Ausência nada programada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausência nada programada

Mensagem por Dammyen H. Lewth em Seg Maio 28, 2018 11:29 am

Pois bem, o aviso é mais válido para o Éolo do que para o Grimmjow em si. Estarei me ausentando de atividades dentro do fórum provavelmente até o feriado do dia 31, o que implica que algumas coisas que havia me comprometido (a reforma dos poderes, em principal) dê uma travadinha.

De resto, como mandam as regras, Grimmjow não possui pendências avaliativas, o que possibilita esse desligamento. Enfim, até o fim de semana.
Dammyen H. Lewth
Filhos de Hades

Re: Ausência nada programada

Mensagem por Dammyen H. Lewth em Qua Jun 13, 2018 11:25 am

Eu de novo, agora postando aviso prévio:

Permanecerei afastado do fórum a partir do dia 17/06/2018 por conta das minhas avaliações dentro da universidade. Provável que eu esteja de volta a partir do dia 20/06/2018 durante o período da noite.

Para avaliações que venham a depender de mim: a One-Post de Annelise será avaliada por mim, caso a mesma poste a narrativa durante minha ausência. Prometo que estará avaliada o mais rápido possível.

Para obrigações como Éolo: a minha avaliação dos players encarregados dentro do evento dragonborn continuará normalmente, visto que não sairá um grande volume de turnos durante minha ausência.

É isso, beijos e sobrevivam!
Dammyen H. Lewth
Filhos de Hades

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua Jun 13, 2018 2:53 pm

Gostaria de saber a respeito do item da Feila que ficou em suspenso e, no caso, foi você que lançou no grupo da staff tornando assim sua obrigação dar um feedback que já está bem atrasado.
Kalled C. Almeida
Filhos de Hefesto

Mensagem por Dammyen H. Lewth em Qua Jun 13, 2018 3:58 pm

O item disposto já foi levado à administração, mas como deve saber, ficou a cargo de outros administradores a devida atualização.

As explicações das modificações também serão postadas pela administração.
Dammyen H. Lewth
Filhos de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: