Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Mr Terror — MNIF para André Marski

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mr Terror — MNIF para André Marski

Mensagem por Maisie De Noir em Seg 30 Jul 2018, 09:39

Mr Terror
Missão narrada fácil para André Marski
Crianças podem ser muito insistentes quando querem. André foi abordado por uma criança que havia perdido sua pelúcia e não mediria esforços para a recuperar, até mesmo conseguir ajuda.

pontos obrigatórios

➳ Faça uma introdução de como estava sendo seu dia.

➳ Em determinado momento da tarde, uma garota de oito anos chegará até você e pedirá ajuda para encontrar um texugo de pelúcia. Ela será bem insistente.

➳ Termine seu post decidindo ajuda-la ou não. Saiba que sua decisão pode ter consequências.

Pontos Adicionais
➳ Missão narrada fácil para André Marski;
➳ Horário de início: 14:40;
➳ Tempo: Frio;
➳ Local: Clube da Luta;
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP, agilizará todo o processo;
➳ Prazo de postagem de 7 dias.
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo só mandar uma MP.
➳ Boa sorte!

condições on-game

André Marski — Nível 1
HP: 100
MP: 100
Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Re: Mr Terror — MNIF para André Marski

Mensagem por André Marski em Dom 05 Ago 2018, 22:50

Mr. Terror - 1
Havia acordado um pouco mais tarde naquele dia, apesar de adorar os poucos momentos de paz e silêncio que antecediam o nascer do Sol, as vezes nem isso era suficiente para vencer a preguiça de levantar cedo.

Depois de fazer uma breve corrida em uma das arenas mais afastadas (uma lembrança de meu pai), voltei ao alojamento, e peguei o primeiro volume de As Crônicas de Shannara que estava lendo e abri na página marcada, deviam ser umas 11 e tanto. Fiquei tão entretido na leitura que acabei perdendo o horário do almoço, e só fui descobrir isso quando meu estômago teve a gentileza de roncar e me lembrar. Finalmente levantei da cama, peguei meu equipamento (melhor se cansar carregando as armas do que precisar delas e não tê-las), e fui caçar algo pra comer.

Quando estava saindo dos alojamentos e já começava a imaginar que começaria a me devorar por dentro, escuto uma voz estridente, seguida de uma mais grave, vindas  de um quarto  próximo:

— Mas ele está sozinho e com medo! Por favor!

—Pelos deuses garota! Ninguém liga praquela coisa estúpida! E eu tenho mais o que fazer, agora saia daqui antes que eu apresente você como um sacrifício para Hades!

Vejo então um garotinha ser quase catapultada para fora do quarto, ela não devia ter mais do que 8 anos, com um cabelo tão loiro que podia ser passar por branco, um vestidinho rosa desbotado e uma pulseirinha de contas no pulso direito, que usou para enxugar alguma lágrimas que escaparam de seus olhinhos verdes.
Era realmente de dar dó, mas eu também tinha meus próprios problemas, e, pensando bem, seria bom pra ela a longo prazo saber lidar com uma perda... No entanto, quando me virei para continuar meu caminho, ouço aquela vozinha mais uma vez:

—Ei! Tio!  Tio!

Respiro fundo e começo a andar fingindo que não é comigo, até que sinto algo puxando minha camisa:

—Tio! Por favor, me ajude!  Ele está perdido e eu não consigo encontrá-lo!

— Perdão garotinha, não tenho tenho como ajudá-la. Seja lá qual for seu bichinho, deve voltar pra casa sozinho  — Digo tentando me desvencilhar de seu olhar de cachorro pidão.

— Pode sim! Você é grande e tem até armas! E ele é feito de pelúcia, é muito perigoso pra ele ficar andando por aí sozinho! Por favor, por favor por favor!!!

­— Veja bem, eu não...

— POR FAVOR!!!!!

E então pela primeira vez olho diretamente para aqueles pequeninos olhos lacrimejantes, e não sinto indignação de ser contrariada que uma criança mimada teria, nem a altivez de alguém pirracento, mas uma dor e uma angústia tão sinceras que me fizeram lembrar das minhas próprias perdas...

Ficamos nos encarando por mais alguns segundos, até que finalmente dou um longo suspiro e imagino que um jejum de vez em quando não mataria ninguém

—Certo pequenina, onde você a perdeu?

Legenda:
- André
- Garotinha
-Voz Raivosa

Armas e Itens:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]
André Marski
Filhos de Despina

Mensagem por Maisie De Noir em Seg 06 Ago 2018, 19:37

Mr Terror
O sorriso que a garota lhe deu foi o suficiente para André notar que aquilo era muito importante para ela. Dando pulinhos de felicidade, a garota então fez uma expressão concentrada após a pergunta.

— Eu sempre durmo com ele, mas quando acordei hoje ele não estava comigo... ele nunca foge. Mr Terror tem medo dos fantasmas.

pontos obrigatórios

➳ A garota permanece nesse estado concentrado conforme pensa, mas não diz mais nada sobre.

➳ Agora que decidiu ajuda-la, você deve buscar por pistas de onde a pelúcia está.

Pontos Adicionais
➳ Horário de início: 14:50;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo só mandar uma MP.
➳ Boa sorte!

condições on-game

André Marski — Nível 1
Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por André Marski em Seg 13 Ago 2018, 16:01

Mr. Terror - 2
Acho que nunca havia visto alguém tão feliz antes quanto essa garotinha, que chegava a dar pequenos pulinhos de alegria. Mas logo franze o cenho e fecha os olhinhos, como se estivesse a pensar.

Ela então me diz que seu companheiro nunca foge, por medo dos fantasmas, e que foi ao acordar  que deu conta do sumiço do texugo.

— Huum, será que não foram os fantasmas então que o pegaram?  Afinal ele não pode ter ido muito longe sozinho, não é mesmo? — Falo em tom de brincadeira, mas ela não sorri mais, apenas balança levemente a cabeça, não definindo se afirmava ou negava meu comentário, ainda concentrada em seu raciocínio.

— Er... Certo, vamos então procurar por pistas. Primeiras coisas primeiro, onde você dorme? Deve ter algo lá que nos ajude a encontrá-lo.

Ela então me levou para o lugar onde dormia, e enquanto caminhávamos, pensei em algumas hipóteses:

1- Ele caiu debaixo de alguma coisa. Provavelmente ela já procurou, mas vai que.
— Você já procurou debaixo das coisas? Ele pode estar escondido, com medo dos fantasmas!

2- Os "fantasmas" o levaram.
— Alguém já tentou tirá-lo de você antes? Ou alguém já veio aqui e mexeu nas suas coisas em outra ocasião?

Independentemente das respostas dela, começo a vasculhar o local, procurando pegadas diferentes das dela, ou um pouco de espuma, indicando que Mr. Terror foi ferido, e talvez levando a uma trilha, ou algo que ela ache estranho no ambiente, já que pelo desespero de ter perdido seu companheiro, ela não tenha tido tanta atenção em pequenos detalhes.
- falas aqui
- André

André Marski
Filhos de Despina

Mensagem por Maisie De Noir em Seg 13 Ago 2018, 16:53

Mr Terror
A menininha ofega quando fala sobre os fantasmas terem o levado e logo faz uma expressão de choro.

— Fausto não faria isso. Ele é legal. — Sua voz é embargada, mas nenhuma lágrima cai dos seus olhos.

Conforme André perguntava, a garota parecia ficar mais determinada em achar o seu bichinho agora que tinha ajuda. Segurando a mão do filho de Despina, a pequena o arrastou até seu dormitório, ficando a porta conforme ele procurava por pistas, encontrando apenas uma fita verde presa em uma beliche perto da que ela dormia.

— Nunca vi ninguém mexendo nele, afinal eu não o solto por nada!

pontos obrigatórios

➳ Descubra mais sobre o que encontrou.

➳ Continue procurando por pistas que levem ao que pode ser o paradeiro do Mr Terror.

Pontos Adicionais
➳ Horário de início: 15:00;
➳ Boa sorte!

condições on-game

André Marski — Nível 1
Maisie De Noir
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por André Marski em Seg 13 Ago 2018, 19:01

Mr. Terror - 3
Conforme a garotinha respondia as perguntas que fazia, era minha vez de fechar o semblante.

Nenhuma pegada, nenhuma espuma, nada desarrumado (pelo menos não mais que o normal), se fosse outra criança que tivesse levado Mr. Terror, esperava que houvesse um pouco mais de indícios, no entanto, porque alguém mais velho faria isso com a pobre garotinha?

—Fausto? Quem é Fausto? Amigo seu?

Comecei a procurar debaixo das outras beliches enquanto esperava pela resposta, e não achei nada vagamente parecido com um texugo, a não ser um chiclete mascado que poderia lembrar a forma de um animal. Quando vou levantar depois de procurar na última delas, bem próxima a da menina, me deparo com uma fita verde presa no pé da cama, daquelas de prender o cabelo.

—Alguém que você conhece usa algo parecido? — Pergunto mostrando o achado para a garotinha.

Não havia olhado atentamente para ela, concentrado na busca, e quando finalmente repouso o olhar sobre a garota, de repente sinto um frio esquisito na nuca, ao perceber alguns detalhes pequeninos, mas que juntam tornam-se no mínimo pitorescos. Mr. Terror é um nome bem extravagante de se colocar em um animal de pelúcia, Fausto é um nome auspicioso,  me fazendo vir à mente a obra de Goethe, e a garotinha comentou sobre ele precisamente quando perguntei sobre fantasmas.

Claro que podiam ser apenas coincidências. Ou não.
- falas aqui
- André

Armas e Itens:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]
André Marski
Filhos de Despina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: