Arrumação de Chalé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arrumação de Chalé

Mensagem por Organização PJBR em Sex Ago 10, 2018 11:33 pm

Arrumação

Descrição

"Eu me preparava para limpar coisas sujas, mas lidar com aquela ausência me desnorteava.

— Clarice Lispector"

Todo chalé, mesmo que pequeno, era bagunçado. Seja pelo excessivo número de semideuses num local só, seja pela preguiça de um ou de outro, os chalés costumavam precisar de uma faxina geral, ou mesmo uma arrumação simples, até por conta da inspeção matinal, já que ninguém gostaria de lavar pratos ao final do dia, não é?

Pensando nisso, aqueles que quiserem deixar seu chalé mais em ordem deverão postar aqui, realizando uma limpeza em seu respectivo chalé, sendo que indefinidos deverão limpar o chalé de Hermes.

{Pensador, May, gabs}

Informações de Jogo

Premiação máxima: 20 dracmas.
→ Podem tomar como base a descrição de cada chalé.
→ NPCs até podem ser utilizados, mas lembrando que a postagem deve focar no trabalho do personagem.
→ Flood não é permitido. Só serão consideradas postagens com mais de 5 linhas em fonte arial ou times tamanho 12 com margem normal, no Word. Templates e tables são aceitos, mas o tamanho da postagem será verificado para ver se o conteúdo está adequado ao disposto.
→ A postagem aqui só é permitida semanalmente, isto é, você só pode realizar um post por semana na "Arrumação do Chalé". Desrespeitar isso causa anulação da postagem na primeira tentativa. Reincidências podem ter punições mais graves.

Organização PJBR
Administradores

Re: Arrumação de Chalé

Mensagem por Kurt LeBeau em Ter Out 09, 2018 5:18 am

Kurt LeBeau – Faxina
Atravessei o acampamento sem camisa e com o tênis na mão enquanto meu cabelo pingava pelo caminho, felizmente isso não incomodava ninguém pois era completamente normal. No trajeto os campistas faziam o Acampamento Meio Sangue parecer um acampamento de verão tão normal quanto qualquer outro.

Alguns sentados, à sombra de uma árvore, cantando e tocando; outros jogavam jogos de cartas nas portas dos chalés. Eu queria bastante começar a conhecer a pessoas de lá e fazer parte dessas atividades. Nem parecia que alguns deles matavam criaturas que geralmente aparecem em desenhos e filmes.

Cheguei no chalé de Hermes arrastando os pés no piso antes da entrada, tirando o grosso da terra que acumulou no percurso. Bati na porta e pedi à filha de Nix que atendeu a porta, uma toalha.

A garota de cabelos negros e rosto apático fechou a porta na minha cara. Revi o meu pedido e pensei se havia ofendido ela de alguma maneira. Mas pouco tempo depois a porta foi aberta e algo saiu de lá de dentro acertando meu rosto.Meu primeiro impulso foi tentar desviar mas sem êxito.

Felizmente era só uma toalha macia, mas nunca se sabe quando um filho de Hermes quer aprontar uma com você.

Sequei o corpo e consegui deixar a bermuda apenas úmida, mas pelo menos não pingaria dentro do chalé. Assim que entrei meu sentido de Mônica Geller apitou. Parecia que havia passado um furacão dentro do chalé – o que não era impossível – e tudo tinha ficado revirado.

Pacotes de salgadinhos e biscoitos pelo chão, camas bagunçadas e algumas roupas espalhadas pelo chão. Os materiais de limpeza ainda estavam no canto próximo à porta

— Meu… Meus deuses! O que aconteceu aqui?! Achei que o Harry, Peter e a Amanda tinham ficado de arrumar as coisas, era a vez deles no rodízio não era?— Indaguei todo o chalé enquanto me aproximava do meu beliche.

— Era, mas eles brigaram.— Respondeu uma voz familiar lá no fundo.— A Amanda disse que ia se encontrar com aquele namoradinho do chalé de Apolo. Harry e Peter disseram que não iam arrumar tudo sem ela.— A voz se aproximou, era Marvin Greig o filho de Hermes que me recebeu na primeira vez em que entrei no chalé. — Acabou com eles deixando o lugar bem mais bagunçado do que estava só por birra.

— E ninguém fez nada? — Questionei indignado, Marvin deu de ombros. — Ah mas você vai me ajudar. A inspeção não vai esperar por aqueles três.

— Mas eu… — Interrompi o filho de Hermes jogando a vassoura em sua direção.

— Mas você não quer tomar um banho frio.- Ele me encarou com um certo olhar de raiva pois eu estava certo.— Você vai varrendo enquanto eu arrumo pego as roupas sujas e arrumo as camas.— Ele assentiu com a cabeça. Expulsamos todos do chalé, já que ninguém mais quis contribuir.

Peguei um dos sacos para roupa suja e comecei a recolhê-las pelo chalé. Camisas, bermudas, blusas e calças… Felizmente tinham o bom senso de não deixar muitas peças íntimas por aí. O máximo que eu achei foram dois ou três sutiãs, mas que ainda me deixavam desconfortável.

Terminei com uma trouxa razoável de roupa suja para levar pra lavanderia, mas isso iria esperar, ainda havia trabalho a fazer. Amontoei todos os travesseiros na minha cama e comecei a arrumar uma por uma.

Recolocando o lençol de elástico no colchão caso estivesse solto, depois colocando o lençol por cima tentando deixá-lo o mais liso possível e por cima dele o travesseiro e o cobertor, dobrado num retângulo do tamanho do travesseiro.

Numa dessas muitas idas e vindas de uma cama por outra, acabei esbarrando na pilha de sujeira que Marvin havia juntado.

— Ah não cara, eu desisto.

— A culpa é sua por fazer essa pilha no meio do corredor.

— Você poderia prestar mais atenção, né?!

— Ok, então vamos fazer assim: Você termina as camas e eu termino de varrer, certo?

— Me parece justo.— Rebateu o filho de Hermes me entregando a vassoura com um sorriso no rosto.

Eu encarei o chão, depois a vassoura e a deixei apoiada na parede. Abri todas as janelas do chalé, permitindo que meu plano desse certo. Me concentrei um pouco nos ventos do acampamento e desviei uma pequena corrente para dentro do chalé do Deus Mensageiro. A fiz correr por de baixo dos beliches, expulsando a sujeira e a acumulando num único canto do chalé. Obviamente não era TODA a sujeira, mas já ajudava bastante. Recolhi aquilo com a pá e coloquei no saco destinado ao lixo.

Marvin parou pra olhar meu pequeno showzinho e depois voltou para sua nova obrigação. Quando ele terminou eu já estava com um par de esfregões pronto para limpar o chão.

— Nós já tiramos o grosso da sujeira, isso é mesmo necessário?

— O chalé 10 está responsável pela inspeção hoje… — Retruquei. Ele parou e me olhou com a cabeça inclinada. E arregalou um pouco os olhos quando fez a conexão.

— Certo, mas que tal tornarmos isso uma disputa interessante. Eu fico com o lado direito e você com o esquerdo. Quem acabar por último lava a roupa suja.

Era uma aposta arriscada mas decidi que seria divertido. Encostamos na parede, contamos e demos a largada. Por meio segundo eu achei que teria alguma chance, mas esqueci de um simples detalhes: filhos de Hermes são bem rápidos.

Por mais que eu tentasse roubar - pulando discretamente alguns espaços que eu julguei não precisarem de uma limpeza séria - não fui páreo para a prole de Hermes.

— É LeBeau, se divirta na lavanderia.

Personagens:
Kurt:
Poderes Ativos:
Aerocinese I [Nível 1]: Você consegue manipular pequenas quantidades de ventos podendo apenas influenciar objetos de pequeno porte e direcionar pequenas rajadas de ar contra o oponente, porém nada que prejudique seriamente - apenas uma pequena distração no próximo turno, o suficiente para reduzir o ataque do alvo em 25%. [Modificado, nome e descrição]. [Antigo Aerocinese Iniciante]
Marvin:
Poderes Passivos:
Nível 1
Agilidade - Hermes tem como função principal levar as mensagens dos deuses, necessitando de velocidade para tal - característica que lega a seus filhos. Os semideuses de Hermes possuem uma agilidade maior que outros campistas, inclusive voando com seus tênis alados. Isso faz com que em geral se desloquem com 50% a mais da velocidade de um semideus comum, mas não afeta sua capacidade combativa em termos de quantia de ações ou reflexos. Não se aplica a montarias e veículos, não alterando a velocidade de outros meios que não a si próprio. [Modificado]
Adendos:
Essa postagem é de um dia em que o Kurt tirou para conhecer as atividades do Acampamento. A jornada dele começou nos Estábulos, seguiu para o Campo de Morangos e teve um pequeno intervalo no Lago de Canoagem para um mergulho.
Obs.:
Até o momento desse Post a avaliação da Limpeza dos Estábulos não foi atualizada, contudo a de Cuidados com os Morangos, que é posterior, foi. Gostaria que avisasse algum responsável.(Favor desconsiderar caso tenha sido atualizado e tenha 138 dracmas na ficha.)

Dia: de Preto Lugar: Chalé 11 Humor: Money Bitch! Vestindo:Quase nada.
Kurt LeBeau
Filhos de Éolo

Mensagem por Eos em Qua Out 10, 2018 1:18 pm

Kurt LeBeau

Resultado

Dracmas: 15 de 20 possíveis.

Olá de Novo, Kurt! Sua postagem foi boa, não me surpreendeu muito, mas cumpriu o que foi pedido. Em relação aos seus erros, devo alertá-lo que deve dar uma revisada nos seus textos antes de postar, pois encontrei várias vezes a falta do espaço entre letras e pontuação e também o uso do traço (-) em vez do travessão (—) nas falas ou até a meia risca (–) para parafrasear. Algo que me incomodou bastante é o uso apenas do "mas" e isso deixa bem cansativo. Procure usar também as outras conjunções como porém, contudo, entretanto e por ai vai. Eu comentei que o negrito ficou bom no texto, mas tome cuidado com a cor da letra. Pessoalmente a cor que escolheu para o Marvin ficou clara demais e dificultou um pouco a minha leitura. Tudo bem colorir seu texto, porém não deixe algo muito claro ou neon. Em missões são detalhes que tendem a descontar pontos. No mais, parabéns!

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO

Eos
Deuses

Mensagem por Hera em Qui Out 11, 2018 4:00 pm

Atualizado
Hera
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo