Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

• {DUCK} — MOPEM para Annelise Wolffenbuetel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• {DUCK} — MOPEM para Annelise Wolffenbuetel

Mensagem por Trafford Yuikimura em Qua 30 Maio 2018, 16:55



DUCK
 


MOPEM para Annelise Wolffenbuetel




As movimentações no Clube da Luta estavam estranhas. Pessoas agitadas e armando-se, partindo para uma luta onde talvez não voltariam vivos. Annelise, pelo contrário, encontrava-se nervosa, inquieta com a espera de Quirón.

O centauro parecerá contar uma piada ao dizer que a garota iria atrás de patos. Mas era bem sério e muito mais complicado que o imaginado.

♦️

• pontos obrigatórios:


— Comece a sua missão atendo-se basicamente a linha disposta pela narração. Não exijo que siga cada uma das palavras, mas detalhe o que considerar relevante;

— Quirón não te dará mais informações acerca dos patos que irá caçar, apenas um endereço dentro de Boston;

— Óbvio que deve saber, mas prefiro ressaltar: exijo um diálogo coerente ao ponto obrigatório anterior, com nuances de ambas as partes;

— A primeira etapa da sua missão será de rastreio. O endereço fornecido por Quirón dá numa rua extremamente movimentada de Boston, uma rua mais industrial. Você verá um caminhão com um símbolo de pato encostando numa fábrica, sem que descarregue nada. Investigue;

Obs: Pode entrar ou não na fábrica, vai de você. A rua não possui nenhum estabelecimento que seja possível montar vigia, então seja criativa.

— Ao ver caixas enormes de madeira com alguns furos sendo colocadas no caminhão, perceberá que é uma forma estranha de transportar coisas, vivas ou não. Detalhe cada momento, seja dentro ou fora da fábrica.

— Entrando no âmago do ambiente fabril para descobrir o que produziam, sentirá um cheiro nauseante, podre. Investigue a origem deste;

— Durante seu percurso, verá manchas de sangue pelo local, o que provavelmente poderia indicar um abatedouro. O motivo da missão ainda não ficara claro, já que abatedouro de patos não é algo grave ao mundo mitológico.

— Você logo descobrirá que não é um abatedouro de patos, mas sim um complexo esquema de tráfico de órgãos e de pessoas.

— As pessoas enjaulados estarão fracas, o que não te permite que elas auxiliem-na. A guarda é feita por dois semideuses, ambos de nível 7. O progenitor é você quem escolhe;

— Ao final do combate, seja lá qual for o lado vitorioso, os encarcerados, inspirados pela luta, tentam libertar-se. O resultado é que atraem mais um segurança, de nível 5 e filho de Phobos.

— Ao derrotar o seu novo inimigo, liberte aqueles que ainda permanecem presos e mande uma mensagem pedindo reforços para Quirón;

— A partir daqui, finalize como desejar.

♦️


• diretrizes de postagem:

— Missão One-Post de dificuldade mediana para a player Annelise A. Wolffenbuetel, filha de Ares; nível 6

— Status: 150/150 HP e 150/150 MP

— Itens e poderes relevantes para a missão, mascotes, receita de pudim, observações e até a previsão dos números da Mega-Sena: spoiler.

— O prazo de postagem do player será de 30 dias corridos após a postagem da narração de Grimmjow Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:
— Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas não será aplicada um multiplicador, levando à pontuação máxima possível de 400 pontos de experiência.

— Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 35% (140 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação do item, deverá ser atingido o rendimento mínimo de 85% (340 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário (Grimmjow Yuikimura).


By Luc. - You find me here
Trafford Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
693

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum