Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{promises and regrets — rp fechada de Maisie e Catherine}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{promises and regrets — rp fechada de Maisie e Catherine}

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 02 Ago 2018, 21:18

promises and regrets
regrets collect like old friends, here to relive your darkest moments
A ascensão dos dragões foi tão drástica quanto as intuições semidivinas apontavam. Ao rastro de sua chegada, seguiu-se imensurável destruição e mais mortes do que jamais esperado. Especialmente entre os semideuses.

Catherine e Maisie sobreviveram. Maisie os enfrentara face-a-face; Catherine tivera sua ida interrompida por uma tragédia inesperada. Agora, era hora da filha de Afrodite encontrar-se com sua velha amiga e confessar que, mais uma vez, falhara. E que dessa vez, ambas teriam que lidar com uma perda pessoal irreparável.

* * *

A rp se passa no hotel Golden Leaf, na cidade de New York, alguns dias depois do evento Dragonborn. Tempo nublado, com neve recente, às 22 horas, poucos mortais pelo hall e restaurante.

Condições atuais:
Catherine Burkhardt
950/950 HP e 950/950 MP
Maisie De Noir
650/710 HP e 650/710 MP

Catherine Burkhardt
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
400

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {promises and regrets — rp fechada de Maisie e Catherine}

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 03 Ago 2018, 14:04


broken hearts
i made a promise i couldn't keep

Catherine não tinha certeza do que a compeliu a retornar ao hotel aonde se encontrava com Helena de Troia, mas aquele foi o primeiro lugar que pensara ao chegar em New York.

Quase não falou em todo o trajeto de volta, sua expressão presa no choque da situação e o olhar tão perdido quanto ela se sentia. Só conseguia imaginar quão destroçada aparentava estar, pois as pessoas com quem cruzou até chegar naquele quarto dourado e vazio se sentiram praticamente obrigadas a ajudá-la por pura pena.

Fechando a porta com o pé, a filha de Afrodite fitou o quarto com uma desapegada atenção, enquanto, quase que inconscientemente, se desfazia de suas roupas. Jogou sua jaqueta num canto, cada bota foi em uma direção, a calça e a camisa não se demoraram em seguir aquele mesmo destino. Com semelhante descaso, foram-se seus itens ao chão. Quando restaram apenas suas roupas íntimas e o par de meias que não teve coragem de retirar, caminhou a distância que restava entre a entrada do quarto e a larga cama tamanho queen e, delicadamente, deitou-se de costas.

Encarou o teto azulado com detalhes em formas gregas antigas em ouro até que sua visão embaçou, pois seus olhos foram tomados de lágrimas. Fitou aquela imagem aparentemente inocente até que não conseguisse mais ver o quarto de hotel e sim o rosto de Jeff, enquanto a escuridão ia tomando os cantos de sua visão e, no último instante, no segundo que seu corpo desmaterializava-se para levá-los para longe da destruição eminente daquele avião, quando a lateral dele se partiu e Catherine assistiu, completamente imponente de fazer qualquer coisa a respeito, Jeff voar para longe de seus braços.

A mentalista amaldiçoou seus poderes, por não conseguir excluir o olhar de puro terror do aprendiz quando ele percebeu o que estava acontecendo de sua mente. Por ter sentido o exato momento em que o filho de Atena havia morrido, graças ao poder herdado de sua mãe. E acima disso, amaldiçoou a si mesma por ter sido incapaz de salvá-lo.

Apenas quando seus pulmões arderam pela ausência de ar, percebeu que chorava compulsivamente e soluços entrecortavam sua respiração. Abraçando-se, Catherine virou-se de lado e se encolheu na cama, deixando que as lágrimas fluíssem livremente e que se afundasse em seu luto. E pelos pesadelos que vieram em seguida, não soube dizer se caíra no sono ou se simplesmente caíra fundo demais para registrar a passagem do tempo.
tell them i was happy and my heart is broken
all my scars are opentell them what i hoped would be impossible

Catherine Burkhardt
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
400

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {promises and regrets — rp fechada de Maisie e Catherine}

Mensagem por Maisie De Noir em Sex 03 Ago 2018, 19:56


Regret
You promised, Cath
☀️

A noite chegava à cidade de Nova York conforme a filha de Eos cortava os céus com suas asas. Em sua mente apenas um aviso da Grande Feiticeira soava. Havia ganhado uma missão da entidade e teria um prazo para cumpri-lo, porém antes disso precisava encontrar alguém. Baba-yaga lhe deu uma carona para fora da ilha e lhe indicou um endereço. Deu graças à sua mãe pelo seu senso de direção, pois do contrário se perderia no mar de prédios da grande metrópole.

O Hotel Golden Leaf não era desconhecido, porém não sabia muito sobre ele mesmo assim. Confiando na névoa para acobertá-la, Maisie voou pela lateral do prédio até conseguir identificar o corpo de sua amiga deitada na grande cama. Com um sorriso no rosto, a feiticeira bateu suas asas até pousar suavemente na varanda. As portas de vidro não foram problema algum para ela que logo adentrou no quarto e franziu o cenho ao observar o rosto da filha de Afrodite mesmo adormecida.

Cat? — chamou se aproximando devagar e tocando seu ombro tomando cuidado para não assusta-la. — Hey, abra os olhos, linda.

Ainda sustentando um sorriso nos lábios, a garota tocou nos cachos da mais velha assim que a sentiu despertar um pouco. Pôde notar que seu rosto estava marcado por lágrimas e nesse instante se preocupou que estivesse machucada de alguma forma. Lançou um olhar mais avaliador por todo seu corpo – ignorando a quase nudez da mentalista – em busca de ferimentos.

— Está ferida? Deveria ir a um curandeiro.

Sua voz era suave ao falar, sabia que sua presença em si podia acalmar e usava disso para o quer que tivesse acontecido, pois começou a sentir sentimentos ruins vindos da sua amiga. Com um olhar ao redor do cômodo, constatou que não havia nenhuma mala ou qualquer indicio de pertences a não ser as armas e roupas espalhadas pelo chão. Voltando seu olhar para Catherine, Maisie continuou a acariciar seus cabelos esperando que ela a respondesse.

☀️:
Nada não.
Equipamentos:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos][Presente de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]

{Pride} / Jaqueta [Uma jaqueta em estilo aviador na cor marrom. A primeira vista, parede apenas uma peça de vestuário comum, sendo que seu efeito especial é revelado quando seu usuário sofre algum ataque: o couro da jaqueta imita uma pele de dragão, sendo 50% mais resistente a ataques perfuro-cortantes que qualquer liga metálica comum, sem propriedades mágicas/especiais. Adicionalmente, dentro da jaqueta há dois bolsos, cada um com capacidade para carregar um item pequeno. Por imitar pele draconiana, a jaqueta também oferece resistência bônus de 30% a ataques de fogo e de calor.] {Couro, outros tecidos} (Nível mínimo: 35) {Nenhum elemento} [Recebimento: evento Chained Souls, avaliado e atualizado por Éris.]

{The Sun} / Carta de Tarot [Uma carta mágica, encontrada no Labirinto de Dédalo, que possui o desenho de um sol brilhante e amarelo em uma de suas faces. Uma vez por missão/evento/RP, a carta envolve o usuário com uma aura dourada suave e quente, similar ao Sol, curando 15% do HP/MP. Ativação consciente necessária.] {Elemento: Cura} (Nível mínimo: 55) [Recebimento: DIY "Maze", avaliada por e atualizada por Éolo.]
Maisie De Noir
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
406

Localização :
Onde sou necessária

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {promises and regrets — rp fechada de Maisie e Catherine}

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sex 03 Ago 2018, 22:10



i missed you, girls


Não havia visto àquelas a algum tempo. Nem elas, nem Joseph, nem Grimmjow. Katherine, na busca incessante por Lewth, se isolara em uma mansão abandonada em Prypiat. Seus delírios lá eram contidos por medicamentos fortes que seus conhecidos cederam à ela. Mas uma coisa era certa, não podia esperar para definhar lá, sozinha.

Não sabia bem o que acontecera com seus poderes, mas quando tentou se teleportar para onde deveria encontrar as meninas, tudo que obteve foi uma dor de cabeça absurda. E com essa tentativa falha é que se viu de carona até a cidade grande mais próxima. Dali, tomou um trem e viajou até o aeroporto que a levaria de volta à Nova Iorque.

Era uma viagem longa, o suficiente para que Jane pudesse pensar em tudo o que tinha para dizer a elas, todos os pedidos de desculpa que deveria dar e principalmente, como encontraria Yuikimira para lhe contar que estava enlouquecendo.

Ao chegar no país, a favorita de Phobos esperou sua mala chegar e logo, tomava um táxi amarelo até o hotel em que iriam se encontrar. Na entrada do hotel, foi recebida com um grande sorriso, e, o retribuindo, pôs-se a questionar onde era o quarto de Catherine. Ao receber a informação, pediu para que levassem sua mala até um quarto disponível e foi até o local direcionado.

A porta se abriu com a aproximação de Katherine e entrou sem esperar autorização. Catherine estava desacordada e Maisie tentava-a tirar de seu sono com tanto afinco que nem parecia reparar na entrada da garota de Psiquê. Sem esperar muito, aproximou-se da negra, chacoalhando-a levemente


— O que há de errado com ela? — Encarou a ruiva, aguardando uma resposta.



poderes:

poderes passivos:


Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Ampliação visual [Nível 40] - Uma das origens dos maiores medos de todos os seres é gerado pela inabilidade do seu campo visual. A partir desse nível, os filhos de Phobos não reagem tanto a esse problema, com seu campo visual ampliado de 180 para 270º - ainda possuem pontos sem visão, mas bem menores do que o de qualquer outro semideus. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

poderes ativos:

armas:

☩ {Yin Yang} / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

☩ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Ostium} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Missão; comprado de Camden Navarre]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]
the queen is here
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
392

Localização :
hell, nyc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {promises and regrets — rp fechada de Maisie e Catherine}

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 03 Ago 2018, 22:36


broken hearts
i made a promise i couldn't keep

Subconscientemente, Catherine sentiu a presença da filha de Eos antes mesmo de despertar, pois seus sonhos se suavizaram e nos segundos que levou para despertar, sentiu-se quase tranquila.

Delicadamente, Maisie a conduziu para a consciência e no instante que seus olhos castanhos se fixaram na ruiva, notando a forma como sua expressão mudou de serenidade para preocupação, arrependeu-se de ter acordado. Porque olhar nos olhos claros da amiga era mais doloroso do que qualquer dor de luto que já sentira. A mentalista conhecia a dor da perda, como não poderia? Mas jamais fora responsável por causar essa dor em alguém. Ali, diante de Maisie, a culpa consumia seu peito e a sufocava cruelmente.

— Maisie... — Ela sussurrou, sua voz rouca pelo sono e pelo choro, e frágil por seu momento de vulnerabilidade. A filha de Afrodite sentiu a aura acalentadora da sua companhia, porém estava tão fundo em sua própria dor que fora incapaz de segurar naquela boia salva-vidas que a feiticeira lhe jogava. Ao invés disso, agarrou-se a mão de Maisie com urgência e apreensão pela eminente rejeição e levou a outra até a clavícula da semideusa, segurando-a com força. Olhando-a nos olhos, não foi capaz de anunciar a tragédia de uma vez, contentando-se em murmurar, com lágrimas umedecendo suas bochechas. — Eu sinto tanto... Por favor, me perdoe...

Tão imersa estava em sua concentração em Maisie que foi com um sobressalto que notou que Jane também estava ali, sacudindo-a para despertá-la. Pensou em muitas coisas ao ver a outra ruiva, em como não lhe vira ou falara desde que tiveram aquela estranha viagem ao futuro, no quanto procurara por ela em busca de alguma resposta. Na aprendiz da filha de Phobos, Anastasia, e na tarde de sexo que tiveram. Mas nenhum desses pensamentos permaneceu. Tudo o que pôde fazer foi sacudir a cabeça e conter um soluço.

— Ele está morto por minha causa... Eu falhei com vocês.
tell them i was happy and my heart is broken
all my scars are opentell them what i hoped would be impossible

Catherine Burkhardt
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
400

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {promises and regrets — rp fechada de Maisie e Catherine}

Mensagem por Maisie De Noir em Sex 03 Ago 2018, 23:25


Regret
You promised, Cath
☀️

Maisie se sobressaltou com a reação de Catherine assim que ela despertou. O aperto em sua mão e o desespero nos olhos da mentalista denunciou que algo muito ruim havia acontecido. Ainda assim tentou manter a calma e apertar sua mão tentando passar conforto naquele momento de fragilidade da amiga.

— Tudo bem, Cat. O que quer que tenha acontecido não foi...

Nesse momento Katherine invadiu o quarto de hotel quase como um furacão chamando a atenção de ambas para si. A filha do amanhecer deu de ombros levemente como quem diz “não faço ideia” e suspirou baixo vendo as lágrimas transbordarem pelos olhos da negra. Maisie estava pronta para dar-lhe mais algumas palavras de consolo quando ouviu o que Catherine disse.

— Ele? — perguntou franzindo o cenho e então algo se acendeu em sua mente.

Atônica, a filha do amanhecer tentou se afastar da negra, mas estava presa pelo seu aperto. O estado lamentável, suas palavras, a falta do aprendiz naquele lugar. O primeiro instinto de Maisie foi rir, negando com a cabeça, dando uma risada fraca.

— Cath, não devia brincar com isso. — Uma nova risada sai do peito da semideusa, dessa vez nervosa e falha. — Onde o Jeff está? Pediram quartos separados, né?

Maisie olhou para sua antiga mestra em busca de ajuda, que pelo menos ela lendo as emoções verdadeiras da outra mentalista pudesse desmascarar tudo. Não esperou por muito tempo para olhar para suas mãos junto da mais velha. Elas tremiam consideravelmente, assim como seu coração começava a bater rápido demais, o medo começando a domina-la.

— Catherine, onde ele está? Você disse que o protegeria... — Erguendo os olhos – agora com uma tonalidade púrpura –, encarou os castanhos da filha de Afrodite. — Você prometeu que o protegeria com sua vida.

☀️:
Nada não.
Equipamentos:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos][Presente de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]

{Pride} / Jaqueta [Uma jaqueta em estilo aviador na cor marrom. A primeira vista, parede apenas uma peça de vestuário comum, sendo que seu efeito especial é revelado quando seu usuário sofre algum ataque: o couro da jaqueta imita uma pele de dragão, sendo 50% mais resistente a ataques perfuro-cortantes que qualquer liga metálica comum, sem propriedades mágicas/especiais. Adicionalmente, dentro da jaqueta há dois bolsos, cada um com capacidade para carregar um item pequeno. Por imitar pele draconiana, a jaqueta também oferece resistência bônus de 30% a ataques de fogo e de calor.] {Couro, outros tecidos} (Nível mínimo: 35) {Nenhum elemento} [Recebimento: evento Chained Souls, avaliado e atualizado por Éris.]

{The Sun} / Carta de Tarot [Uma carta mágica, encontrada no Labirinto de Dédalo, que possui o desenho de um sol brilhante e amarelo em uma de suas faces. Uma vez por missão/evento/RP, a carta envolve o usuário com uma aura dourada suave e quente, similar ao Sol, curando 15% do HP/MP. Ativação consciente necessária.] {Elemento: Cura} (Nível mínimo: 55) [Recebimento: DIY "Maze", avaliada por e atualizada por Éolo.]
Maisie De Noir
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
406

Localização :
Onde sou necessária

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {promises and regrets — rp fechada de Maisie e Catherine}

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab 04 Ago 2018, 00:02



i missed you, girls



Psiquê estava certa em mandá-la de volta para sua família – ou o mais próximo disso. Catherine balbuciava, em meio à confusão mental que se encontrava, coisas que não fariam sentido se não a conhecesse tão bem; mas o fazia.

O garoto de Athena estava morto.

Maisie estava próxima de entrar em choque, e ali estava a deixa para que a ruiva mais velha interferisse. Usando um pouquinho a mais de força que usaria de forma amigável, afastou Catherine da outra, que agora a acusava, mesmo sem a intenção de o fazê-lo.

A aura de Psiquê deveria afetá-la, seus aliados costumavam ficar mais calmos quando ela se concentrava nisso, e era o que fazia naquele momento. Por algum tempo, deixou o silêncio – mesmo que interrompido vez ou outra pelos soluços das garotas – reinar, antes de se manifestar, sem saber ao certo o que deveria falar.

— Tenha dó, Kissa. Semideuses morrem o tempo todo. Tenho certeza que se Catherine pudesse, teria o salvado. — Seus olhos foram até os da morena, enquanto sua mão esguia deslizava em seu rosto molhado. — Não foi culpa sua. Se acalme. O que aconteceu lá?

poderes:

poderes passivos:

Nível 12: Presença calmante [Novo]
Psiquê é vista como uma deusa doce e gentil, e seus seguidores mantém a mesma aura. Assim, todos emanam uma aura de calma que diminui poderes de confusão e distração ao seu redor em um raio de 10m, reduzindo-os em 25% se provenientes de oponentes mais fracos. Essa aura de calma afeta aliados, mas estes retornam ao normal assim que se afastam.

poderes ativos:

armas:

☩ {Yin Yang} / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

☩ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Ostium} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Missão; comprado de Camden Navarre]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]
blameless
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
392

Localização :
hell, nyc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {promises and regrets — rp fechada de Maisie e Catherine}

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sab 04 Ago 2018, 16:57


broken hearts
i made a promise i couldn't keep

Ver a reação de Maisie as palavras confusas, o momento em que entendeu o que queria dizer, foi mais doloroso do que a perda de Jeff por si só. Seu maior medo era de decepcionar pessoas e agora, aquilo estava se tornando realidade. E o fato da filha de Eos tentar se afastar de si, a maneira como seu tratamento com Catherine mudou, só a fez soluçar ainda mais, enquanto balbuciava baixinho inúmeros pedidos de desculpa.

Mal sentiu quando Katherine a empurrou de volta para cama, deixando-se encolher ali mesmo. Quem a conhecia sabia que não tinha vergonha alguma de sua nudez, porém, naquele instante, sentia-se vulnerável. Queria fugir, queria se esconder e ao mesmo tempo queria que Maisie surtasse. Que ela lhe dissesse todas as coisas horríveis que a negra vinha dizendo para si mesma, que lhe atacasse e transformasse aquela dor emocional em algo tangível. Queria que a amiga lhe infligisse tanta dor quanto a que involuntariamente lhe causara. Porque ela sabia que Maisie amava seu aprendiz, como poderia não saber, sendo quem era e os conhecendo como os conhecia?

Novamente, Jane se fez presente, arrancando-lhe de sua miséria. Seu toque era afável, limpando as lágrimas do rosto da filha de Afrodite e ela desejou que a antiga conhecida não se importasse com as novas que caíam para substituí-las.

— É sim, foi minha culpa. Eu deveria ter sido mais rápida. Deveria ter previsto aquilo. Devia ter salvado Jeff. — Brandiu, ainda em voz baixa, mas seu tom era carregado de raiva e ressentimento, tudo isso direcionado para ela mesma. — Estávamos chegando na Groelândia, quando o avião começou a cair. Nós tentamos ajudar os passageiros, fizemos o que podíamos e então, eu fui nos teletransportar de lá...

O belo rosto da filha de Afrodite se contraiu e por alguns segundos ela não conseguiu falar. Só sacudiu a cabeça e evitou o olhar de ambas. Sentia-se envergonhada, abalada, devastada. Fez um esforço consciente para não sentir o que as suas companheiras estavam emanando, pois achava que não podia aguentar o ódio delas.

— A lateral do avião quebrou. Eu não consegui segurá-lo. Não pude parar o teletransporte. Quando apareci no aeroporto, ele não tinha vindo comigo. E não consegui mais senti-lo. Nossa conexão foi quebrada. Ele morreu... — Concluiu em um murmúrio incrédulo.
tell them i was happy and my heart is broken
all my scars are opentell them what i hoped would be impossible


Catherine Burkhardt
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
400

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {promises and regrets — rp fechada de Maisie e Catherine}

Mensagem por Maisie De Noir em Seg 06 Ago 2018, 20:02


Regret
You promised, Cath
☀️

Ouvir aquele tom de voz de Katherine para consigo, foi como se jogasse gelo em suas veias. No momento o que mais sentia era raiva e ficar tão perto assim de Catherine naquele estado não a estava ajudando em nada. Respirando fundo, Maisie se afastou até estar contra as portas de correr que davam para a varanda e encarava as duas amigas na cama.

Conforme a voz engasgada pelas lágrimas da negra serviam como único som naquele lugar, algo dentro da feiticeira ia se quebrando aos poucos. Não teve oportunidade de falar dos seus sentimentos para ele e agora estava morto. Havia sentido que algo estava errado antes de sair daquele quarto, mas estava tão preocupada com a própria missão que imaginou ter sido esta a causa.

— Isso ainda não acabou — murmurou apática sentindo algo cortar sua bochecha até seu lábio, sentindo o gosto salgado da perda.

Passando os braços a sua volta, a filha do amanhecer ergueu os olhos para os céus, o manto negro sobre a cidade de Nova York a chamava. Sem olhar para trás, deu os poucos passos que a tirariam daquele quarto cheio de emoções que não queria sentir e abriu as granes asas brancas antes de se impulsionar para longe, atrás do amanhecer.

☀️:
Considerar a saída de Maisie da RP.
Equipamentos:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos][Presente de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]

{Pride} / Jaqueta [Uma jaqueta em estilo aviador na cor marrom. A primeira vista, parede apenas uma peça de vestuário comum, sendo que seu efeito especial é revelado quando seu usuário sofre algum ataque: o couro da jaqueta imita uma pele de dragão, sendo 50% mais resistente a ataques perfuro-cortantes que qualquer liga metálica comum, sem propriedades mágicas/especiais. Adicionalmente, dentro da jaqueta há dois bolsos, cada um com capacidade para carregar um item pequeno. Por imitar pele draconiana, a jaqueta também oferece resistência bônus de 30% a ataques de fogo e de calor.] {Couro, outros tecidos} (Nível mínimo: 35) {Nenhum elemento} [Recebimento: evento Chained Souls, avaliado e atualizado por Éris.]

{The Sun} / Carta de Tarot [Uma carta mágica, encontrada no Labirinto de Dédalo, que possui o desenho de um sol brilhante e amarelo em uma de suas faces. Uma vez por missão/evento/RP, a carta envolve o usuário com uma aura dourada suave e quente, similar ao Sol, curando 15% do HP/MP. Ativação consciente necessária.] {Elemento: Cura} (Nível mínimo: 55) [Recebimento: DIY "Maze", avaliada por e atualizada por Éolo.]
Maisie De Noir
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
406

Localização :
Onde sou necessária

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {promises and regrets — rp fechada de Maisie e Catherine}

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Ter 07 Ago 2018, 17:53



i missed you, girls



O suéter da ruiva deixou seu corpo, e com cuidado, Katherine a vestiu, como faria com uma criança. Os olhos dela encontraram os da negra enquanto aquela falava, atenciosa a cada uma das palavras que pronunciava. As lágrimas que anteriormente se dissiparam ao toque afável, agora davam lugar à outras, carregadas pelo peso da culpa. Havia muito tempo que algum sentimento não a afetava assim; logo ela, que se mantivera afastada por meses dos mundos que poderia frequentar.

— Deixe-a ir. Maisie sempre volta. — Sorriu, sentando-se na beirada da cama e puxando o corpo da outra para próxima de si. Acariciou seu corpo que agora deveria estar vestido e sorriu pesarosamente — Eu não pude salvar minha irmãzinha também. A casa estava em chamas, num fogo que eu mesmo provoquei. Eu queria matá-la, mas a garota ficou também.

Não havia palavras para a dor que sentia agora. Mas esperava que pudesse ajudá-la.

poderes:

poderes passivos:

Nível 12: Presença calmante [Novo]
Psiquê é vista como uma deusa doce e gentil, e seus seguidores mantém a mesma aura. Assim, todos emanam uma aura de calma que diminui poderes de confusão e distração ao seu redor em um raio de 10m, reduzindo-os em 25% se provenientes de oponentes mais fracos. Essa aura de calma afeta aliados, mas estes retornam ao normal assim que se afastam.

poderes ativos:

armas:

☩ {Yin Yang} / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

☩ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩  {Ostium} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Missão; comprado de Camden Navarre]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]
blameless
Katherine J. Villeneuve
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
392

Localização :
hell, nyc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {promises and regrets — rp fechada de Maisie e Catherine}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum