Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

An Innocent Soul — MNEM para Jasmine Grinderwald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

An Innocent Soul — MNEM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Maisie De Noir em Qua 30 Maio 2018, 20:13

An Innocent Soul
Missão narrada mediana para Jasmine Grinderwald
Algumas pessoas deixam assuntos pendentes para trás quando morrem e isso as impede de seguir em frente. Outras simplesmente não conseguem ir pelo o que foi feito com elas.

Quando Jasmine acordou de madrugada, não imaginaria que encontraria o fantasma de uma garotinha lhe esperando em pé na porta do seu quarto. Seu vestido branco caindo até os joelhos e os cabelos trançados deixavam claro que ela não deveria ter mais que oito anos quando morreu.

— Por favor, me ajude. Eu não aguento mais!

pontos obrigatórios

➳ Faça uma introdução de como foi o seu dia até dormir. Após algumas horas irá acordar para ir ao banheiro.

➳ Descreva a reação de Jasmine ao se deparar com o fantasma da garotinha.

➳ Você é livre para construir um diálogo com ela.

Pontos Adicionais
➳ Missão narrada mediana para Jasmine Grinderwald;
➳ Horário de início: 3:04;
➳ Tempo: Frio;
➳ Local: Nova York;
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP, agilizará todo o processo;
➳ Prazo de postagem de 7 dias.
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo só mandar uma MP.
➳ Boa sorte!

condições on-game

Jasmine Grinderwald — Nível  13
HP: 220
MP: 138
Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Re: An Innocent Soul — MNEM para Jasmine Grinderwald

Mensagem por Jasmine Grinderwald em Seg 04 Jun 2018, 19:13

an innocent soul
inside and out

Jasmine não era exatamente o que se chamava de uma semideusa exemplar, mas verdade seja dita, também não lhe davam o crédito adequado. A alemã gastara seus dias de ócio em uma verdadeira cruzada onde sua recompensa seria a efetiva aprendizagem da língua inglesa, cansada como estava de ser detida pelas barreiras estrangeiras. Não era como se ela não tivesse tido a chance de estudar aquele idioma na Alemanha, mas as chances de deixar o país eram relativamente baixas, deixando o esforço de ser ao menos bilíngue em segundo plano.

Naquele dia, havia deixado o Clube para ir em busca da biblioteca mais próxima, onde poderia devorar dicionários inteiros, o que lhe ocupou todo o dia, visto que só saiu do local quando lhe avisaram que o expediente iria ser encerrado. Por conta disso, estava relativamente cansada quando retornou ao novo lar dos semideuses, mal tendo energia para um banho mais demorado. Não levou muito tempo para que apagasse de vez.

{ ... }

Os olhos abriram-se em um ímpeto, o suor escorrendo pelas têmporas enquanto Grinderwald rapidamente se sentava. Tivera sonhos relativos a perseguições durante toda a noite, motivo de sua respiração descompassada e do corpo coberto pelo suor frio. Alguns segundos se passaram até que a loira registrasse os arredores, entrando em um estado mais tranquilo ao perceber que estava em segurança. Ou tão segura quanto poderia estar unindo seu aroma divino ao de outras pessoas, todas amontoadas no mesmo lugar.

Jasmine piscou algumas vezes, seu corpo indicando que uma ida ao banheiro seria ideal, mas ela decidiu que era melhor que voltasse a dormir. Ficou de pé, sacudiu seu lençol e novamente sentou, a visão periférica captando algo diferente, o suficiente para seu instinto mandá-la puxar uma de suas adagas, que corajosamente apontou para o que parecia ser um oponente. Só que... Bem, era constrangedor, mas a imagem percebida pela alemã não era ameaçadora. Quer dizer, a tênue luz prateada que emanava dela talvez fosse, mas não para a filha de Macária. A garotinha parecia triste. Quase... Arrasada, tanto que suas palavras partiram o coração da Grinderwald.

Talvez fosse o sono que ainda nublava seus sentidos, mas por algum motivo, a estrangeira não pensou a respeito do estado de morte da visão. Nem mesmo associou a aparição ao horário avançado da madrugada, geralmente temido pelos católicos por ser propício a coisas ruins. A semideusa apenas queria ajudá-la. Algo a chamava para aquilo. Aproximou-se da pequena, deixando sua adaga de lado, tentando confortá-la.

— Tenha calma e me diga o que houve, tudo bem? Tentarei ajudar. — Sorriu para a criança, deixando claro sua natureza pacífica.

ademais:
coisinhas:
∆ Não vou colocar armas ou enfim porque ela não está utilizando itens no momento presente.
habilidades utilizadas:
passivas:
∆ Nível 2 - Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.

∆ Nível 3 - Mediunidade - Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Apesar dessa área não ser específica de Macária, seus filhos conseguem desenvolver esta comunicação, ainda que limitada, uma vez que não implica em qualquer autoridade sobre os espíritos.
ativas:
∆ Nada a declarar.

don't worry about mercy
WEIRD

Jasmine Grinderwald
Legados

Mensagem por Maisie De Noir em Ter 05 Jun 2018, 23:38

An Innocent Soul
— Ele foi mau comigo. Me obrigou a fazer coisas que eu não queria fazer. E quando eu pedi para parar com aquilo... ele... ele... — As palavras da garota se perderam conforme seu rosto perdia o foco rapidamente e seus olhos deixavam transparecer uma tristeza profunda.

Jasmine conseguia notar apenas pela forma como o fantasma falava que ela havia sido forçada a algo e que isso foi demais para a criança quando estava em vida.
pontos obrigatórios

➳ Busque por informações a respeito do que aconteceu.

Pontos Adicionais
➳ Horário de início: 3:09;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo só mandar uma MP.
➳ Boa sorte!

condições on-game

Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Jasmine Grinderwald em Seg 11 Jun 2018, 22:25

an innocent soul
inside and out

Jasmine acompanhou o raciocínio da criança, percebendo quando suas palavras falharam, assimilando que o acontecimento fora traumático para a menina. Como a ajudaria sem saber exatamente o que fazer? Precisava de uma direção, ao menos. Sentou-se no chão com as pernas cruzadas, os olhos fixos na garotinha.

— Você gostaria de brincar um pouco comigo? Não gosto de ver crianças tristes e acho que você até precisa de uma distração.— Meteu a mão no bolso vendo o que poderia inventar, tirando um pequeno batom vermelho. Abriu o item e mostrou o material rubro para a garota. — Eu tenho uma ideia. Que tal brincarmos de adivinhar palavras? Se topar, podemos começar pelo meu nome, ok? Eu colocarei alguns traços aqui, que serão as letras, e você terá que chutar quais são. — A alemã riscou sete vezes o chão e passou a encarar sua acompanhante.

— Hmm... — Jasmine podia perceber que ela ainda estava receosa, o que poderia atrapalhar sua tentativa. — Talvez "A"? — A semideusa sorriu e assentiu, passando a escrever uma letra a no segundo espaço. Quando ergueu os olhos, viu que a criança se assentava, com um leve brilho de curiosidade no olhar. Ótimo, Grinderwald não poderia errar a partir de agora.

{ ... }

Doze letras erradas depois, a mais nova finalmente conseguiu juntar as necessárias para formar o nome de Jasmine, o que a fez sorrir. A semideusa passou a mão no chão para retirar o batom, deixando uma mancha rubra no lugar, mas não guardou o item. Olhou para a pequenina com um quê de diversão na expressão do rosto.

— Posso tentar adivinhar o seu? Você pode dizer quantos traços quer para as letras. — Talvez acalmá-la não fosse ser tão difícil, afinal.

ademais:
coisinhas:
∆ Não vou colocar armas ou enfim porque ela não está utilizando itens no momento presente.
habilidades utilizadas:
passivas:
∆ Nível 2 - Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.

∆ Nível 3 - Mediunidade - Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Apesar dessa área não ser específica de Macária, seus filhos conseguem desenvolver esta comunicação, ainda que limitada, uma vez que não implica em qualquer autoridade sobre os espíritos.
ativas:
∆ Nada a declarar.

don't worry about mercy
WEIRD

Jasmine Grinderwald
Legados

Mensagem por Maisie De Noir em Sex 15 Jun 2018, 12:52

An Innocent Soul
Jasmine conseguiu acalmar e atrair a atenção da garotinha que agora se sentia mais confiante em falar. Ela abriu sua mão e mostrou para a semideusa em um sinal claro de que precisava de cinco traços para o seu nome.

— Eu não conhecia essa brincadeira — comentou entretida. — Não brincam disso da onde eu vim.

pontos obrigatórios

➳ Busque por informações a respeito do que aconteceu.

Pontos Adicionais
➳ Horário de início: 3:30;
➳ Boa sorte!

condições on-game

Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Maisie De Noir Ontem à(s) 16:47

Mais 15 dias de prazo perante justificativas apresentadas.
Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: