The Arena — MNID para Choi Tabei Camellia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Arena — MNID para Choi Tabei Camellia

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 21 Jun 2018, 23:51

The Arena
Missão narrada difícil para Choi Tabei Camellia
Choi vinha se preparando para a grande luta contra um adversário misterioso que sua irmã e mestra havia lhe imposto. A semideusa não tinha nenhuma informação do que aconteceria, mas a ansiedade tomava conta de si sabendo que a luta estava próxima. Faltavam apenas duas semanas e a garota tinha decidido que era hora de tentar mudar o foco dos seus pensamentos.

Depois de deixar o Clube da Luta cedo, a filha do amanhecer procurou pela sua cafeteria favorita onde teria a oportunidade de, além de ter um ótimo desjejum, aproveitar da companhia de felinos que agradavam os clientes do excêntrico Café.

pontos obrigatórios

➳ Faça uma introdução de acordo com o que foi dito acima.

➳ Quero que desenvolva seus pensamentos e sentimentos em relação a tudo.

➳ Termine seu post entrando no Café.

Pontos Adicionais
➳ Missão narrada difícil para Choi Tabei Camellia;
➳ Horário de início: 9:50;
➳ Tempo: Quente;
➳ Local: Nova York;
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP, agilizará todo o processo;
➳ Prazo de postagem de 7 dias.
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo só mandar uma MP.
➳ Boa sorte!

condições on-game

Choi Tabei Camellia — Nível 1
HP: 100
MP: 100
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Re: The Arena — MNID para Choi Tabei Camellia

Mensagem por Maisie De Noir em Dom 01 Jul 2018, 18:27

Prazo ampliado até dia 04/07/2018 as 23:59.
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Homeowsexual — 1

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Sex 06 Jul 2018, 00:14

Homeowsexual
the arena — 1

Quando meu pulso esquerdo apita eu pulo assustada da cama. Olho para ele e encontro um relógio da Hello Kitty indicando que são nove horas da manhã, ou melhor, que estou atrasada. Meu treino é às nove e dez, e ainda nem escovei os dentes! Saio pela porta levando minha necessaire, onde guardo meus itens de higiene pessoal, e só volto quando minha boca está com o gosto de menta da pasta de dente.

Mesmo sendo filha da deusa do amanhecer, eu nunca fui do tipo que gosta de acordar cedo. Sempre ajusto meu despertador para tocar faltando dez minutos para os compromissos matutinos, e consequentemente, estou sempre atrasada para eles. O pessoal da arena já nem liga mais, pois sabem como eu sou. É um alívio eles gostarem de mim, caso o contrário, eles não exitariam em me substituir por um boneco de palha. De qualquer modo, faço questão de sair correndo para amenizar meu atraso.

Paro de correr em um instante, porque algo não parece estar certo. Esses corredores costumam ser mais cheios do que estão hoje, e ninguém me advertiu por estar correndo com uma espada na mão ainda. O que será que está errado? É então que percebo que fiz um dos maiores erros que eu poderia cometer. Eu acordei cedo em um sábado!

Dou o que era pra ser apenas um tapinha na minha testa, mas graças ao escudo que estou segurando ganho um galo nela. Saio batendo os pés, resmungando o quanto a vida é injusta comigo, e só percebo que sai do Clube da Luta quando já me afastei dois quarteirões dele.

Uma ideia animadora passa pela minha cabeça. Eu poderia aproveitar que é final de semana para ir naquele café de gatos! Eu realmente mereço um descanso, e além do mais, o mais próximo que vi de um animal fofo ultimamente são os monstros da arena. Começo a marchar decidida em direção do estabelecimento, mas aí olho para a espada e o escudo nas minhas mãos. Solto um gemido de frustração, pois estou com muita preguiça de voltar até meu dormitório para guardá-los.

Acabo prosseguindo com as armas, porque mesmo sendo chato carregá-las, elas ainda podem me ser úteis. Lembro dos discursos que ouvi nos treinamentos, sobre monstros pulando das sombras e te atacando por trás. No começo julguei meu treinador ser um tanto quanto neurótico, mas foi só passar um tempo a mais com outros semideuses que percebi que essa é, na verdade, uma realidade nossa. Vendo por esse lado, estou até grata por estar trazendo minhas armas.

O dia está realmente bonito hoje. O céu está azul e sem nuvens, do jeitinho que eu gosto. É uma pena que não posso ver ele tão bem com arranha-céus o tampando. Eu devia ir no Central Park amanhã. Se tudo o que vi nos filmes é verdade, lá é um pedacinho de floresta no meio dessa selva de pedra, ou seja, um lugar perfeito pra aproveitar esse solzão de verão. Lembro do empecilho que vai ser acordar cedo, mas isso já é problema de amanhã.

Minha barriga já está roncando quando vejo o Neko Coffe algumas quadras adiante. Pela primeira vez não estou indo no Starbucks que fica próximo ao clube, onde conheci Maisie. Sorrio ao lembrar do nosso encontro inesperado, quando ela aceitou ser minha mestra. Isso me faz lembrar que tenho um treino especial com ela daqui a duas semanas, e que esse é o motivo pelo qual venho acordando cedo. Não saber de nada além da data me deixa um pouco ansiosa, mas eu gosto de sentir um friozinho na barriga de qualquer modo.

Paro alguns metros antes do café, para ver se estou apresentável para os gatinhos. Meus tênis da Adidas estão realmente confortáveis, assim como o short cintura alta e a blusa larga cor de pêssego que estou vestindo. Fora as armas, que vão ser transformadas em eu-sei-lá-o-que pela névoa, eu estou até bem arrumada. Sabendo disso, adentro o café com um sorriso no rosto, pronta para abraçar uns felinos.

Informações:
Armas & Itens:
{Adidas} / Tênis [Um par de tênis Superstar da Adidas. Só isso.] {Não controla nenhum elemento} (Nível mínimo: 1) [Presente de Psiquê pelas suas 1000 mensagens]

{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos][Presente de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]
Poderes & Habilidades:
Choi Tabei Camellia
Indefinido

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 12 Jul 2018, 14:36

The Arena
Choi foi recebida por um caloroso miado assim que entrou no estabelecimento e aos seus pés, um gato persa de pelos dourados com uma pequena mancha embaixo do focinho achatado. Havia algumas pessoas, todas muito sorridentes e animadas acompanhadas por felinos de todas as raças domésticas e cores.

pontos obrigatórios

➳ Escolha um lugar para se sentar e este mesmo gato irá acompanha-la.

➳ Uma garçonete vestida com as cores e temáticas da cafeteria irão te atender. Faça seu pedido.

➳ Quando ela se afastar, vai notar que ela lançou um longo olhar para o gato que te escolheu e então sairá sem dizer nenhuma palavra.

Pontos Adicionais
➳ Horário de início: 10:00;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo só mandar uma MP.
➳ Boa sorte!

condições on-game

Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Maisie De Noir em Sex 20 Jul 2018, 21:59

Prazo estendido até dia 26/07.
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Homeowsexual — 2

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Qui 26 Jul 2018, 00:08

Homeowsexual
the arena — 2

Aqui está a razão por eu gostar tanto de gatos. Nas férias de verão, enquanto os outros adolescentes se bronzeavam e namoravam, eu trabalhava voluntariamente em um abrigo de animais. Começou como uma forma de aliviar a culpa que minha herança trás, mas com o passar do tempo se tornou muito mais que isso. Eu não pensava no meu pai e nem no seu império construído com o sangue de animais inocentes. Era apenas eu, cercada por vidas que mereciam todo o amor e carinho. Eu cuidava e brincava com todos igualmente, mas os gatos sempre tiveram um lugar especial no meu coração. Eles eram meus melhores amigos, e eu a deles. Agora, no verão e entrando em um café com gatos, eu sinto como se tudo estivesse estranhamente familiar.

Fui recepcionada com um som tão agradável que quase não noto uma música ambiente tocando. É um gato persa, pelos dourados como os raios de sol que entram pelas janelas e um dos miados mais fofos que já ouvi. Não consigo conter o barulho que sai da minha garganta em seguida, algo como uma mistura de suspiro e grito contido. Quero me ajoelhar para abraçar ele, mas antes preciso guardar essas armas.

Escolho uma mesa próxima a janela, e sentada nela posso observar um pouco o lugar. É bem charmoso, exatamente como eu esperava. Tudo pintado em cores pastéis, além de vários gatos que correm, dormem e brincam entre si e com os outros clientes. Estou procurando aquele persa quando me surpreendo com ele sentado na outra cadeira que acompanha a minha mesa. Largo meu escudo e espada aos pés da cadeira que estou e começo a acariciar suas orelhinhas.

— Parece que vou ter um acompanhante hoje, não? — Pergunto forçando uma voz especial que reservo para animais fofos.

Uma garçonete aparece no timing perfeito, e sei que ela está ali para anotar meu pedido. — Eu gostaria de um chá gelado com um croissant, por favor — peço educadamente e com direito a um sorriso.

A mulher, que está enfeitada com orelhinhas e cauda, anota o pedido em um bloquinho de notas e se retira. Estou voltando a dar carinho no gatinho persa quando reparo em um olhar que ela dirige para o felino. É difícil de decifrar o que significou, e para ser sincera, não sou de julgar assim tão fácil, então apenas finjo que não vi nada.

— E aí, você é um senhor gatinho ou uma senhora gatinha? — Pergunto enquanto tento virar o animal para ver a resposta em suas partes íntimas, me perguntando se elas também são douradas.

Informações:
Armas & Itens:
{Adidas} / Tênis [Um par de tênis Superstar da Adidas. Só isso.] {Não controla nenhum elemento} (Nível mínimo: 1) [Presente de Psiquê pelas suas 1000 mensagens]

{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos][Presente de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]
Poderes & Habilidades:
Choi Tabei Camellia
Indefinido

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 26 Jul 2018, 11:22

The Arena
Quando a semideusa tenta olhar um pouco melhor para o gato, este da um chiado e arranha sua mão, pulando sobre a mesa voltando a se sentar lhe encarando com uma expressão que Choi parecia jurar ser raiva.

pontos obrigatórios

➳ Qualquer movimento que tente fazer na direção do gato será em vão, pois ele tentará se afastar.

➳ A garçonete trará o seu pedido e pedirá desculpas em tom baixo, mas ao que parece será para o felino e não para você.

➳ Assim que beber seu chá, sentirá o corpo meio estranho e notará que a garçonete ainda não se afastou, apenas a encarava ao lado do gato até que você desmaia.

Pontos Adicionais
➳ Horário de início: 10:10;
➳ Boa sorte!

condições on-game

Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Maisie De Noir em Sex 03 Ago 2018, 20:23

Prazo ampliado até dia 09/08/2018 as 23:59.
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Choi Tabei Camellia em Sab 04 Ago 2018, 05:06

Homeowsexual
the arena — 2

Antes de eu conseguir sequer tocar o rabo do gato ele reage hostilmente ao meu intuito, descendo uma de suas patas contra mim. Suas garras arranharam as costas da minha mão direita, abrindo junto de alguns cortes mínimos uma ardência que faz eu abanar a mão no ar para tentar expulsar o incômodo. Depois ele pula para fora do meu alcance só para me direcionar um olhar nada amigável, e eu sei que no geral isso é comum de alguns gatos, mas esse aqui parece realmente ter raiva de mim. Não estou acostumada com ser mal tratada por gatos, e isso também não é algo que eu esperava dos gatos desse tipo de estabelecimento. Qual será então o problema desse persa?

— Eu aposto que você só precisa de um pouco de amor, certo? — Tento ser positiva com o felino, mas ele continua com a cara de quem quer minha morte.

A mesma garçonete que me atendeu está de volta, dessa vez trazendo o chá gelado que eu pedi. Agradeço com animação, pois minha boca está realmente seca depois de toda a caminhada do clube até aqui. Já estou sugando o líquido gelado pelo canudo quando ouço a mulher se desculpar de forma tímida.

— Mas você não fez nada... — Paro de falar por um instante. Essa desculpa não foi realmente para mim, foi? Olho para ela, e então para o gato. Será possível? Não, de forma alguma... Ou será que é?

Estou começando a me incomodar com a presença dos dois quando um cansaço súbito me acomete. Sinto minha cabeça pesada e incontrolável, me fazendo perder o equilíbrio. É como se eu estivesse em queda, mas na realidade é apenas uma tontura. Tudo começa a girar em aspiral, e a última coisa que consigo captar antes de desmaiar é o olhar de raiva do gato para mim.

Informações:
Armas & Itens:

Poderes & Habilidades:
Choi Tabei Camellia
Indefinido

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 04 Ago 2018, 11:19

The Arena
E então tudo escureceu. Choi se sentia desnorteada quando finalmente recobrou os sentidos. Ao olhar em volta, constatou que estava trancada no que parecia ser uma cela de 6 m² contando apenas com uma cama baixa que era onde estava deitada. A frente da cama tinha uma porta de ferro com barras de ferro onde poderia tentar olhar para fora. Era possível ouvir gritos ao longe eo som de choro por perto.

pontos obrigatórios

➳ Você foi levada para um local desconhecido. Desenvolva pensamentos e sentimentos.

➳ Decida o que vai fazer nesse local onde está. Pode tentar chamar a atenção de alguém, procurar uma saída, sentar e esperar... escolha.

Pontos Adicionais
➳ Horário de início: Desconhecida;
➳ Local: Desconhecido;
➳ Boa sorte!

condições on-game

Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 16 Ago 2018, 21:10

Prazo ampliado até dia 18/08/2018 as 23:59.
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Maisie De Noir em Seg 27 Ago 2018, 22:28

Missão PAUSADA. O personagem está proibido de postar em outros lugares em on.
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: