Diretrizes do Encerramento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Diretrizes do Encerramento

Mensagem por 139-ExStaff Sáb 04 Ago 2018, 00:55


Encerramento Dragonborn

Devido ao grande número de mortes e abandonos, mudaremos algumas diretrizes nas punições, fornecendo uma nova chance, de forma a não prejudicar tantos players, uma vez que a grande maioria justificou suas ausências. Seguem as diretrizes para isso abaixo. Os que não tiverem interesse receberão a maldição ou serão declarados mortos, de acordo com o caso.

Jogadores que pediram saída do evento com justificativa plausível: Não haverá morte direta, mas todos receberão a maldição e desconto de 50% na HP e MP (que ainda pode ocasionar morte - nesse caso, se enquadrarão no grupo 4 - vide adiante). A retirada segue as orientações descritas, devendo ser feita via DIY;
Personagens nessas condições: Catherine Burkhardt (Status final: 475 HP/ 475 MP)
Exceção: Thea Françoise d'Orleans - a player pediu cancelamento no prazo, mas a MP só foi lida depois do início do evento; a personagem não foi considerada como participante, não recebendo penalidades por esse motivo.

Jogadores que tentaram postar, mas perderam 2 turnos, justificando: Seria injusto penalizar quem tentou seguir adiante quando quem abandonou não recebeu tal medida. Esses personagens não receberão a maldição, mas serão considerados mortos a menos que façam o evento de encerramento no prazo ou uma segunda chance, caso percam as datas limite. Para o encerramento, receberão um desconto de 25% dos status atuais como penalidade.
Personagens nessas condições: Jessamine H. Julie (Status atual: 507 HP/ 507 MP),
Logan Montecarlo (tatus atual: 632 HP/ 632 MP) , Melanie Gauthier (Status atual: 362 HP/ 298 MP).

Para quem saiu sem justificativa plausível, ou só justificou uma não-postagem e abandonou o evento, a penalidade é maldição e morte. Para o encerramento, receberão um desconto de 50% dos status atuais como penalidade.
Personagens nessas condições: Dimitri S. Belikov(status atual: 50 HP/ 50 MP), Emmeraude Charlotte Fabrey (status atual: 80 HP/ 80 MP), Jeff Smith (status atual: 290 HP/ 266 MP), Joe Bullock (status atual: 115 HP/ 115 MP), Joel Hunter (status atual: 115 HP/ 115 MP),Gregory Castellan (atualmente Jason A. Hallows) (status atual: 670 HP/ 378 MP)

Além disso, há quem morreu por rendimento, não recebendo maldição, apenas morte. Nesse caso, tais personagens também receberão uma nova chance,  com um desconto de 25% dos status atuais como penalidade.
Personagens nessas condições: Jung Wormwood Aconite (status atual: 112 HP/ 112 MP), Victor Glaciem (status atual: 172 HP/ 172 MP).

Player morto sem direito à tentativa de encerramento, devido a morte dupla (abandono de inscrição e penalidade): Joah Dongho

Regras e informações


Por questão de organização, o evento será dividido em grupos:

Grupo 1 - Para quem participou e escapou sem penalidades de morte ou maldição, a proposta é uma postagem de encerramento simples, no valor máximo de 100 xp e 50 dracmas, aonde deve narrar os próximos passos do personagem, encerrando descobertas/ pesquisas realizadas na trama ou iniciando mais buscas relacionadas ao assunto. A exigência é apenas de ser relacionado aos dragões e aos eventos ocorridos de alguma forma. A postagem não acarretará descontos de HP ou MP, recebendo avaliação fácil.

Grupo 2 - Para quem não participou do evento mas quem inserir os dragões na trama pessoa ou postar no encerramento, o player pode narrar como ocorreu seu primeiro contato dracônico - se passou por um dos eventos relacionados a um dragão doente, se cruzou o caminho de algum dragão em busca de cura, ou de algum semideus em busca dessas informações. Da mesma forma que para semideuses que terminaram  a trama sem penalidade, não haverá desconto de HP/ MP na postagem, que terá como recompensa até 100 XP e 50 dramas e avaliação fácil. Postagem simples.

Grupo 3 - Para quem abandonou o evento de forma justificada, ficando vivo mas recebendo a maldição, ou morreu por não postagem justificada 2x, a proposta é uma OP com rendimento de 75% para sobrevivência e "recompensa". A OP deve abordar os pontos do evento de forma condensada, a partir do ponto do abandono (ou seja, de obrigatório: descobrimento de dragões, viagem até um - com algum obstáculo, contato com dragão, missão conjunta ou combate, resultando no ganho de confiança e futura cura, ou na busca por meios que levem a outra luta, resultando na morte/ derrota do dragão - note que pontos abordados no evento não precisam ser repetidos, apenas indicados). O rendimento de XP será limitado a 100 XP e 50 dracmas para personagens vivos, com retirada da maldição. Para quem morreu por não postagem, a recompensa é o retorno à vida e a XP desse encerramento. Abaixo desse rendimento, o personagem pode morrer definitivamente ou pela primeira vez. Missão OP.

Grupo 4 - Para quem abandonou com justificativa improcedente/ sem justificativa, recebendo, portanto, maldição e morte: OP com rendimento de 85% para retornar à vida, funcionando como uma espécie de "2ª chance" - que não será computada no número de mortes caso atinja os requisitos, nem como segunda chance oficial. O personagem deve narrar sua morte (relacionada a algum evento dracônico ou ao evento de trama, considerando postagens que tenha realizado) e uma intervenção divina justificada, realizando uma missão para o deus que o salvou, e que também seja relativa aos dragões. Lembrando que a dificuldade é difícil. Se conseguir o rendimento, o personagem permanece vivo, mas com a maldição. Não há outras recompensas. Missão OP.

Grupo 5 - Para quem participou do evento mas morreu por rendimento a proposta é uma OP com rendimento de 75% para sobrevivência e "recompensa". A OP deve abordar a morte do personagem, ligando-a aos acontecimentos/ postagens do evento, e uma intervenção divina justificada, realizando uma missão para o deus que o salvou, e que também seja relativa aos dragões. Lembrando que a dificuldade é difícil. Se conseguir o rendimento, o personagem pode receber até 100 XP e 50 dracmas, além de permanecer vivo, e recuperar 50% do XP que ganharia no evento. Missão OP.

Prazos


Grupo 1 e 2: 10 dias. As avaliações serão realizadas conforme as postagens, sendo informadas no tópico em até 3 dias após a postagem.

Grupos 3, 4 e 5: 30 dias. As avaliações serão realizadas conforme as postagens, sendo informadas no tópico em até 7 dias após a postagem.

Não haverá aumento de prazos sob nenhuma justificativa.

Caso o jogador não deseje realizar o encerramento, deve informar neste tópico, recebendo as punições cabíveis ao seu caso (maldição, morte, ou ambos).

Para personagens que ainda não foram avaliados no evento original, o prazo começará a contar a partir da data em que receberem a avaliação.



139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1420

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::