Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Coffee Break} — RP fechada entre Ashley e Beatrice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Coffee Break} — RP fechada entre Ashley e Beatrice

Mensagem por Ashley Byrd em Dom 03 Jun 2018, 21:13

Coffee Break
RP FECHADA
As ruas de Nova York continuavam agitadas e movimentadas, os mortais alheios a toda a confusão que havia se tornado o mundo mitológico. Mesmo com todos os semideuses sentindo que o pior ainda estava acontecendo com eles e que seu fim estava próximo, ainda tiravam um tempo para relaxar e aproveitar pelo menos um dos poucos prazeres da vida: comer.

* * *

A RP se passa em uma cafeteria, no centro de New York. O clima está frio e se passa às 21:00hrs.

Condições atuais:

Ashley Byrd: 800/800 HP e 800/800 MP;
Beatrice C. Montgomery: 100/100 HP e 100/100 MP;

Ashley Byrd
Filhos de Éolo

Re: {Coffee Break} — RP fechada entre Ashley e Beatrice

Mensagem por Ashley Byrd em Seg 04 Jun 2018, 18:42

Coffee Break
Mesmo os meteorologistas surtando com as estranhas atividades recentes do clima, Ashley ainda teimava em sair do seu apartamento sem levar um casaco. Agora, tarde da noite, sofria com o vento gelado em seus braços nus, a forçando a procurar um local mais agradável.

A semideusa entrou na primeira cafeteria que viu ainda aberta e abriu um largo sorriso ao sentir o calor confortável do estabelecimento a envolver como um abraço aconchegante. Olhando ao redor, logo encontrou o cardápio e escolheu o seu pedido em meio a todas as opções. Após alguns segundos decisivos investigando seus bolsos, conseguiu juntar moedas o suficiente para a sua bebida.

Um café latte, por favor, docinho.

Sem se conter, a garota mordeu o lábio ao observar o atendente jovem. Os olhos chocolates pareciam brilhar por ter recebido uma atenção da filha de Éolo. Davi, dizia o crachá em seu peito. Ele não era feio, Ash tinha que admitir. Talvez se mudasse o penteado e cuidasse um pouco melhor a pele, seria um ótimo colírio para as adolescentes.

Aqui está, senhorita. — Ele estendeu-lhe seu pedido e sorriu com simpatia.

Obrigada, Davi.

Deu-lhe uma última piscada antes de procurar uma mesa para se sentar. Não queria ficar perto da porta, afinal estava fugindo do frio, então encontrou um lugar perfeito (e vago) mais aos fundos, perto de uma janela com vista para a rua movimentada. Assim que se sentou, buscou a bebida, decidida a aproveita-la até o final.
Ashley Byrd
Filhos de Éolo

Mensagem por Beatrice C. Montgomery em Sab 16 Jun 2018, 11:53

Coffee Break
Have you been living, dear?

Era patético eu estar com os lábios tremendo, acompanhando o ritmo fraco das batidas do coração. Odiava o frio, odiava o fato de ter que usar várias roupas pra se agasalhar. Odiava ter que deixar de ser autossuficiente e entrar em algum lugar pra me aquecer. Era tudo um pouco entediante, na verdade. Os mortais se perguntavam o motivo de tudo estar "de cabeça para baixo", e eu não podia abrir a boca. Nem queria, na verdade.

Entrei no café que tinha a fachada mais bonita, depois de cerca de quinze minutos tentando me decidir em qual eu iria enfrentar o bando de gente procurando calor e aconchego. Vi uma garota saindo do balcão e sentando-se no canto, e alguma coisa na minha mente apitou. Eu sabia quem ela era, acho, rostos não costumam sumir fácil da minha mente, ao contrário dos nomes. Me aproximei do balcão e não levantei os olhos para o atendente.

Café preto, sem açúcar.

Sabia que o atendente não queria ficar muito perto de mim, e bufei sem que ele percebesse. Paguei e me afastei para que ele pudesse continuar seu trabalho, e, com o canto de olho, pude perceber que o garoto estava aliviado por ter terminado de me atender. Revirei os olhos e voltei para olhar a menina sentada no fundo. Sabia que tinha algo nela que me recordava alguém. Observei, tentando forçar a memória.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
Beatrice C. Montgomery
Indefinido

Mensagem por Ashley Byrd em Sab 16 Jun 2018, 12:33

Coffee Break
A bebida lhe aquecia conforme era ingerida. A sensação era maravilhosa e Ashley se permitiu desfruta-la. De olhos fechados, soltou um suspiro baixo ao sentir sua pele se arrepiar com uma corrente de ar frio que entrou junto com algum novo cliente. Logo uma estranha sensação incômoda a abateu. Olhando em volta, percebeu que era encarada por uma garota desconhecida.

Alguns suspiros e revirar de olhos depois, lá estava a garota lhe encarando novamente com a bebida na mão. Apesar da atitude grosseira, Byrd se sentia divertida com a atenção que recebia. Tendo certeza que era observada, ergueu uma sobrancelha para a outra, indicando a cadeira vaga a sua frente com uma mão e, mesmo se ela não posse capaz de ouvir, ditou:

Talvez queira observar mais de perto. Sente-se comigo e vamos conversar.

Um sorriso malicioso brotou nos lábios da semideusa que esperava agora desvendar aquele mistério por trás da garota misteriosa e observadora.
Ashley Byrd
Filhos de Éolo

Mensagem por Beatrice C. Montgomery em Sab 16 Jun 2018, 19:41

@Beatrice C. Montgomery escreveu:
Coffee Break
Have you been living, dear?

A menina de cabelos curtos e de feições conhecidas se dirigiu a mim, e senti uma pontada de ironia em sua voz fina. Franzi um pouco a testa, já que o comum não era ser chamada para sentar, mas sim, para que eu me retirasse. Me aproximei de sua mesa, receosa, e sentei na cadeira, permanecendo calada por alguns segundos. Tomei um longo gole da bebida quente, satisfeita por setnir o gosto forte do café extremamente amargo. Enfim, olhei para ela, forçando a memória mais uma vez.

Acho que fui um pouco indiscreta.

Assumi, estalando a língua e relaxando as costas no encosto fofo da cadeira. O local ficava mais silencioso a medida que o tempo passava, e fiquei satisfeita com isso. Preferia a calma ao barulho.
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
Beatrice C. Montgomery
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: