Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— the factory

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— the factory

Mensagem por Edmund Kowalski em Dom Maio 27, 2018 5:43 am

Seguindo por uma rodovia em Nova York você irá encontrar uma passagem que apenas pessoas que veem através da névoa podem identificar. É uma estrada feita de pedra, cheia de buracos e imperfeições, que penetra uma floresta de pinheiros. No final dessa você irá encontrar a The Factory, que parece apenas uma cabana à primeira vista, porém é muito mais que isso.

Adentrar a forja de Edmund Kowalski é como abrir um forno em ação. O ar quente, porém suportável, vai direto contra você, e a sensação de estar em uma sauna não é exagero. Por conta disso, um frigobar com garrafinhas de água está disposto próximo a entrada. Mas não crie expectativas, o refrigerador é o único luxo que você vai encontrar na forja. Uma mesinha circular e com cinco cadeiras se encontra no lado esquerdo de quem entra, e é ali onde Edmund se senta com o cliente para discutir os pedidos. Aos fundos fica a parte de trabalho, sem nenhuma parede separando essa da área de recepção, cabendo então aos clientes terem senso e não se aproximarem do fogo. No canto fica uma fornalha grande e chamativa, e depois dela as paredes deixam de existir, permitindo o forjador se refrescar com a brisa do vento. Nessa parte uma telha foi especialmente colocada para evitar que possíveis chuvas afetem o local. A vista é de uma mata verde e viva, que ajuda Edmund a se acalmar e trabalhar com serenidade.

Kowalski é um jovem musculoso e simpático de vinte anos. Ele pode se embolar nas palavras e até mesmo perguntar seu nome mais de uma vez, mas isso não condiz com sua perícia em forjar coisas incríveis. O filho de Hefesto preza por clientes educados, e vai soltar uma gargalhada gostosa caso estes façam uma piada — mesmo que ela seja ruim.

informações:
+ Por favor, coloque em spoiler o que seu personagem deseja. Eu não vou poder aceitar posts com a descrição do item faltando.

Código:
— {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: — the factory]

+ Aqui é um lugar on, então narre como foi visitar a forja.

+ Aconselho que me procure por MP ou por outro meio para discutirmos previamente sobre a nossa parceria.
Edmund Kowalski
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
68

Localização :
the factory

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — the factory

Mensagem por Trafford Yuikimura em Dom Jun 17, 2018 3:44 am


Modify
one mistake and your soul go to hell


O
s lábios envolviam de forma calma o cigarro enquanto Trafford acendia-o com certa calma no espírito. Após mexer na forma de Nightmare, a nova lâmina que gostava de emanar o poder de Yui, via-se necessitado de mexer num novo item de sua pequena coleção: uma coroa esteticamente estranha.

Sentia a aura divina saindo do item, mas não lembrava de ter comprado algo tão ridículo na Amazon. Dera de ombros, colocando-a no balcão de um outro ferreiro além do semideus do Brooklyn.

Olá. Sabia que a Amazon vende itens mitológicos? — sorriu, enquanto a gelida aura de Yuikimura expandia-se pelo local. Calor era irritante, ainda mais para alguém que vestia uma jaqueta de couro.

O que ele desejava de modificação naquela coroa estava unicamente em função daquele semideus, mas tinha em mente que seria algo divertido incrementar novas vertentes em suas coisas.

Observação geral:

Considerar passivos de Despina e Éris relacionados à influência de quaisquer tipo, resistência de quaisquer tipo e leitura corporal, para fins de interpretação;

Ed: é uma safra nova, não é um item urgente; de momento, caso não consiga executar, deixe o pedido aqui e vai upar logo.

A coroa citada é Sonolence, do meu arsenal. Dependendo, darei-a de recompensa para você como uma gorjeta pelo serviço, ok?

Pedidos:
{Darkness} / Pulseira [Nos moldes de uma nova pulseira para sua coleção, Darkness tem as proporções perfeitas para um encaixe exclusivo no pulso de Trafford. Adicionando oricalco em sua liga metálica de dularuna, proporciona uma pequena bonificação em poderes que visem a manipulação da água e em poderes de gelo, além de incrementar na resistência do material, tornando-se difícil de se quebrar. Age como canalizador junto dos pingentes, somando as bonificações (e consequentemente seu nível mínimo de uso). Não possui limitações de quantos pingentes podem estar ativos ao mesmo tempo] {Dularuna, Oricalco} [Nível Mínimo: 20 (sem pingentes)] {Não controla elementos} [Recebimento: — the factory, atualizada por ____]

{Waterfall} / Pingente [Feito sob encomenda para encaixar unicamente em Darkness, Waterfall é feita em oricalco e modelada na forma de uma pequena gota. Assumindo o tom esverdeado do próprio metal, fora imbuída com essência de água, bonificando em 15% poderes de água canalizados com o uso deste item] {Oricalco} [Nível Mínimo: 30] {Água} [Recebimento: — the factory, atualizada por ___]

{Iceberg} / Pingente [Feito sob encomenda para encaixar unicamente em Darkness, Iceberg é feita em dularuna e modelada na forma de um pequeno cristal pontiagudo. Assumindo o tom azulado do próprio metal, fora imbuída com essência de gelo, bonificando em 15% poderes de gelo canalizados com o uso deste item] {Dularuna} [Nível Mínimo: 30] {Gelo} [Recebimento: — the factory, atualizada por ___]



Forja, em busca das novas criações

Lorde, The Hunger Games.
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
693

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum