Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

• {DISPLACEMENT} — MNEF para Annelise Fontana

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• {DISPLACEMENT} — MNEF para Annelise Fontana

Mensagem por Trafford Yuikimura em Seg 25 Jun 2018, 18:23

DISPLACEMENT

MNEF para Annelise Fontana

Annelise repousava em sua cama dentro do Clube. Não era a das mais confortáveis ou das mais agradáveis aos ossos, mas era o disponível após a expulsão do acampamento.

Quirón, como responsável pelo gerenciamento de tudo, necessitava de recursos, financeiros especialmente. Pena que deuses gregos não pagam pensão, então restava atarefada os semideuses para missões em busca de dinheiro. Uma da lista chamara sua atenção e, deslocando um sátiro, chamou por Annelise Fontana.

♦️

• pontos obrigatórios:

— Descreva toda a ambientação de sua narrativa anterior a linha disposta pela narração base. Contextualize os motivos, anseios e problemas da personagem.

— Quirón te explicará que a missão trata-se de um favor a ser feito a um antigo colega, talvez um desafeto, e te avisará para tomar cuidado.

— Por fim, pegue o caminho até o aeroporto de sua preferência.

— Este é um post introdutório, aproveite pra pegar ritmo de narrativa.

♦️

• diretrizes de postagem:

— Missão One-Post de dificuldade mediana para a player Annelise Fontana, filha de Afrodite; nível 1

— Status: 100/100 HP e 100/100 MP

— Itens e poderes relevantes para a missão, mascotes, receita de pudim, observações e até a previsão dos números da Mega-Sena: spoiler.

— O prazo de postagem do player será de 3 dias corridos após a postagem da narração de Trafford Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:
— Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas não será aplicada um multiplicador, levando à pontuação máxima possível de 400 pontos de experiência.

— Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 35% (175 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação do item, deverá ser atingido o rendimento mínimo de 75% (375 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário (Trafford Yuikimura).

By Luc. - You find me here
Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Re: • {DISPLACEMENT} — MNEF para Annelise Fontana

Mensagem por Annelise Fontana em Qua 27 Jun 2018, 02:27

Bad girl

Tinha sido um dia bastante cansativo aquele. Depois de um banho de água gelada – prestes a desenvolver mais uma das inúmeras crises de rinite – deitei na minha cama, que rangeu. A estrutura do Clube da Luta se enquadra perfeitamente no que eu pensava ser o pior lugar para se viver: o local estava em estado de calamidade. Mas, em compensação, estávamos seguros de alguma forma, e parte de mim estava grata por isso. Em meio à tantas perdas no Acampamento Meio-Sangue, incluindo nelas a perda do próprio acampamento, o Clube parecia ser um espelho de como nós, semideuses, estávamos naquele momento: destruídos. Por dentro, e por fora.

Não podia chamar de dormir o que eu tinha feito nos últimos dias, um cochilo seria mais adequado. Naquela noite, enrolada no único conforto que trouxe comigo, meu edredom cor-de-rosa do chalé de Afrodite, meu precioso cochilo não pôde ser tirado. Assim que suspirei e fechei os olhos, batidas seguidas na porta me fizeram abri-los novamente e levantar preguiçosa, dando de cara com um dos sátiros que tinha vindo conosco para a nossa nova localidade, Heitor. Àquela hora da noite, achei estranha a visita, e tratei logo de levantar uma sobrancelha, pendendo a cabeça para o lado.

Senhorita Fontana, boa noite.

Boa noite, Heitor. Não esperava sua, hã, visita. Aconteceu alguma coisa? – perguntei, fechando mais o casaco em volta do corpo. O sátiro hesitou.

Quíron deseja falar com você, apenas. Acho que deve me seguir – sem mais, afirmei com a cabeça, esquecendo completamente do cansaço que antes tomava meu corpo.

O caminho até o que teria se tornado o “escritório” de Quíron foi bastante silencioso. Os corredores, estreitos e com paredes cobertas de musgo, estavam sem movimentação, já que a maioria dos campistas residentes dormia naquele momento. O maior barulho que se escutava eram as goteiras, que insistiam em pingar, parecendo maiores e mais irritantes a cada dia que se passava. O sátiro me deu passagem quando chegamos, e agradeci com um aceno de cabeça antes de adentrar ao local. Assim que escutou meus passos, o centauro levantou a cabeça e me saudou com um pequeno sorriso, dessa vez bem mais apagado do que em todos os nossos outros encontros.

Está bastante receosa, Annelise.

Não acho que tenha me chamado a essa hora para dizer que ganhei um carro – dou de ombros, trocando o peso do pé enquanto Quíron se movimenta pela pequena sala.

Ultimamente não tivemos boas notícias, se quer saber... – ele suspira, e para de andar. Estava em sua cadeira de rodas, escondendo a parte debaixo de si mesmo. Sentei no braço de uma cadeira e afirmei com a cabeça.

Posso imaginar...As notícias boas se tornaram raridade.

Annelise, é do conhecimento de muitos, inclusive sua, as dificuldades que estamos lidando aqui no Clube. Financeira, principalmente – deixei que um meneio de cabeça desse espaço para que Quíron continuasse – Estamos mandando alguns semideuses em missões para tentar resolver o problema monetário que está sendo enfrentado. Seu nome e suas habilidades me chamaram a atenção na hora de escolher.

Está me dando uma missão? – pergunto, incrédula. Ele afirma com a cabeça, cruzando as mãos no colo.

Sim. A missão é justamente para conseguir uma parte do dinheiro que precisamos para sobreviver aqui. É um...favor que estamos devendo para um antigo colega. Mas... – ele hesita. Me mexo novamente, trocando de posição.

"Mas" o que? – faço questão de fazer aspas com as mãos, intensificando minha pergunta.

Na verdade, trata-se de um desafeto, mais precisamente. E digo de antemão que você precisará ter bastante cautela ao realizar essa missão. Acho-a uma garota cautelosa o suficiente para que seja a missão perfeita para você – o silêncio pairou no ar por um tempo e levantei uma sobrancelha.

Você só vai me dizer isso? Mais nenhuma pista? Absolutamente nada?

Por enquanto, é só. Junte suas coisas, o que achar que será necessário, e tome seu rumo primeiramente ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy, no Queens. De lá receberá mais algumas instruções.

»«

Quis protestar, de antemão. Porém, acreditava piamente que Quíron não me colocaria em nada que soubesse que eu não seria capaz de realizar. Se ele acreditava no meu potencial, eu também me obrigaria a crer nele. Afirmei com a cabeça, apenas, e saí do seu escritório. Voltei com passos rápidos para o meu alojamento, e, depois de trocar o pijama por calça jeans preta, uma blusa do acampamento e um tênis, juntei na cama os meus bens mais preciosos:  Beauté, meu chicote, Arche de l’Amour,  meu arco, e Enchantè, a aljava de flechas infinitas, todos presentes de reclamação. Isso tudo, pensava eu, era a melhor forma que Afrodite tinha achado para me proteger. Ou tentar, pelo menos.

Coloquei mais alguns mantimentos, como néctar e ambrosia, água, barrinhas de cereal e de chocolate, e um casaco. O arco ia preso na mochila, e a aljava, nas costas, enquanto o chicote ia enrolado na bolsa. Sabia que a névoa encobriria facilmente o que fosse necessário, mas não podia me arriscar levando a faca do acampamento, já que passar pela segurança do aeroporto com ela não seria tão fácil, mesmo com todos os poderes de persuasão que herdei de minha mãe.

Colocando a mochila nas costas, saí do Clube da Luta, indo direto para as ruas de Nova York. Estava bastante movimentada ainda, pois a cidade era ponto turístico típico dos Estados Unidos. Tinha que tomar cuidado, já que meu pai era famoso, consequentemente me tornando famosa também. Peguei o primeiro táxi que passou disponível e, com as poucas notas que tinha no bolso e um sorriso simpático, foi fácil fazê-lo me levar até o Queens.

O taxista queria minha atenção, de alguma forma, mas não dei abertura. Estava mais preocupada com o que exatamente era aquela missão, quem era o colega de quem Quíron falava, e o que eu teria que fazer para conseguir o dinheiro para o acampamento. Paguei a corrida e desci do carro, entrando no John F. Kennedy e olhando em volta. Tudo parecia como sempre foi. Andei um pouco pelo local, parando em uma cafeteria pequena e pedindo um latte, sem saber exatamente como as próximas instruções de Quíron – ou de quem quer que fosse – apareceriam.

Spoiler:
{Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

{Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

{Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]
Annelise Fontana
Filhos de Afrodite

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sex 29 Jun 2018, 11:25

DISPLACEMENT

Dentro do JFK, Annelise não conseguia localizar-se. Quirón não havia dado maiores instruções ou sequer uma passagem, o que fazia-a rodar por uma hora atrás do que poderia chamar-lhe a atenção.

E, por fim, encontrou. Um homem segurava uma placa com Annelise escrito em grego, mas não apontava-a para um dos portões de desembarque. Estava sentado, próximo a uma cafeteria. Era hora de Annelise fazer contato.

♦️

• pontos obrigatórios:

— Descreva toda a ambientação de sua narrativa. Contextualize os motivos, anseios e problemas da personagem.

— O homem chama-se Jerome, mas não revelará esta informação em princípio. Chame-o de J.

— Crie um diálogo com o homem explicando o serviço: trata-se da mudança de um semideus. Sim, é vago assim mesmo.

— Ao final, descreva uma pequena caminhada, saindo do saguão principal. Como definiu o horário noturno para esta narrativa, pare em frente a um portão de serviços do aeroporto junto com J.

♦️

— Missão One-Post de dificuldade mediana para a player Annelise Fontana, filha de Afrodite; nível 1

— Itens e poderes relevantes para a missão, mascotes, receita de pudim, observações e até a previsão dos números da Mega-Sena: spoiler.

— O prazo de postagem do player será de 3 dias corridos após a postagem da narração de Trafford Yuikimura. Para fins de fuso-horário, considerar sempre o horário oficial de Brasília.

— Em caso de atraso, o player possuirá um prazo de 72 horas adicionais para justificar a ausência. Em caso de justificativa plausível, a postagem será devidamente autorizada.

— Observação estrita ao player: Caso possua dúvidas de algo na narração, o conselho principal é que me contate via mensagem privada (MP), para que ambos possuam evidências caso haja algum imprevisto e se necessite de tais provas.

Sobre sistemas em vigor:
— Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas não será aplicada um multiplicador, levando à pontuação máxima possível de 400 pontos de experiência.

— Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 35% (175 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação do item, deverá ser atingido o rendimento mínimo de 75% (375 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário (Trafford Yuikimura).

Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Mensagem por Annelise Fontana em Sex 29 Jun 2018, 17:33

Bad girl

Os minutos pareciam ter mais do que sessenta segundos, e paciência era uma dádiva que eu ainda estava tentando conseguir para viver melhor. Depois de tomar o latte devagar, apreciando o sabor e olhando em volta para ver se achava algo de útil, decidi andar pelo local, à procura de alguma pista. Quíron não tinha fornecido nada além da ordem, e a apreensão insistia em tomar conta dos meus nervos.

Olhando no grande relógio no meio do JFK, percebi que já havia se passado uma hora. Eu podia jurar que tinha sido muito mais do que isso, e sentei em um banco qualquer, exausta demais para pensar em alguma coisa. O sono acumulado das noites mal dormidas no Clube da Luta pareciam aflorar mais naquele ambiente. Bocejei, olhando mais uma vez ao redor do local. Um homem de estatura mediana se encontrava sentado a poucos metros de mim, próximo a uma cafeteria diferente da que eu tinha estado a princípio. Semicerrei um pouco os olhos e pude perceber que segurava uma placa.

»«

Para os mortais que perambulavam no local, provavelmente aquela placa não fazia sentido algum. Mas, eu não era uma mortal. Meu nome estava escrito em grego, com letras que carregavam uma caligrafia bem desenhada. Levantei devagar, andando discretamente até o homem, e sentando apreensiva ao seu lado. Li novamente a palavra na placa, com medo de estar errada. A segunda leitura me confirmou, e umedeci os lábios antes de falar.

Acho que o senhor está à minha espera – comentei, tentando soar natural, como se já estivesse preparada para aquele encontro.

E eu pensei que você não ia chegar nunca. O aeroporto não é tão grande assim, Fontana – levantei uma sobrancelha, me sentindo ofendida.

Está, por acaso, me chamando de lenta? – ele nega com a cabeça, rindo sarcástico.

Claramente que não. Estou dizendo, entrelinhas, que não sou muito tolerante com atrasos.

Não ia adivinhar que poderia ter alguém no mundo segurando uma placa que não estivesse direcionada ao portão de desembarque – rebati, cruzando os braços. O riso sarcástico voltou.

Você é uma criança muito petulante. Porém, não estou aqui para discutir com você sobre sua falta de educação, e sim, para dar continuidade a sua missão.

Vai me dizer o seu nome ou eu vou ter que te chamar de fulano?

Jerome. Mas, pode me chamar de J. Todo mundo me chama assim – afirmei com a cabeça, pressionando os dedos nas mãos para fixar a informação. Minha memória andava péssima ultimamente.

Então, J, o que temos para hoje? – o homem vira um pouco o corpo em minha direção e pende a cabeça para o lado. Daquela forma, parecia que conversávamos sobre o tempo.

Sua missão trata-se da mudança de um semideus – continuei olhando para ele. E continuei olhando. E olhei por mais um tempo. O cara não abriu mais a boca, e deduzi que ele falaria apenas aquilo. Também pendi a cabeça para o lado, levantando uma sobrancelha.

Tá...E...?

E, só – ri fraco, prendendo uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Isso está realmente começando a ficar chato. O que quer dizer com “mudança de um semideus?” – fiz aspas com a mão para dar ironia ao termo.

É só isso que você precisa saber por enquanto, Annelise. A mudança do semideus será de sua total responsabilidade, e ponto – deixei que um revirar de olhos tomasse conta da minha expressão facial.

Que tipo de mudança? Alguém vai sair do Clube da Luta para um outro lugar? Um semideus novo vai se juntar a nós? Quem é essa pessoa? – J levantou o dedo para me fazer calar a boca, e deu certo. Respirei fundo, esperando que ele desse ao menos uma resposta nova e lógica.

Sem mais informações, querida – ele olhou o grande relógio do saguão e estalou a língua – Vamos, vamos. Já disse que não tolero atrasos – e levantou-se, caminhando com as mãos para trás, como se nada estivesse acontecendo. Pousei a mochila nas costas e dei uma breve corridinha para acompanhar seus passos.

Para onde vamos agora, J? – ele deu de ombros, continuando a andar até a saída do saguão principal.

A caminhada foi bastante rápida, J sabia exatamente para onde ir, mas não tinha tanta pressa. Já eu, estava apreensiva. Quem estaria sob minha responsabilidade? O que essa pessoa tinha de tão importante para ter o poder de ajudar o Clube financeiramente? Eu tinha tantas perguntas na minha cabeça, que tinha que me concentrar para não levar um tombo enquanto andava. Poucos minutos depois, chegamos em frente a um portão de serviços do JFK. J parou, e eu parei também ao seu lado.
Annelise Fontana
Filhos de Afrodite

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sex 29 Jun 2018, 19:26

DISPLACEMENT

A credencial mostrada pelo homem fora devidamente aceita e, com a mão, apontada para o caminho que deveriam seguir. Apesar da boa ventilação, o corredor era estreito (algo em torno de dois metros e meio) e escuro, mas impossível de se perder.

Acho que ainda devo agradecer aos céus pelo cliente estar em Chicago. — Jerome suspirou, com os passos rápidos e sua voz ecoando pelo corredor.

♦️

• pontos obrigatórios:

— Descreva toda a ambientação de sua narrativa. Contextualize os motivos, anseios e problemas da personagem.

— O corredor por onde andam tem um cheiro forte de alvejante, como se tivessem recém-lavado. Estreito e escuro, liste poderes que possam te ajudar a enxergar nestas condições (caso possua).

— A fala de Jerome não possui obrigação de ser citada com todas as letras em sua narrativa, mas dê uma resposta decente.

— Ao final do corredor, encontrará um pequeno jato de carga. A narrativa para aqui, ok?

♦️

Sobre sistemas em vigor:

Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Mensagem por Annelise Fontana em Dom 01 Jul 2018, 03:21

Bad girl

Os segundos foram rápidos entre o tempo que J tirava seu crachá e sua credencial liberava a entrada da porta, bem à nossa frente. Apertei os olhos para tentar ver alguma coisa dentro do vão que acabara de abrir diante dos meus olhos, mas não conseguia ver absolutamente nada. Um enorme breu era o que nos esperava, e olhei apreensiva para o homem ao meu lado. Ele parecia tranquilo, esperando que eu avançasse primeiro.

Sério que eu vou ter que entrar ai? – perguntei, apontando para o corredor.

Sim. Nós vamos entrar ai, querida. E vamos logo.

Jerome empurrou-me para me dar algum tipo de coragem, e entrei sem tempo de pensar duas vezes no espaço escuro que me esperava. O corredor tinha mais ou menos dois metros e meio, pelo que pude perceber. Tinha um pouco de noção de espaço, ganhei isso quando meu pai me ensinou a dirigir. J e eu andávamos lado a lado, com um espaço pequeno de sobra um do outro. Era um ambiente arejado, até, e o que mais incomodava, realmente, era a escuridão, e o cheiro forte de alvejante. Levei a mão até o nariz, automaticamente. Sabia que aquele cheiro poderia me acarretar um grande sofrimento com minha rinite mais tarde, e praguejei mentalmente.

»«

Eu não fazia ideia do que podia me esperar ali. As palavras de Quíron, quando disse que podia ser uma missão arriscada, ecoavam na minha mente. Seria Jerome o amigo a quem o diretor tinha se referido? Não sabia. Eu nem sabia quem esse cara que andava ao meu lado era, pra falar a verdade. Mas, tinha que me arriscar. Nesse mundo dos deuses, não podia pensar muito antes de agir, ou então eu podia acabar colocando tudo a perder.

Os únicos sons que podiam ser ouvidos do corredor eram os nossos passos – nem lentos, nem muito rápidos –, e a nossa respiração. Não tinha muito o que conversar, só queria chegar no final daquela agonia o mais rápido possível. Andar em um lugar desconhecido, escuro, onde eu podia ser atacada a qualquer momento, era demais para meus nervos. Minha mão estava tremendo para pegar o arco preso em minhas costas, mas tentei me controlar.

Acho que ainda devo agradecer aos céus pelo cliente estar em Chicago – J soltou, no meio do silêncio, e um suspiro acompanhou sua frase. Levantei uma sobrancelha.

Pensei que ele estivesse em Nova York. Nesse caso...Teremos que ir pegá-lo em Chicago? – perguntei, sem pensar, e continuei falando, antes de ouvir a resposta – Illinois...Podia ser pior.

Mas, não obtive resposta. Em vez disso, o final do corredor finalmente chegou. Meus olhos ainda estavam se acostumando com a pouca claridade que o novo ambiente oferecia, e cocei-os para me adaptar mais rápido. Mesmo sem enxergar muito bem, olhei direto para o que estava na nossa frente: um jato de carga.
Annelise Fontana
Filhos de Afrodite

Mensagem por Trafford Yuikimura em Seg 02 Jul 2018, 14:03

DISPLACEMENT

Jerome riu. A garota ingênua não havia sido informada por Quirón antes de aceitar a missão e, agora nas portas do jato, não tinha como retornar ao Clube.

Mais ou menos — o homem inserir-de, enquanto apontava para um dos assentos vazios. — Somos uma empresa especializada em transporte de itens mitológicos. O nosso cliente é um... — interrompendo as palavras ao sentir um calafrio na espinha, rira. — É melhor eu não xingar. Bom, ele é do time dos bandidos, já que veio do Clube.

Apertando o cinto, a gravidade começara a fazer-se sentir nos passageiros durante a decolagem.

♦️

• pontos obrigatórios:

— Este turno e o próximo serão de diálogos. Você poderá buscar desenvolver conversas com Jerome e eu, como narrador, me encarregarão das respostas, ok?

— A fala de Jerome não possui obrigação de ser citada com todas as letras em sua narrativa, mas dê uma resposta decente.

— A narrativa para quando julgar plausível.

♦️

— Missão One-Post de dificuldade fácil para a player Annelise Fontana, filha de Afrodite; nível 1

Sobre sistemas em vigor:

Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Mensagem por Annelise Fontana em Seg 02 Jul 2018, 15:50

Bad girl

A risada de J, sempre que ele soltava, me fazia arrepiar. Não sabia o que poderia ter de tão engraçado na situação, mas deduzia que minha falta de conhecimento sobre a missão divertia o homem sarcástico. Para minha sorte, sabia me utilizar muito bem do cinismo também. Afinal, era melhor pecar por ignorância, no final das contas.

Mais ou menos – ele respondeu, vagamente, como sempre, e adentrou o jato. Olhei para os lados antes de subir as escadas, mas sabia que não tinha para onde correr. Entrei também, observando o pequeno espaço entre as poltronas.

Você costuma ser misterioso assim mesmo, ou é pura diversão com a minha cara? – Jerome apontou para a poltrona em sua frente, e sentei-me, fechando o cinto em volta da cintura.

Somos uma empresa especializada em transporte de itens mitológicos. O nosso cliente é um... – ele hesitou. Mexi-me na cadeira, desconfortável. Mais uma risada foi esboçada em sua expressão, e respirei fundo, controlando o próprio gênio.

Um o que?

É melhor eu não xingar – eu ri fraco, negando com a cabeça.

Engraçado você se preocupar com etiqueta agora – soltei, esperando que ele falasse mais alguma coisa de útil para minha missão.

Bom, ele é do time dos bandidos, já que veio do Clube – então, eu ri novamente, pendendo a cabeça para o lado.

É engraçado pensar dessa forma, dividindo o mundo em bem e mal, simplesmente. “Se ninguém é tão bom quanto imagina, também não é tão mau como parece” – citei um dos inúmeros poemas que carregava em minha bagagem literária – Sinceramente, pode existir gente dos “bandidos” mais perto do que imaginamos.

Deixei que o silêncio pairasse um pouco no ar enquanto observava o compartimento que ia nos levar até Illinois – pelo menos, era essa minha opinião. Mexi distraída na fivela do cinto, ajustando mais ao corpo. A pressão nos ouvidos, junto com o grande barulho das turbinas se movimentando, indicava que o jato estava levando nós dois para as alturas. Por um momento, pensei quem seria o piloto daquela coisa.

Vamos carregar nosso cliente como se fosse uma carga? Que falta de civilização... – comentei, olhando as nuvens branquinhas passando pelas janelas.

»«

Annelise Fontana
Filhos de Afrodite

Mensagem por Trafford Yuikimura em Seg 02 Jul 2018, 22:58

DISPLACEMENT

As palavras da garota demonstravam para o velho homem uma coisa: inexperiência.

A diversão encontra-se nos pequenos detalhes, semideusa. Se tiver sorte de viver o tempo que julgo que conseguirá, vai entender... — hesitou, de momento. Rira logo depois. — O mundo realmente não é divido entre mocinhos e vilões, mas o cliente com a mais absoluta certeza não teria problemas em te empalar ou desmembrar seu corpo bem devagar. — Pegando um pequeno canivete, passou-o no braço, tirando um pouco dos pelos que ali haviam.

Ele faria isso com a sua pele enquanto boceja. Teus gritos de medo e dor não passariam de tédio, dependendo do estado de espírito dele — dando de ombros, Jerome desviou os olhos para a janela.

Todos são cruéis e egoístas. O cliente assumiu isso e aliou-se a Éris e Quirón enviou-a por este cliente ter dinheiro suficiente para ajudar o Clube, mesmo com a deusa odiando a ideia.

Jerome resolvera falar, mas nem tudo que dissera fazia parte como uma verdade absoluta. Annelise viveria para descobrir?

♦️

• pontos obrigatórios:

— Último turno de papo, descreva como o tempo aparenta correr mais rápido do que pensava.

— A narrativa para quando julgar plausível.

♦️

— Missão One-Post de dificuldade fácil para a player Annelise Fontana, filha de Afrodite; nível 1

Sobre sistemas em vigor:

Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Mensagem por Annelise Fontana em Qua 04 Jul 2018, 19:12

Bad girl

A diversão encontra-se nos pequenos detalhes, semideusa. Se tiver sorte de viver o tempo que julgo que conseguirá, vai entender... – J hesitou e depois soltou sua risada que me dava calafrios. Engoli em seco com sua frase, me perguntando se ele conhecia algum semideus que fosse viver pouco por falta de experiência. Ou porque não tinha ninguém para conduzi-lo – O mundo realmente não é divido entre mocinhos e vilões, mas o cliente com a mais absoluta certeza não teria problemas em te empalar ou desmembrar seu corpo bem devagar.
Suas últimas palavras me deram um nó na garganta, não podia negar.

Estava indo – por livre e espontânea pressão – direto para o covil do inimigo, praticamente. Tinha algum conhecimento de chicotes, arco e flechas e combate corporal, mas nada que se comparasse à sabedoria de J, e muito menos ao que o nosso “cliente” seria capaz de fazer.

Espero não estar sendo usada apenas como isca... – sussurrei, trocando as pernas de posição, para tentar me acalmar. Jerome pegou um pequeno canivete e começou a aparar os pelos dos braços. Observei seus movimentos, tentando não pensar em muita coisa.

Ele faria isso com a sua pele enquanto boceja. Teus gritos de medo e dor não passariam de tédio, dependendo do estado de espírito dele – e, falando isso, deu de ombros, olhando as nuvens pela janela.

Tá ok, J. Eu realmente ainda prefiro acreditar que vou morrer atropelada – soltei, também olhando para o céu. Suas palavras faziam-me refletir sobre quem era esse tal cliente e porque diabos Quíron me meteu nessa enrascada.

Todos são cruéis e egoístas – o desdém na sua fala era explícito, e prestei mais atenção ao que ele dizia – O cliente assumiu isso e aliou-se a Éris e Quirón enviou-a por este cliente ter dinheiro suficiente para ajudar o Clube, mesmo com a deusa odiando a ideia.

E você tem alguma hipótese do por que eu ter sido a escolhida para isso? – perguntei. Já que ele estava abrindo mais do que antes, deduzi que poderia falar alguma coisa para cessar parte da minha curiosidade.

Alguma coisa ao meu redor estava mudada. O tempo parecia correr bem mais rápido do que quando estávamos no aeroporto, e até mesmo do que quando decolamos. Nunca tinha sentido aquela sensação de estar sendo acelerada. Esperando a resposta de J, franzi a testa para o novo sentimento. Seria Jerome o autor daquela rapidez inusitada? Ou isso também era obra do cliente misterioso?

»«

Annelise Fontana
Filhos de Afrodite

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sex 06 Jul 2018, 23:59

DISPLACEMENT

O sorriso de Jerome sumira: estavam sob espaço aéreo de Chicago.

O motivo de ter sido escolhida? Quirón tem suas teorias malucas, a minha é que você é descartável. — Rude, não contava uma mentira: para uma recém-reclamada, a guerra ou qualquer outra coisa muito complexa poderiam dificultar as defesas. Mandar os mais fracos para longe é a decisão certa a fazer.

Bom, espero que saibas adestrar animais mal educados.

Dissera, enquanto o avião inclinava-se para o pouso.

♦️

• pontos obrigatórios:

— Espero que tenha aproveitado, agora vamos ao turno: Narre o pouso da aeronave e consequentemente sua saída desta.

— Guiada por Jerome, seguirá para um pequeno carro forte estacionado na pista, onde alguns homens apenas aguardavam a aeronave para começar o embarque.

— A narrativa para após o último item (dentro de caixas) embarcar, deixando o carro forte vazio.

♦️

Sobre sistemas em vigor:

Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Mensagem por Annelise Fontana em Seg 09 Jul 2018, 19:55

Bad girl

O homem parou de sorrir por um momento, e eu não sabia se ficava aliviada ou assustada com aquilo. Tinha me acostumado com o jeito de J, e algo na ausência do seu sorriso me fez estremecer. Com certeza não estava acontecendo coisa boa.

O motivo de ter sido escolhida? Quirón tem suas teorias malucas, a minha é que você é descartável – e, dessa vez, de fato, estremeci. Não de medo, mas de raiva. Quíron teria mesmo me mandado para aquela missão para se ver livre de mim? Um peso a menos, já que eu era novata e inexperiente? O centauro não parecia do tipo que faria uma coisa dessas, mas na atual conjuntura do acampamento, eu não me impressionaria se fosse verdade. Fiquei apenas em silêncio, não queria me pronunciar sobre a possibilidade de ser apenas uma isca – Bom, espero que saibas adestrar animais mal educados.

Apenas afirmei com a cabeça, sentindo o avião inclinar para pousar. A pressão nos ouvidos aumentou, e tirei um chiclete do bolso para mascar enquanto o avião fazia seu pouso e J indicava o caminho para fora do transporte. Desafivelei o cinto e coloquei a bolsa nas costas, saindo logo atrás de J para uma Chicago ventilada. Ao longe, ainda na pista de pouso, via-se um carro forte parado, guardado apenas por alguns homens vestidos de terno e gravata, e óculos escuros. Franzi a testa, porque não fazia ideia do motivo deles estarem de óculos, já que estava à noite.

Caixas começaram a ser retiradas de dentro desse carro, levadas por esses homens para dentro do avião em que estávamos, e o carro forte ficou vazio. Olhava para J, que nada falava, e também olhava para os homens que faziam a guarda. Eu queria perguntar mais sobre, porém, a fala de Jerome sobre ser descartável aguçou meu orgulho. Agora era questão de honra vencer essa missão e voltar para o Clube sem morrer.
»«

Annelise Fontana
Filhos de Afrodite

Mensagem por Trafford Yuikimura em Seg 09 Jul 2018, 21:12

DISPLACEMENT

Vamos lá, hora de levar esse carro pra longe daqui. — Jerome falara com os homens, fazendo com que imediatamente os engravatados voltassem para suas posições.

Annelise podia sentir algo estranho no ambiente. Chicago, mesmo com seus milhões de habitantes, parecia possuir dois enormes sinais que aparentavam competir. Nada que chamasse a atenção era possível ser visualizado nos céus, no máximo os primeiros raios de sol. Jerome percebera a pequena confusão.

Começou a identificar agora? Respire e feche os olhos, busque se concentrar.

A dica era crucial: criaturas mitológicas emitiam energia, uma aura que mitiga os sentidos. O problema era que cada aura possui um traço particular que revela o seu dono e, aparentemente, Chicago estava tomada por pessoas ruins.

♦️

• pontos obrigatórios:

— Após a ordem de Jerome, você irá junto a ele para um carro Mercedes-Benz. As características do carro não importam agora, se quiser descrever ou não fica a seu encargo.

— As auras que vai sentir remetem à cronologia atual do fórum: os donos são poderosos, sendo uma de dragão e outra de semideus. A de dragão manifesta de forma mais forte, mas não consegue entender o motivo. Descreva ambas como desejar.

Obs: é contextualização; você não sabe quem ou o que são os donos, só sente a aura.

♦️

Sobre sistemas em vigor:

Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Mensagem por Annelise Fontana em Qui 12 Jul 2018, 17:36

Bad girl

Vamos lá, hora de levar esse carro para longe daqui – J diz aos homens que guardavam o furgão, e eles logo começam a se movimentar, ficando em uma posição que parecia ter sido ensaiada durante muito tempo. Ou repetida muitas vezes.

Tudo parecia pesado demais pro meu gosto. Os ares, as forças, o vento, a movimentação. Tudo tinha algo bastante pesado, algo estranho. Fiquei incomodada, procurando a fonte daquilo pelo local, mas infelizmente tudo estava como deveria estar, até os homens ensaiados que guardavam o furgão. Até Jerome estava como sempre esteve. Talvez, fosse apenas a aura da cidade que estivesse pesada demais. Mas...por que?

Começou a identificar agora? Respire e feche os olhos, busque se concentrar – foram as palavras de J para mim, quando ele percebeu que eu estava um tanto incomodada com a novidade de sentimentos que vinham como um turbilhão.

E, assim fiz. Respirei fundo e fechei os olhos, deixando que os mix de sentimentos começasse a destoar uns dos outros. Descobri que parte daquilo era receio por estar entrando em algo totalmente novo e desconhecido, mas era muito além do meu medo. Eu podia sentir duas auras muito fortes, porém, não sabia a quem elas pertenciam. Uma era mais forte do que a outra, se sobressaía claramente, mas a outra era quase do mesmo nível. Elas batiam como tambores nos meus ouvidos e ecoavam por todo meu corpo. Abri os olhos depois de um tempo e afirmei com a cabeça para Jerome.

J fez um gesto para que eu acompanhasse-o, e um carro preto, Mercedes-Benz, da cor do furgão, nos esperava mais à frente. Arrumei a bolsa nas costas, deixando minha postura mais ereta, e segui Jerome até o carro, receosa pelos sentimentos novos e até pelo que viria pela frente.

»«
Annelise Fontana
Filhos de Afrodite

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sab 14 Jul 2018, 14:22

DISPLACEMENT

A sensação é desconfortável, né? — Jerome mantinha o carro seguindo perfeitamente as linhas imaginárias que traçava para fazer o caminho mais rápido. — Se estivéssemos indo para lutar contra qualquer um desses dois, tenho certeza absoluta que teríamos problemas — ele rira, desconfortável.

Ali, Jerome sabia que o combate seria desfavorável. Apesar de boa parte do arsenal pesado do cliente estar num avião, a sua arma preferida e icônica encontrava-se em sua posse. Lutar jamais seria uma opção.

♦️

• pontos obrigatórios:

— Turno livre, escolha um: ir para um café ou ficar dentro do carro na frente do hotel. Expresse sua escolha na narrativa.

♦️

Sobre sistemas em vigor:

Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Mensagem por Annelise Fontana em Ter 17 Jul 2018, 13:10

Bad girl

A sensação é desconfortável, né? – J falou, mantendo os olhos fixos na estrada. Mantive meu olhar longe do dele também, apenas afirmando com a cabeça para sua pergunta, observando a paisagem que passava rápido pelos meus olhos – Se estivéssemos indo para lutar contra qualquer um desses dois, tenho certeza absoluta que teríamos problemas – sua risada sarcástica dessa vez teve um tom desconfortável.

Percebi que o homem que me acompanhava não estava descontraído como antes. Franzi a testa, observando suas feições por um tempo. O que faria alguém tão predominantemente poderoso ficar receoso? Aquela missão me irritava um pouco por me deixar bastante fora de órbita. Eu não gostava de não saber das coisas, pelo menos para me situar, e estremecia todas as vezes que pensava na minha situação. Numa cidade cheia de monstros, com um cara desconhecido, indo pegar alguém que era do lado “do mal”. Sinceramente, quase estava acenando para Hades naquele momento.

Temos duas opções agora – disse J, olhando de relance para mim. Sua tensão estava se espalhando pelo automóvel – Podemos ir para um café, ou ficar estacionado na frente do hotel. Não acostume, eu geralmente decido tudo – pensei um pouco, cogitando a possibilidade. Não queria ficar sentada no carro com um Jerome atordoado pelos monstros que rodeavam Chicago, e também não queria ter apenas o sentimento ruim das auras para pensar. Acho que ficar no meio das pessoas, no meio do barulho e tomando algo pra me esquentar seria bem melhor do que ficar enfurnada num local com um cara sinistro.

Acho que o café, por favor – disse, sem prolongar muito a conversa.
»«

Annelise Fontana
Filhos de Afrodite

Mensagem por Trafford Yuikimura em Ter 17 Jul 2018, 14:02

DISPLACEMENT

J. conhecia Chicago e suas peculiaridades. Em poucos minutos seguindo por algumas ruas menos movimentadas, estacionara em frente ao estabelecimento, rindo.

Esse lugar continua de pé, que incrível. — Sinalizando para Annelise adentrar e pegar seu café, Jerome também aceitaria uma dose de expresso.

♦️

• pontos obrigatórios:

— A cafeteria é você quem decide, a sua ambientação e tudo mais; porém, possui um detalhe peculiar: moldada por semideuses, tenta replicar a dobra temporal do Hotel e Cassino Lótus, de Las Vegas, para aqueles mais apressadinhos.

— É um turno livre, então desenvolva como preferir, contanto que diga as orientações.

— Encerre o turno após o lapso de tempo, saindo da cafeteria: são quatro horas da tarde.

♦️

Sobre sistemas em vigor:

Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Mensagem por Annelise Fontana em Sex 20 Jul 2018, 14:33

Bad girl

O homem assentiu, e parecia também ficar satisfeito com a minha escolha. Em poucos minutos, andando em uma velocidade aceitável por algumas ruas – todas desconhecidas por mim – chegamos ao que parecia ser o destino final. J estacionou na frente da construção peculiar, numa rua não muito movimentada. Sorriu sarcasticamente, como de costume, me fazendo estremecer.

Esse lugar continua de pé, que incrível – falou, sinalizando para que descêssemos em direção a entrada. De fato, o homem me acompanhou quando bati a porta do carro, e optei por levar minha mochila nas costas. Claro, jamais ficaria desarmada num lugar que me fazia ter pressentimentos tão ruins.

A aura que menos me incomodava era forte naquele lugar, mas eu continuava sem saber o que significavam aqueles sentimentos. O café era bastante agitado, e, como de costume, recebi olhares maliciosos de alguns homens, e até de algumas mulheres. Respirei fundo, mantendo minha melhor pose de modelo enquanto caminhava no meio das pessoas. J não me deixou sozinha, e fomos até a bancada, esperando que o atendente nos desse algum tipo de atenção.

Eu odeio muito esperar – solta Jerome, com um grunhido – Faça alguma coisa, filha de Afrodite, pra que esse menino inútil possa vir nos atender – por um momento, pensei em ser ríspida e dizer para que ele tivesse paciência. Mas, pensei duas vezes. J era o único que estava ali me explicando, mesmo que pouca coisa, e eu não fazia ideia do que ele seria capaz se ficasse muito irritado. Me inclinei sobre o balcão, respirando fundo e me concentrando. Já tinha feito isso algumas vezes, ia ser moleza.

Com licença – falei, num tom suficiente para ser ouvida. O atendente virou em minha direção, e, ao olhar em meus olhos, ficou levemente perdido. As outras pessoas também me observavam, e dei meu melhor sorriso para o rapaz. “Thomas”. Estava escrito em seu pequeno crachá. Ia ser mais moleza ainda – Thomas, você pode me atender, por favor? Eu e meu amigo estamos com um pouco de pressa.

Claro, senhorita – ele disse prontamente, começando a caminhar em minha direção. Os outros clientes começaram a reclamar, mas o que podia ser barulho foi cessado rapidamente.

Eu quero um latte, sim? Com acréscimo de chantilly e raspas de chocolate – virei para J, que sorria satisfeito com meu desempenho – E você?

Um expresso, por favor – falou, simplesmente. Voltei a atenção para Thomas, esboçando mais um sorriso.

E o que acha de alguns biscoitos por conta da casa? – o menino não hesitou em balançar prontamente a cabeça.

Claro. Já trago o pedido de vocês – afirmei com a cabeça e sentei novamente no banco ao lado de J. O homem bateu palmas, se acabando de rir.

É fácil assim pra filhas de Afrodite conseguirem o que querem? – neguei com a cabeça, rindo fraco.

Nem sempre é o melhor a se fazer.

E foi o suficiente para cessar a conversa. O garoto não tardou em trazer nossas bebidas e os biscoitos que pedi, e sorri em agradecimento para ele. Claro, junto com o pedido veio um guardanapo com o número dele, e era um número muito esquisito. Era uma espécie de telefone fixo, eu acho, e bastante antiga. Franzi a testa, observando aquele rabisco na minha frente. Se J percebeu, não ousou falar nada, então, decidi guardar aquilo no bolso e continuar tomando meu café, que estava uma delícia.

Comecei a perceber as pessoas ao meu redor, e várias delas estavam vestidas de forma bastante antiquada para a indústria da moda. Dei risada mentalmente, pensando nos motivos que aquele povo podia ter pra usar peças tão ultrapassadas e absurdamente ridículas. Terminei meu latte, e, acompanhada de J, demos uma volta no lugar antes de sair de fato para o carro. Muitos deles falavam sobre deuses, semideuses, seres mitológicos e derivados. Então, eu estava num lugar onde tinham outros como eu, afinal, e me senti, em parte aliviada, em parte apreensiva. Ninguém sabe quem poderia estar me esperando naquele lugar. Ou o que.

Vamos, já deu tempo suficiente pra descansarmos um pouco dessa missão – J disse, me arrastando com ele para fora do café. Quando ultrapassei a porta, a luz do sol praticamente me cegou. Cocei os olhos, tentando adaptar minha visão a claridade, e procurei desesperada o celular no bolso. Quatro horas da tarde. Quatro. Fucking. Horas. Da. Tarde. Como isso tinha acontecido? Eu não fazia a menor ideia. Tentava achar uma resposta olhando em volta, olhando para Jerome, e olhando até para mim mesma. Nada. Nenhum sinal de explicação para como a noite tinha, de repente, virado dia.

Mas o que porra aconteceu?

Poderes Utilizados:
Olhos Heterocromáticos (Nível 1)

Os olhos da maioria dos filhos de Afrodite têm uma cor que as pessoas não conseguem definir com certeza, o que os torna ainda mais belos e intrigantes. Quando um adversário olha para seus olhos, ele se distrai por um breve momento devido ao encanto especial que tem os seus olhos. Isso não dura muito tempo (1 rodada, apenas), e isso apenas lhe dá uma brecha para atacar, mas não garante a efetividade do ataque.

Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

»«
Annelise Fontana
Filhos de Afrodite

Mensagem por Trafford Yuikimura em Dom 22 Jul 2018, 05:11

DISPLACEMENT

A surpresa da garota fizera o homem gargalhar numa forma que, caso tivesse mais uns cinco anos de vida, poderia fazê-lo morrer asfixiado.

Isso porque nunca deve ter ouvido falar na galera de 100 anos com cara de 8 — sinalizando para Annelise dar a volta no carro para que partissem, Jerome encontrava-se de bom humor. — Uma dose de café é sempre revigorante, não?

O semblante mudara após Annelise fechar a porta do carro, com a preocupação dominando a mente do homem. Agora era hora de partir para a missão de fato é, com certa apreensão, esperava não morrer.

♦️

• pontos obrigatórios:

— O caminho você escolhe, mas o destino final será o hotel onde o cliente está hospedado. Escolha algum dos hotéis de luxo de Chicago e descreva sua fachada.

— Deixarei que crie diálogos, caso seja de sua vontade, ou que faça questionamentos para o NPC. Caso opte por fazer tais, mantenha somente seu ponto de vista, já que a resposta será elaborada por mim.

— Exijo que mencione algum background da sua personagem, seja verdadeiro ou não, como se buscasse criar alguma conexão com o NPC.

— É um turno "livre" novamente. Creio que sua narrativa vem crescendo a cada oportunidade que dou para que faça uma descrição ou ambiente a narrativa de uma forma mais confortável. Continue assim!

— Encerre com vocês esperando o cliente sair do hotel.

♦️

Sobre sistemas em vigor:

Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Mensagem por Annelise Fontana em Qui 26 Jul 2018, 21:52

Bad girl

A gargalhada de Jerome me fez estremecer, como de costume. Eu ainda ia descobrir como um cara conseguia ser tão sinistro, sério. Ele era uma mistura de sarcasmo, ironia e mistério que me fazia arrepiar a cada atitude que ele tomava. Engoli em seco, apenas rodeando o carro e fechando a porta. Seu semblante animado logo sumiu quando assumiu o volante, e coloquei o cinto receosa. O que estava por vir eu não fazia a menor ideia.

Um café é sempre bom, principalmente quando é bem servido – brinquei, me referindo ao atendente do café.

Optei por não perguntar nada pra ele, estava cansada de respostas subjetivas, e minha cabeça estava começando a doer. Eu, agora, queria entender com base no desenrolar de toda a história. Uma hora tudo seria revelado, e paciência era a dádiva que estava faltando para que eu fosse uma semideusa um pouco mais completa. Talvez, um dos objetivos dessa missão fosse isso: cessar minha curiosidade de uma vez por todas.
O caminho foi silencioso, já que não perguntamos nada um para o outro. De fato, observei o máximo que pude, tentando encontrar uma ligação entre J e mim no passado. Ele parecia me tratar como se, em algum momento da minha vida – ou da nossa, melhor dizendo – tivesse me conhecido. Mas, que momento seria esse? Meus dias e minha realidade girava em torno da empresa do meu pai, na qual ele me colocou pra modelar desde cedo. Tudo bem, quando criança eu encontrei muitos homens que me contrataram para fazer algumas propagandas, e a medida que fui crescendo, diversos clientes também passaram na minha vida. Só que era tudo tão profissional, e tão da indústria da moda, que por mais que o terno alinhado do homem fosse de uma marca renomada, J não parecia ser o tipo de “empresário” que contrata modelos para tirarem fotos no parque. Ou de lingerie. Ou de nada. Ele realmente não tinha como ser do ramo da moda, de jeito nenhum.

Ao voltar meus pensamentos para o presente, percebi que Jerome estacionou o carro na frente do Hilton Chicago, um dos melhores e maiores hotéis da cidade, com sua fachada em lilás e dourado, e portas grandes de vidro para acolher seus hóspedes. Eu tinha ficado hospedada lá em um dos Chicago Fashion Week da vida. Levantei uma sobrancelha, e percebi que era a hora de questionar. Pelo menos um pouco.

Nosso “cliente” está aqui? – fiz aspas com as mãos, encostando a cabeça no banco do carro. Bom, se ele não queria dizer quem era o ser pelo qual éramos responsáveis, pelo menos ia querer me falar o que estávamos fazendo ali.

»«
Annelise Fontana
Filhos de Afrodite

Mensagem por Trafford Yuikimura em Sab 28 Jul 2018, 22:11

DISPLACEMENT

Jerome olhava impaciente para o relógio. Era pago por hora, então cada segundo de atraso faria-o ganhar mais dinheiro e ao mesmo tempo aumentar o risco de calote.

Bom, está. Só demora além do combinado — J. sentira um arrepio, levantando-se para sair — Hora de trabalhar.

Abrindo a porta do carro, sequer esperara Annelise. Partira na frente, adentrando no hotel para cumprir o serviço de carga. Annelise não sabia se deveria seguir junto ou permanecer dentro do carro, algo que deveria decidir.

♦️

• pontos obrigatórios:

— A escolha influencia somente na quantidade de informações que darei no próximo turno. Escolha com sabedoria.

— Deixarei que crie diálogos, caso seja de sua vontade, ou que faça questionamentos para o cliente. Caso opte por fazer tais, mantenha somente seu ponto de vista, já que a resposta será elaborada por mim.

— Cuidado com o que perguntar.

— Encerre com você recebendo uma katana em suas mãos.

♦️

— Missão Narrada de dificuldade fácil para a player Annelise Fontana, filha de Afrodite; nível 1

— Peço perdão pela demora na postagem. Por motivos de saúde, me vi obrigado a me afastar até ter certas condições de elaborar uma narrativa.

Sobre sistemas em vigor:

Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Mensagem por Trafford Yuikimura em Qua 01 Ago 2018, 15:06

Prazo para postagem extendido até o dia 13/08/2018, visto o comunicado de ausência da player Annelise Fontana.
Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Mensagem por Annelise Fontana em Sab 11 Ago 2018, 18:17

Bad girl

A ansiedade de Jerome começou a me deixar incomodada. Sinceramente, o que tanto ele sabia e o deixava nervoso? Um homem como ele não deveria se amedrontar com nada, pelo menos não dentro da minha cabeça.

Mas, por que vo... – fui interrompida no meio da fala quando J saiu do carro, em disparada para dentro do hotel. Revirei os olhos, sendo pega de surpresa mais uma vez por suas reações – Qual o problema desse cara comigo?

Abri a porta, um tanto irritada, e bati com força. Ajustei a bolsa nas costas e apressei o passo para ir de encontro com o homem de terno que caminhava rápido, conseguindo alcançá-lo ainda antes de entrar na recepção do hotel.

Da próxima, me avise o script, sim? – pedi, com a cara fechada. Passamos pela porta giratória do local e...Wow.

O lugar era muito mais grandioso por dentro do que por fora. Me apoiei na bancada da recepção, certamente com a boca entreaberta em espanto. Minha nossa, eu nunca tinha visto algo daquela grandeza, nem nos melhores desfiles das melhores cidades por quais eu já tinha passado. Aquele cliente – quem quer que fosse – era rico...muito rico.

A moça da recepção, cujo nome eu não consegui ler no crachá, cutucou meu ombro, fazendo-me virar e perder Jerome de vista por alguns segundos. Ela era oriental, e seu sorrisinho me fez sorrir também, quase como mágica. Tirou do balcão uma katana, muito bela, e empurrou em minha direção.

Quê? Pra mim? – a moça parecia não falar, mas balançou a cabeça positivamente com o sorriso ainda estampado no rosto.

Engoli em seco, segurando a arma em minhas mãos ainda de costas para onde J estava.

Onde Quíron havia me metido?

»«
Annelise Fontana
Filhos de Afrodite

Mensagem por Trafford Yuikimura em Dom 12 Ago 2018, 17:12

DISPLACEMENT

A katana recebida por Annelise era vislumbrante. Assim como aquele luxuoso hotel, a garota segurava uma peça que aparentava ser uma relíquia de tempos antigos.

Senhor, obrigado por confiar em nossos serviços. — Agradecendo o cliente, chamara Annelise de volta. — Estamos acabando, por incrível que pareça.

Os olhos do homem fitavam a katana nas mãos da filha de Afrodite. O ouro e as pedras preciosas da bainha escondiam uma lâmina mortífera, segundo os rumores. Apesar de diferenciada dos relatos, Jerome não deu importância e seguiu rumo ao carro.

Aconselho a não tentar roubar a katana, Ele nos mataria se fizesse isso.

Apesar das palavras de Jerome, algo de errado estava acontecendo naquela situação.

♦️

• pontos obrigatórios:

— Siga direto para o carro quando Jerome chamar, mas não quer dizer que deva se restringir.

— A tal famigerada lenda é que o cliente é um exímio espadachim e que por sua lâmina muitos perderam a vida.

— Descreva como se Jerome estivesse fazendo o caminho de retorno ao aeroporto. Pare no meio, você escolhe o motivo da interrupção.

♦️

— Missão Narrada de dificuldade fácil para a player Annelise Fontana, filha de Afrodite; nível 1

Sobre sistemas em vigor:

Trafford Yuikimura
Arautos da Discórdia

Mensagem por Annelise Fontana Ontem à(s) 22:18

Bad girl

Eu estava trêmula, segurar a katana – vinda de algum lugar que eu não sei de onde – me deixava, por algum motivo, altamente nervosa. Olhei para Jerome, que falava com o cliente, que eu tinha acabado de ver com meus próprios olhos.

Senhor, obrigado por confiar em nossos serviços. —J agradeceu, um sorriso duro estampado no rosto. Ao falar essas palavras, fez menção de ir para o carro, indicando a direção para mim também — Estamos acabando, por incrível que pareça.

Pra ser sincera, eu nem sabia que tinha começado. Apenas segui seus passos quando indicou o caminho, acelerando na mesma medida que J acelerava seu andar. Parecia que a katana em minhas mãos era de uma importância maior do que eu podia imaginar. Parte de mim dizia que eu não era capaz de lidar com toda aquela situação por mais algumas horas.

Os olhos de Jerome fitavam a katana nas minhas mãos, um olhar cheio de inveja por ele mesmo não estar segurando o que parecia ser uma relíquia. Bom, a inveja eu tinha tirado de minhas próprias interpretações.

Qual a história dessa katana, J? – perguntei, entrando no banco do carona, assim como antes estávamos.

Aconselho a não tentar roubar a katana, Ele nos mataria se fizesse isso – disse, simplesmente. Eu não era nenhuma cleptomaníaca, mas não posso mentir que a vontade de tê-la só para mim era absurda.

Mesmo sendo direto, Jerome passava um certo nervosismo rápido em suas atitudes. Claramente algo estava errado e meus instintos diziam que não, aquilo tudo não estava nem um pouco perto de terminar.

J ligou o carro, retornando pelo caminho que fizemos em direção ao aeroporto. Tudo estava indo muito bem, ele não estava numa velocidade rápida e eu continuava segurando firme a katana em minhas mãos. Mas, como eu disse, estava tudo indo bem. Bem até demais.

Quando Jerome virou na esquina, uma fila de carros se estendia à nossa frente. Estiquei meu pescoço para fora da janela, deixando a katana segura dentro do automóvel, conseguindo ver assim uma multidão alguns metros na frente. Tinha apenas uma divisão entre dois grandes grupos de pessoas bem parecidas, e eu sabia exatamente o que estava acontecendo ali. Voltei para dentro do carro, fechando o vidro e suspirando. Ao receber o olhar de Jerome, perguntando o que estava havendo, respondi com pesar:

Uma briga de gangues.

»«
Annelise Fontana
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: