterior foi mais curto, já que não me lembrava do que aconteceu à noite. — Cumming se virou para o rapaz, erguendo uma sobrancelha. — Mas, olha só, hoje é um dia diferente! Não vejo outros meios-sangues há mais de duas semanas, e essa é a coisa menos monótona que aconteceu comigo desde que cheguei em NY. Agora, a minha meta da noite é não estar bêbado quando esse bar explodir, com o tanto de monstros que vão ser atraídos pelo nosso cheiro.

Elliot riu sozinho, não duvidando em nada de seu azar e fazendo humor com isso. Levou mais uma vez o copo de whisky aos seus lábios e, antes de o virar, desejou a ambos: — Saúde!

Poderes Utilizados:

Ativos:

• Nenhum utilizado.

Passivos:

Equipamento:

Elliot Cumming
Filhos de Tânatos

Mensagem por Anastasia Bathory em Qua 30 Maio 2018, 13:23

Say Amen
A mentalista estava ocupada demais lendo todos os pensamentos dos garotos e deveria dizer que o seu irmão era o que mais a atraía. Conseguia ver quase toda a vida dele passando pela mente que já apresentava sinais de embriagues. Sorriu para o moreno com erguer o copo, quase o cumprimentando quando comenta sobre ela gostar daquele tipo de "mijo", sendo que o dela estava mais para sangue.

— Oh, por favor, meninos. Não é como se fosse tão ruim. — Se inclinando para frente, deixou o copo apoiado contra a mesa e passou uma unha pelo lábio inferior um tanto pensativa encarando o mais jovem entre eles.

Diferente dos filhos da Morte, aquele garoto possuía uma vida curta e deveria admitir que possuía uma cota de mortes de amigos a ser considerada. Apesar disso parecia estar tentando se manter forte e recuperar o que  perdeu. Uma pena que os mortos são melhores quando estão melhor a sete palmos dentro da terra. Sem conseguir conter, uma ligeira careta tomou conta das feições da mentalista que logo buscou sua bebida e se recostou na cadeira.

Sua assombração pessoal havia a encontrado. A mulher vestida inteiramente de vermelho passeava por entre as pessoas, com o sorriso sádico direcionado a si. Ana conteve a vontade de revirar os olhos e voltou sua atenção para suas companhias vivas.

— Por onde tem andado, Elliot, que não encontrou nenhum dos nômades que agora enchem nossa cidade? — Perguntou erguendo uma sobrancelha o vendo virar a bebida toda de uma vez. — Nesse ritmo alguém vai precisar levá-lo para casa.

D.T.M:
Poderes:
Nível 1 — Thanatos
Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo.

Nível 2 — Psique
Memória fotográfica - Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

Nível 04 — Thanatos
Presença perturbadora - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências.

Nível 05 — Thanatos
Ligação umbral - Os filhos de Thanatos possuirão a capacidade de se comunicar verbalmente com fantasmas, mortos e almas em geral. Não implica controle, contudo, ou poder de invocação nem de identificação, caso os espíritos se mantenham ocultos.

Nível 08 — Thanatos
Marcas Espirituais - Este sentido permite ao filho de Thanatos identificar o estado de saúde de uma alma. Ele é capaz de discernir a presença de perturbações (não sentimentos, mas maldições e doenças reais ligados à mente/ espírito), mas não necessariamente de que tipo são, além de não ter qualquer controle sobre isso. Poderes que bloqueiam a visão de auras bloqueiam esta habilidade.

Nível 10 — Psique
Empatia - Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

Nível 20 — Psique
Telepatia Avançada - Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Armas:

Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Edmund Kowalski em Qua 30 Maio 2018, 20:42

The Dead Rabbit
Elliot me conforta, e não sei explicar muito bem o porquê. Talvez seja suas frases engraçadas, que me fazem soltar risadas gostosas e a muito tempo adormecidas. Talvez seja apenas a bebida. Mas a altenativa mais provavel é que ele me lembra um dos meus amigos, um que eu gostava especialmente.

Cara... Como eu queria ter cedido ao álcool naquela época, porque o que eu fiz a seguir eu nunca ousaria fazer sóbrio. Depois do brinde eu levanto do meu banco o mais suavemente que alguém nas minhas condições pode, e segurando com força a gola da camisa de Elliot, eu puxo ele para um beijo.

— Foi mal — eu digo meio que para Anastasia e meio que para ele, enquanto analiso desacreditado os lábios do jovem na minha frente. Parecia errado, mas eu queria sentir a quentura deles mais uma vez. — Meu nome é Edmund, aliás. Foi mal mesmo! — Me desculpo mais uma vez, antes de me sentar e enterrar o rosto nas palmas das mãos.

A mulher parecia querer falar com Elliot, então me mantenho naquela posição esquisita enquanto espero ele responder. Vez ou outra eu espio por entre os dedos, mas logo retorno ao meu casulo.

informações:
Itens & Armas:
Poderes & Habilidades:
Passivos:
Nível 1

Braço de Ferro: Naturalmente, filhos de Hefesto são fortes e bem desenvolvidos. Sua força é consideravelmente maior comparada a outros semideuses em mesmo níveis, a exceção das crias de Héracles. Não são muito ágeis.
Edmund Kowalski
Filhos de Hefesto

Mensagem por Elliot Cumming em Qui 31 Maio 2018, 03:37

Night's Out

Elliot não conseguia parar de olhar para Anastasia, por mais que estivesse tentando disfarçar (o que só fazia parecer ele um pouco idiota). O jeito que ela falava e se comportava era esquisito. Talvez elegante? Ou old school demais. E talvez não somente isso, mas como ela olhava para Cumming como se quisesse arrancar algo dele. E Elliot sabia que se fosse sua roupa, não se importaria muito.

— "Ruim" é eufemismo. — Conotou, dando uma gargalhada. E novamente percebeu como Anastasia olhava para o outro rapaz.

— Porra, moça, a gente não é um pedaço de carne. — Riu novamente, apenas porque estava ligeiramente afetado e não ligava em parecer mais estúpido ainda.

Mais alguns segundos e Anastasia insinuava que Elliot ia precisar ser carregado. — Eu sei me virar, srta. Ana. — Sentiu um pouco de seu ego ofendido ao ouvi-la duvidar de sua auto-suficiência. — Não é por acaso que tenho conseguido evitar os problemas nessas duas semanas. Se vocês me encontraram aqui, foi porque eu quis. — Disse. Mas não era inteiramente verdade. De qualquer forma, não queria admitir isso.

De repente, seus pensamentos ficaram turvos; Elliot parecia se concentrar apenas no momento e em como o gosto daquela bebida horrível ainda continuava em sua boca. Ouviu um barulho às suas costas, estando virado para Anastasia, e logo notou que era o tal estranho, que rudemente ainda não havia se apresentado e nem falado nada.

Sentiu seu rosto ser apanhado entre as mãos dele, e conseguiu notar a força e urgência com que ele fizera isso. Ainda assim, mesmo completamente despreparado, Elliot reagiu. Não parecia uma investida agressiva, então involuntariamente soltou o pingente que, em um milésimo de segundos, tinha quase pressionado entre as mãos (mesmo com seus reflexos retardados pelo álcool).

Demorou um tempo para processar o que exatamente havia acontecido. Quando descolou os lábios dos do outro, abriu os olhos — sem perceber que havia os fechado. E depois de vê-lo se apresentar timidamente e recuar de volta para seu canto, quase conteve rir mais alto do que antes. Quase, porque ele estava bêbado e não entendeu bolhufas daquele beijo.

— Você acredita nisso, Anastasia? — Disse, com um sorriso de orelha à orelha, enquanto olhava por cima do ombro a mulher.  — Ele me beijou e depois ficou com vergonha! — Disse, levantando as mãos para o ar como em sinal de rendição, agora mirando Edmund com as sobrancelhas cerradas. — O que aconteceu? Eu não mexi os lábios? Lambi um dente? Muita saliva? Me sinto realmente mal, porque faz muito tempo desde que fiz isso... Há mais ou menos um ano? Me desculpa!

Poderes Utilizados:

Ativos:

• Nenhum utilizado.

Passivos:

Equipamento:

Elliot Cumming
Filhos de Tânatos

Mensagem por Anastasia Bathory em Qui 31 Maio 2018, 10:41

Say Amen
Bathory ergueu uma sobrancelha para a forma como Elliot a olhava, e também os seus pensamentos. Conteve uma risada baixa, vendo quando o desconhecido começava a bolar um plano em sua mente, mas nada disse, focando apenas no irmão.

— Não são, mas poderiam ser. — Comentou de forma maliciosa, piscando para ele. — Acho que alguém irá provar.

Sabia que o filho de Thanatos não teria um tempo de reação tão bom, pois o outro semideus já o segurava pela blusa e selava seus lábios juntos. Ana desviou o olhar encarando o teto pelo tempo que aquilo durou. Um suspiro baixo saiu de seus lábios ao se lembrar de que poderia estar fazendo aquilo — ou até mais — se soubesse onde a outra mentalista estivesse.

Ao ouvir a exclamação de Elliot ao chamar seu nome, voltou sua atenção aos dois, vendo que agora possuía um filho de Thanatos risonho e um Edmundo envergonhado que escondia o rosto nas mãos.

— Na verdade, Elliot, ele quer continuar te beijando. Está praticamente claro no rosto na forma que olha para os seus lábios ainda, só não acredita que foi capaz de fazer isso. — Comento dando de ombros, cutucando a mão do semideus com uma unha. — Não vá por a culpa na bebida quando você já queria fazer isso. Ela só tira suas inibições.

D.T.M:
Poderes:
Nível 1 — Thanatos

Nível 2 — Psique

Nível 04 — Thanatos

Nível 10 — Psique

Nível 20 — Psique
Armas:

Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Edmund Kowalski em Sex 01 Jun 2018, 17:07

The Dead Rabbit
Não sei distinguir se Elliot está sendo irônico ou não. Para ser sincero, eu consideraria qualquer coisa como verdade na minha condição atual. De qualquer forma, eu tiro as mãos do rosto e digo para ele com a mais profunda sinceridade: — Não, nada disso! Você foi incrível! — E volto para trás das minhas palmas logo então, porque sinto um sorriso bobo querendo se formar.

Anastasia expondo meus sentimentos só me deixa ainda mais envergonhado. Cara, essa mulher é diferente de qualquer outra que já conheci. Tem algo no seus movimentos que me deixa hipnotizado, e ao mesmo tempo sinto que ela pode me colocar em uma colheira. Minhas orelhas ficam quentes quando ela me provoca, e automaticamente meus braços se cruzam em uma postura defensiva.

— Talvez eu queira mesmo, e daí? — Respondo fazendo bico e olhando para uma direção oposta a eles. — E só pra constar, foi culpa da bebida sim! Ok? — Digo fazendo esforço para não gaguejar.

informações:
Itens & Armas:
Edmund Kowalski
Filhos de Hefesto

Mensagem por Elliot Cumming em Sex 01 Jun 2018, 18:19

Night's Out

Anastasia leu Edmund como se ele fosse uma carta de baralho.

Isso fez Elliot erguer uma sobrancelha, incomodado — desde o começo ela parecia ver graça em ficar observando como ambos se comportavam, e ninguém em sã consciência gostava de ficar sendo analisado em um momento que supostamente deveria servir como distração. Depois do comentário de Edmund sobre o beijo e sua abordagem defensiva, Cumming apenas pendeu o olhar para a outra filha de Tânatos, agora tão óbvio que era impossível não notar.

— Eu odeio dizer isso, mas você está morta demais para o meu gosto. Sem trocadilhos com nosso pai. Talvez não tenha bebido o suficiente. — Comentou, e apanhou um dos whiskys que ainda não havia bebido, oferecendo para a mulher. — Vamos lá. Se solte um pouco mais. Coloca um sorriso nesse rosto. Como Edmund. — Disse, enquanto lentamente se levantava.

— A noite é para nos divertirmos! — Exclamou. E ainda com um sorriso no rosto, ofereceu ambos os braços, cada um para uma das companhias. — Por que não aproveitamos? Tem uma balada ali na esquina, e eu tenho uns truques para cortar a fila.

Poderes Utilizados:

Ativos:

• Nenhum utilizado.

Passivos:

Equipamento:

Elliot Cumming
Filhos de Tânatos

Mensagem por Edmund Kowalski em Qui 14 Jun 2018, 02:09

The Dead Rabbit
Logo depois de eu me defender, Elliot toma o microfone e aponta algumas coisas que realmente estavam começando a incomodar. Anastasia me constrangia, e acredite, eu já faço isso por mim mesmo o suficiente. Não quero me fazer de coitado nem nada, mas seria legal receber um pouquinho de delicadeza depois de tudo que aconteceu.

Quando o filho de Thanatos sugere irmos pra uma balada eu vejo isso como uma chance perfeita de tocar seus lábios novamente. Levanto do banco em um pulo e coloco alguns dólares de qualquer jeito do lado dos copos que eu usei.

— O que estamos esperando? Vamos lá! — Eu normalmente faria questão de ouvir a opinião de todos antes de tomar uma decisão, mas como dá para perceber, não estou estou na minha normalidade. Por isso, não espero uma resposta de Anastasia, e pra ser sincero, também não faço questão que ela nos siga. Agarro a mão de Elliot de um ímpeto, e com ele saio para uma rua que prometia muito mais.

informações:
Itens & Armas:
Edmund Kowalski
Filhos de Hefesto

Mensagem por Anastasia Bathory em Qui 14 Jun 2018, 12:11

Say Amen
A mentalista foi a loucura com os pensamentos e sentimentos dos dois garotos, lançando um sorriso frio para o irmão quando estendeu a mão para o copo o virando todo de uma vez, repousando a bebida com um certo baque sobre a mesa sentindo a queimação na garganta.

— Não preciso de bebida para parecer viva. Talvez seja apenas as companhias.

Dando de ombros, a garota se levanta jogando parte do cabelo para as costas, se ajeitando conforme Edmund pagava as bebidas. Sentia o pensamento de segui-los apenas pela vontade do semideus de não querer sua presença, mas já havia perdido tempo o suficiente com os dois.

— Divirtam-se, meninos — comentou passando por eles, ignorando o braço do irmão que logo foi puxado para longe. — Usem camisinha.

A frase foi dita tanto por palavras quanto na cabeça dos dois, porém a semideusa não estava mais entre eles, perdida entre os corpos que se movimentavam na pequena pista de dança do local. Era hora de ir para casa e enfrentar as consequências por não encontrar a filha de Afrodite. Ou então a loba.

D.T.M:
Considerar a saída de Anastasia.
Armas:

Anastasia Bathory
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: