Forja Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja Geral

Mensagem por Organização PJBR em Dom 19 Ago 2018, 00:08

Forja Geral



Descrição


"O metal mais forte é forjado na chama mais quente.“

— Série Arrow"


Sabemos que por vezes é bem complicado de depender de um semideus ativo para conseguir aquela modificação em uma arma tão desejada, ou uma armadura nova. Visando isso, sem desvalorizar os semideuses que normalmente lidam com este tipo de coisa, foi criada a forja central. Aqui, um NPC ferreiro irá te atender.

Funcionamento


O personagem deve realizar uma postagem tipo OP, na qual narre o pedido e interação com o NPC e todo o trabalho realizado por ele na forja. Itens aqui são mais caros, contudo, para não desbalancear os forjadores ativos: o preço será equivalente ao nível do item x 20 (e não x5, como padrão do fórum). Pode parecer alto, mas lembramos que o padrão é baixo, considerando itens prontos/ a serem desfeitos, enquanto que na forja o custo é variável, mas considera, além do padrão, o custo do material (que não é cobrado na forja central), acabando em um intermediário entre os mercados e a forja geral, com a vantagem da personalização.

Haverá um tópico de Forja geral no Acampamento e um no Clube da Luta. Diferente de hospitais, que são mais comuns (ou, pelo menos, existem os hospitais humanos) as forjas são mais restritas, ainda mais pelo tipo de material e habilidades presentes nelas.

O nível do item será determinado pelo material, incluso metal e essências, e poderes de transformação/ aprimoramentos. Habilidades que fujam do sistema de forja não podem ser adicionadas em uma forja central, devendo ser adquiridas à parte, como recompensa de missão, DIy e afins.

Caso haja dúvida, o jogador pode dispor o que deseja do item (material, essência, transformação) e verificar com a staff o nível (e, consequentemente) valor final do item.

Para itens com mais peças (como uma armadura completa) sua forja deve seguir o sistema de criação parcial que já ocorre nas forjas de semideuses.

É permitido o uso da forja geral 1 vez por quinzena, e é considerada uma postagem temporal.

O NPC, personalidade e a maneira de atendimento são de criação livre de cada um, podendo variar - representando, assim, a vasta quantia de filhos de Hefesto nesses lugares.

Informações de Jogo


→ Tópico de fabricação de item
→ O valor será descontado da quantia de dracmas na ficha do personagem
→ Valor padrão do item = Nível do item x 20 dracmas
→ Leve em consideração a descrição das forjas e seu sistema
→ NPCs podem ser utilizados livremente.
→ Flood não é permitido. Só serão consideradas postagens que sigam o sistema de forjas. Templates e tables são aceitos, mas o tamanho da postagem será verificado para ver se o conteúdo está adequado ao disposto.
→ A postagem aqui só é permitida quinzenalmente, isto é, você só pode realizar um post a cada 15 dias nas "Forjas gerais". Desrespeitar isso causa anulação da postagem na primeira tentativa. Reincidências podem ter punições mais graves.



Organização PJBR
avatar
Administradores
Mensagens :
889

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum