Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Wolfsbane MMEN para Mark Assis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wolfsbane MMEN para Mark Assis

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 02 Jun 2018, 14:38

Wolfsbane

Missão Mediana Externa Narrada para Mark Assis

Mark era um filho de Ares refugiado no Acampamento, um dos poucos semideuses que passava despercebido por Éris. Mas a deusa não gostava de esperar por provas de lealdade, ela testava o limite de cada um.

Um arauto foi enviado até Assis, havia apenas uma declaração a ser feita.

— Éris quer que você vá até Nova Iorque, encontre o homem de sobretudo preto no Central Park. Ele te guiará.

O semideus obedeceria ou sofreria as consequências de não atender o pedido da própria discórdia.

Diretrizes e informações

Objetivo Principal:Não revelado.

Objetivo do turno: Narre os eventos narrados em detalhes. Finalize decidindo como vai para Nova Iorque e tomando providências.

— Local: Ruínas
— Horário inicial: 14:00 pm.
— Condições climáticas: frio, 16º.

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler).
— Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas.
— Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
— Você possui um prazo de 3 dias. Tal prazo se extingue dia 05/06 às 14:45
— Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.
— Boa sorte.

Template roubado/emprestado do Mason

Kalled C. Almeida
Líder dos Menestréis

Re: Wolfsbane MMEN para Mark Assis

Mensagem por Mark Assis em Sab 02 Jun 2018, 17:54

Havia passado um tempo que estava no acampamento, e quanto mais tempo passava lá, mais aumentava minha raiva. Aquele lugar era apenas resto de uma batalha sangrenta onde eu não consegui ter o conhecimento imediato, mas com o tempo eu provavelmente iria me acostumar com as coisas e até mesmo com o ambiente horrível que era aquele lugar.

Estava nas ruínas com os equipamentos que ganhei quando fui aceito por meu pai. Lá era um lugar totalmente estranho, tudo que tinha era pedras, pedaços de madeiras jogados para todo o lado, sangue seco, parecia que tinha passado um furacão ali, mas foi Éris que havia feito aquilo. Bom sinceramente, eu não me importava com isso, só precisava ficar forte e fazer o que deixei de fazer antes.

O clima estava frio foi quando tinha avistado alguém. O mesmo havia me dito:

"Éris quer que você vá até Nova Iorque, encontre o homem de sobretudo preto no Central Park. Ele te guiará."

Segurei firmemente minha lança e meu escudo, e joguei um dracma para cima e murmurei:

" —Stethi, O harma diaboles!"

Minha intenção era chamar as irmãs cinzentas para me levar ao Central Park, mas, caso não conseguisse convoca-las, tentaria de alguma forma ir para o local.
Mark Assis
Filhos de Ares

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua 13 Jun 2018, 18:43

Wolfsbane

Missão Mediana Externa Narrada para Mark Assis

Mark pegou seus pertences e convocou as irmãs cinzentas. Ao ver o táxi decrépito, o garoto pensou em desistir. No entanto, aquele era o meio mais rápido para sua locomoção.

– Esta corrida é muito barata, não vale a pena o esforço. Mas o levaremos até lá.

O filho de Ares adentrou o táxi e o veículo partiu freneticamente para o Central Park. Em 10 minutos sua viagem havia sido concluída.

– Pague agora, semideus. – Disseram as irmãs em uníssono.

Diretrizes e informações

Objetivo Principal:Não revelado.

Objetivo do turno: Procure o homem de preto no Central Park.

— Local: Ruínas
— Horário inicial: 14:00 pm.
— Condições climáticas: frio, 16º.

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler).
— Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas.
— Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
— Você possui um prazo de 3 dias. Tal prazo se extingue dia 16/06 às 18:45
— Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.
— Boa sorte.

Template roubado/emprestado do Mason

Kalled C. Almeida
Líder dos Menestréis

Mensagem por Mark Assis em Qua 13 Jun 2018, 21:14

É não era bem o que eu esperava pra falar a verdade.

Estava pensando seriamente em desistir após ver a condição do táxi daquelas velhas senhoras. Eu não estou nem brincando, era algo que realmente dava medo de se despedaçar a qualquer momento, mas era o meio mais rápido de locomoção até o meu destino.

A viagem foi rápida, coisa de 10 minutos, mas da próxima eu irei apé, não era muito viável ir com elas.

Ao descer do carro ou táxi, as mesmas haviam me pedido o pagamento. Fiquei indignado com aquilo, além do péssimo estado do carro ainda teria que pagar pela viagem. Retiraria o necessário do bolso e entregaria a elas e então começaria minha busca.

Era minha primeira vez na cidade após descobrir que sou um semideus, então ficaria atento a qualquer coisa "fora do normal" e iria procurar o cara de capuz ali no Central Park.
Mark Assis
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: