Sobre a equipe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre a equipe

Mensagem por Organização PJBR em Seg 09 Jul 2018, 14:38


a equipe

Seja bem-vindo!

Para aproveitar um pouco melhor todos nossos recursos, aqui constará uma orientação básica sobre nossa equipe e o funcionamento da staff, de forma que você, jogador, saiba a quem pedir auxílio em caso de dúvidas.

Em primeiro lugar a equipe oficial é composta pelos deuses. Somos divididos em deuses ADM e deuses estagiários. Quais as diferenças? Bem, as atribuições são quase iguais, como listamos abaixo:

Avaliar fichas (ambos)
Tirar dúvidas e orientar os players (ambos)
Avaliar missões, DIY e SM (ambos)
Passar missões (ambos)
Criar tópicos (como trama pessoal) (ambos)
Editar recompensas (ADM)
Atualizar fichas (ADM)
Inserir players nos grupos (ADM)
Editar tópicos e postagens (ADM)
Banir do fórum (ADM)

Ainda que algumas coisas sejam de responsabilidade exclusiva dos ADMs, tudo é discutido pela staff de forma geral, de forma que toda a equipe esteja ciente de projetos e planos futuros. Os deuses podem ser reconhecidos pela cor do nome.

Além dos deuses, temos também dois tipos de players que podem (e devem) auxiliar o fórum e os jogadores: os monitores e os narradores players.

Os monitores são responsáveis por manter a ordem no chat. Apesar de ser um local "off" - uma vez que o que ocorre no chat não interfere no personagem em on, já que ali não representamos os personagens, apenas conversamos como jogadores comuns - não é um local sem regulamentos.

Apesar de haver sim certa flexibilidade, exageros não apenas são desaconselhados, como punidos, e o monitor tem o dever de monitorar quando passam da linha. Brincadeiras de mal gosto, ofensas, linguajar ofensivo são coisas que provocam penalidades e banimento do chat, e monitores tem a autonomia para aplicar advertências e punições quanto a isso.

Além disso, devem orientar os novatos a encontrar as informações desejadas no fórum e tirar dúvidas. Em on, monitores devem ser personagens com boa conduta, respeito às orientações do acampamento e experiência, capazes de auxiliar os outros jogadores. Líderes de grupo não necessariamente precisam estar no Acampamento Meio-Sangue e apresentarem boa conduta, mas devem estar alinhados com os requisitos do deus patrono. Ambos podem designar treinos em grupo e avaliam atividades internas, como treinos de arena, canoagem, escalada, hipismo e atividades de dracmas, além da ficha de reclamação. Monitores são reconhecidos através do @. Eles ganham o símbolo após o primeiro mês de atividades, mas não são isentos da responsabilidade e postura exigida do cargo mesmo antes disso. Monitores que não cumprem suas responsabilidades ou ausentam-se sem aviso podem ser retirados do cargo.




Organização PJBR
avatar
Administradores
Mensagens :
889

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum