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Pedido de Adaptação de Itens

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Pedido de Adaptação de Itens

Mensagem por Psiquê em Dom 27 Maio 2018, 10:27

adaptação de itens

Este tópico serve para a adaptação dos itens que você tem no arsenal para o novo padrão de itens do fórum, que exigirá uma descrição mais clara e, obviamente, descritiva. Esse tópico funcionará da seguinte forma: não só os administradores adaptarão vossos itens, mas vocês mesmos podem colaborar já os adaptando (sendo que eles terão de ser aprovados pelos administradores e considerados válidos). Postem seu arsenal com as devidas mudanças e esperem uma resposta da Administração, além de (se aprovada) sua atualização.


Padrão de descrição


{Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: de quem ganhou, quando foi atualizado, se foi ganho a partir de uma missão]


Regras


Será exigida uma descrição da aparência (tamanho, cor, feito do que, etc) e de todas as funcionalidades do equipamentos, o nível mínimo, os elementos que controla (se é em modo defensivo ou ofensivo), por quem foi atualizado/recebido (se lembras) e do que é feito.

Caso o jogador que solicite o pedido falsifique descrições com fins de benefício próprio ou coloque itens que não possui na atualização, será punido por tempo indeterminado.

Evitem negociar itens no bazar dos jogadores enquanto aguardam atualização afim de evitar confusões.


Modelo de pedido


Copie e cole o código abaixo:
Código:
[spoiler="Itens Obsoletos"](Coloque aqui seus itens antigos)[/spoiler]

[b]Atualização:[/b]

(Coloque aqui a descrição atualizada dos seus itens)


Exemplo:
Itens Obsoletos:
— Faca de bronze [inicial]

Atualização:

Faca / [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


Observações


• Todas as descrições passam por uma avaliação da staff e podem sofrer readaptação.
• A staff tem um prazo máximo de 20 dias para a atualização, a depender da complexidade e/ou número de itens para atualizar.



Psiquê
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Re: Pedido de Adaptação de Itens

Mensagem por Jessamine H. Julie em Qua 30 Maio 2018, 14:36

gente, assim: eu comprei do grimm um arco (aqui) e nunca atualizaram no meu perfil -q

Itens Obsoletos:
- Arco envenenado de bronze

Atualização:
— { Venom } / Arco [É uma arma elegante, e longa, com um corpo de aproximadamente um metro, e quando erguido, seu tamanho corresponde à metade da coxa e ultrapassa minimamente a ponta da cabeça de seu usuário. Sua extensão é permanentemente envenenada por sangue de centauro, sendo mortal para qualquer um que a toque, que não o seu portador. Feito de bronze celestial, possui entalhes em prata, e é altamente resistente, permitindo que seja utilizado para golpes e afins. Quando não em uso, transforma-se em um anel que segue o padrão de sua superfície.] {Bronze celestial, prata, veneno de centauro} (nível mínimo: 40) {nenhum elemento} [Comprado de Grimmjow Yuikimura]
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Re: Pedido de Adaptação de Itens

Mensagem por Éris em Sab 02 Jun 2018, 22:38


atualizado
Item sofreu alteração em descrição.






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Re: Pedido de Adaptação de Itens

Mensagem por Sadie Bronwen em Sab 02 Jun 2018, 22:54

Já pedi atualização uma vez e acabaram me pulando, e como eu tava off do jogo deixei pra lá. Peço de novo aqui, agora que to tentando postar de novo. Além da descrição dos itens obsoletos, explico também o que modifiquei em cada caso, e abaixo segue a lista completa e em ordem, para ser adicionada em um padrão.

Itens obsoletos:
Faca de Bronze [Inicial] >> colocada a descrição padrão

• Elo de Ares [Esse anel foi feito a partir de uma peça da lança do deus da guerra. Seu uso possibilita ao semi-deus transformar qualquer arma que esteja segurando em outra arma qualquer, além de lhe oferecer as perícias mínimas para seu manuseio. Armas de longa distância terão a munição criada magicamente. Não adiciona atributos a nenhuma arma, considerando apenas os atributos já presentes na arma original, e se aplica somente a uma arma por vez. Não pode ser roubado ou perdido, sempre retornando de alguma forma à Sadie] >>> Colocado limite de uso

• Espada Nobre Envenenada [Com um cabo de ouro entalhado com máscaras típicas da arte africana. Sua lâmina possui uma mistura de dois venenos: Veneno de mamba-preta, a serpente mais venenosa existente, modificado para afetar qualquer atingido, tirando 20 de HP a cada turno, por 5 turnos (se não curado anteriormente), e veneno paralisante, que deixa o alvo totalmente paralisado por um turno]
>>> Colocado limite de uso

— {Legion} / Colar [Um colar feito de topázio com um pingente em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Uma vez por missão e, unicamente em batalha, esse colar pode ser usado para recuperar 20MP, consumindo 20 HP do ,seu oponente. Todos os corpos que são destruídos pelo filho (a) de Melinoe (ou seja, a cada morte que este provoca), tem sua alma capturada e armazenada neste colar. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.] {Topázio} (Nível Mínimo: 1) {Controle de almas - Almas Coletadas: 10} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]>>> Trocado pelo presente atual

•Hollow[Escudo de bronze sagrado, com ganchos para uma corrente, de forma a prendê-la de duas maneiras diferentes.Pelo centro, com a corrente saindo por um lado do escudo,ficando uma única extremidade solta, ou pela lateral, deixando uma ponta livre de cada lado para o ataque. Os ganchos tem travas de segurança internas, de modo que a corrente possa ser presa ou solta de acordo com a vontade do usuário, mas não se soltasse com o tranco ou puxão de um oponente; o escudo também teria uma fivela para prendê-lo ao braço do usuário, dando um suporte maior, não escapando facilmente da mão a menos que a braçadeira do mesmo seja danificada de alguma forma.Tem uma cabeça de dragão esculpida na frente, e escamas nas laterais.]{Θ}

— {Agony} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado (muito porém tenha uma coloração esbranquiçada, o que sugere uma segunda camada de prata) com cerca de 2,5 m; o punho é feito de aço frio. Essa arma é abençoada pela deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de invisibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia de, mais ou menos, 80%. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos.A corrente tem cravos de bronze sagrado, e nas extremidades pontas afiadas,como pequenas adagas.Na lateral de cada extremidade, há ganchos, que podem ser usados para enlaçar o inimigo, ou para auxiliar em uma escalada. -Almas Coletadas: 10-][Presente de Melinoe][Melhorado por Pio]{Θ} {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 5) {Controle de Espaço/Matéria} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]
>>> Atualizado para o atual, com modificações que mantém as mudanças da corrente, já que a antiga não tinha cravos, e tinha sido adicionado em on. Os presentes de reclamação e almas foram adaptados para o novo colar, seguindo a regra e descrições.

• Calçados Alados [Calçados mágicos que podem virar o calçado que Sadie quiser. Sempre terá um par de asas, inquebráveis, na parte dos calcanhares. Impossíveis de serem roubados ou perdidos, a filha de Melinoe pode voar com eles mesmo sem experiência, pois eles ajudam-a][Presente de Hermes por Criação de Poderes]
>>> Atualizado para um similar com base nos de Hermes

• Amuleto do Espectro (Esse amuleto possui a propriedade única de fazer com que um filho de Melinoe fique em sua forma etérea.)[Presente de Melinoe]>>> Retirado por mudança de poderes

• Lentes do Auspício [Parecem um par de lente de contato comuns, incolores, mas quando colocadas permitem ao usuário identificar as auras daqueles dentro do seu campo de visão. Com isso, pode-se identificar pessoas comuns de monstros ou semi-deuses, tendo também o sentido do seu nível de poder, de acordo com a intensidade da aura, mesmo sem definir suas habilidades, apenas o conhecimento de nível de força. No caso dos semi-deuses, identifica também o deus que lhes deu a benção, seja seu pai/mãe divino ou patrono do grupo, ou os dois nos casos em que se aplicam. Não exige ativação, funcionando constantemente, mas a cada utilização precisa de 6h de descanso, semelhante a uma lente comum]

• Colar com um Pingente na forma de uma Estrela Dourada

• Cetro Mágico [Presente de Circe]

• Colar com pingente de abóbora [Duas vezes por ocasião, o semideus pode acionar o pingente confundindo a visão do adversário][Prêmio do Evento de Halloween/2012]

• Capa da Invisibilidade [Durante qualquer ocasião, o semideus pode colocar sua capa ficando invisível por até quatro turnos.][Só pode ser utilizada duas vezes]

♦️ Poção Zumbificante [Pó fino branco, que, ao ser ingerido ou entrar em contato com a pele, penetrando imediatamente, a tetrodotoxina e outros venenos existentes no pó causam uma paralisia completa, um efeito de suspensão no corpo, semelhante à morte para a pessoa. Os alucinógenos presentes causam confusão, e o efeito é reforçado pela datura, que mantem a pessoa sem consciência do que na realidade acontecia com ela, como uma amnésia controlada. Uma dose. O efeito dura 5 turnos. Após o uso desta, em quaisquer situações, o item deve ser retirado do perfil] (55) {Alucinógeno} [1º Treino para os Feiticeiros de Circe | Atualizado por Lord Hermes]>>> colocado limitação

• {Duplo} / [O espelho recuperado em missão foi minimizado para ter o tamanho de um espelho de bolso. As almas dentro deste são poderosas, mas exigem que Sadie sacrifique metade de sua vida para convocar uma delas, uma vez por missão. Ao fazer isso, o oponente da Feiticeira será preso no espelho durante dois turnos, enquanto Sadie ficará livre para golpear o corpo do duplo, que causará danos no oponente real. Após passado os turnos, o oponente retornará para continuar a batalha, mesmo que debilitado. Importante: O inimigo não poderá morrer enquanto estiver dentro do espelho.]{Vidro, metal}[ Nível Mínimo: 40]{Recebimento de Missão: Ao Resgate! ~ Tânatos}[Atualizado por ♦️ Deméter em 05/03/2013]>>> Mudado pra ter limite e fazer sentido, recebendo restrições em on que impedem uso em missão

- Sr. Coelho [Boneco velho e desgastado, feito de pano. Um dia foi branco, mas apresenta a cor encardida pelo tempo, levemente amarelado. Os olhos são feitos de botões, um deles pendente e frouxo, e a boca é feita de linha costurada. A roupa é uma bata azul, com um grande laço no pescoço. Um dia poderia ter sido adorável, mas agora parece assustador, como se houvesse algo impregnado no boneco, ou uma aura estranha. {Pano e espuma; Elemento: nenhum; nível mínimo: 1}

- Dossiê Bronwen [Diários e prontuários médicos, contendo os resultados de pesquisa de Phillip Bronwen sobre a fisiologia e genética dos semideuses, com base em testes e pesquisas realizados em Sadie Bronwen. Contém teorias e observações, além de resultados de exames realizados na semideusa, testando resistência e dados fisiológicos, de dna a reaçãos adversas a substâncias e fatores prejudiciais ao organismo]

Ovo de dragão [O ovo é de uma espécie híbrida entre dragões vermelhos e negros, e está se desenvolvendo aos poucos. O filhote nascerá em breve, podendo desenvolver o sopro de ambas espécies, mas seu poder crescerá lentamente, assim como seu tamanho. Essa espécie de dragão é inteligente, podendo se comunicar em diversas línguas, mesmo as mais antigas, mas sua lealdade não pode ser comprada, tendo personalidades e pensamentos próprios, sendo difícil de controlar mentalmente. Não considera um dono, e sim um parceiro, mas sua visão pode mudar. Quando adulto, pode assumir uma forma humanóide. [Macho.]>>> Modificado para deixar claro sua presença como NPC

— {Nightmare} / Anel [Um anel simples de bronze sagrado. Por causa da benção do deus do sono, Morfeu, ele oferece resistência contra poderes que afetem sonhos ou o estado de sonolência do usuário. Além disso, os que receberam o anel poderão dá-lo para Morfeu em troca de um pedido relacionado a sua área de atuação que não seja fora dos padrões (Vulgo OP).} [Recebimento: Evento de dia das crianças 2013]

♦️ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

Colar da hidra [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de escama reptiliana. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item fornece ao usuário a capacidade de emitir uma rajada de ácido, como um sopro, pela boca, em linha reta e com alcance de 9m. Além do dano inicial, o alvo ainda perde mais 10 HP por turno durante o mesmo período, não cumulativos - ambos os danos, tanto inicial quanto secundário, afetando também seus itens. Três ativações por evento. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 91. (Nível mínimo 91) {Material: couro e escamas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira escamosa [Feita de escamas reptilianas resistentes e em padrão multicolorido, ao ser ativada esta braçadeira fornece uma espécie de regeneração - não chegando a recuperar vida, mas impedindo danos constantes, como efeitos de sangramento ou corrosão (apenas no semideus, não em itens). Não afeta dano de envenenamento, e nem recupera dano já tomado, apenas impede a persistência de um efeito. Dura 3 turnos, 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Escamas multicoloridas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Grimm [Livro do tamanho de uma agenda de bolso, feito com páginas encantadas por feitiços criados pela deusa Circe. Sua capa negra feita de um couro desconhecido o protege contra qualquer dano não mágico, mesmo se for lançado em meio a uma fogueira mundana ou dentro de um rio comum. O livro possui todos os contos escritos pelos irmãos Grimm, autores que muitos acreditam terem sido semideuses, tendo em vista a grande criatividade que possuiam para descrever seres e objetos mágicos, algumas vezes descritos como filhos de Hécate. Em sua contra capa, o livro possui a seguinte escrita "Scribens renascitur", que é um feitiço o qual possibilita um filho de Hécate ou feiticeiro de Circe a invocar um personagem dos contos. O personagem terá como status 150/150 HP e 150/150 MP, possuindo uma única habilidade que seja sua característica principal (Lobo mau assoprar com grande potência, rapunzel ter cabelos tão fortes como corda e muito longos, príncipes terem uma espada e um escudo...). Ao ser invocado o ser permanece ativo durante três rodadas, podendo ser utilizado apenas uma invocação por evento. Graças ao encantamento estar sobre o livro e sua palavra mágica ser como uma chave para o mesmo, não é creditado desconto de MP de seu usuário.] {Material: Couro e papiro mágicos} (Nívem mínimo: 50) [Ganho como recompensa pela missão "Bad Mother!" , atualizado por Ares]

Suco de abóbora - Em um frasco entalhado com caretas, uma dose desse suco recupera 5% da MP de quem o beber. Efeitos de várias doses não são cumulativos. 1 dose por frasco. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso.  >>> Retirado, já foi usado

Cérebro de goma - Gelatina em formato de cérebro. Quando consumida, recupera 5% da HP do alvo. Efeitos não cumulativos. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso.>>> Retirado, já foi usado

Garrafa de névoa - Pequeno item que, quando quebrado, libera uma névoa densa, não mágica, caaz de ocultar uma pessoa mediana ou ocupando uma área aproximadamente cúbica de 2m de lado. A névoa se dissipa em apenas uma rodada, mas pode ser usada de forma defensiva, para se ocultar, ou para tentar atrapalhar a visão de um oponente. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso

Casulo de Aranha - Este pequeno casulo de teias é na verdade uma bomba que pode ser atirada a até 3m de distância, prendendo os pés de um único oponente pelo turno seguinte, desde que ele esteja no local da explosão. Seu raio é pequeno, não se expandindo o suficiente para afetar mais de uma pessoa. Não impede a movimentação do tronco e membros superiores. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso.

{Cold} / Espada [Espada com lâmina de dularuna branca, medindo setenta centímetros de comprimento. O cabo é de aço, medindo quarenta centímetros, mas coberto de couro escurecido, o que ajuda na empunhadura tanto com uma mão, quanto com as duas. O guarda mão é da cor de gelo e feito de aço. Uma vez por ocasião, a espada se reveste de uma lâmina de gelo que não apenas causa +10% de dano por corte, como também diminuir a movimentação em 50% da parte atingida, devido ao frio que percorrerá pelo membro. Dura por 3 turnos]{Duralina, Aço e Couro} (Nível Minímo: 60) {Controle sobre Gelo} [Recebimento: "Resfriamento", avaliada por Ares e atualizada por Asclépio]

{Red scarf} / Echarpe [Echarpe vermelha, era a peça mais amada de Lizzy, ficando de herança para Sadie. Aparentemente comum, a peça é resistente a fogo, e pode se transformar em qualquer acessório de pano (echarpe, lenço, xale ou bandana) e seu poder é passivo, apenas ampliando as capacidades de Charme e sedução inerentes do usuário em 25%. Não altera duração ou custo, apenas chance de acerto e margens de resistência, mas poderes que requerem desenvolvimento ainda necessitam de uma boa descrição, bem como os outros requisitos do poder devem ser cumpridos integralmente (ativação, distância, postura e afins). Pela ligação da antiga dona com Sadie, não pode ser doado ou vendido, não funcionando com qualquer outro portador - mas ainda pode ser perdido ou destruído pelos meios convenientes] {Tecido e magia} (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: DIY "The red scarf", avaliada por Harmonia e atualizada por Asclépio]

1 Elixir da Vida (forte): Recupera 60HP. [60 Dracmas]
1 Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP. [200 Dracmas]

Itens editados:

♦️  {Welcome}/ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦️  {Agony} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. A corrente possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma.  Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20. A corrente de Sadie foi modificada, possuindo os cravos em tamanho maior e afiados, provocando 20% mais dano do que de uma corrente comum. Além disso, suas extremidades possuem pontas afiadas,como pequenas adagas, podendo provocar danos perfuro-cortantes com golpes de ponta, e não apenas concussivos. Na lateral de cada extremidade, há ganchos, que podem ser ativados sem custo, por pressão, para auxiliar em ações de aprisionamento, para enlaçar o alvo, desarme ou para auxiliar em uma escalada.[Melhorado por Pio]{T} {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 5) (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♦️  {Avada kedavra} Cetro Mágico [Feito em madeira reforçada com ouro branco, é coberto por uma energia escura quando usado no escuro, podendo facilmente ser despistado. Contém como gema mágica um rubi no topo do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra no alto. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de MP — -5% na conta/-5 à 10] [Madeira; Ouro Branco; Rubi;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico } [Recebimento: Presente de Integração nos Feiticeiros]

♦️  {Szass}/ Espada Nobre Envenenada [Com um cabo de ouro entalhado com máscaras típicas da arte africana. Sua lâmina também é de ouro, com 1,20m e possui uma mistura de dois venenos: Veneno de mamba-preta, a serpente mais venenosa existente, modificado magicamente para afetar qualquer atingido, tirando 20 de HP a cada turno (não cumulativos), por 5 turnos (se não curado anteriormente), e veneno paralisante, que deixa o alvo totalmente paralisado por um turno. O portador escolhe qual veneno utilizar. Por ter sido criada de forma sobrenatural, os venenos se restauram, mas, por missão, podem ser ativados 2 vezes cada um, ficando na lâmina por 3 turnos (no caso do veneno paralisante, ele é consumido ao acertar o alvo, devendo gastar nova utilização, mesmo sem ter passado os 3 turnos estipulados). Resistência a magia não se aplica, mas a veneno sim. São considerados venenos potentes. Foi modificada para agir como material sagrado, afetando monstros normalmente. Pelo material, é uma arma pesada, o que faz com que, apesar do tamanho de uma espada longa, provoque dano adicional, como se fosse uma espada bastarda] {Ouro} (Nível mínimo: 50) {Veneno} [Recebimento: Premiação de 1º lugar no top 5 de abril de 2013, modificada na missão Jungle's Peril]

♦️  {Cold} / Espada [Espada com lâmina de dularuna branca, medindo setenta centímetros de comprimento. O cabo é de aço, medindo quarenta centímetros, mas coberto de couro escurecido, o que ajuda na empunhadura tanto com uma mão, quanto com as duas. O guarda mão é da cor de gelo e feito de aço. Uma vez por ocasião, a espada se reveste de uma lâmina de gelo que não apenas causa +10% de dano por corte, como também diminui a movimentação em 50% da parte atingida, devido ao frio que percorrerá pelo membro. Dura por 3 turnos]{Dularuna, Aço e Couro} (Nível Minímo: 60) {Controle sobre Gelo} [Recebimento: "Resfriamento", avaliada por Ares e atualizada por Asclépio]

♦️  {Scale}/ Colar da hidra [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de escama reptiliana. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item fornece ao usuário a capacidade de emitir uma rajada de ácido, como um sopro, pela boca, em linha reta e com alcance de 9m. Além do dano inicial, o alvo ainda perde mais 10 HP por turno durante o mesmo período, não cumulativos - ambos os danos, tanto inicial quanto secundário, afetando também seus itens. Três ativações por evento. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 91. (Nível mínimo 91) {Material: couro e escamas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]


Suporte/ Utilitários

♦️  {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o semideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão. Como Sadie adquiriu o poder especial de Forma Etérea, seu colar de reclamação pode ser utilizado para canalizá-lo de acordo com as regras contidas na lista de poderes, com gasto de MP e duração conforme descritos.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe, modificado através de poder especial de Melinoe]

♦️  {Legion}/ Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: 39} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

♦️  {Protego}/ Relíquia Mágica [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Integração nos Feiticeiros]

♦️  {Lentes do Auspício} / Lentes [Parecem um par de lente de contato comuns, incolores, mas quando colocadas permitem ao usuário identificar as auras daqueles dentro do seu campo de visão. Com isso, pode-se identificar pessoas comuns de monstros ou semi-deuses, tendo também o sentido do seu nível de poder, de acordo com a intensidade da aura, mesmo sem definir suas habilidades, apenas o conhecimento de nível de força. No caso dos semi-deuses, identifica também o deus que lhes deu a benção, seja seu pai/mãe divino ou patrono do grupo, ou os dois nos casos em que se aplicam. Não exige ativação, funcionando constantemente, mas a cada utilização precisa de 6h de descanso, semelhante a uma lente comum. Possuem um estojo específico, cujo líquido de limpeza sempre se regenera, mantendo as lentes em perfeito estado para uso. O estojo e as lentes são considerados um único item. Para fins de resistência (como bloqueios de auras), em casos que se aplicam, deve-se sempre considerar o nível do usuário.] {Material gelatinoso} (Nível mínimo: 30) {Sem elemento} [Recebimento: Missão Pursuit]

♦️  {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]

♦️  {Reptilian pulse}/ Braçadeira escamosa [Feita de escamas reptilianas resistentes e em padrão multicolorido, ao ser ativada esta braçadeira fornece uma espécie de regeneração - não chegando a recuperar vida, mas impedindo danos constantes, como efeitos de sangramento ou corrosão (apenas no semideus, não em itens). Não afeta dano de envenenamento, e nem recupera dano já tomado, apenas impede a persistência de um efeito. Dura 3 turnos, 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Escamas multicoloridas} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

♦️  {Punpkin? Yes!}/ Colar [Colar com pingente de abóbora, semelhante a um relicário.Duas vezes por ocasião, o semideus pode acionar o pingente, liberando uma onda de esporos alaranjados, que se espalham como uma vuvem recobrindo uma área de 3m de raio tendo o semideus como centro. A nuvem atrapalha a visão do adversário, dificultando ataques à distância, reduzindo as chances de acerto em 75%. Pela densidade, mesmo ataques corporais são prejudicados em 25%. Dura 3 turnos em locais fechados, mas a duração é reduzida para 2 turnos em locais abertos (sem ventos) ou 1 turno, caso hajam correntes de ventos fortes no local, que a dispersem.] {Prata e esporos}[Prêmio do Evento de Halloween/2012]

♦️  {Feels like a Harry Potter}/ Capa [Capa da Invisibilidade. Sua textura é extremamente leve e diáfana, sedosa ao toque, de cores semi-translúcidas e nunca fica com aspecto de amassada. Pode cobrir até 3 criaturas medianas (de até 2m de altura) mas a altura e tamanho das criaturas pode interferir, mas nunca cobrirá 2 criaturas grandes (acima de 5m). Durante qualquer ocasião (no limite de 2 vezes por evento), o semideus pode colocar sua capa ficando invisível por até quatro turnos. Para fins de resistência a poderes e detecção, é considerado o nível do item.] {Tecido mágico} {Controle de visibilidade} (Nível mínimo: 25) [Prêmio do Evento de Halloween/2012]

♦️  {Red scarf} / Echarpe [Echarpe vermelha, era a peça mais amada de Lizzy, ficando de herança para Sadie. Aparentemente comum, a peça é resistente a fogo, e pode se transformar em qualquer acessório de pano (echarpe, lenço, xale ou bandana) e seu poder é passivo, apenas ampliando as capacidades de Charme e sedução inerentes do usuário em 25%. Não altera duração ou custo, apenas chance de acerto e margens de resistência, mas poderes que requerem desenvolvimento ainda necessitam de uma boa descrição, bem como os outros requisitos do poder devem ser cumpridos integralmente (ativação, distância, postura e afins). Pela ligação da antiga dona com Sadie, não pode ser doado ou vendido, não funcionando com qualquer outro portador - mas ainda pode ser perdido ou destruído pelos meios convenientes] {Tecido e magia} (Nível Mínimo: 25) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: DIY "The red scarf", avaliada por Harmonia e atualizada por Asclépio]

♦️  Grimm [Livro do tamanho de uma agenda de bolso, feito com páginas encantadas por feitiços criados pela deusa Circe. Sua capa negra feita de um couro desconhecido o protege contra qualquer dano não mágico, mesmo se for lançado em meio a uma fogueira mundana ou dentro de um rio comum. O livro possui todos os contos escritos pelos irmãos Grimm, autores que muitos acreditam terem sido semideuses, tendo em vista a grande criatividade que possuiam para descrever seres e objetos mágicos, algumas vezes descritos como filhos de Hécate. Em sua contra capa, o livro possui a seguinte escrita "Scribens renascitur", que é um feitiço o qual possibilita um filho de Hécate ou feiticeiro de Circe a invocar um personagem dos contos. O personagem terá como status 150/150 HP e 150/150 MP, possuindo uma única habilidade que seja sua característica principal (Lobo mau assoprar com grande potência, rapunzel ter cabelos tão fortes como corda e muito longos, príncipes terem uma espada e um escudo...). Ao ser invocado o ser permanece ativo durante três rodadas, podendo ser utilizado apenas uma invocação por evento. Graças ao encantamento estar sobre o livro e sua palavra mágica ser como uma chave para o mesmo, não é creditado desconto de MP de seu usuário.] {Material: Couro e papiro mágicos} (Nívem mínimo: 50) [Ganho como recompensa pela missão "Bad Mother!" , atualizado por Ares]


Defensivos

♦️  {Hollow}/ Escudo Grande [Escudo de bronze sagrado, com ganchos para uma corrente, de forma a prendê-la de duas maneiras diferentes.Pelo centro, com a corrente saindo por um lado do escudo,ficando uma única extremidade solta, ou pela lateral, deixando uma ponta livre de cada lado para o ataque. Os ganchos tem travas de segurança internas, de modo que a corrente possa ser presa ou solta de acordo com a vontade do usuário, mas não se soltasse com o tranco ou puxão de um oponente; o escudo também possui uma fivela para prendê-lo ao braço do usuário, dando um suporte maior, não escapando facilmente da mão a menos que a braçadeira do mesmo seja danificada de alguma forma. Tem uma cabeça de dragão esculpida na frente, e escamas nas laterais.]{T} {Bronze sagrado} {Sem elementos} (Nível mínimo: 1) [Adquirido nas forjas]


Consumíveis

♦️  Poção Zumbificante [Pó fino branco, que, ao ser ingerido ou entrar em contato com a pele, penetrando imediatamente, a tetrodotoxina e outros venenos existentes no pó causam uma paralisia completa, um efeito de suspensão no corpo, semelhante à morte para a pessoa. Os alucinógenos presentes causam confusão, e o efeito é reforçado pela datura, que mantem a pessoa sem consciência do que na realidade acontecia com ela, como uma amnésia controlada. Uma dose. O efeito dura 5 turnos, nos quais a pessoa toma Sadie como aliada e mentora, sendo sugestível a suas ordens (mas não atentará nunca contra a própria vida). Após o uso desta, em quaisquer situações, o item deve ser retirado do perfil] (55) {Alucinógeno} [1º Treino para os Feiticeiros de Circe | Atualizado por Lord Hermes]

♦️  Elixir da Vida (forte) [Frasco de vidro com cerca de 150ml de um líquido de uma cor verde claro, nebulosa. De gosto cítrico mas ainda adocicado, quando ingerido é capaz de restaurar a vitalidade de um alvo, sendo que a dose deve ser totalmente consumida no processo para que faça efeito - sendo então retirada do arsenal. Recupera 60HP de um único alvo.] (Quantidade: 1) [Comprado na loja]

♦️  Elixir da Vida (divino) [Frasco de vidro com cerca de 150ml de um líquido de uma cor verde, mas escura, beirando o verde musgo, nebulosa. De gosto cítrico mas ainda adocicado, ainda que mais pungente, lembrando uma mistura de menta e limão, quando ingerido é capaz de restaurar a vitalidade de um alvo, sendo que a dose deve ser totalmente consumida no processo para que faça efeito - sendo então retirada do arsenal. Recupera 200HP de um único alvo.] (Quantidade: 1) [Comprado na loja]

♦️  {Garrafa de névoa} [Pequeno item que, quando quebrado, libera uma névoa densa, não mágica, caaz de ocultar uma pessoa mediana ou ocupando uma área aproximadamente cúbica de 2m de lado. A névoa se dissipa em apenas uma rodada, mas pode ser usada de forma defensiva, para se ocultar, ou para tentar atrapalhar a visão de um oponente. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso](Quantidade: 1)[Evento de Hallowen]

♦️  {Casulo de Aranha} [Este pequeno casulo de teias é na verdade uma bomba que pode ser atirada a até 3m de distância, prendendo os pés de um único oponente pelo turno seguinte, desde que ele esteja no local da explosão. Seu raio é pequeno, não se expandindo o suficiente para afetar mais de uma pessoa. Não impede a movimentação do tronco e membros superiores. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso.](Quantidade: 1)[Evento de Hallowen]


Mundanos

♦️  {Herança de Estela}/ Colar [Colar comum, sendo uma correntinha de ouro, com um pingente na forma de uma estrela dourada, delicada. Não possui qualquer propriedade] {Ouro; sem elementos} (Nível mínimo: -)

♦️  {Sr. Coelho}/ Pelúcia [Boneco velho e desgastado, feito de pano. Um dia foi branco, mas apresenta a cor encardida pelo tempo, levemente amarelado. Os olhos são feitos de botões, um deles pendente e frouxo, e a boca é feita de linha costurada. A roupa é uma bata azul, com um grande laço no pescoço. Um dia poderia ter sido adorável, mas agora parece assustador, como se houvesse algo impregnado no boneco, ou uma aura estranha.] {Pano e espuma; Elemento: nenhum} (nível mínimo: 1)

♦️  {Dossiê Bronwen}/ Arquivos [Diários e prontuários médicos, contendo os resultados de pesquisa de Phillip Bronwen sobre a fisiologia e genética dos semideuses, com base em testes e pesquisas realizados em Sadie Bronwen. Contém teorias e observações, além de resultados de exames realizados na semideusa, testando resistência e dados fisiológicos, de dna a reaçãos adversas a substâncias e fatores prejudiciais ao organismo] {Papel, sem elementos} (Nível mínimo: 1)


Especiais

♦️  {Elo de Ares}/ Anel [Esse anel foi feito a partir de uma peça da lança do deus da guerra. Seu uso possibilita ao semi-deus transformar qualquer arma que esteja segurando em outra arma qualquer. Armas de longa distância terão a munição criada magicamente, mas, neste caso, cada munição criada conta como um projétil de energia. Não adiciona atributos a nenhuma arma, considerando apenas os atributos já presentes na arma original (mesmo para munições - por exemplo, se a arma modificada provoca envenenamento, a munição criada para ela manterá esta propriedade), e se aplica somente a uma arma por vez. A arma modificada permanece na forma alterada por até 10 turnos, podendo ser desfeito antes se o portador assim desejar. Este efeito pode ser ativado 4 vezes por evento. Adicionalmente, o elo oferece ao portador as perícias mínimas para o manuseio de qualquer tipo de arma - mas não amplia perícias que já possua. Este efeito permanece enquanto o portador estiver usando o anel, não necessitando de ativação. Não pode ser roubado ou perdido, sempre retornando de alguma forma à Sadie] {Bronze celestial} (Nível mínimo: 75) {Nenhum elemento} [Recebimento: Premiação de evento especial de solstício em 2012]

♦️  {Skyscraper} / Calçado alado [Esses sapatos assumem a forma desejada pelo dono, desde que fechados ou parcialmente fechados (cobrindo o calcanhar). Ao comando de seu dono, eles materializam asas nos calcanhares (da cor variada, dependendo do sapato e do desejo do semideus - apenas estético) mas indestrutíveis. As asas possibilitam o semideus sobrevoar até uma altura de vinte metros, após tal altura as asas perdem força e podem parar de funcionar no meio do ar. Caso o semideus esteja segurando uma outra pessoa ou objeto acima de 50 quilos enquanto voa, conseguirá atingir apenas metade da força e velocidade normal. As asas não conseguem voar por tempo ilimitado, ficando ativas por 10 turnos, mais um adicional a cada nível do semideus - 11 turnos no nível 1, 12 no nível 2 e assim sucessivamente. A altura e capacidade de voo também aumentam, na proporção de 1m por nível. Em situações em que não se tem medidas de turnos (em uma OP onde esteja descrevendo fora do contexto de combate - lembrando que turno é equivalente a ação, então mesmo nesses casos seria possível calcular desde que em uma luta) o semideus consegue utilizar o item por tempo, durante 1 minuto por nível, seguindo o mesmo sistema. O tênis fornece a perícia necessária para sua utilização ao portador. Não pode ser roubado ou perdido, sempre retornando ao arsenal do semideus, aonde quer que seu baú se localize.] {couro e borracha} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente do antigo Hermes por Criação de Poderes, em 2012]

♦️  {Duplo} / Espelho mágico [Espelho de parede com 1,5m por 3m de altura. Não pode ser carregado em missão, devendo ser posicionado em um local fixo - como uma moradia ou local de RP - agindo como uma armadilha. Qualquer um que seja refletido no espelho é absorvido, sendo substituído por um duplo com seu nível, que fica a serviço de Sadie, mas com atuação restrita a uma área de 150 m da localização do espelho, não a acompanhando em missões, RPs fora da moradia e afins (mas ocupando um espaço de moradia), agindo como um guardião. Matar o duplo não provoca qualquer efeito à criatura aprisionada - pelo contrário, a liberta do espelho. Apenas uma pessoa pode ser aprisionada por vez, sendo a primeira a ser refletida no item, caso um grupo se depare com ele. Se uma pessoa já estiver aprisionada, o espelho não funciona até que ela seja libertada de alguma maneira, seja com a morte do duplo ou com um comando de Sadie (que faz com que o duplo retorne ao seu mundo de origem). Quebrar o espelho não liberta o alvo, e o item se restaura em 24h. Sadie é imune aos poderes do espelho, e pode emitir um comando mental para que ele não aprisione alguém. A semideusa também fica ciente quando alguém fica aprisionado no item, e pode se comunicar com o alvo preso através do espelho. Outra maneira de se libertar é realizando uma DIY para tal - caso consiga, o alvo consegue sair em algum outro espelho mágico, longe do Espelho do Duplo, e o seu Duplo não é mais restrito pelo comando de Sadie, ganhando autonomia - geralmente perseguindo o original para assumir seu lugar, mas podendo se voltar contra a semideusa caso tenha sido maltratado. ]{Vidro, metal}[ Nível Mínimo: 50]{Recebimento de Missão: Ao Resgate! ~ Tânatos}[Atualizado por Deméter em 05/03/2013]

♦️  {Nightmare} / Anel [Um anel simples de bronze sagrado. Por causa da benção do deus do sono, Morfeu, ele oferece resistência contra poderes que afetem sonhos ou o estado de sonolência do usuário. Além disso, os que receberam o anel poderão dá-lo para Morfeu em troca de um pedido relacionado a sua área de atuação que não seja fora dos padrões (Vulgo OP - a cargo da avaliação da staff).] [Recebimento: Evento de dia das crianças 2013]

♦️  Ovo de dragão [O ovo é de uma espécie híbrida entre dragões vermelhos e negros, e está se desenvolvendo aos poucos. O filhote nascerá em breve, podendo desenvolver o sopro de ambas espécies, mas seu poder crescerá lentamente, assim como seu tamanho, seguindo as regras de hibridismo. Essa espécie de dragão é inteligente e sua lealdade não pode ser comprada, tendo personalidades e pensamentos próprios, sendo difícil de controlar mentalmente. Não considera um dono, e sim um parceiro, mas sua visão pode mudar. Quando adulto, pode assumir uma forma humanóide, seguindo a listagem de poder adequada. Não pode ser vendido e ainda deve ser chocado em DIY ou similar. Atua apenas como NPC de trama, não interferindo em PvPs, narradas e eventos, exceto se com autorização do narrador.[Macho.] [Adquirido como recompensa de evento especial de solstício em 2013]
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Re: Pedido de Adaptação de Itens

Mensagem por Éris em Sab 02 Jun 2018, 23:18


atualizado






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Re: Pedido de Adaptação de Itens

Mensagem por James Archeron em Dom 03 Jun 2018, 00:45

Itens Obsoletos:
๑ {Knife} Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

๑ {Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

๑ {Strategy} / Escudo [Escudo de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa e, portanto, refletora; basta que o campista direcione-a corretamente para atrapalhar a visão do inimigo. Quando não utilizado, transforma-se em uma moeda de bronze. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Athena e modificado por Harry S. Sieghart]

๑ {Life's Wine} Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]

๑ {Thyrsus} Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]

๑ {Honor} Espada [Espada de bronze sagrado, que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de base. A base é de couro, e no final de seu cabo, está entalhada a sigla RF, as iniciais de seu dono, Rhydian. Os golpes da espada são tanto cortantes do que perfurantes, mas não se descarta esta outra utilidade da arma. Quando não utilizada, transforma-se em um anel comum, ao comando de seu dono, com a inscrição: “Guerra por guerra”. Tem a habilidade de perfurar armaduras e escudos em até 20 % de capacidade, caso de itens fortalecidos a perfuração se dará pela diferença de porcentagem.{Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla nenhum elemento}[Recebimento: The Dragon's Flame e modificado na Music and Forge]

๑ Elixir da Energia (médio): Recupera 30EP.

๑ Casulo de Aranha - Este pequeno casulo de teias é na verdade uma bomba que pode ser atirada a até 3m de distância, prendendo os pés de um único oponente pelo turno seguinte, desde que ele esteja no local da explosão. Seu raio é pequeno, não se expandindo o suficiente para afetar mais de uma pessoa. Não impede a movimentação do tronco e membros superiores. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso. (Item de Halloween)

๑ Garrafa de névoa - Pequeno item que, quando quebrado, libera uma névoa densa, não mágica, capaz de ocultar uma pessoa mediana ou ocupando uma área aproximadamente cúbica de 2m de lado. A névoa se dissipa em apenas uma rodada, mas pode ser usada de forma defensiva, para se ocultar, ou para tentar atrapalhar a visão de um oponente. Uso único, devendo ser retirada do arsenal após o uso. (Item de Halloween)

๑ Suco de abóbora - Em um frasco entalhado com caretas, uma dose desse suco recupera 5% da MP de quem o beber. Efeitos de várias doses não são cumulativos. 1 dose por frasco. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso. (Item de Halloween)

๑ Abóbora explosiva - Uma mini abóbora. Quanto atirada no solo, cria uma nuvem alaranjada de cheiro adocidado, que deixa um único alvo levemente zonzo, reduzindo seu próximo movimento em 10%. Apenas 1 por missão. Uso único, devendo ser retirada do arsenal após o uso. (Item de Halloween)

๑ Cérebro de goma - Gelatina em formato de cérebro. Quando consumida, recupera 5% da HP do alvo. Efeitos não cumulativos. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso. (Item de Halloween)

๑ {Alert!}/ Botton eletrônico [Este item na verdade é um comunicador, na forma de um botton com imagens de uma explosão e a frase "Fire in the hole!". Dado aos integrantes dos grupos que auxiliaram nos eventos, uma vez que, caso algo se repita, eles devem poder avisar rapidamente o Acampamento ou mesmo pedir auxílio aos colegas recém conhecidos. Cada botton liga apenas as pessoas de um grupo entre si e entre o Acampamento, na forma de Quíron. O item pode ser modificado futuramente, mas não para retirar ou inserir outras pessoas, exceto por eventos de trama global que possam influenciar - nesse caso, cada portador receberá modificações específicas, de acordo com suas ações e a avaliação da staff, nem para transmitir quaisquer tipos de poderes: é um comunicador, apenas. Este item não pode ser vendido ou doado. Uma vez por ocasião para cada pessoa ligada, ele pode enviar uma mensagem distinta, de até 150 palavras, apertando-se o botton. A pessoa recebe a mensagem desde que não esteja em locais mágicos ou dimensões diferentes (Olimpo, Tártaro e afins), mas não é obrigada a responder. Em caso de OP, Quíron pode auxiliar com informações se contactado. Em missões conjuntas com as pessoas ao qual está ligado, o uso do botton é livre entre as mesmas, desde que em um raio de 100m. É um item eletrônico e transmite apenas as vozes, audíveis normalmente para as pessoas próximas. Pessoas ligadas de acordo com seus grupos, não permitindo contato com as de outro grupo. Grupo 1: William Veroz, Leonard Woodcliff, Elijah B. Montgomery; Grupo 2: Meredith H. Wermöhlen, Kyle Loran, Emma Mills, Logan H. Smitters, Matias Blake, Laura Martins; Grupo 3: Mark Anthony Blackthorn, Justin Law, Hiccup H. Haddock, Oliver H. Greyback, Heron Montecchio; Grupo 4: Dorian Lefevrè, Raviel Vega, Kissa Donnely, John Harvellen, Harleen F. Quinzel][Eletrônico: alumínio, ferro e chips][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 1][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

๑ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

ϟ {Brave} / Anel [Sendo um anel de prata com uma pequena pedra azul escura, o objeto possui na parte interna a inscrição "Bravery is measured by your actions.". Ao ser utilizado, o portador do item impõe uma aura que faz com que monstros mais fracos hesitem no ataque e, caso o façam, este seja reduzido em 25%. Quando não se trata de combates, pode ser interpretado de forma que dê ao rapaz um certo ar de respeito, dessa forma, torna-se mais fácil domar algum animal para que se torne seu mascote.] {Prata, safira} (Nível mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão OP - Fuga no Estábulo. Avaliada por Éris e atualizada por Psiquê.]

ϟ {Zora Tunic} / Túnica [Túnica Azul que permite o usuário respirar debaixo d'água enquanto ele estiver vestindo. É magicamente encantada e abençoada por Poseidon.] [Nenhum Material] {Controle sobre a água} [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Comprada de Rhydian Fraser]

ϟ {Hover Boots} / Botas [Um par de botas aladas que proporciona ao usuário a habilidade de voo. Também aumenta a velocidade do portador, estando voando ou não.] [Nenhum material] [Nível Mínimo: 5] {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprada de Rhydian Fraser]

ϟ {Cyclops} / Colar [Color feito de ouro cujo pingente tem a forma de um olho. Quando o olho é apertado, ativa-se a habilidade de aumento de força que dura por 2 turnos.] [Ouro] [Sem nível, sem elemento] [Recebimento: Comprado de Rhydian Fraser]

O oneiromante: Esta pulseira é feita de um material dourado trançado, cujas partículas parecem sempre em movimento (para mortais comuns, será visto como ouro). Em situações comuns, não possui qualquer efeito, sendo que seus poderes se manifestam apenas enquanto o usuário dorme ou toca alguém dormindo (nesse caso, o usuário se mantém acordado e no mundo "normal" e o contato não deve ser rompido). O primeiro efeito é que seu usuário ou a pessoa tocada por ele sempre saberá em que direção está o "coração do sonho" - região do reino onírico aonde ficaria o palácio de Hipnos e dos oneiros e a origem da areia do sono. Não sabe a localização exata, ou a distância, tampouco os obstáculos. O segundo ponto é uma capacidade de dano/ enfrentamento maior contra criaturas puramente oníricas (ou seja, sonhos e pesadelos que "nasceram" neste mundo, mas não poderes de adormecimento ou relativos, nem poderes de outros sonhadores - pessoas que se encontram no mundo onírico mas que não nasceram/ não pertencem a ele -, ainda que criaturas criadas pelas areias do sono e pesadelos invocados de forma material são afetados mesmo no mundo normal); o dano do persnagem sempre será 20% maior contra estes seres. O terceiro efeito pode ser utilizado apenas uma vez por ocasião, pelo usuário ou pela pessoa tocada: ativando a pulseira ela será capaz de se transformar em uma ferramenta onírica; tal ferramenta é feita de areia dourada e não terá habilidades ou poderes especiais, mas será efetiva contra criaturas/ coisas do mundo onírico; o tipo de ferramente deve ser possível de ser carregado com as duas mãos e pode variar da ocasião ou necessidade - uma chave para abrir uma porta onírica, uma marreta para derrubar uma parede ou uma arma, para um combate - mas após a transformação, o item não se modifica, e nunca terá propriedades especiais; o item também faz efeito sobre outros sonhadores e sua criação dura 3 turnos. [Nível mínimo: 5] [Areia do sono]{Controle sobre material onírico}.

๑ Troféu [Uma pequena recordação sobre o concurso de fantasias do Halloween de 2016, que Rhydian venceu usando uma roupa de Pennywise. Serve como decoração, mas também pode ser útil como um alerta: Quando um monstro de periculosidade baixa está próximo, a cor do objeto torna-se completamente negra. Não estima a distância da criatura e pode falhar algumas vezes. Caso seja vendido ou dado para outra pessoa, torna-se um item absolutamente comum.]  {Metal Encantado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Evento de Halloween 2016, atualizado por Psiquê.]


Atualização:

— OFENSIVOS —

◈ {Sarows} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

◈ {Wisdom} / Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

◈ {Thyrsus} / Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]

◈ {Vasar} / Espada [Espada de bronze sagrado, que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de base. A base é de couro, e no final de seu cabo, está entalhada a sigla JA, as iniciais de seu dono, James. Os golpes da espada são tanto cortantes do que perfurantes, mas não se descarta esta outra utilidade da arma. Quando não utilizada, transforma-se em um anel comum, ao comando de seu dono, com a inscrição: “Guerra por guerra”. Tem a habilidade de perfurar armaduras e escudos em até 20 % de capacidade, caso de itens fortalecidos a perfuração se dará pela diferença de porcentagem. {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla nenhum elemento}[Recebimento: The Dragon's Flame e modificado na Music and Forge]


— DEFENSIVOS —

◈ {Strategy} / Escudo [Escudo de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa e, portanto, refletora; basta que o campista direcione-a corretamente para atrapalhar a visão do inimigo. Quando não utilizado, transforma-se em uma moeda de bronze. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:10) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Athena e modificado por Harry S. Sieghart]


— SUPORTE —

◈ {Life's Wine} / Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]

◈ {Warn!} / Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

◈ {Brave} / Anel [Sendo um anel de prata com uma pequena pedra azul escura, o objeto possui na parte interna a inscrição "Bravery is measured by your actions.". Ao ser utilizado, o portador do item impõe uma aura que faz com que monstros mais fracos hesitem no ataque e, caso o façam, este seja reduzido em 25%. Quando não se trata de combates, pode ser interpretado de forma que dê ao rapaz um certo ar de respeito, dessa forma, torna-se mais fácil domar algum animal para que se torne seu mascote.] {Prata, safira} (Nível mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão OP - Fuga no Estábulo. Avaliada por Éris e atualizada por Psiquê.]

◈ {Cyclops} / Colar [Colar feito de ouro cujo pingente tem a forma de um olho. Quando o olho é apertado, ativa-se a habilidade de aumento da força em 20% para ataques físicos, podendo durar por até 2 turnos. Pode ser usado uma única vez por missão/evento.] [Ouro] (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Rhydian Fraser]

◈ {Oneiromante} / Pulseira [Esta pulseira é feita de um material dourado trançado, cujas partículas parecem sempre em movimento (para mortais comuns, será visto como ouro). Em situações comuns, não possui qualquer efeito, sendo que seus poderes se manifestam apenas enquanto o usuário dorme ou toca alguém dormindo (nesse caso, o usuário se mantém acordado e no mundo "normal" e o contato não deve ser rompido). O primeiro efeito é que seu usuário ou a pessoa tocada por ele sempre saberá em que direção está o "coração do sonho" - região do reino onírico aonde ficaria o palácio de Hipnos e dos oneiros e a origem da areia do sono. Não sabe a localização exata, ou a distância, tampouco os obstáculos. O segundo ponto é uma capacidade de dano/ enfrentamento maior contra criaturas puramente oníricas (ou seja, sonhos e pesadelos que "nasceram" neste mundo, mas não poderes de adormecimento ou relativos, nem poderes de outros sonhadores - pessoas que se encontram no mundo onírico mas que não nasceram/ não pertencem a ele -, ainda que criaturas criadas pelas areias do sono e pesadelos invocados de forma material são afetados mesmo no mundo normal); o dano do personagem sempre será 20% maior contra estes seres. O terceiro efeito pode ser utilizado apenas uma vez por ocasião, pelo usuário ou pela pessoa tocada: ativando a pulseira ela será capaz de se transformar em uma ferramenta onírica; tal ferramenta é feita de areia dourada e não terá habilidades ou poderes especiais, mas será efetiva contra criaturas/ coisas do mundo onírico; o tipo de ferramente deve ser possível de ser carregado com as duas mãos e pode variar da ocasião ou necessidade - uma chave para abrir uma porta onírica, uma marreta para derrubar uma parede ou uma arma, para um combate - mas após a transformação, o item não se modifica, e nunca terá propriedades especiais; o item também faz efeito sobre outros sonhadores e sua criação dura 3 turnos.] [Nível mínimo: 5] [Areia do sono]{Controle sobre material onírico}.

◈ {Hover Boots} / Botas aladas [Botas presta de couro com cano longo. Ao comando de seu dono, eles materializam indestrutíveis asas prateadas nos calcanhares. As asas possibilitam o semideus sobrevoar até uma altura de vinte metros, após tal altura as asas perdem força e podem parar de funcionar no meio do ar. Caso o semideus esteja segurando uma outra pessoa ou objeto acima de 50 quilos enquanto voa, conseguirá atingir apenas metade da força e velocidade normal. As asas não conseguem voar por tempo ilimitado, ficando ativas por 10 turnos, mais um adicional a cada nível do semideus - 11 turnos no nível 1, 12 no nível 2 e assim sucessivamente. A altura e capacidade de voo também aumentam, na proporção de 1m por nível. Em situações em que não se tem medidas de turnos (em uma OP onde esteja descrevendo fora do contexto de combate - lembrando que turno é equivalente a ação, então mesmo nesses casos seria possível calcular desde que em uma luta) o semideus consegue utilizar o item por tempo, durante 1 minuto por nível, seguindo o mesmo sistema. A bota fornece a perícia necessária para sua utilização ao portador. Não pode ser roubado ou perdido, sempre retornando ao arsenal do semideus, aonde quer que seu baú se localize.] {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Comprada de Rhydian Fraser]

◈ {Zora Tunic} / Túnica [A túnica azul, magicamente encantada e abençoada por Poseidon, ao ser ativada, envolve a cabeça do usuário com uma espécie de bolha — a qual é dissipada apenas ao término do período de ativação ou, antes disso, pela vontade do usuário — que o permite permanecer dez vezes mais do que um humano comum em questão de tempo debaixo d'água. A habilidade pode ser ativada apenas uma vez por missão/evento, tendo a duração máxima de 30min no caso de OP/OPC/DIY (o tempo não será reiniciado ainda que o usuário consiga respirar naturalmente — voltando à superfície, por exemplo) ou até 15 turnos no caso de missões/eventos narrados (seguindo a regra anterior, os turnos também não serão reiniciados). Assim, a túnica passa a exercer função de mera vestimenta ao término da ativação.] [Tecido] {Controle sobre a água} [Nível mínimo: 42] [Recebimento: Comprada de Rhydian Fraser]


— CONSUMÍVEIS —

◈ Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 45ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 30 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]

◈ {Pumpkin} / Suco de abóbora [Em um frasco entalhado com caretas, uma dose desse suco recupera 5% da MP de quem o beber. Efeitos de várias doses não são cumulativos. 1 dose por frasco. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso.] (Quantidade: 1) [Evento de Hallowen]

◈ {Green Goblin} / Nuvem aromática [Uma mini abóbora. Quanto atirada no solo, cria uma nuvem alaranjada de cheiro adocicado, que deixa um único alvo levemente zonzo, reduzindo seu próximo movimento em 10%. Apenas 1 por missão. Uso único, devendo ser retirada do arsenal após o uso.] (Quantidade: 1) [Evento de Hallowen]

◈ {iZombie} / Gelatina [Gelatina em formato de cérebro. Quando consumida, recupera 5% da HP do alvo. Efeitos não cumulativos. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso.] (Quantidade: 1) [Evento de Hallowen]

◈ {Silent Hill} / Névoa [Pequeno item que, quando quebrado, libera uma névoa densa, não mágica, capaz de ocultar uma pessoa mediana ou ocupando uma área aproximadamente cúbica de 2m de lado. A névoa se dissipa em apenas uma rodada, mas pode ser usada de forma defensiva, para se ocultar, ou para tentar atrapalhar a visão de um oponente. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso] (Quantidade: 1) [Evento de Hallowen]

◈ {Spidey} / Bomba [Este pequeno casulo de teias é na verdade uma bomba que pode ser atirada a até 3m de distância, prendendo os pés de um único oponente pelo turno seguinte, desde que ele esteja no local da explosão. Seu raio é pequeno, não se expandindo o suficiente para afetar mais de uma pessoa. Não impede a movimentação do tronco e membros superiores. Uso único, devendo ser retirado do arsenal após o uso.] (Quantidade: 1) [Evento de Hallowen]


— OUTROS —

◈ {Alert!} / Botton eletrônico [Este item na verdade é um comunicador, na forma de um botton com imagens de uma explosão e a frase "Fire in the hole!". Dado aos integrantes dos grupos que auxiliaram nos eventos, uma vez que, caso algo se repita, eles devem poder avisar rapidamente o Acampamento ou mesmo pedir auxílio aos colegas recém conhecidos. Cada botton liga apenas as pessoas de um grupo entre si e entre o Acampamento, na forma de Quíron. O item pode ser modificado futuramente, mas não para retirar ou inserir outras pessoas, exceto por eventos de trama global que possam influenciar - nesse caso, cada portador receberá modificações específicas, de acordo com suas ações e a avaliação da staff, nem para transmitir quaisquer tipos de poderes: é um comunicador, apenas. Este item não pode ser vendido ou doado. Uma vez por ocasião para cada pessoa ligada, ele pode enviar uma mensagem distinta, de até 150 palavras, apertando-se o botton. A pessoa recebe a mensagem desde que não esteja em locais mágicos ou dimensões diferentes (Olimpo, Tártaro e afins), mas não é obrigada a responder. Em caso de OP, Quíron pode auxiliar com informações se contactado. Em missões conjuntas com as pessoas ao qual está ligado, o uso do botton é livre entre as mesmas, desde que em um raio de 100m. É um item eletrônico e transmite apenas as vozes, audíveis normalmente para as pessoas próximas. Pessoas ligadas de acordo com seus grupos, não permitindo contato com as de outro grupo. Grupo 1: William Veroz, Leonard Woodcliff, Elijah B. Montgomery; Grupo 2: Meredith H. Wermöhlen, Kyle Loran, Emma Mills, Logan H. Smitters, Matias Blake, Laura Martins; Grupo 3: Mark Anthony Blackthorn, Justin Law, Hiccup H. Haddock, Oliver H. Greyback, Heron Montecchio; Grupo 4: Dorian Lefevrè, Raviel Vega, Kissa Donnely, John Harvellen, Harleen F. Quinzel][Eletrônico: alumínio, ferro e chips][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 1][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

◈ {Scary} / Troféu [Uma pequena recordação sobre o concurso de fantasias do Halloween de 2016, que Rhydian venceu usando uma roupa de Pennywise. Serve como decoração, mas também pode ser útil como um alerta: Quando um monstro de periculosidade baixa está próximo, a cor do objeto torna-se completamente negra. Não estima a distância da criatura e pode falhar algumas vezes. Caso seja vendido ou dado para outra pessoa, torna-se um item absolutamente comum.]  {Metal Encantado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Evento de Halloween 2016, atualizado por Psiquê.]
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Re: Pedido de Adaptação de Itens

Mensagem por Éris em Dom 03 Jun 2018, 02:30


atualizado






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Re: Pedido de Adaptação de Itens

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